NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
108 Mensagens - 29%
Shion
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Kira
[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_lcap[Construção] - O Polo de Refugiados. Voting_bar[Construção] - O Polo de Refugiados. Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


blaize17
Meishu Hokage
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: Original: 275 / 275 Clone1: 275 / 275 Clone2: 275 / 275 Clone3: 275 / 275 Clone4: 275 / 275 Clone5: 275 / 275 Clone6: 275 / 275 Clone7: 275 / 275. ST: 01 | 07. Palavras: 385 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
Construção


Tay levaria Dante e Sebastian para perto do alojamento médico, onde estava o único das ruínas ali e então explicaria sua ideia...- Agradeço novamente seu grande esforço para ajudar a todos aqui, tanto de Konoha quanto os refugiados e eu quero ajudar. Se o problema é não de obra, vamos fazer isso acontecer... Kage Bunshin no Jutsu. Após suas palavras, o Hokage faria 7 Clones, imediatamente cada um apareceria olhando por fora os.esxombroa daquela grande construção... - A mão de obra chegou e seu que posso contar com você não é mesmo Sebastian? Faria uma pergunta a seu amigo, e aguardava a resposta pacientemente.

- Mas o que significa isso? Você é o Hokage e está me dizendo que vai lavar chão e construir muros? Perguntava Dante Indignado, não pela ação mas que aos olhos dele era se rebaixar... - Uma vez alguém muito importante falou a seguinte frase:

15 Eu fiz isto para servir de exemplo a vocês. Assim, como eu fiz a vocês, também façam uns aos outros. 16 Digo a verdade a vocês: o servo não é superior ao seu senhor, assim como o mensageiro não é superior a quem o enviou. 17 Se vocês entenderem estas coisas, serão felizes se as praticarem.
João 13: 15-17.


Eu aprendi muito com este homem e acredito que é um ótimo exemplo.

o Sandaime então dizia o motivo de se voluntária ao "Trabalho Pesado" e então ele começaria, 4 Clones ficariam responsáveis pela limpeza limpeza do lugar, enquanto outros 3 iriam comprar mateiras para as construções.

Enquanto isso, o Hokage original chamaria Sebastian para conversar... - Meu amigo Sarutobi, preste bem atenção, uma vida não vale mais ou menos que outra, não devemos nos preocupar em salvar vidas a beira da morte por estarem necessitadas, mas sim por que elas importam independente do que está acontecendo com elas. Um exemplo ou uma atitude diferenciada muda o jeito de pensar de muitas pessoas e é isso que estamos fazendo aqui hoje. Eu confio em você com esse propósito, com um olhar de quem pode mudar o mundo com suas atitudes. Se não for pedir muito, poderia me ajudar com essa construção importante? Oficialmente pedia a ajuda de seu Chunnin... Não, de seu amigo para criação de algo que ele sabia que teria um grande significado



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 266
acompanhando Tay, estávamos indo para perto do alojamento médico quando ele decidiu agradeçer a ajuda de Dante que estava desde o começo dando apoio aos refugiados. Logo após Tay provou que também ajudaria, porém com mão de obra quando já realizou jutsu clone criando 7 cópias de si. Aquilo me deixava surpreso pois era a primeira que via um hokage agir daquela maneira. Logo Tay me citou como que acreditava que eu o ajudaria nessa parte. - claro que sim sensei. Kage Bunshin no Jutsu! - disse para Tay imediatamente criando 3 clones para mostrar que também daria todo apoio que precisasse.
Observava a surpresa de Dante, o que também era minha surpresa. Porém Tay sensei explicava uma citação que eu desconhecia porém entendi imediatamente que era a importância de mostrar o exemplo e não se achar superior a outros, realmente era algo que eu precisava aprender.


Logo após uns segundos que viajava em minha mente refletindo no que ele disse, já observava que seus clones se direcionava para ajudar as pessoas em volta.
Porém antes que eu já pensasse em agir Tay chamou minha atenção e disse algo interessante que com certeza era para meu raciocínio. Tay havia me dito palavras que tocaram fundo meu coração. A importância da igualdade de uma vida, a necessidade em qualquer circunstância me faziam pensar mais sobre meus ideais. - Claro que sim sensei Vamos ajudar a todos que pudermos e vou dar meu melhor não se preocupe! - disse logo tratando-me de ajudá-lo com o que quer que fosse feito e com reforço extra dos clones que eu havia criado.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: Original: 275 / 275 Clone1: 275 / 275 Clone2: 275 / 275 Clone3: 275 / 275 Clone4: 275 / 275 Clone5: 275 / 275 Clone6: 275 / 275 Clone7: 275 / 275. ST: 02 | 07. Palavras: 296 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
Construçã


Tay ficava feliz em ver seu amigo disposto a ajudar, principalmente após vê-lo criar 3 clones para ajudar nas atividades braçais... - Perfeito, agradeço imensamente a sua ajuda. Por favor, vá dois de vocês junto com o senhor Dante ver os mobiliários, precisamos separar todos os que estão sendo usados e comprar os que não podiam ficar nos acampamentos. Já os outros dois vão vir comigo para analisar as construções e ver quais partes precisamos levantar. Dizia o Hikage já delegando funções para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Durante toda a análise, o Sandaime usava uma de suas Kunai para marcar os lugares onde seria necessário efetuar algum tipo de reparo, já que 3 de seus clones haviam saído para trazer o material. Porém algo inusitado aconteceria, um cívil conseguiu ver o Hokage e começou. A questionar... - Você não nesta nos roubando não é, eu vi as notícias e não sei se está tudo bem com todas essas informações, só por que somos de uma colônia de Colônia da folha não significa seu tem que nos deixar as traças. Dizia o homem indignado com a situação.
- Meu senhor, eu prometo que tudo o que estou fazendo aqui é para o crescimento da colônia e poder ajudar o maior número de.pessoas possível. Agora sobre ser uma colônia, eu daria meus 7 por Konoha e pode ter certeza, eu daria a minha vida por cada um de vocês. Após as palavras do Hokage o homem se acalmava de suas falas.

Após está confusão, os Clones de Tay que haviam ido comprar material voltavam com bastante material... ótimo, isso deve servir. Agora nós 4 vamos iniciar essas construções, ao menos os já limpos pelo Dizia o Sandaime pegando oarerial e iniciando as construções.



C y a l a n a




Última edição por blaize17 em Qui 30 Mar 2023 - 22:47, editado 1 vez(es)
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 244
Após ver a reação de Tay com minhas palavras ele imediatamente havia dado a ordem de que 2 dos meus clones seguiria Dante até a mobiliária, enquanto 2 continuariam no local para ajudar na obra de levantar ou até mesmo reformar algumas construções. 
Decidi deixar 2 dos meus clones seguindo Dante. Os acompanhava com bastante dúvida sobre o que ajudar, apesar de serem apenas clones carregavam minha mente e meus pensamentos então não entendiam muito sobre o que fazer, mas estavam disponíveis sobre o que Dante precisar. 

Já eu e mais um clone seguimos Tay sensei em analisar as construções, então em certo ponto vi Tay sensei marcando alguns lugares, então decidi fazer o mesmo com respeito a outras construçoes que precisariam de reparos também.


Algumas pessoas olhavam com olhares não muito agradáveis mas mesmo assim distribuia sorrisos a quem se sentisse incomodado com tal ação. - Não se preocupem assim como o hokage estou para dar todo meu apoio a vocês, espero que eu seja útil para seu benefício. - disse a alguns que estavam perto.
Assim que me apromei de Tay seus clones apareceram com materiais. - Tay sensei enquanto uma parte cuida das construções outra parte pode cuidar só da manutenção de algumas. Sendo assim deixo os 2 clones que voltarão com Dante a seu dispor enquanto eu e mais um iremos cuidar das manutenções ok? - esperei sua resposta. Caso aceitasse e Dante voltasse imediato com os 2 clones que mandei seguiriamos o plano.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: Original: 275 / 275 Clone1: 275 / 275 Clone2: 275 / 275 Clone3: 275 / 275 Clone4: 275 / 275 Clone5: 275 / 275 Clone6: 275 / 275 Clone7: 275 / 275. ST: 03 | 07. Palavras: 273 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
Construçã


O Hokege fazia uma reunião com todos os seus clones, Sebastian e seus clones e Dante, era o planejamento da construção, para finalizar tudo... - Bom, já temos os mobiliários e o que é preciso para iniciarmos as reformas e construções. Preciso de 3 Clones cuidando dos materias, trasporte, contagem e divisão de cada um; preciso de 3 clones para a construção, onde ficaram responsáveis por reformar e construir as alas necessárias para cada setor, sendo eles uma clínica, dormitórios, refeitório, salas de aula, banheiros e se possível um hall principal de convivência, Sebastian vou pedir que seus 3 clones fiquem juntos desses meus 3 Clones para que tudo saia perfeito. Com cautela e paciência, Tay começava a delegar as funções de cada um para que tudo saísse perfeito.

- Mas e eu? O que eu devo fazer para ajudar? Apenas o dinheiro? Posso ajudar de alguma forma... Dizia o senhor Dante, porém foi interrompido pelo Sandaime... - Eu, você e o Sebastian vamos falar com os refugiados, primeiro para os acalmar, pois paramos todas as atividades e em seguida para conseguir profissionais que possam nos instruir, como um eletricista, um encanador, um empreiteiro, tudo isso. Assim nós fazemos tudo com excelência. Caso alguém tivesse mais alguma coisa pra falar, o líder da folha ouviria com paciência, caso contrário eles se dividiriam para falar com o povo.

Caso encontraseem os profissionais indicados, os levariam para os que estão fazendo o trabalho pesado e em seguida ficaria o Tay Original, o Sebastian Original e Dante ficava ali com a multidão vendo suas necessidades e as vezes indo.ate a construção para ajudar tem alguma coisa.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:675/675
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 244
Após a volta de Dante e meus 2 clones com os imobiliários, Tay resolveu delegar as tarefas a seu critério. Pediu então para que meus 3 clones estivessem na cola dos seus para que o serviço saísse com mais eficiência, o que com certeza eu concordava. 
Logo após Tay dividir as tarefas entre os clone Dante mostrava que queria ajudar mais não só com dinheiro mas também com mão de obra. Tay então disse o que deveríamos fazer, acalmar os refugiados que talvez possam estar incomodados com nossa atividade e encontrar profissionais que possam nos instruir nas funções que faremos. Decidi apenas concordar e seguir rumo em direção as pessoas que precisavam se acalmar. Em meio a esse tempo tentava achar algum profissional assim para levá-lo para guiar melhor as construções e reparos. Enquanto o serviço seguia assim não só ia ajudar as pessoas com o que elas precisavam mas também ia nas construções ajudar com alguma coisa.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
blaize17
Meishu Hokage
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
[Construção] - O Polo de Refugiados. Maxresdefault
HP: 2250 | 2250. CH: 2200 | 2250. ST: 04 | 07. Palavras: 719 Espada Seigi no ken(Selo Hiraishin): Na Bainha
Informativo:
Construção


Não demorou muito para acabarem os profissionais que ajudariam nas construções, empreiteiros, Eletricistas, encanadores e até mestres de obras, no meio de tantos refugiados, oferecer uma quantia em dinheiro pelo senhor Dante pela ajuda chamou muita a atenção desses profissionais que logo se juntaram as obras.

A construam, melhoria, instalação e limpeza do ambiente foi demorada, afinal era um prédio enorme que agora seria o centro da cidade, uma instalação nunca antes vista para abrigar pessoas e famílias que estivessem necessitadas de um lugar para se cuidar e conseguir uma moradia urgente por algum desastre ou necessidade. Pensando nisso que estava sendo criado tal Unidade, que sem dúvida alguma ajudaria milhares de pessoas e centenas de famílias .

Por fim, depois de muito serviço, esforço e dedicação de todos, finalmente as obras haviam acabado, mas era necessário uma análise antes da inauguração... - Sebastian, gostaria de pedir que envolvesse a entrada da Unidade com uma fita vermelha com um laço, para que após uma última olhada, possamos inaugurar o centro, poderia fazer este favor? O Sandaime pedia ao Chunnin que deixasse tudo pronto para inauguração, enquanto ele e o senhor Dante caminhavam pelo estabelecimento criado por ambos... - Dante, eu olho tudo isso que criamos e vejo o potencial que essas colônias tem, muitas estão paradas sem esperança ou motivação. Eu tenho um sonho, quero fazer Konoha Grande, como meu antecessor Sarutobi Kaden desejava antes de se aposentar, quero criar essas Colônias conhecidas, gostaria de saber se você tem interesse em me ajudar com isso, em transformar essas colônias um centro importante de Konoha, uma verdadeira Konoha fora da vila da folha. O que me diz? O Hokage havia feito uma proposta a Dante, fazer parte dos planos de crescimento das Colônias, e aguardar a resposta... - É uma honra ser reconhecido pelo Hokage como alguém que pode fazer a diferença, mas eu preciso pensar um pouco nisso, vai requerer recursos e tempo, preciso ter certeza que isso não irar fazer mal a meus futuros empreendimentos. Respondia o homem... - Leve o tempo que precisar para pensar, a última coisa que eu quero é lhe forçar a algo. Bom, já está na hora, vamos a inauguração. Então ambos iam a frente da Unidade.

Já com todos os clones desfeitos, tudo em seu devido lugar, Tay iniciaria seu discurso de inauguração... - Boa Tarde a todos, parece que foi ontem que estive aqui para conhecer este lugar e encontrei o pesadelo que estava, estive preocupado de não conseguir ajudar, principalmente neste inverno o que não só atrapalharia vocês mas dificultaria praticamente todas as atividades neste lugar. Com isso, com a ajuda de Dante e de meu amigo Sebastian Sarutobi, conseguimos construir, depois de muito tempo e esforço um lugar onde vocês poderiam se registra, se cuidas e se acomodar sem se preocupar com os efeitos colaterais do tempo aqui fora. Aqui vocês encontram escolas para as crianças, clínicas para os feridos, dormitórios para desabrigados, refeitório para os famintos e um local separado para os órfãos, onde eles não só teriam educação mas um lugar para chamar de lar. Após essas palavras, o Ssnju tirava de sua bainha sua espada e entregava a Dante com a mão chamava Sebastian para mais perto... - O objetivo principal é que esta unidade sirva de temporário para os necessitados, até que possa se reerguer e ter a sua vida de volta e até mesmo as crianças, caso não sejam adotadas, geram um ensino diferenciado para construir sua futura carreira e ter sua vida nova. Dito isso... Dava um passo para trás e pedia que Dante e Sebastian, juntos, contassem a fita de inauguração, assim que cortado... - Está Inaugurado o Polo de Refugiados de Take no Mura. com essas palavras e portas abertas, era notória a felicidade de todos e antes de saírem para que todos pudessem entrar, o Sandaime diria algumas palavras a Dante e Sebastian após pegar sua espada de volta... - Nada disso seria possível sem vocês, lembrem-se, cada sorriso aqui, cada família que se recompor e cada criança salva, tem uma parcela de ajuda de vocês. Agora é deixar os profissionais que antes atendiam em tendas, se familiarizarem com seu novo local de trabalho. E então saia para observar a multidão adentrando e começando uma nova fase de suas vidas.



C y a l a n a


blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Douglas shin
Chūnin
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:500/500
CH:595/675
ST:01/04
vilar:Konohagakure
palavras: 324
Encanadores, eletricistas, mestres de obras, não estava acreditando que havíamos conseguido tanta ajuda assim no meio de muitos refugiados. Finalmente concluída. Demorada mais do que esperado devido não a construção apenas mas muitos reparos e manutenções que estavam precisando no local. Porém se podia dizer que aquele lugar era o centro de atenção da colônia, afinal estava incrivelmente bem construída e era bem enorme. 
Antes da última vistoria para certificar que estava tudo nos conformes, Tay pediu que após isso eu envolvesse por volta do estabelecimento com uma fita vermelha para assim logo logo iniciarmos a inauguração daquele local.


Nisso após terminarmos nossa caminhada pelo estabelecimento fiz o que Tay havia pedido para mim e com deixei tudo pronto para mais adiante que abriríamos finalmente aquele lugar para ajudar os refugiados que chegavam. 
Ouvia Tay falar sobre seus planos para a colônia, o que me deixava ansioso pois acreditava que era um bom plano. Tay gostaria que Dante fosse o líder desse desenvolvimento das colônias, porém, Dante destacou que precisava pensar sobre tal assunto. 
Desfazendo os clones, Logo em seguida Tay iniciava seu discurso de inauguração, podia notar sua ansiedade em ver aquelas pessoas necessitadas usufruindo de algo melhor. Logo em seguida ele chamava eu e Dante para mais perto e, após algumas palavras a mais, pedia para que junto dele e de Dante, cortassemos a fita para abrir o local. Logo podíamos notar a alegria das pessoas com o novo local que era completo para suas necessidades. Antes de adentrarmos, Tay agradeceu a mim e a Dante pela ajuda e explicou o motivo da alegria de cada refugiado daquele local. Desde o começo em que ele mencionou para mim percebia o valor das emoções de cada um e, vendo alguns rosto felizes no local comecei a sentir prazer em suas emoções. Então enquanto todos entravam no local para conhecer saia para observar a multidão e ver o benefício de todo esforço que tivemos.




Considerações:
Jutsus:

Emme


Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83894-ficha-aang-wong#682559
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80291-gf-aang-wong
Konan
Administradora
[Construção] - O Polo de Refugiados. OxxAo3l
[Construção] - O Polo de Refugiados. OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Que tópico interessante, parabéns! Espero que vocês possam se divertir bastante nele ^^

Recompensas: Criação de Área Nova em seu Vilarejo

_______________________

[Construção] - O Polo de Refugiados. Scre1755
[Construção] - O Polo de Refugiados. PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido