NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_lcap[Cena - Solo] Aguçando a Mente Voting_bar[Cena - Solo] Aguçando a Mente Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
Aguçando a MenteNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 235

O médico havia decidido sair e caminhar um pouco pelas ruas nebulosas de Kirigakure, pensativo. Cubellios seguia com ele em silêncio, pois sabia exatamente a razão daquele silêncio; o médico queria e sentia a necessidade de estimular seu próprio intelecto, além do físico o qual ele já possuía um ótimo desenvolvimento, por sinal. Aquela necessidade havia surgido ao se lembrar dos desafios que passou no roubo dos pergaminhos importantes do vilarejo, em suas anotações pessoais o médico havia registrado suas impressões sobre o confronto com o gênio que era Toyotomi. De primeira, Noboru não havia sido capaz de lidar com aquilo, mas eventualmente ele fora capaz de superar os desafios do homem.

"Mesmo tendo superado, isso não significa que fui mais esperto que ele. Precisei me ferrar pra aumentar a guarda." ele pensou consigo e suspirou. Ainda que se lembrava também que os pergaminhos que o homem roubou estavam muito bem selados e ele era capaz de quebrar aquele tipo de selo, pelas palavras do próprio, coisa que o médico não fazia ideia de como fazer. Ele suspirou e ergueu o olhar, percebendo que seu caminhar sem rumo havia acabado o dirigindo até a frente da biblioteca do vilarejo, o que fez o mesmo arquear uma sobrancelha. — Creio que não haveria melhor lugar para se resolver o seu tipo de problema. — a serpente sibilou e o médico meneou com a cabeça em concordância.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
Aguçando a MenteNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 243

As orbes cinzentas pousaram na serpente em seus ombros por alguns instantes e depois se voltaram ao edifício, decidindo entrar a passos lentos e cautelosos na biblioteca. Não que estivesse receoso sobre qualquer coisa lá dentro, mas diferente das outras vezes, onde ele sabia perfeitamente o que iria fazer, agora ele estava apenas cobiçando estimular seu raciocínio, sem algo específico para estudar, o que consequentemente lhe deixava um pouco perdido sobre por onde começar. O que ele queria era realmente aguçar o seu intelecto, não algo momentâneo como acontecia ao ingerir algumas de suas pílulas que resultavam em uma melhora significativa em sua velocidade de raciocínio, lhe estimulando mentalmente.

Vamos lá. Precisamos começar. — disse a serpente que concordou e se ajeitou no corpo do mestre. Os dois passaram por diversas sessões da biblioteca e pegaram os mais diversos pergaminhos, todos sendo levados para uma das mesas onde o médico costumava estudar sempre que ia ali. Mesmo que fosse madrugada, a moça que cuidava do lugar não estranhava. O Conquistador tinha o hábito de estudar durante a noite faziam muitos anos e nunca houve problema, aquele não seria diferente. — Vai ser uma longa noite… — ele sussurrou enquanto pegava o primeiro dos pergaminhos e dava início a sua sessão de estudos. Definitivamente, se adquirir conhecimento não fosse algo prazeroso ao médico, ele desistiria daquela ideia que havia tido, pois sabia que era algo que lhe demandaria muito esforço e cansaço mental.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
Aguçando a MenteNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 224

O médico passou horas daquela noite perdido naqueles pergaminhos, estudando desde os fundamentos mais básicos até sobre as mais mirabolantes estratégias de batalha que poderiam vir a ser úteis em situações futuras; ele também procurava em meio aos papiros exercícios que envolvessem e exigissem o treino de seu raciocínio rápido, para formular bons planos em um espaço muito curto de tempo uma vez que as principais estratégias pudessem vir a falhar. Aquele tipo de estudo seria algo que não iria exibir resultados notórios em apenas uma noite, ele sabia disso, mas mesmo assim seguia se esforçando para assimilar com atenção tudo o que estava lendo.

Evoluir o intelecto de um shinobi, ou de qualquer pessoa de forma natural, era algo que exigia tempo, dedicação e esforço. Não aconteceria da noite para o dia e nem havia uma fórmula mágica para ele seguir, como acontecia ao adquirir outros tipos de habilidades ou como para melhorar seu desempenho físico; se ele desejava um resultado que fosse permanente, diferente das suas drogas estimulantes de efeitos temporários, ele teria que sacrificar muito do seu tempo livre nos próximos dias, além daquela noite. Após a longa noite lendo sobre todos aqueles assuntos na biblioteca, ele fez uma pequena pausa para respirar e ir para casa descansar, visto que não conseguiria aprender verdadeiramente mais nada caso se obrigasse a continuar.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
Aguçando a MenteNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 217

Uma semana se passou e o médico foi diariamente à biblioteca, sempre progredindo com seus estudos, dos básicos da educação até aqueles de estratégia. A certo ponto, até mesmo estratégias de xadrez foram estudadas pelo jounin que, apesar de não ter o hábito de jogar aquilo, queria ter uma boa visão da coisa, afinal era também uma boa maneira de montar um plano para ser executado. Foram dias seguidos de pura dedicação, onde ele chegava cedo ao local de estudos e só saia no meio da noite, dedicado a evoluir intelectualmente e, quem sabe, se tornar até mais hábil em determinadas técnicas. Ele sabia que genjutsus exigiam inteligência, afinal, então talvez aquilo lhe abrisse mesmo um leque maior de possibilidades nesse sentido, mas ainda iria descobrir.

No sétimo dia, ele decidiu que, após os estudos, iria fazer uma série de testes e exercícios que havia encontrado, exercícios estes que iam desde os mais simples raciocínios lógicos, até a cálculos um pouco mais complexos. Ele obteve um resultado razoável, é claro, fruto da rotina de estudos que havia criado, o que acabava lhe dando certo orgulho de si mesmo. Ao terminar, ele recostou na cadeira na qual estava e suspirou aliviado, demorando a notar que alguém havia se aproximado dele e posto um tabuleiro no meio da mesa.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
[Cena - Solo] Aguçando a Mente A7KunfA
Aguçando a MenteNoboru Inaba

Noboru: HP: --/-- | CH: 4425/4425 | ST: 00/08
Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03
Palavras: 380

Ao prestar atenção no tabuleiro posto à sua frente, o homem franziu o cenho e ergueu o olhar, notando a figura de Koujaku ali, com um sorriso calmo e os olhos carmesim analisando os pergaminhos sobre a mesa onde o mais novo estava, bem como os papéis com os testes que havia feito. — Parece que você está empenhado em seus estudos… eu fiquei sabendo que tirou uma semana de folga no hospital e fiquei muito curioso a respeito do motivo. — ele disse e o médico se recostou na cadeira, cruzando os braços e estreitando os olhos. Pacientemente, explicou tudo àquele que fez o papel de seu sensei por tantas vezes. — Interessante… então que tal fazermos um teste final com uma partida de Shogi? Vamos ver se você realmente evoluiu seu raciocínio.

Estranhando, o médico aceitou e deram início a partida que durou todo o restante daquele dia e boa parte da noite. Não foi tão surpreendente pro médico que Koujaku tivesse um intelecto avançado e conseguisse prever ou sair de qualquer armadilha que o mesmo elaborava, mas Noboru não ficava muito atrás. Ele estava pondo em execução os estudos que havia tido sobre estratégia de batalha e raciocínio rápido, e conseguia ver resultados pois escapava das situações armadas pelo outro com um pouco mais de facilidade; não que isso lhe desse vantagem, apenas igualava um pouco as chances.

Quando a partida terminou, a vitória foi do médico por ele enfim ter conseguido antecipar os movimentos do homem na partida, mas mesmo assim isso lhe exigiu um nível mais aguçado do intelecto e do foco pois o outro não era assim tão previsível. — Eu esperava que você perdesse e eu tivesse que lhe dar algum suporte nos estudos, mas parece que você está se saindo bem sem mim. — o homem murmurou, até que um pouco surpreso. — Meus parabéns.

Eu é quem agradeço. Se não fosse por você, eu não teria posto em prática e testado parte do que eu treinei e estudei, visando aumentar meu intelecto. — murmurou, se levantando e apalpando os bolsos atrás de um cigarro. — Vamos nos ver amanhã e eu agradeço pagando o almoço. — sugeriu o médico, enfim encontrando o cigarro e levando a boca enquanto acenava e saia dali.

INFOS:

Emme




Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Ik Joog
Chūnin
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Dcv6ZKC
[Cena - Solo] Aguçando a Mente Dcv6ZKC
Situação: Aprovado
Considerações: Fantástico! Parabéns! Uma escrita invejável de tão perfeita.
Bonificações: Inteligência Avançada (3)

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido