:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER] Future Days Bg4rjp10

AnakinYuki
Chūnin
AnakinYuki
Vilarejo Atual
[FILLER] Future Days Bg4rjp10

[FILLER] Future Days - Publicado 10/8/2021, 22:18

HPCHST
460/600550/55001/05
Folhas eram sopradas pelo forte vento frio do inverno, junto com a neblina que cercava a vila da névoa. Anakin encontrava-se sentado em um pequeno toco de madeira, no cemitério da aldeia, olhando fixamente para o túmulo conjunto de sua família, ao mesmo tempo que tomava lentamente uma pequena xícara de café que havia trazido consigo:

- Vocês fazem muita falta aqui, sabiam? As vezes me sinto completamente sozinho e sem rumo… Não sei o que continua me mantendo de pé às vezes, talvez a chance de consertar os erros do passado e poder viver em paz, mas isso não é uma certeza - Ajoelhando-se perto da fotografia de Sayuri, sua amada, o Yuki continuou - Uma vez me disseram que tudo na terra cresce e então apodrece, apenas desaparecendo… Eu queria que fosse verdade e esse sentimento fosse embora, mas sei que jamais irá. Se eu tivesse apenas uma chance de tocar em você, meu amor, de te sentir novamente, olhar seus olhos lindos na minha frente… - Olhando para a fotografia de sua mãe, o Yuki continuava a pensar em seus antigos objetivos - Você se lembra do que me disse aquela vez no jardim? Deixar minhas mágoas para trás… Eu não consegui, mãe. Espero que você possa me perdoar…

Enquanto Anakin continuava sua reflexão em volta dos túmulos, uma sombra apareceu logo atrás do genin. O que parecia ser um inimigo era apenas um ninja mensageiro, informando ao Yuki sobre sua convocação para uma nova missão. Mesmo em um momento difícil, ele não podia recusar e acabou aceitando sua tarefa. Um grupo de garotas de uma comunidade vizinha havia sido capturada, logo, seria dever de Anakin e mais um chunnin, que seria o capitão do time, com o nome de Hunt.

Sua pequena busca com o chunnin começaria a partir dos portões de Kirigakure, partindo em direção ao vilarejo que havia sido atacado. Era uma comunidade extremamente pobre e com poucas pessoas, logo, os dois ninjas bateram em uma das casas para coletar informações a respeito das garotas desaparecidas:

- Bom dia, somos ninjas de Kirigakure - Hunt se apresentou para a senhora que apareceu em sua frente, assim como Anakin - Fomos convocados para realizar a busca das mulheres que desapareceram do vilarejo - Terminando sua frase, os dois foram convidados a entrar pela senhorinha chamada Tokomi:

- Entrem, rapazes - Sentando-se em uma cadeira de balanço velha, ela continuou - Foi simplesmente terrível, eu devo dizer. Era uma noite tranquila, isso já faz 3 dias… Ouvimos um barulho estranho, como se alguém estivesse brigando com armas. Quando os homens saíram para verificar o que havia acontecido, uma casa inteira havia sido invadida e todas as garotas desapareceram, ao todo 4. Quando se depararam com a porta de trás, ela estava completamente arrombada e quebrada, além de que Carui, o pai delas, estava morto com kunais e shurikens que destruíram seu rosto… - Abaixando um pouco o rosto para evitar expressar sua tristeza, a velha Tokomi continuou - Foi simplesmente horrível, eu nunca havia visto tamanha atrocidade e perversidade… Por favor, busquem elas e tragam dignidade para o nosso povo!

Saindo da casa da velha, os dois se dirigiram até a floresta, em busca de alguma trilha de rastros ou assinatura de chakra. Passando algumas horas, Hunt utilizou suas habilidades sensoriais, detectando algumas pessoas a aproximadamente 500 metros em sua frente. Se tratava de um simples acampamento com cerca de 3 homens e mais um adolescente, pelo que tudo indicava. Além disso, ele podia sentir a presença de mais 4 pessoas unidas em algum lugar, quase como uma prisão.

Entendendo do que se tratava a situação e que possivelmente eram as garotas sequestradas, Hult e Anakin foram até o local em silêncio, escondendo-se em uma distância segura para traçar uma boa estratégia de combate:

- Anakin, não conheço muito bem seu estilo de luta, mas preciso que você se concentre naquele adolescente, creio eu que seja um. Pelo que tudo indica, ele está sendo o guarda da prisão improvisada - Hult dava as ordens e apontava com o dedo - Enquanto isso, eu irei derrotar os inimigos e você solta elas. Simples, não acha? E no final, caso queira uma recompensa, podemos tirar umas casquinhas delas, não acha? - Anakin apenas demonstrou um sorriso falso em sua face, enojando-se com as palavras de seu superior. O que ele poderia fazer? Era o capitão da equipe, não é mesmo?

Colocando em prática o plano de ataque, Hunt lançou diversas bombas de fumaça no acampamento, agindo sorrateiramente enquanto mataria os inimigos em um piscar de olhos. Já Anakin concentrou-se nas garotas e foi em direção ao garoto que cuidava da prisão, rapidamente se movendo para trás dele, aproveitando-se da distração criada pelo chunnin, o imobilizando no chão enquanto apontaria uma kunai para seu pescoço. Sendo efetivo nisso, ele aguardaria pelas ordens de seu capitão:

- Perfeito, Anakin! - Hult chegou até a posição do genin, após facilmente ter derrotado os inimigos de maneira brutal - Vamos aproveitar que esse é fraquinho e brincar com ele, não acha? Não sou muito fã de moleques que brincam de ser ninja - Diria isso enquanto amarrava os braços do garoto, tirando sua máscara e a quebrando no chão. Feito essa imobilização, solicitaria a ajuda de Anakin para prender o garoto na árvore atrás deles para “brincar”, como dizia Hunt. Apesar do Yuki ficar extremamente incomodado com essa situação, parecia não conseguir demonstrar alguma reação realmente efetiva e apenas observaria as ações do chunnin.

- Garotas, estão vendo? - Hunt dizia isso na direção delas, que ainda estavam presas, enquanto socaria o estômago do garoto repetidas vezes com força total - Anakin, o que está esperando? Venha se divertir um pouco também! - Anakin questionou seu superior:

- Qual seria a necessidade disso? Nossa missão não era resgatar as garotas levá-las em segurança para a vila? - Ao mesmo tempo em que o Yuki questionaria, Hunt continuaria seus socos no rosto e no estômago do garoto, que parecia estar completamente sem forças e com sangue que jorrava de seu rosto, trazendo lembranças nefastas para o genin da situação onde ele espancou um homem até a morte, em sua última missão, em um momento de raiva descontrolada - E depois que eu terminar de socar esse merdinha, vou querer um momentinho especial com essas garotinhas! - Hunt gritou, apontando o dedo para as garotas que continuavam presas e assistindo a situação horripilante em sua frente.

Em uma reação inesperada de Anakin, ele se colocaria contra Hunt, segurando sua mão para impedir um dos golpes, recebendo um chute em seu peito logo em seguida, que faria o jovem Yuki ser lançado no chão com grande força:

- Eu tentei ser amigável com você, Anakin! Mas você quer me afrontar e me impedir? Esse moleque ajudou aqueles malditos a sequestrar essas pobres garotas e você o defende? Você é pior que lixo! - Hunt chutaria Anakin no chão, colocando-se sob o garoto com as mãos em seu pescoço, para que conseguisse asfixiá-lo - Já que não posso contar com meus companheiros de equipe, temo que terei de te matar!

Anakin estava em completo desespero, sem saber o que fazer. Aquela foi a reação certa? Colocar-se contra a ordem de um superior? Mas ele estava fazendo algo errado… O que era certo e o que era errado? Naquele momento, Anakin só podia pensar em reagir rapidamente se quisesse sobreviver. Em uma defesa instantânea, Anakin seguraria sua kunai e perfuraria a barriga de Hunt, dando diversas estocadas seguidas enquanto gritaria com toda sua força e raiva. As facadas no estômago e que logo subiriam para o peito reforçavam o desespero do jovem genin, que lançaria o corpo de seu superior para o lado, levantando-se logo em seguida.

Ele poderia observar o chunin morto no chão, com uma grande poça de sangue. Erguendo-se lentamente, Anakin, com lágrimas em seu rosto, iria na direção do garoto amarrado na árvore enquanto segurava uma kunai. Prestes a lançar seu ataque, ele apenas cortou as cordas que seguravam o jovem, dizendo em seu ouvido:

- Você ganhou uma segunda chance, aproveite ela. Vá embora daqui - Anakin diria isso, vendo o garoto sair correndo na direção da floresta, sumindo e não sendo mais visto até então. Ajoelhando-se no chão, o jovem Yuki pensaria a respeito do que aconteceu, logo, soltando as garotas que haviam sido presas e as levando novamente para a vila. Em sua caminhada de volta, ele poderia pensar sobre tudo que aconteceu. E se ele tivesse apenas parado e não reagisse ao ataque? Pois bem, talvez tenha agido certo, aquele chunin não era uma boa pessoa… E o garoto? Quem poderia saber? Talvez ele apenas precisasse de uma segunda chance na vida, algo que Anakin almejava em seu interior...

Considerações:
-> 1435 palavras.

Objetivo: Filler de status + Superação de Defeito: Passivo (01)
1000 + 400 palavras.
Bolsa de Armas:
+ Kunais (3) + Kemuridama (2) + Fios de aço (3m) + Shuriken (4) + Kibaku fuuda (08un)
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[05*] - Ninjutsu

[01] - Genjutsu

[02] - Taijutsu

[03*] - Inteligência

[01] - Força

[03] - Velocidade

[03] - Stamina

[02] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

[01] - Encobrimento

[01] - Rastreamento
Jutsus Utilizados:

JUTSUS BÁSICOS

-

JUTSUS OFENSIVOS:

-

JUTSUS DEFENSIVOS

-

JUTSUS PASSIVOS:

Manipulações:

Anakin Yuki
Kirigakure
"Apenas o amor derrota o ódio"
--------------------------
FICHA | BANCO | GF | AG | CJ
[FILLER] Future Days D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[FILLER] Future Days D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [FILLER] Future Days - Publicado 11/8/2021, 20:55

Situação: Aprovado
Considerações: --
Bonificações: +100 status e Superação do defeito: Passivo (1)

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG

Resposta Rápida

Área para respostas curtas