:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Hospital|Laboratório
Alvorecer
Arco 04
Ano 17 DG
Verão
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Hospital] - A Volta 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

blaize17
Tokubetsu Jonin
blaize17
Vilarejo Atual
[Hospital] - A Volta 04246a8aec998ec9ffa3ab974a728542

[Hospital] - A Volta - Publicado Ter 28 Jun 2022 - 8:21

A Volta
HP: 1525 | 1525 • CH: 1525 | 1525 • ST: 00 | 07

Os olhos se abriam, nada novo se via, apenas um teto familiar por estar no hospital de Konoha mais uma vez...- Não acredito nisso, foi tudo tão rápido que eu não pude fazer nada, eu tinha meus companheiros comigo e mesmo assim eu não pude fazer nada... Indignado com a situação o jovem reclamava para si sua atuação no que seria uma grande batalha pela liberdade do mundo ninja da ameaça Jashinista, ao pisar no ambiente hostil do inimigo o jovem se via atingido por um dos inimigos e por mais que tivesse ajuda, não foi o suficiente, mais uma vez ele volta para casa com o relato de sua derrota.
Tay olhava para todos os lados, procurava ver se poderia sair dali assim, mas não queria atrapalhar seu tratamento, aparentemente sua perna era a mais debilitada e com isso sua memória lhe trás as lembranças de sua volta pra casa, todo sufoco que os ninjas médicos tiveram para trazer o jovem em segurança e ele não poderia deixar que tudo isso fosse em vão... - Não posso sair daqui de qualquer jeito, tenho que honrar o sacrifício de meus companheiros ninjas e aguardar minha recuperação total. Mais uma vez o jovem falava consigo, esperando novidades sobre seu estado e tentando relaxar enquanto isso.
Não demorou muitos dias para o jovem ser liberado, estava livre ir em direção as suas melhorias, treinos e especializações, não sabia ao certo o que faria, mas sabia que tinha o dever de dar tudo de si para que não se repetisse o ocorrido em sua última missão, o Tokubetsu foi para casa onde de imediato recebeu um forte abraço de sua mãe, que em lágrimas agradecia por voltar com vida, segurando suas lágrimas o jovem retribui o abraço de sua mãe e não fala nada, apenas a envolve com seus braços como se conseguisse dizer... "Eu estou aqui".

considerações:

[Hospital] - A Volta Image10

[Hospital] - A Volta 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Bloodlad
Bloodlad
Vilarejo Atual
[Hospital] - A Volta 1d0d924d9f269a11ade0a55a3ad7fdd9

Re: [Hospital] - A Volta - Publicado Ter 28 Jun 2022 - 23:23

Situação: Aprovado.
Considerações: Os posts no hospital devem acontecer nas áreas específicas de cada aldeia, deve-se efetuar e entrada no hospital, e após aguardar o tempo necessário para sua recuperação efetuar um post de saída. Essa área na sua aldeia é o: Centro Médico de Konoha.
Recompensas: Status recuperados & e saída do hospital.