:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

{Capítulo} — Nightmare - Publicado Qua 12 Jan - 10:29

▸Pesadelo

Desde que Skarlet se foi, me pergunto todos os dias se vale a pena continuar seguindo em frente. Eu não apenas vi a sua morte, como o declínio de meu próprio irmão, Kuro, que tornou-se rancoroso. Este rancor acumulado mudou a sua mente e o fez abandonar a sua própria vila, em uma jornada para perseguir aquele que destruiu a nossa família, com uma sede de vingança imparável. Eu sempre ouvi comentários desde a minha infância de que eu não tinha nenhum talento notável para me tornar uma shinobi, apesar dos dotes com o Ninjutsu. Eu sempre fui tímida e abominava combates de qualquer tipo. Costumava não suportar sangue, e traçar uma carreira onde a morte é sua maior característica era aparentemente impossível. Porém, eu me decidi.

— "Preciso seguir em frente. Eu já cheguei longe demais para simplesmente dar o braço a torcer. Encontrei cartas de minha irmã...Ela pretendia entregar isso a mim quando eu me tornasse uma genin. Eu já sou uma Chuunin, e ainda sim, nunca tive acesso a isso...Me dizem para perseguir um templo antigo de nossos antepassados, no limite da fronteira leste de Iwagakure." — Pensava.

Então, deixando os portões da vila para tomar caminho através das estradas de terra antigas do vilarejo, me perguntava o que ela estava querendo dizer com aquilo. Talvez fosse um presente de grande valor para a família, mas eu não conseguia pensar em nada direito. Por não termos sido shinobi no passado, ocultamos nossas Kekkei Genkais. Eu, em específico...Nunca a revelei para ninguém - Talvez por medo de represália, de possui um poder raro e não querer me tornar uma ninja. Mas como isso mudou, eu não tinha uma desculpa para justificar o desuso da mesma. Seria possível...Ela ter descoberto sobre minha linhagem? Nenhum de meus irmãos partilhava dela...Algo estava estranho.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 01 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 01 / 05 ]
Palavras: 308
Jutsus Utilizados:

-x-
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Qua 12 Jan - 14:37

▸Pesadelo

O Caminho era bizarramente longo. Para falar a verdade, eu não fazia ideia de como me planejaria até chegar no local demarcado. Sabia muito bem que o mundo era um lugar que eu, e eu não estava preparada para encará-lo. Nunca matei ninguém em minha vida, e se eu tivesse de entrar em um embate onde minha vida estaria em jogo, certamente acabaria me perdendo de alguma forma. Afiando o olhar, olhei para as palmas de minhas mãos e cerrei os punhos, determinada a contornar as minhas fraquezas, a fim de continuar o legado de Skarlet.

Cerca de trinta minutos se passaram, e o primeiro obstáculo estava logo a minha frente. O caminho havia sido obstruído por explosivos, o que me obrigaria a contorná-lo. O problema era que a detonação parecia ter sido recente, o que me levava a crer que se tratava de uma armadilha ou algo do gênero. Nas laterais da estrada, um campo árido e íngrime além das montanhas, com pouca vegetação. Com algumas gotas de suor caindo a partir da testa, me pus a utilizar dos pensamentos.

— "Se isso for uma armadilha, deve ter alguém por perto. Preciso ter cuidado para não cair nesta jogada, ou acabarei me tornando um alvo fácil. No entanto...Eu estou tensa e nervosa. Eu não sei lutar como meu irmão, e não tenho um décimo de sua coragem e frieza...Eu estou, certamente, em uma má situação." — Finalizei, observando o que estava a minha frente.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 02 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 02 / 05 ]
Palavras: 252
Jutsus Utilizados:

-x-
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Qua 12 Jan - 17:45

▸Pesadelo

Eu não tinha opção se não me arriscar naquele monte. Então, sem escolha - Decidi simplesmente seguir pelo caminho obstruído do que arriscar ser surpreendida nos arredores. Porém, no caminho em meio aos destroços da base da montanha, percebia diversas gotas de sangue. Ao final da trilha, uma mão decepada se encontrava ao lado de uma pequena rocha, segurando uma carta. Apesar de estar horrorizada, sentia que aquilo havia sido especialmente preparado para mim. Me aproximando da mão cortada, fechei os olhos enquanto agilmente retirava o papel, levando-o até um ponto em que pudesse lê-lo sem ter a visão do membro em minha frente. O conteúdo descrito na frase era curto e objetivo:

"Sob as ruínas do passado, o tormento retorna para descartar a linhagem podre."

O que aquilo significava? Eu não fazia ideia. Mas ao perceber que estava justamente no caminho para o templo e que a mensagem citava ruínas, sabia que havia alguém querendo o mesmo que eu. Arregalando os olhos, percebi que poderia ser um atentado contra a memória de minha irmã. Sem hesitação, acelerei o passo e disparei, sem parar por um segundo, para alcançar o local o quanto antes. Mas...Tormento? O que aquela mensagem queria dizer, afinal? Eu não tinha certeza, e para dizer a verdade...Havia começado a sentir alguma coisa em meu corpo. Era como se meus instintos me alertassem sobre algo. A espinha gelava, e eu sentia que quanto mais me aproximava do templo, mais sombrio os arredores se tornavam.

Não era uma situação normal. Alguma coisa - Não...ALGO estava me esperando.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 03 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 03 / 05 ]
Palavras: 266
Jutsus Utilizados:

-x-
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Qua 12 Jan - 21:58

▸Pesadelo

Quando me aproximei do templo, logo pude perceber que silhuetas negras me aguardavam na entrada. Porém, ao dar passos na direção da entrada das ruínas antigas, as figuras disformes simplesmente desapareceram de meu campo de visão, deixando nada além de uma risada feminina ecoante e debochada. Engolindo seco e hesitando, acumulei todas as minhas forças para criar a coragem de seguir em frente. Estava tremendo de medo, e sabia que aquilo poderia ser o meu fim. Eu estava completamente apavorada, mas fazia de tudo para não aparentar.

— "Merda, Merda, Merda, Merda!!! Eu estou quase me mijando..." — Pensava, suando frio. — "O que diabos foi aquilo? Eu mal consegui vê-los se mover. Era uma ilusão? Coisa da minha cabeça? Acho que estou perdendo os sentidos...Oh, Skarlet...Por favor, me ajude!!!" — Rezava.

Entrei com as mãos juntas em sinal de reza, olhando para os lados constantemente a fim de garantir a minha própria preservação. O local estava extremamente frio e não havia uma única luz. Tudo estava caindo aos pedaços, a grande maioria das salas acabou sucumbindo por conta do tempo. Plantas cresciam no interior do templo antigo, e nada era ouvido além de goteiras. Então foi na exploração...Que acabei me deparando com uma imagem que dificilmente minha mente seria capaz de esquecer.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 04 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 04 / 05 ]
Palavras: 223
Jutsus Utilizados:

-x-
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Qui 13 Jan - 9:09

▸Pesadelo

Quase que de maneira instintiva, retirei um punhado de balinhas de minha bolsa e as joguei contra minha boca, a fim de me distrair um pouco do que estava a ver. A figura completamente ensanguentada de minha própria irmã se punha estirada no altar de pedra. Ao lado de seu corpo desfalecido, um pergaminho aberto e banhado pelo sangue se encontrava. De início, recusei a aproximação - Mas eu não precisava temer, não é? Aquilo só podia ser coisa da minha cabeça...Eu vi a sua morte em meio as chamas, era impossível que seu corpo estivesse em um estado tão preservado como esse.

Porém, quando meu palmo esquerdo se aproximou do pergaminho para agarrá-lo, o semblante do cadáver mudou e seu braço esticou-se para me impedir. Neste mesmo momento, tentei realizei selos manuais, mas foi em vão. A mão ensanguentada tomou o controle de meu braço esquerdo e tentou me puxar para perto, enquanto vozes ecoavam.

— "Você...É sempre você. Por que, Fubuki?! Você trouxe desgraça para toda a família, condenou o meu destino e o de seu irmão. Você é uma maldição para nós...Olhe como eu estou, olhe para todos ao redor. É isso que você sempre quis ver, sua desgraçada?" — O Cadáver ditou.

Eu não tinha resposta, aquilo desafiava a lógica. Um cadáver estava falando comigo? Por que...Por que Skarlet me trataria daquela forma? Eu não sei. Se não estivesse tensa, com certeza teria começado a chorar pelo impacto das palavras, mas naquela situação, eu estava verdadeiramente temerosa pelo que poderia acontecer depois. Foi então que depois de forçar, o braço do cadáver se soltou, e um grito estridente ecoou pelas ruínas, seguido de total silêncio. Fechei os olhos...E ao abrir novamente, não havia nada em minha frente.

— "Não...Eu me recuso a acreditar nisso. É mentira! Minha irmã nunca....Nunca diria algo assim..." — Dei passos para trás enquanto dizia, deixando que lágrimas escorressem de meu rosto. Se aquilo era real ou uma armadilha de minha própria mente, eu não tinha certeza. E, para falar a verdade, eu não estava em condições de sequer discernir o que estava a ocorrer naquele lugar.

HP: 1225 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 05 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 05 / 05 ]
Palavras: 365
Jutsus Utilizados:

-x-
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Qui 13 Jan - 14:06

▸Pesadelo

Então, um ruído metálico ecoou pela minha retaguarda. Visualizando uma figura de vestes negras que velozmente se aproximava, tentei realizar selos manuais para a execução de uma técnica de alto grau em um movimento desesperado, mas falhei. Com um único movimento, o corte veio, e rasgou as minhas costas. Com um grito de dor, caí em meus joelhos, enquanto uma grande quantidade de sangue escorria de meu corpo. Com a adição da dor, era praticamente impossível suportar aquela situação sem me debater na tentativa de suportar a sensação que sentia no momento.

Minha visão estava completamente desfocada, e eu mal conseguia me mover sem perder a força nas pernas. Sangue escorria até mesmo de minha boca, e nada no ambiente parecia fazer sentido, além de uma estranha visão. Ao olhar para a frente, enxergava a figura brilhante de minha irmã, como se fora um espírito, que estendeu a mão em minha direção com um sorriso.

— "Você não precisa ter medo, Fubuki! Não é pecado lutar pela justiça. Lembre-se...A sua Kekkei Genkai sempre foi a mais poderosa entre nossa família. Você deve aprender a usá-la corretamente, e quando dominar, finalmente conseguirá alcançar os seus sonhos. Não fique de cabeça baixa...Não fique...Não..." — E a voz lentamente se esvaiu, com a imagem.

Como um choque, eu retornava para a realidade. Uma visão real ou simplesmente um último esforço de minha mente para me manter consciente? Eu não tinha certeza, mas decidi acreditar nas palavras do espírito. Se ele falso, descobriria com meus próprios erros - Mas caso a força dele viesse para mim, então teria certeza de que ela estava aqui comigo. Com um leve sorriso, me coloquei sobre meus joelhos, ofegante e fraca. As risadas de quem me atacou ecoavam, enquanto a lâmina de sua espada era arrastada pelo solo do templo antigo. Acho que...Eu enfim havia compreendido o meu propósito.

HP: 800 / 1225 || CH: 2725 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 06 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 01 / 05 ]
Palavras: 317
Jutsus Utilizados:

-x-
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Qui 13 Jan - 17:14

▸Pesadelo

Eu era idiota e medrosa, sabia que nunca chegaria aos pés de meu irmão. Ele tinha a frieza e competência de um shinobi, matando sem hesitar e nunca se desvirtuando de seus objetivos. Já eu, me tornei reclusa. Não tive contato com o mundo, e vivi em solidão, na obscuridade, desde que Kuro me deixou. Agora, à beira de minha própria morte, recebia um último conselho de minha falecida irmã. Uma visão reveladora, que apesar de ter sido apenas obra de minha mente, foi tão real...Que me recuso a acreditar que não tenha sido intervenção divina. Com um sorriso enquanto sangrava, enfim entendia o meu propósito. Em meio a lágrimas e sangue, as faíscas explosivas percorriam por todo o meu braço, até que o segundo golpe veio. Sem hesitação, virei-me com o olhar baixo, apenas erguendo meu palmo direito. Em um instante, uma explosão eclodiu de minha mão, repelindo o golpe de meu adversário mascarado e forçando-o a se afastar.

Exploding Palm Technique. Essa técnica normalmente exigiria selos manuais, mas fui capaz de fazê-lo sem o mínimo esforço. Meu adversário, no entanto, não parecia estar impressionado. Mais uma vez, ele avançava, agora com a espada coberta por uma camada elemental de água - Um dos mais poderosos elementos na questão ofensiva. Mas, novamente, com a Exploding Palm, pude repelir outros dois ataques sem ao menos me mover. Para falar a verdade, eu nem mesmo estava olhando para ele. Com o olhar baixo, um leve sorriso se fazia em meu rosto enquanto a fumaça que saía de meu palmo se intensificava, tornando-se negra.

— "Mas o que é isso...Como ela pôde se defender destes ataques com tanta facilidade?! Eu tenho certeza...De que a atingi. Ela é uma das descendentes daquela maldita Kekkei Genkai...Preciso matá-la antes que se torne poderosa o suficiente para querer se vingar!" — Ele exclamou, avançando com seu golpe mais forte.

HP: 800 / 1225 || CH: 2689 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 07 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: 321[ 02 / 05 ]
Palavras:
Jutsus Utilizados:

Explosion Release: Exploding Palm ( Defensivo || 3 / 3 )
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão na palma da mão. Se for bem cronometrado e inclinado, pode ser usado para enviar kunai de volta ao inimigo. Gari também usou isso para cortar o comprimento do tecido que Maki usou para conter Pakura.
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Qui 13 Jan - 21:12

▸Pesadelo

A Sequência de ataques de meu adversário se tornava ineficaz. Mesmo com a lâmina elemental partindo os pilares de pedra do templo, nenhum golpe era capaz de me atingir. Minha velocidade anormal se portou como a maior oponente do renegado espadachim, que se assustava com o fato de não poder me finalizar apenas utilizando de suas habilidades com armas brancas. Mantive um sorriso no rosto a todo tempo, percebendo que nem tudo era tão sombrio como eu costumava ver. Aquela visão abriu os meus olhos. De fato....Talvez eu estivesse apenas sendo dura demais comigo mesma por não ter tido força para salvar a minha irmã de seu destino trágico.

— "Dessa vez...Nós vamos juntas, Skarlet." — Ditei.

Na sequência, coloquei o palmo direito um pouco para trás, enquanto meu adversário ficava confuso. No instante em que as faíscas explosivas deram origem no braço, senti o calor das mãos de Skarlet me tocando. Real ou não, eu ao menos tinha a liberdade de acreditar que ela ainda zelava por mim, mesmo em outro plano. Naquele instante, então, preparei um ataque definitivo. Se o homem fosse morrer, então assim seria. Chega de fraqueza, chega de chorar e me esconder. Era a hora de encarar a realidade...Mesmo que o preço para isso fosse caro. Eu não tinha opção a não ser seguir em frente, até que todos os meus inimigos fossem derrotados.

HP: 800 / 1225 || CH: 2689 / 2725 || ST: 00 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 08 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 03 / 05 ]
Palavras: 233
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Sex 14 Jan - 7:20

▸Pesadelo

Como uma guerreira invisível que guardava o meu próprio espírito, a visão de Skarlet auxiliou-me a juntar as forças necessárias para suportar a dor e usar dela como o canalizador para meu último golpe. Com o avanço de meu oponente, esquivei-me de seus dois cortes diagonais antes de colocar o palmo sobre seu abdome, utilizando do Bakuton: Jiraikei para lançar um fluxo elemental que detonou toda a parte superior do corpo do sujeito. Não houveram gritos de desespero e muito menos sofrimento - Ele partiu no mesmo momento em que a técnica foi conjurada, não restando nada além de um par de pernas carbonizadas.

— "É Verdade...Eu não tenho motivos para chorar. Tanto tempo já passou...E apenas memórias aqui restam. Não preciso mais me culpar por isso, só continuar seguindo em frente. Creio que seja o certo a ser feito. Meu irmão seguiu seu próprio caminho sem olhar para trás....E eu farei o mesmo." — Ditei a mim mesma, observando o palmo.

Na sequência, me aproximei da entrada das ruínas do templo que já perdia a sustentação de sua estrutura, graças aos ataques de meu opositor. Sem hesitação, executei um segundo Jiraikei, o qual tinha o objetivo de detonar a entrada por completo. Neste instante, deixei-o pelas escadarias sem olhar para trás, enquanto todo o templo ruía rumo ao chão. Todos os segredos e os vestígios da batalha...Para sempre seriam enterrados naquele lugar.

HP: 800 / 1225 || CH: 2689 / 2725 || ST: 01 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 09 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 04 / 05 ]
Palavras: 240
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Ventress
Chūnin
Ventress
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare Tumblr_otcsszkfbQ1vy2tgqo4_400

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Sex 14 Jan - 13:22

▸Pesadelo

Então, rumei de volta para Kumogakure. A fumaça e poeira se levantavam, cobrindo as ruínas despedaçadas e caídas do templo antigo uma última vez. Eu enfim havia compreendido o Bakuton. Enfim, ela, minha tão amada irmã, iluminou o caminho. Costumava pensar que haviam coisas que você não conseguia enxergar, mesmo que elas estivessem tão próximas de ti. Com este pensamento em mente e um sorriso genuíno de satisfação, pude retornar com cabeça erguida para meu lar.

Enfim, tudo havia acabado. Lancei um único doce contra minha boca, ainda suportando a dor do corte nas costas. Ao chegar nas proximidades da vila, suspirei profundamente, enquanto observava meus palmos sujos pelo esforço de utilizar as explosões em seu poder máximo. Porém, não sentia dor alguma. O sangue que escorria em minha pele era um sinal de orgulho, e, para falar a verdade, faria tudo de novo se fosse preciso. Por ela. Para apagar os traumas e as feridas de meu passado, eu deveria traçar este caminho...Até que enfim eu pudesse descansar. Adentrei o vilarejo por mais uma vez e joguei olhares para os lados, enquanto pessoas próximas me auxiliavam ao verem meus ferimentos. Imediatamente, fui levada ao hospital. Após curar minhas feridas com auxílio médico, pude resgatar a recompensa e ser devidamente agradecida pelos meus esforços, sendo, então, dispensada.

HP: 800 / 1225 || CH: 2689 / 2725 || ST: 01 / 07

Considerações:

Objetivo:

-> Mestre Elemental: Bakuton ( 200 Palavras & 10 Posts )
-> Post [ 10 / 10 ] || 3 Horas de intervalo entre posts.

-> Vício: [ 05 / 05 ]
Palavras: 218
Jutsus Utilizados:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

—> SANJIN NO OGAMA
 Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidades:

-x-
Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):

- x5 Hikaridamas
- x5 Kemuridamas
- x5 Kunais
- x5 Shurikens
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[06*] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[00] - Taijutsu

[04] - Inteligência

[00] - Força

[05] - Velocidade

[05] - Stamina

[03] - SELOS

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[10] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[10] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[38] - Total

[01] - Extras

[38] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                |QUALIDADES|

Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff:
Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.

Perito Elemental: Bakuton - ( Inato | 00 )
Bonificações:
Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.

Habilidade em Ninjutsu - ( Inato | 02 )
Bonificações:
Acréscimo de 1 ponto em ninjutsu | +100 Pontos de força em qualquer Ninjutsu.

              |DEFEITOS|

Código de Honra: Derrota - ( Inato | 02 )
Influência: Nunca aceitará a derrota, não importa o que aconteça.

Sempre Jovem - ( Inato | 01 )
Influência: Aparência jovial eterna, recebe 50% do valor de missões e não é bem visto por outros ninjas até se tornar Tokubetsu Jounin.

Vício em Doces - ( Inato | 01 )
Influência: A cada 5 turnos, precisará saciar seu vício em doces.

Considerações Finais:

Recuperação ( 10 ): Recupera 275 CH a cada turno ( 10% de 2725 )
Ninshu ( 10 ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
6 Nin ( Inato ): Aumento de 200 Pontos na força de Ninjutsus.
Habilidade em Nin ( Inata ): Redução de 10 pontos no custo de Ninjutsus puros.
Perito Elemental: Bakuton: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos/selos do elemento escolhido em 50%.
Velocidade ( 5 ): Se move a 22 m/s.
GCC: Redução de 25% No custo de qualquer técnica.

_______________________

{Capítulo} — Nightmare 7410c25a308ba7321f5b96e1595ed096d689f35b_hq
"What a Horrible Night to Have a Curse..."

{FP} || {GF} || {Banco} || {CJ} || {CH} || {C.I}
{Capítulo} — Nightmare 5db45e10

Salvatore
Administrador
Salvatore
Vilarejo Atual
{Capítulo} — Nightmare 5db45e10

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado Sex 14 Jan - 15:04

Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Mestre Elemental: Bakuton (3)

_______________________

{Capítulo} — Nightmare Scre1755
{Capítulo} — Nightmare LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: {Capítulo} — Nightmare - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas