NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
910 Mensagens - 42%
Shion
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Mako
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
110 Mensagens - 31%
Shion
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
57 Mensagens - 16%
Mako
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
48 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Takashin
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Raves
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Avaliador
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Folklore
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_lcap[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Voting_bar[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Hakurei
ANBU
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo IVJ5Ag1
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo IVJ5Ag1
Hakurei
O Corvo da Folha


Corvo VS Lobo  

Era madrugada quando fui ao primeiro local, a academia, e lá estava o bilhete.
Desculpe pela noite passada, isso não vai se repetir, se quiser me encontrar, estarei no mesmo lugar.
H. H.

Então ele estava no mesmo campo de treino, que idiota... Eu estava muito nervoso, confesso, mas naquele momento eu precisava focar, aquele cara não era brincadeira, e a última coisa que eu gostaria era de morrer em combate por teimosia, mas a folha o mundo ninja estaria mais seguro com aquele cara morto.

Chegando próximo ao campo de treino eu o vi lá, parado aguardando-a, ele olhou exatamente na minha direção, as peças começaram a se encaixar, a forma que ele rastreava e me detectou com tanto cuidado.
Meus pés tocaram no chão a frente dele, ele me olhou com aquele olhar tímido, mas eu conseguia ver a arrogância naquele rosto inexpressivo.
- Esperando outra pessoa, otário? – Disse em alto e bom som
- Hakurei-san...? – Ele murmurou me encarando assustado.
Isso não está certo.
- Foi você não foi Hanzo? Você me acompanhou naquela missão, você era o garotinho prodígio?

Ele chegou a dar passos lentos para trás, mas eu não o deixei se mover.
- ME RESPONDE DE UMA VEZ! – O Sharingan ascendeu em meus olhos.
- – Era sim.
- Estava me espionando?
- Não tenho autorização para responder.
- Mas tem autorização para matar, para jogar com as pessoas, eu não sei que jogo doentio você está fazendo com Angell, mas isso acaba hoje, não sei se você é parente do finado Sarutobi Shion ou é uma simples uma coincidência da vida, mas já chega.

O desgraçadinho sabia me tirar do sério, seu jeitinho petulante com falsa humildade e timidez, era obvio que ele tocaria o coração da Angell, eu estava há poucos minutos com ele e já me incomodava com os olhos dele.

- Hakurei-san, eu suplico, me deixe partir, eu não tenho nenhum motivo para lutar contra você ou ferir você, você não é minha missão.
- CALA A BOCA!

Cuspi pequenas bolas de fogo distrativas contra ele, mas obvio que ele desviou, aquele cara era treinado para matar, mas eu queria provar pra Angell, ele era perigoso, mas ele só desviou e ficou parado me encarando, não tinha nenhuma intenção de atacar, não que isso mudasse algo.
Me movimentei em rápida velocidade e tentei acertar um chute no rosto daquele cara, ele nem se mexeu e se deixou levar o golpe tendo seu corpo lançado contra o chão, agarrei ele e soquei o estomago dele com tanta força que ouvir o abrir de boca e a saliva com sangue sendo jogada para fora me deu bastante alegria.

Ele se afastou de mim ainda com a mão no estomago, mas logo se recompôs e estava parado mais uma vez, cara aquilo me irritava, o desgraçado nem mesmo reagia, cansei daquilo, quer bancar o soldadinho? Quer ficar nessa de não posso ferir o Hakurei? Não é minha missão, morre logo e não me perturba. Saquei uma kunai e fiz a técnica secreta da ANBU Kanashibari no Jutsu prendendo o corpo do infeliz, caminhei até próximo dele e coloquei a kunai próximo a garganta dele.
- Eu até poderia mentir e dizer que isso não é pessoal e é apenas ossos do ofício, mas seria mentira, morre logo.

[...]

Hakurei pressionou a kunai contra a garganta do Hattori, mas recebeu um soco entre seu peito com os dois punhos em chamas azuis do Hattori, tendo parte do seu peito queimado e congelado ao mesmo tempo. O Hattori ergueu sua cabeça enfim, com as mãos ainda mais brilhantes com o fogo azul.
- Hakurei... não tenho ordens para matar você, mas também não tenho permissão para morrer, e essa ordem passa por cima de todas as outras.

O Hattori assumiu a posição de batalha, o Uchiha por outro lado se reerguia depois do forte golpe.
- Finalmente. – Disse Hakurei encarando seu alvo.

O Hattori rugiu e partiu para cima de Hakurei para um combate corpo a corpo, Hakurei se surpreendeu quando o garoto saltou prendendo a cabeça de Hakurei entre suas pernas e sendo arremessado para longe, Hakurei se levantou percebendo o salto do garoto, girou seu corpo para o lado desviando da joelhada que o Hattori dava no chão rachando o terreno. Estava ali a ferocidade do assassino de volta, os dois trocavam golpes, mas Hakurei sentia uma dificuldade cada vez que as mãos do Hattori encostavam em seu corpo. Ele sentia ferimentos fortes, mas ele disse que não morreria ali e assim faria.
- MANGEKYOU SHARINGAN!

O Hattori se manteve ainda mais atento para aquele doujutsu, ele era meio Uchiha e conhecia aquela alteração ocular, observava para ver quais seriam as habilidades que Hakurei demonstraria, mas até mesmo Angell não sabia quais eram, Hakurei raramente utilizou seu doujutsu pelas fortes dores.

O Uchiha se moveu para um embate corpo a corpo, Mangekyou Vs Sharingan, mas tudo era uma estratégia de Hakurei acertando um corte entre o coldre do Hattori derrubando seus acessórios, Hakurei os pegou imediatamente e sacou as duas armas.
- Então é assim que elas funcionam.

Concentrou seu chakra nelas que foram sugados se tornando projeteis disparando contra o Hattori, o lobo até se movia rápido, mas um dos projeteis acertou de raspão o ombro do Hattori, para o Hattori foi só um ferimento de combate, mas aquele tiro de raspão mudaria ainda mais o ritmo de batalha, o Hattori se moveu ignorando a dor, ele percebeu o sorriso de Hakurei e se assustou quando sentiu seu ombro ser perfurado por uma Kunai. Assustado com aquele golpe que ele não viu de onde veio, ele arrancou a Kunai tentando entender o que acontecia, cheirando a arma que estava em seu ombro ele percebeu o chakra de Hakurei.
- Isso foi magnetismo? – Perguntou o Hattori.
- Isso foi meu doujutsu.

Hakurei se moveu contra o Hattori e disparou mais cinco projeteis, agora com aquele grande ferimento que ia até o osso do ombro, isso levaria um tempo para se curar, a esquiva ficou difícil, mais duas perfurações, mais dois alvos para serem atingidos por esses ataques fantasmas.

- Gostei dessas armas. – Provocou o Uchiha sorrindo

Hakurei já estava atrás de Shion acertando um forte chute contra as costas do Hattori.
- Fica difícil sem sua armadura, né?
O Hattori se levantava com dificuldades, quando sentiu mais três Kunais perfurando seu corpo novamente, dessa vez ele soltou um grunhido de dor, mas foi interrompido com Hakurei aparecendo abaixo dele se aproveitando do Hiraishin acertando um chute erguendo o corpo do Hattori pra cima, por fim Hakurei o agarrou pela garganta e forçou seu olho mais uma vez fazendo ambas as kunais perfurarem ainda mais fundo, novamente o Hattori grunhiu de dor. O Uchiha seria vitorioso, assim que o chakra dele entrou em contato com o do Hattori ele estava com a vantagem do combate, o Hattori tinha uma ótima cura, mas aquelas armas perfurando sem parar se tornava um grande problema.

Hakurei o jogou contra o chão, posicionou a arma na direção do Hattori e engatilhou, o Hattori fechou os olhos um momento tentando conter a dor.
- Você precisa entender algo, no mundo ninja sempre vai existir alguém mais forte que você. – Disse o Uchiha enquanto se preparava para o golpe final apertando o gatilho.
Mas o garoto encurralado murmurava algo antes do dedo de Hakurei terminar de apertar.
- Eu concordo... muitas vezes ele está bem abaixo de você.
Galhos de mokuton saíram da terra puxando Hakurei para trás, o Hattori retirou as kunais do seu corpo fez um selo liberando uma cura em seu corpo, uma pequena fumaça saía de suas feridas que começavam a se fechar.  Quando Hakurei se levantou o pequeno lobo estava a sua frente com uma posição muito familiar, era o Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou, mas tinha algumas diferenças nas posições dos dedos, Hakurei notou as diferenças, era algo que parecia muito a técnica dos Hyuugas, mas tinhas suas particularidades. Os dedos criaram em suas pontas chamas azuis, Hakurei mal conseguiu acompanhar os movimentos dos braços do Hattori com seu Doujutsu. Hattori acertou seus dedos entre o braço e o antebraço de Hakurei, o segundo próximo a garganta, depois próximo ao abdômen, foi repetindo esse rápido combo de ataque em cada posição do corpo de Hakurei, por fim o Hattori bateu sua mão na direção de Hakurei, mas um detalhe, a posição do dedo se assemelhava a garras, acertou bem na direção do coração, por um momento a floresta se calou e a única coisa possível ouvir foi o impacto do golpe. Hakurei arregalou os olhos, mas logo sentiu seu corpo ficar dormente, seu doujutsu foi desativado, suas pernas se tornaram fracas para sustentar o peso do seu corpo, ele caiu de joelhos, o Hattori deu alguns passos para trás deixando Hakurei cair no chão.

Ele não entendia, seu corpo não se mexia, e o que se mexia não respondia direito, tudo estava diferente, ele não sentia muita dor, exceto uma em seus olhos, mas de repente respirar se tornou algo difícil, enxergar e todo o resto das coisas básicas era impossível.

[...]

Eu não entendia, meu corpo não respondia, mas não parecia uma paralisia, eu não sentia meu chakra, meu corpo simplesmente se tornou fraco para me sustentar, com uma grande dificuldade em falar eu murmurei algo.
- Angell... me perdoe... eu falhei.

[..]
O Hattori recuperou sua arma e apontou na direção da cabeça de Hakurei.
- Não é pessoal é apenas ossos do ofício.
Um som de engatilhar se preparava para dá o fim a aquele shinobi, e no fim o lobo derrotou o corvo.




NPCHakurei
TAGGED
@Hye Ri




_______________________

[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo RsKM13Y
Hakurei
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71640-f-yuki-hakurei
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71872-gf-hakurei
Angell
Game Master
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Giphy-downsized-large
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Correndo à máxima velocidade que podia alcançar naturalmente, Angell chegou rápido à academia em que se encontrou com seu pai nas primeiras vezes. Porém, deparou-se, antes de mais nada, com um bilhete parecido com o da última vez. Precisou se encaminhar de novo ao campo de treinamento de número 7... mas já sentia um aperto estranho em seu peito, um mau pressentimento. Então diminuiu drasticamente o peso de seu corpo, a fim de aumentar ainda mais sua velocidade, e foi reunindo chakra da natureza ao seu redor, já se preparando, em pleno caminho, para o pior dos cenários.

E, quanto a isso, não se admirou: ao finalmente se esgueirar por entre as últimas árvores que cercavam aquele campo de treinamento, deparou-se com uma das armas estranhas de Shion apontada diretamente para a cabeça de Hakurei. Pôde jurar ouvir palavras frias na voz de seu pai, seguidas de um... algum tipo de... “click”. Mas não parou para matutar sobre o significado – ou a questão da veracidade ou da falsidade – daqueles sons; chamou por Gyuuki e fez questão de unir seu chakra e uma intenção assassina poderosíssima aos dele, exalando-os na direção da dupla mais à frente, para, antes de mais nada, impedi-la de fazer alguma besteira – além das que muito provavelmente já haviam sido feitas –, ao passo que ativava não apenas seu Tenseigan, como também a transformação única que sabia que o próprio podia lhe conceder, sentia ainda mais influência do chakra de Gyuuki em seu corpo todo, percebendo as oito caudas da besta se projetarem para fora de suas escápulas no formato de duas pequenas asas angelicais e um manto de chakra invisível a olho nu lhe cobrir, e deixava suas íris floridas e uma breve porção ao redor de seus olhos começarem a se pigmentar com uma cor diferente. Deixou uma de suas kunais cair... e se teletransportou para a posição de Hakurei – tendo a plena certeza de que, mesmo com a situação tensa entre ambos já há dias, ele não havia se desfeito da shuriken de marcação ornamentada que havia ganhado dela própria tempos antes – e, conforme o tomava em seus braços, concentrou seu chakra doton e tanto cuspiu duas esferas de lama quanto o enviou desde seu interior direto para o solo abaixo de si, visando acertar e aprisionar os dois pés de Shion e prensá-lo entre duas paredes grossas e pesadas de terra. E, sem nem esperar por alguma possível reação, teletransportou-se, agora levando Hakurei, de volta para seu ponto inicial.

Dando as costas à posição de seu pai, Angell puxou a essência da terra para si e recobriu seu corpo todo com uma armadura resistente, tornando-se um escudo humano perfeito para Hakurei. E finalmente pôde olhar para ele com mais calma... e se horrorizar de vez com o que via no interior do peito dele: não apenas órgãos, ossos, músculos e até vasos sanguíneos haviam sido danificados ou parcialmente moídos, como também o centro e o eixo principal do sistema de chakra dele haviam sido completamente destruídos. Àqueles seus olhos floridos, a visão era uma das mais macabras que poderia existir; aos poucos, a energia vital do amor da vida da azulada se esvaía. ...e ela, ao voltar seu rosto na direção de Shion, evidenciava saber quem tinha feito aquele estrago. Uma lágrima repleta de dor e de desilusão escorreu de seu olho esquerdo, e ela se recusou a continuar encarando seu pai; virou seu rosto de volta para Hakurei e, conforme expandia seu chakra medicinal na forma de sua barreira de cura mais poderosa, foi aproximando sua cabeça da alheia, até tocar ambas as testas, e murmurou que tudo ia ficar bem.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Scre1755
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo YFXd0zP
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 04


As mãos frias começavam a pressionar o gatilho quando foi surpreendido pela chegada de Angell, toda a liberação de ferocidade da azulada ativou um gatilho rápido no assassino, deixando sua arma em suas mãos cair no chão, ele mal conseguiu acompanhar o rápido resgate, tinha que lidar com o ataque feito por Angell, com as mãos livres banhadas em Raiton ele destruiu as paredes, enviou o chakra para os pés e se livrou do ataque.

Voltou seu olhar para Angell salvando Hakurei, sentiu uma pontada no coração e deixou escapulir algo antes de fugir.
- Desculpe... eu-eu..., não era pra ter acontecido...

E fugiu para longe de tudo aquilo.


─ Hye Ri


Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Angell
Game Master
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Giphy-downsized-large
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Giphy-downsized-large

Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]


Apesar de seu Tenseigan ainda ativado e de sua facilidade para ler lábios, a azulada pôde jurar que ouviu os murmúrios de seu pai, mesmo àquela distância bastante grande entre ele e si própria. Porém, naquele momento, não conseguiu nem mesmo pensar em refletir sobre os sinais de hesitação nos gestos e no tom de voz de Shion; ao ter a certeza de que ele só havia se libertado de suas técnicas para fugir do campo de treinamento, a azulada voltou a se enfurnar na floresta que o circundava, agora, para partir com Hakurei para o hospital da Folha, apesar de, no caminho, continuar a curá-lo com seu chakra medicinal. Ela encarava o tronco dele diretamente, acompanhando a recuperação rápida dos danos físicos que ele tinha sofrido, porém, já perguntava a si mesma como faria para restaurar aqueles danos energéticos.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

_______________________

[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo Scre1755
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Capuz Vermelho
Vilão
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo YFXd0zP
[ O Dia mais Claro ] Corvo Vs Lobo YFXd0zP



HYDRA

Capuz Vermelho


Capítulo 04


Minutos após a batalha

Correndo assustado mata adentro, o garoto Hattori sentia um misto de arrependimento com medo correr pelo seu corpo, ele não conseguia olhar pra trás, como poderia, algo nele dizia que ele fez algo terrível, e pra piorar ele sentia dois cheiros rápidos correndo atrás dele, limpou o rosto e parou para encarar, eram dois guardas com a marca da HYDRA, os dois avançaram contra o garoto e o derrubaram com facilidade, eletricidade no corpo e um Hattori abatido com facilidade.

Arrastado para a mansão feudal, seus olhos entreabertos mal conseguiam ver o que te esperava, ele via vagamente sua Senhora o olhando com decepção, sentiu um forte puxão no seu cabelo e seu corpo sendo arrastado para dentro, os funcionários todos de costas e olhos fechados, nunca viram nada, nem sabiam de nada, as ordens sempre seriam essas quando o garoto aparecesse, fingiam não ouvir os gritos e choros.

Arrastado pelos corredores até chegar em uma sala secreta, cada vez mais ele ficava desesperado, tentava se debater para sair, mas a Senhora apertava ainda mais, tentativas de suplicar por perdão que eram facilmente ignoradas, por fim chegou ao seu destino, a sala do recomeço, ele sabe bem o que aquela cadeira fazia, o que iria acontecer com ele, jogado no chão e implorando para não passar por aquilo novamente a Senhora começou a fazer perguntas.
- Quem era o cara que ele enfrentou?
- O Líder da Fundação (Ne). –
- Merda... – Exclamou a mulher. - Mais alguém apareceu por lá?
- Apenas a mulher.

Pensativa ela continuava encarando o garoto choroso ao chão.
- Está satisfeito? De deixei solto, brincou, correu por aí, fazia o que queria, mas você conseguiu estragar tudo, você sempre estraga tudo.
- Mas mãe, eu não sabia que ele iria aparecer. – Tentava argumentar o garoto.
- Garotos eu não sou uma boa mãe?
- Sim, senhora. – Dizia os presentes.
- Então por que meus filhos continuam a me decepcionar? Eu lhes dou casa, comida, deixo eles livres para fazer o que quiser, mas eles insistem em me arrumar problemas, o que uma mãe precisa fazer para ter filhos decentes?
- Mamãe, me dá mais uma chance de provar, por favor, por favor, por favor, não me coloca naquela máquina, eu faço qualquer coisa, só não me coloca ali novamente.

Com os braços cruzados, um bater com seu salto sobre o chão e olhando para o garoto humilhado.
- Levem ele de volta para nossa base, deixe ele lá até ser chamado novamente, eu vou tentar limpar essa bagunça. -

O Hattori voltou para a base da HYDRA ficando longe da vila da folha, já a Senhora Feudal planejaria dar suas caras na vila da folha.



─ Hye Ri




Capuz Vermelho
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido