:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra - Publicado Dom 14 Mar - 22:15


Alterações e Fluxos de Chakra
T R E I N A M E N T O

Despertando do cochilo da tarde pós almoço, como de costume, sentado sobre o sofá de sua sala, apalpa com suas mãos o colete verde que envolve seu tórax e axilas, "uau, eu realmente consegui a patente de chunnin", pensava maravilhado com sua evolução, "preciso melhorar minhas técnicas, assim podendo diversificar meus movimentos", levanta-se e calçando sua sandália preta, dando aquela lona espreguiçada, segue em direção ao porta de saída de sua casa, "vou para o campo de treinamento", seguindo para o local.

No campo de treinamento, após se alongar, bate as palmas de suas mãos uma a outra, em seguida posiciona-a sobre o chão, ao se ajoelhar, no intuito de realizar sua técnica terreste, mas antes que suas mãos pudessem alcançar o solo, um pequeno redemoinho é liberado para baixo, arremessando-o para trás.

- Mas que po... - não terminando, deduzindo o que ocorreu. - Estou utilizando Futon ao invés de Doton?

Levantando-se com esta dúvida em mente, realiza o mesmo movimento, mas ciente que seu objetivo de controlar a terra não poderia ser possível, novamente liberando um pequeno redemoinho que o arremessou-o para cima, mas desta vez devido a memória muscular, conseguiu pousar com os dois pés.

- Okay, ao menos minhas técnicas de Suiton devem funcionar.

Realiza alguns selos com as mãos, afim de liberar um jato d'água de sua boca, porém libera pequenas chamas que desvanecem rapidamente sobre o ar, o garoto recuar alguns passos batendo com suas mãos sobre seus lábios, tendo se assustado com o que ocorreu.

- Tá, vamos lá, preciso de um pedaço de papel. - procura pelas proximidades até encontrar um panfleto de um restaurante local, recorta-o em um quadrado e posiciona-o entre as pontas dos dedos indicador e médio da mão direita, concentra seu chakra naquele pedaço, até que o papel é dividido em dois. - Agora entendi, minha afinidade agora é Futon.

Persiste em realizar a técnica terrestre, desta vez concentra-se no fluxo de seu chakra, percebe a velocidade com que a energia percorre seu corpo, com isso lembra-se como era seu fluxo ao utilizar Doton, assim conseguindo altera-lo para um fluxo pesado e constante, posiciona as mãos sobre o chão, ao invés de vento, sente uma leve trepidação na terra e observa algumas pedrinhas e o pó que sobe, devido a movimentação, levanta-se e respira profundamente.

- Certo, então tenho certe afinidade com o vento, pelo visto não perdi totalmente o meu controle de terra, mas não consigo nem se quer realizar os jutsus que antes conseguia e em vez daquele forte jato d'agua que conseguia liberar, só libero pequenas chamas que só consegue ascender um cigarro. - refletindo em seguida, sobre esta drástica mudança em suas naturezas elementais e tendo um rápido flashback das aulas de Sistema de Circulação, Fluxo e as possíveis alterações da natureza do chakra.

O jovem chunnin libera um kage bunshin e ambos lutam na intenção de obter experiência e se habituar com os diferentes fluxos de seus chakras, assim alternado entre as naturezas que possuem. O clone momentos conseguia combinar katon em seus movimentos, o garoto apagava o fogo e contra atacava com futon, o clone desvia do pequeno redemoinho, concentrando seu chakra em seus pés, mantendo-os fixo sobre a terra, como se tivessem colados e deitando a parte superior de seu corpo para trás, mantendo a inferior fixa, neste mesmo momento, o chunnin cria pequenas tripidações, mas de nada adiantou para derrubar seu clone, então parte para cima dele, o clone o mesmo faz e ambos se atingem, com um soco no rosto, arremessando-os a quadro metros um do outro, o clone desaparece antes de cair sobre o chão.

- Por hoje chega. - dizia passando a mão sobre ambas as bochechas avermelhadas e sentindo as dores do combate em dobro. - Vou pra casa, que já anoiteceu e estou com muita forme, Imatsu deve ter feito uma sensacional guisado de linguado. - terminado o treinamento, rapidamente segue em direção a sua casa.

HP: 1330/1450 | CH: 1375/1425 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

* 718 palavras. (300 palavras mínimas por elemento)
* -120 HP (Lutou contra 1 Kage Bunshin)
* -50 Chakra (Jutsu Rank B)
* Obteve Segunda Natureza: Doton e Terceira Natureza: Katon
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

JUTSUS UTILIZADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade (14m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos (4s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [04] Ninshu (+10 Dano.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra - Publicado Seg 15 Mar - 0:06

Reprovado. Quando o reset é realizado, é como se o personagem NUNCA tivesse aprendido/utilizado o que foi retirado.

_______________________

[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

sinhorelli
Jōnin
sinhorelli
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra D267d231731ecd769ce625a1facd11b8c5437839_hq

Re: [TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra - Publicado Seg 15 Mar - 0:20


Alterações e Fluxos de Chakra
T R E I N A M E N T O

Despertando do cochilo da tarde pós almoço, como de costume, sentado sobre o sofá de sua sala, apalpa com suas mãos o colete verde que envolve seu tórax e axilas, "uau, eu realmente consegui a patente de chunnin", pensava maravilhado com sua evolução, "preciso melhorar minhas técnicas, assim podendo diversificar meus movimentos", levanta-se e calçando sua sandália preta, dando aquela lona espreguiçada, segue em direção ao porta de saída de sua casa, "vou para o campo de treinamento", seguindo para o local.

No campo de treinamento, após se alongar, bate as palmas de suas mãos uma a outra, em seguida posiciona-a sobre o chão, ao se ajoelhar, mas antes que suas mãos pudessem alcançar o solo, um pequeno redemoinho é liberado para baixo, arremessando-o para trás.

- Mas que po... - não terminando, deduzindo o que ocorreu. - Preciso me atentar com estes redemoinhos.

Realiza o mesmo movimento, novamente liberando um pequeno redemoinho que o arremessou-o para cima, mas desta vez devido a memória muscular, conseguiu pousar com os dois pés.

- Okay, estou pegando jeito disso aqui, vamos tentar assoprar. - respira profundamente, afim de liberar uma rajada de vento de sua boca, porém libera pequenas chamas que desvanecem rapidamente sobre o ar, o garoto recuar alguns passos batendo com suas mãos sobre seus lábios, tendo se assustado com o que ocorreu.

- Tá, vamos lá, preciso de um pedaço de papel. - procura pelas proximidades até encontrar um panfleto de um restaurante local, recorta-o em um quadrado e posiciona-o entre as pontas dos dedos indicador e médio da mão direita, concentra seu chakra naquele pedaço, até que o papel é dividido em dois. - Minha afinidade continua sendo Futon, mas pelo visto meu chakra possui certa familiaridade com Katon.

Persiste em liberar vento de sua boca, vezes liberando vento e poucas vezes liberando fogo, quando tenta novamente lançar os pequenos redemoinhos sobre o chão, na intenção de impulsinar um grande salto, concentra-se no fluxo de seu chakra, percebe a velocidade com que a energia percorre seu corpo, mas logo sente altera-lo para um fluxo pesado e constante, mesmo assim posiciona as mãos sobre o chão, ao invés de vento, sente uma leve trepidação na terra e observa algumas pedrinhas e o pó que sobe, devido a movimentação, levanta-se e respira profundamente.

- Certo, então além do Futon e Katon, também tenho certa afinidade com a Doton, pela quantidade de vento e pelo teste com o papel, esta seria a minha afinidade, pelo tremo do chão e as pequenas chamas que só consegue ascender um cigarro, seriam as minhas outras duas naturezas - refletindo em seguida, sobre esta drástica mudança em suas naturezas elementais e tendo um rápido flashback das aulas de Sistema de Circulação, Fluxo e as possíveis alterações da natureza do chakra.

O jovem chunnin libera um kage bunshin e ambos lutam na intenção de obter experiência e se habituar com os diferentes fluxos de seus chakras, assim alternado entre as naturezas que possuem. O clone momentos conseguia combinar katon em seus movimentos, o garoto apagava o fogo e contra atacava com futon, o clone desvia do pequeno redemoinho, concentrando seu chakra em seus pés, mantendo-os fixo sobre a terra, como se tivessem colados e deitando a parte superior de seu corpo para trás, mantendo a inferior fixa, neste mesmo momento, o chunnin cria pequenas tripidações, mas de nada adiantou para derrubar seu clone, então parte para cima dele, o clone o mesmo faz e ambos se atingem, com um soco no rosto, arremessando-os a quadro metros um do outro, o clone desaparece antes de cair sobre o chão.

- Por hoje chega. - dizia passando a mão sobre ambas as bochechas avermelhadas e sentindo as dores do combate em dobro. - Vou pra casa, que já anoiteceu e estou com muita forme, Imatsu deve ter feito uma sensacional guisado de linguado. - terminado o treinamento, rapidamente segue em direção a sua casa.

HP: 1330/1450 | CH: 1375/1425 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

* 705 palavras. (300 palavras mínimas por elemento)
* -120 HP (Lutou contra 1 Kage Bunshin)
* -50 Chakra (Jutsu Rank B)
* Obteve Segunda Natureza: Doton e Terceira Natureza: Katon
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

JUTSUS UTILIZADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade (14m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos (4s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [04] Ninshu (+10 Dano.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra - Publicado Seg 15 Mar - 0:24

Ok

_______________________

[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas