>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 8/4/2021, 19:54


Narrador: Indra

@Sinhorelli

A carreira ninja é de longe uma das mais glamourosas que poderiam existir, isso se o ninja conseguir realizar façanhas que coloquem o seu nome na história. Sempre haverão os gênios, os prodígios, aqueles que realizam grandes esforços através do trabalho duro, e acabam por serem reconhecidos por isso, e até mesmo recompensado: fama, admiração, o magnetismo que acabam adquirindo por conta da reputação, e talvez seja por isso que muitos acabam ingressando na Academia Ninja na infância, e também o porquê de tão poucos atingirem esse objetivo. Porém, existem aqueles com ambições diferentes, os levando para caminhos mais sombrios.

A ANBU é um desses caminhos: usando máscaras e codinomes, os membros da ANBU são como um super esquadrão secreto, realizando missões que nenhuma vila admitirá que encomendou, recebendo grandes recompensas pelos seus feitos, mas nunca sendo agraciados com tapinhas nas costas ou com seus nomes sendo mencionados na boca do povo. Aqueles que escolhem esse caminho devem estar cientes de que nunca mais terão a mesma vida de antes, pois terão que renunciar tudo aquilo que conquistaram com o tempo: amizades, família, amores. No momento em que por a máscara, ele se tornará um arma poderosa nas mãos do Kage, e apenas isso. Sem fama, sem mulheres ao redor ou sentadas em seu colo, sem bebidas grátis, sem dar autógrafos pras crianças.

E é por isso que poucos escolhem essa carreira.

Mas essa era o desejo de Senju Isirus. Seus motivos eram desconhecidos para todos, talvez igualmente à sua decisão de se tornar um membro da ANBU, até porque é uma coisa que não se conta em uma resenha com os amigos ou em um jantar de família. É uma decisão individual, e com poucas chances de serem concretizadas, afinal por mais que fosse o seu desejo, a escolha final seria do Hokage. Tudo o que ele deveria fazer era ir até o seu Gabinete e se apresentar. No momento em que batesse na porta, ele seria atendido pela assistente do Hokage e então se prostaria na frente do seu líder, e diria qual era o seu objetivo ali. O resto era desconhecido para ele.

Leia antes de postar:
Você vai ter que desenvolver um prólogo contando como decidiu que tentaria ser um membro da ANBU e, seguindo o último parágrafo, vai pedir ao Hokage, no caso, o Kaden, para se tornar parte do esquadrão. Não precisa narrar nem ao Kaden ou a Harumi, eu farei isso no próximo turno, apenas faça de conta que foi o perguntado das suas motivações e diga o porquê quer se tornar um membro da ANBU. Boa sorte.
Post O1/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 8/4/2021, 21:50

"Acredito que devemos levar a vida com leveza, demostrando um comportamento diferente dos padrões da sociedade, em qualquer oportunidade, tiro sarro de meus colegas e principalmente do meu irmão mais velho, grande maioria em momentos inapropriados, mas não ligo, as pessoas ao meu redor não sabem deste meu desejo de grandeza, até porque não cogitei em contar e nem transparecer no curto período de minha vida, este desejo que pude enxergar numa oportunidade durante uma missão de reconhecimento, onde identifiquei um Jounin Traidor e pude presenciar o time da ANBU em ação, onde conterão o alvo, obterão a informação e se retiraram antes da chegada dos reforços, recebi um elogio pelo trabalho realizado, por parte de um destes, que infelizmente não pude identificar por suas mascaras. Me identifiquei com aquele tipo de missão, com a agilidade, frieza e precisão daqueles shinobis. Poderia ingressar em uma carreira como investigador na polícia? Não, pois não busco prestígios e patentes, tão pouco me vangloriar com meus feitos, quero me tornar forte o suficiente para proteger a todos da vila, consequentemente estarei protegendo as pessoas que amo e assim estou disposto a quaisquer meios para obter este poder."

Não conseguia dormir naquela noite, este pensamento vem me correndo a dias, precisava tomar uma atitude. Levanto-me da cama, visto minha roupa, coloco minha jaqueta e amarro minha banda, saindo pela janela de casa, afim de não acordar meu irmão, que provavelmente deve estar dormindo no quarto ao lado. Penso em retornar para casa e esquecer aquilo tudo, mas aquele sentimento me manteve centrado até a minha chegada ao gabinete da vila. Sigo em direção a sala do hokage, bato na porta e sou atendido pela sua assistente, me apresento e digo que preciso conversar com o Juuchidaime, ao me prostrar a sua frente, sinto me aliviado e confiante, então conto exatamente o que venho pensando a dias e peço a permissão e orientações para fazer parte da ANBU.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07

CONSIDERAÇÕES:

* 323 palavras.
* Post 1/10
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

Nenhum.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 9/4/2021, 01:01


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Assim que Isirus entrou na sala do Hokage, a assistente ficou próxima do líder da Folha, esperando que o mesmo dissesse o motivo dele estar ali. Kaden permanecia com os cotovelos apoiados na mesa, enquanto mantinha-se com a mesma expressão no rosto durante todo o pedido e o discurso de Isirus, afirmando que queria se tornar um membro da ANBU. Após alguns segundos de reflexão, Kaden pediu que a assistente servisse dois copos de água, um para ele e outro para o jovem Chuunin. Assim que o mesmo bebeu a água, caso o quisesse, o Hokage chegou no ouvido da assistente e lhe pediu um arquivo, voltando as atenções para o Chuunin.
- Deveria ter completa certeza disso, Isirus-san. A partir do momento em que vestir uma máscara, vestir o manto e obter um codinome, a sua vida nunca mais será a mesma. Não poderá contar a ninguém da vila que é um ninja da ANBU, ainda que conheça alguém e tenha algum tipo de laço afetivo, ainda que mínimo... O que é altamente recomendado cortar, afinal é raríssimo um ninja da ANBU ter qualquer relacionamento, ainda mais laços familiares. Se estiver OK com isso... - um pergaminho chegou até a mão de Kaden. Ele o leu, ainda que fosse difícil entender, pelas suas expressões, o que se passava em sua mente. - Eu darei uma missão para você, Isirus, mas ela não será fácil. Se completá-la de maneira devida, eu o aceitarei como um dos membros da ANBU. - sussurrou, enrolando o pergaminho e entregando para o Chuunin.

- Existe um homem que vive no País do Fogo que se tornou um problema para Konoha, e pode vir a se tornar um problema para o resto do mundo. O nome dele é Watanabe Hunteru, mas é chamado de “Sombra Verde”. Ele era um Tokubetsu Jounin muito prestativo, mas acabou sendo desqualificado como ninja quando passou a usar de medicamentos e soros ilegais para aumentar a sua força e velocidade. O problema é que ele acaba ficando raivoso e insano no final, não conseguindo discernir o amigo do inimigo. Sua postura passou a ameaçar as missões que ele fazia, causando um grande mal-estar entre a vila e os contratantes das missões. Precisamos que lide com ele, mas não sabemos onde ele vive, apenas que ele passa um certo tempo em Konoha. – Kaden então pegou um mapa, e mostrou os lugares que ele frequentava. - Ele costuma passar algumas noites aqui neste bar, a Oeste da vila, e faz compras numa mercearia no centro de Konoha, mas nunca em dias marcados, sempre aleatoriamente. Ele também costuma ir ao médico aí, mas somente a tarde. Não sabemos qual será a próxima vez que ele virá, mas sabemos que precisamos dele morto, mas precisa ser o mais discreto possível, afinal ele é um ninja famoso em Konoha. – relatou Kaden.

- Acha que está pronto para essa missão, Isirus-san? – perguntou o Hokage. Caso ele estivesse, poderia partir imediatamente e preparar um plano de ação para pegar o seu alvo.


Leia antes de postar:
Pode começar a sua missão. Não vão rolar muitas dicas, porque você vai ter que aprender a pensar como um ANBU. Se houver dúvidas, pode perguntar nesse turno.
Post O2/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-

Última edição por Indra em 9/4/2021, 21:44, editado 1 vez(es)
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 9/4/2021, 10:43

Aceito e agradeço a hospitalidade e pego o copo com água, em seguida percebo que ele sussurra algo nos ouvidos da assistente, não me importando com as possíveis palavras ditas, sigo bebendo pausadamente e em goles lentos, enquanto escuto o líder da vila, ao terminar de ingerir o líquido que refresca meu paladar, balanço a cabeça concordando com os termos, peço licença pra colocar o copo vazio sobre sua mesa ou questiono-os onde deveria coloca-lo, observo o Juuchidaime a ler um pergaminho que lhe foi entregue, as informações aparentam ser complexas para si, deduzo por suas expressões que demonstram certa dificuldade no entendimento, mas não tardou saber o conteúdo, refere-se a uma missão, que seria o meu teste para se tornar um membro da ANBU, pego o pequeno cilindro e o guardo em um bolso interno de minha jaqueta.

Não me sinto intimidado com o fato de meu alvo ser um ninja de patente superior, porém sua fama precede e não posso subestimar suas habilidades, mantenho me estável enquanto escuto cada detalhe atenciosamente, prossigo até a mesa, quando o Kage se dispõe a mostrar os lugares que o sujeito frequentava, após pegar e estender um mapa da vila. Basicamente teria que eliminar o alvo, sem deixar vestígios e suspeitos. - Estou preparado! - aceito a missão e me despeço de ambos. "De acordo com o horário é possível que possa encontra-lo neste bar a oeste da vila, provável que seja um alcoólatra e por sua fama, possa estar rodeado por fãs, preciso averiguar o local", penso enquanto sigo em direção ao estabelecimento, tenho a intenção de me transformar e manter a transformação de uma jovem mulher atraente com Henge no Jutsu, pedir uma bebida, mas não beberia seu conteúdo e acompanhar a movimentação do bar.

HP: 1650/1650 | CH: 1775/1775 | ST: 00/07


CONSIDERAÇÕES:

* 295 palavras.
* Post 2/10
* Utilizei 1 Jutsu Rank E
* Coloquei imagem da transformação no spoiler abaixo.
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

Transformação:

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus D4ydf6n-9ac51704-e626-4cc0-a8e8-12d9b28a001b.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNjkyMTM4YzctMzlkMC00ODViLWE4YWQtYTNjMzRlYWI3OWQ4XC9kNHlkZjZuLTlhYzUxNzA0LWU2MjYtNGNjMC1hOGU4LTEyZDliMjhhMDAxYi5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

JUTSUS UTILIZADOS:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 9/4/2021, 21:46

@Indra escreveu:

Narrador: Indra

@Sinhorelli

Para ser da ANBU, Isirus ainda tinha um longo caminho a percorrer. Precisaria aprender a ser como um camaleão, com a capacidade de se misturar em qualquer lugar, e entrar e sair de um ambiente desapercebido. Discrição e completa cautela eram fundamentais para alguém que usava uma máscara. Só que, se por um lado, ele acertava em não revelar-se com o Henge no Jutsu, por outro lado, falhava completamente no quesito discrição.

Para se misturar ao bando de beberrões que estavam naquele bar naquela quinta-feira, que era mais conhecida como uma pré-sexta, Isirus optou por se passar por uma mulher, ainda que fosse uma garota com aparência juvenil. Com isso, ele acabou cometendo dois erros: o primeiro é que nunca passaria despercebido em um bar como uma garota, ainda mais “desacompanhada”. Com isso, a cada cinco minutos, Isirus teria que lidar com algum homem chegando nele perguntando se queria que lhe pagasse uma rodada de cerveja, ou se queria companhia. Alguns homens seriam mais delicados, outros estariam completamente bêbados, sendo um pouco mais insistentes, até que viesse algum barman e enxotasse o beberrão. O segundo problema é que parecia ser jovem demais para beber, e suas vestimentas e talvez até mesmo o modo de agir indicariam que ela/ele estava deslocado de seu ambiente social. Isso o deixaria completamente exposto, de uma forma que não poderia fazer nenhum movimento ali.

Não demorou muito e Watanabe Hunteru chegou no bar. Ele era um homem loiro, de cabelos longos e amarrado em um rabo de cavalo, o corpo definido, vestindo uma blusa vermelha sem manga e uma calça cinza. Ele entrou no bar e cumprimentou as pessoas conhecidas, olhando diretamente para aquela “jovem” sentada em um canto qualquer, mas sem ao menos ir falar com ela. Era uma completamente estranha, e não gostava de rostos desconhecidos. Hunteru bebeu durante pelo menos umas duas horas, mas não comeu muita coisa. Ficou no bar até 00h, conversando com uma morena que o chamou para passar a noite na casa dela. Hunteru aceitou e saiu com ela não muito tempo depois. O que faria Isirus diante daquela situação?

Leia antes de postar:
Precisa ser mais detalhista com os seus planos, e ainda ser discreto.
Post O3/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 9/4/2021, 23:19

Não esperava menos do que uma recepção com muita bajulação dos mais variados tipos de homens, uns até simpatizava, dizendo que estava aguardando uma amigo e aproveitava pra conhecer aquele ambiente, outros tive grande dificuldade em me livrar,  fui agraciado com o cavalheirismo do barman ou simplesmente com o cumprimento de seu dever em manter a ordem, ao enxotara-los, mesmo não sabendo suas intenções, agradecia-o com um belo sorriso e vezes um beijinho no ar. Minha intenção mesmo, era chamar a atenção do alvo, que logo adentrava o recinto.

Um rapaz de cabelos longo e loiro, amarrado em um rabo de cavalo, noto seu físico másculo, através de suas blusa avermelhada e sua calça cinza, um sujeito bastante popular naquele lugar, todos o conhecia aparentemente, percebo que ele mantem os olhos fixados em mim, esperava que ele viesse me abordar, mas não obitve sucesso, passado algumas horas, o mesmo manteve-se em uma conversa com uma linda morena e ingeriu muita bebida neste período, percebo que é um homem reservado. Ambos se levantam e seguem em direção a saída do bar, antes de segui-los, pago e agradeço o bartender pela bebida que havia pedido, mesmo não tendo tomado.

Tenho a intenção de segui-los, mantendo uma longa distância do casal, mas não perdendo-os de vista, iria aproveitar da possível distração dos pombinhos e agilmente realizar um clone, mantendo-o com a transformação e tentaria me camuflar no solo, movendo-se pela superfície da terra, a alguns metros a frente de meu clone, atendo a qualquer conversa e/ou movimentos suspeitos do ex-Tokubetsu.

Isirus: HP: 1650/1650 | CH: 812/887 | ST: 01/07

Clone: CH: 887/887

CONSIDERAÇÕES:

* 257 palavras.
* Post 3/10
* Utilizei os seguintes jutsus: 1 Rank C (25) + 1 Rank B (50), gastando 75 CH & 1 ST (devido o clone)
* Mantendo 1 Jutsu Rank E (00)
* Coloquei imagem da transformação no spoiler abaixo.
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

*@Indra
* Não sei se ficou entendível no texto, mas basicamente tenho a intenção de segui-los, mantendo o clone com a transformação feminina em longa distância e o original (transformado) dentro da terra camuflado, com a técnica Doton: Iwagakure no Jutsu, em uma distância entre meu clone e o casal.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

Transformação:

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus D4ydf6n-9ac51704-e626-4cc0-a8e8-12d9b28a001b.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNjkyMTM4YzctMzlkMC00ODViLWE4YWQtYTNjMzRlYWI3OWQ4XC9kNHlkZjZuLTlhYzUxNzA0LWU2MjYtNGNjMC1hOGU4LTEyZDliMjhhMDAxYi5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

JUTSUS UTILIZADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 10/4/2021, 21:20


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Hunteru acabou saindo do bar devagar, olhando para os lados como se estivesse prestes a ser preso, e ele poderia, mas precisava arrumar alguma confusão para que uma prisão fosse ocorrida. Mas aquela não era a missão de Isirus, e a sua prisão poderia gerar muitos problemas internos em Konoha. Ele foi caminhando com a garota para a casa dela, que não ficava muito longe do bar. O homem entrou na casa da mulher, que tinha dois andares, numa rua residencial com algumas árvores espalhadas com galhos firmes e folhas amontoadas, dando a capacidade do candidato a ANBU para se esconder em um deles e analisar melhor o cenário.

Só que o rapaz acabaria não vendo muita coisa, pois a luz da sala estava acesa durante uma hora, e depois ela se apagou. De repente, a luz do quarto se acendeu e a moça, que morava sozinha, fez questão de fechar a cortina. Isirus pode ver duas sombras se unindo e aparentemente se abraçando e se beijando e indo para a cama. Ele não veria muita coisa a partir dali, pois a luz se apagaria, mas se tivesse conhecimento suficiente sobre o "mundo dos adultos", entenderia facilmente o que estava acontecendo ali. Dependendo da distância que se mantivesse, poderia ouvir coisas, mas era melhor que se mantivesse longe, na espreita, como um bom caçador.

O homem só sairia da casa da mulher as 8 da manhã, o que obrigaria Isirus a ficar a noite toda de vigilância para absolutamente nada. Ou ele poderia cometer o assassinato na casa da mulher, mas acabaria arrumando um grande problema, afinal ou a culpa poderia recair sobre a pobre moça, o que seria inaceitável para o Hokage, ou ele poderia levar a culpa de alguma forma. Para o bem da missão e para a promoção de Isirus, era melhor espiar e formular planos.

Por fim, quando terminou o encontro com a moça, Hunteru começou a caminhar em direção as ruas mais movimentadas da vila, podendo ou sair da vila ou ir para algum outro lugar, assobiando e andando com o peito estufado, a mesma sensação que se tinha quando "se dava bem". Dava para ver a expressão confiante em seu rosto, a postura despreocupada. Se por um lado, revelava um traço egocêntrico masculino, a postura patética do macho alfa, também era positivo para o Senju: por alguns momentos, ele baixava a guarda. Mas faria o Chuunin algum movimento em falso que colocaria a sua vantagem em risco?

Leia antes de postar:
Ele ainda não te viu, mas não abuse da sua vantagem.
Post O4/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 10/4/2021, 22:26

Minha preocupação foi a toa, se quer foi necessário formular toda aquela perseguição e gastar meu chakra com todos aqueles jutsus, bastava simplesmente manter a distância e ter seguindo-os, ambos não notaram minha presença e nem a de meu clone, vantagem essa que perpetuou, ambos chegam onde possivelmente seja a residência da moça, uma casa de dois andares em uma área residência, com árvores em volta, me retiro da terra, desfaço o clone e a transformação, aqueles seios avantajados me incomodavam, subo em uma das árvores e me mantenho sobre um galho firme, escondendo-me entre o amontoado de folhas, posição essa que me privilegiou a ter a visão do casal por entre as janelas. Eles se mantem por uma hora no local onde poderia ser a sala, até as luzes serem apagadas e ascender-se no andar de cima, provável quarto da moça, ela fecha a cortina e só consigo ver duas sombras se entrelaçando, posso ser uma criança, mas não sou bobo a ponto de não saber o que estava ocorrendo.

Fiquei sobre um galho, oras em pé, oras agachado e vezes até sentado e escorado sobre o tronco, em momentos de irritabilidade, acho que pelo fato de ter ficado acordado e as posições que meu corpo teve que aguentar, surgindo alguns incômodos, pensava inúmeras vezes em cometer o assassinato ali mesmo, aproveitar que o alvo esta adormecido, mas coloria em risco a vida daquela mulher, que poderia ser considerada culpada ou algo pior, esta acusação cair sobre o hokage. Sabia que iria passar por situações constrangedoras e incomodas, sejam elas físicas ou psicológicas, mas a minha vontade de entrar para ANBU e principalmente em completar aquela missão com êxito, foram o suficiente para conseguir aguentar, até o amanhecer.

O sujeito finalmente sai da casa, desço das árvores e novamente utilizo o Henge no Jutsu, transformando-se novamente em uma jovem mulher, decido então segui-lo. Percebo que ele esta com contente, "até eu ficaria, com uma morena daquela, se bem na noite passada, no bar, ele parecia interessado em mim", reflito por alguns instantes, enquanto o observo, quando me vem a ideia de aborda-lo, poderia ser arriscado, mas tinha que tentar aquilo. Tinha a intenção de me aproximar dele, iria chama-lo pelo seu primeiro nome, com um pouco de charme na voz e perguntaria se ele lembrava-se de mim e que havia notado seu olhar na noite anterior, o que despertou em mim um certo interesse em sua pessoa, mas que logo se desabou, quando ele não teve a iniciativa de chegar até a mim, diria que estava caminhando nas proximidades e o avistei e não pude perder esta oportunidade.

HP: 1650/1650 | CH: 1700/1775 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

* 439 palavras.
* Post 4/10
* Utilizei 1 Jutsu Rank E (00)
* Coloquei imagem da transformação no spoiler abaixo.
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

Transformação:

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus D4ydf6n-9ac51704-e626-4cc0-a8e8-12d9b28a001b.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNjkyMTM4YzctMzlkMC00ODViLWE4YWQtYTNjMzRlYWI3OWQ4XC9kNHlkZjZuLTlhYzUxNzA0LWU2MjYtNGNjMC1hOGU4LTEyZDliMjhhMDAxYi5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

JUTSUS UTILIZADOS:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 11/4/2021, 19:40


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Hunteru era um homem meticuloso, o levando a sempre calcular todos os seus passos, mas naquela manhã, ele parecia mais solto. Foi por isso que ele foi até uma padaria próxima e s sentou para comer um café da manhã reforçado. Precisava estar bem alimentado para trabalhar nas próximas horas. Ele parou para comer um pouco, mas ficou apenas uns vinte minutos naquele estabelecimento, não demorando muito para pagar a conta e se retirar do local, partindo em direção aos Portões de Konoha, onde ficou conversando com os guardas do portão durante uns 10 minutos, trocando uma ideia e depois se despedindo.

Foi quando ele começou a correr para longe, usando de extrema velocidade para simplesmente sumir. Isirus não poderia deduzir se tinha sido descoberto ou se Hunteru queria muito sair daquele lugar sem ser seguido. Ele poderia tentar chegar até a tentar perseguir Hunteru, mas não conseguiria achá-lo naquele momento. O máximo que poderia fazer era tentar seguir os seus rastros, mas quais critérios ele usaria para chegar até o mercenário. Qual seria a decisão dele e como faria para encontrá-lo? Seja como fosse, ele precisava ser rápido, ou então os rastros resfriariam.

Leia antes de postar:
Ele ainda não te viu, mas não abuse da sua vantagem.
Post O5/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 11/4/2021, 23:00

Mais uma abordagem mau sucedida, provavelmente devido a grande movimentação de pessoas do local e os ruídos, o rapaz não aparenta ter me escutado e eu ficando com aquelas palavras e a intenção de seduzir, apenas em meus planos mentais, avisto ele entrando em uma padaria e decido por observa-lo do outro lado da rua, mantendo minha transformação, o sujeito demonstra um grande apetite por sinal, aparenta estar com pressa, não passando muito tempo naquela local. Continuo seguindo-o até os portões de konoha, ele conversa com alguns guardas por alguns minutos, antes de partir para o lado externo da vila.

Percebo a facilidade em perseguir aquele rapaz, por um momento confesso duvidar de suas capacidades ou que estou sendo atraído para alguma armadilha, não seria nenhuma surpresa vindo de um ex-tokubetsu. Mesmo diante destas hipóteses, discretamente me destransformo, para poder ultrapassar e prossigo em segui-lo, ele acelera seus passos a ponto de desaparecer de minha visão, "novamente havia falhado, até quando iria cometer estes erros?", mas autoflagelação emocional, de nada adiantaria para resolver aquela situação, então me apronto a iniciar uma busca. Continuando em não revelar minha identidade, novamente realizo a transformação da garota jovem e começo a entender o porque da utilização de mascaras. Tenho a intenção de procurar por pegadas humanas, avaliar profundidade e temperatura de rastros afim de entender a quanto tempo foram realizadas, se há um padrão e rodovias naturais criadas durante o deslocamento, sejam no solo, em árvores, rochas, moitas, quais possam me proporcionar possível direção do alvo, enquanto isso começo a perceber que necessito urgentemente aprender técnicas de rastreios.

HP: 1650/1650 | CH: 1700/1775 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

* 265 palavras.
* Post 5/10
* Utilizei 1 Jutsu Rank E (00)
* Coloquei imagem da transformação no spoiler abaixo.
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

Transformação:

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus D4ydf6n-9ac51704-e626-4cc0-a8e8-12d9b28a001b.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvNjkyMTM4YzctMzlkMC00ODViLWE4YWQtYTNjMzRlYWI3OWQ4XC9kNHlkZjZuLTlhYzUxNzA0LWU2MjYtNGNjMC1hOGU4LTEyZDliMjhhMDAxYi5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

JUTSUS UTILIZADOS:

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 12/4/2021, 20:46


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Para ser um caçador da ANBU, Isirus teria que aprender que todo movimento em falso pode ser convertido em informações que podem ser úteis no futuro. Não existiam falhas enquanto a missão não tinha sido encerrada, então ele deveria se preparar para qualquer coisa. Decidido a perseguir Hunteru, Isirus procurou por qualquer evidência que apontasse o seu caminho, chegando até 5km da cidade de Konoha. Ele então pode ver diversas pegadas no chão, algumas pequenas, outras grandes. O que chamava mais atenção era um par de pegadas que fazia uma trilha diferente das demais: ela apontava para uma estrada de terra improvisada que o levaria para dentro da floresta adentro, onde poderia ser difícil de se guiar. Sua única opção era seguir a estrada de terra e ver onde ela daria, mas deveria estar preparado, afinal qualquer coisa poderia acontecer tanto no meio do caminho quanto na sua chegada.

Caso chegasse até o destino final, Isirus veria uma casa feita puramente de madeira, de dois andares e cercada por algumas árvores e por fios de arame. Era uma casa simples, rústica, aparentemente construída com todas as matérias primas da natureza. Hunteru estava perto da casa com um machado na mão, cortando lascas de madeira. Era bom que Isirus estivesse preparado para tudo a partir daquele momento, para realizar o seu serviço.

Leia antes de postar:
Post O6/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 12/4/2021, 21:41

Passei um longo percurso em busca de quaisquer tipo de pista, que apontasse a possível localização do alvo, se meus cálculos não estivessem errados, diria que estou a uns cinco quilômetros de konoha, sinto-me um pouco aliviado, com aquele número de pessoas na cidade sob a luz do dia, seria uma tarefa quase que impossível de se realizar sem ser notado e agora no meio do nada, não tenho com quem me preocupar a não ser meu alvo. Quando noto um conjunto de pegadas, com tamanhos variados, o que mais me chamou a atenção, foram o padrão que um par de pegadas, criando-se uma rodovia natural, ao segui-la me deparo com uma estrada de terra que adentra a floresta.

"Parece que este sujeito esta me atraindo, okay, irei fisgar sua armadilha, mas irei precavido", me destransformo antes de prosseguir e na intenção de não ser detectado, utilizo meu doton Iwagakure no Jutsu, para me camuflar e percorrer a estrada, movendo-se livremente através da superfície da terra. Caso passe por toda aquele caminho despercebido, iria avistar mais a frente, um sobrado de madeira, envolvida por um amontoado de árvores, envolvidas por arames. O sujeito esta com um machado na mão, parece estar cortando madeira e o que mais me aflige, é ele aparentemente não demonstrar nenhum sinal de preocupação.

Mas eu preciso agir, aproveito que estou dentro do solo, para tentar passar por de baixo dos arames, com a intenção de emergir apenas o meu dorso, a quatro metros atrás dele, iria realizar os devidos selos, afim de acelerar meus movimento com Shunshin no Jutsu e tentaria criar quatro paredes de aproximadamente três metros em volta dele, ainda com a técnica de camuflagem que me permite mover-se pela terra, iria imergir no solo novamente e adentrar estas paredes, para emergir acima delas, tentaria usufruir o máximo de minha velocidade, tentaria preencher aquele cômodo com uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca e em seguida exalar uma respiração por chama, afim de ocasionar uma explosão.

HP: 1650/1650 | CH: 1465/1775 | ST: 02/07

CONSIDERAÇÕES:

* 335 palavras.
* Post 6/10
* Utilizei 1 Jutsu Rank D (10) + 1 Rank C (25) + 2 Rank B (100) + 1 Rank A (100) e gastei 235 CH & 1 ST
* Ataque: 2 Jutsus Rank B (240) + 6 Ninjutsus (200) + 9 Ninshu (30) = 470 22 m/s podendo ocasionar queimadura de 2° Grau sofrendo de 40 a 80 dano por turno ferido.
* Lembrando que estou utilizando Shunshin no Jutsu para acelerar meu movimentos diante das técnicas.
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

Doton: Iwagakure no Jutsu (Passivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

Shunshin no Jutsu (Passivo)
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Doton: Tajū Doryūheki (Defensivo)
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Katon: Karyūdan (Ofensivo)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Fogo, em que o usuário exala uma respiração por chama de sua boca. Como mostrado por Hiruzen, esta técnica pode ser usada em conjunto com Doton: Doryūdan para acender os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.

Katon: Haisekishō (Ofensivo)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 12/4/2021, 23:05


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Hunteru parecia colher algumas madeiras para fazer fogueira ou algo do tipo, porém o que se sucedeu foi que de repente paredes de terra eram erguidas ao seu redor, o obrigando a agir rapidamente, antes que algo acontecesse. Com o movimento realizado por Isirus, ele acabou destruindo qualquer chance de ser discreto em sua missão: ali estariam os vestígios de que houve uma luta, e Konoha seria obrigada a investigar o caso, de alguma forma. Rapidamente, Hunteru percebeu que o seu perseguidor jogava fumaça dentro daquele "buraco" criado pelo Senju, pulando contra uma das barreiras e saltando para longe dali, escapando da rajada de fogo que poderia queimar o seu corpo. - Quem e você, invasor? O que... Uma bandana de Konoha? O que você está fazendo aqui!? - bradou, afinal não poderia simplesmente deixar de saber o que estava acontecendo. Ele então tomou uma pilula vermelha e mastigou-a entre os dentes, engolindo-a. Não demorou e as veias do seu corpo começaram a pulsar, até o de sua cabeça.

Hunteru então pegou o cabo do machado e o lançou com extrema força e velocidade na direção de Isirus. O objeto girava no ar e chegava a cortá-lo, fazendo um barulho ensurdecedor e ao mesmo tempo hipnotizante, pronto para acertar o Senju. Caso o aspirante a ANBU não conseguisse desviar a tempo, ele seria atingido com uma machadada no ombro esquerdo, não o suficiente para cortar o seu braço, mas para abrir um buraco um pouco profundo. Antes que ele pudesse contratar, Hunteru realizou selos manuais demorados, lançando pelo menos 3 bolas de fogo enormes ao seu redor, sempre com a visão de atingi-lo, não vindo a se importar muito se as chamas acabariam consumindo a floresta ou não. Quando estava no auge dos seus poderes, a sua sanidade acabava sumindo, e Isirus seria testemunha disso. - EU VOU ARRANCAR TODOS OS OSSOS DO SEU CORPO, SEU MOLEQUE DESGRAÇADO, UM POR UM, E ESPALHAR POR TODA ESSA FLORESTA! HOJE VOCÊ VAI SENTIR A MINHA IRA, HA HA HA HA HA HA! - bradava de forma insana, gargalhando e rasgando a própria camisa.

Leia antes de postar:
O machado foi em sua direção com Velocidade 6, e o jutsu usado foi o Goukakyuu no Jutsu.
Post O7/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 13/4/2021, 08:53

O alvo realmente não havia notado minha presença e mostrou-se muito ágil, saltando pela parede de terra daquele cômodo natural, escapando da explosão internar, ocasionado pela junção do meu Katon: Haisekishō e Katon: Karyūdan. Ele questiona sobre minha identidade, mantenho-me em silêncio e ao observar minha bandana, ele deduz que eu seja de konoha, em seguida ele ingere uma espécie de pílula vermelha, que provavelmente ocasionou a dilatação de suas veias, sendo visível até em sua cabeça. Ele então lança aquele machado, o movimento giratório daquela objeto ocasionava em um zunido no ar, enquanto segue-se ligeiramente em minha direção, realizo o selo do carneiro na intenção potencializar minha velocidade com Shunshin no Jutsu em seguida os selos para ativar a técnica de substituição, onde tentaria substituir o próprio corpo com um bloco de madeira no momento do ataque.

"Como um objeto tão simples pode se tornar uma arma tão mortal?", caso conseguisse escapar daquele maldito machado, iria tentar usufruir de um possível lapso de atenção do inimigo após a utilização da técnica de substituição, para tentar me esconder em cima da casa, mas mantendo visão do alvo e tentar criar várias paredes em nossa volta, a ser curvadas para dentro, afim de criar um casco sobre nós, na esperança de bloquear a fuga do rapaz tanto dos lados quanto de cima e tentar evitar possíveis estragos na floresta. Utilizaria doton: Iwagakure no Jutsu, na intenção de me camuflar na terra e mover livremente através das superfície, em direção ao sujeito, tentaria surgir por detrás e aplicar um Fūton: Rasengan em suas costas.

HP: 1650/1650 | CH: 1230/1775 | ST: 03/07

CONSIDERAÇÕES:

* 262 palavras.
* Post 7/10
* Utilizei 1 Jutsu Rank E (00) + 1 Rank D (10) + 1 Rank C (25) + 2 Rank A (200) e gastei 235 CH & 1 ST
* Velocidade Isirus: 26m/s (com Shunshin no Jutsu)
* Jutsu Rank B (Futon): 120 + 200 (6 Ninjutsu) + 30 (9 Ninshu) = 350 Dano à 30m/s
* Jutsu Rank A (Fūton: Rasengan): 550 + 200 (6 Ninjutsu) + 30 (9 Ninshu) = 780 Dano à 38m/s (36m/s [6 Ninjutsu] + 2m/s [9 Ninshu])
* Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus Link
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:
Shunshin no Jutsu (Passivo)
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu (Defensivo)
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Doton: Tajū Doryūheki (Defensivo)
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.

Doton: Iwagakure no Jutsu (Passivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

Fūton: Rasengan (Ofensivo)
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 13/4/2021, 23:52


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Isirus via aquele machado vindo na sua direção e rapidamente tentou usar uma técnica de substituição para defender-se, porém movimento defensivo foi feito tarde demais. O machado atingia o seu ombro e o derrubava no chão, o fazendo tombar. Rapidamente, ele buscaria se levantar, quando uma bola de fogo veio e o lançou para longe, fazendo bater com as costas em uma árvore. Ele tinha marcas de queimadura por toda a roupa, assim como algumas poucas queimaduras de 2º grau em seus braços e pernas. Rapidamente, Hunteru caminhou até Isirus, puxando-o pelo pé, até ele ficar deitado na grama suja de lama, arrancando o machado de seu corpo, não se importando muito com o tamanho da sua dor. Na verdade, ele dava gargalhadas ao ver que o garoto poderia estar sofrendo. - TEM QUE SER MUITO BURRO PARA VIR A CASA DE UM HOMEM, FAZENDO ESSE ESTARDALHAÇO TODO, ACHANDO QUE IA CONSEGUIR ME DERROTAR! - bradou, deixando o rapaz ali, caído. Sua mente começava a alucinar, o levando a ver e ouvir coisas, conversando sozinho. - Você está me dizendo que mandaram UMA PORRA DE UMA CRIANÇA ME MATAR? QUEM ELES PENSAM QUE SÃO!? FAZEM 5 ANOS QUE QUEREM TIRAR A MINHA VIDA, MAS NÃO CONSEGUIRAM![/b] - Isirus continuaria sangrando, enquanto Hunteru tinha um surto psicótico. - QUEM TE MANDOU AQUI TE MANDOU PARA MORRER! - ele deu um salto e planejava cair com o pé esquerdo sobre a cabeça de Isirus, que estava deitado no chão. Caso o golpe fosse concretizado, esmagaria a cabeça do Chuunin, o matando no ato. Com o braço esquerdo inutilizado por conta da ferida no ombro e com feridas que ardiam bastante, ele tinha poucas chances de sobreviver.

Leia antes de postar:
Seu movimento defensivo foi anulado por causa do uso indevido do Kawarimi no Jutsu. O Kawarimi é uma técnica Curinga, e o elemento curinga deve ser preparado uma rodada antes, com a descrição do jutsu e a narração deixando bem claro a intenção de uma ação secreta. Baseado nisso, o machado atingiu o seu ombro, e você não vai conseguir usar o braço esquerdo, e caso faça movimentos bruscos com ele, vai sentir muita dor e pode agravar a ferida. Você também foi atingido por um bola de fogo, ficando com ferimentos medianos.

TABELA DE DANO:
Corte Mediano: 30 (nessa rodada) + 10 por Post
Queimadura 2º Grau: 80 por Post
Goukakyuu no Jutsu: 60 (Nessa Rodada)

TOTAL: 170 HP nesse turno + 90 (Por Post)
Post O8/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 14/4/2021, 08:12

Mesmo com aumento de minha velocidade, não fui capaz de utilizar uma simples técnica de substituição, o que fez com que meus planos fossem ralo a baixo, tornado-se alvo fácil para aquela machado, sua lâmina finca em meu ombro esquerdo, uma puta dor desgraçada, mas contive os gritos de agonia e antes que pudesse retira-lo, fui atingido por uma bola de fogo, arremessando-me contra uma árvore nas proximidade. Enquanto o sujeito me puxava pelo pé, arrastando-me até me largar em um gramado envolvido em lama, penso em como sou um lixo diante daquela situação, "serio que vou morrer aqui?". Eu tentava me conter com as dores, mas elas eram inevitáveis, aquela sangramento não iria parar e aquelas queimaduras ardiam, ao menos evito se gritar diante daquele sofrimento, o sujeito oras se dirigia a palavra a mim e outras parecia estar falando com outra pessoa, como estivesse em uma paranoia, provável reação a pílula que havia tomado, quando ele volta seu olhar em minha direção e  salta, aparenta estar mirando o seu pé em minha cabeça, não iria ficar ali aguardando a morte. Rolo em direção contrária na intenção de escapar de seu pisotear e simultaneamente tentaria imergir no solo, já que meu jutsu de ocultação da terra não necessitava de selo.

Caso conseguisse escapar e me camuflar no solo, iria me movimentar dentre a terra e surgir alguns metros atrás do sujeito, levaria a minha mão direita de encontro a mão esquerda, para não precisar movimentar o braço ferido, na tentativa de realizar o selo do tigre e transformar e potencializar a superfície embaixo de meu oponente em um rio de lama que os afastaria e os transportaria para baixo. Tentaria ainda realizar o selo do pássaro, aproveitando-se da junção das mãos do jutsu anterior, para tentar ativar outra técnica, na intenção de disparar múltiplas balas de ar, com velocidade intensa, mirando a cabeça e peito do sujeito, afim de evitar outro ataque, iria imergir para dentro da terra com meu doton: Iwagakure no Jutsu.

HP: 1390/1650 | CH: 1130/1775 | ST: 03/07

CONSIDERAÇÕES:

* 373 palavras.
* Post 8/10
* Reduziu 170 nesse turno + 90 (Por Post) = 260 HP
* Utilizei 4 Jutsus Rank C e gastei 100 CH
* 1ª Técnica Rank C (Doton): 60 + 200 (6 Ninjutsu) + 30 (9 Ninshu) = 290 Dano
* 2ª Técnica Rank C (Fūton): 60 + 200 (6 Ninjutsu) + 30 (9 Ninshu) = 290 Dano à 24m/s
* Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus Link
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

*@Indra tenho a intenção de enterra-lo vivo com a lama, caso não consiga, vou tentar mata-lo com as balas de ar, mirando em sua cabeça e peito e afim de evitar ataques, utilizo o Doton: Iwagakure no Jutsu para me ocultar na terra.

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:
Doton: Iwagakure no Jutsu (Passivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

Doton: Doryū Taiga (Ofensivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário transforma a superfície embaixo de seu oponente em um rio que os afasta e os transporta para baixo. Esta técnica também pode ser usada como um meio para a técnica Doton: Doryūdan.

Wind Release: Air Bullets (Ofensivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.

Doton: Iwagakure no Jutsu (Defensivo e Passivo)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário camuflar-se com a terra ao redor e se mover livremente através das superfícies da terra sem ser detectado.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 14/4/2021, 21:26


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Hunteru viu o seu adversário rolando para o lado antes de ser pisoteado com tanta força que o seu cérebro seria esmagado. Não demoraria para que ele visse o rapaz tentando entrar debaixo da terra, mas antes que fizesse isso, o homem louco simplesmente chutou a barriga do rapazote, o fazendo bater contra uma árvore. Ele sentiria os seus ossos doendo, mas não estavam quebrados ainda. Hunteru acabou dando uma risadinha maléfica, enquanto pensava no que poderia fazer com aquele rapazinho, quando o mesmo se levantou com dificuldade e atacou-o, criando um rio de lama que rapidamente foi desviado, porque o homem dava um salto para trás e algumas cambalhotas, caindo em cima de um galho de árvore. O Tokubetsu percebeu que duas balas eram disparadas na sua direção e ele tentou desviar, mas um pegava em seu braço direito, o fazendo dar um grande grito de dor. - FILHO DA PUTA! - gritou, sentindo o braço sangrando. Ele então viu que o rapaz entrou debaixo da terra e deu um outro salto no ar, mas dessa vez não usou os pés, e sim a mão direita, dando um grande soco no chão, usando técnicas de força bruta, quebrando o solo e causando um grande estrago na área, localizando Isirus a 10 metros de distância, entre os escombros.

- TE ACHEI...! - ele deu um sorrisinho malicioso, e então lançou cinco kunais com Kibaku Fuuda na sua direção, que explodiriam três segundos depois de atingirem as pedras ao redor. Caso aquele golpe não funcionasse, Hunteru executaria selos manuais e então lançaria uma rajada elétrica na direção do seu oponente, que poderia eletrocutá-lo e deixá-lo paralisado por um bom tempo. Se fosse pego, seria o fim de Isirus. A missão dele parecia ser bem óbvia: sobreviver a luta contra aquele homem tão perigoso. Enquanto isso, um pouco distante ali, dois homens mascarados e com sobretudos negros ouviam explosões dentro da floresta, indicativo de uma luta acontecendo. Seus rostos se viraram um para o outro, como se estivessem se olhando e se perguntando o que estavam acontecendo e se deveriam intervir. Demoraria mais alguns segundos para que tomassem uma decisão.

Leia antes de postar:
O golpe que levou na barriga custou-te 100 HP.
TOTAL: 100 HP nesse turno + 90 (Por Post)

Te aconselho a pensar bem no que vai fazer nesse turno, e ler as regras e tudo mais. A sua defesa foi desconsiderada por conta das Regras Especiais de Jutsus, por não permitir entrar no subsolo de forma defensiva. Para a sua sorte, você rolou para o lado antes da pisada, o que não tirou a sua vida até agora.
Post O9/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 15/4/2021, 11:05

Um simples rolamento foi o suficiente para evitar de ser pisoteado, mas não esperava a agilidade do oponente, quando ele me acertou com um chute em minha barriga, não tendo tempo hábil para adentrar a terra e sendo arremessado contra uma árvore. Sobre o chão, em posição fetal na intenção de amenizar a dor e evitar de gritar, penso "será que quebrou algum osso?" enquanto escuto a risadinha do sujeito. Consigo levantar com certa dificuldade e realizar o rio de lama abaixo de meu adversário, que esquiva-se para trás realizando alguma cambalhotas, caindo em cima de um galho, aproveitando deste possível desiquilíbrio, consigo atingir seu braço direito com uma de minhas balas de vento, não eram minhas intenções, mas o cara é muito veloz. Aproveito enquanto ele esta se agonizando, para adentrar a superfície, não mantive a camuflagem por muito, pois o solo desmoronou em minha volta, "o cara fez isso com um soco?", surpreso olhando para o rapaz. Ele então lança cinco kunais em minha direção e noto os explosivos em cada uma, na intenção de esquivar das kunais, ligeiramente me levanto e salto para trás, me retirando dos escombros, enquanto respiro profundamente, prendendo o ar em meus pulmões e simultaneamente levando a mão direita de encontro com a mão esquerda, na tentativa de realizar o selo do carneiro, afim de ativar o Fūton: Atsugai, liberando a frente enquanto salto para trás, o ar de meus pulmões pela boca em forma de tornado, do tamanho o suficiente para tentar repelir as armas arremessadas pelo inimigo.

Caso consiga repelir os ataques, novamente levaria a mão direita de encontro com a esquerda, para tentar realizar o selo de clone e criar dois clones, que se porão à minha frente, com as mãos ainda juntas, tentaria realizar o selo do carneiro, usando o shunshin logo em seguida pra se afastar. Um dos clones usaria o Futon Atsugai de forma defensiva para tentar contrapor o jutsu de raio e o outro utilizaria o futon rasengan em sua mão direita, para contra atacar, enquanto isso na retaguarda, eu usaria Doryūheki para erguer uma parede em minha frente, por precaução.

Isirus: HP: 1200/1650 | CH: 323/592 | ST: 04/07

Clone 1:: CH: 273/592

Clone 2:: CH: 223/592

CONSIDERAÇÕES:

* 355 palavras.
* Post 9/10
* Reduziu 100 nesse turno + 90 (Por Post) = 190 HP
* Isirus: Utilizou 3 Jutsus Rank B (150) e 1 Rank D (10) e gastou 160 CH & 1 ST
* Clone 1: utilizou 1 Jutsu Rank B e gastou 50 CH.
* Clone 2: utilizou 1 Jutsu Rank A e gastou 100 CH.
* Fūton: Rasengan 550 + 200 (6 Ninjutsu) + 30 (9 Ninshu) = 780 Dano à 36m/s
* Futor tem vantagem sobre Raiton.
* Fūton: Todas as técnicas possuem +1 velocidade de acordo com a tabela de Ninjutsus (Link)
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:
Fūton: Atsugai (Defensivo)
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Kage Bunshin no Jutsu (Passivo)
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Shunshin no Jutsu (Passivo)
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Fūton: Atsugai (Defensivo)
Rank: B
Requerimentos: Perícia ou Afinidade Elemental: Fuuton
Descrição: Uma poderosa técnica de vento lançada pela máscara de vento do Kakuzu. Essa massa do tipo tornado é comprimida até que tenha uma densidade muito alta antes de ser liberada. A explosão pode atingir um vasto alcance, causando dano massivo tanto no alvo quanto nas proximidades. Esta técnica também pode ser combinada com o Katon: Zukkoku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Fūton: Rasengan (Ofensivo)
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Doton: Doryūheki (Defensivo)
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental Futon (2) Treinado
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Fobia (1) Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 15/4/2021, 21:41


Narrador: Indra

@Sinhorelli

Isirus usou das suas últimas forças para conseguir defender-se dos golpes do adversário, utilizando-se até mesmo de clones de sombra para adquirir superioridade contra o homem. Em um determinado monento, um dos clones usou uma rajada de vento para repelir a rajada elétrica de Hunteru, enquanto o outro se aproximou com o Rasengan. Hunteru usou a sua velocidade para desviar do golpe, preparando um Chidori e rapidamente atingiu o peito do clone de Isirus, o destruindo. - VOCÊ NÃO PODE ME DESTRUIR, SEU VERME! EU ESTOU ACIMA DE VOCÊ, EU-! - quando estava preparado para atacar novamente, dois mascarados chegaram e lançaram kunais conta o peito de Hunteru, atingindo os seus órgãos vitais numa grande velocidade. Em poucos segundos, o homem caiu ajoelhado no chão e caiu no chão. Os dois ninjas rapidamente notaram o garoto que sangrava e foram até ele, tomando uma decisão rápida em perguntar se ele estava bem, e um deles o levou de volta para Konoha, enquanto o outro ficaria para limpar a bagunça feita pelo Senju.

De volta a Konoha, ele receberia os atendimentos de primeiros-socorros, algo bem rápido, só o suficiente para que pudesse reportar-se ao Hokage, e então foi levado ao Gabinete pelo membro da ANBU, que reportou uma parte do ocorrido, afinal quem deveria dar o relatório completo seria o Chuunin. O Hokage, utilizando-se das suas habilidades em Iryoninjutsu, curaria das feridas de seu corpo pessoalmente, gastando um pouco do seu chakra para isso, cuidando primeiro da ferida em seu ombro, depois das queimaduras. Após realizar as primeiras curas, Kaden analisou o estado do rapaz. - Claramente, eu cometi um erro ao passar esse tipo de teste para você, Isirus, então peço perdão por não tê-lo instruído corretamente. Imagino que passou por muitas coisas ruins, mas infelizmente, não poderei aceitar a sua promoção como membro da ANBU. Pelo pouco que me foi descrito, você acabou não mantendo a discrição pedida por mim, acabando por gerar uma luta desnecessária com Hunteru, que quase tirou as ua vida. Deveria, ao menos, considerar a sua escolha mais uma vez. - sussurrou Kaden. - Agora, descanse e procure tratar as suas feridas. Isso é tudo. - avisou, deixando que o rapaz fosse novamente ao hospital, onde realizaria um exame mais detalhado. O lado bom é que as queimaduras eram facilmente curadas, porém a cicatriz de 10cm no seu ombro esquerdo ficaria marcado por toda a sua vida. Porém, o que mais o Hokage temia era que a sua mente estivesse quebrada, e que a reprovação naquele teste lhe trouxesse uma sensação de medo, que não pudesse simplesmente passar por aquilo novamente.

Leia antes de postar:
Bom, a sua admissão na ANBU foi recusada, e você adquiriu os defeitos Grande Cicatriz (02), com a marca de ferida em seu ombro e também o defeito Insegurança (02), sendo que esse pode vir a ser superado. Espero que aprenda com os erros cometidos, afinal experiência ainda é experiência.
Post 1O/1O

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
sinhorelli
Tokubetsu Jonin
sinhorelli
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus 3ad7d75b4bf827d7d98fbf6c56932fc1

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 15/4/2021, 23:16

Todos os meus jutsus foram realizados, porém não sendo executados com tanta maestria, devido as grandes habilidades de meu adversário, apessar de ser um inimigo, não dispenso o fato de suas grandes habilidades, pena que se entregou a este modo de vida, poderia ser um grande ninja da vila. Após ter desviado e contra atacado o meu clone, ele se põe a me atacar, mas foi ligeiramente atingido por kunais contra o peito, em segundos o seu corpo permanece esparramado sobre o chão. Surgem dois ninjas mascarados surgem logo em seguida, "que merda, meu chakra esta esgotado, falhei na missão, é bem capaz destes dois caras me matarem, ou pior, o próprio kage me matar", mas a pergunta de um dos ninjas que se aproxima, soam como alivio para meus ouvidos naquele momento, percebo que pertencem a konoha e logo aceito sua ajuda, antes de partir, desfaço o clone que havia sobrado.

Dentro os muros de konoha, recebo os primeiros socorros e sou acompanhado até o gabinete do hokage, pelo mesmo ninja que ofereceu ajuda. Abaixo a cabeça e permaneço em silêncio diante do líder da vila, antes que eu possa dizer algo, ele se aproxima e aparentemente começa a realizar alguns cuidados medicinais, pois sinto as dores das feridas e queimaduras a amenizar, ao terminar ele diz estar arrependido e que eu não seria aceito para a ANBU, levanto minha cabeça, com os olhos lacrimejando, segurando para não chorar e digo - Juuchidaimeisto eu que devo me desculpar, na sua posição, eu teria me expulsado da vila ou rebaixado minha patente, ou até ser condenado a morte, agradeço a oportunidade desta experiência, percebo que tenho muito que evoluir e diante da recusa, já é de se esperar, diante de toda merda que havia cometido, sorte seria eu ter sobrevivido! - dando uma leve risada e logo em seguida apoiando a mão direita sobre a grande cicatriz em meu ombro, sentindo uma leve dor, antes de sair de sua sala, me curvo diante dele e novamente o agradeço, seguindo sua orientações, rumo ao hospital.

Isirus: HP: 1200/1650 | CH: 819/1775 | ST: 04/07

CONSIDERAÇÕES:

* 344 palavras.
* Post 10/10
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita
*@Indra

Vestimenta:

Igual a do meu avatar ao lado.

JUTSUS UTILIZADOS:

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [05]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [06] Ninjutsu (+200 Força)
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [05] Velocidade (22m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [04] Selos (8s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [09] Ninshu (+30 DANO & +2M/S.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

QUALIDADE / DEFEITOS:

Qualidades:
Grande Vitalidade (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grandes Reservas de Chakra (0) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (2) Inata
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Perito Elemental Futon (2) Treinado
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Defeitos:
Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Fobia (1) Superado
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus - 15/4/2021, 23:26

@Encerrado

_______________________

[Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Quest] Sombras da Aldeia - Senju Isirus -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.