NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Douglas shin
Chūnin
Ficha Sebastian sarutobi  Michaelis
Ficha Sebastian sarutobi  Michaelis
I
Sebastian sarutobi
DADOS BÁSICOS

Alcunhas:
Fama: 00 & 00.
Gênero:Masculino
Sexualidade:Hetero
Idade:13 anos
Aniversário:primavera
Estado: Vivo.
Arquétipo:Mártir
Clã: Sarutobi
Kekkei Genkai:
Vilarejo:konohagakure
Bijuu:
Graduação: Chunnin
Times:
Conhecimentos:
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,60
Peso:35kg
Cabelos:pretos
Olhos:vermelhos
Braço dominante:Direito
Outros:
Descrição Geral: Alto magro, penteado com cabelos na altura do pescoço quase repartidos no meio com uma única franja espessa no meio de sua testa
Personagem Base: Sebastian michaelis- kuroshitsuji
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: treinar como passa tempo, passar tempo com seu irmão e competir com ele pelo título de ninja mais forte,gosta de estudar seus adversários.
Coisas  que não gosta: Odeia ser subestimado.
Motivações:proteger a todos
Medos: Não ser forte o suficiente.
Transtornos/Defeitos: Achar que pode derrotar a todos
Descrição Geral: inteligente, dedicado a se tornar o ninja mais forte, porém disposto a fazer qualquer sacrifício pelo bem de todos a sua volta, determinado a proteger a todos da vila a todo custo

Sebastian nasceu no período em que a Primavera tomava conta do país. Por seu pai ser do clã sarutobi e sua mãe do clã kurama, sebastian aos 9 anos desenvolveu talentos únicos que o fez entrar na academia e se tornar um ninja com um único propósito, proteger a todos em que ama e se tornar  cada vez mais forte


QUALIDADES & DEFEITOS















QUALIDADES
Grande controle de chakra(2) --
Habilidade em ninjutsu --
Inteligência aguçada(2) --
--
--
DEFEITOS
:Cumpridor de regras1 --
código de honra: derrota(2) --
Ironia(1) --
--
:heavy_multiplication_x: --
DATABOOK

♦ [05] Ninjutsu*
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência*
♦ [01] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [02] Stamina
♦ [02] Selos

♦ [00] Regeneração
♦ [01] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [03] Extras*
♦ [19] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS x2 (40)

Kunai:5 shuriken:12 senbon:6
kemuridama x4, makimono P e M, Hyorogan x4, fios de aço 10 metros, mecanismo de kunai oculta x2, kibaku fūda x4
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza:Katon
Segunda Natureza:Doton
Terceira Natureza:fuuton
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Katon

PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: Genin 5 Justus + 1 rank S +4 nijutsus + 2 nijutsus

MISSÕES REALIZADAS

♦ [06] Rank D
♦ [01] Rank C
♦ [06] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS


Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.


Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.


Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone que se assemelha a um clone da sombras convencional. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário solta uma saraivada de shuriken com uma mão e, ao mesmo tempo, exala um chakra infundido de fogo sobre eles para aumentar o potencial destrutivo das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com a vítima pretendida, ou qualquer outro objeto capturado em suas trajetórias. Devido à natureza baseada em chakra das chamas que os cercam, a shuriken continuará a queimar após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que eles colidirem.


Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.




Katon: Benijigumo
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança fogo que tanto envolve o inimigo e depois se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Essa técnica efetivamente captura e ataca um oponente ao mesmo tempo e pode ser usada para forçá-lo a outro ataque.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Katon: Hibashiri
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica cria uma corrente de fogo que pode ser manipulada em várias formas (até agora, anéis de fogo que correm no chão ou um círculo de fogo voando pelo ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com Fūton: Kami Oroshi para liberar um enorme inferno.[/spoiler]
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome:
Tipo:
Intimidade:
Descrição:
Links:
LINKS COMPROBATÓRIOS




Última edição por Douglas shin em Qui 9 Fev - 13:28, editado 16 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de Rank)
Douglas shin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80268-ficha-sebastian-sarutobi#644229
Angell
Game Master
Ficha Sebastian sarutobi  HDMzBMs
Ficha Sebastian sarutobi  HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

Ficha Sebastian sarutobi  Scre1755
Ficha Sebastian sarutobi  LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido