NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Starfox
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Sei
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Zero
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Voting_bar[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

I

O País da Água é um lugar perigoso e assustador quando olhamos para o local errado, mas algumas semanas depois da minha missão ao lado de Iori, pude enxergar um local um pouco diferente, esse havia um tanto de luz e esperança.

Tampouco havia recebido minha promoção de Chunin e recebi um convite inesperado em minha casa, a carta era colorida e escrita à mão por um jovem nada habilidoso, porém dedicado. Assinado como Hikari, filho do barqueiro que foi assassinado durante uma missão ninja da vila. Aquele era um convite aos bravos ninjas que tentaram proteger a vida de seu pai durante uma verdadeira missão de heróis, o jovem não poderia se sentir mais orgulhoso do seu pai do que poderia sentir agora.

Fiquei um tanto preocupado ao aceitar o convite, mas parecia um pedido tão honesto que não fui capaz de recusar. Me preparei e fui até o porto da cidade, onde havia dezenas de pessoas preparadas para viagem, do outro lado do mar, chegaríamos a Praia dos Sussurros, um local especial onde as pessoas poderiam se despedir do espirito de seus entes queridos. Da multidão envolvida não havia rostos conhecidos, pensei em procurar por Iori, talvez ele também tivesse sido convidado, mas talvez ele tivesse recusado o convite. Um pouco sem esperanças, subi no grande barco onde pude observar os marinheiros trabalhando para zarpar a toda velocidade.

As pessoas estavam felizes, celebravam o momento especial que estava prestes a acontecer, fiquei curioso para conhecer os mistérios que me aguardavam na Praia dos Sussurros, torci para não encontrar nenhum fantasma, mas se encontrasse seria uma coisa muito irada! Sentei-me na lateral do navio, onde pude observar o mar azul e os peixes que nadavam depressa para nos acompanhar.

Meu coração se encheu de alegria quando reparei em um rosto conhecido no navio, finalmente o havia encontrado.

— Iori! Estou aqui! — acenei com a mão direita, me equilibrando na lateral do navio para não cair no mar.




650/650
500/500
0/6



Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Jōnin
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Aq9glir
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Aq9glir
The Faker & the Child
Mais um pacato dia em Kirigakure. As folhas das árvores caindo; os pássaros cantando lá fora; enfim, detalhes que confirmam a chegada do Outono. E cá estou eu, de folga do trabalho. Sendo assim, eu posso descansar, ou ao menos pensava isso... até chegar uma carta inesperada e incomum na minha casa. Mas por quê? — Muita coincidência. Esse "barqueiro" é aquele que Hazu desmaiou? — Indagaria a mim mesmo, logo prosseguindo com meus devaneios. — Se for, eu nem lembrava desse cara. Falar nele, até hoje estou fugindo do esporro de Kami por um inocente ter morrido. Será que ele vai vir aqui na minha casa me punir algum dia? — Faria uma pergunta retórica com um dedo no queixo.

No entanto, apesar do pedido inconveniente, não recusaria. Afinal, estou livre hoje e achei um pedido sincero por parte do tal Hikari. E caso esteja certo, Hazu também deverá ser convidado. Então será mais uma oportunidade de trabalhar com o garoto. Certamente será uma aventura engraçada e prazerosa para nós dois. Sendo assim, começaria a ajeitar minhas coisas para partir, observando e pensando em como o dia está belo para uma missão. Após, partiria, mas não sem deixar algo que avisasse minha ausência para caso Saori chegasse em casa antes.

Chegando nas docas, veria uma grande concentração de pessoas. Infelizmente, até agora, não avistaria nenhum conhecido, para minha tristeza. Confirmando que havia sido convidado, subiria no navio. O vento batendo em meu rosto; o som da brisa do mar compondo uma bela música e muitos outros detalhes da natureza em contato com meu corpo e mente tornam tudo mais divertido e bacana.

Até que... — Sabia que viria. — Finalizaria, notando meu companheiro Hazu no navio, soltando um leve sorriso de canto ao vê-lo. Após, aguardaria o prosseguir dos fatos, ansioso pelo o que virá.

HP: 550 | 550 // CH: 1150 | 1150 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado

II

Encontrar o Iori no navio foi algo realmente interessante, afinal, não teria que encarar seja lá o que for nessa viagem misteriosa. Dei espaço para o mais velho se sentar ao meu lado, embora não fosse qualquer um que teria coragem de sentar em um local tão divertido quanto a lateral do navio. Me senti um pouco bobo imaginando que ele pensasse nessa minha atitude como algo muito infantil, mas estávamos a passeio. Não iria ficar me preocupando com posturas de ninjas ou algo do tipo.

— Então você também foi convidado? Eu sabia que não deixariam você para trás! — sorri, empolgado —, mas não pensei que você gostasse dessas coisas, sabe? Uma ilha mal-assombrada em uma praia deserta.

Resolvi falar mais baixinho e perto de Iori, iriamos fazer um ritual de despedida na Praia dos Sussurros e não sabia muito bem como as pessoas do navio iria reagir aos meus comentários sobre fantasmas e assombrações. Embora eu tivesse quase certeza de que vi pessoas alegres e sorridentes ao entrar no navio.

— Você já ouviu falar desse lugar antes, Iori? Dizem que os peixes brilham no escuro e devoram a mente daqueles que estiverem com medo. — expliquei para Iori, na intenção de saber se ele tinha mais informações sobre o destino e manter a conversa ativa.

— Na verdade, esses são os Oki Mukimura! — um rapaz se aproximou entre nós dois, era alto, cabelos longos e cor de areia. Vestia uma camisa florida de turista e falava com um sotaque esquisito, como se viesse de um local completamente diferente do País da água —, mas não precisa se preocupar, as únicas coisas que eles consomem são insetos. Embora os locais acreditam que os espíritos dos entes queridos são levados por eles até o mundo dos mortos.

— Impressionante, parece que você entende bem sobre essas criaturas. — afirmei, impressionado.

— É meu trabalho, me chamo Kaito! Sou um arqueólogo e estou em uma expedição para investigar a tumba de um antigo governante que foi enterrado nessa ilha. Não conte para ninguém, não conte para ninguém, mas acho que eles escondem um grande tesouro! — disse o rapaz, pensando em deixarmos a sós caso ninguém queira interagir com ele.

[...]

Após algumas horas de viagem, o navio finalmente chegou na praia. O céu alaranjado apareceu no horizonte, nos lembrando que em algumas horas começaria o ritual de despedida. As pessoas começaram a armar as barracas na beira do mar. Hikari em pessoa nos chamou para ficarmos junto a barraca de sua família, onde seriamos tratados como pessoas queridas e valorizadas.

— Quem você acha que foi enterrado aqui, Iori? — perguntaria ao mais velho, caso ele estivesse ao meu lado e despertado algum interesse sobre essa cripta.




650/650
500/500
0/6



Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Jōnin
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Aq9glir
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Aq9glir
The Faker & the Child
— Obrigado, mas prefiro ficar em pé. É costume. — Agradeceria o gesto bondoso de Hazu de me oferecer espaço para que eu sente ao seu lado, me mantendo em pé e me equilibrando em algo pra não cair e passar vergonha. Ele demonstraria a curiosidade de sempre, o que me fez acreditar que é o Hazu de verdade e não um fantasma no navio. Ou talvez seja? Acho que não. — Na realidade, parece ser uma coincidência. De qualquer forma, achei o pedido bastante simpático. Não poderia ser insensível e recusá-lo. Além disso, devo investigar esse lugar. Mas o mais importante é curtir o momento. Não se preocupe comigo, estou relaxado. — Elucidaria, esclarecendo como me sinto em relação a curiosidade de Hazu à respeito da minha presença requisitada.

— Eu devo ter ouvido falar, mas não me vem na memória agora. Além disso, se lá residem as almas e memórias dos entes queridos que já se foram, então... — Antes mesmo que pudesse finalizar minha linha de diálogo, um homem levemente mais alto que eu, que se denominaria Kaito e alegara ser um arqueólogo, nos abordaria. Ele faria explicações a cerca das criaturas mencionadas pelo pequeno Hazu, indicando seus nomes e afins, tranquilizando o garoto em caso de medo de ser atacado pelos bixinhos. Além disso... — Tesouro, é? Talvez alguns vários que aqui estão presentes vieram pelo mesmo motivo que ele, e não para prestar homenagem aos falecidos. Ou seja só paranóia da minha parte. — Murmuraria, num tom audível somente para Hazu, expressando minha impressão à respeito do indivíduo peculiar.

Conversando e dialogando com meu companheiro, perderíamos a noção do tempo, e não tardaria até que chegássemos ao ponto de encontro. Eventualmente, o pessoal começaria a se alojar em suas tendas particulares. No entanto, algo que me surpreendera foi o gesto daquele que seria o responsável pelo convite feito a mim. O fato dele convidar ambos eu e Hazu para o alojamento da sua família. Estranharia, mas aceitaria a bondade e seguiria-o, mas ainda me mantendo atento à fenômenos estranhos. Não aceitaria pedidos de desarme, por motivos de segurança pessoal.

— Se eu não estiver errado, é aquele no qual tivemos uma baixa na nossa primeira missão juntos. Não sei se eles tem conhecimento sobre o fato de que fomos nós que o matamos, mas talvez seja ele. É essa a coincidência que citei antes. De qualquer forma, não estou acostumado com ser bem recebido assim com frequência. — Sussurraria em resposta a duvida da criança, um pouco surpreso com a hospitalidade embora minha fama não seja muito boa.

HP: 550 | 550 // CH: 1150 | 1150 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado

III

Na praia, muitas coisas das quais eu poderia considerar estranho aconteceu. Estava certo de que um evento para celebrar a ida dos mortos para o outro mundo não deveria ser algo divertido, pelo contrário, esperava pessoas tristes ou chorando. Aos poucos a família do barqueiro iniciou uma celebração particular com a companhia de bebidas, música, dança e orações. Fiquei feliz por aceitar o convite, mesmo sabendo que não merecia tanta confraternização ao lado daquela família, eles não me culpam nem um pouco pela morte do barqueiro que nem mesmo sei o nome, apenas no recebem como se fossemos da família. Imaginei que Iori pudesse estar sentido algo parecido, mas fiquei com vergonha de perguntar.

Me senti um bicho no meio de tantas pessoas felizes, talvez eu não tivesse aprendido a me divertir em grupo ou talvez fosse o efeito da tal bebida proibida a pessoas da minha idade, resolvi apenas curtir a música e acompanhar o movimento das ondas do mar, tais ondas que ficavam cada vez mais iluminadas com a chegada dos peixes brilhantes. Estava chegando a hora da despedida final, no entanto, era certo que havia alguma coisa para atrapalhar toda aquela cerimônia perfeita.

A areia da praia fazia fronteira com as árvores da floresta ao lado, local onde diversos fantasmas saltavam segurando seus facões, correndo em nossa direção. Embora à primeira vista eu pudesse acreditar que fossem espíritos, eu não me enganaria. Eram homem saqueadores, vestindo mantos escuros para se ocultarem durante a noite. O líder, tinha uma estatura maior, cabelos longos e dourados como um verdadeiro galã.

— Kaito? — perguntei.

Os homens invadiram a praia e começaram a saquear as barracas em procura dos itens valiosos que eram utilizados como sacrifício durante o ritual de passagem. Não sei quando nem o porquê, mas vi minha mão segurando a espada e cortando o pescoço do primeiro saqueador que chegou próximo de nossas barracas. Uma luta começaria assim que eles percebessem que havia ninjas desse lado, mas eles eram longes de ser tão fortes quanto um guerreiro de verdade.





650/650
500/500
1/6



Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Jōnin
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Aq9glir
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Aq9glir
The Faker & the Child
Aos poucos, veria um misto de velório com festa. Por alguns momentos pude ver pessoas tristes e chorando. Justificável, pelo fator perda. Não devo culpá-los. Mas não tardaria para uma festa começar a se formar. Os outros convidados começariam a cantarolar, dançar, beber; enfim. Práticas comuns de uma festa. Apesar de eu estranhar as ações deles devido não ser muito respeitoso, pelo menos na minha visão, não comentaria nada com eles. Até porque eu tenho culpa dessa festa estar acontecendo, de certa forma.

Como um bom anti-social que detesta festas e prefere passar seu tempo livre sozinho e fazendo algo que gosto, me manteria distante do foco da confraternização, apenas sentado sob a areia, contemplando o seu estressado da noite, e a Lua. Mesmo que eles queiram que eu me sinta alguém da família, não tenho este tipo de sentimentos, então prefiro ficar afastado. Conforme o tempo passa, mais perto se torna a hora do rito de passagem e despedida final. No entanto, uma inconveniência surgiria durante o que deveria ser algo pacífico.

Homens com vestes que lembram saqueadores invadiriam o local da cerimônia, e começariam a caçar os bens materiais de cada um. Entre eles, pude notar alguém já visto outrora. — Que caça ao tesouro barulhenta e vulgar, Kaito. — Balbuciaria para com aquele que estara liderando a invasão. Sem hesitar, sacaria a Fire Sword com a canhota, mantendo a saudosa Stella guardada por não sentir necessidade. Vendo Hazu também já preparado, iniciaríamos um combate contra os saqueadores.

— Não parem, iniciem a cerimônia. — Bradaria para os convidados. Em seguida, eles tratariam de fazer o indicado, e começariam o rito de passagem. Músicas, objetos ritualísticos e afins seriam coisas perceptíveis no ritual. Algo engraçado é que nossos cortes de espada todas são executadas em sincronia com a batida das músicas reproduzidas. Não teríamos dificuldade alguma em neutralizá-los de forma não-letal. Em dado momento eu faria selos, até que... — Quem incomoda o meu descanso? — Bradaria uma imensa entidade com sua voz estridente. Se olhássemos com atenção, notaria ser o fantasma do barqueiro que "matamos". Após seu surgimento, os saqueadores restantes simplesmente desmaiariam de medo. Vendo isso, embanharia minha espada de volta. — Iori Uchiha, Hazu Doragon. Eu perdôo vocês dois e agradeço por protegerem as pessoas que amo. Pra sempre terão minha gratidão. — Agradeceria o espírito. Com olhar sério e expressão neutra, assentiria positivamente. Seguidamente, a entidade iria conversar com seus entes queridos, que estavam num mix de emoções. Sorrisos, choros, pulos, enfim. O rito de passagem certamente teve um resultado melhor do que eles esperavam após completo.

Eventualmente toda a confraternização teria seu fim. Mas não antes dos ali presentes nos agradecerem um a um pelo momento que tiveram e por ter os salvo, nos oferecendo bens, sendo recusados por mim. Após, nós simplesmente iríamos até nosso alojamento para dormir e descansar. Acordando, eu e Hazu nos dirigiríamos até a embarcação para voltar a Kirigakure após eu algemar todos os saqueadores. Lá, me despediria dos convidados que estão bastante sorridentes agora e de Hazu, meu amigo. Cumprimentando-o uma última vez, teríamos destinos diferentes agora. Retornaria para casa após entregar os bandidos no meu departamento.

O que eles não sabem é que todo o rito de passagem foi um Genjutsu meu.

HP: 550 | 550 // CH: 1000 | 1150 // ST: 01 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Konan
Administradora
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS OxxAo3l
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS OxxAo3l


Situação: Aprovado!


Amizade bela a de ambos, bastante legal ler essas interações. Iori é um pouco mais chato, não sei como o Hazu aguenta :p

Recompensas: 100 pontos de Status Não-extras.

_______________________

[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS Scre1755
[FILLER EM DUPLA] PRAIA DOS SUSSURROS PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido