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Bills
Genin
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Alcunha
00 / 05
Feminino
Assexual
Ajudante
Yamanaka
Kekkei Genkai
Gennin
13
Primavera
Viva
Profissão
Bijuu
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Ajudar e incentivar as pessoas que precisam e mereçam; Estudar medicina; Aprender coisas novas;
Coisas que não gosta: Perder; Deixar um companheiro para trás; Pessoas que zombem do seu sonho;
Motivações: Devido à criação e educação que recebera desde pequena, Maerd possui como motivação a capacidade de ajudar tudo e todos aqueles que precisarem de si, seja pelas suas habilidades sensoriais ou outro tipo de suporte, como cura através do Iryo Ninjutsu, arte que ela sonha em dominar e se tornar uma médica de verdade. Deseja se tornar a maior e melhor ninja de suporte do mundo, superando uma certa pessoa por consequência.
Por dentro pensa em tirar a má fama do seu clã também;
Medos: Morrer antes de cumprir seus objetivos e que as pessoas a critiquem constantemente;
Transtornos/Defeitos: Sua timidez, o fato dela seguir de forma assídua à regras de ser a última a cair em combate e sua incapacidade de se deixar perder são seus defeitos mais visíveis. Esse último pode até mesmo se refletir nos companheiros de Maerd dependendo do caso, pois ela não os deixará desistir, se mantendo sempre lá para incentivá-los a se levantarem toda vez que caírem e pensarem em aceitar a derrota. Ser do infame clã Yamanaka também conta como um defeito risível;
Descrição Geral: Maerd é uma garota predominantemente tranquila e serena, que está sempre buscando maneiras de ajudar as pessoas e aprender coisas novas para melhorar a si própria, mesmo que sua timidez a atrapalhe muitas das vezes. Por querer ser como sua mãe, desde cedo adotou uma personalidade "Auxiliar", querendo sempre apoiar as pessoas com seus sonhos, nunca as permitindo desistir, assim como ela mesma não desiste dos seus próprios. Isso, é, se os sonhos não forem afetar de forma negativa os sonhos dos outros.
Possui o sonho de se tornar uma médica de verdade, confiando em si mesmo e nas suas habilidades julgando que algum dia se tornar a maior e melhor ninja de suporte, influenciando muitas pessoas do Mundo Ninja; e, quem sabe, pegar alguns aprendizados com a atual mais poderosa e aquela a quem mais se inspira, Hyuuga Angell.
Descrição física
Altura: 1.57m;
Peso: 46kg;
Cabelos: Loiro acinzentado;
Olhos: Azuis;
Braço dominante: Esquerdo;
Outros: —;
Personagem Base: Barbara;
Descrição Geral: Maerd é uma garota de baixa estatura e físico relativamente magro e saudável. Possui olhos azuis cintilantes e cabelos loiro acinzentado, uma cor bastante comum entre os shinobis do clã Yamanaka.
Geralmente se vê utilizando vestido branco que é aberto nos ombros com babados azuis e forro dourado, juntamente com meia-calça branca, sapatilha preta com salto em bloco, e um boné azul e branco que lembra um boné de enfermeira com uma cruz dourada na frente. Mas pode ser visto utilizando roupas casuais também, dependendo unicamente da situação e / ou sua vontade quanto a tal.
Coisas que gosta: Ajudar e incentivar as pessoas que precisam e mereçam; Estudar medicina; Aprender coisas novas;
Coisas que não gosta: Perder; Deixar um companheiro para trás; Pessoas que zombem do seu sonho;
Motivações: Devido à criação e educação que recebera desde pequena, Maerd possui como motivação a capacidade de ajudar tudo e todos aqueles que precisarem de si, seja pelas suas habilidades sensoriais ou outro tipo de suporte, como cura através do Iryo Ninjutsu, arte que ela sonha em dominar e se tornar uma médica de verdade. Deseja se tornar a maior e melhor ninja de suporte do mundo, superando uma certa pessoa por consequência.
Por dentro pensa em tirar a má fama do seu clã também;
Medos: Morrer antes de cumprir seus objetivos e que as pessoas a critiquem constantemente;
Transtornos/Defeitos: Sua timidez, o fato dela seguir de forma assídua à regras de ser a última a cair em combate e sua incapacidade de se deixar perder são seus defeitos mais visíveis. Esse último pode até mesmo se refletir nos companheiros de Maerd dependendo do caso, pois ela não os deixará desistir, se mantendo sempre lá para incentivá-los a se levantarem toda vez que caírem e pensarem em aceitar a derrota. Ser do infame clã Yamanaka também conta como um defeito risível;
Descrição Geral: Maerd é uma garota predominantemente tranquila e serena, que está sempre buscando maneiras de ajudar as pessoas e aprender coisas novas para melhorar a si própria, mesmo que sua timidez a atrapalhe muitas das vezes. Por querer ser como sua mãe, desde cedo adotou uma personalidade "Auxiliar", querendo sempre apoiar as pessoas com seus sonhos, nunca as permitindo desistir, assim como ela mesma não desiste dos seus próprios. Isso, é, se os sonhos não forem afetar de forma negativa os sonhos dos outros.
Possui o sonho de se tornar uma médica de verdade, confiando em si mesmo e nas suas habilidades julgando que algum dia se tornar a maior e melhor ninja de suporte, influenciando muitas pessoas do Mundo Ninja; e, quem sabe, pegar alguns aprendizados com a atual mais poderosa e aquela a quem mais se inspira, Hyuuga Angell.
Descrição física
Altura: 1.57m;
Peso: 46kg;
Cabelos: Loiro acinzentado;
Olhos: Azuis;
Braço dominante: Esquerdo;
Outros: —;
Personagem Base: Barbara;
Descrição Geral: Maerd é uma garota de baixa estatura e físico relativamente magro e saudável. Possui olhos azuis cintilantes e cabelos loiro acinzentado, uma cor bastante comum entre os shinobis do clã Yamanaka.
Geralmente se vê utilizando vestido branco que é aberto nos ombros com babados azuis e forro dourado, juntamente com meia-calça branca, sapatilha preta com salto em bloco, e um boné azul e branco que lembra um boné de enfermeira com uma cruz dourada na frente. Mas pode ser visto utilizando roupas casuais também, dependendo unicamente da situação e / ou sua vontade quanto a tal.
The Girl Who Wanted to Change the World
I. PRELÚDIO.
Nascida no atualmente infame clã Yamanaka, Maerd recebera uma criação tranquila de seus pais, ambos médicos, apesar da má fama de seu clã devido à feitos negativos de integrantes de tal. Assim como é comum entre os membros do clã, desenvolveu boas capacidades sensoriais, aprendendo o Kanchi logo após. Aprendeu os fundamentos das técnicas do clã também.
Pela tempo que passava com seus pais enquanto eles trabalhavam no hospital, Maerd adquiriu grande gosto pela medicina, o que moldaria e muito sua personalidade atualmente e justificando o fato dela querer ser uma médica. As histórias que lia sobre Hyuuga Angell a fascinaram, colocando em sua cabeça sonhadora o desejo de se tornar igual a ela ou talvez superior, para que assim pudesse ajudar e incentivar diversas pessoas pelo vasto mundo assim como a Hyuuga foi, e ainda é.
O período na Academia Ninja de Iwagakure fora produtivo. Sem muitas dificuldades pela sua disciplina e grande potencial, Maerd teve boas notas até conseguir ingressar de fato no mundo ninja como Gennin. Oficialmente uma ninja agora, Maerd irá em busca de cumprir seus sonhos, mesmo que eles pareçam difíceis e / ou demorem até que se concluam. O mundo irá conhecê-la e ela cumprirá seus sonhos, ou cairá no fracasso?
Nascida no atualmente infame clã Yamanaka, Maerd recebera uma criação tranquila de seus pais, ambos médicos, apesar da má fama de seu clã devido à feitos negativos de integrantes de tal. Assim como é comum entre os membros do clã, desenvolveu boas capacidades sensoriais, aprendendo o Kanchi logo após. Aprendeu os fundamentos das técnicas do clã também.
Pela tempo que passava com seus pais enquanto eles trabalhavam no hospital, Maerd adquiriu grande gosto pela medicina, o que moldaria e muito sua personalidade atualmente e justificando o fato dela querer ser uma médica. As histórias que lia sobre Hyuuga Angell a fascinaram, colocando em sua cabeça sonhadora o desejo de se tornar igual a ela ou talvez superior, para que assim pudesse ajudar e incentivar diversas pessoas pelo vasto mundo assim como a Hyuuga foi, e ainda é.
O período na Academia Ninja de Iwagakure fora produtivo. Sem muitas dificuldades pela sua disciplina e grande potencial, Maerd teve boas notas até conseguir ingressar de fato no mundo ninja como Gennin. Oficialmente uma ninja agora, Maerd irá em busca de cumprir seus sonhos, mesmo que eles pareçam difíceis e / ou demorem até que se concluam. O mundo irá conhecê-la e ela cumprirá seus sonhos, ou cairá no fracasso?
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton;
Segunda Natureza: --;
Terceira Natureza: --;
Kekkei Genkai Elemental: --;
Afinidade Elemental: Suiton.
Primeira Habilidade: Kanchi (800m de range);
Segunda Habilidade: --;
Primeira Especialidade: --;
Segunda Especialidade: --;
Transplantes: --;
Habilidade Única: --;
Pacto de Sangue: --;
Limite de Jutsus: + 00/05 Jutsus & 00/01 Rank S (Gennin);
+ 01/03 Ninjutsus (Pontos em Ninjutsu);
+ 00/02 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu).
Bolsa de Armas (20 | 20)
+ Bombas de Fumaça (5 un);
+ Bombas de Luz (3 un);
+ Fios de Aço (25m);
+ Ampolas Vazias (8 un);
+ Kunai (3 un);
+ Shuriken (2 un).
+ Sensor (00) + Habilidade em Ninjutsu (02) + Grande Controle de Chakra (02) + Qualidade + Qualidade | — Código de Honra: Derrota (02) — Timidez (01) — Tique: Assovio (01) — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton;
Segunda Natureza: --;
Terceira Natureza: --;
Kekkei Genkai Elemental: --;
Afinidade Elemental: Suiton.
Primeira Habilidade: Kanchi (800m de range);
Segunda Habilidade: --;
Primeira Especialidade: --;
Segunda Especialidade: --;
Transplantes: --;
Habilidade Única: --;
Pacto de Sangue: --;
Limite de Jutsus: + 00/05 Jutsus & 00/01 Rank S (Gennin);
+ 01/03 Ninjutsus (Pontos em Ninjutsu);
+ 00/02 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu).
Bolsa de Armas (20 | 20)
+ Bombas de Fumaça (5 un);
+ Bombas de Luz (3 un);
+ Fios de Aço (25m);
+ Ampolas Vazias (8 un);
+ Kunai (3 un);
+ Shuriken (2 un).
Relacionamentos
Conhecimentos
Gerais:
— Básicos ninja provenientes da Academia.
Clãs:
— Clã Yamanaka.
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Conhecimentos
— Básicos ninja provenientes da Academia.
Clãs:
— Clã Yamanaka.
Missões Realizadas
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Este personagem tem a aparência de Barbara do jogo Genshin Impact
Player Off: Hit / Bills Contatos: Bills#3773
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Bills
Genin
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Arsenal Principal
Informações das técnicas
Yamanaka
Descrição: O Clã Yamanaka (山中一族, Yamanaka Ichizoku) é uma família de ninjas de Konohagakure. Eles são especializados em técnicas relacionadas com a mente, e que possuem e administram uma loja de flores na aldeia.
Os membros deste clã se especializam em técnicas relacionadas à mente, o que os torna especialistas em coleta de informações, espionagem e interrogatório, entre outras coisas. Eles também exibiram habilidades sensoriais e suas técnicas incluem a transferência de sua consciência, lendo mentes e comunicando telepaticamente. O símbolo da flor deste clã é o trevo que simboliza um "amor positivo". A maioria dos membros do clã Yamanaka usa seu cabelo em um longo rabo de cavalo, que parece ser tradicional.
O clã Yamanaka tem uma relação especial com o clã Akimichi e Nara. Por gerações, membros dessas três famílias formaram um "Ino-Shika-Chō Trio", em homenagem à primeira parte dos nomes dos membros. Os membros de Yamanaka são o "Ino" no trio. Para fortalecer a unidade entre os três clãs, um membro do clã Sarutobi lhes dará brincos especiais para apresentar a cada cabeça de geração quando eles forem promovidos a chūnin, após o que eles farão seus juramentos. Os brincos também simbolizam que são considerados adultos pelos seus respectivos clãs.
- Jutsus:
- Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.
Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.
Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; literalmente significa: "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.
Informações das técnicas
Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de Liberação de Água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. A afinidade da água é aparentemente mais comum entre os shinobi de Kirigakure. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.
O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kunai
Descrição: A kunai (クナイ), assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de adaga negra, com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final do mesmo. Apesar de utilizada com o objetivo principal de esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada. Muito utilizada em conjunto com kibaku fūdas e fios de aço, pode criar armadilhas das mais diversas contra quaisquer oponentes. O tamanho de uma kunai é próximo do tamanho de uma mão humana.
Shuriken
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas têm um formato de estrela, com quatro pontas afiadas de metal, e são muito úteis para lançamento. Elas também podem ser utilizadas para o combate corpo-a-corpo, apesar de não demonstrarem muita eficiência desta forma. Embora pequenas, elas podem ser usadas para distrair, prender um oponente, ou, com precisão suficiente, podem matar ou incapacitar um inimigo. Elas têm um círculo aberto no centro, útil para serem agarradas com um dedo, para evitar um corte feito em si mesmo, ou para atravessá-la com um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica da arma, garantindo trajetórias mais precisas.
Ampola
Descrição: As ampolas são pequenos tubos de vidro, plástico ou metal, geralmente terminados em ponta, e hermeticamente fechados após a introdução de um fluido. Na série Naruto são largamente utilizadas para coleta de materiais genéticos (como amostras de sangue), mesmo em batalha, por cientistas, pesquisadores, inventores e ninjas médicos.
Hikaridama
Descrição: Bombas de luz (光玉, hikaridama) são usadas para diversos fins, já que criam uma luz ofuscante quando detonadas. Elas podem se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel, marcadas com o kanji "hikari" (光, luz), ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime Naruto, foi mostrado que as bombas de luz também podem ser usadas na forma de papel, semelhante aos papéis explosivos.
Kemuridama
Descrição: As bombas de fumaça (烟玉, kemuridama) são pequenas esferas ou recipientes embrulhados em papel. Ao serem lançadas contra o chão, explodem, liberando uma cortina de fumaça. Essas bombas normalmente são utilizadas para confundir oponentes e torná-los suscetíveis a ataques surpresa. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não possam ver o que está sendo tramado.
Fios de Aço
Descrição: O fio de aço (鋼線, kōsen) é uma fina fibra constituída de aço, servindo a diversos propósitos. Por sua maleabilidade e por sua fina espessura, comparado a outros materiais maleáveis, seus usos são virtualmente infinitos, como por exemplo: manipular espelhos, manipular armas, conectar o usuário com o alvo a fim de executar uma técnica, segurar uma pessoa, rappel, estilingue, prender e restringir os movimentos de alguém, delimitar um perímetro, contra-atacar e, principalmente, criar armadilhas comuns e/ou explosivas.
Nada ainda.
Angell
Game Master
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![[F.P] Bills HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
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![[F.P] Bills Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
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