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Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
Convidado




Ban
Hattori
Sunagakure






Dados básicos
-x-

00FP / 00FN

Masculino

Heterossexual

Individualista

Hattori

Hyouton [Hattori]

Genin

14

Verão

Vivo

-x-

-x-


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Animais, livros de aventura
Coisas que não gosta: Maus tratos aos animais
Motivações: Se tornar alguém importante
Medos: Ser fraco
Transtornos/Defeitos: Nenhum
Descrição Geral: Ban é geralmente calmo e gentio com as pessoas, principalmente com aqueles que tratam bem os animais. Ele também é alguém bem brincalhão em vários momentos, sempre gosta de colocar uma piada ou outra em alguma situação, mas sempre lida as situações que são mais sérias com extrema  seriedade e devoção aos seus valores

Descrição física
Altura: 1,80 m
Peso: 75 kg
Cabelos: Azul-claro
Olhos: Vermelhos
Braço dominante: Destro
Outros: -X-
Personagem Base: Ban - Nanatsu no Taizai
Descrição Geral: Ban é um homem muito alto e musculoso, com pele bronzeada, que possui um conjunto de músculos abdominais bem desenvolvidos e geralmente tem um desleixo. Ele tem cabelo curto, pontudo, azul-claro e sobrancelhas pretas finas, bem como um par de olhos vermelhos escarlates. Usa um casaco vermelho escuro comprido tem um colar largo e aberto, que expõe uma grande quantidade de seu peito e tem um cinto marrom com uma fivela de prata. A metade inferior do casaco comprido sai e tem bolsos. Ele é mostrado vestindo suas velhas calças de couro vermelho com tachas de metal costuradas nos antebraços do casaco, ao lado de sapatos de uma cor semelhante, mas mais escura.


Ban The Phoenix

"Som de passos. Piso gelado.

Skarmory é uma antiga ave que representa o ciclo eterno de vida, morte e renascimento, intrinsecamente associado à mudança das estações. Para aqueles que a veneram, ela é a alma elemental de Freljord, um símbolo de esperança e a catalisadora sagrada da transformação.

Histórias passadas de geração em geração costumam falar de como ela recompensa os humildes e gentis. Nas raras ocasiões em que um mortal a vê — ou pelo menos alega tê-la visto —, ela é descrita como uma nobre ave espiritual de gelo, com asas reluzentes amplas como os céus e um piado perfurante que perpassa até mesmo a mais violenta das tempestades.

As canções da tribo nômade Notai narram como o nascimento de Skarmory acarretou a primeira queda de neve do mundo. Quando ela rompeu seu ovo gigante de gelo, pequenos fragmentos da casca se lançaram aos céus e passaram a cair como neve desde então. E, de acordo com as sagas da tribo Corvoluto, os ventos gélidos que assolam Freljord surgiram com as primeiras batidas das asas dela.

De fato, o poder do inverno vem de Skarmory, e ela é inimiga mortal daqueles que buscam profanar sua terra natal. Quando se enraivece, ela é capaz de partir fortalezas e montanhas, e seu grasnado pode conjurar nevascas tão fortes que chegam a estilhaçar até aço.

Reza uma das lendas mais perenes e respeitadas que o maior presente de Skarmory para Freljord foi a criação do Gelo Verdadeiro. Imbuída de magia elemental, essa substância à prova de derretimento é pura e potente, e tanto as maiores profetizas quanto poderosíssimos magos do gelo usaram fragmentos dela para amplificar seu poder. Além disso, as armas forjadas com apenas uma minúscula lasca de Gelo Verdadeiro se tornam incrivelmente letais.

Quando os mortais chegaram a Freljord pela primeira vez, Skarmory os recebeu. Vendo que eles não suportariam o frio, ela os guiou até vales isolados onde pudessem se abrigar, se estabelecer e se fortalecer contra a fúria dos elementos. Ela os incentivou e observou pelos primeiros séculos de vida precária — e eles, por sua vez, passaram a venerá-la.

Skarmory nutria a esperança de que as tribos recém-chegadas permanecessem unidas na defesa de Freljord contra forasteiros. Porém, guerras civis e rixas pessoais logo se tornaram comuns, e uma invasão se tornou inevitável. Dizem que um rei ganancioso do sul enviou seu exército pelas montanhas, buscando reivindicar as terras do norte e se apossar de sua magia selvagem. Skarmory ficou tão possessa com a prepotência e o desrespeito dos forasteiros que os castigou com uma nevasca que durou um século e um dia. Ainda é possível encontrar pedregulhos espalhados por toda a Planície da Busca. Os nativos dizem que isso é tudo que sobrou do exército antigo.

Outras histórias incluem a lenda avarosiana de Ulla Quebra-Lança, uma mãe de guerra Glacinata abençoada por Skarmory após ter salvado um jovem falcão de um lobo das glacipresas. A Criofênix protegeu Ulla de todo o perigo até o fim — e, quando a mãe de guerra foi finalmente abatida em combate, tendo vivenciado quase cem invernos, dizem que Skarmory a recebeu de asas abertas.

Se todas as lendas forem verdadeiras, então Skarmory deve ter testemunhado a ascensão e a queda de incontáveis civilizações mortais. Embora ainda existam poucos — cada vez menos — vestígios desses tempos ancestrais, a maioria já foi esquecida, soterrada por milênios de gelo.

No entanto, a morte não é capaz de ceifar Skarmory. As sagas narram que ela já foi abatida várias vezes ao longo da história, mas sempre renasce — e, enquanto Freljord existir, a alma dela continuará imortal. Embora possa levar centenas ou até milhares de anos para que ela ressurja, cada renascimento coincide com o advento de uma nova era. Assim sendo, embora vista como uma bênção inigualável, sua aparição também costuma prenunciar uma ameaça terrível no horizonte.

Certa feita, segundo dizem, ela se sacrificou para deter uma marcha de Vagantes. Skarmory sabia que não seria capaz de eliminar aquelas criaturas colossais, então mergulhou no gelo sob os pés delas, estilhaçando o próprio corpo para sepultá-los.

Relatos recentes alegam que Skarmory voltou a romper a casca do ovo e apareceu diante da nova líder dos avarosianos, a mãe de guerra Ashe. Talvez, para Skarmory, ela seja capaz de reunificar Freljord.

No entanto, se a Criofênix voltou de fato, como cada vez mais xamãs e andarilhos espirituais proclamam, fica a pergunta: que grande ameaça ela veio encarar?


- Mamãe mamãe, o que acontece depois? - Perguntava o pequeno Ban depois de ouvir a história contada pela sua mãe. - Bom... vamos deixar para amanhã está bem?! Durma bem meu pequeno. - A mãe despedia da criança com um beijo no rosto.

Os anos passaram e Ban cresceu se formando na academia ninja como o mais novo Genin de Suna, ele havia trocado as histórias dos livros de aventuras por diversos treinamentos rigorosos. Havia desenvolvido uma força excepcional, tal como seu físico que para um garoto de 14 anos era fora do comum. Sua mãe Skar, era uma escritora de livros de contos de aventura como esse lido ai acima. Ela tinha muito orgulho de seu filho que decidiu se tornar um ninja para um dia se tornar um grande aventureiro por esse vasto mundo dos shinobis.



Databook
[04*] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[03*] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[02] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[14]Total

[02] Extras

[05] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Perito Elemental: Hyōton(Hattori) (00)
+ Habilidade em Ninjutsu (02)
+ Inteligência Aguçada (02)
Ingenuidade (02)
Cumpridor de Regras (01)
Código de Honra: Cavalheiro (01)
Defeitos
Defeitos
Defeitos

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Raiton
Segunda Natureza: --
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: Hyoton [Hattori]
Afinidade Elemental: Hyoton [Hattori] & Raiton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus + 1 Rank S (Genin) + 2 Ninjutsus (Habilidade em Ninjutsu)  + 4 Ninjutsus (4 Pontos em Ninjutsu)

Bolsa de Armas (20)
+ Kunai (10 un)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 un)
+ Kemuridama (5 un)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Ban da série Nanatsu no Taizai
Player Off:  / Contatos:Ban#3333
Anonymous
Convidado
Convidado




Ban
Hattori
Lista de Jutsus








[Ficha] Hattori Ban QnINtVU

O mundo ninja é muito vasto, mais vasto do que se pode imaginar conhecer. Em terras frias, que estão além das Cinco Grandes Nações, existe um povoado. Entre os lobos dessas terras vive um clã de ferreiros, cujos membros nascem com domínio sobre o Hyōton e têm sentidos quase tão aguçados quanto os de um animal. O Clã Hattori é bastante unido, embora sua natureza costuma fazer com que os membros se afastem das terras natais para conhecerem esse mundo vasto. Desde pequenos, os Hattori têm uma sede de poder, de se aprimorarem e serem mais fortes, e isso gera neles traços que se assemelham à arrogância, mas, em sua maioria, eles têm um grande coração e são dotados de um espírito de liderança incomum.

Desde a primeira transformação pelo Kōri no Ōkami Mezame (continue lendo para mais informações), a nova aparência dos membros do Clã causa uma certa atração nas pessoas ao redor. Muitos afirmam que o olhar desperto dos Hattori é sedutor a ponto de as pessoas quererem confiar neles e estar sempre mais e mais próximas. Porém, esse poder de sedução raramente é usado de forma proposital pelos Hattori; eles costumam ser leais durante toda sua vida ao(à) parceiro(a) por quem se apaixonaram.

Sentido Aguçado:

Rank B:




Raiton:







Genjutsu: Kai
Rank:
Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.



Kaifū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.



Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.



Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Regras: A técnica não consome chakra de acordo com seu nível e sim de acordo com a distância a ser percorrida pelo personagem através de seu uso - que será limitado a dois por post. 20m: 5CH; +2CH p/ metro.



Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Regras: Podem defender golpes normais (como socos, chutes e de armas básicas/espadas, nunca mais do que isso) ou mesmo técnicas mais básicas, limitando-se a aguentar até 100 pontos de dano. É implícito, mas vale ressaltar aqui que as substituições só defendem um golpe por uso. O Kawarimi no Jutsu precisa de um post de preparação e, quando usado, permite que o corpo original do usuário apareça a até 10m do ponto de uso da técnica, sendo que o personagem deve já ter algum conhecimento prévio da existência do ponto alvo da substituição para poder ressurgir no mesmo.

O objeto que assumirá o lugar do usuário deverá ser preparado em ON previamente, não podendo ter dimensões maiores que o corpo do personagem nem conter/carregar nenhuma técnica, seja ela selada ou de qualquer outra forma. O objeto não precisa estar em posse do usuário, mas o preparo da técnica consiste em separá-lo e/ou especificá-lo, dentro das limitações do cenário imposto em cada situação e do trecho supracitado desta mesma regra.



Gake Nobori no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Kakuremino no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.



Bunshin no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.



Nawanuke no Jutsu
Rank:
E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.



Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.



Ki Nobori no Shugyō
Rank:
E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.



Suimen Hokō no Gyō
Rank:
E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Ban em 8/8/2022, 13:34, editado 3 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[Ficha] Hattori Ban HDMzBMs
[Ficha] Hattori Ban HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

_______________________

[Ficha] Hattori Ban Scre1755
[Ficha] Hattori Ban LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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