NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
772 Mensagens - 36%
Shion
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
125 Mensagens - 6%
Kira
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
135 Mensagens - 31%
Shion
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
64 Mensagens - 15%
Folklore
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
55 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Coca
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_lcap[RP] — A Melancolia de um Líder Voting_bar[RP] — A Melancolia de um Líder Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Angústia de um Líder
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Lutamos contra nossos próprios demônios"



As vezes, ter um grande poder em mãos não lhe trás satisfação, alegria ou a sensação de estar acima dos outros. Para mim, na verdade, não passa de uma verdadeira maldição. Me lembro de quando era apenas um adolescente chorão e inexperiente, mal conseguia controlar minhas técnicas de Futon. Naquela época, eu era sentimental - Tinha um objetivo em mente. Sempre me esforcei para evoluir e vingar a morte de meu primeiro amor, com todas as forças espirituais e físicas que eu possuía. Porém, ao longo de minha jornada para obter mais poder, eu perdi a minha própria humanidade. Os olhos cheios de vida e esperançosos daquele jovem Hyuuga se tornaram opacos e vazios, tão fundos quanto um abismo negro. A alma resplandecente que gritava por justiça transformou-se em uma sombra manchada pelo sangue daqueles que matei, e um sentimento de culpa tão pesado que me faz sentir nojo de mim mesmo todas as vezes que acordo. Eu perdi a vontade de viver e de seguir em frente, não me tornei nada além de uma casca - Um homem vazio, destinado a ruína por conta de minha ambição macabra. É por isso que Douma ria - Ele sabia que um dia isto iria acontecer. A pura bondade ser convertida no vazio absoluto, tentado a ir para o lado sombrio, apenas para conhecer o meu destino final. E, para ser sincero, não me importaria de morrer. Eu sou um imã de desgraças, atraí olhares perversos para meu país e causei atrocidades, deixei que meu povo sofresse por conta de meu poder. O que eu considerava uma benção no passado se tornou meu maior pesadelo. Eu retraí meus sentimentos na esperança de me tornar algo semelhante a um monstro, mas me afundei ainda mais em um abismo de solidão, tristeza e escuridão. Não consigo mais sorrir, me sentir alegre ou sequer demonstrar afeto pela minha própria filha. A única coisa que consigo sentir arder em minha alma é ódio, e a vontade de derramar sangue, de novo e de novo. Apesar destas cordas estarem me puxando cada vez mais fundo para este oceano de malícias, duas coisas me impediram de me tornar um verdadeiro demônio, traidor de meu próprio espírito: Proteger minha filha e Jinjer, e cumprir a promessa que fiz ao assumir o cargo de líder de Kumogakure. Se não fosse por isso, eu provavelmente já teria arrancado a minha própria vida ou estaria do lado daqueles que causam o mal. Se fosse para morrer, eu com certeza escolheira partir enquanto ainda houvesse um coração humano.

— "Será que vale a pena odiar todo mundo só pra tentar criar a paz neste lugar? O mundo nunca foi um local seguro ou reluzente, mas os pingos de luz - Os heróis de cada geração que surgem são a esperança da humanidade...Eles fazem esta espécie seguir em frente e encarar as adversidades. Eu queria me tornar o maior dos heróis, sabia? Mas no final...Eu me tornei o total oposto disso...Um vazio tão profundo que...Eu não consigo retornar. Mesmo aqui, não sinto nada. Se você morresse, Jinjer, eu também não sentiria nada. Mas com as últimas fagulhas de humanidade que me restam, eu farei de tudo para que você fique bem, assim como Elizabeth. Eu prometo...Enquanto eu viver, nunca encostarão um dedo em vocês duas. Vocês...São aquilo que me prendem a mim mesmo. Eu entendi quem sou eu após aquela discussão inútil com Kaonashi. Eu senti nojo de mim mesmo, mesmo naquela situação, eu realmente queria me ajoelhar perante ele e pedir pelo seu perdão. Mas é impossível. Minhas vontades não são correspondidas, pois meu coração já não entende o que é amizade, perdão, empatia. Eu só conheci a desgraça, a tristeza...Eu sempre soube como é sofrer, mas nunca como é me sentir feliz de verdade. Principalmente depois que eu perdi tudo...De novo." — Disse a Jinjer, que se encontrava presente.

— "Você é um bom homem, Kagaya-Sama. Eu sei que seu passado lhe moldou como é hoje. Mas não sinta nojo de si mesmo, sinta orgulho. Você é o nosso líder, e está fazendo a vila andar para a frente. O povo lhe vê como um herói. Mesmo que todo o mundo de odeie...Nós sempre estaremos aqui, ao seu lado. Não importa o que aconteça...Seremos sempre o seu ombro de apoio, se necessário. Você é nosso líder, e nunca iremos lhe abandonar. Eu daria a minha vida por você!" — A garota disse, lacrimejando.

— "Herói? Que herói é esse que condena a sua própria nação. Qual herói extermina povos inteiros? Eu seguia as regras de Kiri sem pensar, eu causei desgraças irreparáveis, tenho o sangue de inocentes em minhas mãos. Eu sorria. Eu não me importava com aquilo, só com poder. É por isso que...Eu não posso aceitar viver. Mas, de qualquer  forma, me sinto incapaz de me exilar deste mundo. Acho que ainda tenho algo a fazer antes de sumir. E não fale que daria a vida por mim...Eu sou podre, um espírito amaldiçoado. Você é uma mulher jovem, que clama pela justiça. Assim como eu...Mas você manteve seu espírito de pé. Eu não tive a mesma força que você...Para manter o meu próprio como barreira. Se eu morrer, deixo esta vila em suas mãos, Jinjer. Creio que ela será melhor cuidada por você...É digna." — Ditei, com uma breve pausa. — "Me prometa, Jinjer: Se algo ocorrer a mim, cuide de Elizabeth. Não deixe que aquela garota trace os mesmos passos que eu. Eu quero que ela cresça e se torne uma camponesa. Que abandone a vida shinobi, e viva feliz. Que construa uma família, tenha descendentes, e esqueça do passado. Se for para ela ter um destino tão sombrio quanto o meu, prefiro que você me mate antes que isso ocorra. Eu não quero vê-lo acontecer." — Finalizei, observando os olhos de Jinjer.

— "Como desejar, Raikage-Sama. Eu farei tudo o que você ordenar...Mesmo se você vier a partir!" — Ela respondeu, não contendo as lágrimas.

— "Não é vergonha chorar. Mostra que você é humana, que você possui sentimentos e vontades. Diferentemente de mim, você é uma pessoa destinada a feitos grandiosos pela bondade. E eu já não sei mais o que me aguarda. De qualquer forma...Vamos apreciar esta vista. O céu está escuro, e a chuva cai fortemente. É bonito, não é? Refrescante. Você é como a chuva, e eu sou como os relâmpagos: Uma força violenta e imparável. Mas, como todo relâmpago surge, também há de cessar sua força. Eu espero que...Um dia, alguém ponha um fim a minha miserável existência, mas não antes de eu cumprir a promessa que eu fiz a ela....Kanae. Jinjer, chame Elizabeth e alguns shinobis da mais alta patente aqui. Temos algo muito importante a tratar." — Ditei.

Após isso, a mulher de longos cabelos rosados deixou o local. Eu permaneci naquele lugar, com a cadeira virada para a varanda, observando a tempestade cair...Sem sentir nada. O reflexo da luz não alcançava meus olhos. Naquele instante, percebi que estava ainda mais distante de mim mesmo do que algumas semanas atrás. Será que...Inevitavelmente, eu estava condenado a fracassar? Eu tinha pouco tempo. Uma hora....Eu me perderia. E quando essa hora chegasse, Jinjer teria que apontar sua espada para mim. Mas ainda pior: Eu levantaria a minha para ela. Eu não queria me tornar um monstro. Não, como sou idiota: Eu já me tornei...Apenas estou no processo de aceitação dessa maldita verdade.

Informações:


Palavras: 1268






_______________________

[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Angústia de um Líder
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Lutamos contra nossos próprios demônios"



Cerca de uma hora se passou desde que dispensei a presença de Jinjer. Quando a tempestade cessou e me virei em direção a porta por mais uma vez, percebi a chegada de todos aqueles que foram convocados. Jinjer, Elizabeth e os cinco shinobis mais poderosos do país estavam presentes a minha frente, prontos para ouvirem o que seu líder tinha a dizer. Me levantei lentamente e retirei o chapéu, colocando-o sobre a mesa.

— "Pois bem, ouçam-me com atenção: Há um traidor nesta vila. Quando o Kazekage veio até mim, me mostrou evidências em forma de fotos de um ninja ainda não identificado de nossa vila. Ele estava em um encontro aparentemente casual com Widowmaker, o assassino de Kages. O dever de vocês é simples: Encontrar o traidor e trazê-lo até mim. Porém, sejam cautelosos e não demonstrem nada fora dos padrões. A mínima suspeita por parte dele pode ocasionar em sua fuga ou ainda mais cuidado por parte dele. Eu confio esta tarefa a vocês, estão encarregados de acumular pistas e trazê-las até mim. Se conseguirmos pegar aquele maldito...Podemos obter o que é preciso para derrubar o homem de armadura negra." — Ditei.

— "Um traidor? Isto quer dizer que o braço direito de Widowmaker, e seu provável informante, está entre nós? Maldição! Se ele está aqui, pode estar se passando por um shinobi comum para saber mais a seu respeito e assim torná-lo um alvo futuro, Raikage-Sama!" — O Shinobi mais jovem ditou, visivelmente perturbado.

— "Akemi. 4º Mais poderoso, 15 anos de idade. Você é dito como um líder responsável que sempre está disposto a arriscar-se pelos outros. Mas saiba que desta vez, seus sentimentos deverão ser contidos. Esqueça a sua humanidade durante o serviço, não poderá demonstrar sequer um pingo de preocupação ou qualquer outra coisa durante a execução de seu dever, ou caso contrário, a operação poderá estar em risco. De qualquer forma, eu o deixo no comando sobre Elizabeth, Dakke e Gyu. Eu irei pessoalmente comandar a operação com Jinjer, Zaryusu e Unglaus." — Respondi.

— "S-Sim senhor! Parece que também devemos conter as informações para nós mesmos. E como devemos começar a busca pelo traidor, Raikage? Tem alguma sugestão em mente?" — Ele questionava.

— "Verifiquem todos os artigos da ANBU, identificação de ninjas, seus históricos, aparências, registros, relatórios. Mexam os pauzinhos por baixo dos panos, coletem informações 'públicas' e façam um reconhecimento geral de todos os ninjas considerados minimamente suspeitos por vocês. Se forem bem sucedidos, eu terei audiências com eles. Por enquanto, é só isso. Porém, estão livres para fazerem da forma que bem entenderem. Apenas não chamem atenção, e reportem tudo para mim. Estão dispensados...Exceto Jinjer. Quero que fique aqui." — Finalizei.

Todos baixaram a cabeça em sinal de concordância e então desapareceram com uso do Shunshin no Jutsu, com exceção da mulher de cabelos rosados, que por mais uma vez se aproximava. Eu tinha dito algo para ela no passado que acabei quase descartando, mas decidi voltar atrás. Ela sabia bem do que se tratava - Mas para esclarecer suas dúvidas quanto a esta atitude e as condições daquele homem receber esta coisa, era necessário uma última conversa particular.

Informações:


Palavras: 544






_______________________

[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Angústia de um Líder
HP: 2125 | 2125
CH: 3475 | 3475
ST: 00 | 08

"Lutamos contra nossos próprios demônios"



A Garota parecia estar ligeiramente confusa com o meu pedido. Mas de qualquer forma, logo me pus a avisá-la do que poderia ocorrer após esta convocação.

— "Aquele homem, Kaonashi. Ele me pareceu bastante interessante, não se intimida mesmo perante um Kage e mantém seus ideais firmes, mesmo que isso signifique ir contra seu próprio líder. Como forma de - Talvez uma espécie de penitência, eu irei lhe conceder aquela maldita besta de seis caudas, antes pertencente ao Mizukage. Essa coisa...Eu jamais ousaria colocar em meu corpo. É um ser monstruoso, demoníaco. Apesar de conceder grande poder ao usuário, eu não aceitaria dividir minha consciência com algo desta natureza. Por esse motivo, quero saber se aquele é merecedor de ser portador desta maldição. Porém, no entanto, há uma pequena chance de que...Ele possa dominar a besta a seu favor." — Ditei.

— "Conceder-lhe a besta?! Mas Senhor, você tem certeza disso? Essa criatura é de grande valor para a vila, e além disso, se ele perder o controle, o monstro poderá até mesmo causar o caos em nossa vila!" — Ela exclamou.

— "Eu sei bem disso, Jinjer. Se ele perder o controle, será executado antes que tome uma forma mais avançada da transformação. Porém, se ele puder dominá-la...Será a peça mais importante de Kumogakure. Talvez possa até mesmo me superar em questão de poder bruto, afinal de contas, o propósito destas criaturas é ter um poder avassalador que supere qualquer humano. Eu irei fazer esse teste, mas não me importo de falhar. Além disso, ele ainda precisa ser punido pela sua insolência, não acha? Quando ele estiver livre de seus serviços, em um momento oportuno, quero que lhe convoque até aqui." — A respondi.

— "Como desejar, Kagaya-Sama." —

Após isso, a mulher deixou a sala com passos elegantes, retornando para seu posto como atendente do gabinete. Naquele momento, percebi que as coisas não estavam acontecendo por um acaso. A guerra era inevitável, e nós deveríamos estar preparados para matar e morrer pelos nossos ideais. Eu conseguia sentir que a desgraça estava próxima, mas não conseguia dizer quando o banho de sangue se iniciaria. Seria esse o meu destino final, afinal de contas?

Informações:


Palavras: 374






_______________________

[RP] — A Melancolia de um Líder Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido