NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Raves
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
6 Mensagens - 18%
Starfox
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
5 Mensagens - 15%
Angell
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
4 Mensagens - 12%
Sekiro
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Aoba
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Sevenbelo
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Luna
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Shion
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
3 Mensagens - 9%
Oblivion
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Isagi
[CENA] - Undercover Student. Vote_lcap[CENA] - Undercover Student. Voting_bar[CENA] - Undercover Student. Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Skyfall


Enquanto a lua lançava seu brilho prateado sobre a Kumogakure, Leon, um conhecido de confiança do Raikage, furtivamente fez seu caminho para o escritório de Erwin. Fazia meses desde que Leon vira seu rival pela última vez, e ele sabia que Erwin estava lutando com as complexidades de dominar novas habilidades. Determinado a oferecer seu apoio, Leon procurou fornecer orientação e encorajamento durante esse período desafiador. A porta do escritório de Erwin se abriu e Leon entrou silenciosamente, seus passos quase inaudíveis no chão polido. Erwin, absorto em seus estudos, olhou para cima forçando sua modificação corporal a se manifestar, forçando consigo também em pouco tempo, duas estacas de areia a formarem-se contra a porta, com um suspiro e descanso, viria a chegada inesperada de seu rival. Sua expressão severa se suavizou quando ele deu as boas-vindas a Leon.

Leon não perdeu tempo em chegar ao cerne da questão. Ele simpatizava com a situação atual de Erwin, entendendo o peso das responsabilidades que ele carregava como Raikage, afinal ele estava coordenado a organização para aonde Erwin teria sido chamado. Leon enfrentou lutas semelhantes em sua própria jornada como um soldado da mesma e sabia da importância de ter alguém para se apoiar em tempos difíceis. Com uma voz calma e tranquilizadora, Leon compartilhou suas próprias experiências de domínio de novas habilidades. Ele falou sobre os desafios que enfrentou, os momentos de dúvida e a perseverança que o levou ao sucesso. Leon lembrou Erwin de sua força e resiliência inatas, garantindo-lhe que ele tinha a capacidade de superar qualquer obstáculo em seu caminho.

Reconhecendo a necessidade de um momento de descanso, Leon sugeriu uma mudança de cenário. Ele propôs uma visita a sua mente, uma habilidade que tinha sido desenvolvido para muitos, usado por poucos, ao um campo de treinamento isolado tinha sido formado, com a aparência das majestosas montanhas que cercam a vila. Lá, Erwin poderia mergulhar no ambiente tranquilo, livre das distrações de seu escritório, sem ter que sair do mesmo. O ambiente sereno forneceria o cenário perfeito para Erwin se concentrar em seu treinamento e explorar as profundezas de suas possíveis novas habilidades.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 6675/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 01/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[CENA] - Undercover Student. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Skyfall


Seu problema é que você se tornou impulsivo, Erwin. — Leon olhava para Erwin de forma simplória, mesmo Erwin sendo conhecido agora mundialmente como Raikage, Leon não deixava de olhar para ele, como a primeira vez que se conheceram quando ele era chunin, Erwin estava zangado, simplesmente para ser considerado como uma criança, não conseguia perceber como alguém que perdeu para ele múltiplas vezes, conseguia levantar palavras de tanta audácia contra a sombra da nuvem — Você deve estar pensando, como eu tenho a habilidade de enforcar você nessas palavras. — O corpo de Erwin diminuía em tamanho considerável, mas o mesmo só percebeu quando tentou-se retirar-se daquele local ao mover-se contra o mesmo, sua velocidade era reduzida a miséria de 14 m/s, fazendo com que o mesmo tropeçasse devido a não estar acostumado ao tamanho delas, Erwin então socava o chão e percebia que mal conseguia causar qualquer dano, era como se fosse um genin de novo, quando sua força era nada mais que normal e comum. Erwin já não reconhecia aquela sensação de fraqueza a muito tempo, até tentar manipular sua areia era inexistente, esse conhecimento era inexistente, era como se o tempo retrocedesse naquele ambiente coberto pela cor branca — Então essa é sua habilidade? Devo dizer que é meio apelona.

Diz o menino capaz de eliminar problemas de qualidade S, em meros minutos. Se consegue livelar um campo em segundos, também precisa aprender a usar a ocasião para aprender e não apenas humilhar seus inimigos, criando um ciclo de ódio ineficiente! — Disse ele ao empurrar com seu pé Erwin para o apoio de suas mãos a 70cm atrás da posição original — Precisa aprender, que não precisa correr, sempre que ver alguém correndo. — Erwin levantou-se pela primeira vez aprendendo que estava demasiado focado em usar todas habilidades que tinha adquirido ao ponto, que nem conseguia perceber o que ele já possuía antes. Erwin logo colocou-se de forma normalmente, com sua inteligência de forma anterior, ele ainda assim sabia como se organizar, apenas precisava definir para começar a organizar sua força, até estratégias simples eram suficiente para começar a sentir seu corpo revigora-se, como se estivesse se adaptado ao ambiente e a sua força de novo, como por escalas de aprendizagem, ele começava a perceber a ideia de não correr, só porquê todo mundo corria, ele precisava acalmar e escolher suas cartas de modo mais eficiente.


Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[CENA] - Undercover Student. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Skyfall


Deve ser algo por ter tornando Raikage, que você tivera se desleixado, você já nem treina como antes, mas vai usar a desculpa de ser a sombra da nuvem agora? Todos nós temos uma oportunidade para aprender mesmo que parecemos estar no topo... — Erwin logo manipulou a areia calando a boca de Leon, o local que antes encontravam-se branco, começava a ser contaminado por um material cinzento, aquele mundo, pertencia a Leon, mas Erwin aprendia que como qualquer coisa nesse podia ser consumida por veneno, mas isso era simples de dizer, Erwin conhecia mais os humanos que eles mesmos, a sua genética, constituição, apesar desse conhecimento, ele realmente não aprendeu, ao perceber que até o conhecimento de ser capaz de se mover de um ponto para outro devia ser valorizado, mas como cientista, ele tinha se esquecido que também precisava continuar aprender a todo momento.

Definitivamente concordo com você, eu sou diferente, eu deveria ter percebido que eu não sou apenas a sombra da vila a que sacrificarei tudo, mas também um cientista a procurar do extremo corpo. — Definitivamente Erwin concordava com as habilidades de fala de Leon, era bem simples o que estava acontecendo, mas Erwin sabia que não precisava decidir, mas perceber que por vezes a melhor solução era aprender, em vez de buscar pela resposta sem informações, os olhos de Erwin agora focalizavam-se no próximo escalão, exatamente quando experenciou a primeira derrota e aprendeu que deveria focar-se mais na batalha em vez de depender outros.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[CENA] - Undercover Student. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Skyfall


Consigo perceber que está finalmente descobrindo minhas verdadeiras intenções, para ser sincero, sendo você uma suposta pessoal "extremante" inteligente, pensei que nem seria capaz de ser manter você na primeira camada do meu acampamento infernal. — Erwin já tinha percebido que estava em um genjutsu, era a única solução para alguém que não conseguia derrotar ele anteriormente quando ele era apenas um jonin especial, demonstrava que a frustação estava em não poder usar aquele habilidade, a criação de um mundo aonde ele tivesse totalmente controlo, não era algo impossível, afinal se algo fosse impossível, seria possivelmente a variável a ser considerada quando todas fossem desconsideradas. Mas um genjutsu, não era algo que ele exatamente não sabia, mas Erwin tinha de perceber que era primeira vez lidando com um genjutsu de camadas, algo que ele definitivamente não seria capaz de absorver sem um verdadeiro companheiro.

Para ser sincero, eu tenho de respeitar o seu método de ensinamento, colocar-me em camada que permitam alguém seja forçando a reaprender. Mas parece algo que pode ser diversamente aplicado, genjutsu não é exatamente que eu iria me focar tanto, mas sempre me perguntei porque era fraco em relação a mim, diferentes caminhos, realmente geram diferentes resultados. — A medida que Erwin era capaz de notar o genjutsu, a sua força também voltava, ele conseguia perceber que tinham-se sempre algo para aprender e melhor, Erwin conseguia perceber algumas estratégias que tinham-se sido perdidas com o tempo. Sua altura que só veio quando se tornou Kage ainda não tinha atingindo seu corpo, mas Erwin conseguia agora lembrar-se de quão complicado foi lidar com a dor de tudo que ele adicionou ao seu corpo.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[CENA] - Undercover Student. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[CENA] - Undercover Student. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Skyfall


Pode parecer fácil para você perceber as camadas, mas nem todos são sombras das grandes vilas ninjas, você também deve perceber que estou consumindo todos meus recursos mentais para manter você aqui. Devo dizer que sua mente deve ser um caos para odiar esta sensação. — Erwin sabia exatamente do que ele estava falando e apesar de odiar a ideia, fazia sentido. Aquela marca em seu corpo, que Erwin apenas sabia que era um selo amaldiçoado, parecia que tinha outra presença nela e nessa vertente, ter o seu genoma alterado, explica a razão pela qual Leon tinha dificuldades ao lidar a manter a mente de Erwin naquele estado, apesar de alguns definirem de apenas instinto, Erwin esta tecnicamente ligado diretamente a elementos vivos, que estavam dentro seu corpo, provando-se ser de facto um ser totalmente diferente.

Ainda assim tenho de agradecer. Realmente agora eu uso as mesmas estratégias e pensando que definitivamente seria capaz de funcionar toda hora. Se não demonstrasse que eu preciso desenvolver melhores formas dde aprender durante o campo de batalha... talvez nem conseguiria me especializar neste campo. Dissipe isto, acabe com a sua miséria, Leon. — Erwin abria os seus olhos lentamente, que expeliam um dourado forte, com a sua íris focada como um felino, algo breve de sua modificação genética. Erwin agora percebia que aprender, não era apenas um acaso de focar-se apenas no que era necessário, mas no que era importante também manter.

Considere:

HP: 3000/3000 || CH: 7100/7100 || Clone 001: Inativo || Clone 002: Inativo || Clone 003: Inativo || Clone 004: Inativo || Samehada: 500/500 || ST: 00/11 || Índice Selvagem: 00/03 || Juin 00/03 || Seigi no Sh: 00/02

Sombra de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Raikage



Thanks @ Lilah CG



_______________________

[CENA] - Undercover Student. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ku
Moderador
[CENA] - Undercover Student. OxxAo3l
[CENA] - Undercover Student. OxxAo3l
doneAprovado
Especialidade em Aprendizagem

_______________________

[CENA] - Undercover Student. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido