Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Alterações e Fluxos de Chakra
T R E I N A M E N T O

Despertando do cochilo da tarde pós almoço, como de costume, sentado sobre o sofá de sua sala, apalpa com suas mãos o colete verde que envolve seu tórax e axilas, "uau, eu realmente consegui a patente de chunnin", pensava maravilhado com sua evolução, "preciso melhorar minhas técnicas, assim podendo diversificar meus movimentos", levanta-se e calçando sua sandália preta, dando aquela lona espreguiçada, segue em direção ao porta de saída de sua casa, "vou para o campo de treinamento", seguindo para o local.

No campo de treinamento, após se alongar, bate as palmas de suas mãos uma a outra, em seguida posiciona-a sobre o chão, ao se ajoelhar, no intuito de realizar sua técnica terreste, mas antes que suas mãos pudessem alcançar o solo, um pequeno redemoinho é liberado para baixo, arremessando-o para trás.

- Mas que po... - não terminando, deduzindo o que ocorreu. - Estou utilizando Futon ao invés de Doton?

Levantando-se com esta dúvida em mente, realiza o mesmo movimento, mas ciente que seu objetivo de controlar a terra não poderia ser possível, novamente liberando um pequeno redemoinho que o arremessou-o para cima, mas desta vez devido a memória muscular, conseguiu pousar com os dois pés.

- Okay, ao menos minhas técnicas de Suiton devem funcionar.

Realiza alguns selos com as mãos, afim de liberar um jato d'água de sua boca, porém libera pequenas chamas que desvanecem rapidamente sobre o ar, o garoto recuar alguns passos batendo com suas mãos sobre seus lábios, tendo se assustado com o que ocorreu.

- Tá, vamos lá, preciso de um pedaço de papel. - procura pelas proximidades até encontrar um panfleto de um restaurante local, recorta-o em um quadrado e posiciona-o entre as pontas dos dedos indicador e médio da mão direita, concentra seu chakra naquele pedaço, até que o papel é dividido em dois. - Agora entendi, minha afinidade agora é Futon.

Persiste em realizar a técnica terrestre, desta vez concentra-se no fluxo de seu chakra, percebe a velocidade com que a energia percorre seu corpo, com isso lembra-se como era seu fluxo ao utilizar Doton, assim conseguindo altera-lo para um fluxo pesado e constante, posiciona as mãos sobre o chão, ao invés de vento, sente uma leve trepidação na terra e observa algumas pedrinhas e o pó que sobe, devido a movimentação, levanta-se e respira profundamente.

- Certo, então tenho certe afinidade com o vento, pelo visto não perdi totalmente o meu controle de terra, mas não consigo nem se quer realizar os jutsus que antes conseguia e em vez daquele forte jato d'agua que conseguia liberar, só libero pequenas chamas que só consegue ascender um cigarro. - refletindo em seguida, sobre esta drástica mudança em suas naturezas elementais e tendo um rápido flashback das aulas de Sistema de Circulação, Fluxo e as possíveis alterações da natureza do chakra.

O jovem chunnin libera um kage bunshin e ambos lutam na intenção de obter experiência e se habituar com os diferentes fluxos de seus chakras, assim alternado entre as naturezas que possuem. O clone momentos conseguia combinar katon em seus movimentos, o garoto apagava o fogo e contra atacava com futon, o clone desvia do pequeno redemoinho, concentrando seu chakra em seus pés, mantendo-os fixo sobre a terra, como se tivessem colados e deitando a parte superior de seu corpo para trás, mantendo a inferior fixa, neste mesmo momento, o chunnin cria pequenas tripidações, mas de nada adiantou para derrubar seu clone, então parte para cima dele, o clone o mesmo faz e ambos se atingem, com um soco no rosto, arremessando-os a quadro metros um do outro, o clone desaparece antes de cair sobre o chão.

- Por hoje chega. - dizia passando a mão sobre ambas as bochechas avermelhadas e sentindo as dores do combate em dobro. - Vou pra casa, que já anoiteceu e estou com muita forme, Imatsu deve ter feito uma sensacional guisado de linguado. - terminado o treinamento, rapidamente segue em direção a sua casa.

HP: 1330/1450 | CH: 1375/1425 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

* 718 palavras. (300 palavras mínimas por elemento)
* -120 HP (Lutou contra 1 Kage Bunshin)
* -50 Chakra (Jutsu Rank B)
* Obteve Segunda Natureza: Doton e Terceira Natureza: Katon
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

JUTSUS UTILIZADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade (14m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos (4s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [04] Ninshu (+10 Dano.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Reprovado. Quando o reset é realizado, é como se o personagem NUNCA tivesse aprendido/utilizado o que foi retirado.

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
sinhorelli
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74671-ficha-de-personagem-isirus-senju#578461 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74615-cj-isirus#577913

Alterações e Fluxos de Chakra
T R E I N A M E N T O

Despertando do cochilo da tarde pós almoço, como de costume, sentado sobre o sofá de sua sala, apalpa com suas mãos o colete verde que envolve seu tórax e axilas, "uau, eu realmente consegui a patente de chunnin", pensava maravilhado com sua evolução, "preciso melhorar minhas técnicas, assim podendo diversificar meus movimentos", levanta-se e calçando sua sandália preta, dando aquela lona espreguiçada, segue em direção ao porta de saída de sua casa, "vou para o campo de treinamento", seguindo para o local.

No campo de treinamento, após se alongar, bate as palmas de suas mãos uma a outra, em seguida posiciona-a sobre o chão, ao se ajoelhar, mas antes que suas mãos pudessem alcançar o solo, um pequeno redemoinho é liberado para baixo, arremessando-o para trás.

- Mas que po... - não terminando, deduzindo o que ocorreu. - Preciso me atentar com estes redemoinhos.

Realiza o mesmo movimento, novamente liberando um pequeno redemoinho que o arremessou-o para cima, mas desta vez devido a memória muscular, conseguiu pousar com os dois pés.

- Okay, estou pegando jeito disso aqui, vamos tentar assoprar. - respira profundamente, afim de liberar uma rajada de vento de sua boca, porém libera pequenas chamas que desvanecem rapidamente sobre o ar, o garoto recuar alguns passos batendo com suas mãos sobre seus lábios, tendo se assustado com o que ocorreu.

- Tá, vamos lá, preciso de um pedaço de papel. - procura pelas proximidades até encontrar um panfleto de um restaurante local, recorta-o em um quadrado e posiciona-o entre as pontas dos dedos indicador e médio da mão direita, concentra seu chakra naquele pedaço, até que o papel é dividido em dois. - Minha afinidade continua sendo Futon, mas pelo visto meu chakra possui certa familiaridade com Katon.

Persiste em liberar vento de sua boca, vezes liberando vento e poucas vezes liberando fogo, quando tenta novamente lançar os pequenos redemoinhos sobre o chão, na intenção de impulsinar um grande salto, concentra-se no fluxo de seu chakra, percebe a velocidade com que a energia percorre seu corpo, mas logo sente altera-lo para um fluxo pesado e constante, mesmo assim posiciona as mãos sobre o chão, ao invés de vento, sente uma leve trepidação na terra e observa algumas pedrinhas e o pó que sobe, devido a movimentação, levanta-se e respira profundamente.

- Certo, então além do Futon e Katon, também tenho certa afinidade com a Doton, pela quantidade de vento e pelo teste com o papel, esta seria a minha afinidade, pelo tremo do chão e as pequenas chamas que só consegue ascender um cigarro, seriam as minhas outras duas naturezas - refletindo em seguida, sobre esta drástica mudança em suas naturezas elementais e tendo um rápido flashback das aulas de Sistema de Circulação, Fluxo e as possíveis alterações da natureza do chakra.

O jovem chunnin libera um kage bunshin e ambos lutam na intenção de obter experiência e se habituar com os diferentes fluxos de seus chakras, assim alternado entre as naturezas que possuem. O clone momentos conseguia combinar katon em seus movimentos, o garoto apagava o fogo e contra atacava com futon, o clone desvia do pequeno redemoinho, concentrando seu chakra em seus pés, mantendo-os fixo sobre a terra, como se tivessem colados e deitando a parte superior de seu corpo para trás, mantendo a inferior fixa, neste mesmo momento, o chunnin cria pequenas tripidações, mas de nada adiantou para derrubar seu clone, então parte para cima dele, o clone o mesmo faz e ambos se atingem, com um soco no rosto, arremessando-os a quadro metros um do outro, o clone desaparece antes de cair sobre o chão.

- Por hoje chega. - dizia passando a mão sobre ambas as bochechas avermelhadas e sentindo as dores do combate em dobro. - Vou pra casa, que já anoiteceu e estou com muita forme, Imatsu deve ter feito uma sensacional guisado de linguado. - terminado o treinamento, rapidamente segue em direção a sua casa.

HP: 1330/1450 | CH: 1375/1425 | ST: 01/07

CONSIDERAÇÕES:

* 705 palavras. (300 palavras mínimas por elemento)
* -120 HP (Lutou contra 1 Kage Bunshin)
* -50 Chakra (Jutsu Rank B)
* Obteve Segunda Natureza: Doton e Terceira Natureza: Katon
* Negrito: Fala | Itálico: pensamentos, escrita

JUTSUS UTILIZADOS:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

ITENS UTILIZADOS:

Nenhum.

BOLSA DE ARMAS:

Kunai [06]
Shuriken [07]
2x Kibaku Fuda [0,50]
5x Makibishi [01]
2x Hikaridama [02]
10x Fios de aço [02]
4x Ampola (vazia): [01]

DATABOOK:
♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [00] Força
♦ [03] Velocidade (14m/s.)
♦ [05] Stamina
♦ [02] Selos (4s/s.)

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [04] Ninshu (+10 Dano.)
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão
♦ [01] Rastreamento
♦ [01] Encobrimento

_______________________

Ficha | GF | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
sinhorelli
sinhorelli
Jōnin | Herói
Vilarejo Atual
[TREINAMENTO ELEMENTAL] - Alterações e Fluxos de Chakra 5baaa55567cc74690f154f7a1e749a3f234599a7_00

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
Ok

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos