NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
14 Mensagens - 42%
Starfox
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
10 Mensagens - 30%
Chazer
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Kira
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Baldur
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Luna
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Senju Inazuma
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Aburame Ayame
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Lorenzo Casal
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
50 Mensagens - 36%
Starfox
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
35 Mensagens - 25%
Aoba
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Inoue
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
9 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Shion
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
8 Mensagens - 6%
Nan
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
7 Mensagens - 5%
Usato
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Takashin
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
5 Mensagens - 4%
Isagi
[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_lcap[Treinos] — Victoria Gunsche  Voting_bar[Treinos] — Victoria Gunsche  Vote_rcap 
4 Mensagens - 3%


Sauron
Genin
[Treinos] — Victoria Gunsche  2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de
[Treinos] — Victoria Gunsche  2700aeb560018fb7322b016369f98dd9ad6b30de

[Treinos] — Victoria Gunsche  Dazk7yhsj8y71
— VICTORIA OF THE FAINT SMILE —

- Era uma bela manhã nos arredores de Iwagakure, e de algo eu tinha certeza: Que após me formar como uma genin nesta vila, missões começariam a vir até mim. Eu sabia me apenas me contentar com alguns poucos assassinatos nos subúrbios deste país miserável não seria o suficiente, então ao menos tentaria me esforçar para aprimorar minhas capacidades gerais como uma kunoichi. Com a mesma expressão de sempre e os cabelos amarrados como tranças a frente de meu corpo, andava pelas ruas com um semblante simpático. Eu sempre costumava realizar o mesmo trajeto como exercício de caminhada no último ano, e até chegava a reconhecer algumas pessoas que por ali também sempre passavam. Cumprimentei aqueles que conhecia, sempre com um leve e tímido sorriso no rosto.

Porém, naquele dia, desviei-me da rota convencional e acabei por me deslocar até o campo de treinamento. Aos suspiros, busquei me manter um pouco mais distante das demais pessoas do que o normal. Não que eu estivesse algo a esconder, mas eles poderiam ser um incômodo e também tirar a minha atenção do que eu acabaria por fazer ali no momento. Carregava por baixo do Haori branco um livro que se dizia respeito a Ninjutsus. Eu nunca fui alguém abaixo na média neste quesito - Muito pelo contrário, sempre me consideravam exemplar, e propícia a dominar naturezas elementais diversas com o treinamento adequado. Para atender minhas próprias expectativas, não poderia simplesmente me deixar ficar estagnada no nível atual. Eu queria mais - Muito, e muito mais do que aquilo.

Por conta de tal, saquei o livro do Haori e o abri em sua primeira página. Como eu não havia meios práticos de levar toda a informação à tona, preferia me manter com a teoria, a qual eu julgava muito mais importante. Sem ela, alcançar a prática seria inevitavelmente impossível. Com os olhares baixos, sentei-me sobre as minhas próprias pernas em uma posição comum para os praticantes de artes marciais, mantendo a expressão relaxada em meu rosto enquanto passava as páginas. As pessoas que passavam por mim pareciam nem mesmo notar a minha presença, e isso era bom. Uma assassina jamais iria querer ser revelada, afinal de contas. E ao passar do tempo - Dos minutos, virava mais páginas e absorvia cada informação que para mim era entregue. As partes iniciais do livro contavam sobre o básico do Ninjutsu e suas naturezas elementais, formas genéricas de utilização, coisas óbvias que eu havia já aprendido na academia ninja, onde também acabei por descobrir minha afinidade com o Katon. Porém, as partes seguintes eram muito mais interessantes, contando a fundo não apenas sobre a forma correta da utilização de Ninjutsus, mas também suas categorias, rankings e até mesmo fornecendo auxílio quanto a selos manuais.

— "Selos, hm? Eu nunca me preocupei tanto assim em praticar sinais de mão - Talvez seja bom eu começar a levar isso em consideração. Ficar na mesmice nunca é um bom sinal, não é mesmo? Heh...Me pergunto como estarei daqui um ou dois anos. Se eu puder dominar as minhas verdadeiras habilidades, creio que já não terá mais nada que possa me parar." — Pensava.

Na sequência, logo após desfazer-me do livro e o retornar para sua posição original na parte de baixo de meu Haori, me levantei. Limpando a saia que ali utilizava, seguia em direção a uma parte do campo da pedra que possuísse uma grande concentração de árvores ou vegetação ao menos alta. Acabei por encontrá-la com certa facilidade, não hesitando em iniciar meus trabalhos na região logo quando a alcancei. Com um outro e desta vez ainda mais profundo suspiro, pisquei os olhos de maneira lenta enquanto jogava olhares para cima, para as copas das árvores. Então, juntava as mãos. Realizei selos manuais básicos em sequências aleatórias em minha velocidade atual. Era considerável - Cerca de dois selos por segundo, porém eu sabia que com técnicas ainda mais avançadas, seria impossível contentar-me com um número tão baixo.

Repetia os mesmos movimentos, porém, desta vez, foquei meus olhares para as mãos. Gradualmente, aumentava a velocidade dos movimentos. Errei - E muitas vezes. Porém, não desisti. Mesmo que os erros fizessem parte da vida de todos, eu odiava falhar em qualquer tipo de coisa, por menor que fosse. De qualquer forma, ao final de tudo, meu corpo acabara por se acostumar com os movimentos velozes de minhas mãos, mesmo após dar um tempo, eu conseguia replicá-los de maneira perfeita. Era bom - O Suficiente, pelo menos.

Então, coloquei em prática os ensinamentos de Ninjutsu que adquiri lendo o livro, utilizando-me de todos aqueles que dominei durante meu período de estudante. Os utilizava de novo e de novo, repetidas vezes ao longo do tempo. Meu objetivo era simples e claro: Aprimorar a sua utilização geral. Melhor controle de chakra, menos tempo de conjuração e mais domínio sobre as diversas técnicas que ali foram postas. Quando enfim também julguei ser o suficiente, cessei o treino e sentei-me em um dos grandes galhos da árvore logo acima de mim, para descansar.

— "Foi proveitoso, de fato. Porém, ainda está longe de ser o suficiente. No momento, vou me contentar apenas com isso - Mas não pretendo me manter em um nível tão baixo. Seria patético para mim, uma aspirante a médica, parar em tal ponto. Ainda preciso cobrir as minhas falhas...Isso me deixa frustrada. Desgraça! Esse é o preço que eu pago por não ter me dedicado a isso no passado?" — Pensava.

Após um minuto finalizada a reflexão, saltei da árvore e retornei meu caminho até a entrada do campo de treinamento, retornando pelo mesmo caminho que acabei por traçar até aqui, com o único intuito de me direcionar até minha casa. Eu tinha mais coisas a fazer, e com certeza buscaria pela perfeição...Não importa que preço eu tivesse que pagar por isso.

HP: 275/275 × CH: 275/275 × ST: 00/04


Informações:

_______________________

[Treinos] — Victoria Gunsche  68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f63437155356466565364326757513d3d2d3831343430393138392e313565303136343933346433363538393931303233343432393737352e6a7067

FP || Banco || GF ||

"Deuses são Perfeitos."
Sauron
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Treinos] — Victoria Gunsche  TqHE5wX
[Treinos] — Victoria Gunsche  TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: -x-
Recompensas: +1 Ponto em Ninjutsu, +1 Ponto em Selos de Mão.

_______________________


⬧ Personagem: Nora Kumori
Ficha  ⬧ GestãoBanco  ⬧ Mod AGInventárioCJ

ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido