:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] I3w9QIp

Darkon
Jōnin
Darkon
Vilarejo Atual
A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] I3w9QIp

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] - Publicado Qui 3 Mar - 15:32

1125/1125

1800/1800

01/07

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] ILZgmowA Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] Vs9YL9bA Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] OrzSOVXA Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] SLY3UQb

602

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu

Em uma tarde de chuva forte na vila da pedra, Darkon chegava, após pegar bastante chuva, na casa de Lela, sua prima. Ela havia o convidado para ir na casa dela naquela tarde, dizendo em uma carta que precisava mostrar algo para ele. Imediatamente após receber o recado ele saiu correndo até chegar na casa dela mesmo debaixo de muita chuva. Ao bater na porta da casa, foi bem recebido por ela o convidando para entrar logo na casa para não pegar mais chuva e um possível resfriado. Estranhamente, Lela estava com uma espada na mão.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] TpB3See

Quando Darkon perguntou o motivo do convite, Lela disse que iria até o seu quarto pegar algo e voltaria em breve. Darkon ficou com um grande sorriso estampado no rosto após ouvir isso, porém ficou bem sério ao ver que ela trouxe um baú consigo. Lela havia trazido roupas para Darkon vestir. Sem nem pensar duas vezes, ele trocou de roupa ali mesmo na sala e colocou as roupas novas que recebeu, mas colocou novamente pesos nas pernas que havia tirado momentos antes, pois faziam parte de um esforço dele para treinar sua velocidade.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] 6gHrM5D

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] NhCsyog — Essas roupas combinam bastante comigo. Eu gostei.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] GUPC4Kg — Me derrote em uma batalha e poderá levar elas com você, que tal?

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] NhCsyog — Essa sala é meio pequena para uma batalha, não acha?

Lela então pegou uma espada de um baú da sala, entregando uma para Darkon e ficando com a outra, que já estava em sua mão desde que Darkon a viu na porta da casa.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] NhCsyog — Lamento, mas sou péssimo em combate com armas. Sou péssimo mesmo usando espada.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] GUPC4Kg — Um Tokubetsu Jounin ruim em batalha de espada? Que triste. Bom, seu aniversário foi esses dias, não é? Lhe darei um presente então.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] NhCsyog — Um... beijo? Lela, você é realmente uma pessoa maravilhosa!

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] GUPC4Kg — Não, seu doido. Já tenho namorado. Irei lhe ensinar a batalhar usando espadas.

Embora tenha ficado triste ao descobrir que Lela já tinha namorado, o ninja Darkon ficou aquela tarde inteira na casa dela, após ajeitarem um bom espaço na sala, aprendendo a utilizar corretamente uma espada e realizar vários golpes com a mesma. Treino de avanço com a espada, treinando defesa e bloqueio com a mesma, entre outras posturas e golpes. Lela foi uma excelente professora naquele dia, e já pela noite o Nara estava bem melhor para um combate com espada, no qual finalmente ocorreu um duelo entre ele e Lela, com a garota vencendo o embate.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] NhCsyog — Não foi justo, embora eu esteja bem melhor que antes, você é muito experiente em combate com armas, Lela!

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] GUPC4Kg — Hahaha... você gostou mesmo dessa roupa, não é?

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] NhCsyog — Sim, combinaram bastante comigo.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] GUPC4Kg — Você pode ficar com as roupas, seu bobo, elas na verdade são suas mesmo... Seu pai havia deixado essa roupa aqui em casa, após uma missão ele e o meu pai foram beber em um bar para comemorar e acabaram trocando de roupa aqui em casa, pois as roupas estavam sujas de sangue. Eu lavei elas, mas... bom, seu pai nunca mais veio buscar, ele acabou falecendo dias depois... Nem passou pela minha cabeça devolver elas para você, pensei que você não iria seguir carreira como um ninja, mas como você anda realmente empolgado nessa carreira ninja, achei justo entregar elas para você. Ficaram muito bem em você.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] NhCsyog — Entendo... agradeço o treino com a espada, mas tenho que ir agora. Até mais, Lela. E obrigado pelas roupas.

Após chegar da casa de sua amiga Lela, Darkon resolveu aproveitar o tempo livre naquela noite para colocar o selo do fuuinjutsu kai em seu próprio corpo, na parte de sua costela direita. Ele já havia aprendido o jutsu há algum tempo, mas ainda não tinha tido tempo livre para utilizar o mesmo.

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] 4vgnmCR

No final do dia, ao se deitar para dormir, pensou que havia sido um dia bastante proveitoso, embora estivesse com saudades dos tempos em que seu pai o colocava para dormir.

Considerações:

Fichamento:

Armamento:

Jutsus Usados:

Emme

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] ZoAA829 A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] XxuRzDs A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] 1XxT4Pr

A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] HLPGI48
A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Revouv
Tokubetsu Jonin
Revouv
Vilarejo Atual
A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Re: A Roupa, A Espada e O Fuuinjutsu [ OnePost Superando Defeito ] - Publicado Qui 3 Mar - 20:25

Player: O maior de todos @Darkon.
Situação: Aprovadíssimo.
Considerações: Lindo homem lindo o maior de todos os homens da terra. Se a Lela n quiser um kisses eu quero
Recompensa: Superação de Defeito Inabilidade Armamentista.

Yukikitsune Kaonashi

FICHA  |  GF  |  BANCO