NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
163 Mensagens - 26%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
102 Mensagens - 16%
Shion
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
71 Mensagens - 11%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
60 Mensagens - 9%
Zero
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
45 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
44 Mensagens - 7%
Kira
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
40 Mensagens - 6%
Raves
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
37 Mensagens - 6%
Sei
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
49 Mensagens - 18%
Starfox
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
39 Mensagens - 14%
Angell
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
34 Mensagens - 12%
Sei
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Zero
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Raves
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Inoue
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Kira
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
20 Mensagens - 7%
Oblivion
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_lcap[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Voting_bar[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%


Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l


Nascer do Sol
Conflito eminente


A Sombra daquele país foi convocado para um encontro formal com o seu Senhor Feudal, um grande conflito se aproximava e muito precisava ser conversado.

O Senhor Feudal aguardava a Sombra do País em um jardim sentado abaixo de uma arvore, com um pequeno banquete apenas para os dois.


Consideração:



Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 4595/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Depois de ter recebido aquela convocação do Senhor Feudal, Kaden ficou pensativo se deveria aceitar o convite ou não. A vontade era recusar, o problema eram os boatos que circulavam e os conselhos dos mais antigos para que ele se reunisse com o Daimyou. Porém o Hokage não baixaria a guarda, por isso reuniu uma equipe de seis ninjas da ANBU, os mais aptos para aquele tipo de operação, para eventuais contendas. Já nos Portões de Konoha, Kaden deixou um selamento na entrada da vila, marcando o próprio solo, caso alguma coisa desse errado e ele precisasse voltar para casa. - Mantenham com a guarda aberta durante todo o instante. Esse homem é imprevisível e já tentou muitas vezes atentar contra a minha vida. Vamos partir logo! - ordenou o Hokage, e assim os sete partiram ao local de encontro.

[...] Depois de inspecionarem toda a área a procura de armadilhas e inimigos ocultos, a ANBU finalmente checou que a área aparentemente estava limpa. Poderia-se duvidar de todas as armadilhas possíveis vindas de Kamata. Porém, Kaden avançou, enquanto os membros da ANBU ficariam em posições estratégicas, prontas para atacarem se fosse preciso. Assim que Kaden se aproximou, ele pode notar o banquete preparado por Kamata, assim como a forma como ele estava. - Tem que ter coragem para me chamar para uma reunião formal de todos os conflitos existentes entre nós. Eu só estou aqui em nome da paz entre nação e vila, mas não pense que me dobrará facilmente. Diga, Kamata, o que te faz por uma mesa para mim, depois de ter conspirado para me tirar do cargo? - questionou o líder de Konoha, mantendo-se de pé, fitando o Senhor Feudal com o olho destro.


Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l


Nascer do Sol
Conflito eminente


O Senhor do fogo se levantou ao ser confrontado por Kaden, se aproximou dele e então Kaden conseguiu ver um pouco de humildade no rosto daquele homem.
- Eu cometi muitos erros, deixei a emoção agir por mim, disse coisas horríveis, fiz coisas horríveis, nos dois sabemos disso.

Mas então ele olhou para aquela floresta.
- Mas o que está por vir... Eu conversei com os outros Senhores, depois de discutimos uma guerra vai ser feita, eles querem Hashirama Senju em Otogakure, eu não sei para que eles querem isso, mas de algo eu tenho certeza, não vai ser para algo bom. Eu penso nas crianças do país do fogo, eu penso em você, penso em tudo que conquistamos.

Aquele homem parecia mais melancólico do que nunca. – Kaden, eu sei que não devo lhe pedir nada depois de tudo que aconteceu, mas não é para mim que estou pedindo, não estou pedindo para lutar por mim, estou pedindo para lutar por Konoha, eu sei que você tem uma história com alguns desses Kages, são companheiros e amigos, mas será que essa história vai ser válida durante o campo de batalha?

Reflexivo o homem continuou. – Konoha está no centro de tudo, podemos ser atacado de todos os lugares, podemos ser o principal alvo em tudo, mas eu sei, eu sei que você é capaz de nos proteger, é capaz de proteger esse país como fez na última década e fará por muito mais anos, a única coisa que eu quero de você é que proteja essa vila e país, vista a armadura do país do fogo, viagem para Oto com seu exército, e impeça os demais de ferir nossos homens é a única coisa que eu peço a você, proteja as pessoas.

Por fim ele tentaria tocar o ombro de Kaden.
- Como prova de boa-fé, estou retirando as denuncias contra Hakurei, ele vai ser inserido novamente como um ninja da folha e líder da Anbu NE se assim você e ele quiser. Sei que você tem muitos motivos para me odiar, mas existe um mal maior aí fora, algo terrível que está ferindo cada de nossos irmãos e irmãs.



Consideração:

Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

Podia ouvir todas aquelas palavras de Kamata, mas no fundo poderia garantir que era mentira. Como poderia garantir que ele estava agindo de boa-fé? Kaden não estava lá na reunião para saber tudo o que tinha acontecido. Mas havia algo importante naquilo tudo: o corpo de Senju Hashirama estava em Otogakure no Sato, o que poderia levar a uma guerra sem precendentes. No meio das palavras falsas e a necessidade de se mostrar mais humilde, ainda as falsas investidas, Kamata fez uma oferta que parecia ser irrecusável: retirar a ficha criminal de Hakurei, sendo assim ele poderia voltar para Konoha junto com Angell, de onde ele estivesse. - Isso é o mínimo a se fazer, Kamata. Nós dois sabemos que ele nada fez para merecer tal coisa. Porém, levar meus shinobis para uma batalha na qual eles não podem voltar é uma decisão que não posso tomar agora, independente de quais sejam os argumentos e as propostas. A diplomacia deveria ser a primeira e a última solução nesse caso. - sussurrou o Hokage, refletindo sobre o assunto. - Eu irei avaliar todas essas questões com o conselho, e então tomaremos as decisões que forem cabíveis. - avisou, não querendo se alongar muito naquela conversa. Não confiava em Kamata e sabia que caso Konoha colocasse as mãos no corpo de Senju Hashirama, o Daimyou lutaria com unhas e dentes para ter acesso a esse corpo. - Existe mais alguma coisa que precisa dizer? - perguntou de maneira formal, não querendo se alongar muito naquela reunião.


Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l


Nascer do Sol
Conflito eminente


As palavras do Hokage eram obvias e totalmente previsíveis. – Era previsto tais palavras, mas você se equivocou em algo, eu não pedir para ir para uma guerra, eu pedir para você proteger pessoas, para você evitar uma guerra. -



Consideração:




_______________________

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

No meio de suas emoções negativas relacionadas a Kamata, Kaden acabou confundindo as suas reais intenções, ou simplesmente as captou no ar. Não tinha como confiar no Lorde Feudal, não depois de todas os eventos sombrios que ocorreram antes deles estarem frente a frente. No entanto, não poderia e nem queria começar uma confusão ali. Se o assunto era o vilarejo e o País do Fogo, então a conversa deveria ser mais branda. - Minha prioridade sempre será proteger a vila. Talvez tenhamos que deixar Senju Hashirama ter o descanso merecido. - sussurrou, dando meia-volta e olhando para o horizonte, ficando a uns dois metros de Kamata. Ficava imaginando que se houvesse um pós-vida, o quanto a alma daquele homem poderia estar sofrendo com o que estavam fazendo com o seu corpo.

- O que essas pessoas pensam que estão fazendo? Usando o corpo de um homem morto para fazer experiências, sem o consentimento do mesmo? Isso é uma violação inaceitável. Em nome da paz, está na hora de Senju Hashirama ter o seu fim. Devemos fazer isso para evitar conflitos desnecessários. O difícil mesmo vai ser convencer Otogakure e seus líderes a nos devolverem o corpo, para assim cremá-lo. Mas se todos estiverem de acordo, não tem porquê não cederem. - ele expôs os seus pensamentos, numa forma de tentar resolver as coisas.



Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Narrador
Game Master
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) OxxAo3l


Nascer do Sol
Conflito eminente


- Kaden, quando Sarada te escolheu ela sabia que você era o homem certo, eu é que me enganei. Você tem qualquer recurso que achar necessário. -


Consideração:




_______________________

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Scre1755
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaden
Jōnin
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10
[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr10



SARUTOBI KADEN

SHODAIME HOKAGEJINCHUURIKI NO YONBISARUTOBI ICHIZOKU

CH: 45OO/45OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬ YONBI: 3OOO/3OOO
FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14 ◬ CN: OOO/4OO

A verdade era que odiava estar naquela situação lamentável, onde teria que fazer parceria com aquele homem com quem tinha muitos conflitos de ideias e objetivos, mas não poderia criar uma situação instável que prejudicasse as vilas. - Tudo bem, Kamata, eu agradeço pela compreensão e pelo apoio. Em nome da paz, haverá uma trégua entre o País do Fogo e Konoha, até solucionarmos esse conflito em Otogakure. Farei de tudo para manter a harmonia entre os poderes. Mas quando isso acabar, discutiremos as pontas soltas e buscaremos fechar as feridas expostas. Agora preciso retornar a vila, pois muitas coisas precisam ser feitas. Nos veremos em breve. - avisou o Hokage, fazendo um sinal para os ninjas da ANBU, apenas acenando para Kamata e então voltando para o caminho que o levaria para Konoha. Os ninjas mascarados sairam dos seus postos de observação e formaram um círculo de 3m² ao redor do Hokage, que deu uma última olhada para trás, afim de olhar nos olhos do Daimyou. Confiava em Kamata? Nenhum pouco, mas naquele momento, não poderia colocar suas ponderações acima do bem necessário: o corpo de Senju Hashirama deveria ter um fim. Foi assim que os ninjas se colocaram a correr e partiram em direção as sombras, abandonando aquela reunião.


Informações Gerais:



_______________________

[ Nascer do Sol ] Conflito Eminente ( Konoha ) Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido