NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Prisão] Retorno Vote_lcap[Prisão] Retorno Voting_bar[Prisão] Retorno Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Angell
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A azulada voltou a contar cada segundo até que pudesse fazer sua próxima visita a Shion na prisão global. Algo dentro de si lhe gritava com todas as forças que ele estava de volta e tentava lhe contatar de alguma forma – exatamente como havia acontecido na ocasião da qual ela tinha se lembrado. ...apesar de não haver mais Shaka para fazer o intermédio entre ambos; agora, estava só nas mãos deles próprios. E ela fantasiava com isso e com a próxima visita, tentava imaginar como as coisas seriam dali para frente, tentava ensaiar o que dizer quando o visse de novo, tentava não se apegar tanto à sensação de esperança que sentia, tentava dormir às vezes, tentava comer bem, tentava sair e respirar ar fresco, tentava não pensar tanto, tentava viver mais um pouco daquela realidade falsa, tentava viver menos daquela realidade falsa, tentava deixar de pensar de vez. Mas não conseguia nada. Nunca conseguia nada.

[...]

O dia da nova visita chegou.

Nervosa como nunca, Angell se arrastou morosamente até a prisão, entrou primeiro – e, claro, sozinha – no “quarto íntimo” e esperou por seu pai. ...sem nem conseguir se sentar na beirada da cama ou se manter voltada para a porta daquela vez.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy
[Prisão] Retorno Giphy




Shion



















[O homem de outro tempo] -
[Um pouco de paz]

O fatídico dia finalmente chegou, antes de abrir a cela ele já estava na porta batendo com um copo nas grades.
- BORA! Chefe, libera aí que eu tenho compromisso.
O guarda veio com passos lentos com uma má vontade absurda, chegou próximo da alavanca que abre as celas e após fazer um pouco de enrolação ele enfim a ergueu abrindo, Shion saiu depressa evitando tudo que topava no caminho, não queria saber de conversa, só queria ver Angell.

Desceu as escadas do pavilhão, chegou perto à porta que dava acesso as salas de visitação, chegando perto a entrada um senhor estava encostado na parede com uma das mãos atrás das costas, Shion não o conhecia, que dizer não esse Shion, então ele simplesmente ignorou o velho e foi na direção da porta, mas ele ouviu um som de uma lamina sendo sacada e um golpe tentando contra suas costas, ele desviou seu corpo para frente batendo seu pé contra o peito do velho o jogando para trás, desviou o braço da lamina, rotacionou a mão do velho e a derrubou.
- Ta doidão, coroa? – Disse Shion o repreendendo.
O velho começou a gritar enfurecido.
- SEU ANIMAL, VOCÊ MATOU MEU FILHO!
Os guardas chegaram, imobilizaram o velho e ordenou que Shion fosse logo para sua visita, ele não entendeu bulhufas do que aquele velho estava falando, mas algo ali o incomodou um momento.

Próximo a porta um guarda o entregou a caixa com utensílios para aquela sala e fez piadinha.
- Divirta-se.
Ele olhou para o que tinha dentro estranhou e entrou.
[Prisão] Retorno O8gaMLb
Existem momentos na vida que quando você ver é difícil descrever, um pai desaparecido, dado como morto, ou dado como extinto, não sei como explicar qual era o estado dele, ele aceitou sua morte, sua penitencia e sua derrota, mas mesmo para alguém tão corajoso ou tão covarde, olhar para sua filha e ver a mulher que ela se tornou despedaçou o coração dele de um jeito que ele nunca sentiu antes, mas não foi de decepção foi de emoção, foi de sem acreditar, a ultima vez que ele viu Angell ela era uma garotinha e agora era uma mulher, ele botou a mão na frente da sua boca, mas não conseguiu conter e se derramou em lagrimas.
- Quando tempo eu perdi?
Ele se aproximou de Angell, a abraçou o mais forte que ele conseguiu, quase a sufocando entre seus braços.
- Me desculpa, me desculpa, sou eu filha, eu voltei, eu me lembro de quase tudo.
E assim ele permaneceu, não conseguia largar Angell, só fechou os olhos e continuou a abraçando como se fosse a última vez, acariciava o cabelo dela, sentia o cheiro dela que trazia uma serie de nostalgia em sua vida.
- Eu tenho tanto pra te perguntar. -




To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A chegada de Shion, em vez de carregar a azulada de alegria, só lhe trouxe mais hesitação do que ela já sentia até aquele momento. À primeira vista, o comportamento dele parecia o mesmo. Porém, mal ele lhe olhou e já quase se afogou em um sentimentalismo que o garoto em que tinham transformado seu pai não sabia demonstrar nem mesmo consigo. Ela sentiu seus olhos azuis se arregalarem, e até chegou a dar um passo tímido na direção de Shion, mas ele próprio tomou a dianteira e lhe abraçou primeiro, com força, saudades e uma emoção nostálgicas. De um bom ponto de vista, claro. E Angell o agarrou de volta e o apertou em seus braços também, afundou seu rosto no peito dele e o deixou retomar as lembranças que podia ter de si, fechou seus olhos, suspirou aliviada e relaxou em meio aos carinhos de seu papai. Sabia que, mais uma vez, não estava louca; sua conexão com Shion é que era forte demais para ser entendida por quaisquer uns ou outros. Ela sorriu pequeno, aconchegando-se um pouquinho mais nos braços alheios.

– Eu estou aqui, papai. – e murmurou. – Eu estou e sempre vou estar aqui, só esperando por você. Pode me perguntar o que quiser.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy
[Prisão] Retorno Giphy




Shion



















[O homem de outro tempo] -
[Um pouco de paz?]

Ele não queria soltar, mas precisava, com um esforço gigante lentamente ele foi largando sua pequena que agora nem era tão pequena, mas ainda segurava as mãos dela enquanto ele se sentava na cama.
- A cada instante eu sinto e escuto uma nova memória, a cada momento eu me vejo matando alguém próximo e a cada momento eu vejo a minha mãe, de novo e de novo e de novo.
Colocava sua mão direita próxima a cabeça tentando conter quando sentia uma memória nova.
- Acho que a pergunta mais importante agora é o porquê fiz isso, esse mundo, essa realidade. –

Shion olhou fixamente para uma mesa vazia que tinha na sala.
- A gente perdeu... – Disse ele em um tom leve com um pouco de culpa. – Eu me lembro exatamente de como foi, lembro daquele dia, lembro do frio que eu sentir, lembro do clarão, lembro de fechar meus olhos por um instante e ser acordado por Katsura e quando olhei ao redor não sobrou nada, Lilith não iria abrir o ultimo selo ela era o ultimo selo, ela planejava trair Lúcifer e governar no lugar dele mas eu guiei vocês a derrota-la eu estava tão cego em vingança, em raiva, que não pensei nem por um minuto que matar Lilith não era o caminho.

Angell poderia sentir as mãos dele a apertando um pouco sem que ele percebesse.
- Azshara sempre teve razão, o mundo iria ver o monstro que eu era, falhei como amigo, falhei como irmão, falhei como marido, falhei como pai, eu não era o herói que você acreditava que fosse, no fim eu só fui o idiota que tomou todas as decisões erradas.

Seu olhar retornou para Angell a olhando fixo em seus olhos.
- Mas essa é uma culpa que eu iria carregar sozinho, vocês não poderiam pagar pelo meu erro, então eu fiz, e seu eu trouxesse tudo aquilo que eu conseguir alcançar a outro tempo, a outra história, ocultar o que já foi e agora só focar no que temos, eu usei meu Rinangan para ressuscitar todos que morreram, e a energia da Matadora de Deuses eu a usei para canalizar o encanto dos Greys, no fim eu fiz o que Shaka sempre sonhou em fazer quando era nosso inimigo, eu trouxe ao mundo a uma era um pouco mais “civilizada”, mas se aqueles que viveram em outro tempo se lembrassem isso seria um problema então eu apaguei a memoria de todos, os joguei em meio a um conflito e mesmo que seus corações sentissem a dor da perda esse conflito seria essa dor, parecia um plano perfeito. – Ele sorria despretensiosamente. – E ninguém se lembraria de Hattori Shion o fracassado.

- Mas o sangue da minha família essa arrogância, essa vontade em se provar sempre vai ser nossa falha, inconscientemente eu coloquei alguns pequenos gatilhos em vocês, para um dia se lembrarem, se lembrarem de mim, de nós, saberem o que eu fiz. Está no sangue dos Hattoris é inevitável.

Disse isso virando o pulso de Angell olhando a marca da Matadora de Deuses.
- E está em você também. -



To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Angell ouvia com toda atenção do mundo cada palavra que seu pai lhe dizia. A quase todo momento queria contestar umas ou outras constatações que ouvia, mas se continha para deixá-lo falar tudo que precisava. Porém, quando ele enfim terminou, a azulada tomou a liberdade de se sentar sobre a coxa esquerda dele e passar seu braço direito ao redor do tronco dele, deixando sua mão canhota repousada sobre a destra alheia com a marca da Matadora de Deuses voltada para cima. A lembrança do momento em que derrotou seu pai ainda doía indescritivelmente em Angell, acima de tudo pelas consequências que tal derrota levou a ele e pelas conclusões que se podia tirar quanto à natureza dela própria através de seu “triunfo”. Não era a primeira vez que Shion lhe chamava pessoalmente de arrogante, mas foi a vez em que ela percebeu que ele estava certo. Porém, com o restante ela continuava não concordando; não conseguia enxergar seu pai como o covarde que ele insistia que era, por mais que ainda não entendesse de verdade os motivos que o levaram a agir daquela forma que ambos lutaram juntos por tantos anos para impedir que Shaka agisse. E não havia, do ponto de vista dela, como outros além dela própria se lembrarem da realidade verdadeira por trás daquele mundo falso: mesmo com certas provas e com toda sua sinceridade, nem mesmo seus admiradores, amigos ou marido acreditaram em suas palavras de quando ainda tentava fazê-los se lembrarem. E, agora, ela sabia cada vez menos se devia ter continuado tentando ou se fez certo em desistir.

– Agora que você voltou, – Angell murmurou. – quais são os planos? O que vamos fazer com esse mundo de mentira? Como vamos tirar você daqui e provar sua inocência e seu sacrifício? E não me diga de novo - nunca, nunca mais - que foi covardia. Foi heroísmo; um sacrifício heróico.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy
[Prisão] Retorno Giphy




Shion



















[O homem de outro tempo] -
[Não tem um plano]

O gesto de Angell de se apoiar em seu corpo quase o tranquilizava, quase. Mas Angell estava vendo um Shion que só Katsura e seus mais próximos conheceu, alguém que adora sustentar o peso do mundo em suas costas, alguém que achava que toda a responsabilidade sempre é dele, isso não mudaria tão fácil, foi assim três séculos atrás, não seria diferente agora.

Sua mão veio em sua cabeça pensativo.
- Eu não consigo formular nada ainda, a cada momento eu recebo uma lembrança ruim, alguém que eu matei ou ferir.
Ele então viu em suas lembranças o rosto da arquiteta por trás disso tudo.
- Azshara Grey... sempre Azshara Grey.

Algo chamava e muito a curiosidade dele.
- Eu vi em um jornal sobre Greys irritados, a técnica que utilizei é mais terrível do que pensei.
Ele continuava deixando um sorriso sair. – Quando eu imaginei um mundo ideal para vocês, em vários momentos os Hikaris, os Hattoris e os Greys vieram em minha mente, mais especificamente como Opus, Katsura e como eu enxergava os Hattoris, no fim esses clãs vieram da minha interpretação, tenho um pressentimento que isso pode ser ruim, principalmente falando dos Hattoris e Greys. Os Hikaris eu sempre via Opus como ele era, um metidinho certinho que acha que o mundo é fofo e todos merecem uma segunda chance, devotos idiotas a luz. Os Greys... Eu tive contato com vários deles, dois deles são duas das melhores pessoas que eu conheci em toda minha vida, Daelin, era um homem incrível, ele sempre será o avô que imaginei para você, ele sempre me viu como um filho, me educou, me ensinou, mostrou que qualquer um pode ser mais do que nasceu destinado pra ser. Sua filha Katsura, é a mulher com o coração mais gentil e puro que já tive o prazer de conviver, Katsura era capaz de ver nas pessoas aquilo que nenhuma outra pessoa conseguiu enxergar, ela jamais julgou alguém por mais terrível que tenha sido seus pecados, ela tinha a capacidade de ver o mundo como ele deveria ser e fazia o possível para ele ser assim. Infelizmente não posso dizer o mesmo de Azshara, eu conheci pessoas terríveis nesse mundo, mas Azshara consegue ser terrível ao extremo, ela nunca teve nenhuma empatia a vida, para ela tudo ao seu redor sempre foi uma ferramenta para seus próprios objetivos. E do outro lado temos os Hattoris, ferreiros inteligentes, mas preconceituosos e burros, um clã de arrogantes desgraçados que tiveram a coragem de condenar um garoto por nascer com olhos diferentes, tiveram o que mereciam. No entanto, longe de Okamifoji existiam os escravos Hattoris, ou como os Greys adoravam dizer “funcionários”, cresceram longe de toda essa arrogância e impulsividade, nesse meio existiu dois grandes homens, Light e Hitsugi Hattori.
Shion finalizou toda essa descrição com um sorriso.
- Nunca confie em um Hattori, sua lealdade é apenas a outros Hattoris.

Ele tentou forçar seus olhos um pouco, buscava despertar algo, até sentir que finalmente sua visão mudou, ele podia sentir o mundo um pouco mais lento, cada ação estava facilmente visível, olhou na direção de Angell e perguntou.
- Consegue descrever em quantos tomoes meu Sharingan está ativo?
Angell poderia ver três no olho direito, mas o esquerdo estava elevado ao Mangekyou em formato de lotus.





To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


O semblante da azulada se decompôs completamente em um incômodo evidente quando Shion citou o nome de Azshara, e, em um piscar de olhos, se desdobrou em uma irritação irrefreável com a associação que sua mente fez sozinha do dito cujo aos jornais. Dizemos, sem sequer parar para raciocinar conscientemente, ela se lembrou no mesmo átimo do rosto que viu estampado na matéria de capa de uma edição qualquer do jornal da Folha, largado em cima da mesa da sala de estar de sua casa por ninguém mais, ninguém menos que seu próprio marido. Então, naquela ocasião... seu coração mais uma vez esteve certo em se incomodar com um rosto tão familiar, mesmo que desconhecido.

Angell sentiu seus dentes rangerem dentro de sua boca fechada. Sentia raiva, e pensava nessa raiva com um enfoque bem maior que o comum. ...tanto que quase nem processou o que mais seu pai lhe contava. Ouviu a forma que ele tinha de encarar os Grey, tanto do lado de Azshara quanto do lado de Daelin e Katsura, a forma que ele tinha de encarar os Hikari, meio que os limitando a Opus, e a de encarar os próprios Hattori, através de Light e Hitsugi, mas não se ateve a muito mais que suas próprias lembranças de cada uma das ditas figuras; as descrições de Shion acabaram por se manter em segundo plano para ela naquele primeiro momento.

Mas a questão da lealdade dos Hattori, que ela não só conhecia, como também praticava antes mesmo de ter tomado consciência disso, mais uma vez a levava a concordar com o ponto de vista de seu pai. Angell sorriu junto dele, apesar de ter mais uma sensação de conformidade que de satisfação, e voltou seus olhos azuis ao rosto alheio. Flagrou Shion estreitando os olhos em vez de lhe observar de volta, e, assim de repente, testemunhou a mudança brusca, drástica e desencontrada no doujutsu que ele dominava. ...ou precisava reaprender a dominar. Por um instante, Angell se deparou com sua surpresa sendo maior que sua racionalidade. Mas, no instante seguinte, retornou à realidade.

– São três tomoes do Sharingan no olho direito... e, no esquerdo, já é o Mangekyou. – e respondeu. – Como você fez isso?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy
[Prisão] Retorno Giphy




Shion



















[O homem de outro tempo] -
[Não tem um plano]

Ele tirou Angell de seu colo e se levantou levemente irritado.
- Eu estou com o corpo todo problemático, esse cara que eles botaram aqui era um imbecil.
Ele se aproximou de uma espécie de vidro e ficava olhando seus olhos tentando forçar algo, tentando puxar de alguma forma a evolução.
-  Merda... – Se irritava, mas parecia mais so resmungo mesmo, talvez Angell até pudesse rir da nostalgia.

Segurou a coleira e mostrando pra ela o velho sorriso de sempre.
- Essa coisinha aqui foi projetada pra chakra, embora nosso velho amigo Kai durma aqui dentro, tem muito do papai aqui, por enquanto deixamos assim.

Por fim ele largou a coleira e disse de forma sarcástica.
-  Ta sabendo que pela porta da frente por enquanto está impossível pra mim ne? A gente até poderia sei lá, derrubar algumas paredes, machucar alguns caras bem grandões, ne Gyuuki. – Olhando diretamente para o interior de Angell. – Soube que tem um irmão, e não, nem tenho ideia de como aquilo foi possível. -

Ele se aproximou dela supondo que ela estaria sentada na cama e se abaixou segurando as mãos dela.
- Se eu sair daqui sem ser com a autorização deles, vai ter muitos problemas para você, por enquanto terei que te ajudar do jeito que eu posso aqui dentro, não tem nada pra fazer quanto isso, foi Hattori Shion que matou os Kyuseishuu é isso que está nas notícias, eles não estão nem aí para quem é Hattori Shion. – Com dois dedos dando uma leve apertada na bochecha direita dela. – Acostuma-se com isso, fica mais fácil, ta bom lindinha?

Então ele se levantou e encostou na parede e de forma tímida olhando de lado passava o dedo na parede.
-  Sabe que é minha mãe quem está por trás disso tudo ne? Azshara Grey é ela a cabeça principal da Hydra, esse tal Bradley e os três patetas são apenas marionetes dela, ela faz isso, ela usa as pessoas, não só isso, ela ta tentando capturar uma menina em Suna, Ova, Uva, Nova algo assim, é uma Grey, não sei bem para o que ela gostaria, mas tenho vagas lembranças de uma missão de captura.

Cruzou os braços ainda olhando para baixo olhando seriamente para Angell.
- Então, vai me dizer o que você está aprontando? -


To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Ao ser retirada de cima da perna de seu pai, Angell se sentou na beiradinha da cama, no lugar que ele deixou vago ao se levantar também. Ficou observando os movimentos e as feições e ouvindo os resmungos alheios assim, mais de longe, até o momento em que ele próprio escolheu voltar a se aproximar para falar diretamente consigo. Angell não sabia se ria ou se chorava; aquela situação toda era angustiante, mas se frustrar por ainda não ter pensado em alguma boa saída parecia injusto com seu pai, que finalmente, pela primeira vez em mais de dois anos, havia se lembrado de si e, depois de mais de 10 anos, estava de novo plenamente consciente junto de si. ...ou quase isso. Dizemos, ele parecia sequer se preocupar de verdade com as próprias condições, e ainda dava a entender que queria que a azulada deixasse as coisas só acontecerem como “tinham de” acontecer. Mas claro que ela jamais se acostumaria com a mínima sombra de tal ideia. E ainda tinha de voltar a se conter ao ouvir o nome de Azshara e ter confirmadas todas as suas especulações de que a megera não só ainda não havia morrido – nem sido morta –, como também encabeçava o inferno que eram os planos que viraram a vida de Shion do avesso, deturpando o passado dele e manipulando as memórias que os demais habitantes de todo aquele mundo ninja sequer tinham chegado a criar.

– É simples, na verdade. – Angell começou a responder. – Há quem queira bagunçar essa realidade, mas também há quem queira protegê-la. E, mesmo que não seja verdadeira, essa realidade ainda é uma realidade... e abriga todos nós agora; eu estou aqui, Gyuuki está aqui, Everything está aqui, Hakurei está aqui... enfim. É meu dever me colocar outra vez ao lado de quem quer proteger tudo isso. Então, já tomei todas as medidas cabíveis; enquanto estive tentando te trazer de volta para mim, para consertar tudo isso junto de você - porque seria uma desonra para com seu sacrifício eu deixar alguém que não você próprio revogá-lo ou revelá-lo -, estive subsidiando os combates às investidas da Hydra, que vão desde tentativas de erradicação da fome e das necessidades de quem não pôde se manter sozinho depois dos últimos desastres no mundo a fornecimento de aparatos e outros recursos a guerreiros que estão lutando contra a Hydra cara a cara. É arriscado... eu sei... mas não dá para atingir grandes conquistas sem correr grandes riscos, dá? E eu tenho Gyuuki e Everything para me aconselharem pessoalmente, e ainda tenho Hakurei para me socorrer caso alguma coisa ruim aconteça mesmo. Estou resguardada, papai... tanto quanto posso estar em um momento desses. Mas, se você quiser planejar alguma outra coisa comigo ou para mim, eu aceito de muito bom grado.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy
[Prisão] Retorno Giphy




Shion



















[O homem de outro tempo] -
[Ela tem um plano]

A forma que Angell falava causava até um déjà-vu em Shion.
- Desafiar autoridades e quebrar as regras vigentes dos poderosos, a fruta não cai longe da arvore, ne Katsura. – Disse ele em devaneio sorrindo pra Angell.
- Como um pai exemplar eu deveria dizer... – Levantando o tom da voz, mas com ironia. – Minha filha, você precisa tomar cuidado, o mundo é perigoso demais, você não pode se envolver nisso, você precisa se proteger. – Novamente sorrindo pra ela.
- Mas quem eu quero enganar, eu faria exatamente a mesma coisa, várias e várias vezes e sem olhar para trás, gente como a gente sempre se envolve nas coisas, a gente não consegue ver um problema e não fazer algo. Ouvi isso em um filme uma vez “Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades “.

Ele olhou para o alto, colocou a mão na cintura pensativo. – Acho que temos ainda vinte minutos, serei breve em algumas coisas.
Chegou bem pertinho dela. – Coisinha, há alguns anos eu até poderia tentar impor e dizer para você me obedecer, mas agora você é adulta e dona do seu próprio caminho ninja, o que posso fazer como pai nesse momento é te aconselhar, orientar, contar o que sei, é isso que posso fazer aqui dentro, então vou contar o que me lembro e sei sobre Azshara Grey.

Se levantou novamente, puxou uma cadeira ficando bem perto dela e naquele momento ela até poderia sentir um leve aquecer no coração, quando a mão dele se abriu e a sala foi consumida por um leve cair de temperatura, ele iria contar uma de suas histórias. Nesse momento Angell pode ver os momentos finais de uma grande guerra, era claramente um salão de reunião com os líderes discutindo estratégias, Angell se via ali naquele meio, poderia ver claramente como se estivesse vivendo aquele momento, esse era uma habilidade formidável do clã Grey que Shion aprendeu, a capacidade de mudar a realidade. Os líderes naquele centro ela reconhecia vários deles, Katsura Grey, Hikari Opus, Hattori Light, Hattori Hitsugi, existia uma mulher entre eles que ela infelizmente não conhecia muito, mas era a irmã mais velha de Katsura, Katarina Grey, e de costas ao centro estava Shion que se virava levemente irritado, enquanto Katsura tentava acalmá-lo com sua mão no ombro dele.
- Ela está usando os Hattoris contra nós, aqueles que não sabem a verdade. – Dizia Opus encarando Shion, mas aguardando uma resposta.
- Azshara não liga para quantos Hattoris morrerem, desde que ela consiga vencer. – Dizia Hitsugi também encarando Shion.
- Shion, eu não posso arriscar mais templários as cegas, precisamos de um plano. – Dizia Opus insistindo em ter uma resposta de Shion que permanecia de cabeça baixa irritado
Katsura confronta Opus.
- Está todo mundo nas últimas aqui, vamos com calma.
Katarina enfim comentou algo.
- Se você pretende derrotar a minha mãe, se você pretende ser o Rei você precisa ter atitudes, ficar aí emburrado não vai resolver em nada, ergue essa cabeça, tem homens lá fora aguardando as suas ordens, você começou isso e você precisa terminar.
Enfim Shion falou ainda de cabeça baixa.
- Eu preciso pensar sozinho um pouco, me deixem dar uma volta e tomo uma decisão.

Shion saiu da sala e foi para fora passando pelo seu exército, alguns Hattoris, alguns Greys e alguns Hikaris, eles esperavam uma resposta, mas apenas viu Shion caminhando indo em direção aos portões do castelo. Dentro da sala um garoto invadiu desesperado gritando.
- Senhor Opus, o Senhor Shion está indo para o castelo sozinho, existe uma muralha de arqueiros mirando para ele.

Opus saiu correndo desesperado, mas quando olhou para fora ele viu seu amigo cada vez mais perto dos portões a grande muralha dos Greys cercada de guardas, a sua maioria Hattoris, a própria Azshara se fazia presente ordenando mirar na direção de Shion, mas ele ignorou e continuou caminhando rumo ao castelo.
- O que aquele idiota está fazendo? – Assustado e apreensivo estava Light vendo a atitude suicida de Shion.

O céu rapidamente ficou negro quando Azshara deu a ordem para disparar as flechas em Shion, ele ignorou, seguiu andando e quando iria ser atingindo uma barreira de luz o protegeu, Opus jogou seu martelo próximo aos pés de Shion criando um escudo, ele olhou para trás, sorriu para seu amigo e disse algo que deixaria Opus ainda mais preocupado.
- Eu cuido disso.
Retirou o martelo do chão e devolveu para Opus, naquele momento Opus se calou, pois ninguém havia conseguido erguer aquele martelo além de Opus. Shion chegou bem abaixo dos muros e tentou falar com os Hattoris.
- Sabem quem eu sou! – Desesperado e com o coração partido. – Sou Hattori Shion, filho de Daelin Grey. – Apontava para cada um daqueles nos muros. – Cresci com muitos de vocês! Eram meus vizinhos! Meus amigos! Brincamos juntos quando éramos crianças. – Batia no peito gritando de orgulho. – Eu não sou o inimigo! Azshara é o inimigo! – Azshara ria das palavras de Shion e nem percebia o quanto aquelas palavras iam mudando a posturas dos homens nas muralhas, e ele continuava. – Ela governa com tirania e crueldade! Quer destruir o que meu pai... -Ela tentava interromper gritando. – Ele está mentindo! Matem-no! Está mentindo! – olhando para seus guardas cada vez mais desesperada, Shion olhava para aqueles homens, ele estava ofegante, caminhava inconformado de um lado para o outro em ter que lutar com amigos da infância, mas Azshara se desesperava, criava uma esfera de fogo em sua mão e disparava contra Shion, ele a desviava com sua mão esquerda, mas infelizmente ela foi queimada com o poder do ataque, mas ele permanecia ali firme e inconformado, olhou uma última vez para todos e disse suas últimas palavras. – Vocês me conhecem. -  Dando as costas e retornando para seu local, Azshara conquistava seus seguidores pela força, mas Shion os conquistou pelo coração, isso separou os líderes, isso fez Azshara assistir seu exército abaixando suas armas.

A sala retornou ao normal com Angell de volta a sua realidade e Shion concluindo a moral da história.
- Azshara sempre persuadiu os corações com sentimentos ruins, é assim que ela se aproveitava de cada um, se você manifesta qualquer tipo de sentimento ruim ela te domina, arrogância, raiva, dor, tristeza, tudo são ferramentas para ela dominar e manifestar, quem tem mais isso do que um soldado? Um shinobi?

- Mas felizmente parte do que ela pretende eu ouvir, não sei exatamente quem são, mas ela falava muito que queria algo que veio do erro de um velho Uzumaki e um velho Uchiha, um erro que eles cometeram no passado, não sei exatamente o que é, mas era sobre uma tal mãe do chakra, conhece alguém com esse título?
Ficava pensativo o Shion.




To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


A forma com que Shion deixava de dar um sermão na azulada conseguiu enfim arrancar um sorriso dos lábios dela. E não qualquer sorriso; um sorriso verdadeiro e satisfeito, já que, além de estar fazendo as boas ações que precisava em prol daquele mundo ninja, ela ainda as fazia como ele próprio ou mesmo sua mãe fariam. Sim, Angell orgulhava seu pai ao agir como o melhor lado dele e de sua mãe ao mesmo tempo. Estava sendo então, de novo, a filha perfeita.

E ela quase não se importava com as possíveis consequências. Mas, apesar de tudo, com sua segurança e seu bem estar, sim, Shion, se preocupava. ...tanto que, em seu favor, ele modificou aquela sala para lhe mostrar outra das histórias do passado. Como de costume, a azulada se incomodou com o andamento e o desfecho da história, mas entendeu onde seu pai queria chegar ao lhe mostrar aquela situação. Tanto que, ao retornar à sala junto dele, deixou seu sorriso sumir de seus lábios mais uma vez.

Angell se ajeitou melhor na cama, arrastando-se mais para o centro da mesma, deixando seu corpo afundar de leve no colchão endurecido. Encarou seu pai com seus olhos azuis, refletindo melhor quanto ao que ele dizia agora sobre Azshara. Depois de tantos daqueles anos... será que ela ainda se mantinha completamente incapaz de manifestar sua raiva? Com relação a Lilith ou com relação a Azshara... qual seria a diferença? Ela se lembrava de quando deixou Gyuuki tomar o controle antes... e refletia.

Mas, por fora, não demonstrava tanto de seu incômodo; não só não queria deixar Shion ainda mais preocupado, como também precisava ajudá-lo a solucionar o (quase) enigma a que teve acesso quando ainda estava em contato direto com Azshara. Pelo título “mãe do chakra” ela entendia uma determinada figura histórica, e pelos clãs Uzumaki e Uchiha ela imaginava uma dupla de ninjas que lutou contra tal figura numa certa era passada. Mas podia estar enganada.

– Acho que conheço. – ela acabou respondendo. – Só não sei se concordo com a ideia de que houve um erro desses velhos Uzumaki e Uchiha quanto a ela. Você não se lembra de mais nenhuma informação quanto a isso? Qualquer coisa talvez pudesse ser útil para me ajudar a entender direito o que estavam querendo dizer.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Shion
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy
[Prisão] Retorno Giphy




Shion



















[O homem de outro tempo] -
[Ela tem um plano]

- Falta menos de cinco minutos.
Disse ele após Angell concluir o que falava.
- Um problema como aquele eles precisavam ter terminado, selar algo nunca é a resposta, selar algo é colocar por baixo dos panos, uma hora isso acaba retornando e aí a próxima geração tem que resolver. É comum a próxima geração superar a anterior, mas tem algo nesse meio caminho, tempos difíceis criam homens fortes, tempos fáceis criam homens fracos, é um jogo arriscado demais apostar tudo no futuro sem ter a certeza de como ele vai ser.
Ele pensava em algo que poderia ser útil.
- Muita coisa inútil, tem um tal de Orochimaru, conhece? Um geneticista brilhante.

Dois minutos

Shion se aproximou dela, botou a mão no ombro dela e se preparava para despedir.
- Ainda tem o colar do lobo? Eu deixei algo para você lá, quando você ouvir vai entender.

- Hoje, amanhã, não sei, pode acontecer qualquer coisa, só toma bastante cuidado, olhos abertos com todo mundo, você é uma líder e esse tempo não é o nosso tempo, mas ainda assim é o tempo deles, muita gente acredita que essa é a realidade correta e temos que respeitar isso, entende não entende? Essa é a nossa casa agora, vamos aceitar isso e entender que tudo fica mais fácil.

Ele passou a mão direita carinhosamente no rosto dela.
- Você tem o sorriso de sua mãe, mas esses olhos são exatamente como os meus. Está tendo as alucinações ainda? Eu posso resolver isso para você, no entanto parte do processo é aceitação e elas somem.
Ele deu um último abraço nela se despedindo, se levantou e chegou perto da porta e de costas ele disse suas últimas palavras com um peso no coração.
- Sobre Hakurei... – Olhando ainda de costas para ela. – Eu sinto muito. – Batendo na porta para chamar o guarda e ser levado.




To be continued...


Considerações:
Clique aqui para ver a aparência.






_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Angell
Game Master
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large
[Prisão] Retorno Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Ah... aquele tipo de erro. Angell conhecia seu pai bem o suficiente para entender como ele era intolerante à simples hipótese de deixar um mau sujeito vivo para sequer sonhar em cometer quaisquer “erros” outra vez. E, ao que tudo indicava... já fazia algum tempo que ela tinha começado a compartilhar daquela intolerância. Por mais que não matasse por conta própria, Angell sempre desabilitava seus inimigos para abrir brechas para seus aliados... bem... finalizarem o serviço caso também julgassem que fazê-lo seria o melhor naquele momento e em momentos futuros; para eles próprios e para terceiros. Mas, sim, ela ainda era mole o bastante para não concluir tarefas sujas por conta própria. ...mesmo que certos sujeitos merecessem até demais tal conclusão e certos inocentes merecessem até demais não voltarem a sofrer.

Enfim...

De resto, como se conseguisse contar os minutos em batidas de um relógio que a azulada não tinha visto pelos caminhos que fez até aquele quartinho privado, Shion recomendava que ela fosse cuidadosa, desconfiada e, ainda assim, complacente e compreensiva. Como se ele sequer precisasse fazê-lo para ela continuar agindo como já era de seu costume há bem mais de 10 anos. E, falando em costume, não, ela não queria que as “alucinações” se findassem; preferiria tê-las até que o que quer que fazia aquela realidade sobrepor a sua, a verdadeira, caísse por terra. Primeiro, para ter garantias de que não se esqueceria das genuidades que conhecia. Segundo, para manter acesa dentro de seu coração a chama da esperança de que, um dia, não seria mais a única a vê-las. Então, não, Angell ainda não as aceitaria; só continuaria convivendo com elas “harmoniosamente”.

O último abraço da visita foi breve...

...mas as últimas palavras de Shion perdurariam por muito mais tempo que as demais que ele já tinha dirigido à azulada naquela ocasião: ele reservou os instantes derradeiros para falar de Hakurei, para deixá-la sabendo que já se lembrava até dos ferimentos que tinha aberto para sempre no corpo dele e no coração dela. ...coisa que, claro, lhe doeu de novo, e da mesma forma aguda e profunda. Ele se martirizaria por isso, mesmo se conseguisse encontrar lá alguma forma de reparar todos aqueles danos causados. Ele devia ter visto a desolação na expressão da azulada naquele dia... naquele momento. Devia ter sentido no fundo da alma, mesmo sem saber o motivo, mesmo sem entender o porquê, mesmo sem poder dizer qual era a razão, um pesar indescritível. E pensar nisso assim empaticamente voltava a machucar o coração de Angell, sim.

[...]

Ela demorou um pouco a sair do quarto privado, mesmo depois de seu pai já ter partido com os guardas da prisão. No corredor, pela porta, olhava prolongadamente para dentro, como se... precisasse se lembrar daquele lugar, naquela ocasião.

Quando foi intimada por outros guardas a seguir seu rumo, deu uma última olhadela no corredor que seu pai devia ter percorrido para retornar à cela que o enclausurava naquele inferninho de lugar.

Mas, como era “necessário”, ela também se foi mais uma vez.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[Prisão] Retorno Scre1755
[Prisão] Retorno LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido