NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Ato] — Devil May Cry Vote_lcap[Ato] — Devil May Cry Voting_bar[Ato] — Devil May Cry Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Uma operação de emergência, onde acabei por ser convocado. Já estava presente no gabinete do Mizukage quando um grupo de ANBU'S chegara até mim, com seu líder pronto para passar a missão verbalmente, pois não teriam tempo de escrever a mensagem em um pergaminho. Eles se posicionavam e também pareciam chamar alguém de outra sala, enquanto a atendente parecia bastante confusa com tudo aquilo.

— "Kagaya, a situação é bastante delicada. Parece que um único homem está causando caos por onde passa, mais especificamente a Oeste daqui. Ele está saqueando diversas vilas, assassinando pessoas inocentes e tomando várias como reféns para que não o perseguissem. Não sabemos seus objetivos, mas ele parece estar atrás de objetos bastante específicos e de altíssimo valor. Queremos que você o intercepte e traga-o aqui, seja vivo ou morto. Porém...Não conseguirá fazê-lo sozinho. Por conta disso, esta garota irá lhe acompanhar." — Ele ditou, chamando pela menor.

Quando enfim fora convocada, a jovem deixou a sala a qual estava junto dos ANBU'S. Trajada com vestimentas militares brancas e detentora de longos cabelos negros, não demorou um único segundo para que nós viéssemos a nos reconhecer - Por motivos muito mais do que óbvios. Simplesmente joguei olhares para cima e suspirei, como se não acreditasse no que estava presenciando.

 — "Ué? O meu pai é quem vai me ajudar na missão? Por que ninguém me disse isso antes?" — Elizabeth ditou.

[Ato] — Devil May Cry 97e73811fe011c65dec3ae8f60e5cdf7

— "A Elizabeth é uma Tokujo recém-formada e possui onze anos de idade. Vocês realmente estão certos de que ela é a companheira ideal para mim? Não é questão de ser minha filha, é que ela não possui a experiência e habilidades necessárias para ir em uma missão de nível tão elevado. Eu sugiro que reconsiderem esta escolha." — Ditei.

— "Perdão, senhor...Foram ordens diretas dos superiores. Não podemos fazer nada a respeito." — O líder ANBU ditou.

Pelo visto, não havia mais jeito. Queria evitar colocar Elizabeth em qualquer tipo de encrenca - Era a única pessoa a qual eu me importava de verdade, e só dela estar presente em uma missão de tal nível já me preocupava e muito. Mas não havia como recusar, deveríamos seguir em frente. Me aproximei da garota e pousei a mão direita sobre seu ombro do mesmo lado, indicando para que ela me acompanhasse, então dando as costas para enfim deixar o gabinete do Mizukage. Não sabia o que encontraria nesta jornada, mas tinha certeza de que seria algo ainda mais perigoso do que naquela invasão de Musashi em Yukigakure. Se for assim, então...Seria mais um daqueles seis, afinal de contas?

Informações:


Palavras: 455






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Coçava o pescoço enquanto direcionava os passos junto a Elizabeth na direção dos portões do vilarejo, pensando no que poderia fazer a respeito da mesma. Não conhecia a fundo todas as suas habilidades - Pois a mesma escondia de propósito seu verdadeiro poder. Além da manipulação de sangue inata de sua mãe, também herdou os Byakugan do clã Hyuuga. Focava em taijutsu, mas sua habilidade com o ninjutsu era simplesmente surreal, talvez até se equiparasse a minha com o devido treinamento. Ela parecia estar de bom humor hoje, talvez pelo fato de pela primeira vez estar indo em uma missão ao meu lado.

— "Eu nunca te vi lutando com todos os seus esforços antes, vai ser muito legal! Vou te mostrar algumas técnicas que eu inventei, pra você entender que eu não sou mais uma garotinha indefesa. A gente vai lá derrotar o cara malígno e voltar pra ganhar a recompensa, não é? Aí é jogo fácil!" — Ela dizia, sorrindo.

— "Tenho o pressentimento de que não será assim. Tome muito cuidado, e não esconda suas forças. Use suas melhores cartas logo de começo, pois caso contrário poderá ser tarde demais. Sei que sua mente ainda não está totalmente madura, mas pense nessa missão como uma sentença de morte. O mínimo deslize irá lhe levar ao caixão, saiba disso. Mas você tem um ponto, será interesse ver a sua evolução." — A responderia.

Elizabeth acenou uma única vez com a cabeça em sinal de afirmação, enquanto continuávamos a traçar vosso caminho. Deixando os portões e mirando os olhares para o oeste do País da Água - Sabíamos que poderia ser um caminho sem volta. Mas sem sequer cogitar a possibilidade de desistência, seguimos em frente, em direção ao horizonte desconhecido. Talvez houvesse a possibilidade, mesmo que mínima, de que enfim eu pudesse encontrar um adversário de valor.

Informações:


Palavras: 309






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Cruzava a densa névoa que cobria toda o país, buscando por uma estrada que pudesse nos levar ao extremo oeste de onde nos encontrávamos no momento. Mal conseguíamos enxergar a mais de dez metros a nossa frente, era um péssimo dia para viajar. De qualquer forma, me mantive calmo e com olhares fixos a minha frente, preparado para caso algo viesse a nos surpreender em meio a jornada. Andejando por terras distantes e desconhecidas, a drástica alteração de terreno era sentida por nós - Mas nada poderíamos fazer, quando sequer conseguíamos visualizar com clareza nossos próprios arredores. Porém, cerca de duas horas após o início desta longa e cansativa busca pelo misterioso saqueador de vilarejos, chegávamos a um ponto alto do país. Um grande monte, onde a neblina parecia não ser tão forte. Alcançando seu topo e jogando olhares para baixo, éramos capazes de observar uma grande área esverdeada, iluminada tanto pelos raios de sol como por vestígios de incêndio. Diversas carcaças de moradias abandonadas haviam sido carbonizadas. Construções deixadas para apodrecer com o tempo, completamente destroçadas por um ato criminoso. Estávamos no caminho certo, afinal de contas. Não só isso - Animais, plantas, e tudo o que parecia ser composto de átomos nas proximidades também haviam sofrido do mesmo destino macabro.

— "Parece que nossa busca começa por este lugar. Não haviam condições de existirem pessoas por aqui, mas a julgar pela intensidade das chamas, diria que isso não aconteceu há mais do que dez horas. Vamos descer e buscar por mais pistas em meio às cinzas, talvez algo de útil tenha sobrado. Se não for o caso, então iremos prosseguir sem nada em mãos." — Diria.

— "Não acha que pode haver uma chance dele estar mais próximo do que imaginemos? Chamas costumam perder força muito rapidamente quando não há nada para ser consumido nos arredores, e mesmo sendo chakra, não deveria queimar por tanto tempo. Temo que talvez não tenha sido ele. E se ele possuir capangas? - É uma possibilidade, não sei se ele deixaria pistas tão óbvias." — Ela respondeu.

— "Ora ora, parece que você descobriu que tem um cérebro. Bom raciocínio, você realmente tem razão. É uma boa possibilidade...Mas acho difícil. Por que eles destruíram várias construções abandonas, as quais nada possuem além de entulho?" — Questionaria.

Não adiantaria ficar pensando sem chegar a conclusão alguma. Por conta disso, decidimos descer o monte o mais rapidamente possível, a fim de alcançar o grupo de construções incendiadas pelas atitudes do possível criminoso que agora procuramos.

Informações:


Palavras: 422






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Deixamos a posição inicial de cima do monte e dentro de pouco tempo havíamos sido capazes de alcançar o território inimigo. Em meio as cinzas e destruição sem motivo - Nada encontrávamos além dos restos mortais de uma antiga e pequena vila que por ali se situava, há muito tempo abandonada. Porém, mesmo desta forma, pensei em algo que poderia nos poupar bastante tempo. Talvez o adversário tenha arquitetado tais ataques de propósito a fim de nos confundir ou no mínimo atrasar nossa procura por ele. Não há sentido vandalizar uma região inabitada, afinal de contas.

— "O que você falou era verdade. Procurei por toda parte mas não consegui encontrar nada...Talvez estejamos em uma armadilha ou algo do tipo, este ataque simplesmente não faz sentido." — Elizabeth disse, retornando para a minha posição.

— "Eu sei, esse ataque foi proposital, para nos enganar. Precisamos sair daqui logo, só iremos perder tempo se aqui permanecermos." — Ditei, coçando o pescoço.

A garota acenou com a cabeça em sinal de concordância e após dar uma última vistoria nas casas queimadas - Mais uma vez nos encontrávamos de mãos vazias. Confirmando a teoria de que estaríamos simplesmente perdendo tempo, decidi por seguir uma rota alternativa que poderia levar a uma região mais habitada, por ter conhecimento de boa parte dos atalhos do país. Não havia como prever os próximos movimentos de nosso inimigo, então deveríamos contar com a sorte para conseguir interceptá-lo.

Informações:


Palavras: 242






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era definitivamente perturbador o que veríamos a seguir - Não para mim, mas com certeza Elizabeth se sentiria mal ao ver tal cena. Após deixarmos o falso vilarejo para trás e seguirmos a rota livre da neblina, chegaríamos até uma espécie de cais onde tudo parecia ter sido revirado. Mas não apenas isso: Corpos esquartejados, tripas dependuradas e poças de sangue se encontravam por todos os lados. Um dos corpos foi arremessado contra um grande ventilador, e se tornou algo indescritível. Apesar da cena extremamente violenta com claros indícios de crueldade, Elizabeth não demonstrou nenhuma reação. Parecia apenas analisar o que havia acontecido, e isso me impressionava bastante. De qualquer forma, era óbvio o que havia acontecido aqui. O povo não foi saqueado, e sim assassinado. Nada fora levado, o que significa que os relatórios do vilarejo também eram falsos e que eles possivelmente foram entregues por um espião do inimigo. Minha filha logo se pôs a investigar o interior da loja do cais, enquanto eu permaneci do lado de fora, buscando por qualquer coisa que pudesse ter alguma relevância para o cumprimento da missão. Após alguns minutos, a garota retornara correndo com algo em suas mãos. Ao se aproximar de mim, abriu-a, mostrando um pequeno amuleto dourado e ensanguentado.

— "Este símbolo...A mamãe tinha aversão a ele. Eu me lembro disso, ela dizia que poderia atrair o malígno para nós. Você sabe o que isso significa?" — Ela questionou, me passando o objeto.

— "Sim, eu sei. Mas que merda...Eu já havia me esquecido da existência desse desgraçado. Elizabeth, vamos nos apressar. É um dos Seis...Alguém o qual já me encontrei no passado. É hora de eliminá-lo da existência de uma vez por todas. Melhor nos apressarmos. Era um hábito dele deixar estes amuletos nos corpos de suas vítimas - Ao menos daquelas que ele considerou fortes." — Dizia, afiando os olhares.

Logo depois de reconhecer e finalizar a fala, ordenei que a garota me seguisse. Então, partiríamos em direção ao centro da região Oeste, onde se encontravam grande parte dos pequenos vilarejos do país. Se Ichimaru realmente estivesse por trás disso tudo, então quer dizer que ele também se lembra de mim. E certamente isso não era sinal de algo bom. Para ele me atrair até onde está, é porque tem confiança de que pode me vencer.

Informações:


Palavras: 394






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Coçava o pescoço enquanto jogava olhares para todos os locais pelos quais eu passava. Todos, sem exceção, carregavam consigo uma energia negativa. Era como se o mal estivesse presente a cada momento, um presságio do fim. Elizabeth estava visivelmente preocupada, deixando suor escorrer de seu rosto. Ela de fato nunca havia sequer enfrentado um oponente que se equiparasse ao poder de um dos Seis Kizuki, então seria algo completamente surreal que poderia levá-la a um destino macabro. Mas eu não poderia me importar com isso no momento, era tarde demais para recuar. Após uma hora e meia de viagem passando por terrenos carbonizados e vilarejos envoltos pelas chamas de Ichimaru - Enfim chegaríamos a um grande vale. Tudo era verde, a vegetação era alta e ali detinham-se diversas espécies de plantas e animais, com um pequeno vilarejo ao centro. As pessoas pareciam desconhecer o que acontecia nos arredores e até mesmo estranharam a nossa chegada. Eles sabiam quem eu era, mas pareciam temer a minha presença. As casas eram simples e havia um espaço considerável entre elas. No máximo duzentas pessoas viviam ali, da agricultura e outros trabalhos manuais do campo. Mas dentre eles, uma figura se encontrava na praça principal. De longas vestes brancas, olhos semi-fechados e um constante sorriso irônico no rosto, sentado em um dos bancos do local, com olhares ao céu. Me aproximei rapidamente do homem, arremessando o fedora carmesim para longe e também retirando os olhos. Elizabeth parecia entender a gravidade da situação e manteve-se um pouco longe, preparada para iniciar combate, se necessário.

— "Ichimaru!" — Exclamei. — "O que pensa que está fazendo, seu desgraçado?" — Finalizei.

 Ele imediatamente jogou olhares para mim, aparentemente assustado e logo se levantou. Ele se manteve calado durante alguns segundos, analisando tanto a mim como Eliza. Não sabia o que aquele maldito estava planejando, então considerei um ataque surpresa. Mas ao invés disso, a resposta dele me surpreendeu.

— "...Quem é você?" — Ele questionou.
[Ato] — Devil May Cry 6255596f273e3476b4b5c3dbaeee9f39feb972cb_hq

Informações:


Palavras: 355






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



A ousadia daquele maldito me deixava nos nervos, mas nada eu poderia fazer além de me segurar. Talvez eu tivesse cometido a burrice de vir diretamente até meu adversário, quando o mesmo aparenta nem mesmo se lembrar de mim. Será que ele pensa que eu fui morto pelas mãos de Tomura? Não tinha certeza de nada, e por conta disso apenas continuei a falar, na intenção não só de intimidá-lo, como também tentar engajar um combate para enfim colocar um ponto final na vida do Kizuki. Ele ainda estava confuso, coçava sua bochecha na tentativa de se recordar de meu rosto.

— "Chega de brincadeiras, seu merda. Se não me reconhece, então vai morrer sem saber o nome daquele que ceifará sua vida. Se você  se entregar a mim, prometo não exagerar na hora de te executar." — Ditei, sacando o par de espadas do vento. — "Hora de morrer." — FInalizei.

— "Ah...É você, o cara que derrotou Gyokko e Kaigaku. Pensei que tivesse sido morto por Tomura, mas olhe só...Já se fazem dez anos, não é?  Hm...Vai ser interessante, eu realmente pensei em me vingar de você por muito tempo, mas não pude encontrá-lo antes. E bem...Quem é essa garota? Veio te ajudar pois você sabe que não poderá lutar contra mim sozinho?" — Ele falava, sorrindo e em tom descontraído.

— "Pai...Esse cara parece perigoso, ele está elevando o chakra. Melhor terminarmos isso logo." — A garota disse, após ativar seus Byakugan.

Ichimaru mudou a expressão facial pra surpresa por um breve momento ao descobrir que Elizabeth era minha filha, logo depois retornando para seu convencional sorriso irônico. Ele parecia ter algo em mente. O conhecia em batalha, jogava de uma maneira suja na tentativa de desestabilizar seu oponente e dar o golpe final em seu momento mais frágil. Porém, desta vez, não permitiria que ele sequer tivesse a chance de pensar. Era tudo ou nada...Matar ou ser morto.

Informações:


Palavras: 334






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3170 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Me impulsionei para cinco metros de minha posição atual, ficando logo ao lado de Elizabeth. Após tal atitude, saquei ambas as espadas lendárias do vento enquanto o povo do vilarejo observava, temerosos. Concentrando o chakra ao redor de meus olhos, logo mais a coloração avermelhada seria substituída pelo fantasmagórico Byakugan, o olho que tudo vê, logo depois passando os dedos da mão direita pela lateral de meu pescoço. Passamos a nos encarar fixamente, e Ichimaru parecia muito mais confiante em seu poder do que antes. Com o constante sorriso, lentamente retirava uma pequena adaga da parte de baixo de seu manto, apontando-a em minha direção. A Kamishini no Yari era uma arma extremamente poderosa, mas por sorte eu me lembrava de suas verdadeiras habilidades. Coçando o pescoço, sabia que não poderia perder tempo e deixá-lo ativar a Bankai.

— "Elizabeth, agora!" — Ditei, avançando.

A Garota então amassava o chakra em  seu estômago, cuspindo um poderoso feixe de água comprimida capaz de atravessar até mesmo rochas com facilidade. A grande quantidade de água criava uma torrente e inundava parte da praça, enquanto também bloqueava a visão de Ichimaru. Me aproveitei deste pequeno intervalo de tempo para realizar um salto giratório no ar, caindo sobre o Kizuki com um golpe duplo na forma de um X, na intenção de rasgar seu torso. Apesar disso, sem nem mesmo olhar, bloqueou meu ataque com suas mãos nuas. Sua resistência física era insana, talvez estivesse utilizando alguma técnica defensiva...Mas mesmo assim, foi capaz de neutralizar por completo duas armas lendárias. A corrente de água violenta de fato lhe causaria problemas, por mais que o feixe principal não houvesse o atingido.

— "Escolha um deus e comece a rezar." — Ele disse, enquanto ria.

Informações:


Palavras: 294






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3170 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era verdade que eu estava apenas testando a força de Ichimaru, sem nem utilizar minha velocidade ou força máximas. Com o Chakra Nagashi nas lâminas do vento, disparava uma sequência prolongada de golpes - Tanto altos como baixos. Realizava manobras ao ar enquanto desferia ataques imprevisíveis e mortais, mas o Kizuki parecia não ter o mínimo de dificuldade de se esquivar ou defender. Ele apenas se afastava movendo seu corpo para a direção necessária a fim de escapar do ataque iminente, mas nunca contra-atacando.  A corrente violenta das águas geradas por Elizabeth se tornou lamacenta após a garota utilizar de uma técnica do estilo terra para modificar a composição da água, efetivamente desacelerando o homem. Fui capaz de escapar da súbita transformação por ter saltado logo antes da água se tornar um poço de lama. Mesmo assim, sem qualquer esforço, e ainda sorrindo, Ichimaru elevou seu chakra em uma espécie de onda que desfez parte da lama ao seu redor, também saltando para longe a fim de evitar maiores problemas com o que poderia surgir a partir daquele mar de lama.

— "Quando você começar a lutar a sério? Estou começando a ficar entediado." — Ele dizia.

— "Me responda o motivo pelos quais você saqueou e queimou aqueles vilarejos. Sem gracinhas, ou você vai ter a pior das mortes. Vai sofrer por muito mais do que alguns minutos.  Apenas coopere e me diga a razão por trás de tudo isso, Ichimaru. Você sabe muito bem que é apenas questão de tempo até que eu rasgue o pescoço de todos os seus companheiros, então é melhor já ir se despedindo deles - Pois você é o primeiro." — Ditei.

— "Você vai ter que me obrigar a falar!" — Ele exclamou, enviando uma grande quantia de chakra para sua lâmina.

Ele realmente parecia ansiar por uma grande luta. Não estava disposto a cumprir seus desejos, mas se eu não lutasse a sério, não poderia vencê-lo.  Além de tudo, Elizabeth teria que cooperar bastante para conseguir ser útil nesta batalha e atrapalhar o maldito do Ichimaru. Mirando com o braço esquerdo como se fora arremessar a espada como uma lança enquanto a lâmina começava a brilhar tão fortemente quanto a luz do sol, o que viria a seguir era o ataque supremo do homem: A Lança Assassina de Deuses, capaz de desintegrar tudo aquilo que toca.

Informações:


Palavras: 398






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3050 | 3175
ST: 00 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Abriu o sorriso de maneira maléfica, antes de disparar a lâmina extensível, que se movia em uma velocidade absurda. Apesar disso, antes que pudesse me atingir, ativei o Shikigami transformando todo o meu corpo em milhares de folhas de papel. A lâmina perfurou meu braço direito, mas feito de papel, fui capaz de desfazê-lo antes que sofresse danos reais, me afastando e reconstruindo o membro facilmente. Coçando o pescoço enquanto a lâmina assassina de Ichimaru viajava, girando no ar em espirais na tentativa de me atingir em um momento em que estivesse desprevenido. Tudo era destruído no caminho da espada de poeira - Que parecia invisível a olhos pouco treinados. Elizabeth deixava o suor escorrer de seu rosto, mas focava-se no combate.

— "Merda.." — Ela disse em voz baixa.

A garota elevou suas próprias capacidades físicas, enrijecendo seus músculos e concentrando o chakra na palma das mãos, manipulando seu próprio sangue para formar uma barragem de ataques misturados ao chakra. Diversas armas de sangue voaram pelo céu e cobriram a luz do céu, caindo violentamente sobre o corpo do Kizuki, que se impressionou. Apesar disso, Ichimaru largou a guarda da Kamishini no Yari e desfez seu próprio corpo em uma poça de água, evitando todos os danos dos ataques de Elizabeth. Com os ataques da lança cessados, enfim pude avançar por mais uma vez, voando por cima da cidade na intenção de encontrar Ichimaru na sua forma de poça. Ele logo se revelaria por mais uma vez, ao centro da praça, se reconstruindo para sua forma forma humana por mais uma vez, estendendo seu braço para recuperar sua espada.

— "Não vou permitir que você faça nada!" — Exclamei.

Então, com o chakra moldado nas espadas lendárias do vento, utilizei da Terceira Forma em um ataque cadente. Apesar da investida primária ter falhado com Ichimaru desviando facilmente - Ele não poderia prever o meu verdadeiro objetivo. O chão tremia, e dele diversos gêisers de chakra Futon surgiam, impedindo não só o Kizuki de recuperar sua arma, como também destruiu o terreno ao redor, forçando-o a recuar. Percebendo a perda da arma, Elizabeth imediatamente avançou, agarrando a Kamishini no Yari para impedir que o homem pudesse recuperá-la.

— "Eu já ultrapassei o seu nível há muito tempo. Diga o que eu quero saber, agora!" — Disse ainda mais alto.

Informações:


Palavras: 394






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1900 | 1975
CH: 3050 | 3175
ST: 02 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



— "Já chega de brincar. Você tá enchendo o saco." — Ichimaru disse.

Logo após isso, realizou um único e veloz movimento, disparando um feixe de poeira em minha direção a queima-roupa. Se eu não houvesse visto o movimento, com certeza estaria morto. O brilho da técnica do homem alastrou-se por todo o céu, rompendo as nuvens e desfazendo tudo aquilo que o tocasse. Logo depois disso, atraiu sua arma de volta a si e mais uma vez utilizou da sua habilidade de extensão, na tentativa de me atingir. Ao mesmo tempo em que fez isso, abri duas grande asas de papel em meio ao ar, disparando incontáveis agulhas infundidas com tags explosivas, detonando os papéis quando se aproximassem da Kamishini no Yari, na intenção de repelir o ataque mortal do homem. Mas de nada adiantou - Tudo foi simplesmente negado, e a velocidade de movimentação da lâmina se elevou. Aqui me fez arregalar os olhos, ele estava se fortalecendo a medida que a batalha continuava.

— "NÃO FODE!!!" — Gritei, brandindo ambas as espadas de vento.

Utilizei-me da Sétima Forma não só para me defender, como também criei outras sete lâminas de vento na intenção de rasgar o corpo do Kizuki, caso ele não se forçasse a desviar. Percebendo a estratégia, Ichimaru apenas moveu a mão livre, criando uma grande explosão de água que engoliu casas inteiras, além de negar o meu ataque. A fim de proteger-me, Elizabeth levou ambas as suas mãos ao chão, erguendo uma grande parede de terra que fora o suficiente para suportar o poder da onda gerada por Ichimaru. Ele então desfez a Kamishini no Yari, retornando-a a seu modo de adaga.

— "Isso aqui não vai funcionar. Que seja..." — Ele disse, suspirando.

Após isso, realizou dois selos manuais com a lâmina em mãos, mirando-a em minha direção. Fagulhas elétricas emanaram de seu corpo, e após alguns instantes, o homem avançou em uma velocidade tão elevada que nem mesmo meus Byakugan eram capazes de acompanhar. Como um instinto, me posicionei de maneira defensiva com o Full Counter - Absorvendo o ataque que fora capaz de gerar uma onda de impacto forte o suficiente para destruir casas e arremessar minha primogênita a diversos metros de distância. Logo depois da defesa, contra-ataquei com um único corte horizontal, causando o mesmo efeito do golpe de Ichimaru, que esquivou-se ao dobrar-se de maneira inumana para trás, girando em seus pés para aplicar uma rasteira seguida por um cruzado direto em meu rosto. Por ainda estar extremamente veloz, acabei sendo atingido, ficando desnorteado por um momento. Sangue escorria de meu nariz - E ali percebia o erro que cometi: Subestimar meu adversário.

Informações:


Palavras: 453






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3090 | 3175
ST: 03 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



A batalha estava longe de ser terminada - A verdade é que havia acabado de começar. Coçando o pescoço mesmo com os leves danos sofridos, avancei por mais uma vez quase que de maneira imediata, formando uma grande esfera de ventos no palmo esquerdo - O Rasengan Futon, uma variante verdadeiramente destruidora de sua versão original. Ichimaru permanecia sorridente, e repeliu minha investida ao moldar uma espécie de escudo de poeira a sua frente, alterando sua forma para diversas lanças que tinham como objetivo me empalarem. Apesar disso, girei no ar com auxílio da Quinta Forma e desfiz o ataque surpresa do Kizuki, que não perdeu tempo em se aproximar de mim com velocidade, pronto para perfurar o meu pescoço com sua lâmina.

— "Bye Bye!" — Ele disse.

Porém, antes mesmo que pudesse mover a mão para desferir o ataque perfurante, pode perceber que eu já me encontrava em suas costas. Com o Senka, a minha velocidade se assimilava ao teleporte, fundido com o Shunshin no Jutsu. Após a aproximação repentina, Elizabeth imediatamente se pôs a convocar diversos tentáculos de terra, que apreenderam os membros de Ichimaru para que eu enfim pudesse desferir o  golpe final, partindo-o ao meio com um único corte. No entanto, o suposto corpo logo desapareceu e em seu lugar, um tronco surgiu. Uma técnica de substituição. Logo após o término da técnica, reapaeceu por trás de Elizabeth.

— "Vou começar por essa aqui!" — Ele ditou, gargalhando.

Informações:


Palavras: 244






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3125 | 3175
ST: 04 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Ele parecia subestimar Elizabeth, atacando-a de maneira impensada e direta com a Kamishini no Yari. Apesar disso, antes que sequer pudesse encostar em seu corpo, a garota transformou-se em uma poça de sangue que viajou até os pés de Ichimaru, puxando-o para baixo em um único instante enquanto refazia sua forma física, realizando um único selo para invocar uma grande tampa no formato de uma cabeça de javali para aprisionar o Kizuki no subsolo. Logo após a atitude da garota, segui com a Holy Spear, concentrando chakra no palmo direito e disparando um grande pássaro elemental que moldou-se como uma lança antes de colidir com a técnica de Eliza, criando uma grande explosão que não apenas detonou a tampa, como também o solo abaixo dela. Apesar disso, o homem já não mais se encontrava naquela localidade. Foi então que imediatamente me virei, me posicionando de maneira defensiva para suportar um golpe direto de Ichimaru, que concentrou uma quantidade colossal de chakra na ponta da lâmina, tão forte a ponto de criar um feixe de chakra que arremessou-me a diversos metros de distância, causando alguns ferimentos.

— "Sinto que Ichimaru ainda está conservando energia para alguma coisa. Droga...Todo o vilarejo está sendo destruído, ao fim dessa batalha, não vai sobrar nada. Preciso usar a maior carta contra ele, não estou a fim de perder muito tempo com um verme como este mané." — Pensei, logo me recuperando do impacto.

Enquanto isso, com o Byakugan, podia ver que Elizabeth aparentemente provocava o outro com palavras - O que notoriamente irritou Ichimaru. O mesmo, com um único movimento, desferiu um golpe tão veloz com sua arma que deu a aparentar que nem mesmo se moveu. Foi um movimento arriscado, que acabou com Elizabeth tendo sua metade superior dividida em dois segmentos simétricos. Apesar disso, eu não demonstrava preocupação. Já sabia qual  era a sua estratégia, afinal de contas.

[Ato] — Devil May Cry EDNgDDW6hRqGdHCMDVshtdld54xAdwFhALVKy9p9llR4OgYdRUxm1yT-s_QnOMVsXCnLDW0DxlaNgcUOQKupMFMsfZwa52bTR0V0XmGxmm4U_xWitioSv_s

Informações:


Palavras: 323






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1975 | 1975
CH: 3125 | 3175
ST: 04 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Eu sabia que Elizabeth estava a focar-se bastante em técnicas voltadas a regeneração, uma vez que tem como um de seus domínios o Iryoninjutsu. Apesar disso, nunca pensei que fosse fundir a manipulação de sangue com as técnicas médicas a fim de criar uma espécie de imortalidade a partir de uma regeneração imediata das células feridas e reconstrução total do corpo por intermédio do sangue. Ichimaru parecia ter certeza de que havia conseguido eliminar a garota, e por conta disso partiu diretamente contra mim. Para impedí-lo de perceber o que estava a acontecer, o confrontei com diversos ataques a fim de prolongar a distração. E foi aí que diversos tentáculos de sangue perfuraram o corpo do Kizuki, que gritou de dor enquanto olhava para trás, abrindo seus olhos por completo pela primeira vez.


— "Pensou que eu tinha morrido? Na-na-ni-na-não!" — Ela dizia, sorrindo.

[Ato] — Devil May Cry E61a243310d1ec3116a782c286a28cd36ba11027

— "Mas que porra é essa?!" — Ichimaru dizia.

Elizabeth apenas sorria enquanto as metades de seu corpo se completavam por mais uma vez, efetivamente regenerando seus ferimentos por completo dentro de poucos segundos. Enquanto isso, não perdi tempo e imediatamente avancei contra Ichimaru por mais uma vez, perfurando seu corpo dezenas de vezes antes de enfim perceber que já não mais se tratava do verdadeiro, coçando o pescoço após a descoberta pouco impressionante. Surgindo por detrás de nós, ele parecia enfim ter começado a perceber que não poderia ganhar brincando. Por conta disso, rangeu os dentes e arregalou os olhos, com uma expressão de fúria em seu rosto.

— "EU VOU MATAR TODOS VOCÊS, UM POR UM! - SHAKKUHO GEIRROD TENSEI!" — Exclamou.

Informações:


Palavras: 295






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 1000 | 1975
CH: 3025 | 3175
ST: 06 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Ichimaru estava verdadeiramente incomodado com tudo aquilo, era a reta final do combate. Por mais que poucos ferimentos tenham sido causados uns aos outros, todos nós sabíamos que um único golpe era mais do que o suficiente para dar cabo de qualquer um, caso aplicado de maneira correta. Concentrando seu chakra de maneira absurda e o liberando na forma de um gigantesco feixe de Luz, percebemos que aquilo não se tratava de um ataque. O raio de luz tornou-se duas grandes asas e a espada de Ichimaru se desfez, moldando uma armadura completa de chakra moldada a imagem de um anjo. O Chakra transbordava de maneira violenta e atingia um nível superior, enquanto os olhos de Ichimaru sangravam. Uma técnica sacrificial: Em troca da visão, ele atingiu seu poder supremo. O sorriso desapareceu para sempre de seu rosto - Tudo parecia estar decidido, afinal de contas. Com um único movimento, moldou uma espada de luz que viajou em uma velocidade extremamente elevada, arrancando parte do rosto de Elizabeth, que logo se pôs a regenerar-se do ferimento.

— "Está desesperado! É hora, pai! Vamos matar esse cara de uma vez!" — Ela exclamava, gargalhando.

[Ato] — Devil May Cry 1586721430-c367ed7ceea82b2ba9c986b904bdd0ac

— "Não deixe espaços para ele contra-atacar." — Ditei.

Após isso, avancei com toda a minha velocidade e força, iniciando o combate final com a Oitava Forma, gerando um corte duplo para frente e trás tão poderosos que até mesmo prédios de concreto foram divididos ao meio - O vendaval levantava pedras enormes apenas com a força de impacto, mas Ichimaru havia sido capaz de aparar o golpe com apenas uma mão, gerando um escudo reluzente que absorveu por completo a técnica. Elizabeth formava uma onda de sangue na intenção de engolir Ichimaru e esmagá-lo ao manipular a mesma, mas foi ineficaz quando a onda de sangue fora reduzida a nada mais do que átomos, desaparecendo da existência por completo. Levantando um dedo, o Kizuki gerou uma chuva de lanças de luz que destruíam tudo ao seu redor. Para me defender, utilizei da Sétima Forma, criando diversas lâminas de vento extremamente afiadas para aparar o golpe destruidor do homem, que parecia extremamente calmo.

— "Eu sou...O Quarto Kizuki. Nunca, jamais vou perder para um inseto como você." — Ele dizia, juntando as mãos.

Após isso, uma onda de impacto arremessou todos para vinte metros de distância. Enquanto era arremessado, Ichimaru enviou uma lâmina de luz que perfurou meu abdome em cheio, sem nem mesmo dar chance de reação. Cuspi uma grande quantidade de sangue, tossindo. Apesar disso, ainda era capaz de lutar. Me levantando com dificuldades, Elizabeth até tentou correr em minha direção, mas foi restringida por diversos tentáculos de luz gerados por Ichimaru, que parecia estar disposto a nos matar a qualquer custo. Abrindo os olhos e derramando ainda mais sangue, Ichimaru avançou contra mim diretamente, com intenção de finalizar o combate com um movimento cortante na horizontal. Apesar disso, fui capaz de o impedir, me esquivando do ataque com certa facilidade e contra-atacando com a Segunda Forma, criando um tornado gigantesco e cortante que arrastou Ichimaru para mais de vinte metros de distância, causando uma explosão ao impacto. Após isso, levei uma das mãos ao ferimento e me ajoelhei com uma perna.

— "M-Merda!" — Ditei, furioso.

Informações:


Palavras: 567






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 620 | 1975
CH: 2975 | 3175
ST: 05 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



 Se livrando da restrição de Ichimaru pelo mesmo ter sido momentaneamente atordoado, Elizabeth correu em minha direção e me entregou uma pílula. Imediatamente a tomei, tendo parte de meu vigor recuperado. Apesar disso, o ferimento não seria fechado tão cedo. Disse que estava tudo bem e que ela deveria se afastar. Quando o fez, diversos tentáculos reluzentes voaram em minha direção, vários deles pude defende, mas outros cortaram diversas partes de meu corpo. O sangue escorria, e o último que veio em minha direção perfurou o centro do peito, fixando-se no esterno. Imediatamente parti o tentáculo com as espadas, ofegando. Mesmo com a vida em risco e extremamente ferido, não recuei uma única vez. Ao invés disso, realizei selos manuais em alta velocidade e agarrei um dos tentáculos para impedir que Ichimaru se esquivasse, apontando a mão esquerda ao mesmo, invocando seis lâminas amareladas que não apenas perfurariam o homem, como também o restringiria.

— "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!" — Ichimaru gritou.

Elevando o chakra, ele criou uma explosão tão poderosa ao seu redor que até mesmo seus próprios tentáculos se desintegraram, levantando uma enorme onda de poeira e detritos. Cocei o pescoço e cuspi mais um pouco de sangue, antes de levar a primeira lâmina dos ventos a minha frente, criando uma espécie de enorme lança esverdeada de chakra, a qual agarrei com o palmo direito. Rangendo os dentes e afiando os olhares, mirei como se fosse arremessar uma aljava. Após o movimento de lançamento, a Lanza Del Relampago colidiu diretamente contra o peito de Ichimaru, causando uma gigantesca explosão de quarenta metros de raio, que escondeu até mesmo a luz do sol. Tudo queimava, detritos enormes voavam para todos os lados, e da nuvem de poeira, Ichimaru avançou contra mim por mais uma vez. A armadura estava parcialmente destruída, mas seu corpo permanecia intacto.

— "Esse cara...Ele não morre?!" — Disse, me afastando o mais rápido que pude.

[Ato] — Devil May Cry Be0242c093fbcb67b56614688264f268118d8079

O Homem maléfico então criou uma camada adicional de poeira ao redor de seu punho, desferindo um único golpe direto contra minha pessoa. Defendi-me com o Rasengan dos Ventos criado em alta velocidade. Uma explosão ocorreu no local de encontro entre as técnicas, mas acabei por vencer o confronto, destruindo dois dos dedos da armadura e enviando Ichimaru para cinco metros de distância, que colidiu contra uma parede de concreto, que desabou em cima do mesmo.


Informações:


Palavras: 415






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 450 | 1975
CH: 3075 | 3175
ST: 06 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Era fato que aquilo não seria o suficiente para impedir as investidas descontroladas de Ichimaru, que parecia se desesperar cada vez mais. Se levantando em meio ao concreto e destruindo os detritos em um raio de cinco metros a partir de seu corpo somente com a elevação do chakra, formou dois discos giratórios em suas mãos e os arremessou contra mim. As serras voaram em uma velocidade anormal, mas fui capaz de esquivar-me da técnica ao me contorcer para trás de maneira a encostar meu crânio ao chão - Ainda que os pés estivessem firmes no solo. As lâminas giratórias destruíram tudo em seu caminho, como se nada fosse capaz de pará-las. Logo após tal técnica, avançou diretamente contra minha pessoa - Desferindo um golpe com lâminas de poeira, mas rapidamente me pus de pé por mais uma vez e pulei por cima de seu ombro, desferindo um corte Vertical contra o mesmo utilizando da Sexta Forma. A armadura naquela região foi completamente destroçada pela minha técnica, mas o Kizuki rapidamente girou para desferir um golpe de punho fechado e giratório, o que me atingiu diretamente na lateral do peito, enviando-me a alguns metros e rachando algumas costas.

— "Você realmente não está pensando...É o fim pra você, Ichimaru." — Ditei, realizando selos.

Após concentrar o chakra na língua e disparar um enorme feixe de energia amarelada que consumiu tudo em seu caminho em um raio colossal, atingiu em cheio o Quarto Kizuki, que enfim teve toda a sua armadura angelical completamente desfeita pelo poder do Cero. Após o fim do jutsu, ele gritava em ódio, lançando ondas de chakra para todas as direções. Avançou contra mim por mais uma vez, mas os seus membros foram restringidos por diversos aparatos de sangue e terra. As costas perfuradas por lanças de sangue, bem com suas mãos e pés. Atrás de si, um mar de sangue se formava - O Fim inevitável se aproximava, era mais do que óbvio...Que escapar não era uma opção. E mesmo não enxergando, ele sabia que só poderia fazer uma coisa.

— "É melhor você ficar paradinho aí, vai ser muito pior se tentar se mexer!" — Elizabeth ditou.

[Ato] — Devil May Cry Tumblr_mk76e9DpG51rcj8eco1_500


Informações:


Palavras: 366






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 500 | 1975
CH: 2925 | 3175
ST: 07 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Enquanto coçava o pescoço, também me encontrava extremamente cansado, era a última chance para conseguir fazer algo contra o maldito do Ichimaru. O Kizuki arrancava os tentáculos de seu corpo, um por um, causando ferimentos a si mesmo. Apesar disso, apenas parecia se importar em nos matar de uma vez. Lançou uma espada de poeira em um único instante contra a barriga de Elizabeth, quase partindo-a ao meio. Mas, utilizando suas últimas reservas de chakra, a garota pôde se regenerar dos ferimentos, antes de cair no chão, praticamente desacordada. Ao mesmo tempo, apontou ambos os seus braços a minha direção, disparando diversas rajadas de chakra que devastavam tudo em seu caminho. Com a Quarta Forma, avançava ao mesmo tempo em que repelia as rajadas - Me aproximando o mais rápido que podia. Saltando para trás rapidamente, Ichimaru deu um golpe contra o chão, enviando seu chakra ao mesmo. Após isso, diversas lanças reluzentes surgiram em um raio de cinquenta metros a partir do mesmo, empalando tudo em seu caminho. Para evitar os ataques, utilizei-me da Décima Primeira Forma para saltar sobre uma lâmina com um ataque vertical giratório, me impulsionando ao ar enquanto também lançava o Thrust contra Ichimaru, que fora capaz de defender-se com uma feixe de energia disparado de sua boca. Saltando de onde estava, cada um de nós partia para o ataque final. Em meio ao ar, criei uma Lanza del Relampago, a fim de terminar com aquilo de uma vez por todas. Enquanto isso, Ichimaru moldou um gigantesco machado de poeira, a fim de lançar seu ataque supremo. Estávamos sorrindo. Oponentes iguais. Pela primira vez em muito tempo, eu estava verdadeiramente...Feliz.


— "LANZA DEL RELAMPAGO!" —

[Ato] — Devil May Cry 2246417d0864c21251ebdb2b4aed858e2b8249ee

— "SKYEATER!" —

[Ato] — Devil May Cry 5dba725c038f188fde21ee12afb1f6345ac990d5
E então, após a colisão dos ataques, uma gigantesca explosão se fez aso centro. Um clarão cegante se formou, enquanto a poeira e destruição se espalhavam para mais de cem metros a partir de nosso confronto final de técnicas. Casas eram levantadas de suas bases, os telhados arrancados a força. Árvores eram destroçadas, e o céu se fechava com a poeira. Ao fim de tudo...Apenas um poderia sair vivo.

Informações:


Palavras: 366






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 697 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 07 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



O Impacto fora tão poderoso que até mesmo forçou a desativação de todas as minhas técnicas. O chakra de meu corpo simplesmente se descoordenou por completo, o que me causou um desmaio durante cerca de meio segundo. Recobrando a consciência e pulando para trás, enfim percebia que havia terminado o combate. O corpo de Ichimaru havia sido completamente destroçado pelo poder da Lanza Del Relampago, bem como tudo ao redor. Não tinha forças nem mesmo para ativar o Byakugan novamente - O máximo que poderia fazer era simplesmente andejar lentamente. Tudo ao meu redor estava destruído, nada além de caos. Alcançando a localização de Elizabeth e a colocando em meus braços, percebia que a garota estava praticamente sem chakra algum, o que era extremamente perigoso. Utilizou todas as suas energias no combate, de tal maneira que nem mesmo pôde manter a consciência. Coloquei a mão sobre sua testa e percebi que estava fria, deveria levá-la ao hospital o quanto antes para que os shinobis médicos tomassem conta dela.

— "Essa foi por pouco. Consegui desviar no último instante e encaixar o jutsu. Se não fizesse isso, teria morrido também. Você era uma terrível pessoa, mas um ótimo lutador." — Dizia, me virando para o que restou do Kizuki.

Após isso, fixei meus olhares em Elizabeth durante mais alguns instantes e pus-me a observar também os arredores. Pessoas mortas para todos os lados, corpos completamente mutilados. O céu empoeirado impedia a passagem da luz solar, sendo que a única fonte de iluminação eram das chamas que consumiam tudo ao seu alcance. Suspirando, saltei de onde estava, a fim de retornar a Kirigakure, embainhando a espada lendária dos ventos por mais uma vez.

Informações:


Palavras: 283






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Ato] — Devil May Cry Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Devil May Cry
HP: 697 | 1975
CH: 3175 | 3175
ST: 07 | 08

"Eu Sou a Escuridão"



Meus ferimentos ainda se encontravam abertos, mas esta era definitivamente a menor de minhas preocupações. Cruzei todo o território do País da Névoa - Sem nem mesmo prestar atenção aos atalhos, ainda carregando Elizabeth em meus braços. Quando enfim minha visão pôde alcançar a silhueta da enorme vila central ao horizonte, não medi esforços em continuar o caminho. Alcançando os portões, imediatamente levei Elizabeth até o hospital central do vilarejo, que prontamente fora atendida por um esquadrão de shinobis médicos. Pela minha fama e feitos na vila, era óbvio que eu teria prioridade. Não apenas isso - Mas antes de requisitar tratamento, fui ao gabinete do Mizukage para relatar os meus feitos durante a missão. Todos ali pareciam assustados, meu estado físico era verdadeiramente assustador. Coberto de sangue e ferimentos abertos - Tive tempo o suficiente de relatar os acontecidos principais e retornar ao hospital, para que enfim pudesse descansar e me recuperar das feridas. Era a primeira vez em anos que senti a morte de perto - Bem como também me senti alegre em um combate. Talvez os próximos oponentes fossem até mais poderosos, mas isso pouco me importava, desde que eu pudesse me sentir vivo durante os confrontos. Coçando o pescoço enquanto alcançava as portas do centro médico, enfim finalizava meus deveres, em prol de minha própria vingança.

Informações:


Palavras: 216






_______________________

[Ato] — Devil May Cry Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Chūnin
[Ato] — Devil May Cry Print110
[Ato] — Devil May Cry Print110
Situação: Aprovado
Considerações:  Chuck Norris app
Recompensas: 1x Missão Rank-S (Solo).
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido