Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 13:01.
O gennin Yoroy foi convocada ao gabinete, após ser chamada por um ninja mensageiro.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts: 2 com 400 palavras + 4 com 200 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C +  Desenvolvimento de Atributo: +2 Força
Post 1/6

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 275/275| ST: 0/4

Missão Rank C

E
u tinha acabado de almoçar e agora estava sozinho em casa deitado na cama. Aquele sono da tarde que vem quando você está de barriga cheia começava a me atingir e eu já buscava meu lençol para ficar mais confortável quando ouvi um som vindo do lado de fora.

Preguiçosamente, me levantei da cama, cruzei o quarto em direção a janela e olhei para fora na direção do portão para me deparar com um shinobi me esperando do lado de fora.

- Eae... - Cumprimentei-o despreocupadamente, saindo da janela logo em seguida e indo até a porta atendê-lo.

Quando soube que havia sido chamado ao gabinete, meu olhar crispou-se.

- Sabia... O dia tava calmo demais... Tá bom... - Disse com irritação na voz antes de despachar o mensageiro. - Só vou me arrumar e pegar as minhas coisas.

Entrei na casa mais uma vez e fui logo atrás de minha mochila de equipamentos, prendendo-a junto ao meu corpo e em seguida colocando minha lâmina especial nas costas.

"Seja lá o que for, espero que não seja muito trabalhoso... Bom, Stray, não dá pra fugir do dever..."

Estando pronto, tranquei a casa e comecei minha caminhada diretamente em direção ao gabinete para o qual fui chamado.


Aparência:

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte E1Cez9qUYAQZbpv
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x8
  • Hikaridama x2
  • Makibishi x5
  • Fio de aço x25 m
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- O nome do meu personagem é Stray, não Yoroy (kkkkk)
- 205 Palavras





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 13:21.
Na recepção do gabinete do hokage, o gennin seria atendido por uma kunoichi, que lhe dita a missão - Dispenso apresentações! Sua missão é ajudar e proteger aquele estranho em uma expedição nas montanhas ao norte do nosso país. - apontava para um velhote corcunda, trajando roupas beges, que sorria e acenava ao perceber que estava sendo visto - Ei garoto, aproveitando que tu vai para estas redondezas, tome esta missão aqui também! - retirava outro pergaminho e entrega ao rapaz - Há alguns dias, nosso grupo de reconhecimento desapareceu por estas redondezas, preciso que você vá averiguar o que ocorreu e se houver sobreviventes, ajude-os também! - a ninja em seguida, virava as costas - não se importando com o gennin - dando a atenção a um colega de trabalho.

O velhote em seguida, se aproxima de Stray.

- Olá meu filho, tudo bem!? Me chamo Adan II, sou um grande explorador e estou em busca da jóia de Butantã! - demonstrava certa astúcia. - Me acompanhe, acredito que seja o rapaz que irá me ajudar com aquelas ... coisinhas lá forá! - caminhava em passos lentos em direção a saída. Na entrada - do lado de fora do gabinete - irá se deparar com quatro malas com alça de tamanho mediano e uma grande, com roupas, equipamentos e outros acessórios.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Reage as situações e falas dos NPCS e narre como fez para carregar as malas até os portões norte da vila.
Mínimo de 6 posts: 2 com 400 palavras + 4 com 200 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C +  Desenvolvimento de Atributo: +2 Força
Post 2/6

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 275/275| ST: 0/4

Missão Rank C

A
pós o fim da caminhada, enfim cheguei ao prédio central da vila. Respirei fundo antes de adentrar no local e, quando senti que estava mais ou menos pronto para o serviço, fui procurar alguém que pudesse me orientar.

Assim que entrei no prédio, deparei-me com uma Kunoichi na recepção que estava pronta para me dar os detalhes da missão:

- Eae, eu vim... -
- Dispenso apresentações! - Ela me interrompeu.

"Okay... Acho que eu prefiro assim, também"

- Sua missão é ajudar e proteger aquele estranho em uma expedição nas montanhas ao norte do nosso país. - Ela disse apontando para uma figura que eu já havia percebido antes, só não imaginava que faria parte de minha missão.

Tratava-se de um velho corcunda que sorria e acenava para mim.

Com o olhar ainda sério, fiz um aceno com a cabeça para ele e o cumprimentei brevemente:

- Eae.

Não satisfeita com o trabalho que havia me dado, a kunoichi chamou minha atenção mais uma vez para me designar outro trabalho:

- Ei garoto, aproveitando que tu vai para estas redondezas, tome esta missão aqui também! -

Tirei uma das mãos do bolso e agarrei o segundo pergaminho. Enquanto ela me dizia o que eu deveria fazer nesta segunda missão, abri o pergaminho e o lia para obter mais detalhes:

- Há alguns dias, nosso grupo de reconhecimento desapareceu por estas redondezas, preciso que você vá averiguar o que ocorreu e se houver sobreviventes, ajude-os também!

"Ajudá-los? Hm, isso não tá me cheirando bem..."

Olhei pensativamente para o senhor ao meu lado e comecei a ponderar sobre a missão que estava prestes a realizar:

"Pensei que eu só teria que acompanhar o velhote. Nenhuma missão que eu realizei envolveu combate até agora, exceto por aquela maluca que me atacou num beco. Bom... Se eu vou, é bom ter certeza que vou voltar, não é brincadeira dessa vez."

O velho aproximou-se de mim e decidiu se introduzir:

- Olá meu filho, tudo bem!? Me chamo Adan II, sou um grande explorador e estou em busca da jóia de Butantã!

- Me chamo Stray, sou um ninja medíocre e estou em busca de terminar logo com isso e voltar pra casa. - Brinquei, mas sem perder a expressão séria.

Quando Adan me mostrou as bagagens que eu deveria carregar, rapidamente levei a mão a testa demonstrando minha insatisfação, mas não disse nada, somente pensei para mim mesmo.

"Ajudar e proteger nada, eu só tô aqui pra carregar as bagagens que esse velhote não consegue carregar"

Caminharia então até as bagagens e tentaria colocar a maior em minhas costas, além disso, tentaria levar em cada mão as duas que sobraram.

- Mostre o caminho, velhote. Rápido porque isso aqui não é leve. - Diria, seguindo Adan para onde ele me levasse.


Aparência:

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte E1Cez9qUYAQZbpv
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x8
  • Hikaridama x2
  • Makibishi x5
  • Fio de aço x25 m
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- 458 Palavras





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:13.
No caminho, o shinobi de kumo, será cercado por dois arruaceiros - um em cada lado, a 10m de distância - o da direita irá pedir para entregar as malas e não lhe causara mau algum, pois tem interessa apenas nos conteúdos. Caso seu pedido seja recusado, irão iniciar a ofensiva. Ambos irão sacar simultaneamente uma pequena adaga, o da direita irá iniciar uma investida a 14m/s, na intenção de perfurar a cabeça do gennin, em seguida o seu aliado, afim de acertar a as costas do garoto, irá arremessar a adaga - em uma velocidade de 20m/s.

Um terceiro elemento esta escondido dentre um arbusto a 12m de distância - na diagonal esquerda do gennin - o mesmo esta se preparando para pegar algumas das malas, caso o garoto as largue e entre no combate.

Considerações:
→Reduz 1 de Velocidade, por estar carregando as malas.

→Dano da investida, é equivalente a uma Rank C + 40 de Dano.

→Dano da adaga arremessada, é equivalente a uma Rank C + 20 de Dano.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts: 2 com 400 palavras + 4 com 200 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C +  Desenvolvimento de Atributo: +2 Força
Post 3/6

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 265/275| ST: 0/4

Missão Rank C

A
Dan e eu começamos a seguir nosso caminho, não conversei muito durante a viagem, não só porque não queria, mas o peso das bagagens também era bem incômodo e estressante.

- Ei, velhote... Vai demorar muito?

Algum tempo depois que começamos a caminhada, duas pessoas se aproximaram de nós. Como já tinha saído do gabinete com a mentalidade de que poderia entrar em combate, fiquei alerta quando os vi, mas não esperava realmente que fossem tentar algo. Mesmo assim, eles foram contra minhas expectativas e anunciaram suas verdadeiras intenções.

Depois que disseram que queriam as bolsas, pararia minha caminhada e estenderia o braço na frente de Adan para que ele fizesse o mesmo.

"Que saco, agora vou ter que lidar com isso também..."

Estando em desvantagem numérica, e ainda tendo que tomar conta de Adan, decidiria tentar uma abordagem diferente:

Fingindo estar nervoso e com medo, daria um sorriso temeroso para os ladrões e falaria com a voz trêmula:

- Haha! Calma aí amigos, vocês estão certos, não tem necessidade nenhuma para usar a violência né? A bagagem é toda de vocês.

Retiraria então a bagagem das costas e colocaria-a no chão.

- Podem pegar, amigos.

Caso eles viessem mesmo pegar, esperaria que estivessem à uma distância de 2 metros e tentaria arremessar cada uma das bagagens que estão em minhas mão para cada um deles, aproveitando a distração para lançar um Kanashibari no Jutsu e prender ambos depois que tivessem pego as malas.

Por fim, tentaria procurar por algum arbusto por perto e, caso houvesse algum em uma distância menor ou igual à 10 metros, prepararia um Kawarimi no Jutsu para me substituir com um tronco.


Aparência:

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte E1Cez9qUYAQZbpv
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x8
  • Hikaridama x2
  • Makibishi x5
  • Fio de aço x25 m
  • Hakkō Chakura Tō

Jutsus usados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Considerações:

- Não contrariei o pedido deles, logo, não considerei as suas investidas.
- Arremessei as mochilas para cada um na intenção de que eles tentassem agarrá-las e não tivessem tempo para reagir ao meu jutsu.
- 275 Palavras





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:19.
Os idiotas ... quer dizer, os arruaceiros, caíram na lábia do garoto e quando estão prestes a se aproximar das malas, ambos permanecem imobilizados, pelo jutsu do gennin, que se aproxima das malas.

- Pega ela chefinho! - um deles gritava, e dentre o arbusto surge o terceiro elemento, em uma distância de 10m, este realiza um clone e ambos arremessam juntos quatro kunais - em uma velocidade 20m/s - duas em direção ao velhote - que esta paralisado de medo - e dois em direção ao ninja de kumo, que esta carregando novamente as malas.

Considerações:
→Reduz 1 de Velocidade, por estar carregando as malas.

→Dano de cada kunai, é equivalente a uma Rank C + 40 de Dano.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts: 2 com 400 palavras + 4 com 200 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C +  Desenvolvimento de Atributo: +2 Força
Post 4/6

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 265/275| ST: 1/4

Missão Rank C

F
elizmente meu plano havia funcionado, e agora que ambos estavam presos, estava pronto para lhe fazer algumas perguntas. Pensei em primeiramente lhes indagar sobre quem os enviou e qual era o interesse deles no conteúdo das malas. Lembrando-me também da minha segunda missão, me perguntei se eles poderiam ter algo a ver com aquele ocorrido também. Contudo, por mais que eu estivesse cheio de perguntas para lhes fazer,  fui surpreendido pelo chamado dos bandidos por seu chefe.

- Pega ela chefinho! - Um deles gritou.

"Droga, eu devia ter imaginado que tinha mais um idiota esperando pra atacar, pelo menos eles me fizeram o favor de não serem nem um pouco discretos."

Tendo escutado seu chamado, já ficaria alerta tentando ver ou ouvir qualquer sinal de um novo inimigo aparecendo, até que, com o farfalhar das folhas do arbusto da qual o novo inimigo saía, eu me viraria em sua direção.

"Deve ser lá que o desgraçado está"

Já me preparando para sua aparição, largaria rapidamente as malas de minhas mãos, de modo a deixá-las livres mais uma vez, e tentaria sacar uma shuriken da bolsa, já preparando-a com 10 metros de fio de aço de modo a utilizar meu Sōshuriken no Jutsu.

Quando o inimigo saísse do arbusto e criasse seu clone, já tentaria estar pronto para seu ataque e, quando ele e seu clone lançassem suas kunais, tentaria retirar rapidamente minha Hakkō Chakura Tō das costas com a mão esquerda e a utilizaria para defletir os projéteis lançados em mim. Simultaneamente, tentaria arremessar minha shuriken para interceptar uma das kunais que acertariam Adan. Caso obtivesse êxito em acertá-la, faria um simples movimento com o dedo de modo que o fio preso em minha shuriken reajustasse sua trajetória para colidir com a segunda kunai disparada contra Adan.

Caso obtivesse exito, continuaria com o pequeno fio conectado entre meu dedo e minha shuriken, agora deixada no chão. Colocaria então minha Hakkō Chakura Tō em frente ao corpo e, tentando parecer o mais amedrontador possível para assustar os inimigos, faria com que a lâmina agora exalasse seu característico chakra branco. Faria então minha expressão mais séria e diria num tom amedrontador, mas ao mesmo tempo calmo.

- Seja lá o que tem nessas malas, não vale a pena morrer por elas, esse é meu primeiro e último aviso: Vão embora. -

Por fim, se fosse o caso de os bandidos quererem fugir, liberaria-os de meu Kanashibari no jutsu, e, no caso contrário, terminaria tentando utilizar de meu fio conectado a shuriken para arremessa-la no líder, aproveitando para deixar cair no chão uma Hikaridama, pegando as malas nas mãos, o velhote no ombro e tentando sair da área o mais rápido possível com todo aquele peso.


Aparência:

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte E1Cez9qUYAQZbpv
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x8
  • Hikaridama x1
  • Makibishi x5
  • Fio de aço x15 m
  • Hakkō Chakura Tō

Jutsus usados:


Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Hakkō Chakura Tō:

Hakkō Chakura Tō
Rank: A
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões..
Considerações:

- Kawarimi preparado.
- Ações realizadas em velocidade máxima.
- Kanashibari ainda ativo.
- Manobras realizadas utilizando a minha Perícia em shurikenjutsu.
- 457 Palavras





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:19.
Os arruaceiros não se amedontram com gennin e incentivaram o líder continuar a atacando. O sujeito assim fez, recuou junto com seu clone 10m para trás, desviando da shuriken que fora direcionada a ele - mantendo 20m a frente do ninja de kumo - lançando oito kunais em uma velocidade de 22m/s - quatro do original e quatro do clone - duas foram direcionadas ao rosto do garoto e do velhote, em seguida duas arremessadas para cima e mais duas acima destas, afim de ricochetear-la para os lados opostos uma da outra e as últimas iriam ricochetear-la e direciona-las em direção ao rosto do gennin e do velhote novamente, esse segundo ataque irá ocorrer, caso o mesmo se esquivasse do primeiro ataque - as kunais do segundo ataque também em uma velocidade de 22m/s, vindo de 10m de distância de onde pousar.

A explosão da hikaridama ocorre, carbonizando os dois arruaceiros, restando apenas o líder.

Considerações:
→Reduz 1 de Velocidade, por estar carregando as malas.

→ Dano de cada kunai, é equivalente a uma Rank C + 40 de Dano.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts: 2 com 400 palavras + 4 com 200 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C +  Desenvolvimento de Atributo: +2 Força
Post 5/6

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 275/275| CH: 265/275| ST: 2/4

Missão Rank C

V
endo que ambas as minhas estratégias haviam sido ineficazes, não pude sentir nada além de raiva e decepção.

"Desgraçado, bom, eu estava só querendo parecer durão, mas não é como se eu não pudesse matá-lo..."

Assisti o shinobi, após recuar para desviar de meu ataque com shuriken, sacar mais oito kunais, quatro em seu corpo original e mais 4 com seu clone, e vendo que ele ainda tinha mais luta para mostrar, comentei:

- Ótimo, não reclame depois!

Reparando que somente quatro das kunais realmente estavam miradas em nós, primeiramente tentaria jogar meu corpo o mais rápido possível para cima de Adan, afim de derrubar nós dois e nos livrar do caminho das kunais lançadas.

Caso obtivesse êxito, já tendo em mente que ainda restavam 4, tentaria olhar para a direção e posição em que foram lançadas as outras, e, usando de meu pleno conhecimento sobre shurikenjutsu, deduzir que se trataria de uma tentativa de redirecionamento das shurikens.

"Ele vai tentar acertar o Adan!"

Tentaria então jogar meu corpo por cima do de Adan, que agora já estaria no chão, e no momento em que fosse ser atingido pela kunai, utilizaria de meu Kawarimi no jutsu, anteriormente preparado para trocar de posição com um tronco, protegendo Adan e me escondendo no arbusto que havia fitado mais cedo.

Utilizando então de meu novo esconderijo, de dentro do arbusto acoplaria uma Kibaku Fuuda a minha Kunai, arremessando-a em uma trajetória circular, de modo que ela se aproximasse do inimigo pelas costas, passando exatamente entre o clone e o original, e explodindo quando estivesse na distância mínima entre eles.

Se tudo desse certo, correria de volta para Adan afim de lhe ajudar a se levantar.


Aparência:

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte E1Cez9qUYAQZbpv
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x4
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x7
  • Hikaridama x1
  • Makibishi x5
  • Fio de aço x15 m
  • Hakkō Chakura Tō

Jutsus usados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Considerações:

- Utilizei o Kawarimi previamente preparado
- Ações realizadas em velocidade máxima.
- Dedução realizada utilizando a minha grande pontuação em inteligência junto com minha Perícia em shurikenjutsu.
- 283 Palavras





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Narrador: Sinhorelli

Fronteiras do Norte

@Doroy

Vila da Nuvem. 19ºC. 15:26.
A segunda tentativa - de Stray - de se esquivar do ataque inimigo, fora em vão, pois não havia troncos de árvores em um raio de 20m², deitando ainda sobre Adan, o gennin fora atingido pelas duas kunais, uma em sequência da outra, do lado esquerdo de seu rosto, deixando uma grande cicatriz que iniciava do canto da boca e terminava aproximadamente alguns centimetros acima da orelha, que sangrava e melava este lado de seu rosto.

- Ei garoto, ta tudo bem?! - o velhote questiona o ninja de kumo, visto que o mesmo havia lhe salvado, apenas agradeceu - Muito obrigado!

- Idiota, se arriscando por uma malas, deveria te matar, mas gostei de brincar com você, acho que vou arrancar um membro seu para coleção que fiz com os ninjas de sua vila que vieram dias atrás. Bem lembrado, vou te usar como pombinho de recado e deixa-lo vivo, volta lá pra sua vidinha de merda e avisa o cara do chapéu que essas bandas agora pertence a nós, a tríade dos Abutres! - o lider dizia enquanto se se aproximava do garoto, mas vendo-o como uma oportunidade para seus planos, ainda desconhecidos, retrocedeu e assim adentrou floresta a dentro.

- Ei garoto, perdi totalmente o interesse na expedição, só quero voltar pra minha casa, sua missão esta cumprida até aqui, vamos retornar! - dizia Adam, em desespero, recolhendo algumas de suas malas, aguardando o rapaz, para seguir em direção a Kumogakure.

Considerações:
→Você não havia preparado Kawarimi no jutsu no post anterior, visto que é uma ténica de preparação, que deve ser preparado no post anterior e ser utilizado no post posterior, não podendo "guardar" jutsu. Vide Regras Especiais de Jutsus na parte de Jutsus com Preparação, para melhor entendimento.

→Suas ações a partir do Kawarimi no jutsu, foram desconsideradas.

→Levou 170 de Dano: 40 (20 [Força 0 do seu personagem] x 2) + 120 (60 [Força 5 do Inimigo] x 2) + 10 (2 Kunais)

→Também levou +50 de dano pelo corte grande + 20 p/post pelo sangramento.

→Obteve Defeito Grande Cicatriz (Lado esquerdo do Rosto).
Grande Cicatriz (2)
Tipo: Fixo.
Descrição: Grandes cicatrizes, feitas normalmente por outras técnicas ou acidentes enormes, deixam, além de uma marca horrível, uma fragilidade no corpo do ninja.
Influências: A cicatriz deve ser adquirida em ON ou ter uma boa explicação na história inicial do personagem. Ela será hipersensível e sofrerá o triplo dos danos, sendo sempre profundas e grandes, como a do Sandaime Raikage.

→Narre sua reação aos ataques e interação com os NPCs e retorno para vila.

Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 6 posts: 2 com 400 palavras + 4 com 200 palavras.
Objetivos: 2 Missões Rank C +  Desenvolvimento de Atributo: +2 Força
Post 6/6

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Doroy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Hatake Stray

Fronteiras do norte

HP: 35/275| CH: 265/275| ST: 2/4

Missão Rank C

N
ão imaginei quando saí de casa que as coisas poderiam dar tão errado, nem imaginei que uma parte de mim se arriscaria tanto pra poteger um velho idiota como aquele. Quando as kunais acertaram meu rosto e eu comecei a sentir o sangue escorrer pela minha face, imaginei imediatamente que aquele seria o fim, o último capítulo na história patética da minha vida, e tudo pra que? Pra encontrar umas pedras idiotas.

Sinceramente, não dei a mínima para o que aquele idiota estava falando, se ele quisesse me matar não haveria nada que pudesse fazer de todo jeito. Estava conformado que havia perdido tudo, não que eu tivesse muito o que perder. Contudo, conforme o tempo passasse, notaria que eu ainda não havia morrido, e que mesmo no estado grave em que me encontrava, não havia mais perigos imediatos além da minha perda de sangue.

Ouvindo Adan dizer que perdeu o interesse na missão, meu primeiro instinto seria de mandar ele ir se fuder, mas tentando falar e notando pela primeira vez a dimensão dos danos em minha boca, me contentaria em mostrar-lhe o dedo do meio e seguir com o que restava de minhas forças em direção à civilização, esperando que fosse rápido o suficiente para manter minha consciência.


Aparência:

[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte E1Cez9qUYAQZbpv
Bolsa de equipamentos:


  • Kunai x5
  • Shuriken x5
  • Kibaku Fuuda x8
  • Hikaridama x1
  • Makibishi x5
  • Fio de aço x15 m
  • Hakkō Chakura Tō

Considerações:

- 211 Palavras





_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Doroy
Genin
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte CjdvaXH

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913
Situação: Aprovado.
Considerações: --
Recompensas: 2 Missões Rank C, +2 em Força e Defeito Grande Cicatriz (Rosto).

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[MISSÃO RANK C] - Fronteiras do Norte 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos