NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
307 Mensagens - 13%
Mako
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
102 Mensagens - 4%
Chazer
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
7 Mensagens - 26%
Shion
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
4 Mensagens - 15%
Aoba
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Takashin
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
3 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Isagi
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Folklore
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Inoue
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
2 Mensagens - 7%
Nan
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Raves
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_lcap[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Voting_bar[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Kaden
Jōnin
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Tumblr10
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Tumblr10
O Dia Mais ClaroOs Cavaleiros da Folha  

Após a batalha de Otogakure no Sato, era de se esperar que as Grandes Nações optassem por findar a guerra e costurar um grande acordo de paz. Pelo menos era isso que Sarutobi Kaden, o Primeiro Hokage, imaginava. Porém, haviam algumas pessoas que pareciam não estar interessadas na paz. Era por isso que um grupo de shinobis seria convocado para evitar que uma grande guerra acontecesse, antes que fosse tarde demais...

A Convocação
Após receber uma carta do líder de Tanigakure no Sato, Kaden mandou que convocassem um grupo de shinobis que estivesse disposto a realizar uma missão pela vida, sendo comandado por um ninja de confiança do Hokage. Todos aqueles que foram selecionados minunciosamente receberam um pergaminho em suas casas, avisando que havia uma missão perigosa e que mais explicações seriam dadas no ponto de encontro, os Portões de Konoha. Era avisado também que havia um grande perigo de morte, e que ninguém seria obrigado a ir. Aqueles que fossem corajosos para prosseguirem naquela missão deveriam estar nos portões da vila no horário indicado pelo pergaminho.

Nos portões, um homem com máscara da ANBU esperava por aqueles guerreiros que marchariam em direção a Tanigakure. Usava um sobretudo branco, uma máscara de Raposa, que aliás seria o seu codinome, e uma katana embanhada nas suas costas. Tinha muitas habilidades, que não pretendia revelar antes da batalha começar. Estava de braços cruzados, olhando para cima e pensando sobre a vida, ignorando completamente os dois Chuunins que estavam na cabine.

- O que somos nós, comparados a esse grandioso universo? Olha quantas estrelas existem no céu... O que são as nossas vidas, comparadas ao infinito? Nossa vida é apenas um sopro, um pequeno momento no grande relógio cósmico. E aqui estamos, prontos para matarmos uns aos outros por pedaços de terra, ouro e mulheres. Eu só queria poder partir desta vida e visitar universos evoluídos, mas nessa noite, eu terei que contribuir para o declínio deste mundo de provas e expiações. - dizia, puxando o seu relógio de bolso e reparando que já tinha se passado 30 minutos que estava ali e ninguém tinha aparecido. - Onde será que eles estão? - se perguntou, pensando se fumava um cigarro ou divagava em seus pensamentos novamente.

Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Yamanaka_clan_by_acer_v
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Yamanaka_clan_by_acer_v
Os dias seguintes aos acontecimentos na caverna próximo a vila foram, diga-se de passagem, torturantes. As imagens do que havia acontecido naquela tarde não saiam de sua cabeça, por mais que tentasse se ocupar com inumeras coisas diferentes. Diante dessa batalha interior, Togyuu recebeu uma convocação para uma nova missão cuja participação era opcional, devido aos grandes risco que poderia oferecer. “Quem sabe isso seja capaz de ocupar minha mente”, ponderou.

Sem muito a perder, o Yuki vestiu-se com o característicos trajes negros e recolheu todos as ferramentas necessárias para a missão. Despediu-se de sua mãe, deixando um buque de flores de papel ao lado de sua cama. Então, partiu em direção ao ponto de encontro: os Portões de Konoha.

Chegando ao local, notou a presença de um homem trajado com um sobretudo branco e uma máscara de raposa. Certamente, sua presença era impactante o suficiente para fazer com que o Konoha-nin se dirigisse até ele e se apresentasse.

— Com licença, Rapozão. Togyuu Yuki se apresentando! — Estendeu a mão para cumprimentá-lo.

considerações:
2225 | 2225 • 2600 | 2600 • 00 | 07

Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Kira
Tokubetsu Jonin
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha 5UMFy7G
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A carta em minhas mãos fazia-me pensar por alguns instantes sobre o que estava em sua escrita. ”Será que estou pronto o bastante para algo assim?” Sentado, comecei a imaginar e a imaginar, me perdendo em meus pensamentos como se o tempo não fosse um problema. Após toda a reabilitação, aquela seria a primeira missão arriscada que iria fazer, caso aceitasse, ainda mais depois de ter me tornado um chunin. —‌ Bem, melhor eu ir. Pode ser uma ótima oportunidade de testar tudo o que aprendi até o momento. ‌—‌ Sem saber o real perigo que corria, peguei a bolsa de armas e a coloquei presa na parte de trás da cintura, pegando logo depois o manto vermelho que passara a cobrir boa parte do corpo.

A faixa vermelha presa na testa tomava o lugar da bandana, que era colocada ao redor do pescoço. Os longos cabelos negros permaneciam em sua maioria fora do rosto, mas pequenas mechas caiam sobre a face sem incomodar a visão. Certo do que faria, respirei fundo antes de sair de vez de dentro de casa, a trancando logo depois para que então eu pudesse partir. Sendo assim, andei por entre os moradores da folha, acelerando os passos até alcançar o portão de vez.

Esperava que não tivesse demorado muito, pois sabia o tempo que tinha levado apenas para decidir se iria ou não para aquele serviço. Logo, quando cheguei na entrada da vila já me deparei com um homem de máscara de anbu a espera. ”Ele será o líder?!” Desconhecia aquele homem, mas nada falei sobre tal fato.  —‌ Shizui Yuki se apresentando senhor, espero não ter demorado demais. ‌—‌ Suspirei, sentindo um pouco de cansaço por ter andado rápido depois até chegar ali.

HP: 625/625 | CH: 1475/1475 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kaden
Jōnin
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Tumblr10
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Tumblr10
O Dia Mais ClaroOs Cavaleiros da Folha  

Após a batalha de Otogakure no Sato, era de se esperar que as Grandes Nações optassem por findar a guerra e costurar um grande acordo de paz. Pelo menos era isso que Sarutobi Kaden, o Primeiro Hokage, imaginava. Porém, haviam algumas pessoas que pareciam não estar interessadas na paz. Era por isso que um grupo de shinobis seria convocado para evitar que uma grande guerra acontecesse, antes que fosse tarde demais...

A Convocação
Diante da demora dos convocados, Raposa considerava a ideia de partir para a missão sozinho, porém com a chegada de dois shinobis, ele se prontificou a esperar que eles se apresentassem, para então responder Shizui. - A pontualidade é algo que os shinobis subestimam, mas se soubéssemos como o timing é importante, muitas missões seriam concluídas com sucesso e muitas guerras acabariam sendo evitadas. - disse após suspirar profundamente, olhando para os dois rapazes de cima a baixo. Não precisava saber muito sobre eles, mas sabia que um era Jounin e o outro tinha sido promovido a Chuunin recentemente. Uma boa equipe, mas talvez ter apenas três pessoas num grupo poderia significar trabalho redobrado para eles. Somente aquele pensamento deprimia Raposa.

- Bom, sem enrolações, meu nome é Raposa, e eu serei o líder de vocês nessa missão. Há alguns dias atrás, um templo sagrado em Tanigakure no Sato foi atacado, e o grande mestre de lá foi assassinado. A única pista encontrada até agora foi uma máscara da ANBU de Kumogakure, o que pode indicar muitas coisas, desde um pequeno ato de rebelião de um cavaleiro solitário, como também o início de um motim, e é por isso que devemos partir para investigar isso. Antes de partirmos, seria bom se me contassem um pouco sobre vocês, tudo o que possa ser essencial para essa empreitada: suas habilidades, poderes, conhecimentos, tudo o que julgarem útil. - pediu que eles se apresentassem.

Findado as apresentações, os três partiriam para Tanigakure no Sato.

Considerações
Considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Rb
Genin
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Yamanaka_clan_by_acer_v
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha Yamanaka_clan_by_acer_v
— O ideal seria você se apresentar primeiro, Raposão. — Rindo e fazendo um sinal de calma com as mãos, continuou. — Oh… Calma! Calma! Foi só o brincadeira… Enfim, apesar de ter chegado ao ranking de Jounin rapidamente, possuo pouca experiência em batalha. Acredito que minha patente seja mais por prestações de serviços internos à vila do que por desempenho em batalhas. De todo modo, como membro do clã Yuki, minhas habilidades são baseadas no elemento Hyouton. Modéstia a parte, controle esse elemento com uma certa maestria. — Levou uma das mãos ao queixo. — Também possuo um bom domínio sobre Fuutons e um pouco sobre Suiton,  apesar de ser menos familiarizado com esse último. Por fim, recentemente aprendi uma habilidade capaz de criar e manipular papéis para utilizá-los como ferramentes de batalha, porém não tive muito tempo para me aprimorar nela ainda. Acho que é isso… — Finalizou, voltando seu olhar para o outro garoto de longos cabelos negros e olhos vermelhos.

Assim que as apresentações foram feitas, Togyuu partiria em viagem com os outros dois. Em mente, tentava compreender algo da situação que fora informada pela ANBU.

considerações:
2225 | 2225 • 2600 | 2600 • 00 | 07

Rb
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86059-f-toji-yamanaka
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86087-gf-toji#707245
Kira
Tokubetsu Jonin
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha 5UMFy7G
[O Dia Mais Claro] Os Cavaleiros da Folha 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
O homem de máscara não se mostrou muito satisfeito com a falta de pontualidade, mas se limitou a dar um sermão em meio a um suspiro. ”Não deveria ter pensado demais.” Claro que me senti constrangido, mas continuei o observando com um semblante sério e calmo. Não houve demora para que o mais velho voltasse a falar. Dessa vez, ele perguntava um pouco mais sobre os únicos ninjas que apareceram para ele. Começou se apresentando, não falando nada além do nome falso, além de dizer que seria nosso líder.

A explicação sobre o que iríamos fazer veio logo após sua breve apresentação. Suas palavras me geraram um breve calafrio, pensando o que faria uma pessoa matar desconhecidos dessa maneira. —‌ Kumo? ‌—‌ Tal palavra me remeteu aos dois ninjas com quem lutara durante o chunin shiken. Mesmo que fossem nossos inimigos, aquilo ainda estava bem estranho.

—‌ Ah, sim. ‌—‌ Precisei parar de pensar um pouco no que o mais velho tinha falado, para então falar mais sobre nós. O outro ninja ao meu lado foi o primeiro a responder, e me deixou surpreso com o que disse. ”Um outro Yuki?!” Sim, mas não importava naquele momento. O esperei acabar suas palavras para assim continuar. —‌ Bom, também sou do clã Yuki. Posso dizer que sou mestre em tal elemento, e sou muito bom com habilidade defensiva. Meu fuuton também não é tão ruim, e fora o ninjutsu não sou bom nas outras duas áreas, mesmo que consiga usar um pouco de genjutsu. Já enfrentei dois ninjas de Kumo, e tenho um pouco de experiência de combate. ‌—‌ Era tudo o que tinha a dizer, e depois me calei.

Ao fim das apresentações esperaria por mais alguma coisa vinda dos outro ninjas, e assim que o tal Raposa desse o sinal o seguiria para fora da vila, deixando o portão de Konoha para trás para então pegar a estrada e assim seguir até o nosso objetivo, seguindo o ritmo dos outros.

HP: 625/625 | CH: 1475/1475 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido