Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 00/08
Palavras: 248
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Era uma madrugada fria no vilarejo de Uzushiogakure, onde seus habitantes, em sua maioria, descansavam em seus quartos e se preparavam para mais um dia de trabalho. Esse não era exatamente o caso do médico de olhos vermelhos, que estava com seus pergaminhos abertos no chão do quarto, entretido relendo suas anotações; muitas vezes o Inaba perdia a noção de tempo quando se tratava de seus estudos e aquela não era uma exceção. O que ele estava estudando naquele momento era a respeito do que havia aprendido sobre o clã Kaguya; até onde ele sabia, havia dominado todas as técnicas do clã que roubara, técnicas estas que envolviam unicamente Taijutsu, o que era algo ótimo ao ver dele, pois essa era uma arte pouco presente em seu arsenal quando mais novo.

A certo ponto ele fez uma pausa para descer para a cozinha de sua casa e pegar um pouco de água, deixando Cubellios adormecida em sua cama. A serpente parecia ter gostado de estar presente na mesma, além de passar mais tempo junto ao shinobi e isso deixava o Inaba feliz; nunca havia tido uma companheira assim. Ele aproveitou que estava na cozinha e, além de sua água, alguns doces para poder fazer um lanche noturno e continuar seus estudos por pelo menos mais uma hora antes de dormir. Entretanto, para sua surpresa, ao voltar para o quarto, deparou-se com um pergaminho fechado sobre sua cama, ao lado da serpente, e com a janela do quarto aberta.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (01/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade abaixo de seus máximos.

Alterações no Chakra: --

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:



Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 00/08
Palavras: 254
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

De cenho franzido dada a desconfiança, Noboru aproximou-se do pergaminho e o pegou, primeiro achando que seria uma missão, mas desfazendo esse pensamento ao notar que havia um bilhete ali também. Ele observou o bilhete primeiro, cuja mensagem dizia: "Desculpe ter entrado e saído assim sem permissão, Noboru, mas eu queria apenas te deixar esse pergaminho que eu encontrei. Quando lhe forneci os outros sobre o meu clã, ainda não tinha consciência da existência deste. Estou saindo em missão, mas espero que só o pergaminho lhe seja útil. Seu amigo, Shiboki". Ele suspirou aliviado por ser algo do amigo e logo sua curiosidade falou alto, onde ele largou o bilhete e foi abrir o pergaminho.

Aquilo era sobre uma técnica do clã Kaguya, uma que o Inaba nunca havia ouvido falar, de rank S e categorizada como ninjutsu. Não demorou para o Inaba se sentar no chão do quarto e passar a destrinchar o conhecimento do pergaminho, além da forma de utilização da técnica; provavelmente não ficaria apenas uma hora acordado, pois iria devorar toda a teoria sobre o jutsu antes de ir treiná-lo de forma prática. Cubellios continuava dormindo na cama e Noboru permaneceu naquele estudo por algumas horas, até decidir ir dormir apenas para ter energias para treinar pela manhã. Pelo que havia visto, era um jutsu em área e mais forte que as técnicas que já conhecia daquele clã. "Não vai ser fácil de realizar, mas vou dar um jeito." e mesmo ansioso, ele foi dormir para partir no dia seguinte.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (02/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade abaixo de seus máximos.

Alterações no Chakra: --

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:



Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 00/08
Palavras: 243
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Pela manhã, Noboru levantou junto ao nascer do sol para ir se arrumar e partir para o campo de treinamento; estava claramente ansioso para desenvolver aquele jutsu. Cubellios despertou pouco depois que seu dono e, assim que ele terminou de se vestir e pegar suas armas, além do pergaminho que continha a técnica a ser aprendida, a cobra se enrolou nele para que partissem. Antes de sair de casa, o médico passou pela cozinha e pegou algumas frutas para comer no caminho até o campo, afinal ele não iria tomar café em casa. Uma vez devidamente arrumado e com as coisas que iria comer em mãos, ele saiu rumo à área de treinamento. O frio da manhã o fazia tremer um pouco, mas não era algo que chegasse a ser incômodo, afinal estava acostumado com as temperaturas amenas de seus vilarejo.

Uma vez no campo de treinamento, Noboru observou os arredores e respirou fundo, observando o pequeno lago que ali havia e a árvore onde frequentemente se sentava para descansar; era nostálgico estar naquele lugar que visitava com frequência a algum tempo, principalmente quando se tornou um gennin e precisava treinar seus atributos pouco desenvolvidos. Sem parar muito para pensar, ele desenrolou o pergaminho que havia recebido na madrugada anterior e se pôs a estudá-lo mais uma vez, de modo que pudesse ter fresco em sua mente a parte teórica da técnica que iria começar a aprender; Sawarabi No Mai era seu nome.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (03/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade abaixo de seus máximos.

Alterações no Chakra: --

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:



Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 00/08
Palavras: 244
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Sentado sob uma árvore, o rapaz estudava o conteúdo do pergaminho, aprendendo que a técnica nova lhe permitiria a criação de diversas lâminas feitas de ossos, estas que iriam surgir do solo para atingir seus oponentes por baixo; um jutsu em área. Apenas com essa descrição, a técnica pareceria banal se fosse comparada a outros jutsus do arsenal do rapaz que possuíam efeitos e manifestações semelhantes, como o Doton: Ganchuuso, mas a diferença estava na quantidade de ossos que ele poderia criar, o que justificava o jutsu ser classificado como S. Um adendo sobre a funcionalidade da técnica é que o usuário seria capaz de se tornar um com os ossos e viajar entre eles, de modo a conseguir surgir de trás de qualquer um, até mesmo de um ponto cego do inimigo. "Tenho que lembrar de agradecer muito ao Shiboki por essa informação." pensou, estreitando os olhos e fechando o pergaminho de novo. Era hora de começar a pôr em prática.

Noboru se levantou e foi para uma parte mais aberta do campo, onde Cubellios se ajeitou no seu corpo e ficou observando o que ele iria fazer. Noboru sentou-se na posição de Lótus e se concentrou, focando no seu chakra e no conhecimento que já tinha sobre aquela Kekkei Genkai, além do que havia lido no pergaminho, na tentativa de entender como fazer o jutsu de forma prática; ele já tinha plena consciência de que seria difícil, mas só ia conseguir tentando.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (04/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade abaixo de seus máximos.
+ Eu não pus o Sawarabi no Mai nos jutsus em preparação, ou fiz descontos de chakra, por ele ainda estar tentando entender como manipular a kekkei genkai além do corpo e não preparando o jutsu de fato.

Alterações no Chakra: --

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 01/08
Palavras: 240
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Noboru meditou por longos minutos sobre o que havia estudado e sobre a capacidade de usar os ossos para lutar, imbuindo o chakra ao cálcio de modo a manipular seu crescimento, além do formato, como bem quisesse. Isso era relativamente simples para ele quando se tratava de tirar os ossos de si mesmo, mas agora era diferente, ele teria que projetar os ossos para fora do solo, além de si mesmo. Diferente de quando usava o doton, onde a terra que compõe o jutsu está ali para ser usada por ele, Noboru precisaria criar os ossos que não existiam na terra. "É parecido com o que estou acostumado a fazer nas artes que envolvem o Raiton, elemento com que já tenho uma afinidade maior." constatou, respirando fundo. Nem tinha ideia de quanto tempo já havia passado.

Enfim ele decidiu começar a pôr em prática o que estava pensando, mas o que o Inaba achou que levaria minutos devido a ter compreendido a técnica, logo se mostrou um desafio maior e que ele havia subestimado. As primeiras tentativas de usar os ossos resultaram nas simples manipulações de Shikotsumyaku que o médico estava acostumado a usar, expelindo vez ou outra algum osso de seu corpo, o que felizmente não era algo cansativo pois não lhe tirava chakra. "Esse vai ser um longo dia." pensou, estreitando os olhos e ajeitando a postura outra vez antes de começar a tentar a utilizar o jutsu.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (05/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade abaixo de seus máximos.
+ 2 Manipulações de Shikotsumyaku de rank B, que não consomem chakra vide regra.

Alterações no Chakra: --

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (02/02):
Shikotsumyaku
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 00/08
Palavras: 244
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Aquele treino durou cerca de toda a manhã, e quando era por volta do horário do almoço, Noboru já estava exausto e ofegante, deitado no chão, arfando. Cubellios havia se desenrolado dele e o observava, empática pelo esforço do mestre. Não havia obtido resultados úteis e aquilo era levemente frustrante, mas não o bastante para que o imortal desistisse, de todo modo, precisaria de uma pausa para repor a energia e poder continuar. Em algum momento de seu descanso, ele sentiu a presença de alguém lhe observando e procurou com os olhos pelos arredores até identificar o garoto de mais ou menos sua altura e cabelos escuros que lhe era tão familiar; era Keichi, seu amigo de longs data e que treinava consigo quando ainda era um genin. Algumas vezes Keichi também lhe ajudará a desenvolver e aprender jutsus novos; talvez agora não fosse muito diferente. — Isso é um grande acaso… ou tá me seguindo? — indagou, um pouco ofegante e esboçando um sorriso.

Eu passei na sua casa agora no almoço, estava de folga e queria saber se você também… mas mesmo na folga, certos hábitos não mudam, não é? — indagou, esboçando um sorriso também e estendendo a mão para Noboru se levantar, o que o médico logo fez, dando uma batidinha nas roupas e nos cabelos para remover a sujeira. — O que está tentando aprender? — Keichi indagou e Noboru foi pegar o pergaminho para mostrar ao amigo.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (06/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade em 1.
+ Recuperação da Stamina.

Alterações no Chakra: --

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 00/08
Palavras: 253
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Keichi analisou o pergaminho curioso, tanto por nunca ter visto uma técnica como àquela, como por não ter a menor ideia da kekkei genkai que o amigo havia adquirido; era um dos poucos que sabia sobre o Fushi Tensei. Em todo caso, Keichi aproveitou que Noboru precisava descansar e ficou analisando o pergaminho, enquanto o Inaba começava a comer algumas frutas que haviam sobrado do café e ele havia deixado sob a árvore onde ficou estudando quando chegou. — E então, o que está saindo errado na execução? — o outro shinobi indagou, arrancando um suspiro um pouco frustrado do médico que apontou para alguns ossos que havia disparado acidentalmente pelo campo.

Eu acabo expelindo de mim e não do solo, como eu deveria fazer com a técnica. — disse e Keichi meneou com a cabeça, pensativo. — Eu me concentro e me preparo para a utilização, mas eu ainda não sei onde eu estou errando. — explicou e observou o amigo fechar o pergaminho, dando uns tapinhas nos ombros de Noboru em seguida. O Inaba se questionava se Keichi poderia lhe ajudar com isso, afinal o outro não era dos mais habilidosos com ninjutsu, mas mesmo assim ele conseguia analisar as coisas com mais calma que o próprio médico.

Eu acho que eu tive uma ideia, mas como isso é um jutsu em área, preciso arrumar um lugar seguro para ficar. — ele disse e Noboru sorriu largo, indicando Cubellios, que se moveu e abriu as asas esperando Keichi subir.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (07/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade em 1.

Alterações no Chakra: --

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 3975/4125
ST: 01/08
Palavras: 240
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Agora que Keichi estava seguro, voando nas costas de Cubellios, Noboru pode se sentar outra vez e tentar colocar a técnica em prática sobre as orientações que o amigo havia lhe dado a pouco. Na teoria de Keichi, Noboru estava focado demais na forma que ele utilizava as técnicas normalmente, que tinham uma mecânica diferente por serem focadas e categorizadas como taijutsu, então o problema principal estava nisso; ele tinha que encarar o uso e a manifestação do jutsu como ele normalmente fazia com os outros ninjutsus, afinal era o que a técnica era de fato. Com isso em mente, Noboru respirou fundo e ajeitou a postura outra vez, sentando em meio ao campo na posição de Lótus e se concentrando inteiramente em preparar a técnica que exigia esse tempo devido a sua magnitude.

Outra orientação do amigo para o médico era que ele a preparasse por mais tempo do que estava fazendo antes, o que consequentemente lhe seria mais trabalhoso, não que ele se importasse; iria dominar aquele jutsu de qualquer jeito. Desta vez, Noboru focou em enviar o chakra para o solo, espalhando-o pela área ao seu redor para poder gerar os ossos através dele quando a técnica fosse executada. Era uma coisa que lhe exigia concentração e ele manteria o tempo que fosse necessário, enquanto o amigo e Cubellios observavam do alto, ambos com olhares curiosos para saber o resultado daquilo que o rapaz estava para fazer.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (08/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade em 1.
+ A técnica ainda não está na ficha, mas como é uma quest para aprendê-la, é essencial a execução, então estou aplicando os descontos e a descrição.

Alterações no Chakra: 4125 [Início] - 150 [(200 - 25%) Sawarabi No Mai] = 3975CH

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (01/01):
Sawarabi No Mai
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abatem indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4075/4125
ST: 02/08
Palavras: 240
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Com a devida preparação, Noboru conseguiu realizar o jutsu com sucesso, começando com um grande osso saindo do chão bem à frente do rapaz, depois mais cinco ossos, dez… logo toda a área estava repleta daqueles ossos afiados que haviam surgido para fora do solo, em aproximadamente um raio de 50 metros ao redor do Jounin; ele poderia ter feito mais que isso, mas não havia necessidade de levar o jutsu em seu máximo alcance. Cubellios e Keichi observavam a cena abaixo deles com uma expressão curiosa e surpresa, além de orgulhosa, é claro. O rapaz havia obtido sucesso em seu aprendizado e dominado o jutsu… ou pelo menos parte dele, faltava um pequeno detalhe ainda.

Uma vez tendo completado o jutsu, que lhe exigiu um período de preparação, Noboru se moveu e tentou se fundir a um dos ossos, usando o ápice de sua velocidade para viajar do mais próximo de si, até um que ficava no limite de onde o jutsu havia alcançado, passando através dele e saindo da área da técnica. O Inaba assobiou para chamar a atenção da dupla que estava no céu e Cubellios logo se aproximou, pousando ao lado dele e permitindo que Keichi descesse de si; os ossos já começavam a desaparecer devido a desativação do jutsu. O médico afagou o animal e recebeu uns tapinhas nas costas do amigo orgulhoso.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 02/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (09/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade em seu máximo.
+ A técnica ainda não está na ficha, mas como é uma quest para aprendê-la, é essencial a execução, então estou aplicando os descontos e a descrição.

Alterações no Chakra: 3975 [Início] + 412 [Recuperação] = 4125 [Limite] - 50 [Sawarabi No Mai (Viagem entre os ossos)] = 4075CH

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (01/02):
Sawarabi no Mai
Descrições:

Sawarabi no Mai
Rank: S
Requerimentos: Quest: A Última Dança Kaguya.
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que pode chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abatem indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.

Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: --/--
CH: 4125/4125
ST: 01/08
Palavras: 227
Noboru Inaba
A Dança da Samambaia

Noboru sorriu com os tapinhas que recebeu do amigo e respirou fundo, animado pela nova aquisição em seus conhecimentos; provavelmente precisaria devolver o pergaminho a Shiboki muito em breve, então o quanto antes obtivesse aquele conhecimento, melhor e talvez, sem a ajuda de Keichi, aquele processo fosse ser muito mais longo. Assim que arrumou suas coisas para sair do campo de treinamento, Cubellios voltou a se enrolar nele, recebendo um carinho do mestre que se colocava a seguir para fora do campo de treinamento com Keichi, afinal o shinobi havia ido até ali apenas para ver o que Noboru fazia; por sinal, o rapaz não sabia ainda a verdadeira razão da visita de Keichi...

Eu deixei uma coisa para você lá na sua casa. — disse o amigo ao médico que franziu o cenho, estranhando.

Espero que não seja algo como esse pergaminho, pois eu não sei se dou conta de aprender algo como isso de novo. — disse, arrancando um riso do outro que negou com a cabeça.

É um livro. Vai entender quando chegar lá. — disse e Noboru meneou com a cabeça, decidindo não perguntar mais nada, só oferecer o almoço em sua casa para o rapaz que havia ficado ali com ele por todo aquele tempo. Era como nos velhos tempos e essa sensação nostálgica deixava o médico mais animado.

Cubellios: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 01/03


INFOS:

considerações:

+ Autoexplicativo; Quest: A Última Dança Kaguya (10/10) - Solo Rank A - 3 Horas de Espera entre os posts.
+ Força e Velocidade em 1. Recuperação da Stamina.

Alterações no Chakra: 4075 [Início] + 412 [Recuperação] = 4125 [Limite]

Legendas:
Falas do Noboru
Pensamentos

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e calça com os sapatos de ninja comuns. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Pet:

[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Mhefr7F
Nome: Cubellios.
Espécie: Cobra.
Personalidade: Esperta e obediente, Cubellios é fiel ao seu dono, sobretudo por sempre escolhê-lo por conta própria. Apesar de sua inteligência, nunca foi ensinada a falar a língua humana, apesar de ter sido capaz de aprender intuitivamente o nome de seu antigo dono, Eric.
Aparência: Cubellios é uma grande serpente com escamas violeta e olhos de íris verdes com pupilas pretas. Tem um par de asas de morcego, que, apesar do tamanho reduzido, permitem que ela voe, além de também oferecer transporte aéreo ao seu dono.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 2 (Força), 4 (Stamina) e 5 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
Buffs & Afins:

+ 06 Pontos em Ninjutsu: +200 de força em ninjutsus.
+ 10 Pontos em Ninshu: +200 de força em ninjutsus e +6m/s na velocidade deles.
+ 10 Pontos em Cura: +75% no HP recuperado por técnicas médicas.
+ 10 Pontos em Combate: +160 de dano em taijutsus e danos básicos.
+ Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Perito Elemental [Raiton]: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%
+ Mestre Elemental [Raiton]: Técnicas Raiton com +200 de força e sem necessidade de selos ou com um único selo.
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

× Jutsus Básicos (00/--):
× Jutsus Ativos (00/--):
× Manipulações (00/02):
× Jutsus Ofensivos (00/02):
× Jutsus Defensivos (00/03):
× Invocações (00/01):
× Jutsus Curinga (00/01):
× Jutsus em Preparo (00/01):
× Jutsus Passivos (00/02):
Descrições:


Animais Invocados (00/--):

Armas:

Bolsa de Armas Personalizada (25/100)
— .x5 Kunais (05 espaços)
— .x5 Shurikens (05 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
— .x1 Xarope para Enjoos (0,5 espaço)
— .x4 Relaxante Corporal (2 espaços)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x2 Kibaku Fuuda (0,5 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava (18/20)
— .x18 Flechas
Descrições de Medicamentos:

Nome Pílula de Regeneração
Rank: E
Descrição: Uma pílula feita através da combinação de ervas básicas e um pouco de mel que possuem em sua composição as vitaminas para aumentar um pouco a disposição daquele que a ingerir.
Bonificações: Cura 5% do HP

Nome Xarope para enjoos
Rank: D
Descrição: Esse xarope se trata de uma solução simples composta por óleo essencial de gengibre, misturado a um pouco do suco natural extraído do limão. Por conta dos efeitos naturais desses dois ingredientes, quando ingerido, esse xarope auxilia a combater as náuseas que o usuário estiver sentindo.
Bonificações: Antienjôo: Anulará efeitos de enjôo e náuseas quando ingerido.

Nome: Relaxante Corporal
Rank: D
Descrição: Esse medicamento é feito à base da raiz e folhas de erva-cidreira devido às suas propriedades analgésicas e calmantes que ajudam o organismo a relaxar. Ingerir uma pílula produzida através de uma quantidade concentrada dessa erva faz o cansaço em quem a consome ser dispersado e a pessoa recuperar a energia que fora gasta.
Bonificações: Relaxante: Removerá todas as dores sentidas e revigorará toda a durabilidade, limitado a 1 uso por tópico.

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luma
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75267-ficha-de-personagem-luma-chounmei#587090
Situação: Aprovado
Considerações: Enredo, construção, desenvolvimento, sobre tudo isso só tenho que lhe dar os parabéns. Não encontrei erros ou incoerências que atrapalhassem a leitura ou o correto entedimento das ações. Ademais, meus parabéns pela conquista ^.^
Recompensas: Jutsu: Sawarabi no Mai

_______________________

Luma Chounmei Hyuga

Luma
Luma
Genin
Vilarejo Atual
[Capítulo - Solo] A Dança da Samambaia Dv6mW9mV4AAphcp

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos