NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[História] — Teatro Suicida Vote_lcap[História] — Teatro Suicida Voting_bar[História] — Teatro Suicida Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Não era somente por fora que havia me tornado o monstro que hoje sou - Aparentemente, a cada dia que se passa, perco um pouco de minha humanidade. A vingança consumia meus sentimentos e bondade restantes, até que tudo desaparecesse, deixando somente uma casca movida pelo ódio. Com os mantos negros e a máscara de água como um ANBU, fiz presença no gabinete do Mizukage por mais uma vez, quando fui convocado por sua assistente. Nos apresentando de maneira formal e  bastante breve, a mulher apressou-se em dar-me o pergaminho negro, selado por um fuinjutsu de alto nível que desfez-se ao entrar em contato com minha mão. Lendo as palavras em coloração branca, percebia a situação em que estávamos: Um grupo de mestres de marionetes que vieram das ruínas de Sunagakure foram unidos em uma organização oculta que vêm planejando contra Uzushiogakure. Seu líder é desconhecido, mas a urgência era bastante notória. Meu primeiro objetivo era primeiramente roubar os pergaminhos e qualquer informações que eles tenham para que o conhecimento oculto do redemoinho não fosse parar em mãos erradas. Além disso, como segunda missão, eliminar todos os envolvidos na organização. É dito que eles assassinam inocentes e usam seus corpos, sejam eles shinobis ou não. Informando-me que a base dos mesmos se encontrava próxima a fronteira com o País das Ondas, oculta sob o solo, me fora ordenado a atravessar as barreiras de meu País para que enfim pudesse dar um fim a essa situação terrível. Acenando com a cabeça, dei as costas enquanto os mantos sombrios eram jogados ao vento, flutuando a capa negra pela força das ventanias daquela nublada tarde. Ao deixar as portas do gabinete e olhar para o lado esquerdo, deparei-me com Iskal. Estava disfarçada como uma ANBU — Ao vê-la, tinha noção do que viria: Uma chance de eliminar o próximo da lista.

Informações:


Palavras: 312






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Estranhei o silêncio da mulher, e até pensei em levantar a voz, mas decidi antes que o fizesse. Suspirei e movi em direção aos portões da vila, com ela vindo logo atrás. Deu um toque em meu braço, indicando que deveríamos ter a conversa lá fora para não chamar a atenção ou vazar dados desnecessários para pessoas aleatórias que nos deparemos pelo caminho. Dei de ombros e cocei o pescoço, revirando os olhos por baixo da máscara. Constantemente jogava olhares para os lados, apenas para ter certeza de que não estávamos sendo seguidos. Pulando dentro os telhados e regularmente nos ocultando das pessoas ao redor, como grupo da elite de assassinos de Uzushiogakure, deveríamos prezar sempre pelo silêncio e atitudes fantasmagóricas, com velocidade e precisão. Ao deixarmos os limites dos portões do vilarejo e nos afastarmos algumas dezenas de metros até desaparecermos completmaente na neblina, virei o rosto de lado e levantei a vo junto a mão esquerda, chamando a atenção de Iskal. Já sabia qual seria sua resposta, mas não custava nada confirmar as minhas suspeitas.

— "Do que estamos indo atrás, afinal de contas? Por acaso um dos Kizuki formou este grupo unicamente para me caçar? É ao menos vantajoso a mim, que poderei alcançá-los por se aproximarem demais de que não deveria. Mas se for outra coisa, se apresse. Não posso perder tempo, você sabe...A ANBU é muito diferente das obrigações de um shinobi plebeu qualquer." — Ditei, com entonação um pouco acima do normal.

Informações:


Palavras: 251






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Iskal lentamente levou a mão até sua testa e balançou a cabeça, ficando assim por alguns instantes. Após isso, retirou a máscara e fixou seus olhares em meu rosto, respondendo a questão que por mim lhe foi direcionada.

— "É Mais ou menos por aí. Não estou focando você, mas sim, acho que é o 5º..." — Ela ditou. — "E eu tenho coisas a acertar com ele, sabe?" — Finalizou.

— "Se você não atrapalhar, estará tudo bem." — Respondi, voltando os olhares para o caminho principal.

A Verdade é que por mais que tivéssemos a informação da localização da base inimiga, ainda precisávamos chegar até lá e isso era o verdadeiro desafio do momento. Uma grande quantidade de neblina nos cercava e a visão era praticamente nula, apenas conseguindo enxergar poucos metros a frente. Lentamente e tomando cuidado com as possíveis armadilhas naturais que ali poderiam se esconder e também verificando a segurança de nós dois, avançamos. Sabíamos que quanto antes chegássemos, mais fácil a missão se tornaria. Era de vital importância impedir que todos se juntassem em um só lugar, o ideal é eliminar um por um, até que apenas a cabeça da organização esteja no final, desacompanhada.

Informações:


Palavras: 204






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Estava bastante incomodado pela presença constante de Iskal, mas seria um peso necessário na missão. Além disso, ela era uma boa pessoa em quem eu confiava, mas temia que ela pudesse se dar mal. Kaigaku era mais fraco que o homem que estava por vir, então teríamos um péssimo dia pela frente. Mesmo assim, jamais daríamos com o pé atrás. Éramos guerreiros valentes, dispostos a dar até a última gota de sangue pelos nossos objetivos. Cocei o pescoço por algumas vezes enquanto andávamos em direção ao leste, moldando nosso próprio caminho ao País das Ondas. Não utilizaria do poder do Byakugan para tal, afinal de contas, não estávamos a mais de duas horas das fronteiras de Uzushiogakure.  O verdadeiro problema é que não fazíamos ideia do que poderíamos encontrar no caminho, então nos mantermos atentos era essencial para nossa vitória sobre vossos adversários detentores da técnica de marionetes. Sabia que estaríamos ainda mais perto da verdade, ao mesmo tempo em que a morte nos acompanhava a cada passo que dávamos. Mas como eu mesmo tinha em mente, essa sociedade corrupta e de merda já não tinha mais salvação - Só pelas minhas mãos, eles conheceriam a verdadeira paz. Não seria um por todos, e sim todos por mim. Frente ao lorde supremo, aquele o qual não perecerá - Exalando o cheiro da morte, apenas com o punho de ferro poderia reerguer este mundo condenado ao fracasso e afundado nos pecados carnais da humanidade, condenada pelos seus próprios atos. Eu deveria alcançar a perfeição, reinando como um deus sobre todos aqueles que se opusessem a meu poder.

Informações:


Palavras: 264






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Demos sequência a vossa caminhada, continuando a buscar as fronteiras com o País das Ondas, agora oculto dentre a maldita névoa. Sabia que haviam perigos desconhecidos a serem desbravados e situações inesperadas, mas por sorte, nada disso acontecera a nós durante a trajetória. Suspirando de alívio ao finalmente encontrar-me com a estrada de concreto que levava até uma entrada alternativa do País que muito possivelmente estaria recheada de vagabundos — E fora exatamente o que aconteceu. Escondidos dentre as árvores, observávamos a rota de mendigos e outros drogados que ali faziam sua moradia. Era como um subúrbio sem lei, desprovido de qualquer tipo de segurança por parte dos dois países. Porém ,um homem nos chamava a atenção.

— "Iskal, consegue ver aquele homem ao fim? O que é aquilo que está em suas costas? Não consigo identificar." — Disse.

— "Bandagens...Ele está carregando um boneco. Pois é, estamos muito mais perto deles do que pensávamos. Vamos atacar?" — Ela questionou.

— "É claro que sim, é o nosso objetivo, afinal. Se tem um Kugutsu aqui, então...Os outros também devem estar por perto." — Deduzi, me preparando para engajar o combate.

Estávamos com a vantagem de um ataque surpresa, mas ainda sim, não poderíamos subestimar as habilidades do inimigo e seus possíveis reforços. Era questão de tempo até sermos descobertos e caçados, então teríamos de avançar o mais rápido que pudéssemos para alcançar a base destes malditos.

Informações:


Palavras: 241






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Cocei o pescoço enquanto pensava em como deveria avançar contra o adversário, mas a situação exigia muito mais pressa e agilidade do que inteligência em si. Por conta disso, apenas acenei para Iskal para que ela montasse uma isca improvisada, a fim de nós podermos eliminá-lo sem a necessidade de chamar atenção. Assim sendo feito, a mulher gerou alguns papéis a partir de seu próprio Shikigami no Mai, que foram controlados de maneira a chamar a atenção do homem. As folhas imbuídas em chakra aproximaram-se e então envolveram os tornozelos do mesmo, que logo percebera. Iskal até pensou em transformá-los em tags explosivas, mas a impedi. Assim, deixei o esconderijo. Como um fantasma, aproximei-me ao mesmo tempo que rapidamente, também de maneira silenciosa, enquanto perfurava o homem pela lateral esquerda de seu corpo, o que culminou na destruição de seu rim e também danos internos servos. Girei a espada dentro do mesmo e repeti o processo do outro lado, também cortando os nervos da parte de trás de suas pernas para que não houvesse possibilidade de escapar. Porém, quando caiu, revelou-se que o atingido havia sido somente o boneco, e que o verdadeiro encontrava-se dentro das bandagens.

— "Técnica de substituição. Essa foi realmente muito veloz...Será que ele já sabia que iríamos atacar, ou foi por reflexo?" — Pensei, enquanto dava um pulo para trás. — "Iskal." — Ditei.

Após as bandagens se desenrolarem, o indivíduo em questão revelou-se, puxando a marionete caída para si com um sorriso abrangente em seu rosto. A garota então se posicionara atrás do mesmo, a fim de prevenir qualquer tipo de fuga. Por sermos usuários do Shikigami no Mai - Nada deveria ser tão difícil assim. Desconhecíamos as técnicas do inimigo, mas por se tratar de um mestre das marionetes, com certeza sem um boneco ele não poderia fazer muita coisa. Sendo assim...Eu focaria em destruir aquilo que ele controla antes de eliminá-lo de vez.

Informações:


Palavras: 334






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2605 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



— Guardando ambas as espadas lendárias do vento, optei por sacar a grande lâmina negra — Hyorinmaru. Com quase 1,80 de comprimento total e enrolada em bandagens, utilizei-me do Chakra Nagashi para não só aumentar sua potência de corte logo antes do combate, como também para desenrolá-la, fazendo com que as bandagens presas ao fim de seu cabo pairassem ao vento. Logo após tal, coloquei-a atrás de meus ombros enquanto segurava seu cabo com a mão direita. Utilizando um único sinal com a mão, pedi para que Iskal se afastasse. Apesar de hesitar, assim a mulher fez.

— "Então que seja assim...Que meus inimigos morram!" — Exclamei.
[História] — Teatro Suicida B51b685cb3b03235dff7cbfe3d361d1f

Concentrei o chakra por todo o meu corpo e o liberando através dos tenketsus, mas ainda sem ativar o Byakugan. O adversário revela os equipamentos de sua marionete, com diversas lâminas banhadas em venenos mortais e outros dispositivos ocultos que provavelmente descobriria ao longo da batalha. Porém, antes de todos perceberem, o  boneco já estava em minha frente. Em uma velocidade absurda, imediatamente ativei o Shikigami no Mai para ser capaz de observar seus movimentos, defendendo-me do golpe envenenado com Hyorinmaru. O impacto fora poderoso o suficiente para arremessar-me a diversos metros de distância, e os golpes dariam sequência dentro de instantes. Apesar disso, antes que a marionete me alcançasse, concentrei o chakra no palmo direito, movendo a mão em horizontal e criando uma grande lâmina de chakra do elemento Futon que partiu o boneco em dois, mas dentro de alguns segundos, o mesmo juntou-se através de um sistema de Fuinjutsu, retornando para a posição de ataque. Revelou mais dois braços detentores de lâminas envenenadas, que então foram aprimoradas pelo chakra nagashi do fogo. Sem opção, decidi por revelar o verdadeiro poder de Hyorinmaru, para que pudesse terminar com a luta o mais rapidamente possível.

— "BANKAI! - PARTA OS CÉUS, ZANGETSU!!!" — Gritei, enquanto o chakra era elevado.
[História] — Teatro Suicida 2477b471741d0b76b79def4aa063e068

Informações:


Palavras:






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2725 | 2750
ST: 02 | 08

Eu Sou a Justiça



— Ele poderia tentar me atacar se fosse ousado o suficiente, mas reconhecera que naquele momento, eu já não era o mesmo. Uma aura azulada e poderosa de chakra envoltou-me junto a espada, e toda aquela monstruosa quantidade de energia se condensou no formar de uma nova lâmina, enquanto uma nuvem de poeira era levantada pela explosão de chakra. Quando baixou, revelou-se a verdadeira forma de Hyorinmaru: Tensa Zangetsu, uma longa e belíssima Katana negra a qual era dotada do mais poderoso corte do mundo shinobi. Abri um leve sorriso no rosto enquanto observava o temor de meu adversário, que hesitava em cada ataque. Mas quando finalmente decidiu avançar, já era tarde demais para ele. Apenas realizando um corte único na horizontal, decepei os quatro braços da marionete de uma só vez, junto das suas lâminas de ferro. Ele olhava desacreditado, e em um único instantes, cheguei até sua posição, onde efetuei cerca de cinco cortes, que separaram seus braços, pernas e cintura do corpo superior. Como um cotoco ensanguentado e humilhado, suas tripas explodiam para fora do corpo enquanto uma poça de sangue se formava e sua vida lentamente se esvaía. Utilizando uma manipulação de nível C, enfiei dez kibaku fudas goela abaixo do que restara de seu corpo, enquanto me afastava para a posição de Iskal. Desfazendo a forma verdadeira de Hyorinmaru e também desativando as técnicas, enrolei a espada em suas bandagens por mais uma vez. O marionetista chorava, seus olhos foram arremessados para fora do crânio e após as tags começarem a inflar para explodir, seu corpo rasgou-se em pedaços e em seguida explodiu junto as bombas que estavam em seu interior. Uma chuva de sangue formou-se, e a vitória era garantida. Suspirei enquanto coçava o pescoço, já sabendo que estávamos próximos do nosso destino final. Um sorriso macabro por baixo de minha máscara, ao mesmo tempo que sentia uma culpa. Ceifei uma vida — Mas de qualquer forma, já estava acostumado. Será que, no fim, realmente havia perdido minha humanidade?

Informações:


Palavras: 337






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 02 | 08

Eu Sou a Justiça



Por baixo dos mantos negros ocultei a grande espada negra, novamente voltando minhas atenções para o que estava a vir, não para o que já acontecera. Coloquei a mão esquerda sobre o ombro de Iskal, que estava visivelmente impressionada. Ela com certeza poderia fazer o mesmo, mas nunca está segura de si. Era estranho como ela desmerecia suas próprias capacidades, mas elevava as minhas. Éramos praticamente equivalentes no quesito de poder geral, com um pouco de vantagem para mim por conta do selo amaldiçoado que carrego. Enfim - Mulheres. Não ficaria pensando nesse tipo de coisa pois poderia acabar me distanciando do objetivo principal da missão, e já desconfiava que estávamos muito próximos do mesmo. Levantei a voz e chamei pela garota de longos cabelos brancos, que viera atrás de mim pouco após o chamado.

— "Caralho, essa foi foda demais..." — Ela disse. — "Mas bom, tem um problema. Aquele é só um único mestre de marionetes, creio que enfrentaremos, talvez, algumas dezenas dentro da base principal com adição do Kizuki referente a liderança do grupo. Temos chance de vencer, mas não se lutarmos da maneira errada. Melhor não puxar  muita briga, ou você vai chegar na batalha final exausto." — Ela alertou.

— "Sim, eu sei disso. Não pretendo lutar com eles, e sim atraí-los para que eu os elimine em uma tacada só. Vamos montar algum plano para que os marionetistas se reúnam em uma única sala ou canto dessa base, com ou sem a presença do Kizuki. Vou usar o Kami no Shinsha, e assim já vou eliminar toda a vanguarda do desgraçado. Não vai ser muito fácil, mas ao menos evitaremos muita dor de cabeça." — Ditei, enquanto andejava em direção ao norte.

Informações:


Palavras: 291






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



— A visibilidade já estava muito melhor - Mas melhor que isso, só as caras horrorizadas dos vagabundos que ali se encontravam, observando o que havia acabado de acontecer. Nem mesmo tiveram coragem de se aproximar, e foram sábios nesta decisão. Cocei o pescoço por algumas vezes enquanto pelo caminho correto ao redor. Era uma base acima do solo, o que significava que possivelmente está escondida dentro, ao redor ou no topo de montanhas, e este lugar tem muitas. Jogava meus olhares ao céu, fitando as nuvens que sempre estavam nubladas, prontas para a chuva. Ao horizonte, além de florestas aquáticas e outros vilarejos menores, uma gigantesca cordilheira de montes nevados. Aquele muito possivelmente nosso destino final, e eu não estava nem um pouco feliz de ter que cruzar um caminho tão longo para alcançar tal local, andando casualmente e utilizando o mínimo de força e velocidade possível para não causar tanto cansaço ou esforço em meu corpo. Suspirava, enquanto andava ao lado da mulher de cabelos brancos. Poderíamos muito bem voar até lá com o Shikigami no Mai, mas eu preferia me infiltrar sem chamar tanta atenção ou causar um caos desnecessário, isso poderia acabar com meus planos. Sendo assim, continuamos a seguir, buscando adentrar os grandes bosques verde-água, seguidos por uma enorme floresta que se estendia até o limite de nossa visão.

Informações:


Palavras: 223






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



Nos aproximávamos cada vez mais da grande floresta, já estando muito além da metade do caminho no bosque. As montanhas pareciam ficar cada vez maiores, provavelmente estávamos entrando em uma zona mais baixo do que o comum, o que explicaria a gigantesca quantidade de água que  acumula-se no solo da floresta, dando a impressão de estar alagada todo o tempo. Ao adentrarmos, visualizávamos uma belíssima vista. As folhas azuladas das árvores refletiam a luz da sol de diversas maneiras diferentes, o que dava ao local uma sensação paradisíaca. Em meio à água, Iskal aproximou-se de mim e levantou sua voz, como se estivesse com vergonha.

— "Kagaya..." — Ela disse, colocando suas mão em meu braço esquerdo.

— "Fala." — Disse, enquanto seguia o caminho.

— "Sabe, eu me sinto segura quando estou perto de você. Você é tão forte, e sempre resolve as coisas com esse seu jeito...Sua presença realmente me agrada. Espero que...Bem, possamos sempre estar perto um do outro, você é um homem muito bom e uma das melhores pessoas que já conheci em minha trajetória. Obrigada por ter me ajudado nesses tempos." — Ela disse.
[História] — Teatro Suicida DpKCP9YXUAcKKVJ

— "Que sensação é essa? Sinto como se meu coração estivesse pulsando agora mesmo." — Pensei, antes de respondê-la. — "Ah, não foi nada. Você também é uma boa pessoa, mas é melhor seguirmos caminho sem falarmos muita coisa. Não sabemos quando os inimigos aparecerão, então é melhor nos mantermos quietos até termos certeza de que não há ninguém suspeito em vossos arredores. Mas pode ficar aí, apenas não faça nada brusco." — Lhe respondi, com alguns gaguejos inexplicáveis em meio a fala.

Balancei a cabeça em sinal de negação de maneira bastante leve, realmente, havia sentido algo. Não queria corresponder esse sentimento, não queria sentí-lo. Era algo que eu havia jurado há uma única pessoa, mas que ao mesmo tempo, também abandonei. Algo que eu perdi, e jamais poderia ser recuperado - Ao menos, era o que eu achava. Estava perdido...O que deveria fazer, afinal de contas?

Informações:


Palavras: 363






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Coçava o pescoço de maneira a saciar esta maldita vontade incontrolável, enquanto seguia o caminho rumo às montanhas. Assim com pedido, a continuação do trajeto fora bastante silenciosa e bem pouco movimentada ou interessante, o que significava que teríamos ao menos um pouco de paz nesta maldita jornada, a qual nos trás apenas problemas. Iskal continuava próxima a mim, e cada vez mais parecia querer alguma coisa. Sabia exatamente o que ocorreria caso desviasse minhas atenções da missão. Não queria destratá-la e muito menos ignorar, mas a missão falava mais alto do que qualquer outro sentimento. Eu sou um assassino frio e impiedoso da ANBU, não poderia perder o foco ou minha vida correria risco até dentro da minha própria aldeia. Uma vez nas sombras, para sempre nas sombras. Os mantos negros era jogados para trás pelo forte vento local, e a máscara de águia ocultava o meu verdadeiro ser, numa falha tentativa de falar a mim mesmo que que havia mudado - Mas no fim, eu sempre fui, e continuarei sendo o pedaço de merda que me transformei. Um covarde fraco e cego por força, que mais uma vez, caía nas garras do injusto destino. Seria esta, a parada final de todos os homens? Ou apenas delírios de uma mente conturbada?

Informações:


Palavras: 212






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2745 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Sim, tinha total consciência do que estava fazendo naquele momento, mas tudo não passava de ilusões e delírios do passado. Deveria continuar seguindo meu caminho em direção a montanha, ou minha barra ficaria ainda mais pesada do que já é. Dentro de mais alguns minutos conseguimos deixar a floresta aquática para trás, finalmente nos aproximando da grande cordilheira de montanhas. Jogando olhares para cima, seria possível verificar que o pico estava totalmente invisível, indicando a grandiosidade de tal monumento natural. Aquela parecia ser a melhor hora para tal, e por conta disso, coloquei um selo de mão a frente de meu rosto, concentrando o chakra em meus olhos. E, dentro de alguns segundos, após as veias saltarem, o Byakugan se ativava, aumentando meu campo de visão de maneira drástica e quase impossível.

— "Vou buscar pela entrada, pode ficar aqui. Eu sinceramente duvido que não consiga vê-la com estes Byakugans, mas se não for, poderei identificar a área onde o chakra não é permitido passar. Enfim...Vamos começar, já estamos muito mais do objetivo final, não pode ser tão difícil assim, não é? Apesar disso, mantenha-se atenta aos arredores, posso não estar concentrado o suficiente para enxergar inimigos que venham por trás, então me dá uma forcinha aí." — Disse a Iskal, procurando pela base adversária.

Informações:


Palavras: 219






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



 A mulher cobria minha retaguarda enquanto eu próprio procurava por pistas da localização do centro de operações inimigo, por qualquer meio que se fizesse necessário no momento. Coçava o pescoço enquanto buscava com meu par de olhos pálidos. Porém, como previsto, não demoraria muito até que finalmente encontrasse a tal base - Dentro de um minuto ou pouco menos, minha visão pairou sobre uma entrada protegida atrás de uma montanha próxima, indicando que ali deveria estar todo o grupo maléfico que arma contra Uzushiogakure. Dando um toque para alertar Iskal de que iríamos avançar, imediatamente avançamos.

— "Encontrei, está na terceira montanha da fronteira a Leste, com a entrada virada para a esquerda. Vai ser bem fácil identificar, mas temo que possa ser uma armadilha ou talvez até mesmo um engano. Não consigo ver nada além da entrada, e isso é péssimo. Fique atenta, podemos estar sendo perseguidos ou talvez até mesmo poderemos ser surpreendidos. Deixa alguns explosivos prontos, precisamos no preparar para o que der e vier." — Alertei-a.

— "Sim, eu sei...Vou permanecer atenta, pode contar comigo." — Respondeu, enquanto seguíamos.

Partilhávamos de um destino incerto e talvez até mesmo injusto, mas não podíamos fazer nada para evitá-lo. Percebi que nesta missão, tornei-me um pouco menos frio do que costume ser. Talvez estivesse, de maneira inconsciente, agindo até mesmo de maneira protetiva. Seria o instinto daquele que tanto tentou proteger as pessoas ao seu redor e tornou-se tão baixo quanto um monstro sanguinário, ou talvez...Significasse outra coisa.

Informações:


Palavras: 256






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Nosso caminho rumo a montanha fora bastante tranquilo, apesar do terreno íngreme e extremamente traiçoeiro. Ao chegarmos nos portões da base de operações inimiga, imediatamente usamos de nossa força para arrombar o local, com Iskal enviando sua saraivada de papéis bomba adentro do local, que foram detonados a fim de abrir ainda mais espaço e causar o caos para que todos fossem atraídos para um único ponto. O plano inicial se deu como um sucesso, e então passamos a correr pelos escuros corredores moldados pela pedra da própria montanha. A garota deixava diversas tags explosivas por todos os lados, detonando-as uma por uma a fim de pressionar oponentes que estejam próximos e também para chamar-lhes a atenção. Descíamos com velocidade, mas ainda incerteza. Não fazíamos ideia da quantidade de adversários poderíamos encontrar ou onde eles estariam, mas tentávamos alcançar a maior sala possível, para que tivéssemos espaço suficiente para conter todos eles de uma só vez, a fim de eliminá-los em uma única tacada mortal. A vida não era um jogo de forma alguma, mas na mão de especialistas em marionetes e técnicas de controle corporal, nada seríamos além de brinquedos em suas mãos. Por conta disso, o cuidado, atenção e estratégia eram vitais para a vitória, caso contrários, a morte era mais do que certa.

Informações:


Palavras: 216






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Cocei o pescoço enquanto nossos esforços para atravessar as barreiras impostas pela misteriosa e labiríntica base inimiga nos proporcionava. Apesar de ligeiramente distraído, ainda tinha noção do que se passava em meus arredores graças ao Byakugan - Seu alcance com a visão era incomparável, conseguindo ver até mesmo nos confins do inferno. Com facilidade detectava a presença de inimigos, que pareciam deslocar-se em direção a um único ponto, enquanto as salas atrás de nós detonavam com o poder das explosões geradas por Iskal. Avisei-a de que estávamos chegando a uma espécie de grande arena, como se aquele fosse o destino final. Dentro de alguns segundos após parte da montanha desmoronar atrás de nós por conta do poder dos explosivos, nos deparamos com a grande arena natural. Possuía um enorme buraco no lado superior esquerdo, que permitia a passagem de luz com dezenas de metros de altura. Em sua estrutura, o chão estava completamente tomado por água que se colocava até o meio das pernas, com diversas depressões aleatórias e uma neblina que impedia-nos de ver qualquer coisa abaixo da água. Com diversos pilares que sustentavam o teto e cruzavam o espaço, tendo também a dição de plataformas rochosas e outras incontáveis formações rochosas espalhadas por toda a extensão da arena.

— "Fique perto de mim, Iskal. Chegamos...Aqui é nosso destino final, se vacilarmos. É um lugar bonito - Mas não pretendo morrer hoje." — Disse.

[História] — Teatro Suicida 069102df7c90c1f34260bbe4e5f8c2e8

Informações:


Palavras: 254






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2745 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Como se uma sinfonia da morte estivesse tocando no ambiente, éramos capazes de pressentir o perigo e o caos. Em múltiplas ilusões, víamos a nós mesmos mortos em diversos pontos e das mais diversas maneiras, como se o próprio divino estivesse tentando me alertar do que ocorrer ia, mas era tarde demais para recuar. Saquei Nnoitra e girei a enorme alabarda, utilizando-me do Chakra Nagashi para potencializar seu poder de corta que já era absurdo. Enquanto isso, presenciávamos a chegada de dezenas de inimigos, que se punham em posições de absolta vantagem, já nos dando a sensação de derrota mesmo antes antes do confronto iniciar-se. Todos eles sacaram grandes pergaminhos e deles, suas marionetes foram invocadas. Eram dezenas - Talvez até mesmo tivesse uma centena daqueles bonecos sem alma. Uma gota de suor escorreu da lateral esquerda de meu rosto, mas não havia mais para onde correr. Apontei a enorme alabarda na direção de meus adversários, levantando a voz enquanto o Byakugan se enchia de sangue e as veias de meu corpo saltavam. Estava concentrado e consumido pela fúria, para que nunca desse um passo para trás.

— "Se todos vocês atacarem de uma só, talvez tenham uma pequena chance de conseguirem me acertar. Mas eu não estou contando com algo impossível assim..." — Exclamei.

Após isso, abri um sorriso e dei alguns passos a frente, focando o chakra nas pernas para que eu me impulsionasse até eles. Os mesmos também esticaram suas linhas de chakra, formando um paredão com seus bonecos, a fim de não permitir minha passagem ao mesmo tempo em que optariam por uma espécie de ataque absoluto, para que eu pudesse ser restringido e abatido o quanto antes. Enfim, a luta final estava prestes a começar.

Informações:


Palavras: 292






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2632 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



As coisas eram muito mais difíceis do que verdadeiramente aparentavam ser. Imediatamente ativei o Shikigami no Mai, fazendo com que milhares de papéis passassem a formar meu corpo - Assim como também fizera Iskal. Cocei o pescoço e coloquei-me em posição de combate, utilizando-me da transferência de chakra para criar uma camada adicional com o Hien, que também aumentara o alcance de Nnoitra, a fim de proporcionar a maior quantidade de danos em cada golpe. Logo após, ambos nos atiramos em direções diferentes, a fim de separar as atenções dos marionetistas, por mais que possuíssem incontáveis marionetes armadas com equipamentos mortais banhados em venenos e outros efeitos ainda desconhecidos. A batalha iniciou-se, com a chuva de marionetes voando em nossa direção, revelando suas armas e partindo para a ofensiva direta. Centenas de senbons, jatos elementais e outros tipos de armas - Apenas conseguia me esquivar graças ao Byakugan e minha velocidade extrema atingida pelo Shikigami no Mai. Diminuindo a distância entre mim e os bonecos de madeira, preparava-me para lançar a primeira técnica. Caí sobre as mesmas com um ataque vertical de Nnoitra, seguido por diversos giros defensivos e ofensivos, enquanto afastava os bonecos, repelia seus ataques e lhes causava danos por conta da combinação de técnicas sobre a lâmina da arma. Os fios de chakra faziam com que aquilo se parecesse mais com um grande espetáculo, uma dança de marionetes e pessoas reais - Ou para os olhos mais sombrios, até mesmo uma guerra. Apesar de ser deveras complicado sequer alcançar uma único marionete por conta da proteção das demais, quantidade e ataques iminentes, ainda sim havia uma boa chance de eu poder conseguir enfraquecê-las com o tempo. Bastava ter paciência e foco, até que a vitória finalmente se mostrasse a nós em um novo raiar do céu, com a certeza de que retornaríamos triunfantes a nossa casa.

Informações:


Palavras: 311






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2700 | 2750
ST: 02 | 08

Eu Sou a Justiça



A batalha já havia começado, e não tinha mais como fugir. Apenas seguíamos em frente, avançando até que todos os nossos inimigos fossem destruídos. Os bonecos com almas imundas continuavam a avançar de maneira violenta e inumana, realizando diversos ataques simultâneos, mas minha habilidade era muito superior. Eu era uma pessoa controlando meus próprios membros, diferentemente de titereiros, que utilizavam outro tipo de técnica como trunfo em suas batalhas. Sorria de maneira aberta, mas logo me acostumei com o padrão de ataque das marionetes. Manipulando o shikigami no mai e criando dez papéis na ponta da lâmina de Nnoitra, girei em 360º em um ataque giratório, que grande parte dos bonecos pôde se esquivar. Mas não percebiam os papéis que caíram da arma após o golpe, no total dez. Concentrando o chakra e criando tags explosivas em suas superfícies, realizei um selo único e me afastei, dando sequência de detonação a diversas explosões uma atrás da outra, que transformaram as marionetes em cinzas e detritos carbonizados, que afundaram no lago. Cerca de 13 marionetes foram destruídas em um único movimento simples de minha parte - Mas estava longe do fim. O que eram treze bonecos, perto do exército que ainda restava? Mais uma vez girei Nnoitra ao redor de meu corpo, agora me preparando para lançar técnicas mais poderosas a fim de alcançar os mestres de marionetes, para pôr fim a esta peça mortal.

Informações:


Palavras: 233






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2700 | 2750
ST: 03 | 08

Eu Sou a Justiça



O combate se estendia por mais tempo do que eu gostaria, mas parecia já estar sob controle de nós dois. Em um breve intervalo o qual tive a oportunidade de coçar o pescoço, brevemente distrái-me da luta para pensar em uma estratégia rápida e eficaz, mas este momento passara rápido até demais. Imediatamente concentrando o chakra na lâmina de Nnoitra, preparei-me para lançar um de meus grandes trunfos, mas não antes de trocar golpes corpo-a-corpo com os bonecos de madeira. Com direto a socos, chutes e diversos cortes multilaterais com a alabarda, abria espaço para enfim avançar. Disparei em velocidade máxima, gira ao redor de mim mesmo enquanto Nnoitra era sobrecarregada pelo meu chakra monstruoso. Com utilização da Oitava Forma, criei duas gigantescas lâminas de ventos atrás e a  frente de minha pessoa, seguido pela Segunda Forma, que fora lançada em forma de um grande tornado horizontal que devastaram o campo de batalha e trouxeram caos e terror a todos ali presentes. As explosões de terra, desabamentos e destruições dos pilares combinado com a queda de grande parte das marionetes trouxeram preocupação aos mestres, que pareciam aterrorizados pelo meu poder. Soltei algumas gargalhadas antes de finalmente avançar diretamente contra os mesmos, realizando uma sequência de ataques brutais. Por não serem tão eficazes quanto suas invenções, mal conseguiam reagir a meus golpes. Eu tinha o campo de batalha sob meu controle - Era só questão de tempo até todos eles serem completamente destroçados pelo meu poder supremo e absoluto  - Digno de um verdadeiro deus, um lorde que guiaria sua nação com mão de ferro, atravessando exércitos sem medo e trazendo um mar de sangue com os corpos daqueles que se opusessem a mim.

Informações:


Palavras: 285






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 04 | 08

Eu Sou a Justiça



Eliminar os mestres de marionetes não foi uma tarefa particularmente complicada, apenas evitei confronto direto com seus bonecos e contornei-os enquanto Iskal pressionava-os no ataque. Com auxílio do Hien e de minhas majestosas habilidades com o domínio das armas brancas, pude exterminar o restante dos controladores com relativa facilidade, os pressionando ao ponto em que nada poderiam fazer além de gritar. Apesar disso, toda a arena já estava bastante danificada e provavelmente colapsaria, o que indicava que eu necessitaria de mais cuidado nos próximos combates envolvendo terrenos fechados. Mas antes que pudéssemos dar as costas para deixar o local, uma voz ao fundo se revelava, gargalhando. Ao nos virar na direção em que o som vinha, poderíamos observar alguém parcialmente oculto nas sombras, sentado em uma espada de trono. Jogando diversos pergaminhos ao ar, quatro marionetes muito diferentes das demais anteriores surgiram, o que nos indicavam quem aquele homem verdadeiramente era: O 5º Lua.

— "Que belíssima introdução, vocês me proporcionaram! Mas devo pedir desculpas pela minha abrupta interrupção. Meu nome é Morrow, e vocês já devem imaginar eu sou, não é mesmo? Vamos, me mostrem toda a sua força! É hora de meu maior ato se iniciar - O Teatro da Morte!" — Ele ditou, criando linhas de chakra enquanto saltava de seu trono, para nos encarar.

Informações:


Palavras: 219






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1700 | 1700
CH: 2650 | 2750
ST: 05 | 08

Eu Sou a Justiça



Após criar as linhas de chakra, Morrow fechou seus olhos e passou a concentrar o chakra nos palmos. As linhas então retornaram a seu corpo e um grande sorriso abriu-se em seu rosto. O kimono que vestia pairava ao ar, e pouco depois, de suas mãos, fendas se abriram. Quando se expandiram o suficiente, dois enormes olhos esverdeados surgiram do centro de suas palmas, com pupilas no formato de setas. Ele parecia controlar suas marionetes a distância com aquela modificação extrema de seu corpo, que até chegou a causar-me desconforto só por ver. Gargalhando, o marionetista estava pronto para atacar.

— "Arte Demoníaca: Mundo Transparente." — Ele ditou, abrindo ainda mais o sorriso.

[História] — Teatro Suicida Legiao_ih4rTdxXMy0C.png

Gotas de suor escorriam de meu rosto enquanto coçava o pescoço de maneira violenta, pois estava bastante apreensivo. Chamei Iskal para perto de minha pessoa e então nos afastamos, a uma distância relativamente segura de vinte e cinco metros. Após isso, imediatamente realizei selos manuais, concentrando o chakra e manipulando a água ao meu redor. Após círculos imensos de água surgirem atrás de mim, uma calamidade aquática formou-se, avançando contra o corpo de Morrow - O Daibakufu no Jutsu. Mas sem demonstrar reação alguma ao que havia acabado de ocorrer, Morrow parecia ter sido engolido pela enorme onda de água, mas era apenas impressão. A seta dos olhos virou-se para a esquerda e logo depois para cima, efetivamente desviando a rota da técnica. Meus olhos se arregalaram, pois havia notado que as marionetes eram apenas uma distração. Sua verdadeira habilidade eram os olhos nas palmas de suas mãos. Não podia acreditar - Ele repeliu uma técnica daquela magnitude sem nem mesmo se mover, apenas ao apontar o braço para frente. Era um verdadeiro demônio, superior ao meu irmão. Impossível...Ninguém neste mundo deveria possuir um poder tão inumano quanto esse.

— "Esse foi um ataque direto e interessante, sem perder tempo na intenção de acabar com o confronto antes que o adversário faça algo. Muito bem jogado, mas truques tão básicos como esse nunca funcionarão em mim!" — Ele exclamou.

[História] — Teatro Suicida 232fc92766fb251bb64ee77d1652727d

Informações:


Palavras: 385






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1500 | 1700
CH: 2687 | 2750
ST: 06 | 08

Eu Sou a Justiça



Ele não era só forte - Era muito, muito forte mesmo. A aura de medo e terror que aquele homem emanava estavam além da compreensão humana. Sentia como se cada célula de meu corpo estivesse em desespero, mas continha essas emoções. Após livrar-se de minha técnica do estilo água, apontou a mão direita em nossa direção. A pupila do olho moveu-se em diversas direções, e logo depois o mesmo se fechou. Então, alguns instantes depois, uma força invisível forçou nossos corpos no ar para diversas direções, antes de nos arremessar violentamente contra o solo. O impacto fora forte o suficiente para afundar o chão e criar um leve tremor, que nos pressionou. Mesmo com o impacto monstruoso, ambos fomos capazes de nos levantar novamente sem muitos danos aparentes. Inspirei profundamente e então concentrei o chakra na lâmina, avançando com a intenção de utilizar a Primeira Forma contra seu pescoço. Porém, enquanto me aproximava o mesmo soltou um leve sorriso de canto, enquanto a mão esquerda piscava. Em um instante, meu corpo fora arremessado ao ar e duas marionetes viajaram contra minha pessoa. Iskal avançou logo em seguida, mas ao invés de ser atirada ao ar, fora repelida para trás, com dois bonecos avançando contra a mesma. Por ainda estar no ar, aproveitei-me da situação para contra-atacar rapidamente, apontando o dedo indicador esquerdo contra as marionetes, concentrando o chakra na ponta do mesmo e disparando o Thrust, que ao impacto, detonou uma das marionetes. A outra conseguira se aproximar com sucesso, e a nossa sequência de golpes corpo-a-corpo iniciou-se. Enquanto isso, Iskal parecia estar em uma situação favorável, já tendo aplicado diversas bombas nos bonecos e também se preparado com técnicas do Shikigami no Mai. Morrow permanecia imóvel e inabalável, com a certeza de que sua vitória chegaria.

Informações:


Palavras: 304






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 1500 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 07 | 08

Eu Sou a Justiça



Nos livrar das garras de suas marionetes não havia sido um desafio particularmente complicado de ser superado, mas havia algo a mais naqueles bonecos. Após destruídos, lançaram diversos fios de chakra quase imperceptíveis ao olho humano, que se conectavam ao adversário e ao próprio Morrow. Não sabia do que se tratava, então mantive-me afastado. O mesmo acontecera com Iskal, mas por não possuir nenhum tipo de técnica ocular/sensorial, a mulher não poderia estar sabendo de tal técnica. O Kizuki então apontava o dedo indicador esquerdo para a garota, chamando-a para a briga de perto. Cocei o pescoço e logo percebi que se tratava de uma armadilha, mas parecia tarde demais. Envolta em diversos papéis e armando-se o máximo que podia, a mestra do Shikigami estava pronta para desferir um ataque veloz e mortal contra o Lua de número 5, e eu teria pouco tempo para tentar impedí-la. Ao avançar segurando Nnoitra firmemente, tentei impedir seu avanço, porém Morrow utilizou-se da mesma técnica de antes para alterar a rota de meu avanço, atirando-me contra Iskal. O impacto fora forte o suficiente para nos deixar incapacitados por alguns instantes no solo - Mas o pior viria logo a seguir. Usando a mesma técnica, puxou a garota em sua direção e com uma lâmina oculta, perfurou seu abdomen, sorrindo. Aquilo foi a gota d'água para que eu ressuscitasse meu passado, que me esforcei tanto para enterrar.

Informações:


Palavras: 279






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 600 | 1700
CH: 4225 | 4275
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



 Minha sanidade rapidamente se esvaía após presenciar tal cena, o descontrole emocional já era aparente. Sem nem mesmo perceber, já estava com o Juin em sua forma final em conjunto com o segundo portão ativados, aumentando drasticamente meus atributos físicos enquanto meu vigor era recuperado. Após perfurar a barriga da jovem que ainda se encontrava consciente, Morrow virou-se para minha pessoa na intenção de aplicar-me sua técnica mais uma vez - Parecia querer nos torturar até a morte, mas sua demora para tomar uma atitude é o que lhe condenou. Ao visualizar-me com seus olhos mais uma vez, sua expressão risonha transformou-se em confusão repentinamente. Seus olhos eram capazes de ver o chakra das pessoas, e mesmo se ele tivesse olhos normais, seria capaz de perceber meu chakra transbordando do corpo através de todos os tenketsus, movido pelo ódio. Porém - Por meio da detecção de energia, ele viu algo muito além disso.

— "Q-Que merda é essa? Mas que merda, preciso matar esse cara agora!" — Ele pensou, suando.

— "Você....Você vai morrer...A mais dolorosa de todas as mortes." — Ditei, em um tom arrastado e ameaçador.

[História] — Teatro Suicida 2ed1b2bc52163f4307afeddaa81752cda3ef778b

Ele parecia desesperado àquela altura. Meus sentidos já havia deixado o meu corpo e alma, que agora eram movidos a nada além de ódio. Um que guardei durante tanto tempo, libertado como uma arma definitiva contra estes oponentes. Morrow apontou ambas as mãos em minha direção, mas como um flash, antes que pudesse fazer qualquer coisa, avancei e utilizei-me da Sétima Forma à Queima-Roupa, partindo seu braço direito em sete segmentos em um único segundo, enquanto apontava o dedo indicador esquerdo contra a perna direita de Morrow, concentrando  o chakra na ponta do mesmo e disparando um projétil de chakra que causara um impacto colossal, que não apenas quebrou a perna do mesmo - Literalmente a detonou, nada sobrou além de retalhos de carne. A agonia e dor que o mesmo sentia naquele momento o fez gritar, pulando para trás enquanto sangrava. Porém, como um último recurso, abriu seus olhos ao mesmo tempo em que utilizava o que restara de seu braço esquerdo, lançando diversos projéteis pontiagudos de chakra contra Iskal. Não teria tempo de defendê-la, então a única coisa que poderia fazer era entrar na frente. Assim o fiz, sendo perfurando em diversos locais por incontáveis projéteis elementais, cuspindo sangue, mas sem me mover um centímetro. Morrow estava aterrorizado.

— "K-Kagaya..." — Iskal disse, enfraquecida. — "Por favor...Não se sobrecarregue!" — Finalizou

— "Vou lhe mostrar...O que é desespero de verdade." — Ditei, enquanto me aproximava do mesmo.

[História] — Teatro Suicida 7e5ecaf15c165caaa58c2eae3a57df127d9563db

Informações:


Palavras: 479






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 430 | 1700
CH: 4275 | 4275
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



Cocei o pescoço de maneira violenta enquanto emanava uma aura caótica, me aproximando do já quase derrotado Morrow. Ele tentava lançar suas técnicas de controle corporal, mas era simplesmente inútil. Ele se arrastava para longe, em uma falha tentativa de se safar da morte certa. Olhando nos arredores, o líder dos marionetistas entrava em total desespero, cobrindo sua cabeça com as próprias mãos, mas era inútil. Agarrei-o pelos cabelos, arrancando parte de seu couro cabeludo e logo em seguido joguei-o ao ar, onde saquei Nnoitra. Em movimentos rápidos e fatais, perfurei seu corpo com a lâmina Meia-Lua por dezenas de vezes, enquanto apreciava a doce chuva de sangue. Quando a pele do mesmo empalideceu e seus olhos se reviraram, apliquei uma força ainda maior, despedaçando suas pernas e partindo seu corpo em dois segmentos. Enquanto as partes caíam ao chão cobertas pelo próprio sangue, decepei sua cabeça ao ar e arremessei Nnnoitra, o que causou na destruição quase completa do crânio. Era o fim do Quinto Kizuki. Após a fúria cega, tentei me acalmar ao desativar o selo amaldiçoado, mesmo sabendo que estes sentimentos libertados seriam alimentados ainda mais no futuro. Virei-me para Iskal, preocupado com sua situação. Ignorando o cadáver esquartejado do outro, a missão já havia sido cumprida, mas ainda restava algo a ser feito.

Informações:


Palavras: 221






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 430 | 1700
CH: 4225 | 4275
ST: 02 | 08

Eu Sou a Justiça



- SEJI - HP: 700 / 700 | CH: 600 / 600

O corpo ensanguentado e destroçado do Kizuki afundava lentamente no profundo lago da caverna, que parecia colapsar aos poucos. Ferido e sobrecarregado, ofegava enquanto partia na direção de Iskal, na intenção de alcançá-la. Retirei a máscara de meu rosto, e ajoelhei-me com apenas uma aperna, levando a mão esquerda até o ferimento na barriga da mesma. Parecia ter atingido alguns órgãos e perfurado ossos, o que lhe colocava em uma situação bastante delicada. Ela movia os lábios na intenção de falar, mas a impedi de fazê-lo. Se ela forçasse seu corpo além do que ele é capaz de suportar, poderia culminar em um destino ainda pior.

— "Acalme-se, Iskal. Já acabou, vai ficar tudo bem. Não precisamos de nenhum ninja médico, eu tenho um camarada que fará um papel ainda mais eficiente do que um shinobi especializado em Iryoninjutsu. Fique quieta, você lutou muito bem. Aprecio sua ajuda, creio que sem você eu não poderia vencê-los sozinho. Já é o suficiente, pode descansar." — Disse, trazendo a mão da mesma até o ferimento.

Após isso, levantei-me de meus joelhos e realizei uma rápida sequência de selos manuais, levando a mão ao chão. Quando tal ação fosse concluída, diversos selos negros espalharam-se por todo o chão ,seguido por uma enorme nuvem de fumaça, indicando uma técnica de invocação. Iskal soltou um leve sorriso de canto, e eu aguardava pela conclusão do surgimento de Seji - O Grande Dragão Branco, e um dos mais sábios de sua raça. Especializado em técnicas de cura e proteção ao invés de destruição como seus irmãos, ele seria o ideal para cuidar da situação da mulher.

Informações:


Palavras: 277






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — Teatro Suicida Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Teatro Suicida
HP: 930 | 1700
CH: 4255 | 4275
ST: 03 | 08

Eu Sou a Justiça



- SEJI - HP: 700 / 700 | CH: 100 / 600

Os olhos brilhantes de Seji poderiam ser vistos em meio a fumaça enquanto a mesma se dissipava. Cocei o pescoço enquanto aguardava a total conclusão da técnica, e quando o corpo do dragão albino finalmente se mostrou, seu espírito resplandecente iluminou a tudo ao redor. Fumaça saía de suas narinas, e lentamente baixava seu pescoço. Seu tamanho era colossal como o de qualquer outro dragão adulto, mas não sentíamos medo - E sim segurança, em sua presença.

— "Há algum tempo que não nos convoca, jovem Ubayashiki. Enfim, vejo que meu chamado é de certa urgência - Permita-me realizar a técnica. É sempre uma honra ajudar aqueles que servem à justiça. Seu espírito quando nos escolheu como seu contrato era sombrio e repleto de ódio, mas vejo que hoje você consegue separar as duas coisas. Tens um futuro brilhante, mas precisa refinar seu controle emocional. és sábio tanto quanto é poderoso, use sua força para o bem, meu jovem." — Ele ditou.

Após isso, concentrou o chakra em sua boca e disparou uma enorme baforada esbranquiçada, que ao invés de nos ferir, curando-nos. Meus ferimentos menores foram fechados quase que de maneira instantânea e o  vigor retornava a meu corpo. Após isso, vi que as feridas em Iskal também se fechavam com bastante rapidez, mas ela ainda estava exausta e  bastante abatida. Por conta disso, logo tratei de agarrá-la em meus braços, subindo em cima do enorme réptil alado, ordenando para que ele retornasse a Uzushiogakure. Subindo e deixando a caverna com velocidade e subindo aos céus, fixei meus olhares em Iskal, sorrindo. Ela o fez de volta, e fechou seus olhos. Enfim, a missão estava cumprida...Mas não era o fim.

— "Filhos da puta, filhos da puta!!! Vejam só o que vocês fizeram com minhas marionetes, seus merdas! Droga...Eu perdi o Morrow, ele era uma das minhas melhores. Felizmente ele não percebeu a origem dos poderes oculares, então poderei retornar a meu corpo original. Desgraçado, não pense que eu serei derrotado com tanta facilidade. Não é a toa que me chamam de demônio imortal, sabia? Merda - Ele tá longe demais pra escutar.  Melhor eu sair daqui antes que essa porra toda caia em cima de mim. Kagaya Ubayashiki, eu vou voltar! E dessa vez, não vou medir esforços para te matar. Estou acostumado a lutar com corpos artificiais, mas você me dá nos nervos! Você, sua família e amigos...TODOS MORRERÃO PELAS MINHAS MÃOS!" — Disse...A Mão de Morrow?

Após revelado que o Kizuki de Número 5 não passava de uma marionete de um pedaço do corpo original do mesmo, a mão senciente parecia apressada em deixar o local, que dentro de poucos minutos, cederia. Era o fim da missão - Mas a luta contra o 5º estava apenas começando. Havia sido somente um teste, mas agora, as coisas seriam diferentes. Seria Kagaya capaz de derrotá-lo novamente, afinal?

[História] — Teatro Suicida R5_0_1915_1079_w1200_h678_fmax

Informações:


Palavras: 483






_______________________

[História] — Teatro Suicida Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido