Últimos assuntos
SirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 4:13
SirSalvatoreHawk
[CJ] Chozen Senju.
Hoje à(s) 4:11
Hawkstaz blood
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 4:06
staz bloodstaz blood
[ULTIMA JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 4:05
staz bloodFolk
[C.H] Artemis
Hoje à(s) 3:17
FolkLuna
[Evoluções] – Luna
Hoje à(s) 3:11
LunaBisKath-
[CJ] Jyu Viole Grace
Hoje à(s) 2:29
BisKath-BisKath-
[EVOLUÇÕES] Kazuha Uzumaki
Hoje à(s) 2:28
BisKath-BisKath-
Nathaniel Grey ― CJ
Hoje à(s) 2:27
BisKath-BisKath-
[CJ] Artemis
Hoje à(s) 2:25
BisKath-BisKath-
[CJ] Uchiha Kinji
Hoje à(s) 2:21
BisKath-BisKath-
[Criação de Habilidades] Kurohime Aburame
Hoje à(s) 2:18
BisKath-Ban
[ CHUNIN SHIKEN ] PRIMEIRA FASE - CAÇA AO TESOURO.
Hoje à(s) 2:15
BanAngell
[RECRUTAMENTO] Mestres do RPG
Hoje à(s) 2:07
AngellPowder
[Capítulo] ⬧ Piratas: Maré Alta
Hoje à(s) 1:59
Powder![[Missões Rank D - OnePost] Reformas da Vila e Calçamento de ruas. JnMZD5E](https://i.imgur.com/jnMZD5E.jpg)
sabazin
Tokubetsu Jonin
![[Missões Rank D - OnePost] Reformas da Vila e Calçamento de ruas. TQlwdfn](https://i.imgur.com/TQlwdfn.gif)
Mais um dia se inicia na abafada vila da pedra. Ukki se levanta rapidamente e escapa silenciosamente do telhado de uma loja onde fez sua moradia. O garoto ainda não tinha dinheiro para uma moradia e ninguém que o pudesse abrigar. A intenção do dia de hoje era ganhar um pouco de dinheiro para se sustentar no futuro e não passar fome novamente.
Vestindo sua túnica preta e com a sua aclamada máscara presa em sua cintura, o garoto se dirigia até o quadro de missões. Após analisar os pedidos existente resolve ajudar na reconstrução da vila após a destruição causada por todas as batalhas que aconteceram.
"Espero que não seja nenhum tipo de trabalho muito pesado, com a minha força não consigo carregar nada pesado por muito tempo."
Ao chegar no posto central de apoio logístico para recuperação da vila a criança se dirige até quem parece estar no comendo e se apresenta a labuta.
- Bom dia senhor, Genin Ukki se apresentando para ajudar nas reformas da vila. *O garoto puxava a gola alta da túnica para mostrar a bandana da vila que fica oculta em seu pescoço como uma coleira.
[Bob]: - Toda ajuda é bem vinda pequeno. Se dirija até o depósito aqui atrás e pegue alguns pote de tinta e pincéis. Todos os muros, cercas e edificações que devem ser pintadas possuem um grande X na devida cor que deve ser pintado. Não tem como errar.
- Imediatamente senhor. *Ukki não perdia tempo e queria mostrar serviço. Fazia um gesto com a cabeça em respeito e se retirava.
Na parte de trás encontrava inúmeras latas de tinta e pincéis. Totalizando quatro cores diferentes. Amarelo, Verde, Azul e Preto.
"Será que pego só uma cor por vez e volto depois? Como vou fazer isso?"
Após alguns minutos pensando amarrou as quatro latas em pares e colocou elas como suspensórios. Usando de sua manipulação de fios, ligou um fio em cada pincel, mantendo dois pincéis por lata. No inicio foi meio pesado devido ao peso das latas, porém rapidamente tudo era pintado por onde passava.
Como um maestro, seu balançar de mãos movia linhas e pincéis, dando vida a sua vila novamente através de sua arte.
---
Após algumas horas voltara até o depósito para entregar as latas vazias e lavar seus equipamentos. Quando estava prestes a sair e ir embora devido ao cansaço presenciou uma cena. Em um canto do centro logístico um grupo de outros genins estavam desempilhando blocos de pedra usados para calçar ruas e estradas de iwagakure.
Talvez devido ao descuido ou a própria pilha de pisos se desequilibrar, alguns blocos caíram na direção de algumas crianças antes mesmo que Ukki pudesse reagir.
Imediatamente foram retiradas dali para tratamento. Bob chegava em seguida e analisava a situação.
[Bob]: - HEY GAROTO PINTOR... Ukki certo? Você viu o acidente certo? Não temos mais ninguém para ajudar e precisamos de qualquer voluntário. Você consegue cumprir mais uma missão por nossa vila? *Bob serrava os punhos como se estivesse provocando a honra de Ukki.
- Enquanto possuir energia, ela sera gasta a favor da nossa vila Bob. *O garoto fechava os punhos de volta em direção ao chefe.
[Bob]: - HA HA HA... É isso que eu espero da próxima geração... Os garotos machucados iriam levar esses pisos rua abaixo para que aqueles trabalhadores lá calcem o inicio da estrada norte que sai da vila. *Bob apontava para uma duzia de trabalhadores la no final da rua, inúmeras quadras abaixo.
- Darei um jeito chefe.
Colocando a mão no queixo mais uma vez Ukki elabora algum jeito criativo para substituir 3 trabalhadores e quem sabe se tornar mais efetivo que eles. Os pisos não eram muito grandes, más carregar mais que dois rua abaixo seria impossível com o passar do tempo pois sua condição física não era como sua energia para realizar jutsus.
"Darei um jeito..."
Mais uma vez utilizando-se de suas linhas de chakra, espalhava o máximo delas possível pelo chão, lateralmente uma a uma, um pouco menor que o tamanho dos pisos. Utilizando-se então das linhas nas extremidades, a primeira linha puxava um piso para cima das outras no chão, enquanto isso as linhas no chão eram giradas em direção ao fim da rua, formando uma grande esteira de linhas de chakra, sendo que o primeiro piso era segurado pela ultima linha posta. Quando alcançasse o máximo de pisos que pudesse deslocar, descia a rua acompanhando eles e entregava aos trabalhadores la embaixo. Não demorou muito para pegar pratica e só ter que repetir isso várias vezes até todos os pisos chegarem ao inicio da estrada.
HP: (225/225) Chakra: (525/525) ST: (3/3)
- Considerações:
- - Fala | "Pensamento" | Narração |
2 Missões Rank DReformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!Calçamento das ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro, ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.- Aparência:
Imagem aqui
- Buffs Gerais:
✓ Grande Controle de Chakra (02) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
✓ Habilidade em Ninjutsu (02) (Inata) - Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
✓ Perícia em Shurikenjutsu (00) - Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
✓ Ambidestria (00) - Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.AtributosNinjutsu 5: 30m/s
Genjutsu 0:
Taijutsu 0:
Força 0: Precisão/Alcance 5m | Velocidade das Armas 4m/s | Danos Adicionais +00HP | Danos Recebidos +20HP | 20 espaços |
Velocidade 4: 18m/s | Acompanha movimentos 22m/s |
Inteligência 5: Três armadilhas colocadas e percebidas a cada dois turnos.
Stamina 1:
Selos de Mão 3: 6s/s.
- Buffs Elementais:
- Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.
- Marionetes:
- Técnicas / Habilidades:
- Estilos de luta (01/03):
- Kugutsu no JutsuRank: CDescrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.
- Manipulações (00/02):
- Técnicas Básicas (00/--):
- Jutsus Ofensivos (00/02):
- Jutsus Defensivos (00/03):
- Jutsus Curinga (00/01):
- Invocações (00/01):
- Jutsus em preparo (00/01):
- Jutsus Passivos (00/02):
- Jutsus Ativos (--/--):
- Equipamentos (20/20):
- (8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
(1) Kemuridama (1 espaço)
(1) Hikaridama (1 espaço)
(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Convidado
Convidado

Vilarejo Atual
Situação: Aprovado
Considerações: O correto seria colocar a descrição do Chakura no Ito e não Kugutsu no Jutsu... Mas de resto, sua narração está muito agradável de acompanhar. Continue progredindo!
Recompensas: 2 Missões Rank D e seus respectivos prêmios máximos.