NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
151 Mensagens - 31%
Starfox
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
93 Mensagens - 19%
Inoue
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
44 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
29 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Aoba
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
30 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
22 Mensagens - 18%
Sei
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
15 Mensagens - 12%
Raves
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
11 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
10 Mensagens - 8%
Zero
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Aoba
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Inoue
[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_lcap[Cena] Princesa Miyagi-Do. Voting_bar[Cena] Princesa Miyagi-Do. Vote_rcap 
6 Mensagens - 5%


Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Através de passos ligeiros e pomposos, a garota se aproximava do campo de treinamentos. Ela utilizava de vestimentas femininas padrões de seu clã, sendo uma camiseta branca e fechada na altura mínima abaixo de seu ombro, calças ninjas brancas e uma sandália preta. Usava de uma manta marrom e que continha o símbolo do clã Senju em suas costas. Os cabelos loiros estavam amarrados em duas tranças, iguais as que sua mãe usava, e ela podia avistar ao longe a presença de seu irmão mais velho, o Espadachim da Névoa, Chozen.
 
Ainda que ele não a visse por estar em seu lado oposto, já era possível ser avistada pela tia-avó de ambos, que fechava os olhos e sua feição entregava que algo não combinado havia acontecido. De maneira a estranhar tal ação, Chozen, que foi o primeiro a chegar ao campo de treinamentos, virou-se para trás e levou seu olhar para a menor e mais nova. Afinal, o que sua irmã estava fazendo ali? Ela nunca se interessou por nada que fosse levado para o lado shinobi, simplesmente gostava de ouvir das histórias que ele contava sobre suas aventuras e de seu antigo time, o Stronda, mas nada a ponto de querer participar.
 
Tudo bem, ela era uma adolescente agora e as coisas poderiam mudar, mas não esperava que iria vê-la ali.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




──── Cheguei! ──── dissera a menor em alto e bom tom, o suficiente para que todos eles escutassem e se alertassem para ela.
 
De maneira instintiva, o albino levou o olhar ao encontro da tia-avó. ──── Você estava sabendo disso? O que ela está fazendo aqui? ──── indagou enquanto retornava o olhar para a mais nova, apontando para tal.
 
──── Eu acabei passando por sua casa e Shima e Fukasaku estavam comigo, acabaram comentando em uma discussão que você estaria aqui no campo de treinamentos, e eu acho que ela realmente escutou - ──── comentou, explicando a situação, logo finalizando. ──── mas em momento algum eu falei para ela vir! ──── esbravejou, cerrando o punho esquerdo, a repreendendo indiretamente.
 
Não demorou até que a mais nova tornasse a respondê-los. ──── Não esqueçam, eu sou uma adolescente, eu sei como o mundo é perigoso, e quero aprender novas coisas para ajudar em casa! Eu não quero ter uma vida ninja como a que o Chozzy leva, ele sofre muito. Mas eu não quero ser uma anta, né?!?! ──── dissera a menor, os observando e gesticulando durante todo o discurso.
 
Apesar de ser um assunto complicado, ela tinha certa razão. No mundo em que estavam atualmente, não havia brecha para uma pessoa não saber se defender – e ela tinha o sangue Senju. Ela tinha certa vitalidade superior aos outros, pelo menos era o que ele imaginava, além de mais chakra do que o normal.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




──── Pode ficar, Kimiko. ──── afirmou Chozen, contendo a comemoração alheia se aproximando e tocando ao seu fino ombro, fechando seu semblante. ──── Mas saiba que o meu treinamento está além do que um ninja comum faz. Para ser sincero, é possível que você nunca tenha contato com algo assim em sua vida, então caso você queira ficar observando, eu não levarei a mal, mas desde que não se aproxime de mim enquanto eu estou ali, tampouco faça barulhos para não tirar o meu foco ou que me distraía. Não é bem um treinamento físico, então pode ser que você se desanime quanto às expectativas que possa ter criado, mas... ──── e em meio as palavras do albino, a Rainha o interrompeu, tocando no ombro dele, assim como ele fazia na mais nova.
 
──── A partir de hoje, eu ensinarei para ela o que uma mulher forte dos Senju é capaz de fazer, Chozen. Pode deixar, eu a treinarei da melhor forma. Agora, venha comigo, Kimiko. O nosso magricelo aí precisa se concentrar, ele vai se transformar. ──── disse, aproximando-se da garota e distanciando-se do local junto a menor, ficando há cerca de sete metros de distância dele.
 
Era hora de iniciar definitivamente novamente o processo de evolução para com aquele chakra misterioso que se instalava cada vez mais em seu organismo, mas que estava se familiarizando, pouco a pouco.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Com o distanciamento deles, um suspiro se fez presente no Senju, e logo começou a fechar seus olhos para se preparar para o que estava a vir. De maneira instantânea ao momento em que unia ao chakra de seu organismo, um chakra flamejante começava a rodeá-lo, fazendo como um redemoinho aos céus, e ele tratava de expandi-lo ao máximo que conseguira intrínseco ao seu próprio original. Ao outro polo do campo, a mais nova se espantava positivamente com aquilo, não imaginando que o irmão tivesse uma capacidade de realizar um “furacão de fogo” ao seu redor, e ela até mesmo comentava com a tia-avó referente a só conhecer o fato do irmão poder criar uma floresta inteira, isso porque ela havia o visto criando pouco após a avó de ambos ter partido, e ele criou para proteger o santuário de bonsai que ela tinha.
 
Aos poucos, o chakra flamejante revestia o corpo do Senju em uma armadura borbulhante e avermelhada que criava com quatro caudas, fazendo com que traços animalescos tomassem conta do albino, onde até mesmo as madeixas de seu cabelo embranquecido se tornavam mais vorazes. Em suas unhas, eram perceptíveis o aspecto selvagem, elas cresciam como garras, e logo seu corpo se encurvava para frente por conta das caudas que bailavam atrás de ti. Em um movimento mais rude da mais nova, um espanto por conta de vê-lo como um animal, Chozen levou seu olhar de imediato para ela, como se seu instinto se aflorasse, e ela poderia vê-lo em um estado totalmente incomum, até mesmo na coloração de seus olhos. Era seu irmão, mas ao mesmo tempo ele parecia estar possuído, como contavam em histórias de terror que ela lia, o que fazia com que ela fizesse um comentário.
 
──── Não precisamos chamar um exorcista, tia? Eu já li isso em um livro, e eu acho que ele logo vira a cabeça e começa a vomitar em nós... ──── tal comentário gerou gargalhadas da Rainha Miyagi, enquanto do Senju apenas um breve sorriso fora exposto, mostrando suas presas.
 
Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Hawk
Kojin Mizukage
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
[Cena] Princesa Miyagi-Do. 2
Chozen Senju



HP: 1575/1575 • CH: 3500/3500 • ST: 00/07 CN: 000/600 • Rokubi 2000/2000

"Equilíbrio."




Ainda que expusesse um sorriso mínimo com tal comentário, até porque já estava mais controlado quanto ao poder daquele chakra, ainda assim sentimentos raivosos tentavam tomar sua mente, mas ele não deixava, principalmente porque a irmã estava ali, e ela era indefesa no momento.
 
Aos poucos, através de muita concentração, uma nova parcela daquele chakra seria explorado, traria para si de forma que se ligasse ao seu chakra, e seu corpo parecia queimar cada vez mais, até mesmo fazia com que estranhasse; algo estava diferente daquela vez, talvez porque já estava pegando uma quantia grande, se comparado com o início, e sua pele parecia arrepiada. De toda forma, não ligou em um primeiro momento, apenas tratando de continuar a puxar daquele chakra de seu organismo e, eventualmente, a quinta cauda aparecia. Esbelta e imponente como todas as outras, ela bailava em sincronia perfeita com as outras.
 
Tentava se controlar ao máximo, e aos poucos ia se mantendo totalmente são – havia certo costume com aquele chakra, visto que dia após dia ele continuava a entrar naquela transformação, e isso auxiliava no costume. Sabendo de tal controle, ele caminhou como uma fera quadrúpede até o encontro de sua irmã, deixando com que ela visse de mais perto aquele manto de chakra que o revestia.
 
Os instintos raivosos que inicialmente eram bem presentes, atualmente já se encontravam mais parados e quase inexistentes. Independente disso, sabia que deveria manter o controle total, e algo que detalhava é que sentia que aquele chakra, quanto mais explorado, mais poderoso ele ficaria; só que diferente das outras vezes que liberou caudas, dessa vez algo pareceu queimar mais profundamente em sua pele. Afinal, seria normal? Haveria uma nova transformação além das caudas? Ele não fazia a menor ideia, mas estava doido para descobrir. Contudo, sabia que não era a hora. Sua irmã estava ali, e não poderia tentar ir além.
 
──── Chozzy, você virou um bicho. Se o vovô te olhar, vai te caçar. ──── brincou, rindo, não expondo medo algum referente aquilo. ──── Mas está engraçado! ──── e quando ela proferiu, o rapaz começou a levantar o corpo e a desfazer-se daquele manto, deixando com que ficasse guardado dentro de si, orgulhoso que havia conseguido progredir, mas também do fato que a sua tia-avó acabaria levando sua irmã para treinamentos. Seria a tutora dela.
 
Sem demorar, os três começaram a se direcionar para a casa que os irmãos moravam, e Chozen reforçou. ──── Não conte ao nosso avô. É um segredo nosso. ──── e ela prontamente acentuou que sim com a cabeça, continuando o caminhar rumando para a casa.

Considerações:
Jutsus Usados:
Habilidades Ativas:
Bolsa de Armas:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hawk
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77661-ficha-chozen-senju#613607
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77664-gf-chozen-senju#613631
Shu
Moderador
[Cena] Princesa Miyagi-Do. OxxAo3l
[Cena] Princesa Miyagi-Do. OxxAo3l
Quinta Cauda da Pseudo-Versão 1 dominada.

_______________________

[Cena] Princesa Miyagi-Do. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido