NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
958 Mensagens - 41%
Shion
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
162 Mensagens - 30%
Mako
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
133 Mensagens - 25%
Shion
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
50 Mensagens - 9%
Takashin
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Starfox
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Avaliador
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Raves
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_lcap[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Voting_bar[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui Vote_rcap 
15 Mensagens - 3%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Era apenas mais um dia calmo no campo de treinamento. O local, como na maior parte das manhãs, estava completamente vazio. O som dos pássaros e do farfalhar das flores me trazia paz, e também relaxava minha mente durante a meditação. Tinha percebido, meditar ali era muito melhor do que fazer isso em casa, justamente devido ao ambiente agradável. Não importava a estação do ano, estar ali sempre era agradável.

Era um dia atípico, geralmente tinha algo para fazer, mas não por ora. Estava apenas sentado debaixo de uma das árvores, sentindo o vento tocar meu rosto e a sombra deixar as coisas ainda mais gostosas. Os olhos se mantinham fechados, e podia aproveitar a paz do lugar. O Sol não estava forte, e a primavera trazia consigo uma orquestra de pássaros.

Não esperava ninguém, por isso mesmo estava ali. Acreditava que ninguém apareceria tão cedo para treinar, dando-me um bom tempo quieto sem o barulho de outras pessoas. Não que me incomodasse com isso, mas era sempre bom recarregar as energias no meio da natureza sem a presença de outros humanos.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Rhaenys Uzumaki
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!


Uma Amistosa Luta

HP:225
CH:475
ST:03
PL:491


Eu não poderia me dar ao luxo de me sentir desprezada pela vila de Konoha, não daria esse prazer, eu era uma Uchiha que pintava os cabelos de rosa para me sentir um pouco menos desprezada. Isso aumentava minha raiva e minha ira, e nada mudaria isso. Ser uma ninja era o objetivo, mas saber lutar era essencial, a defesa era algo a ser conquistado com honra e determinação. Ser forte era o foco a cada dia em cada lição. E praticamente esse era meu defeito. Ser desse clã me custava muito, e eu queria mostrar que eu poderia ser além de um símbolo. Precisava aprender a lutar em segredo, não queria ser mais um decepção ou ouvir pessoas me humilhando, já era o suficiente.

Não!Eu não iria ceder, eu não iria parar até aprender ser a melhor. Então precisava de alguém para me ensinar o que eu precisava melhorar, e não importava se eu saísse sangrando dessa luta, eu precisava aprender a me defender para defender as pessoas à minha volta. Será que haveria alguém para defender além do meu irmão?Não era hora de sentimentalismo barato. Eu iria lutar mesmo que fosse a última coisa que faria na vida, morrer por um propósito e melhor que morrer sem nada. Caminhei pela vila à procura do campo de treinamento a procura de alguém que pudesse me ensinar.

Não seria um fardo para meu irmão e nem uma desgraça para minha família, ser inteligente não era o suficiente para um ninja. Caminhei pelo campo de treinamento, o ambiente parecia calmo e tranquilo para um dia esplêndido. Não era suficiente tentar bater em madeiras ou bonecos, eu precisava aprender com a dor. Eu gostava da dor, ela me fazia sentir viva. Meus pensamentos estavam me deixando enlouquecida. Saia de minha inércia e devaneios até o caminho mais fundo do campo de treinamento, meus olhos observavam algo muito bom, uma árvore e parecia que alguém estava debaixo dela.

Caminhei normalmente até meu destino, sabia que algo maior não havia tirado as mãos de mim. Os sonhos ainda eram reais e cada passo ficava mais próximo de ter um treinador ou alguém para me auxiliar. O orgulho arranhava minha garganta ao saber que precisava de alguém para me instruir e isso acabava comigo. Respirei profundamente na tentativa de conversar com o homem que repousava em uma árvore que lhe fazia uma boa sombra.
Eu acabei rindo da situação tentando olhar para ver se tinha um instrutor melhor que aquele. O observei de olhos fechados e tentava não ter que me humilhar mais do que já me sentia. Um leve pigarro parecia atenuar a situação. -Olá, meu nome a Maisha, prazer sou uma ninja- Minha voz parecia engasgada e um pouco rouca, não me surpreendia com tanto nervosismo já que poderia ganhar algo em troca ou perder naquele lugar. Cruzei os braços diante da situação e o encarei até falar comigo.


con Nombre Apellido.

emme


Considerações:
Rhaenys Uzumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Kira
Tokubetsu Jonin
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O suave toque do vento em meu rosto deixava o clima agradável. Me sentia bem naquela paz, naquele silêncio, que poucas vezes era quebrado pelo som dos pássaros. Não esperava pela presença de ninguém, mas mesmo assim uma pessoa apareceu. Não a notei até a mesma fazer um barulho, típico de alguém que deseja chamar a atenção mas não sabe bem como fazer. —‌ Pela bandana, é algo nítido. ‌— As palavras não soaram hostis, apenas diretas e meio óbvias. —‌ Bom, pode me chamar de Nacht. O que deseja, senhorita? ‌—

A menina parada a minha frente aparentava ter seus onze ou doze anos. Sua feição era delicada, seus cabelos rosas contrastavam com o tom verde do local. Havia algum motivo para ela interromper a meditação, e esperava mesmo que fosse algo importante. Ela não parecia ter uma patente maior do que a minha, o que nos deixava no mesmo patamar hierárquico dentro da vila. No entanto, a educação permitia que os mais velhos fossem respeitados pelos mais novos.

Permaneci sentado, agora com os olhos atentos nos olhos da menina. Não sentia hostilidade vindo dela, mas me parecia que estava um pouco tímida. Certamente estava fazendo aquilo contra a sua vontade. Não posso julgar, em seu lugar, aconteceria o mesmo. Acontece que raramente isso ocorria comigo, pois não havia muito o que me incomodasse por aí.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Rhaenys Uzumaki
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!


Uma explicação ridícula

HP:225
CH:475
ST:03
PL:377


Por um momento pensei em lançar um golpe, mas sabia que o mesmo poderia ter mais conhecimento que eu, e nem sabia exatamente a idade do menino que para mim era um desconhecido, não tinha motivos para ser grossa ou irritante, mas quando ele disse que a badana era nítida, revirei os olhos diante do insulto. Estava com minha calça camuflada, e minha blusa preta que foi tingida pela segunda vez por mim para esconder meu clã, e não era que eu não gostava do meu sobrenome, era o motivo mais óbvio, os olhares e as grosserias eram nítidas. Não tinha tempo para pensar ou ficar analisando minhas possibilidades, mas seria educada, e seria pelo menos uma menina que tentou conseguir uma boa luta e se manter de pé diante do sacrifício de ser uma boa genin.

– Preciso de conhecimento em luta – Ao encarar o menino parecia que estava encarando meu irmão, o único que parecia falar comigo, mas ainda que eu o amasse ainda tinha receio com a maldição familiar. Minha história fazia os mais velhos ter pena de mim, enquanto os mais novos e alguns adultos sentem mais rancor do que nunca. Podia ouvir pelas costas que Uchiha era melhor morto do que vivo, e não me parecia palavras calorosas para uma criança. – Nacht? Bom, e um prazer te conhecer, mas preciso de ensinamentos de luta, sei que pode ser estranho uma menina  vir ao seu encontro pedir isso, mas eu quero ser uma ninja, e não  quero ser indefesa. – Dar explicações a um desconhecido era chato, mas ficar falando sobre meus motivos era pior, e ouvir o que ele tinha a dizer me deixava ansiosa e nervosa.

Poderia correr e me esconder, e tinha medo de dar algum golpe e sair lesada dessa luta. – Acredito que a maioria que venha até você já venha dando porrada, mas prefiro ser educada e pedir para me ensinar primeiro do que começar com violência - Eu parecia tão idiota falando aquilo que eu não parecia normal quando queria me xingar automaticamente na frente dele, era perceptivel minha cara de ridicula diante de minhas palavras. “Sua idiota o que você disse? Sério, ele vai te achar pior ninja da folha”


Maisha * Uchiha *Konoha.

emme


Considerações:
Rhaenys Uzumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Kira
Tokubetsu Jonin
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Por alguns instantes, o silêncio foi o que imperou no local, quebrado pelo uivo dos ventos que balançavam as folhas das árvores. Meus olhos estavam voltados para os da menina, observando a insatisfação com a minha resposta. Confesso que talvez tivesse sido um pouco mal educado, mas não fora essa a minha intenção. Suspirei, preparando-me para levantar quando ouvi a resposta da menina. —‌ Que?! ‌— Senti uma pequena confusão tomar os meus pensamentos, e foi justamente naquele momento que me levantei.

Não havia entendido direito o que a menina realmente desejava. ”Ela realmente veio até o campo de treinamento, procurar alguém para lutar?” Estava tudo muito estranho, mas o olhar da garota me faziam crer que ela não estava brincando.

Ela continuou, fazendo-me coçar a cabeça enquanto ela explicava. —‌ Eu aposto que foi um dos ninjas da academia que te mandou até aqui para te ajudar. Bem a cara deles. ‌— Isso acontecia muito durante a minha estadia na academia, e já estava acostumado. —‌ Ai ai, tudo bem tudo bem. ‌— Me sentia sem levemente desconcertado com aquilo, mas a menina estava decidida.

—‌ Para ser sincero, a maioria que ajudo não pede por esse tipo de coisa. Posso dizer que foi a primeira. Claro, não recebo muitos gennins pedindo ajuda hoje em dia. Além do mais, eu também sou um gennin, e já sou um adulto, então vou precisar que me escute. ‌— Eu realmente estava fazendo aquilo, parando para ajudar uma desconhecida que me pediu para lhe ajudar a treinar.

Me afastei da árvore em que eu estava, parando no centro do campo de treinamento após sinalizar para que ela me seguisse. —‌ Bom, primeiro vamos ver o que sabe. Adianto logo que não sou tão experiente assim, mas vou te ensinar o que eu sei. Comece me atacando. ‌— O manto escondia as mãos e quase todo o corpo, meus pés se afastaram um do outro e me posicionei para o combate.

HP: 1825/1825 | CH: 2825/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Rhaenys Uzumaki
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!


Uma decisão

HP:225
CH:475
ST:03
PL:302


Nunca imaginei que esse dia chegaria, eu poderia enfim ser o que sempre sonhei uma lutadora profissional, imaginei que poderia conseguir grandes efeitos se lutasse anos a fio, e agora aqui estava minha prova mais difícil, mostrar ao meu irmão e os demais que eu era mais que um rosto bonito. A forma que ele se surpreendeu foi a mesma que eu também queria me surpreender, entretanto estava aqui sem defesas a procura de alguém que tivesse capacidade de me ensinar.

- Eu não sou tão boa em lutas como meu irmão gêmeo e quero mostrar não só para ele como para a vila toda que sou boa nisso.-Ele parecia perturbado com minha chegada repentina, e não iria mudar de ideia - Serei eu que ficarei roxa e com hematomas pelo corpo, não você, então preciso aprender. - Olhei para o garoto que parecia tentar entender e justificar a missão dele na vila.

- Eu não sei o que faz, e o que quer fazer sendo genin, mas sei que pode lutar e me ensinar, não quero saber sobre seu passado ou presente, eu quero que me ajude a ser melhor que outros caras que não gostam da minha pessoa ou do meu clã.  - Balançava a cabeça em tentativa de conseguir entender que eu estava procurando minha própria queda em ser tão transparente a um desconhecido. Ao ouvir que o seguisse então pude respirar aliviada, e não teria a mínima vontade de  voltar atrás.

Então ao pararmos em meio ao campo de treinamento pude ouvir sua voz pedindo o que eu teria que fazer. - Eu vou tentar - Ao olhar em seus olhos e ficar de frente para ele pude em um impulso com uma de minhas mãos estou querendo dar um soco e com outro pé tento dar uma joelhada no estomago do meu oponente














Maisha * Uchiha *Konoha.

emme


Considerações:
Rhaenys Uzumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Kira
Tokubetsu Jonin
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O combate começou, e a menina avançou contra mim pronta para atacar. Embora não fosse especialista em Taijutsu, podia perceber a falta de coordenação de seus movimentos ao se aproximar. Seu primeiro golpe foi um soco, onde usando toda a velocidade que eu tinha, lancei o rosto para o lado. Sua velocidade não era tão alta, e começar um ataque desse tipo sem saber a forma como seu inimigo luta, era bastante imprudente.

Uma joelhada veio logo em seguida na direção do meu estômago, na mesma velocidade do soco de antes. Dessa vez, eu precisei impulsionar meu corpo para trás em um rápido movimento, buscando me afastar do ataque da menina. —‌ Primeiro lição. Nunca se aproxime do seu inimigo se sua habilidade de luta não inclui taijutsu. Eu poderia te acertar e te machucar só por se aproximar. Sempre use sua especialidade. Se você é boa em Ninjutsu, use eles. ‌— Não estava irritado, na verdade eu sentia certa preocupação por ver que a menina não sabia lutar.

Para mostrar o que havia dito, na prática, canalizei parte do meu chakra na palma da mão. A energia tomaria a forma de uma esfera de lama, a qual não geraria grandes ferimentos contra a menina caso a acertasse. Tal esfera mediria cerca de dez centímetros de diâmetro, e seria lançada contra o abdômen da menina.

HP: 1825/1825 | CH: 2812/2825 | ST 1/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Rhaenys Uzumaki
Genin
Este é o meu jeito ninja!
Este é o meu jeito ninja!


Uma forma errada de lutar

HP:00
CH:475
ST:00
PL:205


Meus golpes não foram efetivos, demonstrando a diferente de habilidade entre o homem e eu. Seus movimentos foram mais rápidos, ao ponto de nem mesmo chegar perto de lhe acertar. Ele se afastou, provavelmente para que eu não tentasse continuar com os ataques físicos. Certamente esse não era o meu forte, e mesmo assim tentei atacá-lo dessa maneira logo no início.

Pude notar sua mão se estendendo a frente do seu corpo, com a palma voltada para cima. Realmente não tinha noção do que ele faria, até ver uma pequena quantidade de terra se reunir na sua mão. As palavras do homem buscavam me auxiliar, ensinar-me sobre o que não fazer durante uma luta. Realmente, usar taijutsu não foi a melhor das ideias.

Ao ver a terra se reunir na mão do mais velho, presumi que ele me atacaria. Por estarmos em uma luta, não esperava que ele pegasse leve comigo, muito menos desejava isso. Logo, executei os selos de mãos necessários para a execução de uma técnica de fogo, reunindo uma grande quantidade de ar em meus pulmões para me preparar.

Exalei todo o ar que reuni em meu interior, despejando uma grande quantidade de fogo diante de mim na tentativa de evitar o ataque do mais velho. Eu acreditei que isso seria o bastante, mas tudo ficou negro após sentir uma pressão em meu abdomen. Não entendi nada do que ocorreu, apenas senti minha força se esvair e a visão turvar até tudo se tornar negro.


Maisha * Uchiha *Konoha.

emme


Considerações:
Rhaenys Uzumaki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85235-ficha-rhaenys-uzumaki#697037
Kira
Tokubetsu Jonin
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
[Combate Amistoso] Maisha vs Shisui 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Uma grande esfera de fogo se formou entre a garota e eu. Ainda assim, não foi o bastante para evitar o avanço da pequena esfera de lama que lancei contra ela. Não demorou para que o fogo se extinguisse, e a menina caísse no chão desacordada. Ela não foi tão bem no início, o ataque feito usando o puro taijutsu lhe traria uma derrota certa se aquela luta fosse real. Ainda assim, não a julgava.

A forma como tentou se defender foi bastante válida, mas pelo que vi, não foi o bastante para destruir a esfera, tão pouco para impedir que seu abdômen fosse acertado. No final ela desmaiou, mas fiquei feliz e satisfeito ao ver que ela não desistiu. Ela era determinada, e queria mostrar seu valor perante dos demais da vila.

Me aproximei da menina e a peguei no colo, seguindo na direção da saída do campo de treinamento para que não ficasse caída ali. A levaria no hospital para que cuidassem dela, e depois a levaria para casa quando acordasse. Pediria desculpas, é claro, por tê-la desmaiado.

HP: 1825/1825 | CH: 2812/2825 | ST 0/7

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido