Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

O ataque da dama da Noite

@tails

Vila Oculta no Redemoinho 19ºC. 13:12.
O jounnin Taichi Miura foi convocada ao gabinete, recebendo a convocação através de um pombo mensageiro.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 4 posts com  200 palavras. (Não esquece de ativar o redutor)
Objetivos: 1 Missão Rank S
Post 1/4

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Seus passos eram calmos e seus trejeitos, comedidos. Sobre a camisa de gola alta, o longo sobretudo negro farfalhava em atrito com suas pernas, movendo-se suavemente enquanto o jonin caminhava. Altivo, ele olhava para o horizonte através das lentes azuladas de seus grandes óculos de sol, completamente alheio aos transeuntes que poderiam cumprimentá-lo no caminho.

Estava pensativo, para dizer o mínimo. Há quanto tempo não saía em missão? Ele não se lembrava. Seus últimos anos foram inteiramente voltados para o serviço interno da vila, recluso ao desenvolvimento científico e aos avanços pragmáticos da medicina da Névoa. Havia se tornado alguém de renome dentro dessas áreas, o que, de certa forma, não o agradava. Sentia-se muitas vezes sufocado pelo reconhecimento, e não raramente ele se pegou desejando abandonar tudo em busca do anonimato.

Mas não havia como, no entanto. Se aprendera algo nos últimos anos, decerto havia sido o valor e o peso da responsabilidade. Não poderia abandonar suas obrigações, sequer tinha certeza se saberia de fato como fazê-lo. Ele havia se tornado impressionantemente bom naquela coisa de ser shinobi. Ainda assim, ele precisava variar os ares que respirava de vez em quando, e talvez por isso tivesse aceitado tão prontamente a nova convocação – estava ansioso para sair da vila novamente.

Taichi Miura se apresentando,” anunciaria tão logo chegasse ao gabinete.


            • hit points 1950 | 1950 • chakra 3650 | 3650 • chakra natural 000 | 400 • stamina 00 | 07 •            
[ a dama da noite que estava comigo também foi embora ]
referencial:
RELATÓRIO • BUFFS:
Intenção: post introdutório.

PS: Redutor e Premium Genin ativados aqui.

Custos:

HP | 1950.
CH | 3650.
CN |

Katon – rank-A e superior causam queimaduras de terceiro grau;
Raiton – paralisia de 1 turno no local afetado ou no corpo inteiro;
Kuroi Kaminari – 100 pontos a mais de força, raiton de cor preta;
Suiton, Maestria: Suiton – 250 pontos a mais de poder;
Ninjutsu inato, Ninshu – 400 pontos a mais de força e 42m/s.;
Esp. em Ninjutsu – 200 pontos a mais de força;
Força – dano adicional: 40HP, dano reduzido: 30HP;
Combate – 200 pontos a mais de força;
Perícia: Suiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
GCC – redução de consumo de CH em 25%, -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10CH em ninjutsus de chakra puro;
Cura – 75%HP a mais em iryō ninjutsus;
Ilusão – 2 turnos máximos;
Regeneração, Recuperação – 10% – 195HP | 365CH – a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a Raiton até rank-B;
Chakra Ōtsutsuki – 25HP e 50CH a cada turno.
BUILD • ITENS:

databook

ninjutsu 06 genjutsu 02 taijutsu 04
inteligência 04 força 04 velocidade 05 stamina 04 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 10 ilusão 02

qualidades e defeitos

+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Conhecimento Anatômico inata
+ Grande Controle de Chakra inata
+ Centro Energia Natural treinável
+ Conhecimento Científico treinável
+ Perícia Elemental: Suiton treinável
+ Mestre Elemental: Suiton treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

particularidades

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: Ninjutsu
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

equipamentos

൦ Bolsa de Armas
Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
Kemuridama | 04un.
Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.
Teppun | 04un.
Saisei Jōzai II | 02un.
Kinchikan'yaku | 02un.

descrições pertinentes:

armamentos

Oroborosu no Yoroi Armadura de Ouroboros
Rank: S.
Habilidades: será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

medicamentos

Saisei Jōzai II Pílula de Regeneração II
Rank: D.
Descrição: uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: cura 8% de HP.

Kinchikan'yaku Relaxante Corporal
Rank/Classe: D.
Descrição: esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Teppun Pó de Ferro
Rank: E.
Duração: instantâneo.
Descrição: pastilha anticolinérgica, feita a partir do cloridrato de orfenadrina, que funciona como um potente relaxante muscular capaz de restaurar parcialmente a durabilidade do usuário após a sua ingestão. Pode ser utilizado uma única vez por tópico, tendo efeito imediato.
Efeitos: recobra metade da durabilidade do usuário.
TÉCNICAS • HABILIDADES:

utilizado

curinga

manipulação

Suiton Liberação da Água
Uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

O ataque da dama da Noite

@tails

Vila Oculta no Redemoinho 11ºC. 14:15.
Um shinobi de cabelos loiros e cumpridos, provindo de uma aparência jovial, se aproxima de forma sensual do jounnin, passeando seus dedos cumpridos de pele branca, pelos ombros daquele que se acaba de se apresentar, enquanto rodeava-o uma única vez, até parar a meio metro a sua frente.

- Vejamos, então você é Taichi Miura, formidável! Fazia tempo que não me deslumbrava de um ser humano, ops digo, um sujeito com esta aparência, que confesso ... me deixou um pouco excitado. - ele suspirava profundamente

- Ei Takura, vê se não enche o saco do rapaz! - outro shinobi se aproxima da dupla, este de cabelo raspado, utilizando vestes típica de um jounnin de kirigakure. - Olá, Taichi néh? Desculpe pelo comportamento estranho de meu amigo! - olhava torto para o rapaz de cabelo dourado, que mandava um beijinho para Taichi. - Me chamo Sanusuke, eu que lhe chamei até aqui, me acompanhe por gentileza ... e você também Takura e mantenha distância de nosso aliado! - caminhava em direção a uma pequena sala de interrogatório, onde duas cadeiras paralelas a outra, separas por uma mesa - ambas de metal.

Sanusuke se senta em uma das cadeiras, abrindo um mapa sobre a base metalizada, com uma foto de uma mulher, enquanto Takura se escora na parede medindo o jounnin (Taichi).

[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite 171551

- Esta mulher se chama Sayuru, ela se denomina musicista, mas na verdade esta trabalhando secretamente como uma assassina da triade Shogunato, grupo que vem exterminando nossos melhores ninjas da Oinin Butai. Graças a Takura, conseguimos esta foto, estas informações e lugar onde ela irá se apresentar hoje a noite, será em uma pequena vila de artesões a 20km leste da Kirigakure. - o rapaz se levanta e olha fixamente nos olhos de Taichi - Precisamos que você capture, não, melhor, mate-a! Takura irá te acompanhar, para lhe mostrar o local. E você, nada de gracinhas com o rapaz! - dizia de forma rispiada para o rapaz, que ainda permanece olhando para o garoto de óculos. - Por hora dispensados!

Takura irá guia-lo até o vilarejo, no caminho ele irá tentar te seduzir.

- Ei rapaz, você namora?! Não precisa responder, gosto de viver perigosamente, é mais gostoso! Vamos descansar um pouco, venha! - irá pousar próximo a um lago circular, rodeado de árvores, desaparecendo em meio a neblina, que aparentava se intensificar, naquela tarde.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 4 posts com  200 palavras. (Não esquece de ativar o redutor)
Objetivos: 1 Missão Rank S
Post 2/4

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Ele piscou seus dois orbes de topázio algumas vezes, assimilando o primeiro comentário que ouvira tão logo se apresentara. Aquilo era um flerte? Deveria ser, concluiu, enquanto revisitava rapidamente cada palavra dita pelo estranho. Observou-o de cima abaixo, analisando-o indiscretamente, antes de esboçar um pequeno sorriso como única resposta possível para o atrevimento do estranho. Era um rapaz bonito, mas não fazia o seu tipo.

Em seguida, voltou a sua atenção para o terceiro elemento do ambiente, e ouviu diligentemente as instruções que lhe eram repassadas, enquanto seguia-os para o novo local. Sentou-se na cadeira vaga, para que pudesse estudar os dados fornecidos, e assentiu levemente com a cabeça ao final da explicação de Sanusuke. Tratava-se de um assassinato, então. Taichi não era dado a matanças, mas desde a infância nunca chegou a demonstrar hesitação frete aquele tipo de obrigação. Seu coração, naturalmente frio, racionalizava demais as próprias emoções, para que a sua empatia fosse pautada em sentimentos.

Graças a isso, ele conseguiu se levantar e fazer uma mesura modesta, aceitando prontamente a tarefa que lhe fora delegada. Seguiu Takura para fora da vila, despreocupado em manter um diálogo visto a sua natureza intrinsecamente silenciosa, mas permitiu-se ponderar quando a indagação do companheiro flutuou no ar. A reposta era fácil, mas despertava em Taichi um emaranhado de pensamentos que o confundia; ele não namorava, mas não estava aberto a relações interpessoais daquele nível. Em verdade, havia um certo rapaz que lhe despertava o interesse, mas o constrangimento o impedia de testar uma possível reciprocidade.

Quanto tempo até localizarmos a rota do alvo?” Inquiriu, respeitando o conselho do colega ao evitar a pergunta. Seguiu Takura neblina adentro, buscando o local de descanso que lhe fora prometido, atento a qualquer eventualidade que pudesse surgir daquele cenário. Com a visão prejudicada pelo clima, decidiu acumular energia natural, a fim de ativar, momentos depois, o modo sábio e o sensoriamento aflorado a partir dele.


            • hit points 1950 | 1950 • chakra 3650 | 3650 • chakra natural 100 | 400 • stamina 00 | 07 •            
[ a dama da noite que estava comigo também foi embora ]
referencial:
RELATÓRIO • BUFFS:
Intenção: Coletar energia natural [+ 100CN] e ativar o senjutsu [já treinado em movimento].

PS: Redutor e Premium Genin ativados aqui.

Custos:

HP | 1950.
CH | 3650.
CN | 100.

Katon – rank-A e superior causam queimaduras de terceiro grau;
Raiton – paralisia de 1 turno no local afetado ou no corpo inteiro;
Kuroi Kaminari – 100 pontos a mais de força, raiton de cor preta;
Suiton, Maestria: Suiton – 250 pontos a mais de poder;
Ninjutsu inato, Ninshu – 400 pontos a mais de força e 42m/s.;
Esp. em Ninjutsu – 200 pontos a mais de força;
Força – dano adicional: 40HP, dano reduzido: 30HP;
Combate – 200 pontos a mais de força;
Perícia: Suiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
GCC – redução de consumo de CH em 25%, -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10CH em ninjutsus de chakra puro;
Cura – 75%HP a mais em iryō ninjutsus;
Ilusão – 2 turnos máximos;
Regeneração, Recuperação – 10% – 195HP | 365CH – a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a Raiton até rank-B;
Chakra Ōtsutsuki – 25HP e 50CH a cada turno.
BUILD • ITENS:

databook

ninjutsu 06 genjutsu 02 taijutsu 04
inteligência 04 força 04 velocidade 05 stamina 04 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 10 ilusão 02

qualidades e defeitos

+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Conhecimento Anatômico inata
+ Grande Controle de Chakra inata
+ Centro Energia Natural treinável
+ Conhecimento Científico treinável
+ Perícia Elemental: Suiton treinável
+ Mestre Elemental: Suiton treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

particularidades

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: Ninjutsu
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

equipamentos

൦ Bolsa de Armas
Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
Kemuridama | 04un.
Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.
Teppun | 04un.
Saisei Jōzai II | 02un.
Kinchikan'yaku | 02un.

descrições pertinentes:

armamentos

Oroborosu no Yoroi Armadura de Ouroboros
Rank: S.
Habilidades: será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

medicamentos

Saisei Jōzai II Pílula de Regeneração II
Rank: D.
Descrição: uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: cura 8% de HP.

Kinchikan'yaku Relaxante Corporal
Rank/Classe: D.
Descrição: esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Teppun Pó de Ferro
Rank: E.
Duração: instantâneo.
Descrição: pastilha anticolinérgica, feita a partir do cloridrato de orfenadrina, que funciona como um potente relaxante muscular capaz de restaurar parcialmente a durabilidade do usuário após a sua ingestão. Pode ser utilizado uma única vez por tópico, tendo efeito imediato.
Efeitos: recobra metade da durabilidade do usuário.
TÉCNICAS • HABILIDADES:

utilizado

Senjutsu Técnicas Sábias
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Kanchi: o Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
↳ Pontos em Ninjutsu: +250M.
↳ Pontos em Inteligência: +250M.
↳ Grande Controle de Chakra: +200M.


Efeito único: a energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.

curinga

manipulação

Suiton Liberação da Água
Uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.

cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

O ataque da dama da Noite

@tails

Vila Oculta no Redemoinho 11ºC. ??:??.
O jounnin não se sucumbia as cantadas escancaradas de Takura, lidava com o sujeito a sua maneira, este que esvanece por alguns instantes em meio a neblina. Taichi rapidamente irá sentir certa dificuldade em se mover e raciocionar, devido a intensidade da neblina, não sabendo distinguir se é dia ou noite. Irá escutar uma estranha musica, ao som de um único instrumento e uma voz feminina arranhada.


Com seu o seu kanchi, Taichi irá conseguir notar a presença de seis chakras assassinos vindo em sua direção simultaneamente, em uma velocidade de 30m/s, dois em direções contrárias mirando as laterais de seu rosto, uma mirando seu estomago, outro em seu coração e outras duas mirando a frente de suas coxas.

A aproximadamente 20m de distância atrás do jounnin, após os ataques, será possível sentir este mesmo chakra.

Considerações:
Efeitos do Veneno da neblina: - 800 de HP por post, visão turva, dificuldade em se mover e raciocinar e pequena alucinação (a musica), - 2 de velocidade, - 1 de inteligência.

→ Os ataques direcionados as coxas e estomago tem o dano de Rank S e os demais (cabeça e coração) é mortal, e caso acertem além de tomar o dano da técnica, irá sofrer com os mesmos efeitos do veneno (citado a cima) ou dobra-los.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 4 posts com  200 palavras.
Objetivos: 1 Missão Rank S
Post 3/4

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Tão logo seus olhos se transmutaram da safira para o ouro, as pupilas fendadas como as de um gato, Taichi sentiu a presença inimiga o encurralar por todos os lados, parecendo quase fundida à névoa que o entorpecia. Seus sentidos não pareciam responder corretamente, ele logo percebeu, assim como seus movimentos estavam indiscutivelmente limitados por alguma ação do inimigo, o que levaria qualquer um a concluir, inicialmente, que se tratava de uma técnica ilusória. Não obstante, não apenas por ser versado em ninjutsus médicos, como também por deter um alto grau de conhecimentos científicos, Taichi não ousou descartar a possibilidade de ter sido acometido por algum tipo de veneno.

Sem muito tempo para raciocinar, ele invocou uma quantidade absurda de água translúcida, tornada densa e sólida através do processo, que se fechou à sua volta – sem tocar seu corpo – sob o aspecto de duas esferas sobrepostas uma sobre a outra, traduzidas como o mais exímio grau de controle de Suiton que ele era capaz de fazer. Procurava, a partir da dupla manipulação, defender-se de todos os ataques, mas o senso de autopreservação o impedia de parar por aí; por isso, ele tentou conjurar três espelhos de água simultaneamente a partir do Suiton: Mizukagami no Jutsu, todos fora da redoma, a fim de interceptar as ofensivas direcionadas à sua cabeça, ao seu coração e ao seu estômago. Tentava ignorar os efeitos letárgicos do que parecia ser uma intoxicação – já que Taichi podia sentir a sua vitalidade se esvair.

Não podendo aguardar para certificar-se que sua estratégia inicial seria eficiente, ele tratou de tecer os selos de mão necessários para condensar o chakra medicinal na extremidade de seu braço esquerdo, levando-o imediatamente ao peito como tentativa de restaurar a vida que lhe fora roubada. O dano inicial que o atingira só poderia ser um veneno, ele se forçou a concluir, ainda sentindo os efeitos negativos em sua percepção. Não obstante, ao mesmo tempo em que procurava restabelecer a própria saúde, ele pensou notar a presença inimiga às suas costas, obrigando-o a se mover de acordo.

Tão logo se sentisse suficientemente preparado para abandonar a defensiva, Taichi moveria seus dedos mais uma vez, a fim de invocar chamas fantasmagóricas e bruxuleantes, produzidas a partir da técnica Katon: Onidōrō conjurada três vezes. Com aquela tríplice, o jonin esperava conseguir atingir o inimigo ao espalhar labaredas ardentes por uma alta área do cenário. Outrossim, restando-lhe condições ou não, Taichi ainda tentaria se manter preparado para invocar a Técnica do Espelho d'Água uma vez mais, como recurso emergencial em caso de um novo ataque surpresa.


            • hit points 1650 | 1950 • chakra 2675 | 3650 • chakra natural 250 | 400 • stamina 01 | 07 •            
[ a dama da noite que estava comigo também foi embora ]
referencial:
RELATÓRIO • BUFFS:
Intenção: Invocar dois escudos esféricos como manipulações rank A [1090F]; conjurar o jutsu Suiton: Mizukagami no Jutsu 3 vezes [1090F]; utilizar o Shōsen Jutsu para restaurar os 500HP perdidos para o veneno; utilizar o Katon: Onidōrō [840F], invocado três vezes, para atacar o inimigo; manter o Suiton: Mizukagami no Jutsu [1090F] como curinga.

PS: Redutor e Premium Genin ativados aqui.

Custos:

HP | 1950 - 800 = 1150 + 500 = 1650.
CH | 3650 - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] - [100 - 50] - 500 - [100 - 25] - [100 - 25] - [100 - 25] = 2675.
CN | 100 + 150 = 250.

Katon – rank-A e superior causam queimaduras de terceiro grau;
Raiton – paralisia de 1 turno no local afetado ou no corpo inteiro;
Kuroi Kaminari – 100 pontos a mais de força, raiton de cor preta;
Suiton, Maestria: Suiton – 250 pontos a mais de poder;
Ninjutsu inato, Ninshu – 400 pontos a mais de força e 42m/s.;
Esp. em Ninjutsu – 200 pontos a mais de força;
Força – dano adicional: 40HP, dano reduzido: 30HP;
Combate – 200 pontos a mais de força;
Perícia: Suiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
GCC – redução de consumo de CH em 25%, -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10CH em ninjutsus de chakra puro;
Cura – 75%HP a mais em iryō ninjutsus;
Ilusão – 2 turnos máximos;
Regeneração, Recuperação – 10% – 195HP | 365CH – a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a Raiton até rank-B;
Chakra Ōtsutsuki – 25HP e 50CH a cada turno.
BUILD • ITENS:

databook

ninjutsu 06 genjutsu 02 taijutsu 04
inteligência 04 força 04 velocidade 05 stamina 04 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 10 ilusão 02

qualidades e defeitos

+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Conhecimento Anatômico inata
+ Grande Controle de Chakra inata
+ Centro Energia Natural treinável
+ Conhecimento Científico treinável
+ Perícia Elemental: Suiton treinável
+ Mestre Elemental: Suiton treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

particularidades

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: Ninjutsu
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

equipamentos

൦ Bolsa de Armas
Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
Kemuridama | 04un.
Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.
Teppun | 04un.
Saisei Jōzai II | 02un.
Kinchikan'yaku | 02un.

descrições pertinentes:

armamentos

Oroborosu no Yoroi Armadura de Ouroboros
Rank: S.
Habilidades: será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

medicamentos

Saisei Jōzai II Pílula de Regeneração II
Rank: D.
Descrição: uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: cura 8% de HP.

Kinchikan'yaku Relaxante Corporal
Rank/Classe: D.
Descrição: esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Teppun Pó de Ferro
Rank: E.
Duração: instantâneo.
Descrição: pastilha anticolinérgica, feita a partir do cloridrato de orfenadrina, que funciona como um potente relaxante muscular capaz de restaurar parcialmente a durabilidade do usuário após a sua ingestão. Pode ser utilizado uma única vez por tópico, tendo efeito imediato.
Efeitos: recobra metade da durabilidade do usuário.
TÉCNICAS • HABILIDADES:

utilizado

[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite IEpU91p

Suiton: Mizukagami no Jutsu Liberação de Água: Técnica do Espelho d'Água
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.

[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite PnxK7CM

Shōsen Jutsu Técnica da Palma Mística
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite Qxjhyhj

Katon: Onidōrō Liberação de Fogo: Lanterna Demônio
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
curinga

[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite IEpU91p

Suiton: Mizukagami no Jutsu Liberação de Água: Técnica do Espelho d'Água
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: O usuário cria uma grande piscina circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos atacantes. Ligando e girando o "espelho" de 90° com sua equipe, as reflexões emergem e se materializam do espelho, onde colidem com os alvos espelhados. Como essas reflexões usam exatamente a mesma técnica que suas contra partes - independentemente de seu tipo - elas combatem o ataque completamente, ao mesmo tempo em que as repelem no processo. No entanto, após o impacto, as reflexões se dispersam em água.

manutenção

Senjutsu Técnicas Sábias
O Sennin Mōdo (Perfeito) concederá uma adição de +2FOR & VEL quando ativo. Sua duração será de 3 turnos, mas será desativado caso as reservas de Chakra Natural esgotem-se antes desse tempo. O Chakra Natural não usado quando a técnica acabar será perdido. É possível entrar nesse Sennin Mōdo até duas vezes por tópico, com um turno de espera para voltar a concentrar chakra — exceto se estiver o Bijū Name Mōdo ativo, neste caso poderá ser no mesmo turno que terminou.

Kanchi: o Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.
↳ Pontos em Ninjutsu: +250M.
↳ Pontos em Inteligência: +250M.
↳ Grande Controle de Chakra: +200M.


Efeito único: a energia natural concede ao usuário a flexibilidade e o equilíbrio dos gatos, dando a ele maior controle, precisão e manobrabilidade sobre sua movimentação e acrobacias. Além disso, uma fina camada do novo chakra é moldada ao longo de seu corpo, como se uma segunda pele fosse, funcionando como vibrissas capazes de captar vibrações e correntes de ar ao seu redor.

manipulação

Suiton Liberação da Água
Uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

O ataque da dama da Noite

@tails

Vila Oculta no Redemoinho 11ºC. 19:21.
Taichi se fecha com um pouco da neblina,em sua defesa aquática, que foi o necessário para defender dos ataques. Assim que suas chamas, entraram em contato com o chakra do inimigo, a neblina se esvanece, porem o jounnin ainda permanece sobre os efeitos do veneno, mas nada que o impede de enxergar a figura de uma mulher de cabelos castanho estilizado em topete com franja que emoldura seu rosto, trajando um quimono tradicional japonês, incinerada e estirada sobre um jardim de pequenas flores amareladas com com folhas lanceoladas, sobre o luar, ao lado de um shamisen queimado (um instrumentos musical japoneses).

- Taichi ... você ... me ... excita! - estas foram as últimas palavras da estranha, antes de seu último suspiro.

Considerações:
→Você ainda sofre dos efeitos do veneno da neblina e por ter se trancado com um pouco desta neblina, levou metade do dano: -400HP.

→Dependendo da sua postagem, pode ser finalizado este tópico ou ainda haverá a necessidade de mais um.

→ Pode narrar retornando a vila.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 4 posts com  200 palavras.
Objetivos: 1 Missão Rank S
Post 4/4

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tails
Embora suas ações tivessem sido suficientemente rápidas para que conseguisse evitar os ataques furtivos do seu inimigo, era evidente que Taichi ainda não havia calculado maneiras de se livrar das complicações que já enfrentava até ali. Ele podia sentir fragmentos de sua vitalidade se esvaírem de seu corpo como se fossem gotas de suor, mas decidiu que não se preocuparia com a situação enquanto não eliminasse completamente o seu alvo.

Por proficiência ou sorte, as labaredas efervescentes lamberam o campo de batalha com a típica voracidade do elemento fogo, queimando névoa, madeira e carne humano com uma facilidade sobrenatural. Mesmo o jonin se surpreendeu com o poder de seu Katon; que, apesar de não ser o seu chakra mais forte, decerto era influenciado pela sua aptidão em ninjutsu como um todo. Sorriu para si mesmo – um sorriso leve e muito sútil, permitindo-se respirar mais aliviado ao assistir a morte beijar a sua vítima. Era Takura, ao que tudo indicava, servindo como uma peripécia inusitada do destino.  

Não obstante, Taichi sabia que o veneno ainda maltratava a sua constituição. Precisava se livrar de seus efeitos, e tratou de conjurar um sósia que fosse capaz de tratá-lo naquelas circunstâncias. Deitado sobre o mesmo local em que havia invocado a sua defesa líquida, Taichi aguardaria pacientemente o seu clone expurgar o veneno através do Saikan Chūshutsu no Jutsu, para, logo em seguida, voltar à Kirigakure, a fim de relatar o resultado de sua missão.


            • hit points 1250 | 1950 • chakra 2575 | 3650 • chakra natural 000 | 400 • stamina 02 | 07 •            
[ a dama da noite que estava comigo também foi embora ]
referencial:
RELATÓRIO • BUFFS:
Intenção: Utilizar o jutsu Saikan Chūshutsu no Jutsu para tratar-se; voltar a vila.

PS: Redutor e Premium Genin ativados aqui.

Custos:

HP | 1650 - 400 = 1250.
CH | 2675 - 100 = 2575.
CN |

Katon – rank-A e superior causam queimaduras de terceiro grau;
Raiton – paralisia de 1 turno no local afetado ou no corpo inteiro;
Kuroi Kaminari – 100 pontos a mais de força, raiton de cor preta;
Suiton, Maestria: Suiton – 250 pontos a mais de poder;
Ninjutsu inato, Ninshu – 400 pontos a mais de força e 42m/s.;
Esp. em Ninjutsu – 200 pontos a mais de força;
Força – dano adicional: 40HP, dano reduzido: 30HP;
Combate – 200 pontos a mais de força;
Perícia: Suiton – reduz os custos do elemento escolhido em 50%;
GCC – redução de consumo de CH em 25%, -1 ponto na quebra de genjutsu;
Hab. em Ninjutsu – redução de 10CH em ninjutsus de chakra puro;
Cura – 75%HP a mais em iryō ninjutsus;
Ilusão – 2 turnos máximos;
Regeneração, Recuperação – 10% – 195HP | 365CH – a cada turno;
Velocidade – máxima igual a 22m/s;
Oroborosu no Yoroi – resistência a Raiton até rank-B;
Chakra Ōtsutsuki – 25HP e 50CH a cada turno.
BUILD • ITENS:

databook

ninjutsu 06 genjutsu 02 taijutsu 04
inteligência 04 força 04 velocidade 05 stamina 04 selo 03

regeneração 10 recuperação 10 sensoriamento 00 shurikenjutsu 00
cura 10 absorção 00 ninshu 10 combate 10 ilusão 02

qualidades e defeitos

+ Habilidade em Ninjutsu inata
+ Conhecimento Anatômico inata
+ Grande Controle de Chakra inata
+ Centro Energia Natural treinável
+ Conhecimento Científico treinável
+ Perícia Elemental: Suiton treinável
+ Mestre Elemental: Suiton treinável

Estresse Pós-Traumático
Vício: Automutilação

particularidades

∷ Primeira Habilidade: Iryō Ninjutsu
∷ Segunda Habilidade: Senjutsu Perfeito
∷ Primeira Especialidade: Genética
∷ Segunda Especialidade: Ninjutsu
∷ Transplantes: não possui
∷ Habilidade Única: Ciência
∷ Pacto de Sangue: Gatos

equipamentos

൦ Bolsa de Armas
Kunais | 05un.
Hikaridama | 05un.
Kemuridama | 04un.
Kibaku Fuudas | 24un.

൦ Bolsa Shinobi Personalizada
Oroborosu no Yoroi | 01un.
Teppun | 04un.
Saisei Jōzai II | 02un.
Kinchikan'yaku | 02un.

descrições pertinentes:

armamentos

Oroborosu no Yoroi Armadura de Ouroboros
Rank: S.
Habilidades: será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

medicamentos

Saisei Jōzai II Pílula de Regeneração II
Rank: D.
Descrição: uma pílula feita inteiramente das folhas de erva mate que possuí vitamina C, cálcio, fósforo, magnésio, ferro e potássio. Com suas propriedades que auxiliam no desempenho físico, ao ser consumida, essa pílula irá auxiliar levemente na recuperação de ferimentos e danos que o usuário tenha sofrido, tendo um resultado melhor que as ervas genéricas da pílula de recuperação usada antes.
Efeitos: cura 8% de HP.

Kinchikan'yaku Relaxante Corporal
Rank/Classe: D.
Descrição: esse medicamento é feito a base da raiz e folhas de erva-cidreira devido as suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Efeitos: removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Teppun Pó de Ferro
Rank: E.
Duração: instantâneo.
Descrição: pastilha anticolinérgica, feita a partir do cloridrato de orfenadrina, que funciona como um potente relaxante muscular capaz de restaurar parcialmente a durabilidade do usuário após a sua ingestão. Pode ser utilizado uma única vez por tópico, tendo efeito imediato.
Efeitos: recobra metade da durabilidade do usuário.
TÉCNICAS • HABILIDADES:

utilizado

[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite T1gPREA

Saikan Chūshutsu no Jutsu Técnica de Extração Delicada de Doença
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.

curinga

manutenção

manipulação

Suiton Liberação da Água
Uma das técnicas básicas de transformação da natureza elementar que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criar a sua própria, transformando seu chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água fora do corpo do que manipular o que já está disponível ou expulsá-lo de suas bocas. Uma das mais versáteis das cinco naturezas básicas dos chakras, as técnicas de água podem não apenas mudar de forma, mas também de estado. Além disso, a água torna-se mais sólida no processo também, e certas técnicas podem até mesmo permitir que o usuário aumente a densidade ou viscosidade da água, tornando-a um elemento adequado para capturar os alvos. Técnicas ofensivas de água parecem infligir dano da força repentina que elas exercem, o que causaria danos internos massivos a um humano.
cactus

_______________________



「R」
Tails
Tails
Jōnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite EDbNctR

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: 1 Missão Rank S

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói | Sannin
Vilarejo Atual
[Missão Rank S] - O ataque da dama da Noite 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos