Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Kashima-no-kami

RORONOA ZORO, Spike

Durante uma manha escaldante numa escalada em uma das várias montanhas íngremes nos arredores de Kumogakure no Sato, o shinobi espadachim Roronoa Zoro caminhava debaixo do sol na cordilheira da fronteira da vila para a realização de uma missão encarregada a sua pessoa, de dificuldade abaixo da média, com o objetivo de assegurar a competência da vigilância de uma pequena aldeia bem próximo de Kumo. Segundo o que lhe foi informado, apenas isso bastava, confirmar que os shinobis responsáveis pela segurança da vila estavam realizando um bom trabalho. Ao chegar no local, percebia-se que a vila era um local de relativa fleumática, com pequenas plantações cercadas e vários aldeões sendo guiados por seus arados. Não parecia que nada fugia dos conformes. Com uma avaliação cuidadosa, o shinobi da aldeia da nuvem pode relatar todos os escassos ocorridos e retornar, entretanto, durante o caminho de retorno, ouvira o som que assemelhava-se a um grito em agonia, como alguém sofrendo com uma dor lastimável. Ao virar-se para averiguar a situação, percebeu que um grupo de nukenins atacava alguns dos vários aldeões locais. Eles portavam grandes espadas e chapeis de palha que recobriam seus rostos com uma penumbra, trajando roupas simples. O sangue e os corpos estirados no chão denunciavam suas atitudes contra a população daquele vilarejo. Rononoa deverá decidir sua próxima ação, tendo que impedir que aquele grupo de quatro homens continuassem a executar as pessoas em plena luz do dia.

Considerações:
Capítulo para realização da Quest: Arte dos Samurais e desenvolvimento do Atributo Força à ser feito por  @Spike.
Post 1/10


Última edição por Revouv em 19/3/2021, 20:04, editado 1 vez(es)

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
HPCHST
500/500525/55001/05
Tinha sido uma manhã calma. Tinha sido dada a Zoro a responsabilidade de ir a uma pequena vila vizinha de Kumogakure, e assegurar que os seus compatriotas estavam a fazer um bom trabalho no que toca à vigilância daquela zona. Era uma vila bem pacata, de agricultores e de gente do campo, com vidas simples e modestas, e que lhe lembrava muito a vila de onde tinha vindo antes de se juntar a Kumo. O espadachim não demorou para perceber que estava tudo em ordem, tendo até pena daqueles que lá ficavam para vigiar, que tinham provavelmente a missão mais monótona possível. Não havia muito por onde perturbar a paz daquele sítio, ou pelo menos assim o parecia.

No entanto, o caminho de volta para Kumo estava prestes a agitar a manhã de Zoro. O vento forte das montanhas trouxe um som consigo, o som de um grito de agonia ou de desespero. Apanhado de surpresa, o espadachim foi investigar a origem do som, rapidamente mas com delicadeza, para evitar ser visto antes do momento necessário. Quando finalmente encontrou a origem, ele viu quatro indivíduos com chapéus de palha e roupas cobertas de sangue. Eles estavam a atacar a população daquela pequena vila, em plena luz de dia, e Zoro tinha a obrigação de os parar o mais rápido possível.

Ele retirou as suas três espadas, com a Shūsui na sua mão esquerda, e cruzou-as ao longo do seu peito, com a terceira na boca, e presa no sítio com chakra. Num piscar de olhos, as espadas começaram a emanar uma aura azul, proveniente do seu chakra, que corria pelas mesmas num fluxo rápido e violento, aumentando o seu poder de corte. Em seguida, arrancou contra o malfeitor mais próximo a velocidade máxima, descruzando os braços assim que se aproximasse o suficiente, esperando eliminá-lo imediatamente e reduzir a vantagem numérica do inimigo. ONIGIRI! Zoro não gostava de atacar pessoas de surpresa daquela forma, mas a vida de inocentes estava em risco, e isso era mais importante que os seus princípios como espadachim.

Quer bem sucedido quer não, ele iria em seguida recuar uns bons quinze metros. Ele tinha aprendido da pior forma durante os exames chūnin o quanto o seu olho esquerdo o prejudicava, e agora contra vários inimigos essa desvantagem apenas aumentava, e por isso ele era obrigado a manter uma distância segura até encontrar uma brecha para acabar com a luta.

Considerações:
- 436 Palavras
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico
-  @Revouv

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Webp_n11
Santōryū
Rank: B
Requerimentos: Perito em Kenjutsu, Ambidestria
Descrição: O Santōryū é um estilo que consiste no uso de três espadas simultaneamente, de forma pouco ortodoxa. Duas espadas são agarradas de forma comum, utilizando as mãos, quer se utilize uma pega inversa ou não. A parte fora do comum vem, portanto, da terceira espada, que é utilizada horizontalmente na boca, que é mantida firme e equilibrada por via de chakra, de forma semelhante àquela que os shinobis utilizam para andar em água ou em superfícies verticais. Para utilizar espadas desta forma, o utilizador precisa de ter dominado a arte do Kenjutsu, e para além disso, também precisa de ser ambidestro, de forma a evitar brechas na sua técnica. Pela positiva, esta forma de lutar apresenta uma versatilidade gigantesca, servindo como base para os mais variados Kenjutsus.
Bonificações:
- Ser base para outros jutsus. [1]
Observações:
- Consome stamina e 10 de chakra por turno ativo.

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Webp_n10
Onigiri
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
Selos:
Requerimentos: Santōryū
Descrição: Uma das técnicas principais do Santōryū, Onigiri é uma técnica relativamente simples, consistindo num ataque simultâneo com as três espadas. O usuário começa por posicionar duas espadas cruzadas no peito, com a terceira horizontalmente na boca. Aproximando-se do oponente, o corte é efetuado descruzando as duas espadas, resultando num corte diagonal descendente em forma de X, com um corte horizontal mais ou menos a meio, proveniente da terceira espada. Infelizmente, a técnica tem um ponto fraco que pode ser explorado. Há um breve momento em que todas as espadas estão alinhadas perfeitamente, e basta bloquear a da frente para parar por completo o ataque. No entanto, este método requer que a defesa consiga aguentar a força bruta do usuário, porque senão o ataque vai simplesmente passar pela defesa e conectar de qualquer das formas.



_______________________

Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Kashima-no-kami

RORONOA ZORO, Spike

O espadachim ergue suas lâminas, colocando-as em ambas as suas mãos e em em sua boca, e parte em direção ao grupo de aparentes nukenins. O grupo consistia-se em quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, de aparência irreconhecível pelas vestes e pelo chapéu. O primeiro ataque é destinado ao executor que causou o golpe no aldeão, no qual o shinobi de Kumogakure tenta desferir um ataque direto a uma velocidade surpreendente. O nukenin possui míseros segundos para agir, entretanto, é capaz de usar da espada que empunha para aparar o ataque. Em seguida, o espadachim de cabelos verdes recua a alguns metros, administrando estrategicamente a distância entre seus adversários: ー Droga... Um ninja de Kumo! Pessoal, recuar! Vamos antes que eles cheguem! ー Diz o homem previamente atacado por Zoro. O grupo parece fazer menção de atacar, porém, embainham suas espadas rapidamente e todos começam a correr do campo de batalha, com alguns corpos mortos ou gravemente feridos no chão. O grupo é veloz, mas parecem ser acompanháveis para Zoro, que deverá decidir se é prudente efetivamente perseguir os responsáveis pelo ataque. É possível ver ao longe um outro grupo se aproximando, mas não se sabe quem são ou com que se relacionam com a situação atual. Tudo é delicado, onde perseguir os nukenins pode acarretar em perigos sérios em caso de desatenção.

Considerações:
Capítulo para realização da Quest: Arte dos Samurais e desenvolvimento do Atributo Força à ser feito por  @Spike.
Post 2/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
HPCHST
500/500525/55000/05
O nukenin tinha conseguido de alguma forma bloquear o Onigiri aprimorado de Zoro, que ficou surpreso não só com o tempo de reação do inimigo, como com a sua força. Merda! Dada aquela demonstração de força e destreza, ele sabia que a luta que estava por vir não ia ser fácil, longe disso, mas para acumular às surpresas, os quatro inimigos decidiram que fugir era a decisão sensata, o que deixou Zoro com um dilema em mãos.

Ele podia perseguir o grupo e tentar eliminá-los, mas a probabilidade de haver mais membros do grupo era alta, e ser apanhado de surpresa com uma desvantagem numérica ainda maior era receita certa para a morte. Para além disso, ia deixar a pequena vila completamente exposta a novos ataques. Por essas razões, Zoro decidiu que o curso de ação correto era de deixar o grupo fugir, e focar a sua atenção nos inocentes feridos, guardando as suas espadas e observando o cenário. O cheiro de sangue fresco inundava toda aquela área numa espécie de mancha pútrida. Se eles voltarem isto vai ser complicado. Analisando o número de cadáveres e feridos no área, Zoro deduziu que haviam pessoas ilesas escondidas algures, e gritou para elas de forma assertiva. "Os bandidos fugiram! Todos o que se conseguem mexer, levem os feridos para algum lugar seguro, eles precisam de tratamento! Lidamos com os mortos assim que possível! Eu vou garantir que vocês estão seguros enquanto o fazem!" Ele era a única pessoa experiente o suficiente para assumir a liderança daquela situação, e sem mais opções, assim o fez.

Depois daquele pequeno discurso, Zoro começou a observar os arredores, atento a outros possíveis ataques. Ao longe, ele conseguia ver um grupo desconhecido a aproximar-se. Ele não fazia ideia se aquele grupo era ajuda, ou apenas mais inimigos, e por isso decidiu jogar pelo seguro. Ele retirou a Shūsui e uma outra espada, para conservar energia, e avançou lentamente de encontro ao grupo. Não tendo a mínima ideia de quem eram, ele teria de manter o grupo longe da vila caso fossem inimigos.

A situação era tensa, e apesar de estar com os nervos à flor da pele, Zoro parecia estar a lidar bem com eles.

Considerações:
- 409 Palavras
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico
-  @Revouv

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Kashima-no-kami

RORONOA ZORO, Spike

Na situação catastrófica que tornou-se aqueles efêmeros instantes, um grupo de pessoas havia sido ferida com a presença daqueles espadachins. Enquanto Zoro aproximava-se de algum dos feridos, cujas feridas poderiam considerar-se em estado grave, um outro grupo aproximou-se: ー Eles de novo não... Kovira, Zuri, procurem pelos responsáveis! Eu cuido do resto! ー Entoa uma figura masculina, com uma rachadura em seu chapéu de palha, olhos de íris avermelhada e roupas simples. De sua retaguarda, duas mulheres desembainham suas lâminas e partem a perseguir os nukenins responsáveis por esse ato. O homem aproxima-se de Zoro: ー Alto! Identifique-se imediatamente! O que você... Quem é você? ー Questiona o homem, com a guarda levantada, fitando atentamente os movimentos do shinobi de Kumogakure no Sato, aguardando uma resposta. Ao longe, mais espadachins surgem, que também ajudam os necessitados e os levam para longe do local.

Considerações:
Capítulo para realização da Quest: Arte dos Samurais e desenvolvimento do Atributo Força à ser feito por  @Spike.
Post 3/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Spike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
HPCHST
500/500525/55000/05
O grupo aproximava-se da pequena vila, com um líder óbvio, o homem com o chapéu de palha rasgado e olhos vermelhos, que ordenou que dois dos seus subordinados procurassem os fugitivos. Havia algo interessante naquilo que ele tinha dito antes de dar a ordem, ele tinha dado a entender que conhecia os autores deste crime, o que aumentou a curiosidade de Zoro. No entanto, a sua aparente vontade em encontrar os culpados tranquilizou-o, mesmo que apenas um pouco.

O líder aproximou-se de Zoro, enquanto o espadachim de cabelos verdes guardava as suas duas espadas no lugar, acabando com a sua mão direita descansando sobre o pomo da Shūsui. Ele estava claramente revoltado com a situação, e exigiu que Zoro se identificasse de imediato. Ele parecia inquieto e com boa razão para tal. O meu nome é Zoro. Sou um shinobi de Kumo. Disse o espadachim, apontando para a bandana presa no seu braço esquerdo como prova do que estava a dizer. Por esta altura tinham começado a surgir mais espadachim que foram ajudar os locais, o que o tranquilizou ainda mais.

Ele debateu consigo mesmo se deveria contar o que se tinha passado ao homem, ainda meio confuso com o ocorrido, mas sentido alguma medida de confiança para com este grupo, ele achou por bem explicar aquilo que tinha visto. Estava a voltar de uma missão quando ouvi gritos vindos daqui, e deparei-me com quatro indivíduos a atacar os locais. Tentei eliminar um, mas falhei e eles fugiram assim que me viram.

Tendo dado a sua versão de eventos, estava na altura do líder do grupo lhe dar a sua, já que ele parecia bastante familiar com a situação. Quis-me parecer que não é a primeira vez que isto acontece. Sabes de alguma coisa? Ele teve cuidado não só com as palavras que escolheu, como na maneira que as disse, tentando evitar que a sua pergunta fosse vista como um ataque. Se este grupo era realmente uma ajuda, era importante evitar conflitos, e focar os esforços em acabar com os atacantes o mais rápido possível.

Zoro sabia que os atacantes eram fortes, não havia maneira de alguém sem treino considerável conseguir bloquear o seu Onigiri daquela forma. Ele sabia que precisava de toda a ajuda que conseguisse arranjar.

Considerações:
- 410 Palavras
- Aparência descrita na ficha
- Falas a negrito e pensamentos a itálico
-  @Revouv

Bolsa de Armas:
- 5 Shurikens
- 5 Kunais
- 5 Kemuridama
- 3 Hikaridama
- 4 Kibaku Fuda

Descrições:

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Latest?cb=20150109205309&path-prefix=pt-br
Kokutō (Shūsui)
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Kumo_s10
Tōken (2x)
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.



_______________________

Spike
Spike
Chūnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami Rsz_1r10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Kashima-no-kami

RORONOA ZORO, Spike

Então você é de Kumo. Entendido. ー Diz o homem de olhos vermelhos, retirando a mão da empunhadura de sua espada: ー Me chamo Meishu. Minhas seguidoras mais leais e habilidosas são Zuri e Kovira. Nós somos a resistência dessa vila, ou deveríamos ser... ー Prossegue Meishu: ー Nos ajude, porfavor, a levar os feridos até nosso dojô, lá poderão receber os cuidados que precisam. Há ao menos dezenas deles, não podemos cuidar de tudo sozinhos. ー Continua, colocando um ferido sobre suas costas e carregando-o até uma estrada. O sangue da vítima escorre por suas vestes simples: ー Leve consigo o máximo que puder e siga-me. Seja rápido, o perigo pode estar a espreita. ー Finaliza Meishu, aguardando por Zoro. Os outros espadachins parecem repetir o feito, auxiliando aqueles com necessidade emergencial e prosseguindo pela estrada até a localidade referida como dojô.

Considerações:
Capítulo para realização da Quest: Arte dos Samurais e desenvolvimento do Atributo Força à ser feito por  @Spike.
Post 4/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Kashima-no-kami NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos