NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
147 Mensagens - 33%
Starfox
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
81 Mensagens - 18%
Inoue
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
39 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Shion
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Angell
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
18 Mensagens - 21%
Sei
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
12 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
10 Mensagens - 12%
Zero
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
6 Mensagens - 7%
Raves
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
5 Mensagens - 6%
Kira
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
4 Mensagens - 5%
Myrddin
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Coca
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_lcap[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Voting_bar[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. Vote_rcap 
2 Mensagens - 2%


Mere
Heroína
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
1
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:310
Não suportaria residir em Kirigakure. O clima do vilarejo, especificadamente na primavera, era ameno, mas pendia para um frio desagradável. Era visualmente difícil enxergar seus limites, coberta por uma densa Névoa que dificultava sua visualização. E havia água. Teve dificuldades de encontrar o território, guiada por suas vivências e um marinheiro inconveniente. Suportou comentários sórdidos e diversas histórias, notoriamente fictícias, sobre os feitos de guerra do homem. Jamais seria impressionada por atributos daquele porte, pois sabia o quão horrendo um conflito poderia ser. “Guerras não provocam grandeza em ninguém, mesmo se forem os melhores homens”, pensou consigo mesma, direcionando os passos para fora do navio assim que estava em terra firme.

Conduziu seus passos até o Portão do Vilarejo, carregando consigo somente o Seigi no Sho. Era apenas uma mulher completamente envolta de negro, armada com um livro excêntrico e algumas palavras em mente. Inofensiva, até mesmo na pior das concepções. Reconhecida prontamente pelos guardas como a Sandaime Tsuchikage, fora questionada acerca de sua presença no recinto, vindo de tão distante. Limitou-se a sorrir, simpática. Seu tom de voz era sereno, e a Timidez era contida pela sua forte determinação em concluir uma ambição particular. Precisava fazer uma pergunta, apenas uma, e após isso, estaria em paz novamente. Ou não. Era muito fácil se iludir quando tantas coisas eram capazes de seduzir no mundo.

Desejo falar com o Yondaime Mizukage, Yohma Uchiha. Não se preocupem, pretendo ser breve em minha visita. Fica feio para uma mulher solteira andar desacompanhada em terras estrangeiras, mesmo que apenas por negócios. Podem ser discretos no comunicado, se possível? — solicitou, aguardando ansiosamente pela aparição do “Kami” no recinto. Era impossível para Allannia vê-lo daquela forma, pois sempre recordava do rapaz gentil que a confortou em Amegakure. Mesmo quando este parecia ser um homem tão distinto de outrora, sejam em atos, sejam em palavras.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk

Roleplay.

O clima ameno da madrugada não incomodava ao Uchiha, por mais que fosse perceptível o cansaço em seu semblante. Aquela aparência havia se tornado habitual, haja vista a infinidade de deveres que possuía, bem como os já mencionados, por dezenas de vezes, presságios que perduravam sua mente, ao ponto de incomodar o Oito-Caudas. Ainda assim, naquele momento, estranhava a menção dos guardas mascarados que adentraram o território de sua moradia. “O que Allannia poderia querer em um horário tão inoportuno quanto este?”, emitiu o questionamento interno, suspirando vagarosamente pela antecipação, visto que, considerando o histórico da Névoa, já detinha um mínimo entendimento do que poderia ser aquilo.

Ao alcançar os portões do vilarejo, o mancebo desviou os olhos para a já conhecida figura. Estranhamente, estava trajada totalmente sob o negro, diferindo-se completamente dos tons claros comumente utilizados. Em sua passagem como andarilho, antes de aceitar as burocracias do vilarejo, preferia vestir-se daquela maneira. Seu tom favorito não era o preto, entretanto, era a forma mais simples de não ser notado, embora nos dias atuais as tentativas fossem infruntíferas. Apenas uma máscara poderia evitar que fosse reconhecido, considerando suas ações na batalha contra a Hydra. — Allannia. — emitiu o mancebo. Seus orbes procuraram o protetor de testa da Vila Oculta da Pedra, questionando-se internamente se haveria alguma indicação de abandono. — Espero que não seja um novo pedido de recepção duradoura na Névoa. Ultimamente, apenas renegados aparecem aqui. — murmurou. O semblante parecia inexpressivo, sendo difícil distinguir se havia humor em suas palavras ou apenas seriedade.



Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8500/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Mere
Heroína
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
2
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:216
Foi incapaz de conter a gargalhada. Compreendia a preocupação, mas ao mesmo tempo estava ciente de que não poderia deixar a entender sobre um pretexto tão duvidoso para a sua aparição. Apesar de Iwagakure estar longe de ser o paraíso almejado para sua personalidade avarenta, era fiel. Não era o tipo de fidelidade que os seus estavam habituados, mas fazia parte de seu protocolo particular como Kunoichi. Allannia Grey divertia entre seu nome e sua origem, seus familiares e seu povo, sua honra e seu dever. Havia muito a ser questionado em sua vida. Mais do que desejava.

Suponho que Kirigakure anda tendo muitos convidados inusitados, então. Em Iwagakure está ocorrendo o efeito contrário, um dos meus ninjas tentou desertar — inclinou a cabeça levemente, divertia imaginar o finado Genin esgueirando-se na Névoa como mais um dos subordinados do Mizukage — Vim conversar com um amigo, apenas. Se for de seu interesse, a recepção e hospitalidade da Névoa caem bem, mas não pretendo riscar meu protetor de testa hoje. Senti saudades — recitou, timidamente. Seu tom era sincero, apesar de estar no local por interesses particulares. No fundo, não sabia como contemplar a própria silhueta no espelho sem imaginar a si própria como uma oportunista.

Mas enquanto todos pensassem que seu coração era completamente puro, assim o seria.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk

Roleplay.

O Uchiha moveu a cabeça positivamente mediante a primeira afirmação de sua conhecida, por mais que nunca houvesse passado por uma situação como aquela. Soube que existiam desertores da Névoa, mas tais fatos eram de um passado distante, quando ainda se tratava de um simples genin recém-saído da academia ninja. Desde então, não houveram casos similares que não fossem a recepção de ninjas; iniciada por Mei, e continuada por Nezuko e o jovem membro de seu clã, ao qual ainda gostaria de trocar algumas palavras. — E qual fim o desertor teve? — questionou, com o tom de voz calmo, enquanto uma das mãos acariciava as têmporas. — Por falar nisso, sei pouco sobre os seus ninjas. Não foram muitos os que te acompanharam no campo de batalha. — comentou, tentando obter qualquer mínima informação sobre a situação do País da Terra.

Em seguida, ao escutar as últimas palavras, o semblante tornou-se uma incógnita. O Uchiha podia simplesmente emitir uma risada falsa ou reproduzir qualquer ação que diminuísse o teor daquele palavrear, mas no fim das contas ele conhecia Allannia. Ao menos, pensava daquela forma. Detinha a percepção de que ela não era uma pessoa tão boa quanto intentava transmitir, e a forma demoníaca que fora aprisionada em sua dimensão particular intensificava o seu pensamento. Contudo, não seria ele a julgá-la. — Não sou tolo. — disse o mancebo. — Você não sairia de seu país e viajaria sozinha somente para uma conversa sob a noite, ou qualquer outro sentimento. Portanto, seja honesta com as suas intenções. — solicitou a Quarta Sombra da Névoa.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8400/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Mere
Heroína
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
3
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:652
Citar o destino de Portegas Hyūga sempre seria amargo em seus lábios, mesmo tendo feito o que fez pela justiça. Poderia ter dosado melhor seu poder, ou realizado um execução com um teor brutal menor. Mas não teria sentido prazer. Vê-lo em chamas provocou em si uma sensação delirante, desejando mais oportunidades como aquela em um futuro próximo. Allannia não via a si própria como uma assassina, pois odiava àqueles que matavam. Principalmente por bel prazer. Contemplando o próprio temperamento, e os seus desgostos particulares, era nítida sua hipocrisia. Seguia o Caminho da Luz, uma Grey de coração bondoso disposta a realizar feitos altruístas, mas como a maioria esmagadora de seu Clã, condenada a conviver com uma faceta obscura selada em seu âmago. Mesmo controlado, o inominável ainda fazia parte de si. E para estaria com os seus, até o fim dos tempos, embora não soubesse o destino que aguardava as suas crias. Se houvessem.

Primeiro, chamei meus alunos para que pudesse assistir. Uma garota bem jovem também foi convidada a assistir. Preferi cobrir a visão da brutalidade, afinal, não quero traumatizar nenhuma criança. Em seguida, arranquei os olhos dele. Por fim, experimentei carbonizar cada centímetro de seu corpo, até que o corpo fosse irreconhecível para qualquer um que colocasse os olhos nele. Quando tudo acabou, eu liberei para que contemplassem o estado em que ele fora deixado — abaixou o olhar, não se orgulhava de ter feito qualquer um desses atos, mas julgava a si própria uma heroína por ter feito desta forma — Quis dar um exemplo. Não possuo problemas com desertores de outras vilas, desde que não pratiquem atos hediondos nos domínios do País da Terra. Mas enquanto eu for Kage, nenhuma alma viva despertará sem sofrer as consequências. Caso algum rompa minhas fronteiras, receberá o anúncio com o convite para o meu velório — suspirou ao finalizar — Após a morte de Darkon não temos muitos ninjas célebres, ainda estão amadurecendo. Tenho vários jovens promissores, mas nada além disso. Sendo bem sincera, em Iwagakure temos problemas em demasiado — as mãos inquietas prenunciavam que a língua estava descontrolada, denunciando tanto um lapso de nervosismo quanto traços simbólicos de seu desconforto ao citar sobre seu vilarejo.

O questionamento final do Yohma era mais difícil de responder. Sabia que o Uchiha não era nenhum bobo, e dificilmente seria capaz de enganar por completo o mesmo. Realmente gostava da persona em sua frente, mas ao mesmo tempo a mente estava em conflito de como deveria se portar em circunstâncias como aquela. Se deveria ser ela mesma, ou uma governante. Sua inexperiência como soberana era explicitada em seu modo operacional débil. Por fim, deu um sorriso sutil. Derrotada, confessou:

A conversa eu realmente quero, sim. Mas não será sobre sentimentos. É difícil tratar de negócios sem soar como uma interesseira, afinal, venho na condição de pedinte. Mas há algo que me atormenta. Sobre o que vi em seu “reino” estranho. Não quero informações como você me leva até lá, mas até hoje fico intrigada com o que vi — contemplou a lua acima de si, imaginando o sol negro em sua cabeça novamente. Se fechasse os olhos, seria capaz de sentir as faces doentias julgando seus atos novamente. Virou-se novamente para Yohma, considerando o momento oportuno para recitar a própria pergunta, arrepiada ao temer uma aparição repentina da Ogosho — “Ela” também é uma nukenin, pelo que sei. Ouvi uma discussão dela com o antigo Raikage, um homem tão esbelto quanto assustador. O que a levaria a trair um homem tão poderoso e influente? Kumogakure não parece uma vila fraca, pois os nomes que conheço deste local são de shinobi capacitados. Se ela desafiou um dia a soberania deles, houve algum motivo? Nunca compreendi. E você estranhamente parece gostar de estar rodeado deste tipo. Apesar de estar falando de alguém que devo minha vida, não sei a índole dos indivíduos que anda acobertando em seu teto.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk

Roleplay.

A riqueza de detalhes não assustou o mancebo, mas achou a situação irônica. O exemplo de brutalidade que desejava ser estampado aos ninjas da Pedra, como aludido por Allannia, gerava um excêntrico sentimento, mas novamente, não julgaria. Em sua recente audiência, havia tomado a decisão de trazer outro daqueles fugitivos para o seu lado, utilizando as palavras como força para seus objetivos, mas a postura da garota era diferente. Lembrava-lhe vagamente da Ogosho, uma mente que pintava a arte com o caos; e usufruía do medo como mensagem. O Uchiha não detinha um posicionamento sobre aquilo. A sua alcunha era a de uma suposta divindade, entretanto, suas ações divergiam-se completamente daquilo. “E como irei julgar um governante por acreditar que suas leis são a melhor alternativa ao seu povo?”, ponderou ao retornar para sua mácula pessoal. Ele não era um líder de verdade, por mais que tentasse ser.

E qual mensagem desejava passar ao seu povo? O medo? — perguntou, e os orbes desviaram-se ao ambiente obscuro. — Não leve como um julgamento, pois eu seria hipócrita se dissesse que me importo com o seu governo. Você também seria, caso fizesse o mesmo. A minha dúvida é mais profunda do que isso. — e tateou os bolsos, encontrando um doce e o degustando entre os lábios. — Porém, reações agressivas provocam o mesmo fundamento. No dia que falhar, o ódio armazenado por todas as suas ações será utilizado contra si mesma. Sei disso, visto que possuo algo similar. Muitos clamam pela minha ajuda, com intenções e desejos diversos. Uns para defesa, outros para uma palavra amiga. Alguns, apenas desejam um teto. — e murmurou, continuando atento ao chocolate. — Reconhecem os meus feitos, mas é somente isso. Poucos são leais. Quando eu cair, meu corpo será cercado pelas aves que desejam o que possuo. Os meus olhos. — e apontou aos mesmos. — As minhas armas. — e tocou principalmente sua Samehada. — E a besta. — sibilou, levando as mãos à barriga, onde permanecia o selo. — Considerando que deseja governar pelo medo, precisará se tornar forte ao ponto em que ninguém possa questionar as suas decisões. Também deverá se cercar por ninjas no qual confia; e talvez tenha algum em mente. Obviamente, se desejar o conselho de um líder substituto incapaz de agradar ao seu povo. — concluiu as palavras.

Encerrada a resposta inicial para as perguntas da jovem Grey, Yohma atentou-se ao que viria adiante. Suspirou de forma desmotivada, considerando que jamais havia ponderado acerca de uma dúvida quanto ao Ninho do Urubu. Ele era uma representação de seus sentimentos, de certo, e um local capaz de causar estranheza aos que pisoteassem o solo inundado por feições demoníacas, mas ninguém havia se preocupado com aquilo antes. Ao menos, os que saíram vivos de seu território. Contudo, inundado pelos pensamentos, não esperava a conexão do tema. Allannia desejava saber mais acerca de sua aliada, bem como o histórico da Névoa. Diferentemente do tema anterior, aquela não era uma surpresa. Em várias ocasiões distintas o conflito que era instaurado crescia, como uma fagulha mínima. Irrelevante, ao seu ver, ainda que parecesse uma longa mágoa aos aliados de Noboru Inaba.

Caso acredite nas minhas palavras, o que posso lhe dizer é que confio nela. — disse o mancebo. — Foi o mesmo que lhe falei antes. Você deve estar cercada de pessoas leais. Diferentemente de meus antecessores, não estou preocupado com o passado. Desde que estejam aptos a oferecer o que preciso, de cumprir com os termos que solicito, estou disposto a conceder um voto de confiança. — emitiu. — Não quer dizer que sou estúpido. Estou consciente dos crimes de cada um, mas não me vejo tão diferente deles. Cometi assassinatos distintos com a justificativa de que fazia pelo bem, pela minha bandeira. Porém, ao fim dos dias, minhas mãos permaneciam inundadas com sangue. E permanecem, assim como as suas. — e um peculiar sorriso brotou no canto dos lábios. — Removeu os olhos, carbonizou o corpo e compartilhou o resultado com os presentes, conforme me disse. Produziria um velório aos que estendessem a voz contra as suas leis. O que difere? — elaborou a pergunta retórica. — Possui orelhas engraçadas, um rosto inocente e está protegida por um emblema. Talvez seja isso. — o sorriso fora escondido. — Não quer dizer que eu faria diferente com aqueles que ameaçassem a minha nação, pois a minha punição é maior. O que realmente me importa é a lealdade com os meus objetivos e o vilarejo. E sobre a conexão da Nuvem, Ogosho teve as suas razões para a deserção. São assuntos internos da Névoa, o que não posso compartilhar com alguém que possuo somente relações pessoais.  — e o Uchiha interrompeu as palavras.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8300/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Mere
Heroína
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
4
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:1078
Prestou atenção em cada uma das palavras do Mizukage, observando atentamente suas feições e examinando o tom de voz, para extrair delas o máximo de significado possível. Confiava na figura em sua frente, ironizando o quão imatura era perto dele, mesmo sendo a mais velha. Idade não seria para muita coisa, além de contar voltas de lua e batalhas vencidas na árdua guerra pela vida. O que diferia indivíduos Grandiosos de homens medíocres, era quão bem usavam os anos de vida. Jamais se perdoaria completamente da dor causada quando, possuída pela Satan Soul, tencionou roubar a vida de uma cidadã da Pedra. A visão de Yunai morta atormentava sua mente, mesmo que não o assassinato não tenha sido consumado no País do Vento. Após o evento fatídico, a garota teria morrido definitivamente, e seu corpo teria sido encontrado, mas jamais teria divulgado as causas do óbito. As inúmeras possibilidades machucaram Allannia, que se culpava incessantemente pelo destino cruel dela. “Talvez tivesse de ser assim. Quando a salvaram de mim, apenas adiaram o inevitável. Não inibe minha culpa. Terceirizar responsáveis diminuem ainda mais o meu caráter, e se eu continuar precisando de desculpas para adormecer, enlouquecerei”, pensou consigo mesma, referindo-se aos seus diversos transtornos e desequilíbrios emocionais. Tentou impedir a fuga da rosada através do medo, e conseguiu impedir ela de morrer por suas mãos, mas jamais para o sistema. Quando agiu amorosamente, organizando obras em prol do vilarejo com o intuito de receber aclamação pública, teve de presenciar uma fuga. Duramente criticada por ser fraca e desejar o bem das pessoas, teve de ser má para tentar apagar um crime. Mas mortos nunca desapareciam, exceto na mente dos perversos. Em seus sonhos, via todos que foram executados por suas mãos, mas não se arrependia por nenhum instante. Não mereciam viver. Nenhum deles. E com isso em mente, ela respondeu-lhe:

Os homens não possuem escrúpulos ao ofender aqueles que amam, pois os elos mantidos pelo amor são facilmente dissolvidos quando mergulhados em ingratidão, interesse e indiferença. Somos egoístas, de certo modo. Não deve haver nenhuma exceção, do contrário, tudo que temos ou um dia conseguiremos deveria ser partilhados com aqueles que não merecem. Amizades somem, mas o medo, não. O temor do castigo nunca falha. Aprendi desta forma, com a Mei. Um dia ela me disse que caso minhas lágrimas matassem alguém, eu seria morta. A partir desse dia, nunca mais chorei — o sorriso em sua face era tão triste quanto alegre, pois havia gratidão sincera no gesto deturpado utilizado pela veterana ao oferecer-lhe uma lição útil — O que eu não puder conquistar com amor, almejarei com o medo. Por isso estou me fortalecendo. Quero poder, mas não conseguirei sozinha. Eu sei que não.

Um longo silêncio antecedeu sua resposta definitiva. Imaginar Yohma Uchiha morto a torturava, recordando de todos os que um dia esteve perto de amar, mortos. Sem exceção, faleceram um após o outro, e aqueles que não haviam morrido, jamais teve notícias novamente. Não sabe os destinos de “Atumsushi-kun” e Yuta Hattori após longos quatro anos, e já teve de protelar seu luto para pelo menos cinco falecidos. Todos um dia possuíram um lugar reservado em seu coração, e quando partiram, deixaram lacunas irremediável.

Podem querer tudo isso de você, mas eu não. Já perdi amigos e colegas em demasiado. E alguém que eu me dei liberdade de tentar amar. Atsushi, Shizui, Takeshi, Darkon e mais recentemente, Yunai. Estou farta de mais mortes. Eu queria que as lutas acabassem, a fome fosse um pesadelo distante e a ambição dos homens tivesse fim. Paz é tudo o que busco. Mas sou capaz de oferecer guerra quando for preciso, e não tenho medo algum de batalhar em defesa do meu povo. Guerras são justas quando necessárias, e as armas são piedosas quando apenas nelas podemos encontrar a esperança — cerrou os punhos, desferindo um olhar profundo para o moreno, confrontando com dificuldades a própria timidez — Você foi o primeiro a me chamar de amiga. E os seus conselhos me serviram outrora, pode ser que sirvam novamente amanhã. Talvez tenhamos maneiras diferentes de governar e vivemos experiências distintas, mas se não fosse você eu não saberia a maneira certa de viver. Devo isso para Ogosho-sama, também.

Refletiu sobre a visão do Mizukage acerca da kunoichi mencionada, envergonhando-se por fazer um questionamento tão banal. Quando imaginou criminosos nos domínios da Névoa, pensou em indivíduos de má índole, não potenciais humanos em reabilitação. Por vezes esquecia que mesmo vilões possuíam motivações, assim como a própria Allannia moldava seus próprios objetivos egoístas. Matar alguém maligno pode ser tão duvidoso moralmente quando ceifar a vida de inocentes. No final do dia, nenhum deles retornam de seus túmulos para pedir perdão e tentar fazer diferente. A resposta já era o suficiente para compreender. Independentemente de quais fossem os motivos, diziam respeito somente à própria mulher. Selecionou as palavras mais adequadas para o principal anúncio de sua aparição, mas em vão. Corada, nervosa e emotiva, deixou de se imaginar como uma pedinte suplicando por misericórdia ao proferir o seu discurso:

Vim oferecer não a minha amizade, pois já tens, mas a de minha vila. Você disse que quer se cercar de indivíduos leais, pois bem. Caso seja de seu interesse, poderemos formular bons os termos que apetecerem Kirigakure, desde que a Pedra esteja bem, e eu possa permanecer em condições de proteger a vila. Como Tsuchikage, devo escolher o melhor caminho para a vila, e ele me levou até aqui. Diplomacia previne sofrimento, e tinta e caneta são capazes de escrever o futuro — tocou os cabelos, inquieta  — Mas estipular isso sem atributos a serem oferecidos não é o suficiente, pois como governante sei que ambas partes precisam de algo a oferecer em detrimento do outro. Sou uma Ferreira, e pretendo adquirir mais conhecimento para alcançar mais prestígio em minha vocação. Posso servir de auxilio para planos belicista dos mais diversos, além de planejar projetos futuros ambiciosos. Hoje Iwagakure pode não ser uma vila relevante, mas pretendo tornar ela maior do que nunca fora. Talvez não seja do seu agrado, afinal, palavras são vento. Nossos cofres não possuem o suficiente, e precisamos de pelo menos 130 milhões para reerguer a vila, além de mais 200 milhões para fazê-la rica. Pode imaginar que venho na condição de pedinte, mas sou uma empreendedora. No futuro, um tratado selado pode ter sido o caminho para um futuro grandioso — estendeu a mão, timidamente, esperançosa.



Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Sekiro
Yōnin
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. 1LVbevk

Roleplay.

O mancebo adotou a postura silenciosa, como um ouvinte atento ao que era expressado pela mais velha. O seu único ato durante o diálogo, limitava-se ao toque dos próprios punhos, massageando-os antes dos braços serem cruzados. O Uchiha era capaz de notar que a Grey havia compreendido o teor de seu ponto, embora suas respectivas concepções e, igualmente, convicções, fossem distintas. O pensamento pertinente de que Allannia detinha uma similaridade com Mei era visível, e ampliava-se gradativamente, conforme dedicava mais tempo àquela conversa. Por outro lado, ainda tentava compreender as reais intenções da Sombra da Terra, escutando ao frasear acerca da proteção. Ali existia, definitivamente, um laço de amizade, mas o dever da Grey não era com seus amigos; e sim com a população da Pedra.

As lutas nunca acabarão. — foi simples na resposta. O tom de voz permanecia calmo. — Enquanto houverem interesses conflitantes, permaneceremos nesse ciclo. Exceto que alguém com poder o suficiente coloque um rumo final nas coisas. Seja pela paz, seja pela calamidade. — murmurou, refletindo sobre todo aquele monólogo e recordando-se principalmente do conteúdo existente na Pedra Danketsu. Yohma não possuía nada a ser acrescentado, tampouco palavras que pudessem tranquilizar as preocupações da garota. Porém, o teor da conversa, diferentemente de antes, o levava com clareza ao objetivo intentado. De certa forma, ele também havia a induzido a isto. — Fico orgulhoso em saber que desistiu das lágrimas e tomou algum rumo para sua vida. Você sempre usou esse artifício para fugir das suas responsabilidades ou esconder-se às costas de outros, utilizando-os como escudo para que nada precisasse ser feito. A sua proatividade de vir aqui em prol de um objetivo particular que refere-se tanto a si, quanto a outros, mostra que, minimamente, escutou aos meus conselhos e às ameaças de Mei. Agora, poderá seguir o seu próprio rumo. — e interrompeu-se.

O pedido de Allannia ressoou em seus lóbulos, por fim. Embora não fosse capaz de antecipar os termos específicos, a base da requisição era previsível. Não havia espaço para negação, considerando que o Uchiha fora capaz de lapidar acordos com Altria, e também Senki; renegados mundialmente procurados. Obter um país que serviria como apoio para produção de equipamentos bélicos era extremamente útil, e dinheiro não faria falta aos bancos da Névoa, porém, ainda continha uma mínima indisposição relacionada aos pactos firmados nas gestões anteriores. Portanto, levou alguns minutos até que a voz sibilasse em resposta.

Uma aliança, afinal. Poderia simplesmente ter marcado uma reunião, em melhor momento e um local adequado. De qualquer forma, se as produções estiverem nos conformes, não vejo um motivo para negar o selamento deste pacto. Meu objetivo como líder da Névoa é a expansão de meu território, o que motivou a tomada do País do Vento e as suas colônias. Embora as coisas não tenham saído como inicialmente planejado, confio que poderei alcançar um desenvolvimento mútuo. — ele não confiava. — De toda forma, não posso garantir que lhe fornecerei exatamente o quantitativo que requer. O quanto seremos úteis a vocês, depende do quanto serão úteis a nós. Ainda assim, estou disposto a aceitar essa aliança. Os termos mais específicos poderão ser debatidos em momento oportuno. — indicou, apontando aos céus. — Afinal, é madrugada. Marcaremos uma reunião em data posterior para lapidar as cláusulas, se assim estiver de acordo. Também não desejamos alardes ou notícias de que a Sombra da Terra foi vista nos portões da Névoa, trajada em negro e durante a noite para conversar com a Sombra da Água. — e sua mão foi estendida, esperando o toque para concluir a conversa. — Aproveite e produza algo em meu nome. Desejo comprovar na prática se suas habilidades realmente se destacam. — disse, por fim. Se Allannia aceitasse, o Uchiha simploriamente se retiraria do ambiente, retornando ao vilarejo.


Leia as considerações:
HP: 4200/4200 — CH: 8200/8600 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Aceito por Todos
Como Meishu Kage, chegue aos 100 pontos de fama política
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Sekiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Mere
Heroína
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
[CHEGADA] A Fênix no Nevoeiro. AnitaPereira681.128.790535
5
Allannia Grey

HP:2725/2725
CH:6750/6750
ST:00/07
CN:000/400
Palavras:853
Lembrou da mãe. As palavras recitados pelo Uchiha pareciam um parafrasear, alterando imediatamente o semblante da Grey para uma faceta melancólica. Havia tempo que não se encontravam, e cada dia que passava sentia mais falta da presença materna. Entretanto, as menções feitas ao suposto indivíduo capaz de guiar o mundo para a paz ou a calamidade completa provocou-lhe um arrepio. Temia que pudesse existir alguém com tamanho poder em suas mãos, pois considerava perigoso depositar o futuro do mundo em uma única vertente.

Se um dia existir alguém com tanto poder, talvez ele precise ser parado. Espero que jamais precisemos lidar com isso, eu e você sabemos o quão perigoso o acúmulo de poder pode ser. A Senhora do Fogo, pelo que Kamata disse, pode ser alguém desse patamar. Tal como o próprio Jashin era. Quando há uma força maior no mundo, a ordem está ameaçada. Será mesmo que um dia existirá alguém que vá contra isso? Não sei se um humano seria capaz de conviver com isso. A descrição que você deu... foi a de um Deus — engoliu em seco, receosa. Deuses haviam provocado dor em Allannia outrora, não queria precisar sofrer novamente por causa deles.

A descrição da própria psiquê causou desconforto para a prateada, mesmo ciente da verdade. Outros excessivamente escapista, utilizava o entorno como alicerce para a própria sobrevivência, tal como cogitou em inúmeras oportunidades fugir e abandonar os aliados para morte. Valorizava a própria vida, mesmo que não houvesse uma atribuição intrínseca à ela. Era tudo o que tinha, no final das contas. Sua última esperança de reparar o passado e edificar um futuro. Mesmo sendo fraca, tola e presunçosa, era a protagonista de sua própria história. Isso a tornava tão egoísta quanto estúpida. Mas, na sua concepção, não havia maldade alguma nisso. A esmagadora maioria aparentava ser da mesma forma. Não respondeu imediatamente acerca do mencionado, mordiscando ligeiramente o lábios, até provocar um ligeiro sangramento. Os pensamentos perturbadores retornaram.

Os longos minutos pareciam uma eternidade enquanto a mente mergulhava em uma série de questionamentos. Não sabia se realmente havia mudado, e se fortalecido, ou se era apenas mais uma de suas máscaras provisórias. Sua mente deturpada estava próxima do completo colapso, pois todas as suas mágoas e frustrações estavam acumuladas, num amontoado circundante ao que deveriam ser seus deveres. Jovem demais para ser uma governante, problemática demais para ser uma esposa e uma terrível amiga, Allannia Grey era uma pessoa tão caótica quanto boa. Desejava mais o bem do que o mal, mesmo quando suas ações duvidosas eram postas em dúvida.

Todos vêem o que você aparenta ser, poucos vêem o que você realmente é — murmurou por fim, num tom quase inaudível, mas durante o longo silêncio conseguiria ouvir suas palavras.

E então, a resposta veio. Mais áspera do que esperava, menos doce do que desejava, e mais realista do que precisava. Sabia que não seria fácil, mas suas expectativas elevadas induziram sua mente a crer de que conseguiria num primeiro momento. Não era hora, nem lugar. Pensou no que poderia fazer para reverter a situação, mas nenhum de seus pensamentos guiava para uma solução coerente. Cada vez que sua mente perversa sugeria uma nova sugestão, sentia vergonha de ser quem era.

Mas Allannia Grey compreendeu. Não iria choramingar por ter adiado uma resolução, ou questionar tantas ressalvas. Desejou que ele pudesse entrar em sua mente e ter noção de suas boas intenções, mas ao mesmo tempo era grata por ele não ser capaz de tal. Ou talvez fosse, não conhecia nenhuma de suas habilidades além do estranho truque que a confinou outrora, e mesmo este possuía noções extremamente vagas. Sequer sabia se poderia ser uma técnica, ou se viveu em uma ilusão. Tudo o que sabia, era o quanto sofreu naquele lugar. Desespero. Angústia. Remorso. Acostumada a sair impune de seus crimes, um castigo era estranho aos seus olhos. Yohma Uchiha era misterioso, e a cada vez que ele conhecia mais sobre si, tudo o que a própria Grey pensava saber sobre ele parecia esfarelar.

Então o País do Vento e seus domínios agora pertencem à Névoa. Se são capazes de dominar outra nação, bem facilmente poderiam dominar todas as outras. Espero que o destino não faça estarmos em lados opostos numa guerra. Com nossa aliança, posso estar mais próximos de evitar uma catástrofe. Eu deveria temê-lo, Yohma? — a pergunta era retórica, seu coração já havia sido tomado por “aquele” sentimento acerca do rapaz — Agradeço pela discrição. Uma mulher solteira não deveria ser vista sozinha com um homem tão tarde da noite, minha mãe frequentemente dizia. Podemos tratar isso em meu vilarejo, na próxima oportunidade. Aguardarei por sua visita — sorriu, timidamente. Se conseguisse bons termos, Iwagakure poderia estar mais próxima da prosperidade do que nunca — Farei algo em sua homenagem, sim. Será um presente em nome de nossa amizade, e do vínculo entre nossas vilas. Entraremos em bons termos, tenho certeza. Sayonara, Yohma-san.

E então, ela partiu. Enquanto se dirigia ao porto que a levaria novamente ao lar, observou atentamente o luar acima de si. Constatou que a lua estava bela. Era a primeira vez que parecia tão bonita.

Emme



”Aparência”:
”Trajes:
”Allannia e Rauros”:
”Clã e Kekkei Genkai”:
”Equipamentos”:
”Qualidades e Defeitos”:
”Jutsus Utilizados/Ativos”:
”Databook”:
”considerações”:
”Links Comprobatórios”:
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Mere
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79206-fp-allannia-grey#631999
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79210-gf-allannia-grey
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido