Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Vento Oculto de Kiri
Uzumaki Baldur




Depois de um dia de folga merecida, depois de um bom descanso… -Hoje é um belo dia para um treino!-... pego minha mochila com alguns itens que talvez possa utilizar no treino e me preparo para sair de casa. Sigo para o campo de treinamento, cumprimentando as pessoas no caminho até lá… "Hoje vai ser um longo dia de treinamento! Depois tenho que resolver algumas questões com o kage. Não sei se um anbu pode sair da vila e tenho que ver essas questões com o próprio kage…" Caminhando pela vila vejo o tanto que mudou nesses anos, algumas lojas novas e outras lojas mais antigas… "Que nostalgia! Me lembro de vim aqui comprar doce quando era apenas um aluno da academia e nessa loja era onde eu comprava minhas kunais quando eu apenas era um genin. O tempo passa tão rápido."

Enfim, chego ao campo de treinamento, coloco minha mochila encostada em uma árvore, me sento no chão a uns cinco metros da árvore e começo a meditar. Sentindo o fluxo de chakra por todo o meu corpo, junto as minhas duas mãos com a palma aberta uma junto a outra, concentrando em realizar alguns selos de mãos e sem executar nenhum jutsu.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Jutsus Ativos:

Estilo de Luta:

Jutsus Ofensivos:

Jutsus Defensivos:

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:


Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Considerações Adicionais:


Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza


----------x----------

Objetivo:

QUALIDADE: Perito Elemental (3) - FŪTON

204 Palavras
1/10

_______________________

[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Vento Oculto de Kiri
Uzumaki Baldur


Depois de ficar por umas duas horas treinando os selos de mão e a respiração, me levantei realizando os selos de mãos necessários para realizar o jutsu Fūton: Toppa. Inspiro acumulando chakra no estômago, o transformando em vento sendo expelido pela boca e saindo uma rajada de vento em direção às árvores do lago oposto de onde estava os equipamentos. Utilizo o jutsu com força suficiente apenas para fazer os galhos se baterem sem arrancá-los das árvores. “Tenho poucos jutsus de Fūton no meu arsenal, seria uma boa treinar mais o Fūton para utilizar em conjunto com o Katon e isso poderia ser de grande utilidade quando for preciso.”

Respiro fundo viro meu corpo em direção a água, realizo os selos de mão necessários para realizar o jutsu Fūton: Kami Oroshi e concentro o chakra em minhas mãos o transformando em Fūton. Bato a palma das mãos em direção ao mar, formando um grande vórtice de vento por cima da água e depois de criar o vórtice de vento o desfaço com uma explosão de médio porte. O deslocamento de ar da explosão fez com que os galhos das árvores balançassem e com algumas se quebrando. -Tenho que melhorar o controle sobre essas técnicas. Isso não era para ter acontecido!-  Realizo os selos necessários para realizar o Kage Bunshin no jutsu e assim criando três clones.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.[/quote]
Estilo de Luta:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.
Jutsus Defensivos:

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:


Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Considerações Adicionais:


Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Gastos e Custos:

[Gastos]
Original -> Fūton: Toppa [Rank C] - 25% -> 25CH - 6,25 = 17 CH
Original -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH
Original -> Kage Bunshin no Jusu [Gasto Especial] - 10CH [Habilidade em Ninjutsu]  -> 50CH - 10CH = 40 CH | 3132CH / 4 = 783CH


[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Hp210 HP: 3300/3300[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 783/3225[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07  |
[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Org.easyrpg.player CN: 000/400

Clone 01 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 783/783
Clone 02 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 783/783
Clone 03 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 783/783

----------x----------

Objetivo:

QUALIDADE: Perito Elemental (3) - FŪTON

226 Palavras
2/5

_______________________

[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Vento Oculto de Kiri
Uzumaki Baldur


Depois de criar os três clones em sincronia com os realizo os selos de mão necessários para realizar o jutsu Fūton: Kami Oroshi. Assim, junto aos clones concentrando o chakra nas mãos, o transformando em Fūton, em sincronia com os clones, batemos as palmas das mãos em direção ao mar, formando quatro grandes vórtices de vento por cima da água e um ao lado do outro. Na tentativa de juntar os vórtices para formar um maior e todos acabam se dissipando. -Droga!- Depois de diversas tentativas falhas, primeiro foco em acertar a rotação de todos os vórtices para o sentido horário, o que nas primeiras tentativas não foram feitas com sucesso e depois de diversas tentativas foi feito com sucesso. -Um momento agora para o descanso.- Sento no chão junto aos clones e depois de um tempo de descanso volto ao treino.

Me levanto em direção ao mar novamente, respiro fundo, inspiro o ar e expiro junto aos clones simultaneamente realizando os selos de mãos necessários para o jutsu Fūton: Kami Oroshi. Em sincronia com os clones, batemos as palmas das mãos em direção ao mar, formando quatro grandes vórtices de vento por cima da água, todos girando em sentido horário e se desfazendo em uma grande explosão de ar.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.[/quote]
Estilo de Luta:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.
Jutsus Defensivos:

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:


Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Considerações Adicionais:


Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Gastos e Custos:

[Gastos]
Original -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x2 = 72CH
Clone 01 -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x2 = 72CH
Clone 02 -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x2 = 72CH
Clone 03 -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x2 = 72CH


[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Hp210 HP: 3300/3300[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 711/3225[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07  |
[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Org.easyrpg.player CN: 000/400

Clone 01 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 711/783
Clone 02 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 711/783
Clone 03 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 711/783

----------x----------

Objetivo:

QUALIDADE: Perito Elemental (3) - FŪTON

210 Palavras
3/5

_______________________

[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Vento Oculto de Kiri
Uzumaki Baldur


-Isso é incrível! Quem diria que eu conseguiria chegar a um nível incrível de poder e ainda quero chegar mais longe.- Olho para os clones e balanço positivamente com a cabeça. Em sincronia com os clones, realizo os selos de mão necessários para realizar o jutsu Fūton: Kami Oroshi e batemos as palmas das mãos em direção ao mar, formando quatro grandes vórtices de vento por cima da água. Por diversas tentativas falhas de juntar todos os vórtices, realizando o jutsu em conjunto até na quarta tentativa, foi realizado com sucesso e dissipando o grande vórtice aos poucos para que não haja uma grande explosão de ar.

Ao final da principal fase do treinamento, olho ao meu redor e me sento à beira da árvore com os clones para um breve descanso e digo. -Bem agora… Dá tempo ainda para fazer uma luta, eu vou lutar com você e os outros vão ficar em posições diferentes ao redor para analisar a luta. Entendido?- digo apontando para o clone 1, o clone 2 e o clone 3 ficaram olhando a luta. Todos os clones acenam positivamente com a cabeça. -Agora aproveitem mais um pouco o descanso que em breve vamos começar a luta.-


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.[/quote]
Estilo de Luta:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.
Jutsus Defensivos:

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:


Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Considerações Adicionais:


Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Gastos e Custos:

[Gastos]
Original -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x4 = 288CH
Clone 01 -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x4 = 288CH
Clone 02 -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x4 = 288CH
Clone 03 -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH x4 = 288CH


[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Hp210 HP: 3300/3300[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 423/3225[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 04/07  |
[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Org.easyrpg.player CN: 000/400

Clone 01 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 423/783
Clone 02 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 423/783
Clone 03 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 423/783

----------x----------

Objetivo:

QUALIDADE: Perito Elemental (3) - FŪTON

202 Palavras
4/5

_______________________

[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Baldur
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur


Vento Oculto de Kiri
Uzumaki Baldur


-Acabou a hora do recreio! Vamos seus preguiçosos.- Me levanto e apresso os clones. Fico em posição de batalha de frente com o clone 1, avanço dando uma sequência de três socos para o distrair e dando um chute circular com o calcanhar com a perna esquerda. O clone 1 consegue defender todos os socos, sendo pego desprevenido pelo chute, o acertando na costela esquerda e o forçando recuar alguns passos. Com um sorriso de canto, realizo os selos de mãos necessários para realizar o jutsu Fūton: Toppa, acumulando chakra no estômago, o transformando em vento sendo expelido pela boca e saindo uma rajada de vento em direção ao clone 1. O clone 1 resiste a rajada de vento, percebo que ele começa a realizar os selos de mãos necessários para o jutsu Fūton: Kami Oroshi e em minha velocidade máxima realizo os mesmos selos de mão necessários para o jutsu Fūton: Kami Oroshi. Concentro o chakra em minhas mãos o transformando em grande vórtice de vento, com ambos os vórtices se chocando e medindo forças. -Vença o melhor!- Com a força da minha determinação, ambos os vórtices se explodem e assim desfazendo todos os clones. -Ótimo treino!- Pego minhas coisas e vou para casa.


Informações:


Subconsciente = Narração
Sussurro = Itálico
Fala normal = -Normal-
Pensamento = "Pensamento"
Grito = -Grito-
Jutsus = Nome do Jutsu
Palavras da invocação = Invocação

Jutsus Ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Regras: Os Kage Bunshins têm massa e chakra. Sendo assim, uma vez que a técnica é utilizada e o chakra da conjuração é consumido, o chakra restante é repartido igualmente entre todas as cópias criadas (ou seja, para criar 3 Kage Bunshins quando se tem um total de 2000CH, diminui-se o consumo de 50 pontos da técnica e divide-se o restante entre todos os clones e o usuário, dando a cada Kage Bunshin e ao original um total de 487CH). Todo chakra que o usuário tiver no momento em que a técnica for utilizada seguirá esta mesma mecânica de repartição (por exemplo, caso o usuário seja um Jinchūriki e tenha absorvido 400CN com um Senjutsu, o chakra da besta e o chakra natural também serão divididos igualmente entre cada clone e o original). O chakra consumido pelos Kage Bunshins são consumidos de seus próprios contadores, e os danos recebidos não lhe custam vitalidade, mas sim chakra também. A partir de três pontos de força aplicados contra um clone, aquele Kage Bunshin se desfaz e o chakra restante em seu corpo retorna ao original. Os clones também não recobram chakra através do atributo secundário “Recuperação”.

O número máximo de clones simultâneos criados através dessa técnica é de 4. Esse limite, no entanto, pode ser expandido através de diferentes métodos: Grandes Reservas de Chakra aumentam o limite em +2 clones, Especialidade em Bunshinjutsu e Grande Controle de Chakra aumentam (cada um) o limite em +1 clone.

Os Kage Bunshins não podem ser usados para um usuário estar em vários lugares ao mesmo tempo e realizar inúmeras atividades, exceto caso o personagem tenha Grandes Reservas de Chakra ou Especialidade em Bushinjutsu, e a realização simultânea de tarefas será limitada a dois tópicos distintos. É proibido o uso de quaisquer técnicas de clonagem para o uso de jutsus de caráter suicida, como C0 e Ura Shishō Fūin.

Quanto aos itens, sobretudo armamentos, que o Kage Bunshin no Jutsu pode clonar do usuário, todo e qualquer item terá seu rank reduzido em um (ou seja, se uma arma for originalmente rank-A, ela passará a ser considerada rank-B) e seguirá as normas de uso, dano, entre outras, do novo rank. Efeitos especiais (por exemplo, de armas lendárias) não serão aplicados nas armas clonadas pela técnica.[/quote]
Estilo de Luta:

Jutsus Ofensivos:

Fūton: Toppa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Fūton: Kami Oroshi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ele pode ser usado em uma combinação com o Katon: Hibashiri e Doton: Tsuchi Kairōpara liberar um enorme inferno nos oponentes enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.
Jutsus Defensivos:

Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:


Bolsa de Armas - 20/ 20:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x3 (0,25 cada/0,75)
Kibaku Fuda x6 (0,25 cada/1,5)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                     |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [04] Taijutsu
♦ [01] Genjutsu
♦ [05] Inteligência
♦ [04] Força
♦ [04] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos de Mão

                |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [10] Regeneração
♦ [10] Recuperação
♦ [10] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [10] Ninshu
♦ [10] Combate
♦ [00] Ilusão

Qualidades & Defeitos:


|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & KATON.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Hábil em Selos (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens nascem ou desenvolvem a capacidade básica de realizar selos de mãos com uma de suas mãos, assim como Haku demonstrou na série e consequentemente Sasuke.
Bonificações: Permite realizar selos com uma mão.

Inteligência Avançada (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.

Considerações Adicionais:


Pacto de Sangue: Kuchiyose (Sapos)
ESPECIALIDADE: Ligado à Natureza

Gastos e Custos:

[Gastos]
Original -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH
Original -> Fūton: Toppa [Rank C] - 25% -> 25CH - 6,25 = 17 CH
Clone 01 -> Fūton: Kami Oroshi [Rank B] - 25% -> 50CH - 12,5 = 36 CH


[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Hp210 HP: 3300/3300[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 370/3225[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 05/07  |
[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Org.easyrpg.player CN: 000/400

Clone 01 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 387/783
Clone 02 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 423/783
Clone 03 | [TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri XQKY0 CH: 423/783

----------x----------

Objetivo:

QUALIDADE: Perito Elemental (3) - FŪTON

205 Palavras
5/5

_______________________

[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

FichaGFBancoMod AG
Baldur
Baldur
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bako
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Perícia Elemental Futon

_______________________

[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Scre1755
[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Assina10Olá, eu sou o Bahko.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Bako
Bako
Administrador
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO - BALDUR] Vento Oculto de Kiri Icon_111

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos