>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 31/3/2021, 08:30


Narrador: Revouv

A telepatia do Gastrópode.

SENKO, Sendo Matsuda

A nevasca caía em Uzushiogakure no Sato. Alguns flocos de neve cruzavam os céus com uma atípica estação frígida, e sua brisa gélida carregava esses flocos por entre as circunvizinhanças da aldeia. As ruas eram cobertas por neve, onde crianças saltavam sobre elas. As pessoas caminhavam por fachadas para evitar o gelo, enquanto outras usavam roupas aconchegantes nas ruas principais do vilarejo. Nesse clima úmido da estação de inverno, a sombra da água sentia-se sendo atraído mentalmente pela besta de cauda que possuía selada sobre o interior de seu corpo. A criatura levava-o pelos interiores da vila do redemoinho, guiando Senko até um local onde pudessem desenvolver melhor suas habilidades. A besta precisava que Senko estivesse em um local onde não poderia ferir ninguém, além do ambiente precisar ser proporcionalmente grande e confortável para acalmar o shinobi. Senko poderá atender a este chamado, mas primeiro, deverá escolher um local que atendesse a todos esses requisitos.

Considerações:
Versão 2 e Transformação Parcial para a Bijū Rokubi à serem desenvolvidas por @Senko.
Para fins narrativos, escolha um local adequado, longe de qualquer pessoa para evitar problemas em caso de descontrole, grande para liberar o poder da besta e também, que seja intimamente agradável para Senko.
Post 1/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 31/3/2021, 22:03


— Saiken, acho que quero treinar aquele lance de transmissão de chakra de novo. — Sugeriu o pequeno Senko à lesma gigante.

— Ahn? Mas já? Tudo bem, se quiser treinar de novo, vamos, mas...

— "Mas" o que?

Sei lá, tive a impressão de que já fizemos isso antes.

— Tá maluco é? Enfim, vamos indo, então.

Senko então pegou as suas coisas e foi para um local afastado no bosque. Saiu vestindo roupas bem grossas, a neve em Uzushiogakure já se tornava um incômodo. Aquele frio que sentia fazia o garoto lembrar dos seus tempos em Sunagakure, nas noites congelantes no País do Vento. A diferença, claro, era na umidade e na duração do frio: enquanto que na vila da areia o frio era só à noite e o ar era seco, aquela nevasca na vila do redemoinho durava o dia inteiro. Mas enfim, ele era um ninja e ninjas não têm tempo para ficar reclamando do clima, ninjas têm de treinar e não demonstrar suas fraquezas. Se o garoto já não estivesse acostumado com temperaturas baixas, aquilo seria um problema chato, mas não impediria o progresso dos seus afazeres.

— Ei, para ali, vamos até aquela árvore ali, acho que já estamos longe o suficiente. — disse Saiken, que guiara o menino por todo o trajeto.


Leia as considerações:

> 212 palavras.

1/8
Objetivo: Obtenção da versão 2 e Transformação parcial do Saiken
Tempo entre os posts reduzido para 2H. Posts reduzidos de 10 para 3, usando 2 reduções.

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 3 - +75m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 63
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 5250/5250 — CN: 000/400 — SAIKEN: 4000/4000 — ST: 00/14
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 3/4/2021, 01:04


Narrador: Revouv

A telepatia do Gastrópode.

SENKO, Sendo Matsuda

Ambos, a besta de caudas e seu portador, o Jinchūriki dos olhos Sharingan, estavam prontos para aumentarem suas capacidades e desenvolverem um relacionamento mais íntimo, a ponto de que a bijū poderia fornecer seu poder a seu receptáculo quando estivessem em um combate real. Saiken instruiu o shinobi que ele entre em contato com ela diretamente para que possam então iniciar o treinamento. O shinobi deverá entrar espiritualmente em seu subconsciente, onde verá uma forma simplificada de sua própria besta, aprisionada dentro de seu corpo. A criatura então releva que ele poderá ir ainda mais longe utilizando de uma porcentagem maior do chakra da criatura, com uma forma onde seu sangue transformara-se também em sua proteção. A forma exigirá de muito controle emocional, pois pode acabar resultando em um descontrole que, na pior das situações, custará a própria vida dos aliados de Senko. Ele deverá sentar-se e concentrar-se, enquanto a besta liberará gradativamente seu chakra até que eles atinjam uma nova forma, com muito mais poder destrutivo e que ampliará tanto a velocidade quanto força de Senko.

Considerações:
Versão 2 e Transformação Parcial para a Bijū Rokubi à serem desenvolvidas por @Senko.
Para fins narrativos, interprete a personalidade de sua Bijū e considere narrar/descrever pessoalmente aquilo que lhe for permitido pelos tópicos.

Perdão pela demora, é que eu sofro de lambimia
Post 2/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 5/4/2021, 12:09


— Essa forma não é brincadeira, entendeu? Quanto mais chakra meu você pegar para si, um descontrole ainda maior irá sentir. Eu sei que você tá indo bem nesse treino, mas você tem que ter muito mais calma na hora de entrarmos nessa versão.

— Ok, entendi... mas como assim “versão”?

— Lembrei desse nome, é como um dos meus irmãos chamava esse tipo de coisa. Acho que é conveniente chamar assim. Enfim, não interessa, sente-se e comece a se concentrar. Talvez você sinta um desconforto também. Seu sangue vai se misturar com o chakra e... enfim, você verá.

Sem responder à lesma verbalmente, apenas acenando a cabeça para concordar com o que ela havia dito, o pequeno Senko sentou-se e entrou em estado de meditação, iniciando a transmissão de chakra entre a besta e o shinobi. Aos poucos, Senko ia sentindo o chakra da besta entrar em seu corpo, acumulando uma quantidade de chakra suficiente para manifestar o manto de chakra vermelho e borbulhante que cobria o seu corpo rapidamente. As seis caudas de Saiken se exibiam por meio daquele chakra e Senko começava a ampliar aquela transmissão. Felizmente, Senko já dominava aquela transformação e não sentia com tanta intensidade os efeitos negativos daquela forma, mas, a partir do momento que pegasse ainda mais chakra, tudo dependeria da sua capacidade de autocontrole.


Leia as considerações:

> 220 palavras.

2/8
Objetivo: Obtenção da versão 2 e Transformação parcial do Saiken
Tempo entre os posts reduzido para 2H. Posts reduzidos de 10 para 3, usando 2 reduções.

Mudança de Status do Senko:
+800 de Chakra do Saiken

Mudança de Status do Saiken:
-800 de Chakra transmitidos pro Senko (20%, versão 1)

Jutsus Utilizados:

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 3 - +75m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 63
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 6050/5250 — CN: 000/400 — SAIKEN: 3200/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 6/4/2021, 10:29


Narrador: Revouv

A telepatia do Gastrópode.

SENKO, Sendo Matsuda

Inicia-se então a transformação. O chakra vermelho de sua besta com cauda circunda do epicentro até as extremidades de seu corpo, que fortalece a estrutura muscular e atributos físicos da sombra da água. Um excelente controle emocional é exigido do shinobi, com ele tendo manter a calma para que os sentimentos negativos não tomem-lhe o controle de seu corpo e raciocínio. A besta então sugere que o shinobi do redemoinho experimente sua nova forma, com prudência e cautela, contra a paisagem a seu redor, tratando-se de um local afastado e que não representa risco a população do vilarejo.

Considerações:
Versão 2 e Transformação Parcial para a Bijū Rokubi à serem desenvolvidas por @Senko.
Para fins narrativos, interprete a personalidade de sua Bijū e considere narrar/descrever pessoalmente aquilo que lhe for permitido pelos tópicos.
Post 3/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 7/4/2021, 11:04


Enquanto esteve na meditação, angariando mais chakra da besta, Senko sentiu algo diferente em seu corpo, em sua mente. Durante a transmissão de chakra, puxou mais chakra do que previamente conseguia suportar e sentiu a majestosa força de Saiken. Experienciou tanto o lado bom - toda aquela vitalidade enorme que o garoto começou a sentir, as mudanças corporais que, mesmo estando ainda no plano espiritual, era capaz de perceber; como o lado ruim – as lembranças e sentimentos ruins que começaram a aparecer.

Ainda naquele plano espiritual, esse lado feroz da besta com caudas assombrava o pequeno Mizukage. Sentia seu corpo repentinamente tremer de ódio, sem nenhum motivo aparente. No breu daquele palácio mental, imagens de sua terra natal apareciam: os anos que pastou naquele deserto improducente; a sua formação na academia; o desenvolvimento unilateral de Sunagakure; as dificuldades financeiras que passou; o desaparecimento do seu irmão; a mentira sobre o Kazekage, a própria traição do líder da vila e toda a guerra que aquilo causou; e enfim, a destruição completa da vila da areia. Piscou e, quando piscou, já via o seu corpo naquele manto vermelho-sangue.

— Não tô muito legal... — disse Senko, engolindo seco e tentando não se entregar aos sentimentos.

— Eu sei... é difícil, eu entendo. Você precisa é extravasar naquelas árvores, deixe isso sair de você em for...

— Você fala demais, cala a boca. — disse o menino, de uma forma agressiva, avançando contra as árvores ao seu redor. Nesse momento, o Mizukage tentou derrubar cerca de quinze árvores, acertando-as na metade do seu tronco com seus braços e as caudas de chakra.


Leia as considerações:

> 264 palavras.

3/8
Objetivo: Obtenção da versão 2 e Transformação parcial do Saiken
Tempo entre os posts reduzido para 2H. Posts reduzidos de 10 para 3, usando 2 reduções.

Mudança de Status do Senko:
+1200 de Chakra do Saiken

Mudança de Status do Saiken:
-1200 de Chakra transmitidos pro Senko (30%, gasto necessário para entrar na versão 2)

Jutsus Utilizados:

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Não coloquei a descrição da versão 2 por ter entrado de forma narrativa (e não tê-la na ficha), usando-a para treinar e ter o direito de usá-la futuramente.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 3 - +75m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 63
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 7250/5250 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 12/4/2021, 03:25


Narrador: Revouv

A telepatia do Gastrópode.

SENKO, Sendo Matsuda

O exercício prático parecia estar sendo frutífero. Aos poucos, o shinobi conseguia controlar melhor sua nova forma e utiliza-la corretamente, distribuindo o chakra de forma uniforme. A besta então pede para que o shinobi tente liberar o chakra e voltar a sua forma humana, pois ele pretende ensinar a sombra da água mais uma vez uma nova evolução, que entrará em detalhes quando o shinobi puder acalmar-se e entrar em contato com ele. Não bastava apenas retornar o chakra para dentro de seu corpo, isso dependeria de um controle de chakra considerável e também estabilidade emocional, tal como fora necessário para atingir a nova forma.

Considerações:
Versão 2 e Transformação Parcial para a Bijū Rokubi à serem desenvolvidas por @Senko.
Para fins narrativos, interprete a personalidade de sua Bijū e considere narrar/descrever pessoalmente aquilo que lhe for permitido pelos tópicos.
Post 4/8

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 13/4/2021, 19:20


Senko se sentia poderoso, cheio de si. Não apenas cheio das coisas boas que tentava cultivar em sua curta e agitada vida de ninja, mas cheio também de todas as coisas ruins que acumulou durante os anos. Ele percebia que podia fazer mais com aquilo, bem mais, ainda não estava usando toda a força total daquela versão que lhe fora apresentada. Nesse instante, distribuiu melhor o chakra que havia captado de Saiken e avançou contra mais e mais árvores. Em meio aquela forma que incitaria medo em qualquer civil que visse a transformação, um detalhe cômico se destacava: o garoto havia crescido alguns centímetros. Talvez não fosse apenas o próprio volume muscular acrescido, mas o volume do assustador e poderoso manto de chakra vermelho escuro que cobria todo o seu corpo.

— Senko... se controle, acho que já deu pra entender como funciona esse chakra, não? — dizia Saiken com sua voz aguda e preocupada. O pequeno Mizukage não respondeu, avançando contra tudo que via em sua frente. Abriu o caminho entre as árvores da floresta e foi com tudo na direção de um rochedo. O impacto causado pelo ataque gerou uma grande nuvem de fumaça e também um barulho de água: com a investida, Senko abriu uma fenda na rocha que, aparentemente, servia de parede para uma fonte de água doce.

Internamente, Senko sabia que estava ficando eufórico demais. Mas como iria parar? Como iria ter controle sobre si mesmo dava tudo de si – e mais um pouco – para garantir o bom funcionamento da vila, das relações entre os ninjas, das tarefas em casa, das ameaças externas... quando é que sobrava tempo para cuidar de si mesmo, para se controlar?


Leia as considerações:

> 279 palavras.

4/5
Objetivo: Obtenção da versão 2.
Posts reduzidos de 10 para 5.

Mudança de Status do Senko:
+1 de Cansaço, força e velocidade máximas.

Jutsus Utilizados:

Versão 1
O Jinchūriki tem sua aparência alterada para algo ainda mais selvagem, sendo envolvido em um manto de chakra vermelho borbulhante, imitando uma forma feral, liberando caudas de acordo com o controle da besta sobre o Jinchūriki ou o seu controle sobre a besta. Caso não haja controle e o personagem acesse este modo por influência da besta (que, vale ressaltar, só ocorre em casos claros de risco de vida), ele receberá danos de 5%HP a cada turno ativo, não recebendo nada de chakra, apenas ativando a forma, podendo avançar até o máximo de caudas de sua Bijū, porém, perdendo o controle e chegando à morte. Quando usada de maneira controlada, esta forma deverá tomar, no mínimo, 20% do chakra da besta. Em ambos os casos, as bonificações são as mesmas: acréscimo de 2 pontos em velocidade e força, além de um aumento na força dos ninjutsus e taijutsus que usem chakra em 100 pontos.

Não coloquei a descrição da versão 2 por ter entrado de forma narrativa (e não tê-la na ficha), usando-a para treinar e ter o direito de usá-la futuramente.

Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 3 - +75m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 63
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 7250/5250 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2000/4000 — ST: 01/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 13/4/2021, 19:48


Narrador: Bahko

A telepatia do Gastrópode.

@Senko

O pequeno Mizukage começou a avançar contra tudo que estava à sua frente. Vendo as atitudes de Senko, a bijuu ficou extremamente decepcionada com o comportamento do mesmo, sabendo que ele não é assim. Em um único movimento de caldas, Saiken cortou o fluxo entre o seu chakra e de Senko, cortando a transformação. Em seguida, Saiken irá falar pela primeira vez num tom agressivo com Senko. - Se for para se perder entre as emoções, nunca mais me procure! Meu poder não deve e não será usado para este tipo de atitude. Quando se decidir proteger aos outros realizando seu dever de Mizukage e não sucumbir ao poder, me procure novamente. - Disse, para então sumir entre a vastidão dos pensamentos. Agora a confiança entre os dois está abalada e não será fácil para Senko conseguir novamente a confiança para continuar o laço entre os dois.

Considerações:
Objetivo: Versão 2.
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Post 5/5

_______________________

-
Senko
Godaime Mizukage
Senko
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74937-fp-senko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 14/4/2021, 07:03


De repente, o pequeno Uchiha sentiu que o fluxo de chakra foi cortado. Aquele manto de chakra vermelho escuro ia aos poucos se desfazendo e transformando-o de volta a sua aparência normal. Conforme aquilo ia escorrendo de volta ao selo da armadura de ferro, o Mizukage podia sentir a sua pele queimar. Com as queimaduras, embora não causassem grandes danos, ele sentiu um grande desconforto e grunhiu de dor. Já caído de joelhos no chão, ele pode ouvir a voz estridente de Saiken lhe dando uma bela de uma bronca.

— Não... não, eu não me descontrolei, não foi essa a minha intenção!

Para o azar do menino Senko, infelizmente o inferno está cheio de pessoas com boas intenções más ações. Aquele curto dizer de “o que vale é a intenção” era apenas um conforto comumente dito por aqueles que não tem cuidado com as suas atitudes. Ele se descuidou. Por mais que conseguisse manter a versão 2, ainda precisava cuidar dos pensamentos maus que tinha dentro de si. Seria a maldição do ódio? Ou apenas a chama descontrolada de uma criança mimada com muito poder nas mãos? Ele que teria de descobrir.

— Saiken, me perdoa... não quis fazer isso. — pediu, mas não foi ouvido, a besta não respondia.

Depois de um tempo, ele se organizou e voltou para casa, mas não antes de olhar toda a destruição que tinha causado. Parte da sua calça estava molhada pelo pequeno riacho que ele gerou.



Leia as considerações:

> 242 palavras.

5/5
Objetivo: Obtenção da versão 2.
Posts reduzidos de 10 para 5.

Mudança de Status do Senko:
-1 de Cansaço
-2000 de chakra

Jutsus Utilizados:


Databook:

• Ninjutsu: 5 - Mestre
+18m/s de velocidade.
• Genjutsu: 5+1 - Superior à mestre
• Taijutsu: 4 -  Especialista
• Inteligência: 4+1 - Gênio
+ 3 armadilhas colocadas e 3 armadilhas percepcionadas a cada dois turnos.
• Força: 4 - Força colossal.
+ 22m de Precisão/Alcance & 20m/s Velocidade das Armas.
+ Dano adicional: 40HP.
+ Dano reduzido: 30HP.
+ 120 Espaços.
• Velocidade: 5 - 22m/s
• Stamina: 5 - 14 Posts, dobrado por ser Jinchūriki.
• Selos de Mão: 4 - 8 selos/s.
Totais Primários: 36+2

Regeneração: 10 - 10% de 3000 = 300 de HP
Recuperação: 10 - 10% de 5250 = 525 de CH
Sensoriamento: 3 - +75m do Kanchi
Shurikenjutsu: 10 - +110m de Precisão/Alcance & +8m/s de velocidade das armas
Cura:
Absorção:
Ninshu: 10 - +200 de dano + 6m/s
Combate: 10 - +200 de dano em Taijutsus
Ilusão: 10 - 8 turnos máximos de duração.
Totais Secundários: 63
Qualidades e Defeitos:

Qualidades
+ Grandes Reservas de Chakra (Inata) - Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
+ Grande Controle de Chakra (02) (Inata) - Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
+ Habilidade em Genjutsu (02)(Inata) - Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
+ Inteligência Avançada (03)(Treinável) - Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
+ Perícia Elemental: Katon (02)(Treinável) - reduz os custos do elemento Katon em 50%
+ Perícia Elemental: Fūton (03)(Treinável) - reduz os custos do elemento Fūton em 50%
+ Perícia Armamentista: Tessenjutsu (02)(Treinável) - Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Defeitos
- Maldição do Ódio
- Molenga
- Amnésia Dissociativa
- Ironia

Bolsas de Armas :

1ª Bolsa - 20/20
+4 Kunais [4]
+24 Kibaku Fuuda 6 de [6]
+25m de Fio [5]
+10 Senbon [5]

2ª Bolsa - 10/20
+2 Kemuridama [4]
+1 Zōketsugan 0,25 de [1]
+3 Hikaridama [5]
+Máscara de Afrodite

Gunbai (20 espaços)
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades:
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu poder aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Chakras Especiais:

Chakra Ōtsutsuki (AG Geada)
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
HP: 3000/3000 — CH: 5250/5250 — CN: 000/400 — SAIKEN: 2000/4000 — ST: 00/14

_______________________

FICHA  •  BANCO  •  GESTÃO DA FICHA  •  MOD AG

五代目水影
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. - 14/4/2021, 08:52

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] ▸ A telepatia do Gastrópode. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.