Últimos assuntos
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 10:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 10:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 10:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 7:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 7:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 4:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 3:53
[GF] Akira Uchiha
Hoje à(s) 3:29
Relação Militar de Kirigakure
Hoje à(s) 3:12
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 3:02
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 2:01
[GF] HAZU
Hoje à(s) 1:57
[GF] Heavy
Hoje à(s) 1:56
[GF] KANA
Hoje à(s) 1:51
[GF] Uzumaki Baldur
Hoje à(s) 1:51
- [Onepost - Treinando EDL] Niten Ichi-ryu!
Convidado
Convidado
MUGEN
Niten Ichi-Ryu!
Uma série de acontecimentos precederam a criação do meu estilo de luta. As experiências da minha vida antes de viver em Iwagakure me deram o toque de “malandragem” necessário para lutar de forma versátil. Já a destreza com espadas, eu posso dar crédito ao Jin, que sempre me mostrou como ser um bom espadachim, e também ao mestre Musashi, que foi de fato o meu professor. Entretanto, o Niten Ichi-ryu ainda era um bebê em fase de crescimento... ainda havia muito a se aprimorar.
Eu tinha ideias sólidas sobre o caminho que o meu estilo ia seguir, mas antes eu precisava melhorar os seus fundamentos, sua base. A prática me levaria à perfeição, e disso eu não tinha nenhuma dúvida sequer. Foi pensando nisso que eu me enfiei novamente em uma daquelas temporadas de treinamentos, com o objetivo claro de me tornar um mestre do meu próprio estilo.
O local escolhido foi os arredores de Kumogakure, pois la eu podia ter um pouco de sossego e ainda passar o olho nas defesas da vila, mantendo a minha função. Com apenas uma pequena barraca e alguns utensilhos, por la eu acampei e dei início à minha jornada de aperfeiçoamentos.
Mesmo me tornando ambidestro, eu iniciei praticando a sincronia entre duas espadas. O estilo Niten deveria ser igualmente hábil com as duas, além de também me permitir equilibrar uma delas em qualquer lugar para liberar uma das mãos durante a realização de selos ou mesmo para o saque rápido de uma terceira lâmina ou projéteis. Isso era fundamental, a tal versatilidade, pois eu não era apenas um samurai, mas sim um shinobi. Dessa forma, pratiquei a ambidestria exaustivamente, equilibrando a segunda espada em diversas partes do corpo ou na própria Lucille, e concomitantemente treinei diversos selos e saques rápidos com a mão livre.
Após dias de prática, eu resolvi treinar também por dias as diversas formas de se atacar com o Niten Ichi-ryu. Priorizando golpes giratórios e sequenciais, e combinava as duas espadas em séries de golpes por todos os ângulos possíveis, mantendo também a desenvoltura de minhas pernas para girar e saltar com destreza. Os golpes duplos característicos do estilo também foram repetidos à exaustão, cortando pedras e troncos em uma sincronia perfeita. Certamente, a dualidade de ataques do estilo Niten exigiria que meus oponentes se desdobrassem em defesas duplamente qualificadas.
Os últimos dias eu reforcei as bases do estilo e me senti à vontade para criar movimentos novos, imaginando como eu poderia incluir o Kakuran Taijutsu em meu repertório. Aos poucos o Niten Ichi-ryu se tornou mais abrangente, fluído, e acabei percebendo que eu criei um estilo de Kenjutsu capaz de aceitar qualquer improviso de luta corporal ou de espadas. Confesso que me senti orgulhoso e a cada dia que passava me dava mais vontade de testa-lo em situações reais.
A minha paixão pelo Kenjutsu e Taijutsu só aumentava. Principalmente por perceber que a minha subida de patamar não dependeria de jutsus extravagantes ou alguma linhagem avançada misteriosa, nenhum dom extremamente necessário... eu podia me tornar mais forte apenas com o que eu já possuo, apenas desenvolvendo métodos efetivos de combate e aprimorando o meu próprio corpo como artista marcial.
- Considerações:
- -
Objetivo = Treinando o estilo Niten Ichi Ryu
Posts Mínimos = Onepost 530/500 palavras.
Niten Ichi-ryū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu; Perícia em Kenjutsu; Perícia Elemental Hyouton (Hattori); Ambidestria; Habil em Selos; Nintaijutsu Rank A.
Descrição: Trata-se de um estilo de luta agressivo que utiliza duas espadas em conjunto com um manto de Chakra Hyouton. O manto não cobre as lâminas, apenas o corpo do usuário, originando uma aura gélida ao seu redor que muito se assemelha ao Nintaijutsu máximo do clã Hattori, porém mais claro e sem nenhum aspecto de lobo. O ar circundante se torna extremamente frio, aplicando os efeitos do elemento em todos que se aproximem a pelo menos 5 metros do usuário, atrapalhando os movimentos dos adversários em um combate próximo e facilitando para que Mugen encaixe bons golpes. A técnica de Kenjutsu é agressiva, desferindo golpes sequenciais e giratórios com muita agilidade, abusando da vantagem de empunhar duas armas para muitas vezes combinar golpes duplos em cada ofensiva. Mugen ainda conta com constantes trocas de mãos com as armas para confundir, além de embainhar e/ou desembainhar uma delas com extrema velocidade para quando precisa que uma mão esteja livre. Alternativamente, Mugen pode equilibrar e manobrar uma das espadas na própria lâmina ou tsuba da outra, além de ombros, cabeça, cotovelos ou mesmo arremessa-la para o alto com extrema facilidade, permitindo fazer selos com a mão desocupada. Isso se assemelha muito à técnicas de malabarismo circense, o que difere do estilo "Acrobat" que literalmente utiliza outras partes do corpo como empunhaduras extras para ataque, enquanto o Niten Ichi-ryū apenas conta com outras partes do corpo para trocar as espadas de posição ou deixar livre a mão escolhida para executar selos.
Bonificações: Ser Base para outros Jutsus; Guardar 4 Pontos
- Itens:
- Bolsa Ninja:
Kunai: (20/20)
Armadura:
Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Espadas:
Goddosureiyā
Rank: S.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 2.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Habilidades: Esticar e retrair em até 250m com força de corte equivalente a resistência do diamante (não o cortando, mas causando danos).
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
HP: 6.100/6.100 | CH: 10.000/10.000 | ST: 00/04

Skywalker
Genin
![[Onepost - Treinando EDL] Niten Ichi-ryu! Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Onepost - Treinando EDL] Niten Ichi-ryu! Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
@
![[Onepost - Treinando EDL] Niten Ichi-ryu! Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
|
|