NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_lcap[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Voting_bar[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


sinhorelli
Meishu Hokage
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
O Abismo CelesteLamina pêndula

Enquanto caminhava ao lado de meu mestre, adentrando mais e mais aquele ambiente florestal, me mantive calado e atento às suas histórias - sua fama de falador dentre os chapéus de palha o precede - me encantava com seus feitos realizados em suas últimas missões. Brevemente senti uma certa angústia por não ter sido chamado para estas tarefas, principalmente por ele, quando de repente sinto seu antebraço em minha testa, quando estava prestes a reclamar eu o vejo com o indicador da outra mão sobre seus lábios - indicando para fazer silêncio - e seus olhos movendo-se horizontalmente mirando a sua esquerda e em seguida para mim algumas vezes, até que entendo o seu segundo sinal.

Olho para a direção que ele me aponta, mas precisei movimentar lentamente a cabeça para garantir melhor ângulo de visão, noto um filhote de javali extremamente machucado a vinte metros de distância de nossa destra, com cicatrizes triplas fundas sobre seu pequeno corpo, deitado sobre uma poça de sangue.

Pelas marcas parecem de algum felino, pode ser onça, tigre, algo semelhante. - escutava com dificuldade os cochichos do meu mentor.
 
Ryuzo apoia suas mãos sobre meus pequenos ombros, me virando para a direita, ele me empurra inicialmente até que eu mesmo prossiga sem seu auxílio - desnecessário convenhamos. Quando já estávamos cerca de uns sessenta metros de distância, olho apenas de relance e vejo um animal de grande porte abocanhando o pequeno e sumindo com ele em meio a vegetação.

Permanecemos caminhando em silêncio por cerca de dez minutos, até que chegamos em uma área cercada por árvores, o gramado se assemelha a um tapete de veludo de cor verde intenso que deixa o projeto paisagístico atraente. Concentro minha audição e escuto um som suave de água, creio que há um rio nas proximidades.

Ei gordinho, pensa rápido!

Ryuzo passa correndo pelo meu lado e me arremessa uma maçã, ligeiramente saco minha espada e a corto no meio, após guardar a lâmina em sua respectiva bainha, pego os dois pedaços que caíram em direção opostas e as como. Olho ao meu redor e encontro algumas macieiras e mangueiras, optei por pegar uma das maçãs que estão no chão mesmo e arremesso com muita força mirando a cabeça do meu mentor.

Quando a fruta estava a aproximadamente cinquenta centímetros de seu rosto, ele ligeiramente desembainhou e embainhou a espada, neste intervalo realizando cerca de rápidos movimentos - que se quer conseguir contar - resultando em exatamente oito partes uniformes da maçã, espalhadas ao seu redor.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2450 / 2450CH: 5400 / 5400Karorī Kontorōru: 100 / 300ST: 00 / 12   CH Kyuubi: 5500 / 5500
Emme's Codes

_______________________

[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
O Abismo CelesteLamina pêndula

Faz tempo que não o via realizar aquele excelente manejo com a espada e, ainda sim continuava encantando com tais habilidades, desejando um dia - quem sabe - conquistá-la.

Exibido! - pensei e em frações de segundos ditei, mantendo um semblante de desdém, totalmente inverso do que realmente está sentindo.

Sou? … sim, eu sou! - ele ainda se gabava, filho da mãe. — Já que estamos brincando com as espadas, o que acha de um combate ? Tirar essa ferrugem de seu kenjutsu!

Sua proposta me soa uma boa ideia, mas em meio ao mar de dúvidas, há uma que eu não conseguia evitar toda vez que olhava os trajes sociais de Ryuzo e antes de aceitar o seu convite, persisto em realizar novamente a pergunta.

Porque raios está com este traje? - cruzando os braços, fechava o cenho e com um sorrisinho de canto, tenta lhe encarar.

Dê novo com essa pergunta? Tsc. Achei que já tivesse desencanado... vamos fazer assim, se você me derrotar, vou pensar se te respondo.

Ele desembainhou sua lâmina, a segurou com as duas mãos sobre o punho da espada, o seu pé esquerdo está ligeiramente atrás do direito com o calcanhar esquerdo ligeiramente levantado, ambos os pés estão paralelos, os quadris estão retos para a frente, os ombros estão relaxados, a coluna está sempre perpendicular ao chão. A katana é realizada com as mãos na frente da cintura, com a ponta da arma apontada em direção a minha garganta, assumindo assim uma das cinco posições do kendo.

Sério mesmo? Tu vai me encarar utilizando kendo? - ironizava com toda intensidade, sua atitude me incomodava e eu me sentia menosprezado de certa forma — Vai se arrepender de me subestimar. - partir pra cima dele, que se dane.

Durante o caminho saquei minha espada e concentrei chakra futon na lâmina (Chakra Nagashi), realizei dois rápidos movimentos seguidos, disparando duas rajadas - de aproximadametne 1m cada - em forma de X em direção ao meu mestre (Manipulações), minha intenção era criar quebrar sua defesa e realizar um segundo ataque frontal corpo-a-corpo, mas minha tática foi por água abaixo.

Ryzuo foi tão rápidos, mas tão rápido, que realizou três simples movimentos: o primeiro na horizontal, dispersando a minha primeira ofensiva; o segundo na vertical, bloqueando e movendo para a direita a minha lâmina com o falso gume de sua espada; e o terceiro seguido do anterior, realizando um movimento rotacional com sua arma - de fora para dentro de sua postura - fazendo com que a espada de minha mão seja lançada a aproximadamente vinte metros do lado oposto de minha posição.

Eu não esperava ter sido desarmado de tal maneira, logo não consegui frear e cai de bruços sobre o gramado molhado ao lado de meu mestre, que se mantém na postura inicial e pelo que noto, sequer se moveu do lugar.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2450 / 2450CH: 5321 / 5400Karorī Kontorōru: 100 / 300ST: 01 / 12   CH Kyuubi: 5500 / 5500
Emme's Codes

_______________________

[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
O Abismo CelesteLamina pêndula

Se tem alguém subestimando, esse é você jovem akimichi! - dizia meu mestre, que me olhava de canto ainda mantendo a posição — Esta é a postura mais básica no kendo que equilibra ataque e defesa - como pode ter visto e bem sabe… bom, ao menos deveria saber - se assumido corretamente, o tronco e o pulso direito ficam escondidos do oponente, dificultando este de prever seus movimentos. A minha garganta é visível, mas a ponta estendida da espada como ameaça a um inimigo com um provável contra-ataque. A minha cabeça é o único alvo claramente aberto, mas isso também é facilmente defendido. Se o kamae (postura) não for quebrado, o usuário pode se aproximar do oponente enquanto mantém uma boa defesa - ele desfaz a postura, balança a espada para o lado e em seguida a guardando em sua bainha, em movimentos artísticos — Um iniciante aprende essa postura primeiro para aprender a distância correta de ataque, o que denomina-se “maai”, "intervalo", que se refere ao espaço entre dois oponentes em combate; formalmente, a famosa "distância de noivado" - a após toda esta explicação, ele começa a gargalhar.

Escutava-o enquanto permanecia de bruços, ao mesmo tempo que pensava “aonde foi que errei?”, sentia uma entonação de gozação a cada palavra dita por ele, aquele sentimento de inferioridade medrou em meu interior, minhas veias pulsam e meu corpo reagia a estímulos que eram meus, mas ao mesmo tempo que não pareciam. De uma coisa era certo, a vontade de acabar com a raça dele.

Você primeiro me procura e me enche de besteiras, dizendo que tem um demônio dentro de mim, que fiz meus pais sofrerem e por isso eles quiseram me deram como se fosse um animal que não deseja mais criar, me engana e se faz de sonso, vestido com este terno que me parece caro pra cacete e depois diz que vai me treinar e fica zombando da minha cara?! - sentia meu corpo queimar enquanto levantava e mantinha os olhos fixos nele, mas este continuava a rir, agora tudo ficou claro, ele estava rindo da minha vergonha, ai eu não o perdoei.

Libero aquele maldito estoque de gordura corporal e disparo em extrema velocidade em direção a minha espada (Butterfly Mode), vejo o solo se destroçando para o alto ao puxa-la para cima, restando um buraco de aproximadamente 3m² no local. Concentrei chakra futon em minha lâmina e partir em linha reta para cima do meu mestre, minha intenção é simples, realizar um ataque horizontal a fim de cortá-lo ao meio, durante o caminho disse a ele:

Defende este ataque simples então, babaca! - minha voz estava estranha, mas tão pouco me importei.

[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula Unknown
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2450 / 2450CH: 5495 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 02 / 12   CH Kyuubi: 5500 / 5500
Emme's Codes

_______________________

[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
O Abismo CelesteLamina pêndula

Ryuzo conseguiu se defender do meu ataque, seu semblante se fechou mas eu continue o pressionando jogando o corpo para frente e empurrando a espada para baixo, faíscas emergiram no chocar das lâminas, quando noto que estou começando a perder para a gravidade, segurando firme minha espada eu aproveito para utilizar a força dele para me impulsionar para trás, me estabilizando cerca de vinte metros a frente de meu mentor.

Yaji, o que tá pegando cara?! - agora ele se preocupa comigo, comédia - Me escuta, você precisa se acalmar. Lembra quando comentei sobre a biju dentro de você, então, se você perder o controle você pode morrer! - ele realmente acha que eu vou engolir esse papinho, tsc, só está me deixando cada vez mais estressado com essa gozação.

Cala a boca, seu verme imundo!

Guardo minha espada, a todo momento sentia minha pele queimar, olho para meus braços e não vejo nenhum sinal de queimadura, volto minha atenção para aquele desgraçado e o vejo realizando alguns selos com apenas uma das mãos, enquanto segura a espada com a outra, em seguida estende a palma em minha direção.

Por um breve momento sinto aquela ira sumir, um ambiente escuro toma conta de meus olhos por cerca de dois segundos aproximadamente, durante esta visão sinto medo, quando retorno para o campo de treinamento, a minha ira não cresceu, ela vazou e estourou como a pressão de uma enorme quantidade de terra em um vaso de porcelana Gritava a ponto de parecer que estava machucando minha traqueia, quero que se dane o treinamento, mestre, tudo , a única coisa que almejava naquele momento é a morte de Ryuzo (Forma Jinchūriki Inicial).

Desta vez nem me preocupei em concentrar chakra na minha espada, simplesmente a segurei firme com ambas as mãos e novamente disparei ziguezagueando em direção a ele, percebi que ele começa a realizar pequenos passos para trás, escapando um sorrisinho do canto do meu rosto. Comecei realizando um movimento na horizontal de baixo para cima, assim que ele defendeu, soltei o punho da minha espada e apliquei um golpe em linha reta com a bainha, atingindo o estômago dele.

Ele cambaleia para trás, o que me deu tempo de recuperar minha espada no ar e continuar a atacá-lo. Me sentia mais rápido à medida que a ira crescia em mim, optei por realizar um falso ataque aéreo na diagonal, o que funcionou, pois ele buscou se defender e deixou a guarda aberta em baixo, onde apliquei um soco no seu queixo, daí em diante, comecei a realizar sequência de ataques com as espada, que por mais que fossem bloqueadas por Ryuzo, me davam brechas para acerta-lo com chutes, joelhadas, socos e cotoveladas.

Eu vou te tirar dessa, só preciso aguentar mais um pouco! - ele dizia sorrindo, com um semblante cansado e o sangue escorrendo pelo canto de sua boca.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2450 / 2450CH: 5495 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 03 / 12   CH Kyuubi: 5500 / 5500
Emme's Codes

_______________________

[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
sinhorelli
Meishu Hokage
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula West-sumatra-indonesia-november-25-600nw-2392675401
O Abismo CelesteLamina pêndula

"Vai me tirar dessa, tsc, papo furado". Continue com as ofensivas até que consigo desarmá-lo, mas quando estava prestes a fincar a ponta da minha lâmina em seu peito, de joelhos ele defendeu o ataque com a boca, rangendo fortemente os dentes sobre o aço.

Por mais que tentasse continuar o movimento, não obtive sucesso. Tamanha a força aplicada que nem puxar a porcaria da espada conseguia, me restando largá-la e atacá-lo com um chute com a perna esquerda, mirando seu rosto, que foi facilmente repelido com um tapa com o peito de sua mão. Em seguida ele finta a lâmina, até chegar com sua boca próximo aos meus ouvido, colocando uma maçã na minha boca ele sussurra:

Te compro quantos bolinhos de porco assado você quiser! - em seguida uma leve risadinha

Depois de um grande momento de fúria durante o combate, a confusão agora começa aos poucos tomar conta de meus pensamentos, os questionamentos voltavam a pairar no ar enquanto recordava as palavras da última conversa que tive com meu mestre, momentos antes do treino. "Espera, o treino?" Minha mente dói conforme busco lembranças do que havia ocorrido, olho para o estado quase deplorável de meu mentor, quando me dou conta de que "eu fiz aquilo com ele!"

Você está bem, Ryuzo-sama? - depois de comer a maça, me ajoelhei e em seguida prestando reverência, colocando minha testa sobre o chão, ao mesmo tempo que sentia um certo cansaço físico e mental — Me perdoe, eu nunca quis… - ele interrompeu minha fala.

Não precisa se desculpar. - dizia após retirar a espada da boca, se levanta e entrega para mim, estendendo as mãos com as palmas virada para cima, sob as pontas da minha arma — Levante e pegue!

Respeito e faço exatamente como ele diz, percebo que minha pele não estava mais com aquela alta sensação térmica e em seguida desativei o modo borboleta. Estava prestes a chorar, sentia meus olhos começando a lacrimejar e a visão meia embaçada.

Yaji, você realmente está mais forte que antes. Não só aperfeiçoou seu kenjutsu, como adquiriu novas habilidades. - ele caminha lentamente até sua espada, guardando-a em sua bainha  — Por hoje chega, acho que preciso descansar, amanhã conto… - seu corpo pendurava e quando falava até que desmaiou, eu consegui correr a tempo de segurá-lo sobre meus antebraços, garantindo assim um repouso seguro.
CONSIDERAÇÕES:

HP: 2450 / 2450CH: 5495 / 5400Karorī Kontorōru: 000 / 300ST: 04 / 12   CH Kyuubi: 5500 / 5500
Emme's Codes

_______________________

[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula 79e67b10
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80707-fp-chokorabu-makudaneru#648749
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80708-gf-chokorabu-makudaneru#648758
Bloodlad
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
[Cena - Solo] O Abismo Celeste: Lamina pêndula 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Forma Jinchuriki Inicial & Perito Armamentista (2)
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido