Últimos assuntos
Angell
[FIXO] Atualização de Regras
Hoje à(s) 16:43
AngellErickxws
[Template] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 16:43
ErickxwsYiufi
[Treino] Sharingan Tomoe 2
Hoje à(s) 16:26
YiufiHikaro
01. Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 16:18
Hikarosinhorelli
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 16:18
sinhorellistaz blood
Gabinete do Nidaime Kazekage
Hoje à(s) 16:12
staz bloodsinhorelli
[Teste de Iniciante] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 16:00
sinhorelliLuna
[KUMO 雲] — Banco da Vila
Hoje à(s) 15:57
LunaLuna
[Banco] – Luna Tatsumaki
Hoje à(s) 15:56
LunaLuna
[GF] Luna
Hoje à(s) 15:56
LunaBaldur
Gabinete do Sandaime Mizukage
Hoje à(s) 15:41
Baldurblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 15:05
blaize17Hawk
[RP] Um Pouco de Descontração
Hoje à(s) 14:58
HawkPowder
[Crônica] — Yōkai
Hoje à(s) 14:51
PowderErickxws
[Evoluções] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 14:48
Erickxws
Skywalker
Nukenin B
Título
HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07
Fui informado pela Golden Wind que algo estava ocorrendo em Kirigakure no Sato. Eles não sabiam dizer muito bem qual o verdadeiro motivo - Uma vez que não haviam filiais da Yakuza no País da Névoa. Porém, para investigar, decidiriam enviar a mim. Eu realmente não pensei que fosse ser mandado para uma missão tão longe do País da Areia, mas ordens são ordens. Até que eu estivesse no topo, não poderia confrontar meus superiores, ao menos por enquanto. Deixando os arredores da Vila Oculta da Areia, acabei por traçar um caminho clandestino através do deserto, sendo encaminhado através de técnicas e transportes especiais para que não atrasasse na viagem em alto mar.
Quando enfim cruzei o atalho necessário para alcançar o porto clandestino, me vi de frente a um barco de proporções médias - Que apesar de não possuir muito luxo, era bastante confortável. Aparentemente, foi roubado da marinha de Konohagakure pelas próprias mãos da Golden Wind, mas sendo o único transporte marítimo, eu deveria ir acompanhado para que imprevistos não pudessem impedir nossos objetivos. Então, quando tudo estivesse pronto, eu me colocaria em um dos quartos, enquanto zarpávamos para o alto mar. Só me restava saber o que me aguardava do outro lado do oceano.
- Informações:
- Objetivos:
--> Saída de Suna até Kirigakure no Sato
--> Evento vai começar em breve né
Post: [ 00 / 00 ]
- Jutsus Utilizados:
-x-
- Armas & Habilidades:
- Armas Lendárias:
Fujaku Hishō Shōken
Rank: S
Valor: 100 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas neste tópico
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
-----------
Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.
---------
Hiramekarei
Rank: S
Valor: 180 Akatsuki Golds.
Habilidades: Listadas nesse tópico
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.
- Habilidades:
SENNINKA
Senninka ( Kekkei Genkai )
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.- Regras Senninka:
- Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de ManipulaçõesCompleta
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
----------------
- Bolsa de Armas ( 30 / 30 ):
x5 Hikaridamas
x5 Kemuridamas
x20 Kibaku Fudas
x1 Vita ( Par )
x1 Par de Pesos de Treino
x1 Hirakemarei
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[06*] - Ninjutsu
[00] - Genjutsu
[01] - Taijutsu
[04] - Inteligência
[01] - Força
[04] - Velocidade
[05] - Stamina
[03] - SELOS
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração
[07] - Recuperação
[00] - Sensoriamento
[00] - Shurikenjutsu
[00] - Cura
[00] - Absorção
[10] - Ninshu
[10] - Combate
[00] - Ilusão
[48] - Total
[01] - Extras
[41] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Centro de Energia Natural - ( Inata | 00 )
Bonificações: Permite que o usuário absorva e utilize a energia natural.
Habilidade em Ninjutsu - ( Inata | 02 )
Bonificações: Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu ( 6 )
Perícia Elemental: Doton - ( Treinável | 02 )
Bonificações: Redução de gastos do elemento e selos utilizados em 50%. Permite manipulações.
Mestre Elemental: Doton - ( Treinável | 03 )
Bonificações: Nega a necessidade de selos para realização dos selos no elemento || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
Mente Implacável - ( Treinável | 01 )
Bonificações: +10 Técnicas na ficha.
|DEFEITOS|
Sempre Jovem - ( Ajustável/Inata - 01 )
Influência: Aparência jovial permanente, recebe 50% Do valor das missões até se tornar tokujo.
Insanidade - ( Superável/Inata - 02 )
Influência: Perde o controle facilmente, mesmo fora de combate. É preciso esforço adicional para controlar a insanidade.
Agressivo - ( Superável/Inata - 01 )
Influência: Contesta tudo com agressividade.
- Considerações:
7 Recuperação: Recupera 155 CH por turno ( 7% de 2700 )
10 Combate: +200 Pontos de força em qualquer taijutsu/golpes físicos.
10 Ninshu: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu
6 Nin Inato: +200 Pontos de força em qualquer Ninjutsu | -10 Pontos no custo de Nins não-elementais.
4 Vel: Deslocamento de 18 m/s.
Perito Elemental - Doton: Redução de gastos e selos de mão pela metade.
Mestre Elemental - Doton Retira necessidade de selos || +200 Pontos de força nos jutsus do elemento.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.
Pesos de Treinamento: Redução de 1 ponto em vel ( 3 )
Contagem de tópicos para se acostumar [ 03 / 03 ] —> Acostumado.
| N° de Palavras: -x-|

"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon