NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

Convidado
Convidado

MUGEN

Sedento por chakra!


Foi nos arredores de Iwagakure que eu a encontrei... a Samehada brilhava contra o sol, uma espada magnífica e que parecia ter vida própria. Seu único defeito aparente, era estar presa a um paspalho como aquele. Seu nome era genjuro, um Jounin da Pedra que adorava se gabar de sua patente e contar histórias mentirosas sobre suas conquistas. Genjuro sempre subestimou os ninjas mais novos, agindo constantemente com agressividade e esmagando-os com seu ego gigantesco. Me lembro de odiar aquele sujeito desde a primeira vez que eu o vi, mas naquele dia eu o mostraria a minha evolução.

Quando Genjuro passou, eu saltei de uma arvore bem à sua frente, com a Lucille e a Raijin no Ken embainhadas lado a lado na face esquerda da minha cintura. Do lado direito eu portava uma bainha vazia, esta que costumava guardar a kusanagi. Eu olhei para o Jounin e o desafiei, e deixei claro que se o vencesse ele poderia levar as minhas duas espadas... mas se ele perder, ahh... então a Samehada seria minha.

O narcisista do Genjuro caiu na minha provocação, achando que seria fácil vencer um pobre chuunin como eu, mas mal sabia ele que o meu nível estava muito além da patente. Com o Niten Ichi-ryu Nidan e minhas habilidades com o Iaidô, eu avancei sem nenhum receio e pude domina-lo em um combate de espadas, mas mesmo assim eu não saí ileso. Percebi que a cada golpe o meu chakra era sugado pela Samehada, e inicialmente eu custei a entender o seu mecanismo. A espada exótica ia me enfraquecendo à medida em que eu avançava, e graças a isso Genjuro conseguia se manter de pé mesmo após sofrer uns bons ataques.

Então , em um momento de muita raiva eu segurei a Samehada enquanto encurtamos a distância e algo muito estranho aconteceu... foi como um “cabo de guerra”, uma disputa de forças, inconscientemente eu puxava o meu chakra de volta sem saber como eu estava fazendo aquilo. Eu pude sentir a energia voltando para o meu corpo e minhas forças se recompondo automaticamente. Era como se o meu braço tivesse a mesma habilidade da Samehada.

Ao final daquela disputa de “comedores de chakra”, eu drenei o meu chakra para o seu local de origem e acabei com Genjuro em uma sequencia de ataques que o levaram ao chão. Ele já era... caído em uma poça de sangue, sem nenhuma força ou dignidade. Os golpes não foram fatais, mas o patife nunca mais seguraria uma espada na vida... muito menos a Samehada, que agora era minha.

Considerações:

Jutsus:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000  | ST: 00/04

Anonymous
Convidado
Convidado

MUGEN

Iaidô


Já era a segunda vez que uma habilidade minha milagrosamente “surgia” ao entrar em contato com alguma arma especial. Primeiro com a Lucille, os meus sentidos se descontrolaram misteriosamente, e agora com a Samehada e esse negocio de sugar chakra. A minha vida sempre foi um mistério, mas estas espadas estavam surgindo em meu caminho como obra do destino.

Intrigado com o acontecimento, resolvi tentar entender um pouco mais sobre aquela habilidade. O problema é que fugia totalmente do meu controle, chegando ao ponto de eu roubar chakra dos meus amigos com um simples aperto de mão... então, meus camaradas, a minha jornada com o Chakra Kyuin não foi a respeito de aprender a usar isso... e sim como aprender a segurar a onda.

Eu já estava de saco cheio, trancafiado em meu quarto e me sentindo isolado de todas as pessoas. Nem mesmo a Fuu se atrevia a chegar perto. Então só me restava aproveitar a solidão para tentar controlar esse dom (ou Maldição). O meu parceiro de treinamento seria alguém com a mesma habilidade... sim, a própria Samehada.

Por noites permanecemos naquela disputa de roubar chakra um do outro, mas aos poucos eu fui entendendo como funcionava. Percebi que o meu corpo respondia positivo ou negativamente à frequência energéticas que entravam em contato comigo, e esse fenômeno acabava por atrair a energia para se equilibrar. Assim, eu passei a praticar uma forma de manter a minha própria frequência em uma vibração neutra, dividindo o meu Ying e Yang em equilíbrio perfeito para que eu não me torne receptivo a nenhum chakra.

No início funcionou, mas logo eu notei que o meu corpo não conseguia manter aquele estado por muito tempo. Até parecia que eu tinha sede por chakra... uma fome inesgotável.


Considerações:

Jutsus:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/04




Anonymous
Convidado
Convidado

MUGEN

Iaidô


A fome constante por chakra se tornou um problema, pois graças à isso eu não conseguia passar muito tempo sem absorver o chakra contido na Samehada. Eu precisava controlar aquele impulso, e por isso percebi que a forma de dominar o Chakra Kyuin era muito mais algo mental do que o controle de chakra em si.

Tentei então tocar na Samehada e ao mesmo tempo perceber que eu não precisava de sua energia, uma vez que eu já possuía uma grande quantidade de chakra em mim. Trabalhei aquele tipo de aceitação, acalmando os meus nervos e racionalizando que não havia necessidade de mais nada em meu corpo. Durante esse exercício, eu senti uma forte pressão em um ponto interno do meu peito, percebendo assim que ali deveria conter um tenketsu responsável por comandar aquela transformação de chakra.

Com isso em mente, eu uni as duas coisas... o controle mental, e o controle de chakra, concentrando ou paralisando o chakra naquele ponto ao mesmo tempo em que comandava o meu pensamento para deixar fluir a vontade por mais chakra, ou cessar essa necessidade por meio de equilíbrio mental. Assim, com a prática de dias a fio eu fui entendendo cada mecanismo interno, e me acostumando a segurar ou permitir a habilidade da mesma forma em que eu seguro ou deixo fluir a minha vontade de ir ao banheiro (é sério). Entretanto, a prática tornou possível eu elevar o controle a um nível incrivelmente seguro, pois eu passei a conseguir “adormecer” aquela força, liga-la e desliga-la, mesmo enquanto porto comigo a Samehada.

Já a maldita espada... ah, essa não consegue se controlar. Com o tempo aceitei a posição de alimenta-la, mas felizmente as minhas reservas de energia são tão imensas que foi possível manter aquela “simbiose” de forma saudável. Samehada e eu nos tornamos “próximos”, muito além de um vínculo energético... eu a dominei por completo, o Chakra Kyuin me permitiu doma-la e tomar o meu chakra de volta sempre que a danadinha se excedia na fome.

Considerações:

Jutsus:

Itens:

HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/04




Anonymous
Skywalker
Genin
[Hab. Secundária: Chakra Kyuin] Sedento por Chakra! Il_340x270.4624973715_d60j
[Hab. Secundária: Chakra Kyuin] Sedento por Chakra! Il_340x270.4624973715_d60j

_______________________

[Hab. Secundária: Chakra Kyuin] Sedento por Chakra! Maxresdefault
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido