NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[FILLER] Future Days Vote_lcap[FILLER] Future Days Voting_bar[FILLER] Future Days Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


AnakinYuki
Chūnin
[FILLER] Future Days Bg4rjp10
[FILLER] Future Days Bg4rjp10
HPCHST
460/600550/55001/05
Folhas eram sopradas pelo forte vento frio do inverno, junto com a neblina que cercava a vila da névoa. Anakin encontrava-se sentado em um pequeno toco de madeira, no cemitério da aldeia, olhando fixamente para o túmulo conjunto de sua família, ao mesmo tempo que tomava lentamente uma pequena xícara de café que havia trazido consigo:

- Vocês fazem muita falta aqui, sabiam? As vezes me sinto completamente sozinho e sem rumo… Não sei o que continua me mantendo de pé às vezes, talvez a chance de consertar os erros do passado e poder viver em paz, mas isso não é uma certeza - Ajoelhando-se perto da fotografia de Sayuri, sua amada, o Yuki continuou - Uma vez me disseram que tudo na terra cresce e então apodrece, apenas desaparecendo… Eu queria que fosse verdade e esse sentimento fosse embora, mas sei que jamais irá. Se eu tivesse apenas uma chance de tocar em você, meu amor, de te sentir novamente, olhar seus olhos lindos na minha frente… - Olhando para a fotografia de sua mãe, o Yuki continuava a pensar em seus antigos objetivos - Você se lembra do que me disse aquela vez no jardim? Deixar minhas mágoas para trás… Eu não consegui, mãe. Espero que você possa me perdoar…

Enquanto Anakin continuava sua reflexão em volta dos túmulos, uma sombra apareceu logo atrás do genin. O que parecia ser um inimigo era apenas um ninja mensageiro, informando ao Yuki sobre sua convocação para uma nova missão. Mesmo em um momento difícil, ele não podia recusar e acabou aceitando sua tarefa. Um grupo de garotas de uma comunidade vizinha havia sido capturada, logo, seria dever de Anakin e mais um chunnin, que seria o capitão do time, com o nome de Hunt.

Sua pequena busca com o chunnin começaria a partir dos portões de Kirigakure, partindo em direção ao vilarejo que havia sido atacado. Era uma comunidade extremamente pobre e com poucas pessoas, logo, os dois ninjas bateram em uma das casas para coletar informações a respeito das garotas desaparecidas:

- Bom dia, somos ninjas de Kirigakure - Hunt se apresentou para a senhora que apareceu em sua frente, assim como Anakin - Fomos convocados para realizar a busca das mulheres que desapareceram do vilarejo - Terminando sua frase, os dois foram convidados a entrar pela senhorinha chamada Tokomi:

- Entrem, rapazes - Sentando-se em uma cadeira de balanço velha, ela continuou - Foi simplesmente terrível, eu devo dizer. Era uma noite tranquila, isso já faz 3 dias… Ouvimos um barulho estranho, como se alguém estivesse brigando com armas. Quando os homens saíram para verificar o que havia acontecido, uma casa inteira havia sido invadida e todas as garotas desapareceram, ao todo 4. Quando se depararam com a porta de trás, ela estava completamente arrombada e quebrada, além de que Carui, o pai delas, estava morto com kunais e shurikens que destruíram seu rosto… - Abaixando um pouco o rosto para evitar expressar sua tristeza, a velha Tokomi continuou - Foi simplesmente horrível, eu nunca havia visto tamanha atrocidade e perversidade… Por favor, busquem elas e tragam dignidade para o nosso povo!

Saindo da casa da velha, os dois se dirigiram até a floresta, em busca de alguma trilha de rastros ou assinatura de chakra. Passando algumas horas, Hunt utilizou suas habilidades sensoriais, detectando algumas pessoas a aproximadamente 500 metros em sua frente. Se tratava de um simples acampamento com cerca de 3 homens e mais um adolescente, pelo que tudo indicava. Além disso, ele podia sentir a presença de mais 4 pessoas unidas em algum lugar, quase como uma prisão.

Entendendo do que se tratava a situação e que possivelmente eram as garotas sequestradas, Hult e Anakin foram até o local em silêncio, escondendo-se em uma distância segura para traçar uma boa estratégia de combate:

- Anakin, não conheço muito bem seu estilo de luta, mas preciso que você se concentre naquele adolescente, creio eu que seja um. Pelo que tudo indica, ele está sendo o guarda da prisão improvisada - Hult dava as ordens e apontava com o dedo - Enquanto isso, eu irei derrotar os inimigos e você solta elas. Simples, não acha? E no final, caso queira uma recompensa, podemos tirar umas casquinhas delas, não acha? - Anakin apenas demonstrou um sorriso falso em sua face, enojando-se com as palavras de seu superior. O que ele poderia fazer? Era o capitão da equipe, não é mesmo?

Colocando em prática o plano de ataque, Hunt lançou diversas bombas de fumaça no acampamento, agindo sorrateiramente enquanto mataria os inimigos em um piscar de olhos. Já Anakin concentrou-se nas garotas e foi em direção ao garoto que cuidava da prisão, rapidamente se movendo para trás dele, aproveitando-se da distração criada pelo chunnin, o imobilizando no chão enquanto apontaria uma kunai para seu pescoço. Sendo efetivo nisso, ele aguardaria pelas ordens de seu capitão:

- Perfeito, Anakin! - Hult chegou até a posição do genin, após facilmente ter derrotado os inimigos de maneira brutal - Vamos aproveitar que esse é fraquinho e brincar com ele, não acha? Não sou muito fã de moleques que brincam de ser ninja - Diria isso enquanto amarrava os braços do garoto, tirando sua máscara e a quebrando no chão. Feito essa imobilização, solicitaria a ajuda de Anakin para prender o garoto na árvore atrás deles para “brincar”, como dizia Hunt. Apesar do Yuki ficar extremamente incomodado com essa situação, parecia não conseguir demonstrar alguma reação realmente efetiva e apenas observaria as ações do chunnin.

- Garotas, estão vendo? - Hunt dizia isso na direção delas, que ainda estavam presas, enquanto socaria o estômago do garoto repetidas vezes com força total - Anakin, o que está esperando? Venha se divertir um pouco também! - Anakin questionou seu superior:

- Qual seria a necessidade disso? Nossa missão não era resgatar as garotas levá-las em segurança para a vila? - Ao mesmo tempo em que o Yuki questionaria, Hunt continuaria seus socos no rosto e no estômago do garoto, que parecia estar completamente sem forças e com sangue que jorrava de seu rosto, trazendo lembranças nefastas para o genin da situação onde ele espancou um homem até a morte, em sua última missão, em um momento de raiva descontrolada - E depois que eu terminar de socar esse merdinha, vou querer um momentinho especial com essas garotinhas! - Hunt gritou, apontando o dedo para as garotas que continuavam presas e assistindo a situação horripilante em sua frente.

Em uma reação inesperada de Anakin, ele se colocaria contra Hunt, segurando sua mão para impedir um dos golpes, recebendo um chute em seu peito logo em seguida, que faria o jovem Yuki ser lançado no chão com grande força:

- Eu tentei ser amigável com você, Anakin! Mas você quer me afrontar e me impedir? Esse moleque ajudou aqueles malditos a sequestrar essas pobres garotas e você o defende? Você é pior que lixo! - Hunt chutaria Anakin no chão, colocando-se sob o garoto com as mãos em seu pescoço, para que conseguisse asfixiá-lo - Já que não posso contar com meus companheiros de equipe, temo que terei de te matar!

Anakin estava em completo desespero, sem saber o que fazer. Aquela foi a reação certa? Colocar-se contra a ordem de um superior? Mas ele estava fazendo algo errado… O que era certo e o que era errado? Naquele momento, Anakin só podia pensar em reagir rapidamente se quisesse sobreviver. Em uma defesa instantânea, Anakin seguraria sua kunai e perfuraria a barriga de Hunt, dando diversas estocadas seguidas enquanto gritaria com toda sua força e raiva. As facadas no estômago e que logo subiriam para o peito reforçavam o desespero do jovem genin, que lançaria o corpo de seu superior para o lado, levantando-se logo em seguida.

Ele poderia observar o chunin morto no chão, com uma grande poça de sangue. Erguendo-se lentamente, Anakin, com lágrimas em seu rosto, iria na direção do garoto amarrado na árvore enquanto segurava uma kunai. Prestes a lançar seu ataque, ele apenas cortou as cordas que seguravam o jovem, dizendo em seu ouvido:

- Você ganhou uma segunda chance, aproveite ela. Vá embora daqui - Anakin diria isso, vendo o garoto sair correndo na direção da floresta, sumindo e não sendo mais visto até então. Ajoelhando-se no chão, o jovem Yuki pensaria a respeito do que aconteceu, logo, soltando as garotas que haviam sido presas e as levando novamente para a vila. Em sua caminhada de volta, ele poderia pensar sobre tudo que aconteceu. E se ele tivesse apenas parado e não reagisse ao ataque? Pois bem, talvez tenha agido certo, aquele chunin não era uma boa pessoa… E o garoto? Quem poderia saber? Talvez ele apenas precisasse de uma segunda chance na vida, algo que Anakin almejava em seu interior...


Considerações:
Bolsa de Armas:
Databook:
Jutsus Utilizados:
Manipulações:



_______________________

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
AnakinYuki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75485-ficha-de-personagem-anakin-yuki#589927
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75677-gf-anakin-yuki#591906
sinhorelli
Jōnin
[FILLER] Future Days 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[FILLER] Future Days 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: +100 status e Superação do defeito: Passivo (1)

_______________________

[FILLER] Future Days Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido