Tirando proveito do pânico causado pelas minhas palavras, começaria a me mover rumo a cabine daquele portão, onde esperava encontrar os tais relatório. Primeiro, de súbito, me viraria na direção do chão, e usufruindo de toda a velocidade que possuía, começaria a correr em linha reta. Assim que chegasse a uma distância de 15 metros do chão, não continuaria com aquele movimento de corrida, ao invés disso, saltaria – Visando cair a uma distância de 2 metros do muro.
Se conseguisse chegar até o solo em segurança – ainda usando toda a velocidade que possuía – não perderia mais tempo, me dirigiria até a cabine. Caso a minha tentativa de alcançar aquele lugar desse certo, pelo fato de não saber aonde os papeis estavam, começaria a vasculhar todo o compartimento que visse pela frente, claro, sempre tomando o cuidado de verificar o que acontecia à minha volta.
Clone 1Assentindo com a cabeça, um daqueles homens retirava um vidrinho que guardava consigo, e sem mais delongas, ofereceu o mesmo para o clone, dando a entender que aquela bebida atendia às exigências feitas por ele. No entanto, eles preferiram dar a honrar da primeira dose para o chunin, o que frustrava em partes o seu plano. Mas como não desejava levantar suspeitas contra a sua pessoa, ele tomou o frasco em mãos.
–
Uma bebida... verde? – Estranhando a cor daquele líquido, ele aproximou o frasco dos olhos. –
Isso tá estranho demais. Essa é a primeira vez que vejo algo desse tipo – Percebendo a forma desconcertante na qual era encarado, tirava a tampa daquele frasco. Antes que pudesse de fato consumir aquilo, achou prudente cheirar o seu conteúdo primeiro. Feito isso, caso percebesse um aroma que fosse incomodo em demasia, ficaria menos inclinado a beber aquilo.
Sendo capaz, ou não, de perceber algum cheiro que lhe incomodasse, o clone começaria a se sentir incomodado com aqueles olhares que, só por um segundo, pareciam suspeitos. O que mais corroborava com as suas suspeitas, além dos olhares da maioria, era especificamente o olhar de um daqueles sujeitos. A forma com que ele o encarava, era muito mais visceral e invasiva do que a dos outros. –
Será que isso é só coisa da minha cabeça? Olha só como eles parecem querer muito que eu beba isso. Pode até parecer maluquice minha, mas e se eles quiserem pregar uma peça em mim? Porque talvez eu tenha sido um pouco descuidado com as minhas palavras, confesso – Pensava, com a bebida ainda em mãos.
Como a desconfiança que alimentava parecia estar ficado cada vez maior, tinha decidido que seria melhor não beber aquilo, pois aqueles olhares não pareciam ser tão despretensiosos assim (
Percepção de armadilha 1/1). Levando o frasco até perto da minha boca, o inclinaria, como se tivesse mesmo a intenção de bebê-lo; mas, em um ato um tanto quanto desastrado, deixaria aquele vidrinho cair no chão. –
Opa... Foi mal. Sabe... é que talvez eu já esteja um pouco bêbado – Deixando escapar um pequeno sorriso, diria –
Mas enfim, acho que já deu a minha hora. Agora vou parar de atrapalhar a festa de vocês e dar no pé. E foi mal pela bebida, da próxima vez, pode deixar que as bebidas vão ser pela minha conta – Cessando a sua fala, se levantaria, faria um gesto de despedida com as mãos e voltaria a ir em direção a cabine. Caso conseguisse sair daquela roda de conversa e chegar na cabine, ele vasculharia todos os compartimentos que visse pela frente, na esperança de encontrar o que buscava.
Clone 2Enquanto mantinha a sua rotina de olhares, procurando alguma coisa que parecesse ser os relatórios, ele não demorou a sentir uma leve brisa vindo em sua direção, mas como estava muito focado no que fazia, nem dava a devida atenção a isso. Como os seus olhares impacientes nunca ficavam muito tempo fixos em apenas uma direção, esse clone constantemente olhava para várias direções em frações de segundo. E devido a isso, caso ele percebesse a presença daquele homem, antes mesmo que o seu cérebro tivesse a chance de assimilar aquela informação, essa duplicata deixaria o seu corpo agir por conta própria (Agilidade Aguçada + Reflexos compatíveis com a sua velocidade, 6 pontos), fazendo com que ela rolasse para trás e para esquerda ao mesmo tempo – ficando a 1 metro de distância do sujeito.
Aquela altura, o mesmo não sabia quais eram as intenções daquele homem, mas como estava mais arisco do que o normal, não hesitaria caso percebesse o perigo vindo em sua direção. Dito isso, caso o clone percebesse qualquer ação agressiva por parte daquele que havia aparecido na sua retaguarda, ele não pensaria duas vezes antes de agir, tentando imobilizá-lo. Fazendo um único selo de mão, ele tentaria fazer com que o seu possível inimigo fosse tomado pela sensação de ser amarrado por diversas cordas de aço (
Kanashibari no Jutsu).
–
Mas o que significa isso? Por acaso você ficou maluco? Esqueceu que estamos do mesmo lado? – Se percebesse que aquele homem tem intenção de feri-lo, perguntaria.
Clone 3Por sua vez, esse clone teve muito mais sorte do que os outros, pois enquanto procurava em uma gaveta, pode encontrar um punhado de papeis, onde um deles tinha o seguinte título: Entrada e Saída de pessoas e Fichas de Ocorrências. –
Ufa! Um já foi. Agora só me resta esperar e ver se os outros tiveram tanta sorte quanto eu. E mais importante, agora preciso dar um jeito de sair rápido daqui – Pegando todos os papeis daquela gaveta, mesmo que não fossem os certos, ele os colocava em baixo do braço.
Como a sua missão ali já havia sido cumprida, o mesmo não fazia questão esconder a sua vontade de dar o fora dali – o que era evidente para qualquer um que olhasse na sua cara. Então, deixando que o seu corpo fosse tomado por uma armadura de raios (
Raigeki no Yoroi), ele se dirigiu até a entrada. Feito isso, antes de sair, ainda verificaria se os papeis estavam firmes embaixo do seu braço, e se tudo estivesse certo, se prepararia para ir embora dali.
Antes que pudesse sair de fato daquele lugar, o clone ainda faria mais uma sequencia de selos de mão, mas dessa vez para usar a sua técnica de deslocamento (
Shunshin no Jutsu), onde, durante os primeiros 20 metros, ele usufruiria dos seus efeitos. Tudo estando pronto, usando toda a sua velocidade, a replica iria ir em direção ao gabinete, para que assim pudesse entregar a sua parte dos relatórios.
HP: 1275/1275 | CH: 378/1650 | ST: 04/10 | CJ: 75/300 | Yonbi: 750/3000
Clone 1 (Norte): CH: 378/378 | CJ: 75/75 | Yonbi: 750/3000
Clone 2 (Sul): CH: 368/378 | CJ: 75/75 | Yonbi: 750/3000
Clone 3 (Oeste): CH: 323/378 | CJ: 75/75 | Yonbi: 750/3000
- Considerações:
Objetivo: Mini Trama
Força: 1
Velocidade: 6 (O Sasaki verdadeiro) | 2 (O clones 1) | 6 (O clone 2) | 8 (O clone 3 nos primeiros 20 metros - Base + Shunshin no Jutsu + Raigeki no Yoroi) | 7 (O clone 3 depois dos primeiros 20 metros - Base + Raigeki no Yoroi)
Número de Palavras: 1083.
Aparência:Sakata Gintoki, Gintama:
link;
Bolsa de Armas equipada na coxa direita;
A bainha da Hakkō Chakura Tō está presa do lado esquerdo da minha cintura.
Legendas:FalasPensamentosYonbiResumo: - Jutsus Utilizados:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
- Jutsus Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
- Itens & Bolsa de Armas:
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões.
Bolsa Shinobi Personalizada [15/100]
Kunai (5)
Shuriken (5)
Kemuridama (2)
Kibaku Fūda (4)
Fios de Aço (10 m)
- Atributos & Qualidades:
Inteligência 03 — Armadilhas Colocadas/Percebidas: 1 a cada três turnos.
Força 04 — Arremesso: 22m & 20m/s | Danos Adicionais: +40HP | Danos Reduzidos: –30HP
Stamina 03 — Cansaço: 5 Posts
Velocidade 06 — 26 m/s
Selos 01 — 2 s/s
Combate 10 — Danos Adicionais: +200HP
Grande Controle de Chakra [ 02 ]
Bonificações: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Agilidade Aguçada [ 02 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Versátil & Hábil [ 00 ]
Bonificações: Iniciam com 8 pontos iniciais invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Taijutsu [ 00 ]
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos. (Nintaijutsu incluso)
- Cálculos:
Danos & Resistências--
Ganhos & Gastos+ Sasaki:Shunshin no Jutsu (Clone 3): – 5 de CH & +1 de Vel
Kanashibari no Jutsu(Clone 2): – 10 de CH
Raigeki no Yoroi (Clone 3): – 50 de CH & +1 de Vel
+ Yonbi:--