> 483 palavras [4/5]
> Vicio [4/5]
> Forma Jinchūriki Inicial (Negativa) [1/2]
Objetivos:> Quest Rank S: Despertar do Hospedeiro (Forma Jinchūriki Inicial)
(5 posts com 200 palavras)
> Quest Rank B: Qualidade Perito Armamentista (2)
(4 posts com 200 palavras) Ativei
1 Redução de Treino de Qualidade> Com o
Mês do Up o tempo entre posts é reduzidos para 2 horas.
Cálculos de Técnicas e Buffs:
> Por atingir os zero pontos no Karorī Kontorōru, tenho os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico, logo estando com 5 VEL.
> Ativando Butterfly Mode, obtendo +3 pontos em FOR e +2 pontos em VEL, ficando com 8 em Força e 7 em velocidade, me movendo a 30m/s.
> Forma Jinchūriki Inicial ativada de forma negativa, concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, ficando com 9 em Força e 8 em velocidade, me movendo a 34m/s.
Cálculos de CH e ST
> Recuperei CH total, devido databook Recuperação.
> Reduz 1 ST (velocidade e força no máximo)
- Vestimenta:
Sua roupa é típica do subtipo ronin vagabundo tipificado em mangá e anime: consistindo de um yukata vermelho sem mangas na altura do joelho com listras pretas, um obi preto, pulseiras pretas e kyahan preto (polainas / faixas protetoras de canela), waraji (sandálias de palha trançada usadas por servos japoneses e samurais quando usam suas armaduras) e um ecchu fundoshi (tipo de tanga vermelha usada por samurais e ronins). Ele geralmente mantém sua katana dobrada no lado esquerdo de seu obi.
- JUTSUS E TÉCNICAS UTILIZADOS:
Karorī Kontorōru (Ativo)
Descrição: Esta habilidade concede aos membros do clã Akimichi o controle livre das calorias do seu corpo - que convertem-se em chakra, a fim de realizar suas técnicas. Os Akimichi desenvolveram três pílulas especiais para facilitar o uso desta técnica, no entanto, a utilização destas pílulas causa grandes riscos. Pelo contrário, estes efeitos não são observados quando o usuário efetua a técnica, sem a ajuda das pílulas. No nível mais alto da técnica, o usuário converte suas calorias em chakra e liberta o chakra na forma de duas asas de borboleta grandes. Nesta forma, o usuário pode usar algumas das técnicas de alto nível de seu clã, como o Chōdan Bakugeki várias vezes sem sofrer fadiga ou outros efeitos adversos. O usuário ainda experimenta a perda de peso, mas não é tão grave como quando as pílulas são utilizadas.
Regra: Todos os Akimichi possuirão um contador de gordura corporal de 300 pontos de chakra, e podem ser acessados através do Karorī Kontorōru, em um limite de 100 pontos por turno. Ao atingir os zero pontos, o personagem tem os efeitos do defeito Gordo cancelados durante o tópico. Quando troca de tópicos, o Akimichi recupera totalmente suas reservas de gordura, ou ao comer em grandes quantidades.
Butterfly Mode (Ativo)Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: O usuário pode entrar nesse modo convertendo as calorias do seu corpo em chakra. O chakra, quando visível, é moldado em duas grandes asas de borboleta que podem ser comprimidas em asas menores. A técnica usa uma enorme quantidade de chakra. Nesta forma, a capacidade de combate do usuário é bastante aprimorada; permitindo o uso de técnicas de alto nível do clã, como o bombardeio de bala de borboleta, e a capacidade de usar as asas dos chakras para criar rajadas de chakra.
Existem dois métodos para entrar neste modo. A primeira é através do uso dos três comprimidos coloridos dos Akimichi, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; se as pílulas não forem reguladas adequadamente, o usuário poderá morrer devido à rápida perda de peso. Usuários experientes são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria, por meio de um processo conhecido como Controle de Calorias (カロリーコントロール , Karorī Kontorōru); porque eles estão no controle completo de quanto do seu peso corporal é transformado em chakra, isso representa um risco menor para o usuário.
No anime, é mostrado que o uso dessa forma sem o controle adequado diminui bastante o desempenho de alguém.
Regra: Chō Mōdo: Poderá ser desenvolvido sem a necessidade de pílulas a partir do nível Tokubetsu. A técnica tem limite de duração de acordo com a Stamina do personagem e concede ao personagem três pontos em força, dois pontos em velocidade, aumento de um ponto no alcance máximo das técnicas usadas nesta forma, aumentando em +150 os danos provocados usando Ninjutsus. Quando utiliza-se o Chō Mōdo, as reservas de gordura do Karorī Kontorōru são consumidas totalmente e de uma vez, ganhando o chakra equivalente às reservas no momento de ativação.
Forma Jinchūriki Inicial (Ativo)
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo mais selvagem, sendo envolvido em uma aura flamejante de chakra vermelho que concede aumento de força e velocidade em 1 ponto, além da habilidade natural de regeneração, curando danos moderados uma vez a cada três turnos e danos leves uma vez a cada dois turnos.
Para dominar esta forma, é preciso realizar um treinamento (RP) de, no mínimo, 5 posts, nos quais o personagem aprende a tomar para si e usar o chakra da besta, sendo necessário tomar pelo menos 5% do chakra da Bijū, não havendo limite de tempo nesta forma. A outra maneira de se acessar esta forma é, narrativamente, sem que haja controle do Jinchūriki sobre a besta, sendo influenciado negativamente por ela. Neste caso, a forma terá duração de dois turnos e não concederá ganho algum de chakra.
- ITENS UTILIZADOS:
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
- EQUIPAMENTOS:
Bolsa Infinita [20/200]
+ 1 Hōrengan[0,25]
+ 1 Karēgan [0,25]
+ 1 Tongarashigan [0,25]
+ 2 Kemuridama [02]
+ 5 Kunai [09]
+ 5 Shuriken [09]
¹ Chakura Tō (Asuma)
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Brincos da Insanidade (Um em cada orelha)
Rank: B
Descrição: Um par de brincos constituídos por pequenas correntes que carregam uma esfera de cor esverdeada nas pontas.
Regras: A habilidade dos Brincos da Insanidade dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade desperta um instinto impulsivo no personagem, mas o bonifica com +1 ponto em Força, em Velocidade e em Inteligência enquanto o efeito durar.
Anel do Brincalhão (Dedo anelar direito)
Rank: C
Descrição: Um anel prateado, com o centro rodeado de ouro, ornamentando uma pequena pedra verde no topo.
Regras: A habilidade do Anel do Brincalhão dura 2 turnos, só podendo ser ativada uma vez por tópico. Tal habilidade manifesta um ar brincalhão no personagem, mas o bonifica com +300HP no Status inicial enquanto o efeito durar.
Goddosureiyā (Cintura do lado esquerdo)
Rank: S.
Espaço: 10
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre Hattoris e Hikaris, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiyā uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.