NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_lcap[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Voting_bar[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Despertei, ao início do tardar em Uzushiogakure. Haviam poucos dias desde que havia sido promovida a ANBU - E como já era de se esperar, o dever me chamava por mais uma vez. Através da janela do segundo andar de minha moradia, um outro shinobi mascarado e de manto negro entregava-me uma carta, desaparecendo como uma sombra imperceptível pouco tempo depois. Suspirei e levantei-me da cama, e em questão de segundos utilizando-me de minha velocidade e habilidade, vesti-me com meu terno negro, arrumando a gravata avermelhada enquanto puxava o manto negro da ANBU até mim. Havia deixado a máscara no andar de baixo, mas de qualquer forma sabia que iriam notar minha saída. Kiryu e Kaigaku já deveriam estar acordados há muito tempo, e pelos dias corridos, meu sono passou a durar até quase doze horas. Desci rapidamente e busquei alcançar a máscara de águia de maneira ágil e silenciosa, mas era óbvio que aquele cara fosse estar em algum lugar. Quando coloquei-a em mãos e me preparei para deixar o local e partir até o gabinete do Mizukage, meu irmão apareceu pelas minhas costas, com aquele maldito sorriso irônico e segurando um copo de café quente em mãos.

— "Se pá você tá é atrasado hein, dorminhoco. Ronca demais, atrapalhou até meu sono e olha que eu fico no fim do corredor. É melhor não ficar se achando demais só porque tem uma máscara legal dessas, não é como se os Luas fossem se intimidar por conta disso. Além disso, eu me lembrei de uma coisa - Aquele homem, Ichimaru...Ele é o 4º Kizuki. Ele obviamente não estava lutando a sério contigo, e é melhor tomar cuidado. Ele é traiçoeiro..." — Alertou, antes de tomar um gole do café e se virar de costas. — "Me trás uma lembrancinha, beleza?" — Acenou, rindo.

— "Já sabe se a Kiryu tem alguma coisa com algum dos Kizuki? Você é um deles há algum tempo, impossível que tudo tenha ficado as escuras para ti." — Ditei, enquanto colocava a máscara.

— "Sobre isso, só três pessoas podem lhe responder - Douma, Ichimaru ou Kokushibo. Este último...É o mais forte de nós, alguns até dizem que ele supera o poder de Douma. Enfim, boa sore. Se você se encontrar com um deles, é melhor fugir. Os Kizuki não vai ficar tão desatentos quanto daquela vez, então tome cuidado por onde anda e não seja pego de surpresa. Você é um ANBU, sabe muito bem que a essência dessa organização é se tornar um "fantasma assassino." — Finalizou.

É, eu sabia disso melhor do que todos eles ali. Mas mesmo assim, não dava para eliminar alguém de tal nível apenas com habilidades furtivas - Seus poderes iam muito além do que um humano poderia suportar, e eu tinha minhas dúvidas sobre a verdadeira origem desses caras. Inspirei e então abri a porta, deixando a moradia para me encontrar com a atendente do primeiro andar do grandioso gabinete da sombra da água.

Informações:


Palavras: 506






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Apesar de tudo, eu estava relativamente satisfeito com a posição que no momento ocupava - Ao menos por enquanto, pois ser promovido para mim nada significava além de uma pequena expansão de poder. O manto negro sob a luz resplandecente do sol e os ventos fortes faziam-no balançar, enquanto o capuz combinado com a máscara ocultavam minha verdadeira identidade. Em missão, meu nome seria "Sukuna" - Codinome que escolhi por conta própria. Cocei o pescoço por algumas vezes antes de finalmente alcançar os degraus que levavam até o salão principal do gabinete do Mizukage, e ao chegar no local, imediatamente seria recebido por outros shinobi mascarados, que cumprimentam e logo depois abririam caminho a minha pessoa, para que eu pudesse chegar até o balcão central, onde a atendente já aguardava, pacientemente. Colocando a mão por baixo das gavetas, a mulher apresentou-me dois papéis, que continham os objetivos centrais da trama.  Os lia com velocidade e atenção, absorvendo o conhecimento total daquilo que me fora indicado. Meu primeiro objetivo era me infiltrar em um país vizinho e também receber convites para uma cerimônia secreta a qual supostamente teria como objetivo comemorar o aniversário de Kensei, um dos líderes da maior milícia de renegados que vêm tentando destruir as forças de Uzushiogakure para si. Além da espionagem, minha segunda missão seria me livrar de todos os presentes sem causar alarde, escondendo seus corpos e trazendo o de Kensei para que a vila o investigue. Era um trabalho sujo e bastante nefasto, mas simplesmente não me importava. Após finalizar a leitura, inspirei e deixei os papéis com a mulher, dando as costas enquanto cocava a pele de meu pescoço novamente. Seriam missões ligeiramente mais complicadas do que as enfrentei anteriormente, mas nada que me fizesse saltar se susto.

- "Ei, Sukuna. Soube que você também se tornou um Oinnin. Isso quer dizer que você é nosso capitão se assim o desejar, não é? Se precisar, iremoa lhe ajudar com este dever." - Um dos ANBU ditou.

- "Não." - Respondi de maneira direta.

O homem ficara nitidamente nervoso pela resposta que dava a entender que eu estava desprezando-o, mas pouco me importava com isso. Fitei meus arredores, verificando qual seria a melhor rota para chegar ao local indicado de maneira mais rápida e que também oferecesse mais proteção. Não hesitaria em matar nem mesmo uma criança - Se isso viesse a ser necessário, mas ainda sentia que toda essa matança no fim não fizesse sentido algum.

Informações:


Palavras: 414






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Falsa era a acusação daqueles que me apontavam como o verdadeiro causador de toda a desgraça nesta maldita vila. Já vi de tudo nesse curto período que tracei como shinobi, desde os mais sábios até os mais idiotas - Mas em minha visão, todos pareciam iguais. Tinha olhos apenas para continuar avançando, com o objetivo podre de trazer morte àqueles que me condenaram a esta vida obscura. Seguindo pela rota que eu mesmo escolhido a dedo que para mim continha os requisitos básicos para conseguir cumprir com os padrões ANBU, percebia que seria muito mais difícil invadir o local do que propriamente assassinar as pessoas que ali estão. Tinha diversos métodos de matar - Mas a invasão era algo que não poderia ser previamente pensada, teria de fazê-la da maneira mais apropriada. Também existiam diversos outros problemas, mas ao menos por enquanto me atentaria somente ao objetivo central da questão. Pelo pouco que vi sobre Kensei - a figura central desta trama maléfica, o homem é considerado um dos 'Anjos', um grupo de 5 pessoas que comandam milícias ao redor do globo. Além de serem os mais fortes, também costumam possuir riquezas absurdas e terras em suas posses, coisas que seriam impossíveis de ser alcançadas por meios normais. Usavam os outros como degraus e ainda comemoravam como se o houvessem alcançado por conta própria. Eram canalhas gananciosos e genocidas que controlavam o povo por meio do terror - Um tribunal, onde quem se opusesse a ele deveria ser eliminado da equação. Fixei a máscara e suspirei, enquanto fitava o horizonte. Pulava de árvore em árvore com o manto preto cobrindo todo o meu corpo, aguardando pelo momento em que poderia adentrar no país vizinho para enfim cumprir esta maldita missão.

— "E se houverem boas pessoas entre aquelas que devo assassinar? Não há como saber quem é herói ou vilão nessa história, e muito possivelmente alguns convidados não irão comparecer. Que droga, essa missão realmente vai me exigir muito mais do que poder bruto. Mas mesmo assim, essas informações são irrelevantes, uma vez que não sei nada sobre a índole dos participantes. Meu único objetivo é eliminá-los de maneira silenciosa, então o farei sem questionar. É para isso que estou aqui, afinal de contas." — Pensei, enquanto avançava.

Informações:


Palavras: 379






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Melhor ser o caçador do que a presa, afinal de contas. Cocei o pescoço novamente enquanto aproximava-me dos portões do vilarejo que residia dormente dentre um multirão de árvores, já passando das fronteiras de Uzushiogakure no Sato. Me impressionava daquela pequena vila possuir infraestrutura e saldos o suficiente para sediar não só a estadia de um Anjo, como também bancar todas as suas despesas e promover festas luxuosa. Havia um esquema de corrupção e desvio de dinheiro com toda certeza, mas não entendia o motivo de quererem realizar um evento deste calibre em um local como estes. Com menos proteção aparente e claro risco de detecção por parte da vila maior, deduzi que talvez fosse parte da estratégia deles. Com certeza sabiam que alguém viria atrás deles hora ou outra, mas não quando ou como. Seria uma oportunidade para talvez livrá-los dos problemas antes mesmo que eles viessem a acontecer? Era um bom plano, mas arriscado demais para ser colocado em prática sem ter os meios de informação necessários. Pensei profundamente, mas sabia que não conseguiria chegar a lugar nenhum somente com deduções precipitadas, então tomei o caminho mais prudente que havia se mostrado no momento: Me infiltrar. Era tarde, então seria um pouco mais difícil esconder-me por conta de meus mantos negros. Mesmo assim, prossegui com o processo de infiltração ao rodear os muros da vila, em busca de mapear o local. Talvez visualizar entradas ou rupturas no local ou mesmo locais de vigília inimigos. Poderia ativar o Byakugan, mas temia que detectassem esta pequena alteração de chakra no ambiente, então me mantive concentrado apenas no que conseguia ter alcance no momento.

— "Esse muro não é nem feito de concreto reforçado, é oco. Essa vila é pobre, certamente ele tem algo em mente para ter escolhido um local desses para sediar a comemoração de seu aniversário. Vou investigar mais um pouco antes de tentar adentrar, pode ser perigoso. Se eu usar uma técnica, vai ser pior ainda...Com certeza vão me notar, se houver algum ninja sensor. Vou rodear o local por fora e dentro, se eu encontrar algum guarda, vou matar...Talvez eu consiga abrir caminho até o maldito Kensei." — Pensei.

Informações:


Palavras: 369






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



De fato, eu sabia que não seria tão simples quanto pensado. Havia uma espécie de barreira de chakra ao redor do muro, conseguia sentí-la ao aproximar minha mão do mesmo. Se eu a tocasse, com certeza seria detectado e imediatamente caçado pelas forças de segurança locais. A expressão facial transfigurou-se para raiva, mas ainda tinha esperança de que alguma falha pudesse me levar para dentro do vilarejo - Bastava procurar com cautela, e como um ANBU, rastrear a presa era uma de minhas especialidades. Prontamente pus-me a rodear o local com olhares atentos, buscando pela mínima brecha que me fizesse ser capaz de atravessar. Cerca de seis minutos se passaram, mas algo chamou-me a atenção. Uma fissura na parte traseira do grande muro oco, mas eu ainda não pensava que seria o suficiente. Conjurando um único papel e o lançando contra a brecha, percebi que o mesmo passara sem tocar na barreira, o que me fez pensar que ela estivesse ativa somente em locais físicos. Por conta disso, utilizei uma manipulação razoavelmente poderosa que prendeu-se às paredes, raspando-a sem parar. O concreto era desfeito em pó pouco a pouco, bem como a barreira. Quando o espaço criado fosse suficiente para permitir a passagem de um ser humano, então adentraria no local.

— "Que lugar mais conveniente para se ter uma brecha. Me pergunto se isso também não faz parte da estratégia dele." — Pensei.

Olhando ao redor, poderia facilmente perceber que a vila estava bastante silenciosa em seus subúrbios. Poucas pessoas passavam pelas ruas e nem mesmo prestavam atenção em seus arredores, enquanto a maioria se localizava ao centro, aguardando pela abertura do mais novo edifício do anjo. Teria que coletar informações, antes de tentar qualquer coisa. Por conta disso, decidi que seria uma boa hora para esgueirar-me e aproveitar não só para mapear o local, como também roubar informações e no pior dos casos, assassinar pessoas de maneira estratégica, de modo em que as forças de segurança fossem espalhadas. No final - Era apenas questão de paciência, aguardar a oportunidade correta e realizar o movimento adequado. Sem pressa, como um fantasma.

Informações:


Palavras: 360






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



A Movimentação nas ruas era tão pouco que até me assustava, seria impossível ser detectado pelo olho humano comum naquela situação. Não haviam muitos pontos de referências a serem seguidos, a não ser as três grandes ruas que se conectavam para levar diretamente ao centro do pequeno vilarejo, que já estava na fase preparatória para iniciar a cerimônia. O centro estava muito bem enfeitado, com diversas barracas armadas - Era praticamente um festival, mas mal sabiam que ali se tratava de uma comemoração criminosa. Esgueirei-me por trás dos casebres, coçando o pescoço em sinal de nervosismo enquanto buscava por uma oportunidade perfeita para adentrar no local sem que ninguém visse-me. O objetivo era simplesmente invadir o edifício e assassinar o tal Anjo junto de todos os seus comparsas, e não parecia, na teoria, algo tão difícil. Porém, ao atentamente fitar meus arredores para conceber todas as informações visuais que ali me eram dispostas, pude notar que havia um caminho alternativo por entre as barracas, mas que haviam um grupo de quatro seguranças no local. Eles utilizavam vestimentas negras como as minhas, mas não usavam máscaras - Eram assassinos profissionais com toda a certeza, e passar por eles em um combate direto seria difícil. Deveria pensar além da mentalidade de um assassino comum.

— "Não vou lutar contra esses caras. Deve haver algum tipo de senha ou objeto a ser entregue aos mesmos para aqueles que desejam passar...É um local restrito, preciso pensar como um agente infiltrado. Vou procurar por isso pelas sombras, se eu ficar longe o suficeinte e a posição das sombras não se alterar, muito possivelmente serei capaz de descobrir o segredo. Mas se não...A coisa vai ficar sangrenta." — Pensei.

Informações:


Palavras: 288






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



A gigantesca maioria das pessoas que se encontravam no local apenas jogavam olhares para o local onde os assassinos se encontravam, mas ninguém de fato tinha coragem de se aproximar dos mesmos. Por cerca de dez minutos, permaneci completamente imóvel, aguardando pela oportunidade perfeita - Que apareceria logo depois do tempo passado. Uma mulher vestida em vermelho carregava consigo um pequeno cartão com inscrições no mesmo, e utilizando de minha visão, o gravei. Aproximou-se dos guardas de manto negro e lhes entregou o mesmo cartão, e após analisá-lo, sua passagem fora permitida para dentro do edifício. Então, utilizando uma única manipulação, moldei a partir dos papéis do Shikigami no Mai um cartão idêntico àquele que a dama possuía em mãos, retirando meu manto negro e máscara ANBU, ocultando-os em um local apropriado que haveria ali perto. Arummando o fedora e a gravata junto ao terno, fiz o caminho da volta e então fui até o grupo de guardas, que jogaram olhares desconfiados a minha pessoa. Mesmo percebendo a notória desconfiança dos mesmos, insisti no plano.

— "Aqui está." — Ditei, entregando  o cartão.

Eles o seguraram, e um deles percebeu que o meu era estranhamente menos resistente que o anterior, mas era idêntico - Possuindo até mesmo a assinatura do líder. Por conta disso, devolveram-no a mim e abriram caminho, permitindo que eu adentrasse o edifício. Coloquei dois dedos sobre o chapéu e baixei-o um pouco para gerar uma sombra no rosto enquanto andava em direção a entrada do prédio inaugurado, completamente a primeira etapa do objetivo. Agora...Era matar os seguranças e dar cabo do Anjo antes que ele conseguisse fazer algo contra mim. Era uma chance em mil, mas eu deveria fazer de tudo para que a missão fosse um sucesso. Vidas inocentes não poderiam ser arriscadas - Mas a minha, muito menos.

Informações:


Palavras: 308






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Para saciar a maldita vontade de maneira discreta, levei o palmo esquerdo até a parte detrás de meu pescoço que rapidamente deslizaria para a esquerda, coçando-o de maneira suave e
bastante disfarçada, a fim de chamar pouca atenção. Adentrando o edifício calmamente e de passos bastante tranquilos e sequenciados, fitei meus arredores e logo pude perceber que se tratava de algo semelhante a um duplex ou edifício luxuoso semelhante, com direito a até mesmo uma base subterrânea. Diversos cidadãos de alta classe vagavam pelo primeiro andar, apreciando a construção e seus mínimos detalhes. Guardas faziam a vigília, e pouco espaço havia para realizar qualquer ação suspeita. Os olhos dos homens de manto negro pairavam sobre todo o lova, como verdadeiras águias aguardando pela sua presa. Sabia bem que qualquer deslize causaria uma batalha de proporções muito além do que eu mesmo pudesse imaginar, mas matar a todos de maneira discreta e silenciosa  seria algo tão difícil quanto.

- "A segurança por aqui é muito forte, e existem poucas oportunidades possíveis para serem aproveitadas a meu favor. Se eu tentar fazer algo ligeiramente além do que o necessário, com certeza serei perseguido e terei que engajar combate desnecessário. Vou matar poucos e utilizar pequenas brechas chave. Maldições, eu deveria simplesmente explodir todo esse prédio com minhas técnicas, mas estaria cometendo um crime - Além de que aqueles fora do prédio não deveriam ser envolvidos em minhas ações. Hm, vejamos o que posso fazer por aqui." - Pensei, andejando pelos salões do primeiro andar em busca de uma maneira de sobrepujar a segurança.

Informações:


Palavras: 265






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Não haveria uma segunda chance caso eu falhasse no objetivo, e seria preferível a morte do qye a vergonha de decepcionar seu próprio vilarejo em uma importante missão com capacidade de mudar o próprio país. Carregava o peso dos inocentes, pecados e da vila em meus ombros, mas talvez eu não me importasse com isso de verdade, afinal de contas. Tinha plabos reservas caso algo que colocasse meu orgulho e honra em risco, ou mesmo minha própria vida. Muitos sabem que sou indiferente a vida humana, e não seria agora que esta perosnalidade sombria iria mudar para alguém com um arquétipo heróico, não era do meu fetio fingir-me de algo que não sou. Voltando para a realidade, utilizei manipulações de baixo nível para criar uma série de folhas de papel, que se firmaram em vasos e outros objetos mais leves e frágeis que estivessem em uma situação de risco. Ao fazê-lo, empurrei o vaso a distância por meio do papel colado ao mesmo, causando sua queda e consequente destruição. Antes disso, havia me ocultado por completo ao simular uma retirada do local. Os seguranças partiram para a verificar o que havia ocorrido no salão vizinho, e me aproveitei destes poucos segundos para subir as escadas até o segundo andar, preparando-me para colocar tudo em risco. Havia uma espécie de elevador neste andar, e bastava acessá-lo para tornar o meu plano realidade. Um passo da vitória, mas ao mesmo tempo muito distante.

- "A segurança desse local é notoriamente falha, vou me aproveitar destas brechas para conseguir me esgueirar até a sala do líder. Não me importo com quem seja esse merda de Anjo, vou matar no mesmo instante que vê-lo e detonar este prédio por inteiro com papéis explosivos. Vamos lá...Estou com praticamente uma Vitória garantida, lutar aqui seria suicídio para eles...Este local já se tornou meu território." - Pensei.


Informações:


Palavras: 320






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Impossível avançar diretamente ao elevador, teria que dar meus pulos para conseguir alcançar o objetivo, mas não antes de saciar meu mau hábito. Lentamente levando o palmo direito até o lado oposto do pescoço - O esquerdo, para coçá-lo. Suspirei enquanto verificava os arredores do ambiente em que me encontrava no momento, percebendo que a quantidade de pessoas era dramaticamente menor e que o salão era aindamais luxuoso e espaçoso, uma verdadeira área VIP. Apesar disso, é agora que minhas verdadeira ações realmente se iniciariam rumo a Vitória.

- "Mas que merda, só tem guardas nesse lugar. Vai ser um inferno passar por esses caras, ainda mais em silêncio. Mas eu ainda tenho um plano, acho que posso cuidar deles sem tantos problemas quanto eu imagino. Vou tentar os distrair com papéis e depois aplicar golpes rápidos em regiões fatais. Se eu demorar pouco mais do que o intervalo de instantes entre cada corte, estarei morto.

Com esse plano em mente, pensei em uma maneira de colocá-lo em ação. Passei a observar os movimentos e posições dos guardas, seria praticamente impossível passar por todos eles sem a ajuda do meu Dojutsu. Sem opções na manga e disposto a arriscar tudo naquele momento pela missão, realizei um selo de mãoe comecei a concentrar o chakra nos olhos, me preparando para finalmente utilizar o Byakugan.

Informações:


Palavras: 229






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2735 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



As veias que encontravam-se ao redor de meus olhos saltaram e a íris tornou-se completamente branca, com o campo de visão sendo aumentando de maneira drástica. Aparentemente, não havia detectado a alteração de chakra naquele instante em que o ativei, o que era uma grande vantagem para mim. Criando uma pequena quantidade de papéis com o Shikigami no Mai, enviei-os por baixo dos pés dos guardas sem que os mesmos detectassem, então manipulando o chakra para que eles sentissem o incômodo em suas pernas. Ao seu abaixarem para retirar o corpo estranho muito possivelmente perceberiam que se tratava de algo moldado pelo chakra, então aproveitei-me da brecha para avançar. Com as espadas de vento gêmeas, desferi cortes contínuos contra os que estavam em meu caminho, cortando seus pescoços e separando por completo suas cabeças de seus torsos. Apesar de tudo - Os que estavam mais distantes chegaram a detectar-me por um instante, mas antes que gritassem ou realizassem qualquer ação, arremessei ambas as espadas em suas direções, utilizando uma manipulação na ponta de cada uma para que o poder de corte/perfuração fosse amplificado, levando-os ao seu derradeiro fim. O solo estava sangrento, e a segurança completamente eliminada. Havia sido relativamente silencioso, mas aqueles com ouvidos mais atentos certamente poderiam escutar o bater dos corpos ao chão, mesmo com a leve música ambiente. Temendo que alguém viesse tomar as verificações por precaução, fui diretamente até o elevador que antes havia detectado, apertando os botões para que me levassem até o último andar.

— "Esses merdas com certeza vão me descobrir em algum momento, apenas preciso matar seu líder antes que isso ocorra. Não devo estar muito distante disso no entanto, mas não vou ficar me garantindo por algo que ainda não ocorreu. Mas que merda...Essa missão tá sendo mais que um saco. Só me pergunto se...O Anjo está mesmo aqui..." — Refletia, enquanto limpava o sangue das espadas.

Informações:


Palavras: 326






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



A demora para a subida do elevador apenas fazia-me  ficar ainda mais agoniado, não tinha tempo a perder. Cocei o pescoço por diversas vezes, enquanto a tralha de metal se comportava como alguém que estivesse com uma preguiça atacada. Quando a porta finalmente se abriu, dei-me de cara com mais um salão - Mas diferentemente dos anteriores, este era completamente branco e sem nenhum móvel, com uma única porta logo a frente para ser aberta justamente no meio da sala, com uma parede que separava as duas metades. Linhas negras demarcavam os quadrados por todos os lugares - Um design aterrorizante, para falar a verdade. Apesar disso, apressei-me para alcançar a porta e até mesmo cheguei a utilizar-me da lâmina das espadas gêmeas para cortá-las no formato de um X, seguido por um chute giratório com a perna direta que causou a completa destruição da porta. Quando as lascas de madeira voaram por toda a sala e chegaram a até mesmo quebrar as janelas de vidro da mesma, dei uma boa olhada nos arredores com o Byakugan, e tudo o que percebia era que havia um homem sentado em uma cadeira logo a frente, com um sorriso irônico no rosto. Presumindo que se tratava do anjo, avancei com um golpe perfurante direto com o braço esquerdo, o que culminou no seu crânio ser partido ao meio. Apesar disso, logo após a sua morte e o sangue se espalhar, percebi que haviam diversos papéis bomba colados a seu corpo, e que uma segunda figura na sala anterior havia quebrado as janelas para fugir.

— "Eu fui enganado? Impossível...Como alguém pode se esconder do Byakugan?! Merda...Esse cara vai explodir!" — Pensei.

Rangi os dentes enquanto visualizava o início da detonação dos papéis bomba, e em um ato quase desesperado, tentava me afastar o mais rapidamente possível daquele local, também com o intuito de perseguir a figura misteriosa. Sim, percebi - Ela já sabia de tudo, apenas aguardou o momento certo para me eliminar.

Informações:


Palavras: 338






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2700 | 2750
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



A sequência de detonação das kibaku fudas estava prestes a dar lugar a uma grande explosão que muito possivelmente transformaria boa parte do prédio em cinzas, então deveria me apressar. Utilizando uma única manipulação do Shikigami no Mai para criar duas grandes asas de papel em minhas costas, apressei-me para deixar o local pela janela, instantes antes da explosão. Os vidros se estilhaçaram e blocos de concreto  choviam sobre o vilarejo, após a enorme detonação. Avancei contra o local onde havia deixado minhas vestimentas da ANBU, colocando-as em meu corpo em questão de segundos antes que retomasse a jornada. A figura misteriosa ainda estava em meu redor - Escalou o grande muro do vilarejo e estava prestes a fugir, e a julgar pelo seu porte físico, era uma mulher. Ouvia os gritos de agonia e desespero dos cidadãos, enquanto seus entes queridos encontravam-se desfigurados e mutilados pelos danos da explosão. O caos tomava conta do local, mas eu não me importava com isso. Abrindo o par de asas por mais uma vez, ergui a mim mesmo acima dos muros e passei a perseguir a causadora de toda essa desgraça, na intenção de cercá-la em um ponto que eu tivesse a vantagem. Com um único selo, gerei dez kibaku fudas de uma única vez, enviando os papéis explosivos na direção da suspeita. — "Já encontrei gente muito mais perigosa que você..." — Pensei, enquanto realizava o Nono Bode. A sequência de dez explosões causou um leve tremor na Terra, gerando crateras flamejantes e levantando nuvens de fumaça. Pensava que havia conseguido alcançá-la, até que um jato de água perfurante fora disparado em minha direção, com grande precisão e velocidade. Dobrei as asas para poder defender-me do ataque, e apesar de terem sido destruídas, não era problema. Firmei-me ao chão após a queda e observei, percebendo que se tratava de um clone moldado a partir de...Fios?

— "Uma técnica de substituição? Não...Isso é complexo demais para ser uma simples substituição. Ela não está no radar do meu Byakugan, será que ocultou sua presença? Aquela coisa é feita de fios negros...Está se reconstruindo. Que tipo de oponente é esse, afinal?" — Refletia, enquanto aguardava pela resposta do clone.


Informações:


Palavras: 380






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



Cocei o pescoço enquanto buscava por uma análise rápida, ao mesmo tempo que precisa. Apesar de tudo, não havia tempo o suficiente para fazê-la sem me desconcentrar da batalha. Sacando ambas as Lâminas lendárias, preparei-me para o impacto iminente. Disparando em uma velocidade anormal, o clone de fios deformou o próprio braço esquerdo e o propulsou contra minha pessoa, liberando diversos fios que pareciam agir como lâminas. Girando a espada da mão esquerda para criar uma parede de vento giratório, fui capaz de barrar o avanço do mesmo, que não perdera tempo para lançar um segundo golpe. Pulei para trás ao mesmo tempo em que girei no ar, concentrando o chakra no outro palmo que então transferiu-se para a espada, desferindo um golpe diagonal em meio ao ar que lançara uma grande lâmina de vento seguida por outras menores, a fim de causar o máximo de dano possível ao mesmo tempo em que cobria uma grande área. Apesar disso, os ataques se chocaram contra a barragem de fios que se juntaram em forma de esferas, anulando por completo ambos os ataques. Rangi os dentes e firmei os olhares, então avançando para uma luta corpo-a-corpo.

— "Se eu não posso te atingir a distância, o jeito vai ser te cortar até não sobrar absolutamente nada!" — Pensei.

O combate a curta distância era épico - Possível de ouvir o metal lendário chocando-se com os fios reforçados que moldavam o corpo da réplica, que se escondia por trás de um capuz negro. Nossos golpes eram bastante equivalentes, seria impossível definir um vencedor apenas pela percepção do combate, mesmo pela velocidade dos mesmos. Porém, quando pude encontrar uma brecha para atacar o clone, o mesmo se impulsionou para trás e firmou ambas as mãos no solo, gerando uma grande barragem de espinhos moldados pelos seus próprios fios, que então foram lançados em minha direção.

— "Tsc, Isso não é nada." — Ditei, me preparando para defender a técnica.

Informações:


Palavras: 319






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2740 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



O emaranhado negro avançou em alta velocidade, deslocando-se por diversas partes em meio ao céu enquanto caíam na tentativa de perfurar-me. Com reflexos rápidos e bastante facilidade, esquivei-me da primeira barragem de ataques - Mas estava longe do fim. Dos próprios fios, ramificações pontiagudas surgiam, me perseguindo e se jogando contra meu corpo na tentativa de perfurar a carne e me abater. Apesar disso, mantinha-me calmo e focado na batalha. Defendia e desviava dos diversos ataques iminentes, focando todas as minhas atenções no corpo principal. Avançava de maneira implacável, desfazendo todos os obstáculos em meu caminho com o único objetivo de alcançar o conjurador daquelas técnicas. Quando a distância fosse o suficiente, viraria a espada ao contrário e agarraria o braço esquerdo do clone para impulsionar-me, desferindo um golpe horizontal que decepara a sua cabeça. Logo após isso, percebendo que os fios se juntavam para reconectar partes perdidas do corpo, amassei o chakra no estômago e expulsei uma grande rajada de Chakra. — "Futon: Daitoppa!" — Conjurei, arremessando o crânio a dezenas de metros, enquanto o corpo principal permaneceu, o que culminou na destruição da duplicata. A distração já havia sido abatida...Agora precisava encontrar a verdadeira culpada por trás disso tudo.

Informações:


Palavras: 209






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



Após a previsível derrota do clone de emaranhados, foquei meu chakra e visão nos arredores em um raio de até 8 quilômetros, buscando pelo paradeiro da fugitiva. Facilmente localizando seu rastro a partir do ponto de onde o clone fora criado, tinha uma boa ideia de por onde deveria seguir ou como fazer para alcançá-la. Cocei o pescoço por mais algumas vezes verificando o terreno o qual teria de cruzar, mas nada parecia ser uma ameaça ou traiçoeiro o suficiente. Observei enquanto os fios negros se desfaziam em nada, desintegrando-se da existência pouco a pouco ao invés de desaparecerem em uma nuvem de fumaça. Após a rápida observação, contraí os músculos das pernas e disparei contra o rastro previamente observado pelos Byakugan, a fim de localizá-la o mais rapidamente possível. Não queria perder tempo, pois além de tudo, existia a pequena chance de reforços serem chamados para cobrir o alvo principal, o que poderia me atrapalhar bastante.

— "Está seguindo para o Leste, o que será que quer fazer? Naquela direção fica a fronteira de Uzushiogakure, será impossível para ela escapar pelos oceanos, ainda mais sabendo que eu possuo manipulação de papéis. Enfim, esse dever parece mais um pique-e-pega, mas não estou de bom humor hoje. Para mim, basta apenas 'pegar'. Veremos quanto tempo irá durar, mas correr pra sempre não vai ajudar em nada..." — Pensei, enquanto seguia os rastros deixados.

Informações:


Palavras: 240






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



A trilha de resquícios de chakra era bastante ínfima e pouco animadora na questão do rastreamento, chegando até mesmo a me confundir. Passaram-se cerca de vinte minutos desde a derrota da duplicata de emaranhados, e mesmo assim não pude definir uma rota concreta ou descobrir passagens ocultas pela floresta que me levassem até o covil inimigo. Fitei meus arredores com os olhos pálidos, mas nada encontrei. Levantei a questão e passei a questionar-me se ela realmente estava ali, pois havia a chance de ter simplesmente fugido e utilizado pequenas distrações de chakra enquanto o seu próprio estivesse oculto. Não tinha o direito de descartar nenhuma possibilidade, mas quanto menos vantagem a minha nêmesis eu pudesse dar, melhor seria o desempenho final. Permaneci completamente imóvel, apenas faseando os quilômetros que podiam ser vistos através do Byakugan, a fim de encontrá-la, me concentrando totalmente nesta única questão.

— "Não deve estar muito longe, acho que serei capaz de encontrá-la dentro de pouco tempo. Mesmo assim, os resquícios de chakra são muito escassos. Preciso atentar-me a qualquer alteração no ambiente ou surgimento de novas trilhas de energia, pode significar algo muito além do esperado. Vejamos...Para onde aquela vadia foi?" — Dizia a mim mesmo, enquanto procurava-a com os olhos da linhagem Hyuuga.

Informações:


Palavras: 219






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



Procurava de maneira bastante apressada, vigiando cada ponto de minha visão com atenção e rapidez, trocando de posição a cada poucos segundos. Coçando o pescoço por não compreender como a desgraçada pôde ser capaz de esquivar-se do Byakugan. A verdade logo percebi, notando que não estava entendendo a verdadeira jogada por trás daquilo: A mulher não havia suprimido seu chakra, ela estava no subterrâneo, e como decidi explorar apenas as fronteiras da superfície, dei tempo suficiente para ela adentrar em um esconderijo ou algo do gênero. Dei uma leve risada ao finalmente me tocar do que se tratava, pressionado meus dedos indicadores contra as laterais de minha cabeça. — "Pense, Kagaya, Pense!" — Repeti em minha mente, envergonhado por cometer um erro tão patético. Quando desci a visão do Byakugan para baixo da terra, facilmente pude localizar a trilha oculta do solo, revelando um labirinto abaixo da terra que continha diversos desafios, salas, armadilhas e demais coisas na tentativa de me eliminar ou ao menos atrasar. Suspirei e ajeitei a posição da máscara de águia, disparando na direção a qual continha a verdadeira entrada para o covil obscuro da "Anjo". Infelizmente, para ela...Quem havia entrado no caminho era muito mais sanguinário e impiedoso do que ela sequer poderia imaginar. Não havia para onde correr ou como fugir, mas ao menos, ela poderia aproveitar seus últimos minutos de vida.

Informações:


Palavras: 229






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2750 | 2750
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



Correndo na direção da entrada subterrânea, percebia que haviam diversas armadilhas que por ela foram armados em uma tentativa frustrada de tentar me abater. Facilmente vendo-as com os olhos pálidos e as evitando, cada vez mais adentrava na escuridão do labirinto oculto pela terra, procurando pelos locais corretos a serem seguidos para que eu finalmente pudesse confrontá-la. Não parecia ser dotada de grandes habilidades combativas, a missão envolve-se em torno de seu título e atos antes realizados por baixo dos panos, como líder de uma organização criminosa. Fechei os punhos enquanto avançava, faseando os arredores com a visão.

— "Muitas armadilhas, mas nenhuma dela se ativou até agora. Talvez ela saiba que não seja capaz de me atingir ou talvez elas sejam apenas falas, com o intuito de assustar-me. Enfim, é melhor eu simplesmente continuar prosseguindo antes que perca a concentração por mais uma vez. Já devo estar próximo do fim, não pode estar muito longe." — Pensei.

Logo a frente, visualizava uma bifurcação que separava o caminho em três segmentos, os quais não possuíam continuidade. Na junção dos três, um grande buraco levava para o desconhecido oculto abaixo da terra ainda mais do que o previsto: Era isso, havia alcançando o olho da tempestade. Finalmente, estava prestes a confrontar minha nêmesis nesta maldita missão.

Informações:


Palavras: 222






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2700 | 2750
ST: 02 | 08

Eu Sou a Justiça



Ao colocar ambos os pés pouco antes da grande depressão, busquei fisgar algumas informações. Era uma queda longa, mas não perigosa. Havia bastante água ao fundo, o que significa que a base da mulher está submersa ou ela simplesmente utiliza o chakra para manter-se sobre a mesma. Abri um grande sorriso no rosto enquanto coçava o pescoço, conjurando duas manipulações para já estar preparado ao conflito que se viria pouco após vosso encontro. Manipulei os papéis do Shikigami no Mai para formar duas asas em minhas costas, enquanto com a outra mão realizava um único selo, culminando na criação de dez Kibaku Fudas. Lancei-as ao mesmo tempo abaixo a cratera gerada para dar acesso a base, causando uma detonação sequencial de todas quase que ao mesmo tempo. Após o impacto em Ground 0, bati as asas uma única vez e pulei, caindo em meio ao fogo em toda velocidade. Passando pelos destroços cadentes, logo me vi cercado de detritos flamejantes, que iluminavam toda a arena aquática ao meu redor. Tudo estremeceu-se, e estranhamente, o fogo não se apagava por entrar em contato com a água. Ao fundo do oceano, conseguia perceber diversos ossos humanos e até mesmo resquícios de antigas embarcações, indicando que aqui era um canal que seria utilizado para fuga. Sem muitas opções de por onde ir ou para onde fugir, a mulher encapuzada, ainda de costas, virou parcialmente seu rosto enquanto sacava uma arma longa - Não sabia o que era, seu corpo principal era feito inteiramente de madeira, com uma espécie de gatilho e uma ponta de ferro. Antes do gatilho, acima do corpo de madeira, uma pequena estrutura circular que lembrava uma mira. Aquilo parecia ser uma modificação de armas utilizadas para disparos automáticos, mas ainda si, seu conteúdo era desconhecido. Em meio ao mar de chamas, abandonei as roupas da ANBU, jogando-as ao ar junto a máscara, para que queimassem em meio ao fogo. Meu cabelo pairava pelo ar violento ali presente, enquanto me mantinha sobre as águas. Após algumas leves risadas, levantei a voz.

— "Então é aqui onde será seu local de descanso? - É apropriado. Já deveria saber que correr não poderia lhe salvar deste destino, 'Anjo'. Permita-me saber teu nome, é tedioso prover uma batalha desconhecendo o básico de seu adversário." — Questionei-a.

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel YXgKDCr

Informações:


Palavras: 400






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2650 | 2750
ST: 03 | 08

Eu Sou a Justiça



Durante alguns instantes, os únicos sons que por ali perpetuavam eram os dos impactos rochosos contra as águas da arena, alastrando-se o fogo e levantando diversas ondas. Apesar de tal, hora ou outra a mulher deveria pronunciar-se sobre os acontecidos. Virando-se lentamente enquanto retirava o manto negro que escondia sua identidade, colocara sua longa arma por detrás de seus ombros. Jogou o manto para longe, assim finalmente revelando sua identidade. Parecia bastante desinteressada - Talvez até mesmo superconfiante, mantendo olhares baixos e uma entonação de voz incomum.

— "Não enche meu saco, vai." — Ela disse, com entonação quase morta. — "Meu nome é Rip Van Winkle." — Finalizou.

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Unknown

Eu já sabia que estava em território dominado por ela, mas de qualquer forma, precisaria confrontá-la nesta arena. Se baseia-se em ataques a longa distância, tudo o que preciso fazer é encurtar o combate a um ponto onde a única vantagem será a minha. Sobrepujaria o domínio inimigo com o meu próprio, mas não avançaria de maneira descuidada. Abri um grande sorriso em meio as chamas e gargalhei por algumas vezes, vendo que a mulher preparava-se para disparar. Após pressionar o gatilho, um projétil azulado voou em minha direção em tamanha velocidade que nem mesmo tive tempo de reagir. Passou de raspão, ferindo de leve a bochecha esquerda. Ao impacto, destruiu toda uma parede de rocha. Em seguida, este mesmo projétil retornara às mãos de Winkle, por meio de sabe-se lá como. Eu realmente deveria levar a sério aquela luta, era um oponente a altura.

— "Rip Van Winkle, é? Meu nome é Kagaya. Que interessante é essa arma que você tem, nunca vi algo parecido antes. Vejo que é bastante forte, mas por que você fugiu naquela hora? Estava com medo de lutar fora de seus domínios, é? Não é vergonha recuar, mas é vergonhoso e covarde esconder as suas próprias habilidades e levar seu alvo até um lugar onde ele não possa se defender. Uma luta deve ser apreciada, como um banquete. Mas duvido que entenda isso." — Disse, ativando o Shikigami no Mai enquanto os papéis tomavam meu corpo.

— "Você fala demais, seu merda." — Ela respondeu de maneira direta, ajoelhando-se com apenas uma perna. Apoiou sua arma sobre a coxa e mirou em minha direção. Finalmente, a batalha estava prestes a começar.

Informações:


Palavras: 408






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2600 | 2750
ST: 04 | 08

Eu Sou a Justiça



Cocei o pescoço em sinal de animação, também para saciar este maldito vício. O sorriso perdurava, enquanto Van Winkle pressionava seu gatilho ,irada contra meu rosto. Após o projétil deixar seu rifle por mais uma vez, percebi que com as bonificações do Shikigami, era capaz de enxergá-lo. Com velocidade e maestria, desviava-me da bala, que parecia ser controlada a distância. Por meio de uma única linha de chakra que saía do cano da arma de Winkle, ela mudava a trajetória do projétil, traçando um caminho fatal para todos aqueles que ficassem em seu caminho. Apesar de poder acompanhá-lo, ainda era extremamente rápido. Manipulando os papéis do Shikigami, desfiz a parte inferior de meu corpo antes que o projétil pudesse perfurá-la, o que salvou-me de uma morte certo. As folhas de chakra espalharam-se ao impacto, e logo após isso, lancei uma barragem de papéis na direção da atiradora de elite, que teve sua visão obstruída por alguns segundos. Aproveitei-me desta oportunidade para realizar diversos selos manuais, enquanto o projétil retornava a sua mestra, desfazendo o ataque facilmente apenas pelo seu retorno ao cano da arma. Van Winkle ainda parecia completamente desinteressada no combate, mas percebia que havia caído em uma armadilha. Após a realização dos selos, um arco formou-se ao redor de meu corpo.

— "Suiton: Daibakufu!" — Ditei.

Após isso, o arco d'água expandiu e as ondas do local se juntaram, criando um gigantesco vórtice que fora arremessado na direção de Van Winkle. Em altíssima velocidade, a mulher também provou ser bastante veloz. Sem muito esforço, esquivou-se da técnica e também desfez parte da mesma ao disparar sua arma uma única vez, impedindo que o jutsu a alcançasse, então retornando a bala para seu devido lugar. O olhar permanecia baixo, como se aquilo nada significasse. Um desastre natural aquático fora criado, e toda a arena estava afitada.

— "Parece que vou ter que pegar um pouco mais pesado com você. É exatamente isso que eu quero..." — Disse.

Informações:


Palavras:






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2700 | 2750
ST: 05 | 08

Eu Sou a Justiça



Ela nem mesmo parecia ter dado atenção a minha fala, apenas disparou a arma longa por mais uma vez, agora criando um zigue-zague para que a bala pudesse cobrir a maior área possível. Sacando as espadas lendárias do vento, concentrei o chakra e envolvendo-as em uma camada cortante do chakra elemental, golpeei a bala, lançando-a para longe a custo de toda a força da manipulação. O projétil fora repelido, o que fez com que Van Winkle arqueasse a sobrancelha direita em sinal de surpresa. Parecia não esperar por uma resistência deste nível, então levantou-se da posição de sniper.

— "Que saco." — Disse, suspirando. — "Arte Demoníaca: Pentagrama de Sangue." — Ditou.

Após isso, seu chakra de coloração avermelhada cobriu todo o rifle e a bala, que tornou-se ligeiramente mais longa com a ponta mais fina. Então, disparando-a, em uma velocidade inacreditável o projétil envolto em chakra voou em minha direção, mas ao invés de atingir-me, traçou um pentagrama invertido e após completar a última ponta da estrela macabra, drasticamente aumentou seu poder, agora visando meu coração. Percebendo que a força daquela técnica era muito superior a qualquer outra coisa utilizada até agora, me vi cercado e sem opções. Utilizei-me do Hien, Chakra Nagashi em ambas as espadas lendárias ao mesmo tempo. Após isso, concentrei o chakra e desferi um golpe diagonal de baixo para cima, com auxílio da Sexta Forma dos ventos na tentativa de aparar o ataque. Com a colisão, uma poderosa onda de impacto fora gerada, criando ondas enormes que voaram para todos os lados. O projétil era mais poderoso que a minha técnica, conseguia ouvir o meu próprio chakra se desfazendo aos poucos, mas ainda havia uma maneira de me livrar daquilo. Com uma segunda e última manipulação, girei as espadas em seu próprio eixo, criando um escudo futon a frente das mesmas, enquanto meu corpo era arrastado para as laterais da arena, demonstrando todo o poder das técnicas de Van Winkle, que apenas observava. — "Que porra de força é essa? Nunca vi uma técnica assim...Droga, preciso sair disso agora!" — Pensei, rangendo os dentes.

Informações:


Palavras: 364






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2650 | 2750
ST: 06 | 08

Eu Sou a Justiça



Era bizarramente poderosa, mas não necessariamente imparável. Após diminuir consideravelmente seu poder e velocidade ao utilizar-me de uma sequência de técnicas do estilo  vento que pouco a pouco se destroçavam, pude repelir a poderosíssima bala, alterando sua trajetória e a forçando-a a colidir contra a parede do extremo nordeste. Após o impacto, um quarto da arena simplesmente deixou de existir, com uma explosão anormal que desintegrou tudo aos eu redor, inclusive a água. A luz solar era parcialmente impedida pela nuvem de fumaça - E foi a primeira vez em muito tempo que admiti que de fato, poderia ter morrido naquele momento. Uma única gota de suor escorreu de meu rosto, e fechando o semblante, criei uma sequência de papéis explosivos que voaram na direção de Winkle, que não percebera o encantamento explosivo. Nem mesmo levantando sua arma para desviar-se da saraivada de páginas, quando percebeu a minha verdadeira intenção e o brilho da pré-detonação, mudando a expressão em sua face enquanto pulava ao ar, antes de todos os explosivos detonarem de uma só vez. Cocei o pescoço ao ver que a mesma havia escapado, mas não a deixaria fugir. Concentrando o chakra com auxílio da respiração do vento, utilizei-me da Sexta Forma para lançar uma enorme e instável lâmina de ventos que voou na direção da mulher, que desviando-se com facilidade, concentrou o chakra em suas mãos, tocando a água com seu palmo e conjurando diversos chicotes a sua frente, que me atacavam ao mesmo tempo. Mesmo assim, desferi diversos golpes ao ar com a Sétima Forma, que formaram diversas lâminas de vento que mais se pareciam com garras, que avançaram com intenção de rasgar o corpo da mulher. Com dificuldade para desviar de todos os ataques e com os chicotes destruídos, se aproveitou de uma pequena brecha para disparar seu projétil especial, mas não a permitira jogar comigo por mais uma vez. Concentrando o chakra nas espadas gêmeas, desferi um ataque  de baixo para cima, que ergueu uma grande parede de ventos que consigo trouxe enormes ondas, que engoliram a Anjo, que nem mesmo teve chance de reagir. Após o mar se estabilizar, seria possível vê-la com algumas lacerações por conta da propriedade cortante dos ventos. Seu corpo sangrava, e o semblante antes desinteressado...Se transformava em um olhar de ódio.

Informações:


Palavras: 389






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 2650 | 2750
ST: 07 | 08

Eu Sou a Justiça



Ainda com o sorriso no rosto e utilizando minha velocidade e força do corpo, me desviava dos golpes adjacentes. Winkle combinava técnicas elementais da água, terra e fogo na tentativa de me abater em conjunto com seu projétil especial. Apesar dos ataques destrutivos e extremamente velozes, a mulher se assustava com minha velocidade. Pouco a pouco, o sorriso fora se desfazendo - Agora estava levando a sério aquele combate, e intenção assassina renasceu em meu coração. Virando a cabeça na direção da Anjo, disparei em sua direção com ambas as espada em mãos, concentrando o chakra enquanto utilizava a Oitava Forma para criar duas gigantescas lâminas em horizontal, na intenção de separar o corpo de Winkle em dois segmentos. Apesar de ter se desviando com dificuldades, minha sequência de ataques estava longe do fim. Agora utilizando a Décima Primeira Forma após confundir a visão da mesma com os papéis, decepei sua mão esquerda e parti seu rifle ao meio, seguido por duas manipulações em conjunto do vento, perfurando seu pulmão direito e coxa esquerda com lanças de vento, logo após sendo finalizada com um chute giratório no ar, arremessando-a ao longe.

— "Você ainda não entendeu? Esse é o verdadeiro significado de ser um Rank S." — Ditei, com um semblante sério.

Informações:


Palavras: 217






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 3825 | 3875
ST: 00 | 08

Eu Sou a Justiça



Cocei o pescoço após derrubar Van Winkle e destroçar tanto sua confiança como orgulho, dando um fim definitivo àquela batalha. Sangrando e quase entrando à beira de sua morte, a Anjo nem mesmo tinha forças restantes para se levantar ou reagir. Tentava concentrar seu chakra para conjurar um ninjutsu médico, mas sem piedade e tempo a perder, disparei como um flash após abrir os dois primeiros portões, encostando o dedo indicador da mão esquerda em seu abdomen e antes que pudesse ao menos perceber, pressionei-o, conjurando chakra da natureza dos ventos. — "Thrust." — Ditei em voz baixa, lançando um pequeno e tão veloz projétil que com o poder da fricção e aceleração a queima-roupa, destruiu boa parte da barriga de minha adversário, fazendo com que suas tripas voassem junto ao sangue, enquanto os olhos se reviravam, já muito perto de seu fim. Ela movia os lábios na tentativa de dizer algo, mas eu não permitiria. Agarrei-a pelo pescoço e a pressionei contra a parede, com tanta força que suas veias romperam, forçando-a a vomitar o sangue ali acumulado. Com a mão livre com a espada dos ventos, utilizei-me do Chakra Nagashi para aprimorar seu poder de corte, e iniciei a verdadeira tortura. Perfurei o corpo de Winkle evitando o coração por dezenas de vezes, seguidos por diversos socos, chutes, cortes de todas as direções em conjunto com golpes marciais bem aplicados para causar-lhe o máximo de dano e sofrimento possível. Sua dor era tamanha que nem mesmo possuía mais voz, incapaz de reagir a tamanho sofrimento. Pisando em sua cabeça após o ato, conjurei cinco Kibaku Fudas e as coloquei nas aberturas de seu corpo, chutando-a para longe enquanto dava as costas.

— "Minhas espadas não foram feitas para cortar lixo como você. Fique aí e morra, não preciso mais perder tempo com um pedaço de merda vagabundo como você." — Ditei em voz alta, cuspindo na direção de Winkle enquanto me preparava para deixar o local.

Informações:


Palavras: 339






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 3825 | 3875
ST: 01 | 08

Eu Sou a Justiça



Revirei os olhos em conjunto por uma última vez enquanto observava Winkle, conjurando mais uma grande quantidade de papéis explosivos por toda a arena, utilizando o Shikigami no Mai para voar até os trajes da ANBU, coletando tanto a máscara como a capa negra, colocando-as em mim por mais uma vez e subindo até o caminho do labirinto, realizando um único selo para detonar todos os papéis explosivos de uma só vez, o que ocasionou no completo colapso da base subterrânea da tal Anjo, que passou seus últimos momentos em agonia enquanto seu corpo se transformava em cinzas junto a tudo ao seu redor, enquanto toda a caverna e labirinto colapsavam, afundando junto ao lago e fazendo com que tudo ali fosse ocultado para toda a eternidade. Fechei os punhos e subi até as nuvens, batendo as asas de papel enquanto buscava pelo caminho de volta até Uzushiogakure. Era o fim de mais uma missão, mostrando para todos por mais uma vez quem é a verdadeira potência do Redemoinho. Não apenas um shinobi - E sim um exército comprimido em um único corpo, sedento por sangue e vingança, seme emoções. Tudo que entrasse nem meu caminho, seria completamente subjugado de maneira brutal e impiedosa. No final, seriam aterrorizados pela diferença de poder.

— "Parece que acabei, já matei o suficiente e cumpri o objetivo principal. Bom, que se foda aquela vila...Vou voltar para Uzushio e relatar a missão. Não tem motivo para verificar a situação daquele local nefasto, me senti como um plebeu esquecido e oprimido em meio a tanta miséria. Bom, são só números que somam na missão..." — Ditei em voz baixa.

Informações:


Palavras: 276






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
A Cruel Angel's Thesis
HP: 1700 | 1700
CH: 3875 | 3875
ST: 02 | 08

Eu Sou a Justiça



A nuvem de fumaça que se alastrou por todo o território por conta da enorme explosão chegava a até mesmo chamar minha atenção. Não havia maneira de alguém sobreviver a tal cataclisma, por conta disso, assegurei-me de minha vitória. Revirei os olhos e cocei o pescoço mais uma vez, já tendo a trilha do retorno a Uzushiogakure cravada em minha mente. Sabendo-se que o dever havia terminado, nada me restava além de retornar para proceder com o relatório, e, em seguida, ser devidamente recompensado pelos meus esforços como um shinobi do vilarejo oculto. Batendo as asas de papel, disparei na direção de Uzushiogakure, retornando dentro de algumas poucas horas. Após a chegada, desci pouco antes dos portões e me direcionei imediatamente ao gabinete do Mizukage, onde fui atendido pela assistente, a mesma a qual recebeu meu relatório. Ainda mascarado e sendo recompensado, deixei o gabinete para retornar a casa. Enfim, livre. Mas, como uma estranha sensação, sabia que algo viria logo em breve. Cocei o pescoço novamente enquanto visava a chegada em minha moradia, olhando ao redor. Talvez eles estivessem muito mais próximos do que eu mesmo poderia imaginar - Mas o que poderia fazer a respeito? Vez ou outra, até mesmo considerava ser obra do destino. Será que, realmente, há algum ponto em todo esse ódio?

Informações:


Palavras: 218






_______________________

[História] — A Tese de Um Anjo Cruel Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido