Últimos assuntos
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
- Missão Rank D, Necessidades da vila
2 participantes
Sr. Angelus
Chūnin

Chega de corpo Mole [ Missão rank D ]
Calçamento das ruas [ missão rank D]
O trabalho de calçamento era realmente simples os trabalhadores mais experientes costumavam dividir as funções baseado no perfil dos ajudantes perdi alguns minutos conversando com um dos empreiteiros que residia na periferia, precisei apenas desviar algumas carroças e reunir as ferramentas espalhadas pelas obras antes de realmente trabalhar.
Eram raros os Genins que pegavam os trabalhos da periferia geralmente o centro e as áreas comerciais eram mais focadas ainda assim conseguir depois de muito custo convencer um dos encarregados que liberar a rota da periferia iria acelerar a entrega vindo das minas de calcário e pedras polidas para o calçamento.
Os melhores trabalhadores braçais realmente residiam aqui, passei algumas horas com um enorme mutirão misturando cal, Lama e cimento antes de nivelar e calçar as placas de 1,50 , a largura reduzida nas vielas da baixada adiantaram em muito o processo depois me juntei aos velhos da equipe de acabamento, misturando e informando paralelepípedos que eram usados em cada em cada extremidades das placas já colocadas.
Após a primeira rua esta terminada verifiquei quanto material ainda tínhamos e o quanto faltava e adicionei a mudança de rota de entregas da rota norte para passar exatamente por aqui.
-Isso vai deixar as coisas mais rápidas pra continuar as reformas por aqui, me avise caso falte algum material específico.
Afirmei para o empreiteiro enquanto olhava as paredes dos prédios em volta....
229
Reformas da Vila: missão Rank D
As paredes se desfazia entre as rachaduras o vento contante, sol e chuvas torrenciais exigiam muito mais que apenas algumas mãos de tinta, uma mistura de argamassa e areia para selar as rachaduras depois uma nova camada de argila e cal, quando outros trabalhadores se juntaram a mim preferi focar meus reparos nas áreas superiores escolhendo pontos específicos para prender Mosquetões o trabalho manual me deu o bastante pra pensar como fazer essa ser considerado uma missão aceitável pela academia a tinta realmente não se adaptaria a periferia, não sem uma reforma de verdade, peguei a primeira carroça que encontrei vazia e recolhi todas as lonas de proteção usadas nas outras obras principalmente as que usaram nas pinturas do centro, afinal eram as em melhor estado, quando voltei quase todos os trabalhadores já haviam se retirado e apenas os moradores voluntário limpavam o local.
As lonas eram enormes cerca de 4x4 o bastante para serem presas em cada extremidades dos prédios, os moradores ao começarem a perceberem a ruas sendo cobertas com lonas fizeram questão de adicionarem suas opiniões alto o bastante para serem ouvidas.
Com o fim das lonas fiquei satisfeito ao ver as ruas cobertas contra a chuva, ventos de areia e o sol escaldante, " poderia ficar melhor mas vai ser funcional.
Antes de entregar as missões fui até o os poucos prédios da rua principal e terminei meu dia pintando-os de cores diferentes cada um deles, refiz duas cercas aleatórias que encontrei em mal estados, trocando as peças ruins por novas, usando a única tinta que tinha para madeira, "afinal estava usando os restos que sobrará do dia."
Acabará por pintar a cerca de preto e a sensação de estranheza o acompanhou pelo resto da noite..
"Preto, quem usa tinta preta em madeira, onde afinal usaram pinta preta."
302
275/275
0/4 0/2
- Informações Gerais:
- Status: Vivo
- Descrição do Personagem:
- Tentsu veste sua calça begue amarrada nos tornozelos e sapatilhas em seu pés, usa uma versão longa da bandana a amarrado a cintura e um pequeno colete leve.
Quando não estão em seu rosto o protegendo da areia, costuma amarrar suas bandagens transada ao cabelo--.
- Equipamentos:
- 20 kunays--.
- Jutsus Utilizados:
- --.
- Considerações:
- Kaneda sabia que não teria muito tempo no controle, optou pela eficiência as questão pessoais.
Kaneda não se lembra quando pegou essas missões.Resumo:
Objetivo: Missão rank D
Calçamento das ruas.
Reformas da vila.
Palavras: 531
- Links Comprobatórios:
Konan
Administradora

Situação: Aprovado!
Tentsu decidiu agir e demonstrou serviço, parabéns pelo seu texto! ^^
Recompensas: 2x Missão de Rank-D e suas Recompensas máximas.

![]() | Olá, Convidado, eu sou o Konan. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|