NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena] - Wherever May I Roam Vote_lcap[Cena] - Wherever May I Roam Voting_bar[Cena] - Wherever May I Roam Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

Eu Sou a Justiça



Encontrava-me no interior de minha própria residência - Acordado mesmo que de manhã. A verdade é que nem mesmo tive tempo para dormir, quando um shinobi de alto escalão convocou-me para uma rápida reunião. Após alguma conversa e eu ter apresentando algumas ideias, o mesmo decidiu liberar uma de suas antigas forjarias para minha pessoa - Então movemos seus objetos para minha própria casa, uma vez que eu demonstrara interesse em me tornar um ferreiro. Não por conta de trabalho ou dinheiro - E sim para ter a capacidade de criar coisas que fossem de meu agrado sem que ninguém tivesse de supervisionar ou mesmo controlar minhas ações - Liberdade, ao menos de uma certa maneira. Quando o metal bruto estava prestes a ser colocado por cima da mesa agora preenchida com magma, uma presença assombrosa marcou sua presença logo atrás de mim. Imediatamente joguei os olhares para trás e percebi a presença de Iskal, logo então voltando as atenções para o martelo e iniciando o processo de forjaria.

— "O que você quer, Iskal? Não está contente de ter repassado suas habilidades?" — Questionei.

— "Eu vim lhe perguntar algumas coisas, mas não precisa parar o que está fazendo. Prometo que serei rápida, então não se preocupe...Se ao menos você fosse um pouco menos rude, talvez isso fosse ainda mais rápido, mas enfim..." — Ela finalizou a fala, aguardando por um momento de atenção.

De fato, desde que o Shikigami fora dominado por mim, a mulher começara a tentar se aproximar de mim. Ela me enxergava como uma espécie de discípulo, mas eu não tinha o mínimo interesse em ser visto como um aprendiz de alguém. Ser aprendiz significa estar abaixo dos demais, e estar abaixo de outra pessoa era algo que eu verdadeiramente não aceitaria. Mesmo assim, tinha que aturar suas perguntas idiotas apenas para não parecer um completo imbecil...Mas enfim, o foco é o trabalho, afinal de contas.

Informações:


Palavras:






_______________________

[Cena] - Wherever May I Roam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

Eu Sou a Justiça



Continuei as marteladas para moldar o ferro bruto enquanto aguardava pela fala da mulher, que demorou para ocorrer. Não sabia muito bem suas intenções ou mesmo sua aparência - Por sempre estar se escondendo por debaixo de um capuz, como se não quisesse ser vista. Passados pouco mais de quinze segundos, enfim um sinal de vida vindo de Iskal, que colocara as mãos sobre a base do capuz, baixando-o. Nunca havia visto seu rosto antes, mas dei-lhe alguns segundos de atenção apenas para não fazer feio e ela começar a me encher o saco.

— "Cara, você realmente quer seguir esse caminho? Não acha que suas motivações para se tornar mais fortes são um pouco egoístas? Se você continuar assim, vai acabar ficando ainda pior do que seus próprios inimigos. Eu já vi isso acontecer antes, pessoas sendo corrompidas pelos seus próprios desejos e deixando-se levar por emoções. Isso não trás nada além de ruína. Escute-me pelo menos uma vez, isso é perigoso." — Ela dizia.

[Cena] - Wherever May I Roam Witcher-3-ciri-rpg

Dei uma leve risada e deixei o martelo sobre a mesa de forja, coçando o pescoço logo após e me recostando na parede, observando atentamente a garota. Ela era de fato bonita, mas meu assunto atual é outro. Não entendia o motivo de tanta preocupação, e a julgar pela aparência eu diria que ela tem bem menos que trinta anos de idade. Talvez até menos que vinte, se for duvidar.

— "Você fala como se fosse minha mãe, se preocupando com tudo o que eu faço." — Disse. — "Eu não preciso de sentimentos, eu apenas sigo meu caminho. Não me deixo distrair por estas coisas fúteis. Aqueles que se corrompem pelo ódio ou amor nada mais são do que tolos cegos, mas eu me movo a base de racionalidade. Não sou egoísta, apenas busco o que é melhor para mim e a todos. Se alguém não concorda com isso, pouco me importa." — Finalizei.

Iskal baixou os olhares por alguns instantes e suspirou, como se não conseguisse acreditar no que estava ouvindo. De fato, era um discurso bastante inteligente e bem estruturado - Afinal de contas, não era mentira. Após visualizar sua reação, voltei a agarrar o martelo e fixar atenções na forja, que estava começando a deformar-se. Deveria também usar a inteligência para finalizar o material, afinal de contas, eu já deveria ter algo em mente.

Informações:


Palavras: 428






_______________________

[Cena] - Wherever May I Roam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

Eu Sou a Justiça



Algo que me chocava era a persistência de Iskal em tentar se aproximar de minha pessoa. Eu tinha um pensamento bem maduro para um rapaz de apenas dezesseis anos, e não era para menos. Além de ser um gênio raro e um mestre em minhas respectivas artes shinobi, também era bastante estudioso e costumava refletir sobre os mais diversos assuntos. De vez em vez a garota tocava-me ao ombro na tentativa de chamar minha atenção enquanto forjava a minha primeira lâmina, martelando-a até tomar a devida forma. Com utilização de inteligência, força e maestria, conduzia meu caminho até a vitória. Uma mente implacável eu possuía, mas ter inteligência não era o suficiente - Ao menos não para mim. Dei um leve sorriso e virei a metade direita do rosto em direção a Iskal, com o olho carmesim focado com os da mulher.

— "Você já ouviu sobre a tragédia de Plagueis, o Sábio?" — Questionei-a.

— "Não." — Ela respondeu.

— "Plagueis foi um shinobi muito poderoso que há muito tempo atrás ficou obcecado com o conceito da imortalidade. Depois de décadas de lutas e pesquisas, o homem sucumbiu a seus próprios desejos e tornou-se uma sombra do que um dia foi.  Mas a questão é que seu chakra e poderes eram tão avançados que o mesmo tornou-se capaz de criar vida e até mesmo salvar os outros da morte. Porém, em uma noite escura após um exaustivo treinamento ao lado de seu aprendiz...Ele foi assassinado." — Dei uma breve pausa seguida de uma risada. — "Irônico...Ele podia salvar os outros da morte, mas não a si mesmo." — Completei.

Iskal olhou-me com confusão, na tentativa de compreender o significado por trás daquilo. Passei a ignorá-la durante algum tempo, enquanto aguardava a perspectiva e entendimento da mesma sobre a curta história que acabei de contar. É um conto que ouvi há muito tempo atrás de meu pai, que agora parece refletir a minha pessoa. Seria eu, um condenado de mim mesmo?  Talvez fosse um bom paralelo...Dois homens que já não mais se confortam com a casa e aconchegos - Que almejam destinos e sonhos cada vez maiores, só para no fim descarrilharem. Talvez eu fosse somente mais um peão do destino ou uma peça quebrada, mas já não mais me importava....Era tarde demais para sequer cogitar parar.

Informações:


Palavras: 400






_______________________

[Cena] - Wherever May I Roam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

Eu Sou a Justiça



Iskal refletiu durante algum tempo, jogando olhares para cima e balançando as pernas ao sentar-se em um toco de madeira cortado. Parecia compreender a história que havia lhe contado. Por algum motivo, algumas pessoas viam um significado muito além de uma simples fábula sobre  ganância e egoísmo - Muitos conseguiam conectar isso a eventos reais em suas vidas ou a pessoas próximas, como se temessem a repetição deste nojento ciclo. Suspirando e fechando os olhos, a mulher logo levantou-se e aproximou-se de mim, ficando próxima a meu ombro direito, enquanto eu finalmente finalizava a primeira das muitas forjas que viriam, enquanto coçava o pescoço, revirando os olhos.

— "Só mantenha essa sua cabeça no lugar, tá bom?" — Ela disse, dando-me um tapa no ombro e se transformando em folhas.

Deixou o local, e logo me vi solitário. A completude da lâmina de aço que ali forjara se via pronta para utilização, apenas necessitando de ser resfriada. Moldada com inteligência e habilidade, vi meu próprio reflexo no magma. Talvez eu estivesse trilhando um caminho sanguinário e malígno, mas já não era mais algo que poderia voltar atrás. Se eu me arrependesse ou tentasse voltar, não seria nada além de um covarde fracassado que descumpre a sua palavra.

— "Que mulher mais esquisita...Mas ela não está errada. Talvez...Eu seja apenas uma sombra..." — Disse.

Após finalizar a fala, levantei a espada já resfriada a altura de meu rosto, mal podendo ver meu reflexo em sua lâmina. Minha alma já estava partida e completamente obscurecida pelo ódio que ali residia. Talvez não houvesse mais volta - E talvez Kiryu também seguisse estes mesmos passos. Eu era um homem tolo que se viu cego por vingança e um desejo incontrolável de se tornar algo além de um ser humano - Pois lhes via como desprezíveis. Qual era o sentido desta jornada, afinal? Temo que...Nem eu mesmo saiba.

Informações:


Palavras: 320






_______________________

[Cena] - Wherever May I Roam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] - Wherever May I Roam Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Ubayashiki Kagaya
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

Eu Sou a Justiça



No fim, a forja havia se completado da devida maneira. Com a lâmina crua em mãos, dei os últimos retoques ao lhe polir com calmaria e bastante tranquilidade, enquanto ao mesmo tempo minha mente atravessava os reinos e barreiras do pensamento humano. Talvez tudo que eu vivi fosse nada além de uma mentira má-contada, sem que eu tenha percebido. Enfim, coloquei a lâmina  em ambas as mãos e pulei o muro de minha própria residência, na intenção de alcançar o superior que havia me indicado o mais rápido que fosse possível. Ao chegar no local, apresentei o trabalho impecável da Tõken agora completa e o mesmo analisou-a, além de testar sua lâmina, a qual fora capaz de facilmente cortar um vaso de porcelana reforçada. Girou-a no ar e elogiou o trabalho, dizendo que eu havia sido aceito como um ferreiro oficial do vilarejo. Parcialmente curvei-me e agradeci pela oficialização do cargo, sendo dispensado logo em seguida. Retornei para casa com olhares baixos e pensamentos reflexivos, olhando para o céu nublado ao alto, onde nenhum homem pôde alcançar. Eu queria tocar as estrelas e estar sobre as nuvens, como uma verdadeira divindade - Seja por bem ou por mal. Mas seria isto certo? ~ Desprezar tudo e todos ao meu redor em prol de um sonho impossível e egoísta, onde nem eu mesmo sei o desfecho? Era uma verdadeira loucura e até mesmo podendo ser considerada uma ação extremamente ignorante e repugnante, mas era no que eu  acreditava. Sendo assim, continuaria neste caminho tortuoso e enigmático, o qual ainda permanece tão vazio e sombrio para mim. Escolhi um rumo linear, apenas poderia continuar seguindo..Até que eu alcançasse o meu objetivo ou fosse interceptado em meio ao caminho. Mas se há algo que eu não admito é a derrota. Então seja um herói, vilão ou amigo...Se entrarem em meu caminho, sofrerão pela sua interferência e poderão ver o tamanho de sua insignificância perante minha presença e poder.

Informações:


Palavras: 329






_______________________

[Cena] - Wherever May I Roam Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena] - Wherever May I Roam Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido