Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 2Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


Depois de serem muito bem acolhidos por Kumogakure no hiato entre as fases, é hora dos gennin deixarem a preguiça de lado e seguir para a fase dois. Quem treinou, é bom que tenha aproveitado bem o tempo. Quem descansou, é bom que tenha poupado muita energia, pois só os melhores seguirão em frente. Um Jounnin seguirá até cada um dos participantes da fase individualmente, e solicitará cordialmente que eles o acompanhem até um barco que os conduzirá até o local da próxima fase.

Dentro do barco, os ninjas poderão reparar que se afastaram muito da ilha em que estavam. Por que um lugar tão longe do continente? — Seria a pergunta que, naturalmente, alguns deles fariam — E a tensão aumentaria à medida que fossem avistando o barco se aproximar da terra firme. Era uma ilha enorme, muito maior que a anterior, e os infelizes chegaram coincidentemente junto de uma enorme tormenta — O mar, voraz, jogava o barco de um lado para o outro e, mesmo que os responsáveis tentassem esconder, os mais atentos perceberiam que aquilo não estava de acordo com o planejado. Os trovões terminavam o trabalho de tocar a sinfonia do terror, somado aos enormes clarões de relâmpagos que iluminavam o céu escuro.

Nesse cenário de filme de terror os jovens seriam recebidos por um ninja mascarado no pier da ilha. Ensopado e com o cabelo colado por cima do rosto, efeito da água, ele esperaria todos se posicionarem de frente para ele, antes de dizer:

— Bem vindos, senhores. Primeiramente, meus parabéns por chegarem até aqui. Dentro da ilha vocês tem um objetivo, vocês terão mais pistas ao começar. Dentro da floresta, um quilômetro ao norte, vocês terão sua primeira dica. Tomem cuidado com as armadilhas e com os demais perigos, lembrem-se que vocês estão buscando a graduação então devem agir como ninjas acima. Boa sorte. — Encerraria o organizador, sinalizando com as mãos que eles deviam seguir a frente.


Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Vocês devem narrar o caminho por entre a floresta fechada até o objetivo dado.
• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

I

O Jounnin que a informou sobre o início da segunda fase no acampamento, levou-a até um barco que iria a conduzir, juntamente com os outros participantes até o local da segunda fase.

Aos poucos, o barco foi se afastando da ilha que estavam e a medida que se aproximada da próxima terra firme a tensão e ansiedade tomou conta da Yamanaka. Imediatamente, levou as mãos ao bolso e caçou por um chiclete para se acalmar e ajudar na concentração. Algumas das pessoas que ali estavam ela sequer tinha visto na vida ou talvez só não se lembrava. Contudo, havia um rosto muito família. “Esse bêbado tá me perseguindo?” — Pensou ao ver Hiro que não aparentava estar para muito papo. Assim, a genin da Folha permaneceu em silêncio por todo o percurso.

O clima foi quebrado quando o barco foi surpreendido por uma enorme tormenta que o jogava para todos os lados e os trovões tratavam surgir pelos céus criando uma estranha e amedrontadora sinfonia. Nesse clima, os competidores foram recebidos por um ninja mascarado no píer da ilha.

Esse, após dizer algumas palavras sobre como funcionaria a segunda fase (mesmo que ainda não deixou muito claro o objetivo), sinalizou para que o participantes seguissem em frente.

— Fizemos isso na primeira fase e deu certo. Então, pelo menos por agora, creio que devemos caminhar juntos até o local que o mascarado disse que encontraremos a primeira dica do nosso objetivo. O que acham? — Disse aos demais shinobis. — Aliás, podem me chamar de Mio. — Complementou em tom amigável e calmo, tentando transparecer confiança.

Enquanto esperava pelas respostas dos parceiros de time, a Yamanaka tratou de ativar sua habilidade de rastreamento de chakra (Kanchi), após realizar um breve selo de mão, na tentava de encontrar algo nos arredores e, principalmente, no local indicado pelo organizador.

Tentaria manter a concentração e sua atenção aos detalhes que surgissem para evitar cair em alguma armadilha ou qualquer outra surpresa.

HP: 800/800 × CH: 825/825 × ST: 00/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Kanchi tem 1525m de alcance, duração 1/5. Vício controlado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 324.
> Vício: 00/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina:
> HP:
> CH:

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:
• Técnicas Ativas
Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Assim que chegou ao ponto especificado pelo mensageiro, Iragetsu foi recepcionado por um Jonin. Com muita cordialidade, o shinobi de grau superior pediu que o genin o acompanhasse, tendo como fim uma embarcação. O transporte, ao que pareceu, seria usado por diversos ninjas para chegarem até o ponto de destino daquela etapa. Entre as visões dentro do barco, o Hōzuki reconheceu um dos shinobis de baixa patente, um genin da Névoa que havia viajado junto a ele.

— Anakin Yuki, certo? — Iragetsu sorriu, aproximando-se do outro, com seu jeito destrambelhado. — Fico feliz de ver algum rosto conhecido. Na fase anterior eu lutei contra uma horda de zumbis assassinos, sozinho. Amarrado com correntes. Correntes em chamas, isso. Foi bem fácil. — exagerou o jovem em voz alta, como se tentasse se exibir. — Na verdade, eu quase morri para umas borboletas e elas nem tinham nenhuma habilidade. — cochichou para o companheiro, pondo a mão sobre a boca. Provavelmente alguém mais atento conseguiria ouvir.

A viagem, entretanto, não foi nada agradável. Uma forte tempestade se emaranhou no céu durante o percurso. Por vezes, era possível imaginar que a embarcação fosse virar, tamanho o sacolejo do mar sobre ela. A chuva não pareceu cessar e trovões davam o contraste de uma cena de terror para os presentes ali. Iragetsu se segurou em um das amarras do nau, mantendo-se ali até o fim da viagem. Desembarcando no cais, o grupo que iniciaria a próxima fase fora recebido por outro ninja, desta vez mascarado. Ele não disse o nome, mas vendo sua aparência, deduzia-se que estava na chuva por algum tempo, dado o quanto estava encharcado. O provável examinador deu as instruções para a equipe, indicando o que deveriam fazer. Um quilometro ao Norte, a equipe de genins teria sua primeira dica, segundo aquele shinobi. Uma kunoichi então tomou voz aos demais, apresentando-se como Mio, a garota deu a ideia de seguirem juntos no trajeto, o que pareceu cauteloso.

— Se ela me mandasse pular de um penhasco, eu acharia correto. — sussurrou baixo para Anakin, cutucando o braço dele com o cotovelo e rindo disfarçadamente. — Eu acho uma grande ideia. — o ninja da Névoa então tomou voz. — Me chamo Iragetsu, e sou solteiro. — disse, destacando a última frase para a garota. Ele então retirou uma das garrafinhas de água da cintura e bicou ela, saciando-se.

Observações:
- Palavras: 392
- Vício 00/03 (Saciado)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]


Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
675/675675/67500/05
Aquele velho barquinho trazia lembranças ao jovem Yuki da primeira fase do exame da maneira como tudo aquilo o havia marcado, principalmente pelo forte genjutsu o qual foi vítima. Entre os genins que acompanhavam Anakin durante essa viagem, ele pôde reconhecer apenas Iragetsu Hozuki, companheiro de vila, já que ambos vinham de Kirigakure. Ao ser chamado pelo companheiro, Anakin responderia:

- Essa é uma história deveras interessante... Borboletas assassinas? - Daria uma leve risada sarcástica e continuaria - Na primeira fase tive uma experiência maravilhosa. Fui preso em um genjutsu de alto nível onde pude ver minha falecida esposa. Nada de mais, apenas relembrar os velhos traumas, não é mesmo? - Novamente, o tom sarcástico dominava sua fala, como já era de costume - Parece que estamos indo novamente em direção a um abismo sem fim e para a escuridão dos mares - Diria em voz alta para seus companheiros em volta enquanto a tempestade se aproximava. Os outros genins se tratavam de um cara extremamente quieto e não parecia reagir a nada, além de uma garota que Anakin jurava já ter visto em algum lugar, mas não se lembrava exatamente onde.

A tempestade atacaria o barco dos genins, fazendo com que um leve temor tomasse conta de seus jovens rostos. Anakin, mesmo nessa situação, tentava tirar algo de engraçado, pois era a única coisa que se havia para fazer, ou cair em choro aos prantos. Chegando em terra firme, poderia ver um ninja mascarado que daria instruções ao grupo sobre a próxima fase. Quando este se afastasse, Anakin diria para seus companheiros:

- Quem seria esse zé mascarado? Bicho estranho - O sorriso de canto de boca tomaria conta de seu rosto, enquanto poderia ouvir a garota que antes estava quieta tomar a voz e se apresentar diante do grupo, quase como uma postura de liderança. Ouvindo a fala de Iragetsu em seu ouvido, falou em tom baixo para ele -- Meu amigo, você ganharia o troféu de gado do ano - Sarcástico como sempre, Anakin continuaria em voz alta, respondendo a garota, que se chamava Mio:

- Acho essa a única ideia possível - Pigarreando, continuaria - Se nos separarmos, é fácil demais para nos matarem lentamente, caso não façamos um trabalho em equipe decente - Realizando uma pequena manipulação com a palma de suas mãos, Anakin criaria um bastão de gelo para ajudar em sua jornada por entre a floresta - A propósito, meu nome é Anakin Yuki.

Seguindo o caminho junto com seus companheiros, o Yuki permaneceria atrás de Mio, tentando achar qualquer armadilha suspeita com seu bastão, com o objetivo de chegar ao destino dentro da floresta...


Considerações:
-> 440 palavras.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:

Rank C - Bastão de gelo.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Acampamento de Kumogakure | Hīro Murakame


A viagem seria uma oportunidade para conhecer os companheiros de desafio, mas a verdade é que não haveriam garantias de que eles seriam de fato aliados quando chegassem na ilha, então o rapaz seguiria ela apenas em seu canto meditando em algum lugar em que o vento lhe atingisse. Ele apreciava a sensação que o mar lhe proporcionava como se fosse mais uma forma de contato com a natureza. Em dado momento uma tempestade atingiu o barco. Embora as outras pessoas estivessem assustadas com o mar revolto, Hīro estava tranquilo e na verdade até mais confortável do que antes. Afinal, ele se sentia como a própria tempestade de Kumogakure.

[...]

Ao desembarcar o Murakame fica atento as palavras do avaliador e ao fim de seu pronunciamento o Gennin observaria a ilha, procurando o máximo de detalhes e diferenças entre essa ilha e a anterior, até que ouviu as vozes do grupo. Só então ele percebeu que Mio estava novamente em seu grupo, junto com outros dois ninjas desconhecidos que aparentavam ter um humor mais cômico, com um deles até se insinuando para Mio.

Após todos acatarem a sugestão de Mio, Hīro deu a sua

“- Bom, de fato devemos adentrar, mas assim como da ultima vez” — Disse olhando para Mio e então continuando olhando para o grupo — “- Acho que devemos desbravar a mata mantendo uma formação definida, Eu gostaria de ficar na retaguarda se não se importam... A propósito, sou Hīro Murakame”

Diria apontando para si, e posteriormente na hora de adentrar a ilha, assumiria a posição de formação a que tinha dito antes e procurando detalhes ao seu redor


Hīro Murakame —

950 950 950
775 775 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 273
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken
+ Concluir a segunda etapa do Chunnin Shinken

Observações:

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Suiton: Suihachi 3x [75CH(Rank C) - 25%(GCC)= 56CH]
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::


:: Defensivos ::

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Passivos ::


:: Curinga ::


[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Libera10
Suiton: Suihachi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água da mão para atacar o inimigo e interromper seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados em fogo e fumaça.

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 01:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 6m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 1


Apresentações feitas e o clima era de paz e amistosidade no grupo recém-chegado à ilha, apesar de alguns receios muitos dali já se conheciam, o que tornava mais fácil a interação e aumentava automaticamente a sinergia como equipe.


Todos seguem cuidadosamente por dentro da floresta, pelo caminho indicado pelo organizador do evento. Graças a atenção dos dois primeiros na ordem de marcha, pelo menos cinco armadilhas são evitadas, incluindo armadilhas de urso, um buraco apache e cordas que os ergueriam de cabeça para baixo caso fossem capturados.

Logo no início do caminho, Mio sente com seu kanchi quatro presenças se movendo em alta velocidade em direção ao destino que o Time Salvadores está rumando. São muito provavelmente ninjas, isso é certo na cabeça da jovem kunoichi.

Se Mio avisar ao grupo da existência de outros ninjas e todos aumentarem suas velocidades, o Time Salvadores conseguirá chegar ao destino antes dos possíveis adversários.

Caso cheguem primeiro e com as informações de localização da Mio, todos verão quatro ninjas de não mais que treze anos, numa formação em formato de flecha, com um na ponta, dos nas diagonais e um atrás, esse último carregando um pergaminho. Vocês podem começar atacando-os (ou não) pela vantagem posicional.

Além dos ninjas, verão uma espécie de altar, com um pergaminho em cima.



Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Vocês devem se mover, caso queiram chegar ao destino primeiro, a 14m/s.
• Limite 600 palavras.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

II

— Felizmente não tenho interesse em crianças, garoto. — Respondeu ao comentário do Houzuki.

Naquele primeiro momento, o grupo pareceu estar em sintonia (ou talvez só não tinha outra alternativa mesmo) e decidiram seguir para o local indicado pelo examinador. Pelo caminho, graças a atenção que tiveram aos detalhes, conseguiram evitar uma série de armadilhas, desde armadilhas de urso até cordas que os pendurariam de cabeça para baixo.

Além disso, a habilidade da Yamanaka em reconhecer assinaturas de chakra, permitiu a identificação de outros quatro ninjas seguindo em alta velocidade em direção ao mesmo destino que o quarteto.

— Consegui sentir a presença de outros quatro chakras indo para o mesmo lugar que a gente. Possivelmente são outros ninjas. Mas não sei dizer se são aliados ou inimigos, se são outros competidores ou estão aqui apenas para nos atrasar. Temos duas alternativas. Primeiro, se apertarmos o passo, conseguimos chegar antes deles lá e isso pode nos dar uma vantagem de posicionamento.  Segundo, deixamos que eles cheguem primeiro e tentamos alguma outra abordagem e qualquer coisa temos o meu Kanchi. Porém, há a possibilidade de, assim como eu, eles saberem nosso posicionamento. O que acham?

Caso decidissem por seguir em alta velocidade e chegar primeiro. A Yamanaka iria se posicionar à 20 metros do local onde o outro grupo se aproximava e procuraria por algum lugar que pudesse se esconder. Deixando o altar com o pergaminho para algum outro membro do seu time verificar. Então, procuraria por algum toco de árvore, pedaço de madeira ou outro objeto para que pudesse preparar um Kawarimi no Jutsu. Em seguida, faria um selo de mão específico e, assim que os possíveis adversários entrassem em seu campo de visão, faria com que o solo abaixo deles entrassem em um movimento espiral (redemoinho) na tentativa enterrá-los vivos ou pelo menos prendê-los ao chão (Doton: Retsudo Tenshou).


Caso optassem por seguir o mesmo ritmo e deixassem com que o outro quarteto chegasse primeiro ao destino, iria se aproximar com o máximo de cautela possível e tentaria não dar indícios da sua presença. Então, se preocuparia, primeiramente, em dar as informações dos posicionamentos dos mesmos aos seus colegas.

HP: 800/800 × CH: 807/825 × ST: 01/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Kanchi tem 1525m de alcance, duração 2/5. Caso o time chegue primeiro ao local, tentaria preparar um Kawarimi no Jutsu e se posicionar à 20 metros do ponto de chegada dos possíveis adversários em algum lugar que pudesse se esconder e tentaria ao menos prendê-los à terra utilizando um Doton: Retsudo Tenshou. Caso o time chegue depois, iria tentar se aproximar mantendo a furtividade e relataria o posicionamento dos inimigos aos colegas;

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 357.
> Vício: 01/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Velocidade Máxima)
> HP:
> CH: -18 CH [25 CH (Doton: Retsudo Tenshou) - 7 CH (GCC)]

Cálculo de Força e Velocidade
> Força:
> Velocidade:

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Doton: Retsudo Tenshou tem 260 de força [60 (Rank C) + 200 (Ninshu)] e 18 m/s de velocidade [Rank C]

Jutsus Utilizados:
• Jutsus Ofensivos (1/2)
Doton: Retsudo Tenshou
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica faz com que o chão ao redor do inimigo entre em espiral em si mesmo, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Essa técnica é capaz de causar um grande dano à área. Essa técnica é muito mais prejudicial se usada em áreas montanhosas rochosas ou dentro de uma caverna.

• Jutsus em Preparo (1/1)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

• Técnicas Ativas
Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8)
+ Kibaku Fuuda (10 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
675/675675/67500/05
Anakin seguiu o grupo, auxiliando a escapar das armadilhas com seu singelo bastão de gelo, indo em direção ao local instruído anteriormente. Chegando a um determinado ponto do trajeto, ouviria com atenção a fala de Mio em relação à presença de chakra inimigo indo na mesma direção do grupo, provavelmente ninjas inimigos. Anakin responderia em seguida:

- Ao meu ver, a opção mais prudente seria chegar até o local antes deles para que possamos preparar uma emboscada. Porém, como você disse, há a chance de eles também sentirem nossa presença e já terem montado uma estratégia contra nós - Suspirando enquanto erguia lentamente os olhos, o Yuki continuaria - Como não possuo uma velocidade... exorbitante, não acho que serei capaz de chegar até o local antes deles... Logo, sugiro que eu fique na retaguarda a uma certa distância de vocês, para servir de apoio caso algo dê errado e eles não presumam a minha presença.

Caso todos concordassem, Anakin iria até o local a uma certa distância dos demais, em uma velocidade de 9 m/s, com o objetivo de intervir caso o plano não funcionasse. Chegando até o destino, o Yuki tentaria aproximar-se lentamente entre as árvores, observando o progresso de seu time. Caso tivessem sucesso na imobilização dos inimigos, ele sairia de dentro da mata indo em direção ao pergaminho, mas não tomando a iniciativa para pegá-lo. Se algo desse errado e se tratasse de uma emboscada, Anakin permaneceria escondido atrás das árvores, tentando observar a situação e planejar alguma maneira de intervir na situação e salvar seus companheiros, caso fosse necessário.


Considerações:
-> 268 palavras.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-
Manipulações:





_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Mio parecia bem mais séria que Iragetsu, retrucando seu comentário de forma rápida e seca. Bem verdade que dentre aquele esquadrão improvisado, o genin da Névoa com certeza era o menos propenso a parecer ter algum tipo de responsabilidade. Mas ele tinha, sim, ele a tinha. O garoto possuía seu jeito peculiar de lidar com os mais variados tipos de situação, o que não significava que ele não entendia seu dever como shinobi. Quando o grupo emaranhou-se dentro da vegetação, a kunoichi revelou ser uma ninja sensora, já que alertou a equipe sobre alguns suspeitos que estariam movimentando-se na direção a qual eles iam, a moça acreditava se tratar de ninjas. Eles teriam de apertar o passo, caso quisessem chegar ao local antes daquele outro esquadrão. Anakin lamentava que habilidades físicas não pareciam ser seu forte, mas ficaria na retaguarda do grupo, em uma espécie de shinobi para emboscadas. Sendo assim, Iragetsu apertou o passo, para chegar ao local primeiro que aqueles estranhos.

— Se isto virar uma batalha, minhas melhores técnicas são oriundas do elemento Água. Caso algum de vocês possua jutsus Relâmpago, poderemos formar uma estratégia interessante. — o Hōzuki declarou seus pontos fortes para o grupo, durante o trajeto até o local indicado. — E não se preocupem, caso pareça que eu suma. O que os olhos não veem, a gente ataca na covardia. — Iragetsu conhecia bem suas habilidades, dentre elas, um dos jutsus oriundos de sua vila poderia ser a chave para virar uma batalha.

Chegando ao ponto, Iragetsu manter-se-ia a vinte metros de onde o esquadrão inimigo estaria. Entretanto, procurando alguma árvore, arbusto ou rocha, ele tentaria não deixar rastros e permanecer furtivo, escondido por trás deste. Ele procuraria o lugar mais estratégico, de maneira que pudesse ver o que acontecia no campo de batalha, mas sem que os oponentes tivessem uma visão privilegiada dele. Assim ele tentou. O jovem lembrava do manual ninja, que dizia que um shinobi deveria conciliar seus movimentos e manter-se oculto, a espera de um brecha para o ataque. Naquela posição ele bicou sua garrafa de água uma vez mais.

Observações:
- Palavras: 353
- Vício 00/03 (Saciado)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- Qualidades Destacadas: FANTASMA

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]


Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 500|500
ST: 001|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken
Acampamento de Kumogakure | Hīro Murakame


Em dado momento, no mergulhar do grupo selva a dentro, Mio revelou que havia sentido outro grupo a certa distância deles, na verdade devido a natureza da primeira fase do exame, essa habilidade da Mio era desconhecida até mesmo para o Hīro.

Havia muita incerteza sobre o que fazer, como a Kunoichi bem havia colocado, eles podiam ser inimigos ou não e podiam também já saber deles ou não, mas o fato que todos pareciam concordar era que a melhor escolha era tentar chegar antes deles, assim podendo garantir alguma vantagem caso o cenário fosse de confronto, todavia um membro do grupo alegava ser incapaz de acompanhar a velocidade necessária para que eles chegassem antes do outro grupo, sugerindo assim que ficasse para trás. O Murakame pensou em ficar também recuado para que ele não ficasse isolado, mas nesse cenário o grupo da frente ia se chocar com o outro em uma clara desvantagem numérica

“- Tá certo, mas lembre-se que não sabemos se o outro grupo também sabe da gente, fique atento, eles podem tentar te emboscar. Foque sua habilidade em sentir o garoto também Mio” — Diria em resposta a proposta de Anakin e seguiria com os outros dois em mais alta velocidade para chegar ao local alvo antes

[...]

Quando o trio já tinha se distânciado, foi a vez de Iragetsu se pronunciar, alertando os outros dois sobre suas habilidades, já supondo um ataque em conjunto

“- É uma boa, pra falar a verdade eu sou justamente um usuário de Raiton mas também de Suiton, então estou até que acostumado a combinar os dois. Num eventual combate deveríamos usar isso para uma manobra de ataque em área se tivermos chance, contudo ainda acho que deveríamos manter em mente de tentar arrastar o combate máximo possível para dar tempo de Anakin nos alcançar já que não sabemos do que o oponente seria capaz e pra falar a verdade, nem mesmo se são oponentes. Vamos esperar pelo melhor e nos preparar para o pior”

Se chegassem perto o bastante para confirmar que estariam primeiro no local alvo e tivesse tempo o bastante antes do outro grupo chegar, Hīro procuraria algum toco de árvore, para um eventual Kawarimi de emergência e falaria com o seu grupo assim que enxergasse o pergaminho:

“- Acho que está bem obvio o objetivo da gente. Vamos abusar de termos chegado a este local primeiro, eu vou averiguar o pergaminho enquanto vocês se escondem preparados para embosca-los caso eles mostrem que são inimigos e que vão investir contra mim” — Olharia para para Iragetsu e diria diretamente — “- Deixa aquele Suiton que você disse em ponto de bala”

Diria por fim antes de ir até o pergaminho e tentar ler seu conteúdo

Hīro Murakame —

950 950 950
737 737 775
01 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 454
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken
+ Concluir a segunda etapa do Chunnin Shinken

Observações: Hīro deixaria pronto um tronco em meio as árvores a 15 metros do local do pergaminho, e caso a luta estourasse, ele usaria o Kawarimi como fuga de um ataque inimigo e usaria o Raiton: Kangekiha em cima do Suiton que Iragetsu para atingir o grupo, porém caso o suiton dele não fosse eficiente, o murakame usaria seu próprio suiton, como o uso padrão do jutsu

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Raiton: Kangekiha [50CH(Rank B) - 25%(GCC)= 38CH]
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES E5f4cf85f0cf9f77beda07339f0dcf786f521793_hq
Raiton: Kangekiha
Rank: B
Requerimentos: Raiton & Suiton.
Descrição: Esta é uma técnica de fusão (融合 術, Yūgōjutsu), que emprega Água e Relâmpago. Depois de liberar uma grande onda de água de sua boca, Darui mistura relâmpagos, eletrocutando instantaneamente o alvo capturado.


:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

[quote]
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES 310?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 03:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +30 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 03:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]




A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


Mio, Iragetsu e Hiro, aproveitando-se de sua velocidade superior, deixavam o pequeno Yuki para trás enquanto corriam contra o tempo para ganhar alguma vantagem posicional no próximo possível campo de batalha.

Como esperado, o trio chega antes dos desconhecidos e começam a preparar sua estratégia. Com sucesso, a Yamanaka e o Hozuki se posicionam de maneira que consideravam estar invisíveis para qualquer outro observador em potencial. Ambos a 20m de um ponto em comum, mas em sentidos opostos, para que pudessem ter mais opções de ataque. O sentido especial da única kunoichi do grupo alertava que os ninjas rivais estavam próximos e chegariam logo depois deles, antes de Anakin, que ainda vinha numa velocidade consideravelmente inferior pela floresta. Hiro se aproximou do pergaminho e, com sucesso, leu seu conteúdo, que era familiar para o jovem gennin. NAOMI UZUMAKI era o conteúdo.

Para a surpresa dos dois que armavam uma arapuca, os quatro ninjas aparecem no lugar esperado, mas pareciam ter ciência do local exato em que eles estavam escondidos. Uma menina, posicionada atrás dos outros três, tinha olhos brancos e veias que se destacavam. O que estava na frente e parecia liderar a equipe não tirava os olhos do pergaminho que a “equipe salvadores” acabara de conseguir.

Ao sentir o chão se mover, efeito causado pelo jutsu de Mio, três conseguem de maneiras diversificadas escaparem da técnica, mas um que aparentava ser mais lento que os outros fica com o tronco preso até o peito debaixo da terra. Os que sobraram não se preocupam em socorrer o parceiro, mas sim com o contra-ataque.

Num movimento rápido e que não pôde ser acompanhado pelos olhos de alguns dos rapazes, o que parecia ser o “capitão” corre em alta velocidade até Hiro, que tenta se proteger da sessão de golpes ao usar seu Kawarimi no Jutsu, mas não consegue e após receber quatro golpes, é arremessado a 5 metros de distância, além de soltar o pergaminho.

Contra o ninja da névoa oculta, uma rajada de choque é lançada em formato cilíndrico. Talvez eles soubessem que é a fraqueza dele, talvez coincidência, mas Iragetsu tinha em mente que eles pareciam ser uma equipe muito bem preparada. Acertando ou não o primeiro golpe, uma kunai será arremessada em direção a testa do Hozuki em seguida.

Mio se vê enfrentando a outra menina, de olhos estranhos. Os mais apressados pensariam que ela escolheu a invocadora de cobras como oponente para fazer a clichê batalha de meninas, mas os mais atentos conseguirão enxergar a raiva no fundo de seus olhos brancos e saltados, que olhando mais de perto era curiosamente parecida com o rapaz enterrado há pouco tempo. Ela atira contra a Yamanaka uma poderosa bola de fogo, visando exterminá-la.




Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Limite 800 palavras.
@AnakinYuki você foi numa velocidade muito inferior à deles. No seu próximo turno você chega lá.
@Aldan cada golpe físico com dano: 15 (chute) + 60 (força 5) = 75 - 20 (sua força) = 55 x 4 (golpes) = 220 + 20 (braço quebrado) = 240 de dano sofrido e braço quebrado.
@Iragetsu rajada em formato cilíndrico com 2m de raio. 320 de força e 22m/s.
@Mio bola de fogo com 460 de força e 18m/s.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @Salvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

III

A equipe “salvadores” conseguiu chegar ao local antes do outro grupo, como previu Mio. No entanto, um dos membros ficou para trás por conta de sua velocidade ser inferior à dos demais.  Desse modo, os três primeiros se posicionaram da forma que cada um considerou a melhor. Com seu Kanchi, a Yamanaka conseguiu notar que os prováveis adversários estavam se aproximando e que chegariam antes mesmo do seu companheiro que faltava, o que deixava o trio em uma pequena desvantagem numérica.

Entretanto, os números seriam igualados em breve. Assim que os shinobis chegaram ao ponto esperado, foram surpreendidos pelo jutsu da genin da Folha. Três deles deram o seu jeito de escapar, porém o mais lento se viu preso à terra até a altura do peito. Os que sobraram, pareciam não se importar com o companheiro e, ao invés de ajudar, preferiram contra-atacar.

A garota de olhos brancos e veias saltadas resolveu partir para cima de Mio, lançando uma poderosa bola de fogo em direção à kunoichi. Sem perder tempo, a Yamanaka deixou com que as marcas do seu juinjutsu se espalhassem pelo seu corpo e realizou breves selos de mão, criando uma parede de terra reforçada à sua frente para tentar se proteger da bola de fogo (Doton: Tajū Doryūheki).

Caso conseguisse se defender, iniciaria de imediato um novo contra-ataque. Sacando uma kunai e amarrando uma kibaku fuuda à ela, lançá-la-ia em direção ao garoto soterrado. Mesmo que Mio não tivesse tanta precisão com armas brancas e errasse o alvo, teria a ajuda do papel explosivo para tentar causar algum dano.

Todavia, esse primeiro ataque era apenas um distrator. A Yamanaka conseguiu notar a raiva no olhar da adversária quando efetuou o ataque contra ela e visivelmente essa tinha olhos parecidos com o do shinibi soterrado. Com isso em mente, a intenção da genin era tentar com que pelo menos por um instante a garota hesitasse em ir ajudá-lo ou realmente fosse tentar protegê-lo.

Conseguindo ou não essa brecha, iria canalizar o seu chakra raiton ao redor da tatuagem do relâmpago em seu ombro e, em seguida, acumularia uma densa quantidade de raiton em sua mão. Então, lançaria uma rajada de raio em tons negros-roxos em direção à adversária na tentativa de nocauteá-la e assim tirá-la de combate (Raiton: Shiden).

Em um primeiro momento, tentaria manter uma distância de pelo menos 20 metros da adversária e, ainda, contava com o Kawarimi no Jutsu que havia preparado previamente como um dos recursos de defesa.

HP: 760/800 × CH: 982/1107 × ST: 02/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Kanchi tem 1525m de alcance, duração 3/5. Juinjutsu Nível 1 ativo, duração 1/5. Kunai arremessada usando 2 de força. Raiton: Shiden utilizado junto com o Kuroi Kaminari. Mio se move usando 4 de velocidade. Kawarimi no jutsu foi preparado no último turno, então entra nesse como curinga (vide regra). Como o juin tá ativo, recebo +300 CH e por isso o limite de CH foi para 1107 (807 + 300).

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 413.
> Vício: 02/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Velocidade e Força Máximas; Jutsu A)
> HP: - 40 HP (Juinjutsu Nível 1)
> CH: +300 CH (Juin Nível 1) = 1107 CH (Somados aos 807 que possuía)/ -75 CH [100 CH (Doton: Tajū Doryūheki) - 25 CH (GCC)] - 50 CH [100 CH (Raiton: Shiden) - 50 CH (Perícia)] = -125 CH

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) + 2 (Juin Nível 1) = 2 (Usando 2)
> Velocidade: 3 (Base) + 4 (Juin Nível 1) = 4 (Usando 4)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Doton: Tajū Doryūheki tem 540 de força [240 (Base Rank A) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Juin Nível 1)] e 36 m/s de velocidade [30 m/s (5 em Ninjutsu) + 6 m/s (10 em Ninshu)]
> Raiton: Shiden tem 640 de força [240 (Base Rank A) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Juin Nível 1) + 100 (Kuroi Kaminari)] e 36 m/s de velocidade [30 m/s (5 em Ninjutsu) + 6 m/s (10 em Ninshu)]

Jutsus Utilizados:
• Jutsus Ofensivos (1/2)
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

• Jutsus Defensivos (1/3)
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

• Jutsus Curingas (1/1)
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

• Técnicas Ativas
Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Chi no Juin - Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL, +100 Força Jutsus

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
675/675623/67501/05
Ficar para trás enquanto seus colegas de equipe iam na frente parecia uma estratégia arriscada, mas talvez a única possível para o Yuki. Mantendo o foco na floresta para evitar qualquer armadilha ou inimigo, ele tentaria chegar até o local onde o pergaminho estaria, mesmo não sabendo da batalha que estava sendo travada. Talvez pudesse ouvir alguns sons de gritos e até mesmo explosões, o que poderia indicar que havia perigo por perto. Caso não tivesse essa capacidade, estaria indo rumo ao desconhecido e sem saber direito o que fazer, pensando em uma possível emboscada caso algo desse errado na frente.

Caso Anakin conseguisse avançar até a localização de seu time a tempo, ele tentaria se embrenhar entre as árvores, observando a cena do campo de batalha que se tomava diante de seus olhos. Poderia observar os olhos daquela menina, que muito se assemelhavam aos de Kagaya-sensei, mas ele não sabia exatamente qual era a função, pois o máximo que pôde perceber era que amplificava o campo de visão e talvez melhorasse os reflexos, mas eram apenas chutes e suposições, pelo desconhecimento técnico das capacidades secretas do Byakugan.

Inicialmente, ainda escondido, rapidamente procuraria por algum tronco de árvore para que pudesse usar o Kawamiri no jutsu, caso fosse necessário. Vendo Hiro caído no chão, Anakin tentaria atacar sorrateiramente caso não fosse descoberto pelos inimigos. Em um movimento rápido, tentaria colocar a palma das mãos no chão, com o objetivo de formar uma expessa camada de gelo que iria até o "capitão" da equipe inimiga que havia acabado de atacar seu companheiro, com o objetivo de congelar seus pés e imobilizá-lo, em uma velocidade de 18 m/s. Caso fosse efetivo e conseguisse imobilizar o inimigo, Anakin tentaria reunir a umidade do ambiente, formando diversas agulhas senbon e lançando-as na direção do inimigo com seu Sensatsu Suishō, em uma velocidade de 22 m/s.

Caso tivesse tempo de sobra antes que os inimigos tivessem alguma reação contra o Yuki, este tentaria realizar uma manipulação elemental, criando 3 facas de gelo e lançando-as na direção da garota com os olhos brancos que batalhava contra Mio, para que um ataque de várias direções pudesse surgir. Caso fosse efetivo em seus ataques, tentaria mudar sua posição na mata, escondendo-se e preparando-se para outro ataque...


Considerações:
-> 376 palavras.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Recuperação = 20 CH por turno.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

JUTSUS CORINGA

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Manipulações:

Rank C - 3 Facas de gelo.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
O plano de Mio pareceu ter dado certo, até certo ponto. Chegar antes ao campo de batalha deu uma vantagem de terreno para aquela equipe, mas mesmo com esse ganho estratégico, os "Salvadores" não foram suficientes para pôr fim ao outro grupo de maneira rápida. O jutsu da kunoichi aliada não surtiu o efeito que esperava-se, prendendo um único oponente sob o solo. De alguma maneira, os inimigos trataram de se revelar como exatamente isto, adversários. O pergaminho, aparentemente, deveria ser a chave da vitória. Iragetsu pensou estar escondido, ele sempre demonstrou uma certa qualidade para isto, porém de alguma forma, o oponente pareceu saber exatamente onde ele estava, atacando sua posição com uma técnica elétrica. Assim que percebeu o ataque, ele moveu-se com toda sua velocidade para o lado esquerdo, até um ponto onde aquele jutsu provavelmente não o acertaria. Era uma tentativa desesperada. Após isto, uma kunai veio em sua direção, fazendo com que instantaneamente ele utilizasse seu jutsu de hidratação [Suika no Jutsu]. Se sua mente estivesse correta, a arma transpassaria seu corpo, sem que ele sofresse danos. Mas por via das dúvidas, ele também tentou movimentar sua cabeça para os lados, na expectativa de fugir da lâmina.

— Certo, esse jogo é para dois, quem sabe três, algo contra triângulos amorosos? — o humor do genin da Névoa parecia não ter hora menos propícia.

Utilizando os selos do Tigre, Cachorro e Serpente, o Hōzuki tentaria criar dez espinhos acima do inimigo, com tamanhos de pelo menos cinquenta centímetros [Water Release: Water Spikes]. Então ele faria "chover" sobre o adversário, tentando acertá-lo com aquelas pontas. Ele então olharia para o campo de batalha, imaginando enxergar os companheiros de maneira rápida, afim de gravar suas posições e suas situações.

Observações:
- Palavras: 293
- Vício 01/03 (Satisfeito)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- O jutsu percorre 22 m/s e foi lançado em uma distância de 20 metros do personagem, então gastaria 0,9 segundos para alcançar Iragetsu.
- O olho humano demora 0,4 segundos para perceber o que está acontecendo, o que faria o ninja ter 0,5 segundos para sair dali ou defender-se.
- Iragetsu tem velocidade máxima de 14m/s, isso significa que ele conseguiria percorrer 2,5 metros em 0,19 segundos. Pode vir a ser suficiente para desviar da técnica, que tem 2 metros de raio. Como Iragetsu é o alvo, considerei que o ponto central foi sua posição inicial.
- Mesmo que você considere que haja uma aceleração para atingir a velocidade máxima, ele provavelmente seria rápido para afastar-se do jutsu antes de ser atingido. 10 m/s faz movimentar-se 2,5 metros em 0,25 segundos, por exemplo.
- O Suika foi ativado apenas posterior ao jutsu elétrico, o que significa que, se por ventura o personagem for atingido, ele provavelmente levará o dano normal.
- Quando Shizuma utilizou o Jutsu Water Spikes, ele fez mais de uma dezena de espinhos uma única vez e apenas com a névoa presente. Poderá ver o uso deste jutsu neste link.
- Com a observação anterior acredito que criar uma dezena de espinhos deva gastar chakra somente uma vez. Em contraponto, seria lógico que o dano do jutsu fosse dividido por dez ou que independente da quantidade de pontas criadas, o dano seria o mesmo.
- Segundo a regra do clã Hozuki, o Suika no Jutsu não gasta Chakra.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]


Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
Water Release: Water Spikes
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário produz grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Jutsus Defensivos:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 450|500
ST: 002|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


A ninja da folha se defende com sucesso facilmente após o ataque não tão eficaz de sua inimiga, e já lança seu contra-ataque. A kunai arremessada por Mio cai meio desajeitada próxima ao rapaz enterrado, que luta por oxigênio após algum tempo tendo seu peito tão comprimido. Ao impacto, ela explode, causando algumas queimaduras e desmaiando o rapaz. A moça dos olhos brancos, dessa vez, expressa sua indignação e corre rapidamente até seu aliado, dando as costas para o combate, que é quando é atingida por um raio por trás e cai fora de combate.

Iragetsu consegue, com sucesso, desviar do golpe elétrico que recebeu, apesar de conseguir sentir as faíscas no seu ouvido. Se liquefazer também dava resultado e ele passava com sucesso pela kunai que lhe tentava matar. Antes de fazer seu ataque, se reparasse, o ninja da névoa veria que seu adversário se distraiu com a derrota recente de dois membros de seu time. É nessa hora que, condensando a chuva que caía, o menino perfurava várias partes do corpo do adversário que olhava para o outro lado, deixando-o à beira da morte.

Anakin, por outro lado, tentou atacar diretamente o líder da equipe adversária após um turno de atraso. O homem, porém, faz uma acrobacia por cima do golpe de gelo que vem em sua direção e segue para atacar o outro gennin da névoa, que acabara de revelar sua posição com aquele ataque mal-sucedido. Numa disparada que os olhos de Anakin não podiam acompanhar, ele segue para aplicá-lo uma sequência de três socos no peito e três chutes nos braços. Se alguém reparasse, veria que ele agora tem dois pergaminhos na parte de trás da cintura.



Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Limite 600 palavras.
@Aldan 1º W.O. Você ficou no chão, caído.
@Anakin disparada do inimigo começa a 50m de você, se movendo a 22m/s. Golpes com 120 de força, cada.
@Mio @Iragetsu vocês estão a 15m do Anakin
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @Salvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
675/675593/67502/05
Pelo que tudo indicava, a tentativa de ataque de Anakin havia sido barrada pela agilidade nos movimentos do capitão da equipe inimiga, que vinha em sua direção rapidamente com o objetivo de desferir uma série de ataques no jovem Yuki. Em um reflexo rápido e inusitado, quando Anakin pudesse perceber que o inimigo estava próximo dele, a menos de 3 metros de distância, quase desferindo seu ataque, o Yuki tentaria liberar espinhos gigantes de gelo oriundos de seu corpo com seu Hissatsu Hyōsō, em uma velocidade de 30 m/s, em um raio de 5 metros, como uma tentativa de defesa e ao mesmo tempo de ataque para perfurar o corpo do ninja inimigo.

Caso obtivesse sucesso em seu reflexo rápido e um tanto quanto improvisado, ele iria em direção aos pergaminhos que estavam amarrados na cintura do ninja rival, levando-os até sua equipe, caso estes ainda estivessem vivos:

- Aqui estão esses dois pergaminhos, mas não irei abri-los ainda. Pode haver algum tipo de armadilha... - Diria, olhando para os corpos dos inimigos caídos ao chão - Foi uma luta e tanto... Mas acho melhor garantir que estão mortos, se não se importarem - Com um sorriso um tanto malicioso em seu rosto enquanto dava uma leve risada sarcástica, Anakin iria até os dois ninjas que pareciam desmaiados: a garota com olhos estranhos e o garoto que estava enterrado. Tentaria ir com todo o cuidado caso eles estivessem fingindo estar mortos e com seu Kawamiri no jutsu preparado para qualquer situação eventual que pudesse acontecer. Então utilizaria sua kunai para cortar suas gargantas e terminar o serviço:

- Uma pena que são crianças praticamente, mas a vida não é um conto de fadas... não é mesmo? - Diria, com um leve sorriso no canto da boca.


Considerações:
-> 289 palavras.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Recuperação = + 20 CH por turno.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

Hissatsu Hyōsō
Rank: A
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

JUTSUS CORINGA

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Manipulações:

Rank C - 3 Facas de gelo.



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

IV

A Yamanaka conseguiu defender com certo sucesso o ataque da adversária. E, como já era esperado, a kunai lançada não atingiu o garoto soterrado, porém a explosão do papel explosivo foi o suficiente para o deixar inconsciente. O ataque chamou a atenção da jovem de olhos estranhos que, por um momento, acabou se distraindo e virando as costas para Mio que a atingiu com o seu Shiden, deixando-a, também, fora de combate.

Como seu kanchi ativo deixava tudo mais claro, assim que finalizou os ataques e percebeu que os adversários estariam fora de combate, voltou sua atenção ao campo de batalha para ver como seus companheiros estavam se saindo. Desse modo, conseguiu notar o último homem que ainda estava em pé partir parar cima do garoto que chegou por último no local.

Então, após fazer o selo do Carneiro, envolveu seu corpo com eletricidade que em instantes se tornaram raios negros (Raigeki no Yoroi + Kuroi Kaminari) e esperou pelo momento certo para que pudesse dar um avanço e tentar interceptar o adversário. Fazendo dois rápidos selos de mão, invocaria um montante de cobras a partir das mangas de sua veste para tentar restringir os movimentos do adversário e, se conseguisse pará-lo, faria com que as cobras o mordesse (Sen'ei Jashu). Esse movimento, seria realizado quando tanto a  distância Yamanaka/Inimigo quanto a Yamanaka/Anakin fosse entre 7 e 8 metros.

Caso tivessem sucesso em derrotar o último adversário, iria desfazer todas as técnicas ativas por um momento de modo que pudesse recuperar as energias.

HP: 743/800 × CH: 942/1107 × ST: 03/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Kanchi tem 1525m de alcance, duração 4/5. Juinjutsu Nível 1 ativo, duração 2/5. O Sen'ei Jashu tem alcance até 10 metros, mas será lançado quando tiver a uma distância de 7~8 metros tanto do adversário quando de Anakin.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 252.
> Vício: 03/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Velocidade e Força Máximas; Jutsu B+)
> HP: 760 HP (Atual) +23 HP (3% de Regeneração) = 783 HP - 40 HP (Juin Nível 1) = 743 HP
> CH: 982 CH - 25 CH [50 CH (Raigeki no Yoroi) - 25 CH (Perícia)] - 15 CH [25 CH (Sen'ei Jashu) - 10 (Habilidade em Ninjutsu)] = 942 CH

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) + 2 (Juin Nível 1) = 2 (Usando 2)
> Velocidade: 3 (Base) + 4 (Juin Nível 1) + 1 (Raigeki no Yoroi) = 5 (Usando 5)

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Raigeki no Yoroi tem 520 de força [120 (Base Rank B) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Juin Nível 1) + 100 (Kuroi Kaminari)]
> Sen'ei Jashu tem 360 de força [60 (Base Rank C) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Juin Nível 1)] e 18 m/s de velocidade [Rank C]

Jutsus Utilizados:
• Jutsus Passivos (1/2)
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee

• Jutsus Ofensivos (1/2)
Sen'ei Jashu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário invocar cobras, geralmente de baixo da manga, mas também de outras partes do corpo, como visto quando Orochimaru convocou uma cobra de sua boca. As cobras permitem ao usuário atacar de uma distância razoável e podem ser usadas para restringir o alvo ou mordê-lo com suas presas venenosas. As cobras também podem abrir suas bocas para estender as lâminas de Kusanagi.


• Técnicas Ativas
Kanchi (Habilidade Secundária Extra)
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Chi no Juin - Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL, +100 Força Jutsus

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken - 2 Fase
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Pegando o pergaminho em mãos, Hīro acabou se destraindo demais com o seu conteúdo, ao ponto que falhou em usar seu mecanismo de fuga préviamente preparado e recebeu em cheio a rajada de golpes do inimigo, sendo arressado por vários metros e se chocando com uma árvore

O oponente que o atingiu vinha em sua direção e quando Hīro tentou se apoiar com o braço esquerdo urrou de dor e caiu no chão novamente

“- Droga, não acredito que ele conseguiu fraturar meu braço”

Enquanto se contorcia no chão o rapaz perdeu muito tempo e seria facilmente abatido, por sorte Anakin o salvou com sua técnica de gelo, mas o oponente se mostrou muito ágil e conseguiu escapar, do ataque surpresa de Anakin, automaticamente o Murakame deduziu se tratar de um especialista em Taijutsu, e que acabava de encontrar um novo alvo, partindo para cima do Gennin de Kiri.

Ao ver o aliado recebendo os golpes, ele sacou sua espada e a usou para se apoiar e levantar, testou mexer os dedos e confirmou que apesar do braço avariado ainda conseguia usá-los e com determinação o bastante para ignorar a dor, ainda poderia executar selos. Colocou o cabo de sua espada na boca, e então sua mão direita segurou na sua esquerda

Ele gemeu em agonia enquanto mordia ferozmente o cabo de sua espada e executou os selos de mão para liberar 5 feixes de luz que estariam travados no inimigo. O jutsu que era sua carta na manga para lidar com oponentes mais ágeis que ele.

Ao atingir o alvo, caso ele sobrevivesse ao dano, Hīro correria em sua direção, pegando sua espada da boca com a mão direita, para tentar fazer pelo menos um corte nele com sua lamina envenenada e paraliza-lo, fazendo assim com que fosse muito mais fácil dele receber os danos subsequentes tanto de Anakin quanto de Mio

Se o combate chegasse ao fim ele falaria com os outros:

“- Algum de vocês sabe ninjutsu médico? Acho que meu braço não está muito legal... Desculpem companheiros, mesmo que tenha conseguido me fazer de chamariz num primeiro momento, acabei sendo um fardo para vocês nesse combate” — Diria para todos, e antes quando percebesse que Anakin queria matá-los, não tentaria impedir ativamente, mas alertaria — “- Não precisa fazer isso... Eles são iguais nós, só estão fazendo a prova querendo a promoção a Chunnin...”

Depois da resolução desse dilema, o Gennin mais velho diria que o conteúdo do primeiro pergaminho era o nome "Naomi Uzumaki", segundo a sua teoria o outro pergaminho também reservaria o nome de um dos Salvadores, e se ofereceria para le-lo e confirmá-la

Hīro Murakame —

950 950 950
737 737 775
01 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 454
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken
+ Concluir a segunda etapa do Chunnin Shinken

Observações: Deixarei por sua conta o calculo de dano do corte, porque sinceramente o objetivo da manobra foi um corte superficial, mas como não tenho certeza de que forma se desenrolará a manobra ou como será, deixarei que você defina

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Raiton: Reizā Sākasu [50CH(Rank B) - 50%(Períto em Ranton)= 25CH]
Cálculo Dano: Raiton: Reizā Sākasu [120HP(Rank B) + 200(10 pontos em Ninshu)= 220]
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::


:: Ofensivos ::
Ranton: Reizā Sākasu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica cria vários feixes e os atira contra o inimigo. Primeiro, uma auréola de energia luminosa circunda as mãos do utilizador, que então são envolvidas por essa mesma luz. Com isso, vigas de energia destrutiva são disparadas contra o inimigo. O usuário é capaz de manipular a direção destes feixes, fazendo-os perseguir os inimigos de forma tão precisa que eles conseguem desviar de até mesmo reféns que estão estreitamente próximos do alvo. Caso deseje, o utilizado também pode aumentar o número de vigas que são disparadas.


:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::


:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 03:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +200 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 10:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]





A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

[/quote]
Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
O plano de Iragetsu pareceu ter dado certo, ao menos naquele primeiro momento. Desviar do ataque elétrico e retribuir usando as pontas de água demonstrou ser efetivo. Entretanto era uma verdade que o ninja da Névoa pareceu sentir o peso do corpo por um momento. Ainda assim, ele não poderia baixar a retaguarda no campo de batalha, um único deslize poderia ser fatal.

O inimigo que havia lançado o jutsu elétrico estava a beira da morte, pelo que se enxergou. Em uma vista rápida, Mio pareceu ter se livrado de mais dois oponentes, o que fez o garoto lançar alguma cantada a ela, baixo para qualquer outro ouvir. Ele provavelmente riu nesse comentário. Dado que seu grupo parecia ter lidado melhor com os inimigos, ele recuou por alguns segundos, sem esforça-se ao máximo. Retirando a garrafa da cintura, ele bebeu uma vez mais, esperando que aquele gole pudesse deixá-lo mais disposto ao que viesse por acontecer.

— Admito, eu estava com sede. — detrás de uma árvore, Iragetsu mantinha-se observando a cena, esperando que seus companheiros pudessem manter-se no combate, até o tempo dele recuperar-se. A função de uma equipe, por vezes, poderia ser a de dar cobertura, revezar o esforço mutuamente. O time do ninja, mesmo formado provisoriamente e sem nenhum preparo anterior, demonstrou ter uma grande capacidade.

Observações:
- Palavras: 219
- Vício 00/03 (Saciado)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 450|500
ST: 001|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


Enquanto o último ninja restante avançava contra Anakin, Mio aproveitando-se de sua alta velocidade momentânea conseguiu acompanhar com perfeição os movimentos do inimigo, e disparar suas cobras contra ele no momento certo. Apesar de conseguir desviar, o adversário perde sua concentração e equilíbrio momentaneamente, atitude essa que o ninja com habilidades de gelo precisava para visualizar o adversário e empalá-lo com os espinhos gigantes de baixíssima temperatura. Ainda com a estaca em sua barriga e sangrando pela boca, o usuário de taijutsu deixa cair os dois pergaminhos que carregava consigo. Imediatamente após isso, vários feixes de energia o atingem pelas costas, acabando ali com o último suspiro do capitão da outra equipe.

Enquanto era alertado por Hiro e seguia para ceifar a vida dos outros gennins que participaram da prova, todos vêem aparecendo do nada seis figuras imponentes com a bandana de Kumo. Eles não trocam palavras com o Time Salvadores, tampouco parecem notar sua presença. Eles simplesmente pegam os corpos caídos e mortos e desaparecem com eles, numa velocidade tão alta que nenhum dos shinobi consegue acompanhar para onde foram. Um dos ninja de elite de Kumo, porém, quando se aproximou para pegar os corpos que Anakin iria finalizar, percebeu que o menino de Kiri os mataria. Ele olha fixamente para o garoto, atitude diferente dos demais, antes de sumir com os corpos.

Depois do contato visual com o ninja, Anakin sentiria um medo incontrolável e paralisante. Por maior que fosse a força que o menino de cabelos brancos exercesse sobre seu próprio corpo, ele seguiria imóvel. A sensação de que aquele ninja faria uma coisa terrível com ele para punir sua crueldade doentia era muito mais forte que qualquer outro sentimento presente no jovem gennin de Kiri naquele momento, e somente motivações incrivelmente fortes o conseguiriam tirar daquele estado catatônico.

Hiro, por outro lado, pega o pergaminho que tinha deixado cair junto do pergaminho inédito, conseguido junto ao ninja que quebrou seu braço há alguns minutos. Como ele suspeitava, no pergaminho continha o nome Isirus Senju, outro dos lendários Salvadores. Eles já tinham dois pergaminhos, será que faltava mais algo?



Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Limite 600 palavras.
@AnakinYuki você foi pego num Sakki poderoso. Espero uma boa narração no próximo turno para quebrá-lo.
@Mio ao fim do seu golpe com as cobras e antes de desativar o Kanchi você sente a aproximação rápida de cinco assinaturas de chakra. Pela maneira de se movimentar parece que quatro estão em cima de uma. Pela velocidade de aproximação chegam em alguns minutos.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Após recuperar-se um pouco, Iragetsu voltou a sair detrás da vegetação, quando percebeu uma cena peculiar. Com o time oponente totalmente vencido, um grupo de ninjas adentrou no campo de batalha e como fantasmas, sumiram com seus corpos. O rapaz imaginou serem examinadores daquela fase, recolhendo os feridos em batalha. Um deles, entretanto, pareceu olhar de forma mais rígida para Anakin. O Yuki, que por sinal, ameaçou matar os adversários debilitados, uma atitude que não pareceu trazer qualquer sentimento a Iragetsu.

O Hōzuki então aproximou-se de Mio e Hiro, contendo uma informação que parecia ser importante, mas que provavelmente já deveria ser deduzido por eles. — Na minha última prova, o pergaminho foi a chave para eu passar de fase, acredito que precisamos encontrar quatro. — o garoto de cabelos alvos explicou sua teoria. — Mas se existia uma outra equipe, devemos estar preparados para outros times procurando por eles também. — Iragetsu então olhou para o horizonte. — Podemos esperar e emboscá-los ou tentar localizá-los com as habilidades de rastreio de Mio, se realmente existirem. Inclusive, eu nunca conheci alguém com essa capacidade, não sei como faz isso, mas continue, enquanto puder. — o genin da Névoa sorriu, demonstrando um certo espanto para com as características da kunoichi presente.

Observações:
- Palavras: 209
- Vício 01/03 (Satisfeito)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- Iragetsu não tem ideia que Anakin está preso em um Genjutsu.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 10 Kunais [10]
+ 8 Shurikens [8]
+ 8 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Ofensivos:
-

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
-

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 450|500
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

V

Apesar do shinobi ter conseguido desviar do ataque da Yamanaka, foi o suficiente para que ele perdesse a concentração e fosse empalado pelos espinhos de gelo de Anakin, deixando com que os pergaminhos em sua posse caíssem ao chão. Devido a intensidade da batalha, Mio não notou as intenções do genin da Névoa de matar os adversários. Só tendo noção disso ao alerta feito por Hiro.

Neste instante, seis figuras com a bandana de Kumo apareceram para removerem os corpos feridos e mortos, sem trocar nenhum palavra com a equipe “salvadores”. Todavia, pareceu que um deles olhou de forma diferente para Anakin que, a partir desse momento, não moveu mais nenhum músculo.

Nos últimos instantes com seu Kanchi ativo, a Yamanaka pode notar que outras cinco assinaturas de chakra se aproximavam. Logo depois, ao olhar para Hiro, perceberia que ele havia juntado os dois pergaminhos deixados pelo último dos adversários.

— Infelizmente ninjutsu médico não é uma das minhas poucas habilidades. Aliás, eu tinha um cachorro quando eu era menor e ele quebrou a pata uma vez. Morreu depois de dois dias. — Riu. — Quatro? — Questionou o outro genin da Névoa. — Nem vou te contar. — Brincou. — Mas, vamos precisar ficar um tempo sem ela. Aliás, por falar em outros times, tem um deles vindo ai, aparentemente. Consegui notar, ao que parece, outras cinco assinaturas de chakra se aproximando. Curiosamente, parece que quatro deles estão em cima de um outro. Pode ser uma invocação ou só a forma como estão posicionados mesmo. Creio que temos alguns breves minutos de vantagem, querem preparar alguma armadilha ou se esconder e tentar um ataque surpresa? — Questionou sobre as possibilidade de abordagem. Enquanto aguardava por uma resposta, pegaria um chiclete em seus bolsos.

Caso ninguém tivesse nenhuma ideia para bolar uma armadilhar ou preferissem a segunda opção dada pela kunoichi, Mio iria procurar alguma árvore ou arbusto para que pudesse se esconder e aguardar pela chegada ou passagem dos seres identificados. Manteria sua atenção nos arredores e, principalmente, na região da possível aparição dos mesmo.

HP: 766/800 × CH: 807/825 × ST: 02/05

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Todas as habilidades ativas foram desativadas ao final do último turno. A informação passada por Mio aos companheiros foi em relação ao que ela sentiu antes de desativar. Como identificou a aproximação de outros chakras, tinha em mente mais ou menos o local que poderiam aparecer (relativo ao posicionamento do último parágrafo). Vício saciado.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 338.
> Vício: 00/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: Recupera 1 ST (Turno de Descanso)
> HP: 743 HP + 23HP (3% de Regeneração) = 766 HP.
> CH: Retorna os limites e quantidade de chakra restantes antes da ativação da Juin (vide turno 2). Limite de chakra sai 1107 e retorna para 825. Quantidade de chakra restante sai de 942 e retorna para 807 (Como a quantidade de chakra com a Juin [942] é superior a quantidade de chakra que havia antes da ativação [807], regresso à 807).

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) - Usando 0
> Velocidade: 3 (Base) - Usando 0

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
>

Jutsus Utilizados:

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
660/675613/67503/05
Indo em direção aos corpos, pronto para ceifá-los, Anakin podia pressentir o ódio em suas mãos que exalavam suor ao mesmo tempo que sua face pálida contrastava com o vermelho vibrante dos olhos que tinham o desejo de matar. Mesmo agindo completamente diferente do que faria em uma situação normal, ele tomou a decisão de matar aquelas pobres crianças sem piedade alguma, como se algo o estivesse controlando, talvez inconscientemente ou a parte mais podre de sua alma.

Estando em frente aos corpos caídos no chão e pronto para sua ação final, ele seria impedido pelo ninja de elite que surgiria com toda a velocidade em sua frente, o encarando com um olhar profundo que entrava em sua alma. Era como se aquele homem em sua frente desejasse o matar de todas as piores formas possíveis, com a dor mais profunda e o sofrimento quase eterno. Paralisado por essa visão, o jovem Yuki poderia ver em sua frente apenas seu próprio semblante morto, com o sangue escorrendo pelos olhos e boca, enquanto a dor se alastrava por seu corpo. Era uma visão e uma sensação nunca antes vista pelo genin e que agora podia refletir sobre o que quase fez. Em pensamentos constantes e com o corpo paralisado com o olhar fixado no ambiente em sua frente, ele refletiria em sua mente:

- O que eu estou fazendo? - Tentando mexer suas mãos, perceberia que era quase inútil e ele sentia-se completamente paralisado - Eu ia matar aquelas crianças... Eu estou perdendo o controle, mas não sei o que está acontecendo...

Em sua mente, Anakin poderia deparar-se com imagens que o assombravam por anos: sua amada esposa pendurada pelo pescoço com uma corda, no dia de seu suicídio. Sem ar, ela tentaria dizer suas últimas palavras, mas seria impedida pelo forte nó em seu pescoço, que ceifaria sua vida rapidamente...

Antes que pudesse ter alguma reação sobre aquela visão, sentiria um abraço em suas pernas, com pequenas mãos as apertando. Olhando para trás, veria uma pequena garotinha que o abraçava e o chamava pelo nome. Sem conseguir sequer dizer algo, aquele ninja que antes o encarava apareceria atrás daquela doce menina, atravessando seu pequeno corpo com uma lança enquanto encarava nos olhos de Anakin:

- Você matou sua filha! - Enquanto o Yuki permanecia imóvel, o ninja passaria a mão repleta de sangue pelo rosto do genin, que tentaria a todo custo lutar contra seu próprio inconsciente e seus medos. Fechando os olhos, poderia escutar uma voz doce que tanto o acalmava quando era criança... sua querida e falecida mãe, que parecia recitar leves poemas para seu filho:

- Você é uma boa pessoa, meu Anakin... Não deixe que o mal tome conta de você, mesmo que tudo pareça perdido. Eu sempre estarei contigo, meu filho... - Abrindo os olhos novamente, Anakin poderia perceber que saíra daquela realidade, vulgo visão de seu inconsciente, estando ainda paralisado em campo aberto. Com toda sua força e falando para si mesmo, ele tentaria mover a kunai que estava em sua mão em direção a palma da sua outra mão:

- Eu não sou assim, esse meu lado mal não vai me dominar - Ele pensava consigo mesmo enquanto tentaria mover com todas suas forças a kunai. Lágrimas sairiam de sua face enquanto tentaria de todas as formas ferir sua outra palma da mão. Utilizando a lógica do genjutsu, ele acreditava que caso se ferisse, conseguiria sair dessa "ilusão". Caso conseguisse atacar sua mão e voltasse ao normal, se ajoelharia no chão em extremo cansaço, olhando para frente enquanto lágrimas sairiam de seu rosto...


Considerações:
-> 598 palavras.

Obs: Anakin entraria em uma luta no seu inconsciente, tendo diversas visões que originar-se-iam a partir do forte estresse e medo causado pelo Sakki. Essas visões seguem como base a história do personagem e seus traumas passados, como a morte dos membros de sua família, além dos diversos ataques de raiva, como se uma segunda personalidade (narrativa) tomasse conta do garoto.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Recuperação = + 20 CH por turno.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

JUTSUS CORINGA

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken - 2 Fase
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


Seja por sorte ou seja por superioridade, o time dos Salvadores teve sucesso em sua empreitada contra os outros ninjas e com isso eles não só recuperaram o pergaminho que haviam resgatado, como pegaram o do inimigo e como Hīro suspeitava, estava o nome de outro dos salvadores. Após Iragetsu palpitar sobre o número de pergaminhos, o Gennin mais velho compartilharia o seu

“- O primeiro pergaminho dizia 'Naomi Uzumaki' e esse que estava com eles dizia 'Isirus Senju'. Na nossa primeira fase, minha e da Mio, o desafio envolvia os Salvadores e acho que agora também envolve. É só uma teoria, mas acredito que deve haver um pergaminho pra cada salvador e possivelmente uma equipe pra cada pergaminho”

Após Mio dizer que não tinha as habilidades para curá-lo e alertá-los sobre um próximo grupo se aproximando, houve a sugestão de uma emboscada. e de um ataque surpresa para estes que chegavam

“- Se formos fazer isso, eu não estou mais em condições de ser um chamariz”  — Apontaria para o braço esquerdo— “- Fora que da ultima vez pensamos que tínhamos o elemento surpresa, mas eles também já sabiam da gente. Se alguém desse grupo que está vindo, também puder nos rastrear vai ser outro tiro no pé. Eu sugiro preparar uma armadilha pelo terreno, assim ainda teremos algum mecanismo de vantagem num eventual combate, caso eles saibam que estamos escondidos. Estão de acordo? ”

Se não houvessem objeções, Hīro se atentaria para a direção que Mio indicasse como a que os inimigos estivessem vindo e procuraria por galhos ou arbustos flexiveis, ou qualquer outra forma de estilingar kunais para a rota prevista deles, tentando priorizar uma forma delas serem arremessadas pela lateral deles e esticaria um fio de arame para servir de gatinho para o seu mecanismo, que levaria até o local onde ele tentaria armar um esconderijo a 10 metros da armadilha (comprimento máximo disponível do fio). Também pediria Kunais para seus companheiros e se necessário usaria shurikens, e fincaria estas em locais estratégicos, para que o buraco de manoseio dessas armas servisse como guia para o fio, fazendo assim com que ele também ficasse escondido. Nesse mecanismo tentaria colocar as suas 5 Kunais para disparar, com duas delas estando com Kibaku fuudas anexadas.

Explicaria para seus colegas de time como funcionaria sua estratégia e iria sugerir que iragetsu se escondesse na direção da lateral oposta a armadilha, para que caso eles conseguissem reagir e se esquivando pela direção dele, receberiam seu Suiton, e seria prontamente combinado com o Raiton de Mio que por sua vez, sugeri-la-ia que se escondesse na regiam de fronte deles, assim além de ter facilidade para combinar seu Raiton, também poderia usar o mesmo jutsu de Doton usado outrora, para impedi-los de se esquivar recuando, ficando então a cargo de Anakin, que poderia estar posicionado na diagonal que melhor lhe fosse conveniente, refazer suas estacas de gelo com o apoio da parede, ou outro movimento de ataque em area ou de restrição que achasse melhor.

Devido ao braço avariado, Hīro evitaria usá-lo, até mesmo para selos, por isso nessa estratégia ele ficaria a cargo de ignitor da armadilha.

Hīro Murakame —

710 950 950
737 737 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 530
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken
+ Concluir a segunda etapa do Chunnin Shinken

Observações: Recuperando 1 ponto de Stamina pelo turno sem muito esforço envolvido.

Vou exemplificar o posicionamento caso não tenha ficado 100% claro. Assumindo que eles chegaram no local ideal para a ativação, a armadilha estaria a pelo menos 10 metros a oeste deles, com Hīro escondido a algum lugar a noroeste deles e a 10 metros da armadilha. Mio escondida em algum lugar a norte deles, Iragetsu em algum lugar a Leste e Anakin em algum lugar que achasse melhor dentre nordeste, sudeste ou sudoeste

Caso Hīro fosse descoberto e virasse alvo do grupo, executaria seu jutsu coringa como proteção

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Storm_10
Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::

5 Kunai
3 Kibaku fuuda

:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 03:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +200 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 10:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]





A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net


Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


Estratégias montadas, Hiro rapidamente monta um mecanismo com kunais que seriam ativadas quando alguém tocasse nos fios. Depois do término do ninja de Kumo, todos percebem que Anakin volta a se mexer, se libertando com sucesso do medo que tomava seu corpo. Um minuto após isso todos começarão a notar o chão tremer, sensação essa que vai aumentando com o passar dos segundos. Ouvirão também o som de árvores sendo derrubadas, cada vez mais alto. Era a confirmação que alguém se aproximava deles.

A visão do primeiro contato é assustadora. Uma cobra gigantesca carrega quatro ninjas, e vem derrubando tudo o que vê. Ela ativa a armadilha de Hiro, é atingida pelas kunais, mas age como se nada tivesse acontecido. Um alvo aleatório é escolhido pela cobra para ser atacado e ela segue, em alta velocidade, em direção ao ninja da nuvem, que teve seu esconderijo descoberto por toda a movimentação do solo e da massa de ar deslocada pela cobra. Ela tentaria abocanhar Hiro e engoli-lo. Caso não tivesse sucesso, arremessaria sua cauda contra ele.

Os outros três não passaram despercebidos. O chão, abaixo de todos e num raio de 5m, começa a virar lama. Os que tocarem terão seus pés presos e começarão a afundar lentamente, até o sufocamento e morte.



Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Limite 600 palavras.
@Aldan cobra a 18m/s.
@Mio @Iragetsu @AnakinYuki lama começa abaixo dos seus pés, se espalhando pelo raio citado a 22m/s. Se tocarem na lama só conseguirão se soltar com força 5.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @SirSalvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Mio
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75893-ficha-yamanaka-mio https://www.narutorpgakatsuki.net/t75907-gf-mio

VI

A Yamanaka se posicionou conforme a estratégia de bolada por Hiro, ficando sobre uma árvore que estivesse posicionada à frente do local onde os adversários apareceriam e a 15 metros à esquerda do shinobi da Núvem. Em questão de minuto, o time “salvadores” pode ouvir o som de árvores sendo derrubadas e o chão a tremer, cada vez com mais intensidade. Então, tiveram o primeiro contato com o outro grupo. Para os outros, talvez aquela visão fosse assustadora, mas para a Mio não. Pode-se dizer que era, até mesmo, comum. Quatro ninjas estavam sobre uma cobra gigante que derrubava tudo o que via pela frente.

A armadilha do genin de Kumo até foi ativada, porém pouco teve efeito. Dessa forma, a cobra gigante iniciou uma investida contra ele, em alta velocidade. Quase que simultaneamente à isso, a kunoichi pode notar que o chão abaixo de si transformava-se em lama e que em questão de instantes iria afundar. Imediatamente, levou o polegar à boca, mordendo-o e deixando com que o sangue escorresse sobre sua mão. Então, após fazer uma série de selos, bateu com a mão ao chão (ou à árvore, se ainda estivesse sobre ela). — Kuchiyose no Jutsu! — Invocando, assim, uma enorme cobra de pele roxa com anéis pretos (Manda). Devido ao tamanho colossal da cobra, acreditava que poderia ser o suficiente para evitar se afundar no chão de lama.

— Manda-sama, pare-a! Se conseguir os derrubar, seria ainda melhor. — Disse. Assim, a cobra iniciaria uma investida contra a outra e tentaria interceptá-la antes que ela chegasse à Hiro, se enrolando nela e mordendo o seu corpo. A Yamanaka utilizaria o clássico Ki Nobori no Shugyō para tentar manter ainda mais firmeza enquanto estivesse sobre Manda.

Enquanto a cobra fazia sua investida, Mio começaria a acumular uma quantidade de chakra raiton em sua mão, que em instantes se tornariam negros, e iria desferir um feixe de raio (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari) na direção dos adversários que estavam sobre a cabeça da outra cobra. Caso algum deles tivesse se desequilibrado devido ao impacto com Manda, o foco do seu ataque seria neste inimigo.

Ademais, manter-se-ia atenta para um possível ataque direto do inimigo e, se esse viesse, criaria uma parede de raios negros (Raiton: Shiden + Kuroi Kaminari) à sua frente afim de tentar bloqueá-lo.

HP: 789/800 × CH: 607/825 × ST: 03/05
Manda|| HP: 800/800 × CH: 650/700

considerações:
> Objetivo: 2ª fase.
> Detalhes: Velocidade de manda é 18 m/s (4 pontos em vel. - máx. cobras grandes). O segundo Shiden, em forma de barreira, é coringa e só será utilizado em caso Mio sofra um ataque. Então, caso ele seja utilizado na mestragem, no próximo turno faço o desconto de chakra.

> Falas | Pensamentos.
> Palavras: 384.
> Vício: 01/05.
> A bênção!
> Aparência: Utahime Iori (Jujutsu Kaisen) com estas roupas. Kanji Relâmpago tatuado no ombro direito. Selo Amaldiçoado da Terra abaixo do pescoço.

Alteração de Status
> Stamina: +1 ST (Jutsus B+)
> HP: 766 HP + 23HP (3% de Regeneração) = 789 HP.
> CH: 807 CH - 150 CH [200 CH (Kuchiyose - Rank S) - 50 CH (GCC)] - 50 CH [100 CH (Raiton: Shiden) - 50 CH (Perícia)] = 607 CH // Manda: 700 CH - 50 CH (Makitsuki) = 650 CH

Cálculo de Força e Velocidade
> Força: 0 (Base) - Usando 0
> Velocidade: 3 (Base) - Usando 0

Calculo de Danos e Velocidade dos Jutsus
> Raiton: Shiden tem 540 de força [240 (Base Rank A) + 200 (10 em Ninshu) + 100 (Kuroi Kaminari)] e 36 m/s de velocidade [30 m/s (5 em Ninjutsu) + 6 m/s (10 em Ninshu)]

Jutsus Utilizados:
• Básicos (Sem custo)
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

• Ofensivos (1/2)
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

• Invocações (1/1)
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.

Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

• Jutsus Curingas (1/1)
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional

• Técnicas Ativas
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Afinidade com Raiton (ou Perícia) & Quest: Raios Negros.
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Bonificações:
Alcance Kanchi: 100M (Base) + 625M (Pontos em Ninjutsu) + 600 (Pontos em Inteligência) + 200 (GCC) = 1525M

Databook:
- Ninjutsu [05*]
- Taijutsu [00]
- Genjutsu [00]
- Inteligência [04]: Armadilhas (Colocadas) - 2 a cada 3 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) -  2 a cada 3 turnos
- Força [00]:  Prec./Alc. & Vel. Armas: 5m & 4m/s. / 0 Danos adicionais / +20 Dano sofrido
- Velocidade [03]: 14m/s
- Stamina [03]: 5 Posts
- Selos [03]: 6s/s

- Regeneração [03]: 3%HP a cada turno
- Ninshu [10]: +200 Dano em Ninjutsus & +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus

Qualidades:
- Sensor
- Hab. em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
- GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
- Perícia Elemental: Raiton: reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
- Código de Honra: Derrota
- Vício: Mascar Chicletes
- Ironia

Bolsa de Armas & Itens:

Bolsa de Armas #1
+ Kunai (8) -1 = 7
+ Kibaku Fuuda (10 un) -1 = 9
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (4)
+ Pergaminho P (2)
+ Zōketsugan (4)

Outros Itens
1x Makimono (G) com Katon:Goka Messhitsu (1320) - Dado por Ran Uchira (Levitico), preso às costas. (link)

_______________________

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Eb9f78c1a543489631ee580bb133a13a3332d89er1-500-250_hq
FichaGFBancoMod AG
Mio
Mio
Chūnin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES 33d5801545af344a826af7be5e9344db

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
AnakinYuki
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
HPCHST
660/675620/67501/05
Conseguindo sair daquele estado de imobilização, Anakin poderia voltar ao seu estado normal, prestando atenção no plano de Hiro e seguindo suas instruções, posicionando-se na diagonal de Hiro e Iragetsu, em uma distância de cerca de 20 metros de ambos, em uma posição anterior à rota dos inimigos, para conseguir cercar uma possível rota de fuga em caso de recuo do grupo rival. Ouvindo que o barulho e os tremores no chão aumentavam drasticamente, anunciando a chegada da possível ameaça, Anakin subiria em cima de um galho firme de alguma árvore perto de sua posição, com o objetivo de ter uma visão privilegiada do local, além de tentar se esconder entre as folhas, como já era de costume para o Yuki.

Percebendo a figura monstruosa que apareceria na frente dos genins, Anakin mal podia ter alguma reação diante da colossal cobra que surgia contra o time Salvadores:

- Puta merda, sempre quis uma carteira de couro de cobra... - Diria para si mesmo, com certo tom de sarcasmo para aliviar o nervosismo. Ela passaria por seu lado, indo na direção da armadilha de Hiro, fazendo com que Anakin ficasse em sua posição traseira e pronto para algum possível ataque. Quando ela iria em direção ao ninja da núvem, o Yuki mal pôde ter alguma reação, percebendo a invocação de Mio, que surpreenderia o jovem de cabelos brancos. Olhando para baixo, perceberia o chão formando uma densa lama que parecia engolir o que estivesse em seu redor.

Em uma tentativa de não ser sufocado por essa lama, Anakin tentaria subir em algum galho mais alto, enquanto manteria o chakra direcionado para os pés, com o objetivo de manter o equilíbrio e não cair em direção a uma morte certa. Caso fosse efetivo em sua "escalada", poderia ver a briga entre as cobras de tamanho colossal assim como a tentativa de investida de Mio. Encorajado pela companheira de equipe, o Yuki tentaria utilizar seu Hyōton: Mangehyō, lançando diversos dardos de gelo na direção dos inimigos em cima da cobra, em uma velocidade de 18 m/s. Seu objetivo seria distraí-los com esse ataque, fazendo com que saíssem da posição inicial, além de que diversos ataques de várias frentes diferentes se tornaria muito mais difícil de revidar.


Considerações:
-> 272 palavras.

Obs: Anakin estaria posicionado à uma distância aproximada de 15 metros da cobra.

Hab em Ninjutsu = - 10 pontos de CH.
Perícia elemental: Hyoton = -50% de gasto.
Recuperação = + 20 CH por turno.

Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[02] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[03] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01*] - Encobrimento

[01*] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

JUTSUS OFENSIVOS:

Hyōton: Mangehyō
Rank: C
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: O usuário solta uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande que, se uma pessoa tentar bloqueá-la, causará sérios danos ao membro afetado. O usuário também pode usar isso defensivamente criando uma parede de gelo para criar distância entre o usuário e seu combatente.

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

-

JUTSUS CORINGA

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Manipulações:




_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG
AnakinYuki
AnakinYuki
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Bg4rjp10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Hiro pensou e elaborou um plano de maneira rápida, contando aos companheiros como deveriam se posicionar e o que deveriam fazer. Sem questionar muito, os demais membros daquela equipe pareceram seguir o conselho, restando a Iragtesu fazer o mesmo, permanecendo de maneira lateral ao ponto central em oito metros. Entretanto, toda aquela estratégia pareceu ter sido em vão. O chão começou a tremer no horizonte e árvores começavam a cair. Então, por mais incrível que parecesse ao ninja da Névoa, uma serpente gigante sai detrás da vegetação, com quatro ninjas acima dela. Logo, a besta partiria para cima de Hiro, enquanto simultaneamente um jutsu parecia partir daquela área, fazendo o chão tornar-se como lama. Era provável que o Hōzuki não estivesse no alcance da habilidade, ainda assim, ele saltou para cima de um galho em sua velocidade máxima, usando chakra nos pés para tentar se prender a árvore e não desequilibrar [Ki Nobori no Shugyō].

Tentado isto, ele utilizou de seu jutsu de hidratação [Suika no Jutsu], para que uma pequena poça fosse formada embaixo dele. Então, daquela piscina, várias bolhas começavam a se erguer, partindo na direção dos inimigos acima da serpente [Mizu Fūsen no Jutsu]. Depois de utilizar seu jutsu de balão de água, ele sacou uma kunai e atirou na direção daqueles adversários. A faca estaria junta a um selo bomba. Iragetsu não era especialista em armas de longa distância, mas esperava que isso causasse no mínimo alguma distração aos oponentes. Caso eles desviassem ou a kunai se chocasse em algo, ela explodiria, tentando atrapalhar as ações dos inimigos.

Observações:
- Palavras: 261
- Vício 02/03 (Sede Moderada)
- Para efeitos de narração, Iragetsu possui duas garrafinhas de água, uma em cada cintura.
- Kunai indo a 8 m/s, seguindo o sistema de Databook.
- Video do Jutsu utilizado aqui.
- Considerei que Iragetsu estava escondido detrás da vegetação, já que esperava atacar de surpresa. Então considerei que havia uma árvore em sua lateral.

Equipamento Ninja:
+ Tōken (1)
+ Bolsa de Armas (20)

+ 9 Kunais [9]
+ 8 Shurikens [8]
+ 7 Kibaku Fuda [2]

Jutsus:
Jutsus Básicos:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Jutsus Ofensivos:
Mizu Fūsen no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Suika no Jutsu
Descrição: Depois de usar a Suika no Jutsu para formar uma piscina de água em seus pés, o usuário então produz bolhas que flutuam para cima a partir do solo. Estas são, então, lançadas em alvos com tal velocidade e força que eles podem causar trauma, já que tem uma grande força de contusão.

Jutsus Defensivos:
-

Curingas:
-

Invocações:
-

Preparo:
-

Passivos:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Ativos:
-

Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 450|450
CH: 400|500
ST: 001|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aldan
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75162-ficha-hiro-murakame?nid=527#585976 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75163-gestao-de-ficha-hiro-murakame#585977


Chunnin Shinken - 2 Fase
Ilha Desconhecida | Hīro Murakame


O mecanismo pareceu funcionar como o previsto por Hīro, mas a armadilha em si não. A montaria declarada pro Mio anteriormente, se revelou como uma serpente enorme que vinha arregaçando tudo pelo caminho e claro, as Kunais não foram efetivas contra ela mas foram o bastante para irritá-la e ela investiu contra o autor da armadilha

Ao ver a cobra se aproximando rapidamente e com intenção de matar, a adrenalina fluiu insanamente pelo corpo do Gennin, amenizando até mesmo a dor de seu braço, permitindo-o ter mais facilidade em executar alguns selos conforme saltou recuando para comprar mais tempo para seus selos de mão e por sorte uma segunda cobra Roxa viria em seu resgate talvez permitindo assim que o tempo comprado para atrasar o ataque dela fosse suficiente, mas ele não apostaria cegamente nisso e executaria seu Ranton: Raiunkūha para se envolver em uma núvem negra e desparar descargas concentradas para a boca aberta vindo o engolir.

Quando as cobras se chocassem, caso os inimigos ainda estivessem nas costas da que o atacara, Hīro saltaria para o flanco oposto ao da cobra roxa e tentaria acertar os ninjas a cima da cobra com uma rajada d'agua, seguida de uma descarga elétrica.

Se invés disso, os que estivessem montados tivessem saído dela e partido para uma investida contra ele, executaria o mesmo jutsu defensivo novamente

Hīro Murakame —

710 950 950
674 737 775
00 04 04
4500 05 4500





Considerações:
Geral:
Palavras: 230
Objetivos:
+ Concluir a primeira etapa do Chunnin Shinken
+ Concluir a segunda etapa do Chunnin Shinken

Observações: A serpente estava inicialmente a 20m, se movendo a 18m/s levaria 1,1 segundos para alcançar Hiro, que se moveu ao mesmo tempo que ela a uma velocidade de 14m/s fazendo com que, matemáticamente, o tempo de contato entre ele e a serpente aumentasse para 1,9 segundos.

Ranton: Raiunkūha: [3 selos - 1 (GCC) = 2 selos], Tempo de execução = 1 segundo

Raiton: Kangekiha: [5 selos - 1 (GCC) = 4 selos], Tempo de execução = 2 segundos.

“- Falas do Hīro”
“- Pensamentos do Hīro”
“-Falas da Nanabi”
Cálculo HP:
Cálculo CH: Ranton: Raiunkūha [50CH(Rank B) - 50%(Períto em Ranton)= 25CH] + Raiton: Kangekiha [50CH(Rank B) - 25%(GCC)= 38CH] = -63CH
Cálculo Dano:  Ranton: Raiunkūha [120HP(Rank B) + 200(10 pontos em Ninshu)= 220] +  Raiton: Kangekiha [120HP(Rank B) + 200(10 pontos em Ninshu)= 220] = 440HP
Cálculo Cura:
Jutsus:



:: Ativos ::

:: Ofensivos ::

:: Defensivos ::

:: Passivos ::

:: Curinga ::

[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES Storm_10
Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa a Liberação de Tempestade para gerar um grosso anel de nuvens tempestuosas carregadas ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode, então, usar essas nuvens para disparar poderosas rajadas de raios em seus inimigos, e como o perímetro é eletrificado; pode prevenir eficazmente os seus inimigos de aproximarem-se.

:: Manipulações ::


Armas:


:: Utilizadas ::

5 Kunai
3 Kibaku fuuda

:: Flack Jacket [02/03]::


:: Bolsa de armas [19/20] ::

|2 slot| + 12 Kibaku fuuda
|5 slots| + 5 Kemuridama
|5 slot| + Token
|2 slots| + Fio de Aço (10m)
|5 slots| + 5 Kunai

Databook:


: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 04:
: Inteligência 03:
: Velocidade 03:
: Força 03:
: Stamina 00:
: Selos 02:

- Ninjutsu a até 18m/s
- 1 armadilha posta e detectadas a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 16m a 16m/s
- Capacidade de 70 slots
- Causa +30 de dano extra físico; Reduz 20 de dano.
- Realiza 2 selos/s
- +200 de dano em Ninjutsus

:: Secundários 00 ::
: Ninshu 10:

Qualidades e defeitos:


Qualidades

+ Grande Controle de Chakra [02] - Inata
+ Perito Elemental: Ranton [00]
+ Comedor de Chakra [02] - Inata

Defeitos

— Inabilidade em Genjutsu [03]
— Melancólico [1]





A parte inferior desse template, é de autoria de @Isshin e do narutorpgakatsuki.net

Aldan
Aldan
Genin
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES SiBuygr

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador
http://narutorpgakatsuki.net
NASCER DO SOL
SHIKEN FASE 2


Enquanto a cobra inimiga corria para tentar abocanhar o gennin de Kumo, Manda obedece sua contratante e rapidamente contrapõe a outra cobra gigante, tremendo todo o chão e deslocando uma imensa corrente de ar. Nesse instante, todos os que estavam na cabeça da cobra negra inimiga pulam de lá, desviando de todos os golpes direcionados a eles e também se posicionando acima de galhos próximos enquanto as duas cobras colossais brigam.

Os ataques que não os acertaram, porém, pegam em cheio a cobra que se concentrava na sua rival da mesma espécie. Ela, fraca, começa a sucumbir frente a invocação da gennin da folha, que é alvejada de disparos logo após.

Os ninjas do time salvadores podem ver que as nuvens de chuva começam a concentrar raios logo acima deles, formação essa que emitia trovões ensurdecedores. Na formação adversária, vêem um ninja que tem o braço emanando chakra raiton, como se estivesse preparando algo grande. Caso se distraíssem com isso, Iragetsu e Anakin seriam capturados por um quadrado de terra que surgiria em alta velocidade do solo. Estava claro que a intenção dos ninjas adversários não era atacá-los, mas só imobilizá-los por tempo o suficiente.

Hiro, por outro lado, era vítima do foco de outros dois adversários, provavelmente por ter sido o portador dos pergaminhos. Bolas de fogo eram lançadas contra ele, que tentava usar seu jutsu de defesa, mas por algum motivo falhava. Ele era atingido e caia no chão, com queimaduras de segundo grau pelo rosto.



Considerações:
@Iragetsu @Aldan @Mio @AnakinYuki

• Limite 600 palavras.
@Aldan A.H pelo segundo erro de status. -10% de HP e CH.
@Aldan 240 de dano + 40 por post das queimaduras.
@Iragetsu @AnakinYuki quadrados sobem a 22m/s, 5m de lados. Vão derrubar as árvores também.
@Mio 480 de dano na Manda, porque estava agarrada e sem chance de defesa. Segue agarrada com a outra cobra e terá dificuldades para agir.
• O W.O geral é de 24h a partir deste post.
• Qualquer dúvida não hesitem em falar comigo via MP ou Discord.
• Tópico narrado por @Salvatore

Narrador
Narrador
Game Master
Vilarejo Atual
[NASCER DO SOL] TIME SALVADORES R181sJV

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos