NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
756 Mensagens - 36%
Shion
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Nan
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
Zero
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
119 Mensagens - 29%
Shion
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
62 Mensagens - 15%
Folklore
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
54 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
52 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Coca
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Myrddin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Nan
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_lcap[Ato] ▸ Samurai no Isan. Voting_bar[Ato] ▸ Samurai no Isan. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Quando eu era mais jovem, me lembro de passar longos minutos debruçado em minha mesa, encarando minha janela. Em Kumogakure, é como estar caminhando por entre as nuvens, e despender esse tempo me ajudava a resfrecar a mente e continuar qualquer atividade, que na maioria das vezes, era continuar dedilhando meu shamisén e praticando os acordes. Hoje, eu já desci essas montanhas e já estive em muitas das Grandes Nações Ninjas, e quando observo tudo de cima, não parece que as nuvens são tão distantes do chão. Na verdade, parece que são próximas até demais. Kumo está cada dia mais próximo de todas os outros vilarejos do mundo ninja, mas mesmo assim, eu ainda gosto de ter um momento como o que tinha quando mais jovem. Olhar pela janela a vila e tudo que minha vista poderia alcançar é reconfortante. É num desses momentos que ouço uma batida na porta de casa. O som me faz recobrar os sentidos, e partindo para lá, um jōnin se apresenta, me entregando um pergaminho cujo conteúdo me instruiria sobre duas missões que haviam sido passadas a mim. Desfazendo o fūinjutsu que a lacrava, descobri que deveria me apresentar nos portões do gabinete para que eu me apresente ao cliente da missão. O homem veio a Kumo a não muito tempo, e pretendia regressar, mas requisitou uma escolta por parte de um ninja. O homem em questão veio de Tetsu no Kuni, país este que é colônia da nossa vila.

Eu arrumo minha mesa, onde havia deixado meu shamisén e algumas folhas com rascunhos. Com meu instrumento em mãos, trajado apropriadamente com meu quimono, eu prendo meu cabelo com um coque e parto em direção ao prólogo das minhas missões.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Poucos abandonam o bushidō e mantém sua honra como samurais de prestígio, e um dos poucos a atingir tal façanha é Koyanoue Yoshin, o cliente dessas missões. A continuidade da missão é passada por ele próprio, que se apresenta cordialmente. Ele é um senhor de idade, que se apoia em uma bengala e esconde seu rosto com seus longos cabelos grisalhos e um chapéu de palha tradicional. Eu reverencio-o em cumprimento, e de imediato, ambos caminhamos em direção aos portões de Kumogakure. Com a passagem permitida, começamos nossa viagem rumo ao País do Ferro.

Acredito que rotas convencionais tornariam-o um alvo fácil. Não consigo imaginar alguém que possa se beneficiar da morte ou sequestro do senhor Yoshin, mas se sua cabeça estiver a prêmio, o que não é difícil, qualquer mercenário competente se aproveitaria da oportunidade para matá-lo e receber alguns milhares de ryōs facilmente. Tendo em mente que ele, apesar de um samurai, não é um shinobi, movimentar-se velozmente por entre as montanhas não seria possível. O melhor a se fazer é se desviar das estradas e buscar por caminhos mais conturbados. Se necessário, eu poderia ajudá-lo a atravessar passagens mais íngrimes ou estreitas. Levaria mais tempo, mas não estava com pressa.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Para garantir que não houvessem nukenins ou criminosos locais, concentrei chakra me meus olhos para despertar o meu dōjutsu Akagan. Vasculhando o perímetro, eu busco pela assinatura de chakra de qualquer pessoa que aproximesse demais de nós. Meu objetivo era que pudessemos atravessar a fronteira de Shimogakure. Em Kayabuki, estariamos nos portões do País do Ferro, e poderiamos repousar nas proximidades dos vilarejos. Além disso, usufruo do meu chakra novamente para usar da técnica Magen: Kokoni Arazu no Jutsu, na tentativa de aplicar um genjutsu por entre os caminhos que seguíssemos. Caso alguém se aproxime com intenções maliciosas, e caso não pudesse desfazer a ilusão, perceberia que a passagem por onde atravessávamos estava na verdade obstruída por pedras. A ilusão manteria criminosos afastados, mas shinobis poderiam reconhecer a ilusão facilmente, o que também seria vantajoso para mim. Percebendo a ilusão sendo desfeita, saberia que nossos inimigos detém conhecimento suficiente sobre técnicas ilusórias e são perspicazes o suficiente para desfazê-la.

Não pretendia tardar nossa caminhada. Durante o trajeto, tento entretê-lo da minha própria forma, questionando-o sobre sua estadia em Kumogakure e sobre sua vila natal. Houve poucas oportunidades em que pude estar em Tetsu no Kuni, e revisitá-lo seria uma experiência agradável. Também me lembro que agora, como professor, não sou autorizado a deixar meu posto em minha vila a menos que seja mediado pelo próprio Raikage ou em caso de missões, como agora. De qualquer forma, o que outrora qualificava uma tentativa de fuga, agora se torna também um ato de traição por minha parte, e abandonar minha vila não é algo que tenho em mente.
Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3157 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
A chegada em Shimogakure era precedida pela queda da neve. O senhor Yoshin comentou que esse país não seria tão frio quanto o País do Ferro nem que estivessemos no verão. Apenas assinto com a cabeça enquanto esfrego minhas mãos em meus braços para aquecer meu corpo. Ainda estavamos distantes demais de nosso destino, mas até esse momento, não fomos atacados. Apesar disso, o que outrora eram terras familiares a mim, agora nem que me esforçasse poderia ver as montanhas mais próximas. Como não faltava muitas horas para que chegassemos ao vilarejo, decidi que continuassemos a viagem pela estrada principal. Meu dōjutsu manteve-se ativo para que pudesse evitar qualquer adversidade, caso assim fosse possível, e em caso de identificar qualquer assinatura de chakra, como anteriormente, assumiria uma postura de combate.

Quando finalmente chegamos, decidi que deveriamos repousar. Apresentei minha identificação aos oficiais, apesar de que, pela minha fama, eu dispensava qualquer apresentação. Informei a situação e fui recebido de prontidão. Paguei com alguns milhares de ryōs uma alimentação decente e uma pousada para que pudessemos nos recuperar da viagem. Nossa próxima parada seria apenas em Kayabuki no Sato. Ao chegarmos na pousada, fechei meus olhos para cessar meu poder ocular, e aguardei até que o senhor Yoshin dormisse para enfim, descansar. Durante a madrugada de amanhã, dariamos continuidade a missão.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3149 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Ao término do descanço, antes mesmo do sol raiar, acordo o senhor Yoshin para que possamos partir. Cumprindo com as exigências dos shinobis responsáveis pela guarnição do portão do vilarejo, nos atiramos contra a neve. Shimo no Kuni possui uma vegetação característica pela presença de geada, o que nomeia o próprio país. A neve permitira facilmente que alguém se aproximasse caso tivesse a camuflagem certa. Nem mesmo se estiver completamente vigilante de meus arredores eu poderia evitar um ataque furtivo, e por conta disso, meu dōjutsu novamente se faz necessário. Concentrando chakra em meus olhos, nem mesmo técnicas ninjas fariam com que alguém de más inteções passasse desapercebido. Minha tentativa era de perceber meus arredores com maior acuidade, e caso assim fosse possível, evitar uma emboscada inimiga. Se fosse possível, diria também ao senhor Yoshin para que continuasse cauteloso, pois estamos nos aproximando do destino, mas também estavamos cruzando um território desconhecido. A melhor forma de evitarmos qualquer adversidade seria prosseguir com prudência.

Após algumas horas de caminhada, finalmente percebo algo. Um grupo de três pessoas, todas espreitando no topo de uma árvore. Elas não pareciam ter nos percebido, pois estavam de costas para nós. Se não fosse pela ampliação do meu alcance visual concedido pelo meu poder ocular, nem mesmo teria visto-os, tamanha a distância que se encontravam. Instintivamente, penso em pedir para que meu cliente se esconda, mas caso assim fizesse, se por um único momento meu chakra fosse interrompido, eu o perderia de vista. Apenas o Akagan poderia encontrá-lo em meio a neve, e mesmo assim, isso abriria a oportunidade perfeita para que ele seja raptado pelo grupo. Eu repenso por um instante e peço para que ele me acompanhe furtivamente, enquanto eu tento reconhecê-los.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3206 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Aos passos vagarosos, num subterfúgio shinobi, tento avançar sem que eu seja percebido. Sabendo que, caso um deles fosse um usuário de Kanchi no Jutsu, minha aproximação seria sentida, o melhor a se fazer era tentar reconhecê-los através de meu dōjutsu e abatê-los com um genjutsu. Se necessário, uma Kemuridama bastaria para desonrientá-los temporariamente, e fazendo uso de meus conhecimentos anatômicos, um golpe visando suas têmporas bastaria para que eles fiquem desacordados. Para minha sorte, nenhuma medida hostil foi necessária. Tratava-se de um grupo de ninjas de Shimogakure no Sato, aparentemente chūnins, deduzo pela idade que aparentam: — Qualquer coisa que eu disser vai assustar vocês então... Ei! — Entoo, assustando-os como previ. Um deles até mesmo faz menção de sacar uma shuriken de seu bolso, mas mantém-na guardada por pouco: — Foi mal, não queria assustar vocês. O nome é Kaonashi, tava dando uma volta por aqui por um trabalho que eu tô fazendo. 'Ceis não liga não de me deixar passar numa boa, né não? — Questiono-os. É nesse momento que por um instante, ouço um grunido estridente, quase visceral, levemente parecido com a de lobos das neves. O susto por um momento me rouba a atenção, comigo desviando o olhar das crianças para averiguar a direção que acreditei ouvir o som. Nada estava lá. Um dos jovens, um menino de cabelos ruivos bagunçados, me pergunta o porquê da súbita ação. Digo que não foi nada demais: — Enfim, sem querer cortar a brisa de vocês, 'ceis devem ter um dever a cumprir, e idem pra mim. Mas só de curiosidade, tem algo que eu deva me preocupar por aqui? — Termino. Minha pergunta os faz esboçarem olhares de descontentamento. Infelizmente, tem algo com que devo me preocupar.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3187 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Eles me disseram que, nos arredores, havia um alcateia de yukihyōs, leopardos das neves. Estes animais estavam causando problemas a aldeões locais em seus vilarejos, pois não somente atacavam ferozmente, como também roubavam a comida que levavam consigo, ou dentro de suas próprias casas. O grupo de shinobis estavam caçando-os, na tentativa de detê-los e levá-los para um ninja do clã Inuzuka vindo de Konohagakure para que ele pudesse adestrá-los. Não importasse o que fosse, isso não poderia interromper minha missão. Lidar com os animais não seria um problema, mas me tomaria tempo, e isso sim seria um problema, porque colocaria em risco a vida do senhor Yoshin. Deixar que os animais nos encontrem primeiro faria com que eu pudesse detê-los sem ter que caçá-los, mas ser surpreendido poderia dar aos animais uma vantagem considerável. Seja como for, não acredito que a alcateia seja um problema maior do que um grupo de nukenins. Eu agradeço, e digo que prossiguirei com cautela. Também peço para que eles acompanhem-me de longe, caso os animais decidam me atacar. Apesar de não ser parte da minha missão lidar com eles, não há porque me recusar a ajudá-los.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3179 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Ao lado de meu cliente, ambos atravessamos a floresta de geada. Apesar de atentos aos nossos entornos, principalmente após os grupo de chūnins elucidarem os perigos que poderiamos encontrar no trajeto, mantenho meu foco no chakra em meus olhos para manter ativo meu Akagan. Não levou mais do que algumas horas para que eu pudesse ver a distância a alcatéia. Eram três animais de grande porte, mas não pude ver muito mais do que isso. O que me causou espanto foi ver um homem não muito longe deles. Parecia escondido, se esgueirando por detrás dos vorazes animais. Talvez estivesse tentando passar sem ser percebido, o que me faria ir em direção a ele. Se fossem tão perigosos quanto as crianças descreveram, ele seria devorado assim que fosse visto, e supondo que os predadores tivessem um faro aguçado, ele tinha mais alguns instantes de vida. Mas, apesar disso tudo, ele não era a presa dos yukihyōs. Enquanto em aproximava para tentar soccorê-lo, parece que meu cheiro foi sentido pelos animais. Eles começam a me farejar, partindo velozmente para o abate. Se o faro deles é tão sensível a ponto de me perceber em poucos segundos, o porquê deles não atacarem o homem era um mistério. Mesmo que usasse do Meisaigakure no Jutsu na tentativa de evitá-los, meu cheiro ainda seria sentido, e não havia motivo de colocar meu cliente em uma situação tão desvantajosa, considerando que se eu não for a presa, ele será. Eles avançavam, em uma marchada que aos poucos poderia ser ouvida. Eu tinha apenas alguns segundos para pensar em como lidar com as feras.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3171 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
A melhor defesa seria um ataque definitivo. Técnicas ilusórias, apesar de minha especialidade, poderiam ser um problema caso desfeitas. Aquela pessoa ao longe, que pude ver através de meu dōjutsu, é uma pessoa que devo considerar com cautela. Minha intuição me diz que talvez ele não tenha sido atacado pela alcateia de yukihyōs pois, de alguma forma, estaria guiando-as, sendo assim, são animais adestrados para predar. Se ele for um ninja, então poderia tentar desfazê-la e assim, retomar a investida dos felinos uma segunda vez. Eu acredito que poucos são capazes de quebrar minhas ilusões, mas não posso permitir que ele assuma vantagem. Ao invés de recuar, eu avanço em direção a eles, mas não sem antes alertar a meu cliente que se esconda e que não venha em minha direção até que eu ordene o contrário. Ele acente com a cabeça mediante minha disparada e então, com meu shamisen em mãos, reverbero meu chakra através das cordas do meu instrumento, concentrando-me para que o chakra forme uma poderosa técnica. Na tentativa de desnorteá-los, mesmo que por pouco tempo, uso do Sound Wave Technique, lançando uma grande onda de choque sonoro, que, caso obtenha êxito em atingí-los, seria suficiente para fazê-los paralisados. Em seguida, com meu palmo direito, finalizo lançando um projétil d'água em direção aos ferozes animais, na tentativa de acertá-los com um vórtice elemental, que explode contra si mesmo como uma devastadora onda, o Suiton: Suishōha. Se conseguisse, usando da destra, direcionaria o ataque na tentativa de forçá-los a recuar, usando das águas para compelí-los perante a técnica ninja. Ao término, caso já tenha bastado, cessaria os ataques, mantendo meu poder ocular ativo na tentativa de buscar pelo que acreditava ser o responsável. A pessoa em questão havia sido percebida por mim outrora, e talvez não esteja longe demais para que eu possa inquirí-lo sobre o ocorrido. Do contrário, retornaria para a posição onde estava o senhor Yoshin, para que déssemos continuidade a nossa missão.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2863 • 3225).
ST. (01 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Ao fim, eles haviam sido derrotados. Apesar de feras atrozes, não se comparam ao poderio de técnicas ninjas. O ninjutsu sonoro, após debilitados, foi seguido de um poderoso vórtice d'água, que os lançou contras as árvores, enfim, derrotados. Apenas o rastro de sangue dos animais se fazia perceptível na estrada. Eu imediatamente parto em direção a localização que outrora, aquela pessoa misteriosa estava, mas mesmo que usasse do meu poder ocular, ele não estava mais lá. Nem mesmo nos arredores ele podia ser encontrado. Ou ele é dotado de técnicas de ocultação formidáveis, ou então, é dotado de uma imensa velocidade. Foram poucos instantes que ele teve de vantagem, então sua disparada seria equivalente a de um ninja de elite, o que praticamente o revelava como um problema. Independentemente disso, meu objetivo não era neutralizá-lo, era levar o meu cliente em segurança. Retornando, eu vejo-o são e salvo, entre algumas das árvores e levemente agachado. Apesar da idade, ele era perspicáz, o que fazia juz a sua posição como antigo samurai. Partimos então para continuarmos nossa jornada, com maior cautela e preparo, considerando os perigos que poderiamos encontrar. Também faço questão de, com uma kunai, gravar entre as árvores algumas poucas marcas, que ajudariam os chūnins a encontrarem a alcateia com maior facilidade. Levariamos mais algumas horas para chegarmos no vilarejo mais próximo, então era bom nos apressarmos. Eventualmente, eu teria tempo para recuperar meu chakra e também o meu fôlego, mas, como Jinchūriki, minhas reservas de energia eram suficientes para durar mais vários combates, antes da exaustão.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2855 • 3225).
ST. (01 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Após algumas horas, enfim de frente para Kayabuki no Sato. Apesar de um lugar cujas leis abominam a violência, ainda assim, não queria me dar ao luxo de sermos vistos. Peço para que o senhor Yoshin cubra sue rosto como puder, enquanto eu próprio, através do Henge no Jutsu, poderia me passar desapercebido. Mesmo que em território estrangeiro, Yukikitsune Kaonashi é alguém notório demais quando o objetivo é não ser descoberto. Tecendo os selos manuais, mudo minha aparência para a de um um jovem bonito, relativamente alto e com um corpo musculoso, com um queixo bem definido, maçãs do rosto elegantes, olhos suaves e sobrancelhas finas, além de cabelos castanhos, com um penteado de topete vintage. Apenas o mais comum, para não chamar a atenção. Partimos, adentrando o vilarejo na encolha. Mantendo a vigília, eu despendo mais alguns ryōs para que possamos alugar uma hospedaria para passarmos o dia. Não levou muito tempo para que estivessemos dentro do quarto: — Eu tenho suspeitas que tua cabeça já tá na mira de alguns nukenins. Vamos fazer da seguinte forma: Eu vou ficar acordado por um tempo, e enquanto isso, você descança. Ninguém além de mim vai entrar aqui, e eu vou trazer comida pra nós dois. — Entoo, estabelecendo algumas poucas regras para que não tenhamos problemas. Se minha intuição estivesse correta, era apenas questão de tempo para o próximo ataque. Serpentear pela estrada para tentar despistá-los, antes de chegarmos no País do Ferro, talvez seja uma estratégia efetiva, mas se nosso oponente for capaz de nos rastrear através daqueles animais, preciso ser ainda mais prudente. Um clone talvez possa fazer esse trabalho, mas penso nisso com mais calma durante a noite.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2847 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
O senhor Yoshin precisava de comida, e eu, de um tempo para pensarmos. Parto para um restaurante, separando um obentō para levar para a pousada, além de serpentear pelos arredores da cidade para evitar qualquer perseguidor. Kayabuki no Sato abomina qualquer violência, mas isso não significa que estavamos seguros. A partir do momento que atravessarmos as fronteiras do vilarejo, estaremos tão vulneráveis quanto estávamos. Pacientemente, adentro o quarto que reservei, entregando a comida para meu cliente e aproveitando para mandá-lo descansar. A melhor forma de evitar qualquer inconveniente é uma distração eficiente. Se eu não posso evitar a adversidade, posso direcioná-la. Se por algum motivo, eu conseguir forçar esses nukenins que querem a cabeça do meu cliente a lutarem, mas ainda manter o rítimo da caminhada, estaremos dentro do País do Ferro em pouco tempo. O clima hostil e a infantaria militar devem bastar para afugentá-los. "Kiri-sute gomen", eu creio. De qualquer forma, acredito que, mesmo que eu não tenha como repousar, posso me concentrar em recuperar meu chakra. Cruzando as pernas e me sentando no carpete do quarto, eu inspiro profundamente, dando pausas breves para fluí-lo pelos tenketsus do meu corpo. A afluência poderia ser sentida por pessoas capazes de perceber assinaturas de chakra, muito semelhante a meu dōjutsu, mas para isso, uma fração mínima do chakra de minha Bijū faria-os repensarem qualquer intenção maliciosa.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3169 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Permiti que o meu cliente repousasse por algumas horas, e ainda na calada da noite, o acordei para que prosseguissemos. Com minha habilidade como shinobi, poderia me camuflar se assim desejasse com certa facilidade, mas estava o escoltando, e não poderia permitir que alguém tivesse a oportunidade para ferí-lo, ou pior. Valendo-se de minha furtividade, e também orientando-o pelo vilarejo, passamos pelos portões da vila e seguimos rumo a Tetsu no Kuni. Como previsto, não levou muito tempo para que atraíssemos atenção indesejada. De antemão, ativo meu dōjutsu akagan. Em seguida, faço uma varredura após alguns vários minutos de caminhada. Se assim pudesse, eu tinha a intenção de encontrar a assinatura de chakra de um ou mais indivíduos próximos, e caso assim fosse, se obtivesse êxito, diria para que o senhor Yoshin continuasse, mas sem que ele mesmo soubesse, faria uso do Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, cedendo ao mesmo uma parcela de meu próprio chakra que, canalizado dentro de sua forma, se dispersado, projetaria uma explosão relampejante, paralisando seu agressor ou alvos próximos. Justamente por isso pedi para que meu cliente tomasse distância.

Ao que aparentava, era um grupo de três pessoas. Não sabia se eram amigos do nukenin anterior, se assim seria adequado chamá-lo, mas independentemente disso, eles estavam se aproximando, e por fazerem questão de tentarem passar desapercebido, minha ressalva era justificável. Se não fossem uma ameaça, bastaria então que mantivessemos a caminhada. Do contrário, o seguro morreu de velho, e nesse caso, o ditado se faz mais evidente. Se eu percebesse qualquer aproximação por parte de algum dos integrantes do grupo, considerando o uso de meu poder ocular, imediatamente após me camuflaria, fazendo uso da técnica Meisaigakure no Jutsu, e somente se houvesse qualquer tentativa como supracitado. Agora, bastava aguardar, enquanto meu clone acompanhava meu cliente a uma distância segura, além de vigilante de seus arredores. Nunca se sabe qual tipo de estratagema nukenins são capazes de planejar. Ou ainda pior, por em prática.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2494 • 3225).
ST. (01 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).
Chakra do clone (0500 • 0500).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Minha intuição se prova novamente correta. Levou apenas alguns instantes até que aquelas silhuetas se movimentassem, se dispersando e assumindo os flancos de meu cliente. Com a técnica do Meisaigakure Jutsu engatilhada, ativo-a, concentrando meu chakra para refletir a luz e me camuflar no ambiente. Em seguida, mesmo que ocultado, me aproximo de ambos, o meu clone e meu cliente. Repassando as informações aos sussurros, e também com uma kunai em mãos, me preparo para retaliar em caso de qualquer ação hostil. Eventualmente, ela se releva. Um deles lança uma lâmina em direção ao meu clone, ao qual eu aparo com meu armamento. Minha posição poderia ser comprometida, mas eu não estava contando com o elemento surpresa. Assim que o faço, a outra integrante do grupo deles sai de seu esconderijo, na tentativa de acertar um ataque verticalmente. Seu ataque, entretanto, é perceptível aos meus olhos akagan. Eu apenas salto para trás em alguns passos antes que sua espada possa me atingir. Por fim, o último surge em frente a meu cliente, na tentativa de agarrá-lo pelo pescoço e sufocá-lo. Parecia que sua vida era mais valiosa que sua morte, o que é entendível. Todavia, mesmo que vivo, ele não seria levado. Antes que ele possa se colocar adjacentemente ao Yoshin, meu clone substitui sua posição. Mesmo que tenha sido agarrado, bastou se desfazer para a situação se voltar a meu favor. Os relâmpagos não somente atingem o nukenin, como também paralisam-no. Eu o vejo bradar em negação, mas seus gritos foram ignorados por seus companheiros, e tão pouco a mim importavam. Imaginei que apenas a minha presença ali bastaria para que os nukenins se acovardassem, mas eles apenas abaixam a guarda, como se tivessem desistido da luta. O primeiro deles recua, e a última o segue, mas não sem antes usar de uma Kemuridama. A cortina de fumaça repentina não me permite rastreá-los nem mesmo com meu dōjutsu. Se a situação fosse outra, eu iria atrás deles, mas meu objetivo era prioridade. E de qualquer forma, um impasse também é uma vitória. As opções que me restam são: continuar, ainda mais cautelosamente, nossa viagem, ou acreditar que eles aprenderão com seus erros e esperarão por uma oportunidade melhor para matá-lo. A segunda é a mais provável, mas a mais perigosa. Por sorte, eu ainda estarei ao lado do Yoshin, mesmo que pisemos no País do Ferro.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2334 • 3225).
ST. (02 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
O restante de nossa viajem foi mais pacífico, e sem nenhum outro contratempo. Enfim, vejo flocos de neve descendo pelos céus e alcançando o chão. Estávamos no País do Ferro. Com meu dōjutsu, tentei perceber qualquer hostilidade da região, mas sem sucesso, para meu alívio. Seguimos adiante para a casa do senhor Yoshin, para que ele pudesse repousar, enquanto algum de seus afiliados informava ao general de Tetsu no Kuni sobre sua chegada. Eu mesmo não poderia fazer tal, considerando que agora, meu dever é protegê-lo, até que a reunião termine. Teriamos um dia sem muitas preocupações, e assim como ele próprio, eu também precisava repousar. Esse seria o meu segundo dia sem dormir direito, e isso poderia afetar minhas concentração. Ao deixá-lo em segurança em sua casa, com ele tendo seus próprios guardas a postos no perímetro da residência, eu me desloco para o telhado, e lá, me sento. A neve deixava tudo ainda mais difícil, mas queria ao menos manter a vigilância por algumas horas, o que também seria ideal para que eu pudesse me concentrar em recuperar meu chakra. Assim faço. Em seguida, eu poderia buscar por uma pousada para mim. Contanto que não seja muito longe, eu poderia acordar durante a madrugada para vê-lo com meu Akagan. Infelizmente, esse não seria o caso. Levou apenas uma hora em ponto para que eu visse algo à distância.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2656 • 3225).
ST. (02 • 12).
Rokubi. (4000 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Era um grupo de pessoas, quatro ao todo. Um deles eu já tive o desprazer de me encontrar, e pude reconhecê-lo não pela sua aparência, mas pelos yukihyōs que o acompanhavam. Os animais estavam tão raivosos quanto outrora, mas pareciam obedecer estritamente suas ordens, pois não avançavam, mesmo após terem sido percebidos por um dos guardas da casa do senhor Yoshin. As outras três figuras eram desconhecidas para mim, apesar de já ter enfrentado um trio a não muito tempo. É dedutível que eles não viram outra alternativa se não um ataque, mesmo que seja imprudente. Se eles conhecerem o meu dōjutsu, o que não seria estranho, então sabiam que qualquer aproximação furtiva seria frustrada, e eu já lhes dei pistas sobre minha habilidade de ler assinaturas de chakra. Se eles forem espertos, talvez já estivessem tentando descobrir minhas técnicas desde o momento que começei a escoltá-lo. De qualquer forma, se o Yoshin estiver indefeso, será fácil demais para eles atacá-lo, talvez até ferí-lo mortalmente. Não posso dar a eles tal vantagem. Pegando uma percela do chakra de minha Bijū, ativo a Versão 1 da Tranformação Jinchūriki. A melhor forma de defender a casa é com um ataque devastador, pois afugentará os nukenins na medida que não poderão se aproximar. Os guardas devem ser capazes de abatê-los se tiverem a oportunidade certa, e com essa proposta, sigo. Primariamente, faço uso do Suiton: Suishōha, visando atingir o ataque nos meus alvos, o grupo em questão. Na tentativa de acertá-los, lanço o vórtice d'água, e caso e somente se pudesse fazer tal sem que ninguém além dos meus alvos pudesse ser acertado, também direcionando o ataque com minha destra, permissão que a própria técnica concede, tornando-a teleguiada até certo ponto. Em seguida, produzindo uma descarga elétrica voraz, faço uso do Raiton: Sandāboruto, usando da água como condutor. Com agora ambas as minhas mãos direcionado as águas, e caso assim consiga, também relampejando pela técnica supracitada, teria uma combinação poderosa de naturezas elementais. Se alguém fosse atingido pelo vórtice, não somente seria atingido por um poderoso impacto, como também, seria eletrificado, paralisado temporariamente, e possivelmente neutralizado pelos guardas. Faria questão de manter as águas próximas, e caso o grupo se disperse, manteria a posição do ataque, sem avançar, mesmo que pudesse vê-los com meu akagan. Um impasse aqui também é uma vitória, e talvez seja questão de tempo até reforços chegarem.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (2346 • 3225).
ST. (03 • 12).
Rokubi. (3200 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Para minha sorte, parece que os guardas entenderam rápido. O vórtice foi não somente suficiente para afastá-los, como também, suficiente para que três fossem abatidos. Os relâmpagos paralisaram-nos, e em seguida, os guardas prontamente se deslocaram para a finalização. Considerando que o próprio senhor Yoshin é influente na força samurai do país, seus guardas devem ser pessoas hábeis, e tal habilidade se fez notória ao brandirem suas espadas. Entretanto, o domador recuou o suficiente para que eu não pudesse alcançá-lo. Talvez ele tenha percebido que se eu tivesse focado meus ataques nele, seria fácil para me contornarem e chegarem na casa. Por fim, ele guiou seus animais para se dispersarem. Mesmo com meus olhos akagan, vê-los simultaneamente enquanto sustento a técnica era inviável. Eu cesso o vórtice, desfazendo também os relâmpagos que conduzira, e saltando, eu agora estava de costas para o portão principal. Aquela não era a maior, tão pouco a única forma de entrar, mas minha intenção não era protegê-la. Aquele homem, Koyanoue Yoshin, é perspicáz, o que é entendível para sua idade, já maduro e experiente. Se eu conseguir distraí-los, darei tempo para que ele suma de vista, e assim, será fácil lidar com a ameaça. Sacando meu shamisen, aguardo pacientemente pela investida dos leopardos, e então, inspiro: — Myūjishan no kyūden... — Entoo. Eu dedilho as notas para lançar minha técnica assinatura, o palácio do musicista. Minha intenção não era atingir os animais, apesar de poder, se assim quisesse. Minha intenção era atingir o domador deles. Meu genjutsu sonoro é seletivo, então apenas tive que me aproximar, e fazer parecer que estava tentando deixar a entrada segura. Se obtivesse êxito, a ilusão perduraria por muito tempo, mais do que preciso para acabar com isso. O porquê não afetei os animais com o genjutsu é uma questão de piedade, não faz sentido usar uma técnica tão letal contra os animais, já que estavam sendo obrigados a fazer isso. Ou não, mas eu gosto de animais. O Nehan Shōja no Jutsu será o suficiente para abatê-los. Com várias penas descendo pelos céus, eu tento adormecê-los. Se ambas as minhas ilusões forem bem sucedidas, a ameaça seria contida, e o restante, deixo para as autoridades de Tetsu no Kuni.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (1886 • 3225).
ST. (04 • 12).
Rokubi. (3400 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Enfim, estava acabado. Conforme as penas caiam, um a um, os animais ficavam adormecidos. Caído em meio estava o domador dos leopardos, preso no palácio do musicista. Se assim quisesse, poderia fazê-lo sofrer severamente enquanto sustento a ilusão, mas contanto que os samurais pudessem levá-lo, isso não fazia parte da minha missão. Tudo ocorreu bem, e em questão de poucas horas, os nukenins estavam sob custódia da força militar do país. Os guardas pessoais do Yoshin aguardaram pacientemente pela chegada dos samurais, enquanto mantinham-nos sob vigilância, imobilizados. Informei-os também das habilidades do domador, e que seria melhor mantê-lo desacordado, ou afastado de seus animais. Apenas cessei a ilusão quando tive certeza de que ele estava a uma distância segura da casa e de meu cliente, que como esperado, estava acordado e de prontidão. É bom saber que a idade não o deixou debilitado de forma alguma. Se pudesse, gostaria de chegar na idade dele mas ainda em meu auge. Por mais que eu adoraria descansar, o grupo que outrora nos atacou durante a viagem até o país não estava com esse grupo de agora. Talvez, como deduzi anteriormente, eles serviram de distração, para testar minhas habilidades ou simplesmente para testar minha paciência e atenção. Seja como for, estão em algum lugar, e perto demais. Pedi para que os guardas mantivessem a casa segura enquanto eu repousava, pois se não dormisse, não teria como defendê-lo. Para minha sorte, o senhor Yoshin disponibilizou um quarto de hóspedes próximo do seu, facilitando as coisas e fornecendo um descanso agradável. Fazia um tempo também que não comia, mas isso podia esperar. Eu preciso levá-lo em segurança até a reunião de amanhã, e em seguida, posso aproveitar os prazeres de uma viagem como essa.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (1886 • 3225).
ST. (04 • 12).
Rokubi. (3600 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
Desperto ainda na madrugada, já descansado, sem nenhuma fadiga ou estresse. Aguardo pelo nascer do sol para me retirar do quarto, e espero o meu cliente acordar para que dêmos continuidade a minha missão. O Taishō, segundo ele próprio, está no quarte general do País do Ferro, não muito distante, talvez algumas centenas de passos. Peço para que os guardas se mantenham vigilantes, e que detenham qualquer ameaça à segurança do senhor Yoshin, e então, partimos. A neve, apesar de incômoda a mim, era quase familiar ao meu cliente, que caminhava contra ela sem dificuldade. Acompanhá-lo exigia certo esforço, mas isso também era de bom proveito para nós. Qualquer inimigo que não tivesse a mesma familiaridade não conseguiria nos atacar sem que fosse visto. Para minha sorte, e também a dele, não tivemos nenhum contratempo. Como instruído, eu não era permitido a ouvir a reunião, então me sentei em um banco do lado de fora, enquanto alguns samurais o escoltavam para dentro. Ele estava em segurança, e ninguém seria capaz de se infiltrar nesse ponto, a menos que fosse um shinobi de elite, o que, pelo nível da missão, não seria o caso. Restava agora tragar um cigarro e ter paciência, e quando tudo estivesse acabado, eu teria terminado minha missão.

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (3800 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Revouv
Tokubetsu Jonin
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[Ato] ▸ Samurai no Isan. Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
YUKIKITSUNE.
A reunião levou algumas horas, um tempo esperado. Ao término, ele reaparece, e então, me despeço dele com uma reverência cordial. Ele despença, e pede por um aperto do mão. Não levou muito tempo para que eu saísse do País do Ferro, mas retornar para Kumogakure no Sato levariam dias, caso não haja nenhum imprevisto, e no melhor dos cenários. Ao menos, teria tempo para aproveitar a viagem com calma. Aproveito também para comprar alguns suprimentos em um mercado local, comida e bebida para mim. Não tendo a quem proteger, eu poderia seguir em um rítmo acelerado, apesar de não desprevinido. Decido manter o mesmo trajeto que usei, seguindo por Kayabuki, Shimogakure para enfim, Kumogakure no Sato. Dias iam e vinham, até que pude enfim olhar para cima e ver as nuvens sendo atravessadas pelas montanhas, o único vilarejo que alcança o limite dos céus. Me apresento aos jōnins que guarneciam os portões, e então, termino entregando um relatório ao meu superior, o mesmo que designou as missões de escolta. Tive ainda o prazer de chegar em casa em tempo para o jantar: — Ah, que cansaço. — Entoo, me sentando no sofá: — Será que consigo ficar velho que nem o Yoshin?

Considerações:
HP. (1025 • 1025).
CH. (3225 • 3225).
ST. (00 • 12).
Rokubi. (3800 • 4000).

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Konan
Administradora
[Ato] ▸ Samurai no Isan. OxxAo3l
[Ato] ▸ Samurai no Isan. OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Não esperava ler uma RP do Mês do UP, haha! Mas a demora se pagou bem, excelente narrativa. Kaonashi gradativamente está progredindo como pessoa, é realmente fascinante observar o comportamento peculiar deste. Muito bem, continue assim!

Recompensas: 4x Missão de Rank-B e suas Recompensas máximas segundo o previsto no Mês do UP, indicando o dobro das Recompensas.


_______________________

[Ato] ▸ Samurai no Isan. Scre1755
[Ato] ▸ Samurai no Isan. PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido