Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966



[Missão C] - Pequenos Espiões Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador


Luna foi mandada para o quartel general de sua aldeia. Há um espião em algum lugar da aldeia e uma lista dos shinobis suspeitos foi passada à gennin. Ela deveria ir até os arquivos e procurar qual shinobi não tinha registros na aldeia.
No caminho até o local, prestando atenção a ninja poderia notar que estava sendo seguida. O que ela faria quanto a isso?
Chegando ao local dos arquivos de Kumo ela poderia fazer a pesquisa, mas sendo perseguida poderia não ser seguro. Poderia checar tais arquivos apenas caso despistasse de alguma forma seu perseguidor no caminho, afinal, mesmo que denunciasse a figura que se mantinha oculta, seria a palavra dela contra a dele. Caso usasse de alguma artimanha para ver seu rosto, veria uma mulher de cabelos castanhos, com feições nenhum pouco memoráveis. Confrontando-a ela negaria a perseguição, mas ao seguir seu caminho, agora um homem de meia idade a estaria acompanhando pelas sombras.

Considerações:
@Luna
Rank C — Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU há um espião disfarçado. Sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Cuidado, esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar graves problemas ao vilarejo.
Desenvolvimento de atributo: +200 palavras em 1 post.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão C] - Pequenos Espiões 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Super Luna
The Super Hyper Mega Blaster Spy!


Luna estava com um misto de fome, preguiça e genuína “Lunapolgação”.  
Cobriu a boca com uma das mãozinhas para esconder um bocejo, enquanto caminhava pelos corredores de sua casa, aos pulinhos. Supostamente hoje deveria ter sido seu dia de folga, razão pela qual foi dormir tarde na noite passada, mas parece que se esqueceram disso. A criança ficou surpresa ao receber a convocação – e até tentou fingir que estava dormindo – mas no fim não teve jeito, e agora ali estava ela ajeitando seus equipamentos.

E as surpresas não terminavam por aí. Um pouco mais cedo, quando recebeu a tarefa, no mínimo, incomum para uma genin como ela, o sono foi rapidamente varrido de sua mente ao ouvir as palavras “espião” e “arquivos confidenciais". Ativando o Modo Luna Super ‘Agente Secreta’, havia declarado, naquela hora cheia de empolgação:

Não tema, pois com Luna não há problema! — E saiu em disparada pelos corredores, com os bracinhos abertos enquanto dizia: — Super Luna ao ataque! — Então freou de uma vez, assumindo uma postura subitamente séria, e enquanto caminhava a passos controlados murmurou: — A Super ‘Agente Secreta’ Pega-Espião.

Com a lista de suspeitos seguramente guardada em sua bolsa de equipamentos, a criança caminhava pelas ruas de Kumogakure em direção ao Quartel General, onde, pelo que tinha entendido, ficavam os tais arquivos. Era inevitável, no entanto, não saltar para cima de uma cerca ou muro e ir, com os braços abertos, se equilibrando nele. E foi unicamente graças a sua tendência de pegar rotas não-convencionais que se tornava possível notar estar sendo seguida – quem além dela faria um desvio de duas quadras, que só era possível pulando de cerca em cerca?

Virando uma esquina para sair temporariamente da visão de quem estava atrás dela, a criança tentaria saltar rapidamente pela lateral do perseguidor assim que ele virasse, agarrando qualquer tipo de capuz ou máscara que estivesse usando para ocultar o rosto. Se funcionasse, Luna cruzaria os braços para a mulher.

Quem é você? Qual é seu nome? Qual sua idade? Qual sua patente? De que vila você é? Porque está me seguindo? Você prefere dango doce ou salgado? — Estreitaria os olhos, aguardando pela resposta. Se ela negasse tudo, ou afirmasse preferir doce (afinal, gente do bem prefere dango doce), Luna a abandonaria e continuaria seu caminho, agora duas vezes mais desconfiada.

Notando, pela desconfiança, o senhor de idade atrás de si (mas na real sem ter ideia se não era só coisa da sua cabeça), a criança já começaria a ficar sem paciência. Fazendo uma pequena alteração em sua rota aleatória, entraria em um beco, e caso o senhor a seguisse até lá, Luna, em meio-segundo graças a sua velocidade em selos de mão, faria o selo do Carneiro, induzindo a umidade do ar (que devia ser facilmente encontrada nas alturas de Kumogakure) ao redor do sujeito se cristalizarem, formando uma abóbada de cristal através do Shōton: Kurenai no Kajitsu, prendendo ele ali, caso funcionasse, mas sem o fazer mal algum.

Se você não for um espião, me desculpe! — Ela exclamou, embora não tivesse certeza se podia ser ouvida. — Isso vai se desfazer antes que você fique sem ar!

Então correu em direção ao Quartel General, para testar sua teoria. Luna não era a criatura mais inteligente desse mundo, mas era esperta. Acima de tudo, ela tinha malícia. Quantas vezes já não havia usado o Henge no Jutsu para pregar peças nos professores na Academia sem ser responsabilizada? Então, partindo desse princípio, se o espião a estivesse seguindo e alterando de aparência, não poderia a seguir pelos próximos minutos (o tempo que programou para a técnica se desfazer), pois estaria preso.

Se mesmo assim ela notasse que ainda estavam atrás dela, e, vale ressaltar, ela procuraria constatar isso puramente tomando desvios nada convencionais para onde estava indo, a criança tentaria se aproveitar de um ponto cego – como uma curva – para realizar os selos do Bunshin no Jutsu, e, em seguida, do Henge no Jutsu. O seu clone então andaria pelas ruas em seu lugar, tomando cuidado para não esbarrar em ninguém (ou melhor, não atravessar ninguém) enquanto a Luna verdadeira, transformada em um garoto ruivo e com sardas, se manteria alguns passos para trás, vigiando para tentar identificar atitudes suspeitas no perseguidor.

E, se seu clone fosse atacado, ou seu disfarce descoberto e ela mesma atacada, Luna, após tentar de esquivar de um possível ataque saltando para trás, usaria o Shōton: Kesshō Hari, que não necessita de selos de mão, para novamente cristalizar a umidade do ar e atacar o oponente, tentando prender ele com as estacas de cristal (infelizmente) de forma não-letal.


---------•---------

HP: 525/525 | CH: 600/625 | ST 01/06

Informações:


Jutsus:

Básicos :

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Passivos:

Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.
Curinga:

Shōton: Kesshō Hari
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Gastos de CH
1x Jutsu Rank B com Perito Elemental: -25
Total: -25
Observações:

Missão Rank C e Desenvolvimento de Status: Pequenos Espiões
Post: 01
Palavras: 768
Velocidade dos Ninjutsus:  18m/s
Velocidade dos selos de mão: 2 s/s

Premium Genin ativado


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] - Pequenos Espiões 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

[Missão C] - Pequenos Espiões Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Luna seguia divertidamente pelas ruas de Kumo quando percebia seus perseguidores. Imediatamente despistou por um instante a primeira e a questionou, mas como esperado, ela disse que não era verdade. Com o senhor mais velho a atitude foi mais drástica, mas funcional. Combinada com a estratégia da transformação, ambos foram completamente despistados.

Ela conseguiria chegar aos arquivos da vila sem maiores problemas e notar que dois suspeitos não estavam registrados ao invés de apenas um. Dois gennins que aparentemente surgiram do nada e que fisicamente lembravam versões infantis das duas figuras que perseguiam Luna. Com isso ela poderia escolher que rumo de ação tomar. Sua missão poderia acabar aqui, mas os ninjas sabem que foram comprometidos, portanto Luna deveria tomar uma atitude quanto a isso. De alguma forma deduzir o rumo de ação dos meliantes e capturá-los, embora não precisasse fazer isso sozinha.

Colegas se prontificariam a capturar os espiões caso a garota os indicasse na direção certa.

Considerações:
@Luna
Rank C — Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU há um espião disfarçado. Sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Cuidado, esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar graves problemas ao vilarejo.
Desenvolvimento de atributo: +200 palavras em 1 post. Atributo explicitado no discord como Inteligência.

[/quote]

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão C] - Pequenos Espiões 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Super Luna
The Super Hyper Mega Blaster Spy!


Bem como havia declarado anteriormente, com Luna não há problema.
A (muito) jovem gennin – através de uma mistura de dedicação, malícia e sua mente repleta de decisões aleatórias – havia logrado despistar seus até então supostos perseguidores inconvenientes. Como sua missão, em tese, era apenas chegar no Quartel General e verificar os registros, ela nesse primeiro momento sequer havia se preocupado em manter os suspeitos presos (o que talvez fosse o correto, já que não tinha nada contra eles até então, mas não era realmente obrigada a ser a policial boazinha)

Uma vez tendo chegado no QG, após apresentar suas autorizações e ser permitida sua entrada, foi direto para as salas dos arquivos e começou a verificar os nomes, comparando com aqueles da lista. Não era necessário dizer isso, mas a verdade é que a tarefa se mostrou extremamente excruciante para a criança, que não sabia o significado da frase “Luna, senta! Fica quieta!”. Olhou, olhou e olhou, leu, leu e leu, sempre suspirando, sempre tendo que esconder um bocejo com a palma da mão.

Raikage-sama, por favor, me salve dessa tortura! — Murmurou, deixando a lateral do rosto cair sobre os papéis na mesa.

Quando enfim terminou, circulou, ao contrário do que havia sido inicialmente cogitado, dois perfis que não estavam registrados na aldeia. Olhando suas fotos mais de perto, Luna sentia que conhecia eles de algum lugar, embora inicialmente não tenha conseguido descobrir a razão. Poderiam ter frequentado a Academia com ela? Não, impossível. Ela foi a única da sua turma a já se formar como gennin. Apoiou dois dedos de cada mão nas têmporas, massageando elas enquanto pensava.

Cabelos castanhos… onde já tinha visto aqueles cabelos castanhos… Então a luz se acendeu em sua mente. Aproximou mais o papel de seus olhos, esquadrinhando o rosto da gennin, conseguindo, enfim, identificar a semelhança entre algumas daquelas feições.

MAS É UMA FILHA DE UMA… — Ela praticamente gritou, rapidamente pegando a outra folha e analisando também. Da mesma forma, agora com essa nova possibilidade em mente, reconheceu aquele outro como uma versão jovem do senhor de idade que ela havia deixado preso lá atrás. — EU AMEI! — Exclamou, verdadeiramente, adorando aquilo. Porém, dois segundos depois, mudou de ideia, torcendo o nariz. — Mas teria feito melhor.

Pulou para o chão, guardando as duas fichas na bolsa para apresentar mais tarde.

Parece que meu trabalho aqui terminou — disse, calmamente indo em direção a porta.

Então congelou. de olhos arregalados. Um frio que era puro medo repentino percorreu sua espinha. Ela se lembrou de um detalhe pequenininho que não havia se dado conta na hora: usou seu Shoton de maneira não-letal contra o que potencialmente era um espião de uma aldeia ou grupo rival de Kumogakure. Se ele saísse da vila, mesmo se não soubesse reconhecer o Estilo Cristal, alguém lá fora poderia.

— ELE PRECISA MORRER! — Dessa vez realmente gritou, correndo para fora da sala.

No caminho para fora do KG, caso encontrasse um grupo de shinobis (que não tivessem qualquer semelhança com os dos registros suspeitos) iria parar eles e resumidamente explicar a situação.

Espiões. Inimigos. Eles tem essa cara — mostrou as fotos. — Ou podem parecer mais velhos, ou mais novos, talvez. Peguem, agarrem, capturem, peguem os intrusos agora!

Então daria uma breve explicação de onde havia visto eles por último, e aconselhar que alguns fossem até os portões da vila, muros, e qualquer meio de entrar ou sair. Se questionada, tentaria deixar claro que era uma missão de MÁXIMA importância para a existência de Kumogakure e que o fracasso significa que todos ali poderiam acabar mortos em um futuro próximo.
E sim, ela (talvez) estava exagerando por motivos pessoais.

A criança então correria de volta para as ruas, com o cérebro pensando a mil por hora em como faria para encontrar os dois intrusos. Inicialmente tentaria voltar para onde havia prendido o falso senhor de idade, mas sem muitas esperanças de que ainda estivesse lá. Em seguida, se esforçando ao máximo para bolar um plano, Luna teria uma ideia.

Mesmo se tivesse conseguido pôr mais ninjas na perseguição, não adiantaria nada ficar correndo aleatoriamente pela vila. Precisava de um plano, algo concreto, e já sabia o que precisava fazer.

Primeiro, pegou o pergaminho contendo a lista de nomes que estivera transportando até então e o prendeu entre o queixo e o busto, deixando as mãos livres. Em seguida, realizou novamente os selos do Bunshin no Jutsu, esperando que o seu clone fosse criado com uma cópia falsa do pergaminho. Caso funcionasse, Luna enviaria o clone para servir de chamariz, mantendo o falso pergaminho bem à mostra enquanto corria pelas ruas e por volta e meia entrava em becos.

Seu plano era, basicamente, atrair os espiões para um beco isolado, enquanto ela discretamente o perseguia do alto do telhado das casas. Para corroborar na parte do “discretamente”, ela mais uma vez usaria o Henge no Jutsu, agora assumindo a aparência de um garoto raquítico de cabelos pretos, facilmente esquecível.

Se porventura encontrasse quem estava procurando, Luna, através do selo do Caneiro, usaria o Shōton: Kurenai no Kajitsu para tentar prendê-los na abóbada de cristal. Seu desejo pessoal seria de matar ambos ali mesmo, protegendo seu segredo contra intrusos de fora, mas, pensando racionalmente (coisa que ela não gostava, deixava um gosto ruim na boca), talvez fosse melhor esperar que os reforços chegassem para prendê-los e interrogá-los.

---------•---------

HP: 525/525 | CH: 600/625 | ST 02/06

Informações:


Jutsus:

Básicos :

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Curinga:

Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.
Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Observações:

Missão Rank C e Desenvolvimento de Atributo: Pequenos Espiões
Post: 02
Palavras: 897
Velocidade dos Ninjutsus:  18m/s
Velocidade dos selos de mão: 2 s/s

• Gasto de ST devido a ela, no desespero, estar correndo a toda velocidade.

Premium Genin ativado


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] - Pequenos Espiões 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966

[Missão C] - Pequenos Espiões Fb514a652c053a009bbff9d4690a1c64

Narrador



Luna se dava conta do problema que poderia ser para ela a vila deixar aqueles indivíduos soltos por aí. Chamou uma equipe para buscá-los mas percebeu que não tinha como rastreá-los. Com um pensamento criativo, pegou o pergaminho e criou bunshins que serviriam de isca.
Tal ideia de fato funcionou e quando estes caíram na armadilha, encurralando o clone em um beco sem saída, Luna prendeu ambos em uma formação cristalina que os mantinha sob sua vigia. Ele batiam no vidro e gritavam, enquanto capturados. Logo um os dois indivíduos voltaram à sua forma original: Crianças quase da idade da academia.

- Você é um idiota! - Diria a garota.
- Não você que é uma tosca! - Retrucava o menino.

Enquanto eles discutiam, outros shinobis chegavam a cena da captura e parabenizavam Luna:

- Muito bom, garotinha. Você pegou eles. E sem ferí-los... Isso é bom. Esses dois engraçadinhos aqui reprovaram na academia umas três vezes e decidiram pular certas etapas. Com isso você pode ir. Relate no gabinete que o problema está resolvido. Okay?

Caso a kunoichi decidisse interagir com eles, estes fariam caretas e fariam barulhos nojentos apenas. Enquanto isso, o shinobi que chegara ao local dava uma bronca nos dois, por criarem uma confusão que envolveu até a ANBU. Após tudo isso, Luna poderia entregar a missão e seguir com seus afazeres normalmente.

Considerações:
@Luna, pode narrar suas reações finais e entrega da missão. Volto pra checar se está correto e dou o aval.
Rank C — Verificando os Registros
Descrição: Foi descoberto que na ANBU há um espião disfarçado. Sua missão é checar os registros e verificar qual o ninja sem registro. Cuidado, esses arquivos são extremamente confidenciais e se cair em mãos inimigas pode causar graves problemas ao vilarejo.
Desenvolvimento de atributo: +200 palavras em 1 post. Atributo explicitado no discord como Inteligência.


_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão C] - Pequenos Espiões 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75444-ficha-de-personagem-luna-tatsumaki#589454 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545


Super Luna
The Super Hyper Mega Blaster Spy!


SUPER LUNA AGENTE SECRETA PEGA-ESPIÃO!
Tolos amadores não eram páreos para uma Super Agente friamente treinada nas mais obscuras e proibidas artes da enganação pelos maiores mestres de todos os tempos: os personagens das revistinhas que ela comprava na banca perto de sua casa e passava horas lendo no chão do quarto enquanto estava sozinha em casa (ou seja, sempre que estava em casa).

Surpreendentemente sua tática deu certo. Para qualquer outra pessoa, isso indicaria que os supostos espiões eram bastante inexperientes. Para Luna, isso só podia significar que ela era um gênio que só nasce uma vez a cada milênio. Ah, como ela amava fazer isso. Não era a primeira vez que usava Bunshin no Jutsu para atrair adversários para suas armadilhas – tendo se lembrado dos “fantasmas” na floresta que caíram duas vezes no mesmo truque –, e a doce sensação de ver eles achando tê-la pêgo, para então o plot twist acontecer e o jutsu dela explodir na cara deles era MUITO bom para seu pequeno-grande ego.

Assim, no momento em que a dupla cercou seu clone no beco, a criança, que observava tudo de cima de um beiral lá no alto, juntou as mãos no selo do Carneiro e assistiu, exultante, enquanto a fruta cristalina se formava ao redor deles. Para sua surpresa, no entanto, após um momento de agitado descontentamento com a situação inconveniente em que se encontravam, os supostos espiões se transformaram (ou melhor, "destranformaram") em pequenas crianças.

Com ambos os pestinhas irremediavelmente presos em sua armadilha, Luna ficou sentada no beiral lá do alto, balançando as perninhas enquanto sorria maldosamente cheia de orgulho próprio e satisfação. Passou um tempo se divertindo com a discussão deles, pensando em formas de puni-los por tê-la feito correr pela vila feito louca, até que enfim resolveu se pronunciar.

São ambos bobocas — a criança falou, saltando para o chão. — A primeira regra para se disfarçar e pregar peças é não se parecer nem um pouquinho assim ó — deixou o indicador e o polegar de uma mão quase encostados um no outro — com quem realmente são.

Nesse momento os ninjas que ela havia posto na procura dos dois chegaram ao local, e ela ficou surpresa em saber que eram pessoas da vila (embora, né, faça sentido pela idade), e internamente aliviado por não tê-los feito serem engolidos por seu dragão de cristal. Até recebeu os parabéns por não ter usado força letal – é isso que chamam de evolução?

Ela então se despediu das outras crianças imitando as suas caretas e mostrando língua para elas, antes de sair rindo, novamente saltando sobre as cercas e indo apresentar a missão como finalizada.


---------•---------

HP: 525/525 | CH: 575/625 | ST 03/06

Informações:


Jutsus:

Equipamentos:

Bolsa de Armas):

+ Kibaku Fuda 11 [03]
+ Hikaridama x6 [07]
+ Makibishi x20 [04]
+ Kunai x5 [06]
Atributos:

Primários
[03*] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[01] Taijutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[04] Stamina
[01] Selos

Secundários:
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shurikenjutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[00] Combate
[00] Ilusão
Qualidades/Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra (Inata)
+ Habilidade em Ninjutsu (Inata)
+ Perito Elemental: Shoton (Inata)

Defeitos
— Jogador
— Brincalhão
— Ironia
— Sempre Jovem
Calculos:

Observações:

Missão Rank C e Desenvolvimento de Atributo: Pequenos Espiões
Post: 03
Palavras: 445
Velocidade dos Ninjutsus:  18m/s
Velocidade dos selos de mão: 2 s/s

Premium Genin ativado


SUGAR
Luna
Luna
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão C] - Pequenos Espiões 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75004-ficha-megumi-fushiguro https://www.narutorpgakatsuki.net/t75012-gestao-de-ficha-megumi-fushiguro#583966
Situação: Aprovado
Considerações: A terceira missão C com narrador concede ponto de Databook.
Recompensas: Missão Rank C - Concedendo +25 status, +1 de Fama Positiva, +100.000RY. +1 ponto de inteligência (desenvolvimento)

_______________________


:: Benção Boruto :: Benção Kawaki ::
Status Base
HP: 1300/1300 CH: 2100/2100 STA: 00/05

Isshin
Isshin
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão C] - Pequenos Espiões 6e21ad00f9a781f43b4c3de2c7d68809d5d49f1a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos