NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
85 Mensagens - 18%
Inoue
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Angell
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
12 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
10 Mensagens - 10%
Aoba
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Raves
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
8 Mensagens - 8%
Zero
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_lcap[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Voting_bar[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%


sinhorelli
Jōnin
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ PORTÕES DE IWAGAKURE
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6425/6425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Após ter se transformado em um macaco gigante - literalmente, eu me transformei no Son Goku - prossigo na busca dessa tal caverna oculta pela água, mencionada pela bijuu, a criatura disse não ter recordações concretas sobre o local, apenas o nome e que sabe que viveu por lá, na verdade, alega estar com a memória vaga sobre seu passado, além de mencionar ser algo estranho.

Olha, não queria ter que fazer isso, mas creio que seria interessante irmos falar com a Tsuchikage… assim, não posso afirmar ao certo o nosso nível de relacionamento, mas ela me ajudou muito na expedição no país do vento, além de parecer muito receptiva durante o exame chunnin, creio que possa haver minimamente alguma amizade, mas ainda sim, ela é uma autoridade, então… não sei, acho perigoso…

Diga logo Choko, para de enrrolar! - disse a besta de forma ríspida.

Perguntar pra ela se sabe sobre essa tal caverna e como chegar até lá, saca? Porra, ela é a Kage de Iwagakure, deve conhecer de ponta a ponta cada pedacinho de terra desse pais, hahaha, não quis ser ironico, mas isso soou engraçado pa garai, hahahaha!

Então pergunta, não me importo com esses cargos e estruturas sociais humanas, não tenho nada haver com isso, meu compromisso é apenas contigo, mas fique esperto, os humanos são sujos, podem fazer de tudo para querer se aproveitar até mesmo um dos outros… - disse o macaco, parecendo preocupado.

Que bonitinho, o macaqu… você tá preocupado comigo? Ahahaha, vira macaco rapaz e largar mão de ser macaca!

Isso me pareceu um pouco machista da sua parte… mas creio que levou para o lado cômico, vindo de você. - disse a bijuu sem demonstrar um pingo de senso de humor.

Então decidi seguir rumo a Iwagakure, sabia o caminho, visto que já tinha vindo, tempo atrás, aqui para o exame chunnin e pelos meus estudos do mapa múndi, dessa vez não teria tanta dificuldade de chegar até a vila. Assim que me aproximo dos portões, procuro ir em direção a um dos guardas, mantendo uma distância de uns 5m de distância ou até mais, caso este diga para eu parar, independente, em seguida iria me apresentar e os motivos de minha presença.

♫Salve, salve, manos e minas da pedra, aqui quem vós fala é ChokoChoko, Tokujō e o gato preto mais lindo de Konoha, podem avisar a Tsuchikage que estou aqui nos portões e vim fazer uma visita amigável?!♫ - digo cantarolando, apesar de não ter rimado, procurei manter ao menos a melodia no tom de minha voz, diante das palavras ditas.


Informações Gerais:

_______________________

[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Mere
Heroína
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... AnitaPereira681.128.790535
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:456
Os seus mensageiros informaram sobre um shinobi forasteiro cantarolando sobre ser um “Tokujo e gato preto mais lindo de Konoha” em um tom debochado. A descrição física do rapaz e suas ações roubaram uma gargalhada da prateada, que logo identificou de quem se tratava. “Ele cresceu, então. Não faz muito tempo desde a última vez que o vi”. Decidiu se arrumar para a ocasião, trajando seu tradicional vestido negro exuberante de seda, e tomando um banho demorado. Receberia a criança da melhor forma possível, surpresa com sua evolução rápida.

Quando Iwagakure sediou o Exame Chūnin, pôde encontrar o jovem em seus domínios, sendo um dos graduados vitoriosos. A performance dele teria sido amplamente elogiada, embora tivesse receio neste cada vez mais influente no mundo ninja. “Quanto maior o cargo, maiores as responsabilidades. Espero que ele saiba lidar com isso”. Rauros decidiu acompanhar a Tsuchikage, com o intuito de conhecer melhor o rapaz mencionado com frequência.

Você fala dele como se fosse um filho — murmurou a felina, em seus últimos passos rumo ao portão.

Ele é a única forma que tenho de retribuir o favor do Shizui. Uma Grey tem sua honra — respondeu-lhe, num tom suave.

Mais um de seus caprichos?

Não. Mais uma de minhas responsabilidades — acariciou a pelugem da albina, solicitando para que os portões fossem abertos e sua passagem fosse liberada. O vislumbre do jovem a fez sorrir como uma boba, correndo em sua direção na intenção de um abraço — Você está uma graça! Quando eu conheci você, era esquelético, raquítico e muito tolo. E você parece mais forte, Chokorabu! Agora pode disputar uma queda de braço comigo — apoiou as mãos em ambos ombros do menino, sorrindo. Quando percebeu sua atitude excessivamente descontraída, recuou. A empolgação a fez esquecer de suas debilidades. A face corada virou, evitando contato visual com o rapaz. Após alguns segundos, conseguiu disfarçar o lapso de constrangimento — Esqueça a queda de braço, foi um teste. Veio para uma visita, ou a folha está em perigo? Para vir de tão longe, deve ser muito importante — levou o dedo aos lábios, pensativa. Não esperava ter de recorrer a diplomacia nem tão cedo, e muito menos com o seu protegido. Por mais que quisesse evitar formalidades a todo instante, elas pareciam perseguir a Grey.

Eu esperava um humano mais alto — a Leoa de quase três metros analisou-lhe cuidadosamente — Parece um mascote. Pretende adotar esse aí também? — enciumada, a felina começou os comentários sarcásticos.

Pare com isso, Rauros. Ele é só uma criança. Deve estar cansado, e com fome. Se quiser, podemos ir para casa conversar um pouco. E comer. Você precisa comer bastante, está em fase de crescimento — balançou o dedo na direção deste, recordando-lhe de suas necessidades calóricas.






Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05






Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
sinhorelli
Jōnin
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
CHOKORABU MAKUDANERU ── CHÃ IZUNO;  OOxOO ─ PORTÕES DE IWAGAKURE
HP: 53OO/53OO▵ CH: 6425/6425 ▵ ST: OO/1O ▵ SON GOKŪ: 3OOO/3OOO

Não achei que demorou tanto para que os portões logo fossem abertos, mas para a minha surpresa, não esperava que a Tsuchikage fosse me receber pessoalmente nos portões; esta vem correndo em minha direção, trajando um vestido escuro e rapidamente fui envolvendo por seus braços, assim, eu até poderia conseguir desviar, mas digamos que estava surpreso de uma líder vir me receber pessoalmente, isso me fez se sentir importante, apesar do desconforto de ser abraçado por uma mulher mais velha, senti minhas bochechas esquentarem, provavelmente tinham corado.

Eu não estou uma graça, eu sou a graça! - disse quanto está apoiou as mãos sobre meus ombros ― Disputa de queda de braço!? É comigo mesmo, bora lá! - saltei animado, assim que ela recuou, já posicionando o braço direito para frente, na intenção de aguardar para a tal disputa, porém, não sei se foi o meu comportamento ou algo que disse, ela parecia evitar contato visual por alguns instantes ― Tá tudo bem contigo?! - indaguei, mas brevemente ela volta a sua atenção para mim ― Teste?! Que bizarro, então tá né, hehe! Ah não, na verdade eu estou só de passagem, eu estou em uma jornada em busca da caverna oculta pela água, por acaso tu já ouvi falar dessa tal caverna?! - aproveitei para perguntar sobre minhas reais intenções.

De repente, vejo um felino albino semelhante a um leão de quase três metros, falando com a orelhuda. Não me espantei ao ver aquele animal, pois se comparado ao líder dos gatos, ambos parecem possuem quase o mesmo tamanho.

Quem tu tá chamando de mascote?! Eu sou o gato preto mais lindo de Konoha! - disse de forma sarcástica, a fim de provocar a tal leoa com nome de Rauros ― Opa, só irei se for de graça, hehe! Não se deve dispensar comida, ainda mais após uma longa viagem, onde tive muitos obstáculos, aproveitando, tia...ops, Allana-san, tem uma organização atrás de mim, parece que to ficando famosão, hahahaha! - gargalhava e aguardava que o convite se concretizar, caso ocorra de fato, iria acompanhá-la.

Ei Choko, tome cuidado com quem tu fala essas coisas e onde fala, parece que ta querendo morrer! - a besta iria me advertir.

Relaxa, a tia orelhuda é do bem! - respondi tranquilo.


Informações Gerais:

_______________________

[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Mere
Heroína
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... AnitaPereira681.128.790535
[Chegada] - ChokoChoko tá na terra... AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:365
Os comentários descontraídos de Chokorabu eram calorosos aos ouvidos da Grey. Ele não teria compreendido sua mudança de comportamento, mas nem mesmo ela mesma compreendia. Desde que se conhece como gente, precisa se esforçar para lidar com a Timidez. Outrora, o problema era excessivamente proeminente, aprendendo ao longo dos anos a conter melhor os sentimentos escapistas.

Ignorou a pequena desavença entre o moreno e sua leoa, notando rapidamente uma mudança no teor do diálogo. Chokorabu estava sendo perseguido por criminosos, e em busca de uma localidade estranha da qual não detém conhecimento. Não esboçou nenhuma reação por alguns segundos, analisando como reagiria diante da situação. O rapaz sabia lidar com os problemas por conta própria, contudo, ao mencionar seus domínios em seu relato, as situações acabaram recaindo em sua esfera.

Então esses criminosos estão aqui? Nunca ouvi falar de uma caverna como essa aqui, e não consigo imaginar o que você iria querer nela. Isso é perigoso, você tem certeza que quer mesmo continuar essa busca? Deveria estar em seu vilarejo, em segurança. Se estão atrás de você, precisa parar de se aventurar sozinho — suspirou, levando a destra até o cabelo volumoso do jovem — Siga-me. Precisamos conversar sobre esse assunto em um lugar apropriado. As paredes tem ouvidos, e se estão procurando por você, podem estar em qualquer parte. Enquanto estiver aqui, não permitirei que façam algum mal à sua integridade física — prometeu, gesticulando para que fosse acompanhada.

Rauros seguiu em silêncio, tão intrigada quanto a Grey. “O que ele tem para ser perseguido por criminosos? Isso não faz nenhum sentido, é só uma criança. Será que se meteu em alguma confusão? Ou, no pior dos casos, pode até mesmo ter despertado a folha”, um calafrio percorreu sua espinha, acompanhado de um mal pressentimento. Não gostava da sensação desagradável que a situação causava, principalmente no que condizia o rapaz. As memórias tortuosas ressurgiram, recordando da morte de Shizui diante de seus olhos. Mesmo após dormir melhor nas noites mais recentes, ocasionalmente os pensamentos negativos e sonhos cruéis perseguiam a prateada. Silenciosa, rumou o Palácio de Cinzamarca, a fortaleza da família. Nele, poderia descobrir de uma vez por todas as pontas soltas desta enigmática aparição.






Rauros, a Leoa
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000
ST: 00/05






Emme



”Aparência”:
”Trajes”:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido