NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_lcap[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Voting_bar[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hazuray
Chūnin
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Ksop-l10

[Rank C] – Árvores Cinzas 1/2

O dia amanheceu um pouco mais frio, estava sol, mas era aquele tipo de sol enganoso, mais brilhante do que quente. Era começo de inverno, então as pessoas da vila de Iwakagure já estavam se preparando para o clima. Os Sarutobis não eram diferentes, levantaram cedo da cama e juntos, estavam na sala de jantar, tomando seu café da manhã em família enquanto discutiam sobre a viagem de Barutos. O inverno era uma época boa para ajudar as vilas mais próximas, sempre há trabalho e o chefe da família precisava voltar à ativa, afinal, ainda era um Jonin importante.

— Voltarei na Primavera. — disse Barutos, acendendo um cigarro após terminar o último gole de café. — Mesmo distante, irei torcer por você no Chuunin Shiken, Brakios.

— Não se preocupe com isso, sua missão é mais importante. — disse Brakios, sua voz parecia preocupada. — A senhora Tsuchikage falou da guerra...

— Já chega! — interrompeu Yelena. — Não vamos mais falar desse assunto na mesa. Se querem falar sobre trabalho, vão para academia!

A mulher irritada, deu um tapa na mesa, se levantado e acendendo dois cigarros ao mesmo tempo. Estava nervosa, e claramente preocupada com seu marido. Não queria que ele fosse. Brakios e Barutos saíram para varanda, respeitando a vontade da mulher.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 375/375 CH: 375/375 ST: 00/04
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Ksop-l10

[Rank C] – Árvores Cinzas 2/2

— Atacaram nossa vila ontem à noite — sussurrou Barutos ao seu filho, não queria que Yelena ouvisse. — Peguei essa missão ontem, mas deixarei que você cuide do caso.

Barutos entregou uma carta ao rapaz, uma missão de rank C.

— Isso é impossível! Fiz patrulha na entrada da vila, eu saberia! — respondeu Brakios, confuso.

— Seja quem foi que fez isso, não é um cara comum — respondeu Barutos. — Parece dominar o Ninjutsu de fogo, além de ter feito um bom trabalho para ocultar seu rastro.

Brakios pegou a carta de seu pai. Terminou de ler, irritado. Nunca havia se sentido tão ofendido quanto naquele momento.

— Porcos! Não tiveram coragem de atacar a vila guarnecida então queimaram a floresta — Brakios deixou escapar sua raiva, dando um soco na parede.

— Quero que rastreie esse ninja, você também conhece Katon. Vai ser uma ótima oportunidade para você melhorar seu Ninjutsu — disse Barutos, sério.

A carta dizia investigar, mas Brakios só tinha uma única coisa em mente. Acabar com esse pilantra. Subiu para seu quarto após despedir-se de seu pai, pegou seu equipamento ninja, vestiu sua jaqueta que treinamento e a bandana da vila. Preparado, acendeu um cigarro e caminhou em direção a floresta, logo após a entrada da vila. O fogo já havia cessado, e de fato era algum Ninjutsu de fogo. O rapaz teve um longo caminho de pesquisa na floresta queimada.

— Métodos comuns de rastreamento não irão funcionar — disse Brakios para si mesmo. — Tenho que pensar como ele.

Brakios sentou-se no chão chamuscado, dobrou os joelhos e fechou os olhos. Estava meditando, como fazia no treinamento da Vontade da Pedra. Concentrou seu chakra, acumulando uma grande quantidade de energia e inalou a fumaça. Seu cigarro ainda estava acesso, canalizando a energia de seu corpo e aumentando a combustão. Seu chakra queimava como o fogo da família Sarutobi. Era difícil pensar como um vilão, ainda mais quando se tratava de um rapaz com um coração tão puro.

Ficou de pé, concentrado na fumaça e mantendo o chakra ardendo na sua boca. A pólvora cinzenta se acumulava em alguns pontos na floresta, fontes de que tiveram contato com um Ninjutsu recentemente. Brakios acendeu a pólvora com seu chakra, de maneira controlada, criou uma linha de fogos explosivos, rastreando o chakra do inimigo.

— Para o norte!
— disse Brakios, cansado, porém confiante. — Te achei desgraçado. Você vai pagar por isso, ou não me chamo Brakios Sarutobi.

O rapaz reportou a missão na academia, também informou a suspeita que tinha sobre o paradeiro do vilão. Se preparou e foi para o norte. Estava decido a caça-lo, mesmo que fosse sozinho.


Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 375/375 CH: 325/375 ST: 01/04
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Ksop-l10

[Rank C] – Piromania 1/3

As pessoas encaravam Brakios com olhares curiosos, outros, julgavam o rapaz. Depois que a fofoca sobre o incêndio na floresta virou assunto popular, os Sarutobis passaram a ser alvos de suspeita. Algum comerciante odiável estava espalhando boatos sobre os costumes da família de fumar por toda parte, incluindo a floresta. Dá para imaginar onde esses bochichos poderiam chegar. O rapaz não dava a mínima para essas fofocas, sabia a verdade sobre o incêndio, e caminhava pelas ruas da vila como uma chaminé ambulante. Estava decido a realizar uma pequena viagem para o norte, rumo as fazendas do país da pedra. Suas habilidades de rastreio não eram das melhores, mas seu instinto estava em dia.

Houve uma pequena burocracia na secretaria, Brakios precisou convencer seus superiores que a missão não se tratava de um combate ninja perigoso, mas sim, a possibilidade de enfrentar baderneiros que estavam queimando fazendas e a floresta por pura diversão. Isso facilitou sua saída para completar a missão, sendo considerada ranque C e não B. Conseguiu o alvará para realizar essa missão, e para completar sua sorte, de fato haviam sido notificados sobre os incêndios das fazendas.

Na saída da academia, um jovem Chunin aguardava Brakios, o professor estava com uma carranca, preocupado, pois já sabia da excursão do Genin.

— Vejo que está procurando um pouco de ação — disse o professor, sua voz era carregada de culpa e preocupação.

— Às vezes precisamos ir de encontro com ela para evitar que inocentes se machuquem — respondeu Brakios.

— O incêndio não foi sua culpa, não precisa fazer isso!

— Podemos estar livres da culpa desse primeiro ataque, mas minha consciência não perdoará os próximos — respondeu Brakios, lembrando da conversa que teve com o rapaz enquanto trabalharam juntos na noite passada.

— Eu... poderia ir com você..., mas... — gaguejou o professor, sem confiança.

Brakios interrompeu o rapaz. Sabia que ele era uma boa pessoa, mas não tinha muita confiança em suas habilidades de luta, principalmente depois que perdeu seus aliados em uma missão perigosa.

— Eu dou conta, volto antes que perceba que saí. — Brakios colocou a mão no ombro do professor e respondeu, serenamente.

— Muito bem! Então deixe ao menos que eu te ajude com algo — respondeu o rapaz.

A dupla seguiu até a entrada da vila, o professor explicava para Brakios a diferença do uso dos selos de mão em combate e fora dele. Havia um macete para realizados mais rápido, e sem a necessidade de expor muito quais selos estava realizando. Os dois passaram algumas horas treinando, Brakios aprendeu com dificuldade, não era muito bom em tentar ocultar sua intenção, mas era muito habilidoso com as mãos. Normalmente, alguns Genins possuem dificuldade com a mão não dominante, mas Brakios mostrou domínio nas duas, facilitando o resto do treinamento.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 375/375 CH: 357/375 ST: 01/04
Informações Gerais:

_______________________



[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Imagem26[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Imagem25[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Imagem27[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Ksop-l10

[Rank C] – Piromania 2/3

A estrada não era ruim, Brakios poderia seguir a marca das carroças sem precisar fazer desvios. Notou algumas folhas e galhos chamuscados, confirmando que esse era realmente o caminho certo. Não tardou muito para conseguir enxergar as primeiras casas da fazenda, parecia deserta. Talvez algo tivesse assustado ou expulsado os camponeses. Brakios ficou alerta. Aquele era o campo de batalha e não podia mais agir como um pirralho da academia. Seus punhos estavam cerrados e a mão esquerda próxima a bolsa de armas. Um barulho de graveto se partindo aguçou os sentidos do Genin, que imediatamente pegou uma kunai e se virou para direção do som.

— Então quer dizer que mandaram um idiota sozinho para nos enfrentar? — perguntou o homem, sua voz era carregada de sotaque, poderia ser um forasteiro ou apenas algum costume do seu grupo.

— Ele está armado cara, é um ninja! Melhor tomar cuidado! — alertou o segundo homem que saiu da floresta.

Ao todo, três criminosos saíram do mato, estavam aguardando a chegada de reforços que pudessem colocar seus atos ilegais em risco. Estavam precariamente armados, um segurava um bastão de madeira, outro uma faca de limpar peixes, grande, mas não era própria para luta. O terceiro, chamava pouca atenção, era mais jovem e parecia assustado. Talvez perturbado com alguma coisa, não se meteu na briga.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 375/375 CH: 357/375 ST: 01/04
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" Ksop-l10

[Rank C] – Piromania 3/3

O homem com a peixeira era lento, mas foi o primeiro a avançar em Brakios. Moveu a faca de cima para baixo, como se tivesse tentando cortar a cabeça de um peixe parado na mesa. Brakios bloqueou o golpe com a kunai, embora fosse pouca coisa mais rápido que o homem, não conseguiria desviar tão facilmente. Empurrou a espada para o lado, e investiu no com uma cotovelada no nariz.

— O que está fazendo, Clayton? Acabe com ele! — gritou o outro criminoso, irritado. Desferiu um golpe com o bastão de madeira no ombro de Brakios.

Embora o bastão tivesse acertado em cheio, não havia causado algum dano sério. O Genin já havia recebido pancadas mais fortes treinando seu Taijutsu em casa. Um pouco mais aliviado por saber a força de seus inimigos, continuou a luta demonstrando maior confiança.

— Vocês mexeram no quintal do cara errado, otários! — disse Brakios, sorrindo de empolgação.

O Genin avançou contra o adversário armado com um taco, deu dois socos no estômago, o homem se abaixou de dor. Então, rapidamente, Brakios desferiu um poderoso gancho de direita. O golpe pegou no queixo, nocauteando o rapaz na mesma hora.

— Restam apenas dois.
— disse Brakios. Encarando o homem com a peixeira na mão e o mais jovem atrás.

Ainda segurando a mão no rosto, o mais velho gritou para o rapaz.

— O que você está esperando? Não vê que ele é um ninja? Use seus poderes idiota! — gritou o homem de pé.

Brakios reconheceu os selos da cobra, bode, macaco e o tigre. Talvez tivesse deixado passar um ou outro no meio do movimento de mãos do rapaz, mas sabia o que viria. Era um Ninjutsu de fogo. O genin saltou depressa para trás do corpo trás de uma arvore enquanto seu adversário terminado de executar o jutsu, era lento, mas perigoso. Uma bola de chamas saiu da boca do rapaz como uma cusparada, chamuscando quase todo o tronco da arvore em que Brakios se protegeu. Havia algo de errado com seu oponente, ele não parecia saudável, não mentalmente. Talvez estivesse sendo obrigado a fazer isso.

— Isso, mate ele! Ou você sabe o que acontecerá com sua irmãzinha! — disse o homem com a faca na mão.

Tudo se encaixou nesse momento. O rapaz estava sendo manipulado pelos criminosos, e toda essa confusão não era totalmente culpa dele. Brakios se moveu depressa de uma árvore a outra, para sua sorte, o rapaz parecia exausto, antes mesmo de conseguir realizar outro jutsu daquele, recebeu uma pancada na cabeça, caindo desmaiado na hora. Sozinho contra um ninja, o homem não podia mais continuar a lutar, sendo forçado a confessar todos os crimes que havia cometido contra a vila e a família do garoto. O caso foi resolvido e Brakios voltou para a vila bem-sucedido.

Brakios Sarutobi, 17 [Genin]
Status: HP: 350/375 CH: 357/375 ST: 01/04
Informações Gerais:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" SiKFNZx
[CENA] - A primeira vez - Fogo no "parquinho" SiKFNZx
Status: Aprovado
Recompensa: 2 rank C | 1 ponto em Ninjutsu | 1 ponto em selos
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido