NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_lcap[Cena - Solo] Além da Brutalidade Voting_bar[Cena - Solo] Além da Brutalidade Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
—‌ O que faz sozinho aqui, garoto? ‌—‌‌ Senti um certo susto ao ouvir aquelas palavras. Pensava estar sozinho, mas quando me virei me deparei com um homem com metade de seu rosto coberto, dando para ver apenas a parte inferior da mesma. —‌ Eu vim, treinar. ‌—‌ Era estranho conversar com ele, mas aos poucos me sentia mais calmo. —‌ Não seria melhor treinar dentro da vila? ‌—‌‌ Balancei a cabeça negativamente, com um olhar um tanto triste. —‌ Não o que eu quero treinar. ‌—‌ Ele sinalizou para que eu me aproximasse um pouco mais, e quando o fiz ele demonstrou uma certa surpresa. —‌ Ah, já te vi há um tempo atrás. Você é aquele garoto que derrotou alguns nukkenins. ‌—‌‌

Não tinha como negar, senti um leve frio na espinha ao ouvir aquilo. Apenas sinalizei que sim para ele, vendo o senhor se sentar pouco depois. —‌ Agora entendi. Não consegue controlar o seu poder, não é mesmo? ‌—‌‌ Sim, aquele era o motivo de estar ali. Ele não falou como sabia aquilo, mas demonstrou certo conhecimento. —‌ Acho que você quer manter o controle, certo? ‌—‌‌ Meus olhos se fecharam um pouco antes de respondê-lo com um sim. —‌ Bem, creio que eu possa te ajudar com isso. Aceita treinar? ‌—‌‌ Balancei a cabeça positivamente, vendo-o suspirar. —‌ Está certo, tudo faz parte da concentração e do contato que você tem com o seu eu interior. Consegue fazer isso? ‌—‌‌ A verdade era que, não sabia dizer.

Já me encontrava sentado naquela altura, com os olhos focados no mais velho. —‌ Então, a primeira coisa é fechar os olhos. Respirar fundo é o segundo passo, dessa forma você consegue se concentrar. Precisa limpar toda a sua mente. Se conectar com o seu interior não é algo fácil. Sinta o vento tocar seu rosto, o cheiro das plantas, o canto dos pássaros, o cheiro da terra e por aí vai. Não perca o foco. ‌—‌‌ Comecei a fazer da forma que o mais velho foi me dizendo,não tendo tanta facilidade em me concentrar graças a uma pequena voz que me incomodava.

HP: 275/275 | CH: 575/575 | ST 0/4

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Era mesmo tudo muito estranho. Quanto mais focava em meu próprio interior, mais controlado e calmo eu me tornava. Adentrar em um estado zen se tornava cada vez mais simples, mesmo que aquela voz sombria se mantivesse em minha mente. O senhor que me ajudava falava o menos possível, se limitava apenas a alguns poucos conselhos quando via que era necessário, mas nada que me tirasse da concentração. Durante alguns dias retornei até ali, já que o homem me convidou para treinar. Não pude negar, pois queria perder o problema que tinha devido ao poder herdado.

Foram em torno de três dias consecutivos. O primeiro foi algo mais complicado, onde mesmo com o bom clima eu não conseguia me manter tão calmo e quieto, sentindo algumas partes do corpo se movendo involuntariamente como se estivessem vivas. A voz em minha mente também era mais forte, o que certamente contribuia para tal ação da minha parte.

No dia seguinte eu fiz as mesmas coisas, e também não houve tanta diferença assim. No entanto, sentir aquela sensação agradável de estar no meio da natureza, me fazia sentir que estava em casa. Toda aquela pressão em minhas costas aos poucos sumia, e no terceiro dia ela quase desapareceu completamente. Isso não aconteceu, já que uma sombra negra tirou-me da concentração ao aparecer diante de mim. Não literalmente na minha frente, já que eu estava de olhos fechados, mas apareceu para mim.

O resultado de tal aparição foi que as extremidades direita do corpo começaram a tomar uma coloração escurecida, seguindo pouco a pouco para o resto do braço quase alcançando o tronco. Se não fosse o mais velho me ajudando, talvez eu entrasse na transformação sem nem mesmo perceber. Não seria bom, é claro, mas eu percebia que havia algo acontecendo. Se era bom ou ruim? Isso eu já não conseguia ter certeza, porque sentia que era ambos.

HP: 275/275 | CH: 575/575 | ST 0/4

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
A sensação de estar sendo vigiado se tornou quase que sufocante ao longo dos outros dias. Já se passara uma semana desde que iniciara o treinamento, e não era pelo fato de estar sendo visto pelo senhor que me ajudava. Havia algo a mais, algo em mim mesmo que gerava essa sensação desagradável. Todos os dias em que apareci no meio daquela floresta eu me sentei, e procurei me concentrar o máximo que conseguia. Após o terceiro dia as coisas começaram a ficar estranhas. Meu corpo começava a se transformar sem a minha intenção, e o barulho em minha mente se tornava quase que audível. Era ruim, bem ruim.

Apesar disso, o mais velho estava lá para evitar que as coisas piorassem, e conforme os dias foram passando eu passei a travar uma batalha contra a sombra que aparecia para mim. Ele não precisou mais me ajudar a evitar a dominação do poder sobre o meu corpo, era como se eu estivesse lutando contra uma versão sombria de mim dentro da minha própria mente, e enquanto isso acontecia meu corpo se mantinha transformado parcialmente.

A metade direita do meu corpo se mantinha enegrecida, enquanto a outra se encontrava normal. Dia após dias lutava para não ser dominado por completo, e em alguns eu pensei que perderia. Claro, limpar toda a minha mente e aceitar o que estava acontecendo me ajudou bastante. Fora isso, tinha também o fato de eu não querer desistir de forma alguma. As cenas dos meus amigos morrendo e eu perdendo o controle foram um tipo de âncora para mim, mantendo-me são.

HP: 275/275 | CH: 575/575 | ST 0/4

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
Kira
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
[Cena - Solo] Além da Brutalidade 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Se tratava de uma luta entre o bem e o mal, a loucura e a sanidade, as duas faces de uma mesma moeda. Só que era estranho, não parecia que algum dos dois iria vencer. Já se passaram duas semanas, e mesmo que eu conseguisse aproveitar todo o clima agradável, junto dos diversos aromas tranquilizantes e os cânticos diversos, não sentia que tinha total controle sobre mim mesmo. Não era tão bom assim, mas até então não tinha perdido o meu eu. O mais velho apenas observava, já tinha me ajudado com seus conselhos e nas vezes em que não permitiu que eu perdesse o controle. Ainda não sabia como era seu rosto, mas também não me importava mais.

Dia após dias os testes de controle eram feitos, e até então nada de ruim ou de bom acontecia. Tinha a certeza de que eu terminaria aquilo com aquele grande defeito superado, mas havia algo estranho. Depois de vários dias em sua companhia, ele então falou. —‌ Você aprendeu a se concentrar, a não perder totalmente o controle. Você está travando uma batalha entre você mesmo. Só que há uma outra coisa, tentar vencer nem sempre é a melhor opção, ou a forma de se ganhar uma luta. Pense nisso. ‌—‌‌ Aquelas palavras foram o bastante, entendi bem o que ele acabara de me dizer.

Fechei meus olhos mais uma vez, e foi então que aquele ser escuro reapareceu na minha frente com um largo sorriso em seu rosto. Não iniciei uma luta, na verdade eu me aproximei dele. Suas mãos pousaram sobre os meus ombros e aquela massa de energia que o cobria passou a se estender em minha direção. Flui através dos meus braços, tomando a metade superior do meu tronco. Aos poucos pegou a parte interior, e somente do nariz para cima ficou livre. Ali eu também fechei meus olhos, e então pensei na mesma sensação que sentia ao receber o chakra natural em meu corpo.

A energia que o ser sombrio emanava começava a adentrar em mim, sendo absorvida pelo meu corpo enquanto eu passava a olhar no fundo de seus olhos vermelhos. Ele se surpreendeu com aquilo, não tinha noção do que estava acontecendo, mas eu podia dizer. Aquele ser era parte de mim, uma parte que eu tentava esconder na profundidade da minha alma. Só que também fazia parte de mim, e eu não queria lhe alimentar. Quando passei a aceitá-lo como a mim mesmo eu entendi, aquele poder era meu e não o contrário. Naquele momento me tornei um, e ao abrir os olhos a transformação tinha se tornado completa. O mais velho estava em pé a minha espera, e tudo o que fiz foi abrir um sorriso satisfeito.

HP: 275/275 | CH: 575/575 | ST 0/4

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[Cena - Solo] Além da Brutalidade TqHE5wX
[Cena - Solo] Além da Brutalidade TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Criou uma narrativa em cima do roteiro que eu planejei muito boa, gostei. Ficou um pouco parecido com a parte em que o Naruto luta com sua metade má, e aprende a aceitar. Boa narrativa.
Recompensas: Superação do Defeito: Insanidade [02]
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido