NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
151 Mensagens - 33%
Starfox
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
88 Mensagens - 19%
Inoue
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
43 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
34 Mensagens - 7%
Zero
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Oblivion
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Kira
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Raves
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
25 Mensagens - 23%
Angell
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
22 Mensagens - 21%
Sei
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
12 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
10 Mensagens - 9%
Aoba
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Raves
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
8 Mensagens - 7%
Zero
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
7 Mensagens - 7%
Shion
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Inoue
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Avaliador
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_lcapTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Voting_barTS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%


Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ano 1DG

Ao subir no prédio mais alto de Kirigakure, olho em volta a maravilhosa Kirigakure e penso “Eu nunca vou me cansar de subir aqui e olhar toda a vila de cima!”... Depois de voltar da guerra ao lado da aliança, procurei por um tempo estudar e treinar mais a minha inteligência. Não só com o foco em batalha, mas também aprender mais sobre estratégias em batalha e em estratégias diplomáticas. Para mim, era um pouco difícil por eu não gostar de ficar sentado em uma biblioteca e aquilo era um tanto agonizante.

A essa altura do campeonato a biblioteca de Kirigakure já tinha se tornado a minha segunda casa, algumas vezes passei noites acordado estudando antigos pergaminhos e livros. Comecei pelos simples pergaminhos, como o mapa do país, mapa mundi, história básica do vilarejo, conhecimentos básicos de selos de mãos e sobre conhecimentos básicos de ninjutsu. Só para dar uma aquecida no estudo e na tentativa de relembrar algo que eu talvez tenha esquecido. “Ah não aguento mais ficar dentro dessa biblioteca...” Andando entre as prateleiras com os pergaminhos, vejo uma área com pergaminhos sobre clãs e ao passar os olhos vejo um pergaminho com conhecimentos básicos sobre o clã Uzumaki. -Olha que curioso, vamos ver se tem algo que eu ainda não saiba!- Ao pegar o pergaminho, caminho de volta a cadeira, abrir o pergaminho leio atentamente… -Hum… Isso eu sei… Isso também… Ah isso é novo… Isso eu já notei, cabelos vermelhos… confere!- Aos sussurros vou comentando sobre o que eu já sabia e não sabia e guardo as informações em minha mente. Ao concluir a leitura, vou novamente até o local onde eu peguei o pergaminho e o coloco no mesmo lugar. “Não custa nada deixar tudo arrumado do jeito que estava!”

Ao sair da biblioteca, vejo o sol nascendo… “Cara… passou tanto tempo assim?” Coço a cabeça, vou caminhando pela aldeia, olhando toda a segurança e analisando o sistema de defesa. “Hum… Rum… Isso e isso aqui também! Deveras interessante. Cara, isso aqui pode melhorar, isso aqui está perfeito e se isso aqui estivesse aqui estaria show.” Indo em direção a academia, vejo dois senhores jogando Shogi, curioso parei para observar uma partida, ao perceber já se tinham passado três partidas, me sento próximo aos senhores e pude perceber que aquele joga era pura estratégia. “Mesmo com a experiência que tive, nesse jogo eles realizaram ações que nem eu pude prever e é bem interessante.” Ao final de mais uma partida levanto a mão e digo -Os senhores poderiam me ensinar a jogar?-  Um dos senhores, o que estava perdendo se levanta e diz em meio a risadas… -Pode se sentar aqui, já estava sem saída e eu nunca consigo ganhar desse velho! Até mais!- Me sento de frente para o senhor que permanece sentado -Então jovem… O que você percebeu enquanto estava nos observando?- Dizia o senhor arrumando o tabuleiro. -Bem é pura estratégia, é pensar à frente do seu adversário e adivinhar seu próximo movimento. Estou certo?- O senhor dá uma risada e diz - De certa forma está certo! Mas, o tão à frente você está do seu adversário? Como você vai saber se realmente você está à frente ou se ele está te manipulando para fazer o que ele quer? Você tem que conhecer seu adversário, é muito importante que você analise bem a situação para saber o que você poderá ou não fazer e o que seu adversário pode ou não fazer. Vamos jogar!-

Depois de ficar horas jogando, mais perdendo do que ganhando as partidas, penso no que o senhor disse antes em analisar o seu adversário, observar as possibilidades, prever nessas possibilidades as possíveis falhas e as possíveis vitórias para decidir os próximos passos. Conforme as jogadas vão se desenrolando, vou analisando o senhor, observando suas jogadas, seus movimentos corporais durante as jogadas e as expressões durante as rodadas. “Acho que estou começando a entender...” Na rodada atual, ao término da análise, começo a prever algumas de suas jogadas, penso em estratégias que o meu adversário pode montar e em minha mente crio um contra-ataque para cada uma delas. Ao perceber a noite já está para cair… -Você está começando a aprender a verdadeira estratégia! Por hoje é só jovem, está na hora do meu chá.- O senhor se levanta, recolho todas as peças e ao me levantar entrego o tabuleiro para o senhor. -Agradeço pela aula de hoje!- Me despeço e vou caminhando para casa, durante o longo percurso vou falando com algumas das pessoas, ajudo uma senhora com as sacolas até a sua casa e depois retorno ao caminho até chegar na minha casa. Conforme os dias, as semanas, os meses foram passando sempre que tinha um tempo disponível estava jogando Shogi e treinando as minhas estratégias. Eu estava ficando bom nesse jogo, dificilmente alguém me ganhava, quem diria consegui superar o meu mestre de Shogi e isso era bom eu pude perceber que minhas habilidades de raciocínio rápido veio melhorando com o passar do tempo.

Ao sair de casa em direção a biblioteca da vila, fui alertado por um genin que desesperado que ao estar distraído não percebeu que seu irmão mais novo teria ido para a floresta. Bem, aquela floresta é cheia de animais, não é um lugar para pessoas que não saibam como se virar sozinhos. Peço para o genin descrever como é o seu irmão, após isso vou para dentro da floresta e observo ao redor procurando algum rastro. “Nada de rastros por enquanto… É perigoso um garoto andar por aqui sozinho, deve ter ido atrás de algum animal que ele viu e achou fofinho.” Olhando para o chão vejo uma marca de um pequeno pé… -Isso parece ser de uma criança, vendo esses galhos quebrados para cá e me parece que ela foi mais para o norte.- Com essa informação vou andando com cuidado para o norte da floresta e usando as técnicas de rastreamento. Depois de algumas horas andando e sem sucesso para achar o garoto. -Vou ter que ir mais rápido!- Realizo os selos de mãos necessários para realizar o Kage Bunshin no Jutsu, surgindo sete clones em meio a fumaça em minha volta e ordeno. -Se espalham e achem o garoto! A caso tenha algum perigo e acharem algo suspeito, a senha é LAGARTIXA e a contra senha é… é… PRECURSOR.- Os clones começam a cada um ir para a direção determinada a procura o garotinho, me sento no chão em posição de meditação, começo a me sintonizar com a natureza, absorvendo a energia da natureza necessária para ativar o Modo Sábio e ao ativar me levanto e volto a procurar o jovem garoto. Como o kanchi natural do modo sábio, sinto cada chakra na floresta em um alcance de 850 metros e depois de algumas horas. -Achei!- Desfaço os clones, disparo em velocidade máxima em direção ao chakra diferente, chegando próximo observo ao redor para ver se não é uma armadilha e se realmente é o pequeno garoto. Vendo que é o pequeno garoto, não tendo nenhum perigo, desfaço o modo sábio, me aproximo do pequeno garotinho… -E ai, pequenino! Tudo bem? Seu irmão está te procurando.- O pequeno garoto olha para mim com um gatinho no colo e com um sorriso no rosto. -Acha que meu irmão vai gostar do gatinho?- Dou uma risada e digo. -Então foi por esse bichano que você veio para cá?! Bem, eles adoram fugir para a floresta, mas aqui não é lugar para você e acho que seu irmão vai gostar sim! Vamos lá, segura o gatinho firme.- Pego o pequeno garotinho no colo e sigo rumo em direção a saída da floresta. Ao sair da floresta, vejo o irmão mais velho esperando seu irmão e coloco o garotinho no chão. -Pronto! Aqui está seu irmão e o culpado por ele ter entrado na floresta.- Digo em um tom descontraído, após me despedir de todos e volto ao caminho para a biblioteca da vila.

Depois de algumas horas de estudo sobre estratégias e rastreamento. -Já é hora de ir para casa!- Me levanto e depois de esticar as costas vou caminhando em direção a saída. "Hoje o dia foi agitado, olha o lado bom. O garoto agora tem um amiguinho, coloquei em prática os métodos de rastreamento e amanhã vou procurar alguém para jogar Shogi. Por onde anda aquela doida da Amy? Já tem um tempo que não a vejo… Bem, depois tenho que tirar um dia para ir visitar meu amigos de outra vila. Um dia ainda vou poder andar livremente entre as vilas, isso seria bem legal. Ah, eu tenho que ir visitar o Monte Myōboku! O sapo chefe disse que tem algo interessante que eu gostaria de aprender.” Pensativo, caminho para casa olhando para o céu, aquela noite estava linda, o céu estava limpo, sem nuvens, as estrelas cintilavam e caminho admirando as estrelas. Chegando em casa, vou para o banho e depois vou para o quarto descansar.


Informações:

----------x----------

Objetivo:

1501 Palavras

_______________________

TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Luma
Genin
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur 13124db328b57c55e994ba33ef7cd62b
Situação: Aprovado
Considerações: Pode mandar qualquer pergunta que o menino tá estudado
Foi um ótimo post para o objetivo proposto, não deixando a desejar em nenhum aspecto. Ademais, meus parabéns ^.^
Recompensas: Qualidade: Inteligência Avançada (3)
Luma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80819-fp-gure-iburi#649621
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ano 3DG

Ao acordar, olho em volta e dou um salto da cama. “Cara, tinha esquecido que combinei com Kōsuke e com Fukasaku de ir ao Monte Myōboku!” Me levanto da cama, dou uma coçada na cabeça e vou direto para o banho. Depois de um tempo no banho, me arrumo e saio para a cozinha para tomar café. Depois de tudo pronto, pego minha bolsa de ferramentas ninjas e vou rumo a uma das passagens para Monte Myōboku.

Depois de algumas horas, chego ao Monte Myōboku no período da tarde, caminhando até o local combinado e durante o percurso vou olhando toda aquela paisagem. “Esse lugar é lindo, sempre fico impressionado quando venho para cá e por mais que eu já tenha vindo várias vezes.” Acelero o passo até chegar no local do treinamento… -Me desculpe o atraso, é que eu tive um pequeno imprevisto! Estou feliz em ver vocês já faz um tempinho que não nos falamos.- Kōsuke pula de felicidade, Kōsuke já era um amigo de longos anos e vejo Fukasaku com um rosto sério, em um piscar de olhos o sapo sábio pula em minha direção com um bastão me golpeando pela lateral e acertando meu braço. -Merda, isso queima! Aquele maldito bastão do meu treinamento do Modo Sábio.- Depois de me acertar, Fukasaku dá uma risada e diz… -Bom te ver novamente, jovem Uzumaki! Já vou adiantar o que vai ser o seu treinamento. Hoje você vai aprender o que é uma arte, criada pelos sapos, um estilo de luta totalmente diferente do seu taijutsu básico e o nome é Kawazu Kumite. Para isso, você tem que está no modo sábio!-

Após a explicação do que era o Kawazu Kumite, realizo os selos de mãos necessários para realizar o Kage Bunshin no Jutsu, criando um clone em meio à fumaça ao meu lado direito, ao ser criado eu e o clone ficamos ali cada um parado com as mãos juntas uma na outra absorvendo o chakra natural. Ao fim, o clone ficará afastado observando todo o treinamento, ativando o modo sábio, Fukasaku diz… -Muito bem! Agora eu vou te atacar e você vai tentar se defender e contra atacar.- Fukasaku dá um salto para cima de mim desferindo alguns golpes, por mais que alguns golpes não acertasse diretamente, sentia algo me acertando e passo a desviar de alguns ataques em velocidade máxima. Partindo para o contra-ataque, desferindo alguns golpes contra o Fukasaku, o clone fica analisando cada movimento meu e do Fukasaku. Ao fim, o clone é desfeito e tudo que foi analisado por ele passa para o original. -Bem! O que percebi foi que a luta se parece muito com o movimento dos sapos e o chakra ajuda nos golpes expandindo o alcance do golpe.- Fukasaku dá alguns passos próximo a mim. -De certa forma, você está certo! Isso é essencial no seu arsenal de técnicas e isso pode te ajudar bastante. Descansa um pouco que temos mais uma coisa para melhorar. Kōsuke, o sapo chefe estava te procurando!- Kōsuke se despede e vai correndo.

No dia seguinte…

De volta ao campo de treinamento, Fukasaku anda em minha direção e diz… -Percebi que você só absorve energia parado, se você não quiser que eu te bata novamente com o bastão é melhor treinarmos para você conseguir absorver energia natural se movimentando. Vamos começar se concentrando em absorver a energia em pé, no meio do processo você tenta dar alguns passos devagar.- Seguindo o orientado, fico de pé, junto as mãos me concentrando em absorver energia, ao iniciar o processo tento levantar o pé esquerdo para dar o primeiro passo e o processo é interrompido. Fico na mesma tentativa durante horas, até que conseguir manter o controle dando o primeiro passo e novamente ao tentar realizar mais um passo processo é interrompido. -Merda!- Volto novamente a me concentrar e quando Fukasaku me interrompe. -Você tem que fazer com que isso seja algo como respirar, seu corpo já faz isso normalmente e tente fazer isso.- Seguindo o conselho de Fukasaku, analiso como posso executar, me concentro e continuo tentando por horas. Tentativas após tentativas até que consigo dando passos devagar absorver quantidade suficiente de energia natural para ativar o modo sábio. -Muito bem! Agora… Vou contar até três e vou começar a correr atrás de você para te bater com o bastão. Quero que você absorva a energia natural correndo o mais rápido possível para fugir de mim! Um… Dois… Trê..- Começo a correr desesperado e quando fui atingido por um golpe desferido por Fukasaku… “Esse troço queima!” Percebo que o modo sábio é desfeito depois do golpe do bastão, continuo correndo e novamente Fukasaku me acerta com um golpe de bastão nas costas… -Como respirar… respirar… ai!- Correndo junto as mãos, novamente Fukasaku tenta me acerta com o bastão, mas por sorte acabo desviando e correndo me concentro em absorver a energia natural.

Ao final de absorver a energia natural, novamente ativo o modo sábio, correndo em minha velocidade máxima no modo sábio, ganho uma distância do sábio Fukasaku e dou uma olhada para trás. “Consegui!” Dando uma risada quando tropeço em uma pedra, dando de cara no chão e capotando até acertar uma pedra. Depois de uma noite de descanso, volto ao treinamento mais cedo do que Fukasaku, começo a correr concentrando em absorver o chakra natural e vou saltando acima de algumas pedras. Até que consegui absorver o necessário para ativar o modo sábio… “Isso, consegui!” Com o modo sábio ativo, corro em velocidade máxima e levanto uma das pedras grandes. -Muito bem jovem Uzumaki, acho que é isso e você conseguiu!- Ao fim do treino vou caminhando com o Fukasaku até a saída do Monte Myōboku, me despeço de Fukasaku, sigo de volta na viagem de volta para a vila. “Minha mãe uma vez disse para aprender mais sobre o nosso clã e tem técnicas que eu tenho que aprender. Eu gostaria de saber mais sobre a história e os grandes ninjas.”


Informações:

----------x----------

Objetivo:

1000 Palavras

_______________________

TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Você jogou fora 500 palavras. Absorver chakra natural em movimento seria uma "Habilidade derivada de Habilidade", então são 500 palavras. E o EdL do Senjutsu vem de graça com a Habilidade Secundária. Leia as regras de Senjutsu de novo. Não vou listar o Kawazu Kumite como recompensa, porque já era para estar na sua ficha.
Recompensas: Absorver chakra natural em movimento.
Anonymous
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ano 5DG

- Hoje vou tirar o dia para relaxar um pouco!- Saio pela janela, subindo até o telhado, chegando no telhado e me sento no topo para meditar. Com a brisa batendo em meu rosto, junto às minhas mãos fazendo o sinal de mãos do tigre, começo controlando a minha respiração e procuro sentir o fluxo natural do chakra em meu corpo. Concentrado em controlar o fluxo de chakra em meu corpo, faço com que ele acelere se concentrando em meu abdômen e depois concentro em estabelecer o fluxo de chakra normal. Depois de algumas horas repetindo o mesmo ciclo… “Agora vou seguir para uma área mais afastada, preciso de mais espaço para conseguir fazer o que eu estou planejando e será bem legal.”

A caminho do campo de treinamento, vou conversando com algumas pessoas da vila e ajudando a senhora com a bolsa pesada. Depois de alguns minutos de caminhada… -Enfim cheguei!- Começo a me alongar, ao fim do alongamento realizo os selos de mãos necessários para realizar o jutsu Rasengan e realizando os selos concentro o chakra na palma da mão direita moldando em uma esfera giratória. “Será que eu consigo aumentar o tamanho desse rasengan?” Concentro mais chakra na palma da minha mão e o rasengan sai de controle se desfazendo. -Droga! Acho que foi muito rápido.- Depois de horas de tentativas falhas, cheguei a pensar em desistir… “Não posso desistir!” Novamente insisto em tentativas atrás de tentativas, até que realizo mais um rasengan, dessa vez vou alimentando a esfera de chakra giratória com mais chakra aos poucos e fazendo com que o chakra introduzido acompanhe o giro da esfera. Ao fim consigo fazer com que o rasengan fique um pouco maior do que normalmente eu conseguiria.

Depois de um descanso curto, me levanto novamente e dou passos até a beira do mar. Respiro fundo, realizo os selos necessários para realizar o jutsu Katon: Gōka Messhitsu e ao amassar chakra suficiente em meu corpo o transformando em fogo. Expelindo um grande fluxo de fogo pela boca em seu poder máximo e cobrindo uma vasta área em chamas. Ao fim da técnica realizo os selos de mãos necessários para o Kage Bunshin no Jutsu criando dois clones, saindo em disparados ambos ao meu lado direito na mesma velocidade o clone 2 rapidamente ergue seu tronco para frente, o clone 1 salta por cima do clone 2 pegando impulso no ombro para dar um salto mais alto e todos nós três em sincronia realizamos selos de mãos para realizar jutsus diferentes. O clone 1 ao iniciar o salto realiza o jutsu Fūton: Kami Oroshi, o clone 2 junto ao original realizam o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, concentrando uma grande quantidade de chakra no estômago de cada um, depois convertendo em fogo e vento. Os jutsus são expelidos pela boca ao mesmo tempo e lançando os jutsus é criado um grande vórtice de vento envolto a uma grande quantidade de fogo. Minutos depois… -Consegui um sucesso hoje no treinamento!- Depois de desfazer os clones deito para descansar.



Informações:

----------x----------

Objetivo:

507 Palavras

_______________________

TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Revouv
Tokubetsu Jonin
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
Player: @Baldur
Situação: Aprovado.
Considerações: Talvez o sono esteja afetando drasticamente minhas faculdades mentais, por um momento achei que você quisesse +100 no Databook. Aprovadíssimo. Da hell~
Recompensas: +100 de Status.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Baldur
Meishu Kazekage


Uzumaki Baldur


Ano 9DG

Pela manhã me levanto, tomo meu banho e depois vou tomar o café da manhã. “Hoje vou ver se consigo falar com alguém sobre mais coisas do meu clã. Acho que já até sei com quem eu vou falar!” Saio de casa, caminhando até o final da rua, uma casa com uma bandeira da vila ao lado esquerdo e uma bandeira do clã Uzumaki ao lado direito da porta. Chegando a porta dou três batidas na porta, vejo um senhor com o cabelo vermelho pálido abrindo a porta e olhando para mim. -Jovem Baldur! Por aqui em que posso te ajudar?- Coloco ambas as mãos na cabeça apoiando… -Senhor Urashi! Eu fiquei sabendo que o senhor sabe bastante coisa sobre o nosso clã. E outro dia ouvi dizer sobre uma técnica usando correntes. O senhor saberia sobre isso?- O senhor Urashi, começa a dar passos para fora de casa… -Vamos dar uma volta pela vizinhança que vou te explicar como algumas coisas funcionam!-

Depois de algumas horas caminhando, conversamos sobre técnicas do clã Uzumaki, um pouco mais sobre a história e até que o senhor Urashi explica os detalhes dessa técnica a Kongō Fūsa. -Eu quando era jovem, era bastante habilidoso com os jutsus dessa técnica e funciona assim o chakra é moldado em correntes esse é uma das técnicas mais importantes do nosso clã.- Coço um pouco a cabeça... “Acho que entendi…” -Quem poderia me ensinar?- O senhor Urashi olha para o alto pensativo… -Eu já tive meu tempo, saudades de ser jovem, mas tem o meu neto Kamaru ele pode te ajudar a treinar e ele tem mais ou menos a sua idade. Você pode encontrar ele lá na academia ninja geralmente ele ajuda os estudantes lá.- Agradeço ao senhor Urashi pela ajuda e vou correndo em direção a academia ninja da vila.

Alguns minutos depois…

“Enfim cheguei na academia ninja! Como identificar um Uzumaki? Ah cabelos vermelhos não é idiota, é só se olhar no espelho o animal. Tô certo!” Olhando ao redor vejo um jovem chunin auxiliando o professor com alguns alunos da academia. Me aproximo… -E ai galerinha!- Vejo os alunos da academia eufóricos por verem um jounin e me direciono ao jovem chunin. -Uzumaki Kamaru, isso? Falei com o seu avô e ele disse que você poderia me ensinar mais sobre uma certa técnica do nosso clã a Kongō Fūsa. Ele me disse que você mesmo jovem aprendeu a dominar essa técnica. Confesso que eu fiquei sabendo a pouco tempo sobre essa técnica quando vi uma pessoa usando!” O garoto me cumprimenta como um superior, mas estava estampado em seu rosto a curiosidade de um superior vim pedir ajuda para um chunin. -É bem estranho treinar um superior!- Dou uma risada… -Vamos fazer assim, você me ensina essa técnica e posso te treinar em alguma coisa que você queira. Combinado?- O jovem chunin rapidamente aceita a minha proposta. -Bem... quem não quer treinar com um jounin, não é mesmo?!- A caminho do campo de treinamento, vamos conversando sobre o clã e sobre a meta da vida ninja do Kamaru.

-Chegamos! Agora me explique como funciona.- Me sento à sombra da árvore… -Bem Baldur… Como posso te explicar, a técnica funciona da seguinte forma, a corrente é moldada com chakra e depois de materializar você pode usar para defensiva ou ofensiva. É bem forte, neutraliza totalmente o chakra do adversário e bem útil é o cargo chefe do clã! Primeiro passo, você tem que focar o chakra nos pontos que você quer criar a corrente, da forma que você amassa um chakra para transformar em elemento, você vai formar em correntes e é só pensar assim. E isso acaba se tornando uma extensão do seu corpo, é bem útil!- Aceno a cabeça como sinal de entendimento. -Então é apenas modelar o chakra em forma de correntes. Vou tentar! Me responde uma coisa, o que você tem dificuldade que eu possa te ajudar?- O garoto se levanta rindo… -Eu quero melhorar o meu taijutsu, ouvi falar que você se vira bem no taijutsu!- Faço um sinal de joinha para o jovem Kamaru.

Fazendo o sinal de mão do carneiro concentro o chakra nas costas… “Moldar em forma de correntes, igual faz com jutsus elementais.” Imaginando correntes e na tentativa de moldar o chakra a forma de correntes. Algumas horas tentando e nada. -Droga!- Mais algumas horas de tentativas e sai três corrente cada uma saindo com cinco elos. -É tá meio… é… tem que melhorar!- Diz o jovem Kamaru segurando o riso. Mais algumas horas, consigo realizar três correntes novamente com cinquenta metros cada corrente e digo… -Bem, acho que vai funcionar agora!- Kamaru sorrir e diz. -Agora é só melhorar mais ainda!-  

Dois dias depois…

Encontro novamente no campo de treinamento com Kamaru… -E aí Baldur! Como anda o treino?- Em pé, concentro o chakra nas costas, modelando o chakra em correntes e com sucesso consigo criar sete correntes de noventa metros cada corrente. Kamaru acena com a cabeça e assim arremessando umas dez shurikens em minha direção. Com o auxílio das correntes crio uma barreira de correntes na frente e na lateral me defendendo das shurikens. -Agora vamos ao seu treinamento! Quero ver seu nível de taijutsu, venha para cima com toda sua força e me mostra o que você consegue fazer.- Kamaru corre em minha direção desferindo socos e esse foi o seu ponto fraco. Defiro dois socos em direção ao rosto de Kamaru na tentativa de distraí-lo, conseguindo o distrair e só faltava uma coisa. Dei um chute lateral em Kamaru na direção de seu tornozelo que o levou ao chão e estendo minha mão para o jovem. -O que você deixou em evidência foi a abertura para um ataque na região de baixo do seu corpo. Você tem que se movimentar mais, dar chutes, os chutes te ajudam a controlar a luta em uma distância boa do seu oponente, assim te dando até a oportunidade de saltar para trás e atacar seu adversário ou até mesmo de recuar desengajar. Vou observar seus treinos para te ajudar com o taijutsu! Mas, por hoje é só.-


Informações:

----------x----------

Objetivo:

1025 Palavras

_______________________

TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | TS Baldur - [FILLER - TIME SKIP 10 ANOS] Uzumaki Baldur Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: -x-
Recompensas: Kongō Fūsa.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido