Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Em meio a tarde de Outono, em Uzushiogakure no Sato, quando o clima umedecia e a temperatura despencava, Noboru Inaba era convocado ao QG do Redemoinho para mais uma missão. As ruas do vilarejo estavam tranquilas e sem multidões, não demandaria muito estresse até chegar ao local. Chegando lá, o chūnin seria orientado a escoltar uma criança solitária, a qual tinha solicitado essa missão, sendo também instruído de que seu objetivo era averiguar a situação do vilarejo próximo que, segundo as palavras da criança, estava sofrendo um ataque e salvar o máximo de feridos possíveis.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
Post 01/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 220
Noboru Inaba
@raves

Naquele dia, diferente do habitual, Noboru não estava no hospital mas sim ajudando seus pais com as coisas habituais da casa. Foi em meio a seus afazeres que bateram a porta e ele recebeu a convocação para o QG onde receberia a missão. O Inaba prontamente assentiu para quem lhe fez a convocação e correu até o quarto para pegar suas coisas. Ele fez uma checagem rápida para saber se não estava se esquecendo de algo e, assim que estava com tudo pronto, partiu em direção ao prédio principal de Uzushiogakure. Observando as movimentações tranquilas nas ruas, deduziu que não seria nenhum problema dentro da vila.

Ao chegar ao QG, se apresentou aos seus superiores e ouviu atentamente as instruções; deveria acompanhar a criança que estava ali até um vilarejo vizinho. Tinha que averiguar a situação e salvar as pessoas feridas. Não era algo surpreendente, afinal ele era médico e as chances de ser enviado em missões que exigissem tais habilidades seriam bem altas a partir de agora. Por fim, após receber todas as informações dos superiores, sairia dali com a criança e seguiria na direção que ela lhe indicasse.

Por curiosidade, esses ataques que a sua vila sofreu, como começaram? Chegou a ver quem estava fazendo isso? — indagaria enquanto caminhavam, afinal era bom ter o máximo de informações possíveis.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

Alterações no Chakra: ---

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Sem delongas, Noboru caminhava junto a criança em direção aos portões do vilarejo. Durante esse percurso ele fazia a escolha de iniciar um dialogo com o menino, podendo ver esse estremecer ao ouvir sua pergunta. - Bonecos... - Cochichava. -  Bonecos de madeira... levaram minha mãe, meu pai... - Sua voz fraqueava durante as palavras, deixando que pequenos soluços escapassem entre os lábios, sentindo as lágrimas se formarem em seus olhos, enquanto também sentia a brisa gélida bater contra seus corpos.

Voltando ao trajeto, não demoraria muito tempo até encontrarem o seu destino. Eles estavam num plano mais alto comparado ao vilarejo de tamanho médio, camuflados pela neblina constante. O chūnin, entretanto, ainda sim poderia visualizar dois guardas vigiando a entrada principal da vila, a cerca de 25 metros de distância, estranhamente como se fosse mais um dia comum naquele lugar. Contudo, um pressentimento angustiante também parecia emanar daquela região, fazendo a própria criança se agarrar as vestes do mais velho - em busca de proteção - restando ao Inaba saber o que fazer dali em diante.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 02/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 235
Noboru Inaba
@raves

"Bonecos… de madeira?" o Inaba estranhou, franzindo o cenho e parecendo se perder em meio aos seus pensamentos por alguns segundos. A última vez que ele viu bonecos de madeira foi com o seu amigo desaparecido, pois ele era um shinobi que manipulava as marionetes para lutar. Seria o inimigo um usuário desse mesmo tipo de técnica? De todo modo, os soluços da criança ao seu lado lhe chamaram de volta para a realidade e ele suspirou, afagando o menor enquanto caminhavam.

Vai ficar tudo bem. Farei o possível para salvar os seus pais. — disse, tentando confortar um pouco o mais novo e fazê-lo parar de chorar. Ele seguiu o resto do trajeto em silêncio e, ao avistar os guardas, o Inaba franziu o cenho em desconfiança e preferiu parar longe deles para falar com a criança mais uma vez. Não estava incomodado com ela tê-lo agarrado, afinal estava com medo e era natural. — Escute… tem guardas ali, mas se você correu até minha vila e não pediu ajuda pra eles… por que?... E tem alguma outra entrada pela qual possa me levar?

Se algo estava acontecendo ali, era estranho o fato dos guardas estarem agindo como se fosse só mais um dia qualquer, então talvez fosse melhor evitar eles por hora. Entretanto, caso o mais novo não soubesse por onde poderiam ir, ele seguiria para perto dos guardas e explicaria a razão de estar ali.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo;

Alterações no Chakra: ---

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (19/20)
— .x8 Kunai (08 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8,25/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x5 Kibaku Fuda (1,25 espaços)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Novamente, o Inaba direcionava outra pergunta a pequena criança, mas recebendo uma resposta curiosa da mesma. - Eles... que deixaram... - Demonstrava receio com o que dizia, mas não parecia querer falar mais que aquilo. Sem receber conhecimento de outras entradas, Noboru enfim decidia tentar o portão da frente e dialogar com os dois guardas. Péssima escolha...

Ao chegar próximo, cerca de 15 metros distantes, Noboru pôde entender o que a criança estava dizendo. Marionetes, vestidas como guardas, imitando quase que perfeitamente a aparência humana, encaravam fixamente ambos jovens com um olhar vazio. De repente, a dupla de bonecos disparavam de suas bocas cerca de 10 Senbons p/s cada, criando uma enorme rajada em forma de arco de 10 metros de comprimento, visando acertar da cintura para cima dos garotos.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ As senbons possuem Força e Velocidade equivalentes a Rank-B.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 03/10


Última edição por Raves em 17/3/2021, 14:35, editado 1 vez(es)

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2068/2125
ST: 00/06
Palavras: 366
Noboru Inaba
@raves

Ao ouvir a resposta do mais novo, o rapaz franziu o cenho, confuso. Por que os guardas teriam permitido aquilo? Em todo caso, como ele não tinha outra maneira de entrar na vila, teve que se aproximar deles, o que fez de forma vagarosa e relutante devido a resposta do mais novo. Quando percebeu do que se tratavam, ele arregalou os olhos, tendo certeza de que era um inimigo com as mesmas habilidades de Haru. Ele ia dizer para o mais novo não se aproximar muito, afinal já havia visto Haru usando uma daquelas coisas e sabia que elas tinham diversos apetrechos escondidos, mas não deu tempo de dizer nada; as bocas se abriram e disparam contra eles, o que fez Noboru se virar quase que instantaneamente e se deitar no chão, levando o menor junto. Com sorte, pelo ataque ter sido focado na cintura pra cima deles, as agulhas passariam direto.

"O inimigo não está longe, afinal nos viu e as controlou para atacar." pensou. Caso tivesse conseguido esquivar com sucesso, iria apertar o mais novo nos braços enquanto uma cauda de serpente surgia em seu corpo e ele deslizava rápido pra longe das marionetes, voltando a ficar a cerca de 30 metros delas. "É preciso ter mais cuidado com elas do que se tem com um inimigo comum…"

Não posso lutar e me preocupar com você. Vá se esconder. — diria para o menor enquanto faria mais três selos de mão.

O Inaba iria se virar para as marionetes com o peito estufado e começaria a disparar pedaços de rocha de sua boca na direção delas. Conforme as pedras avançavam, elas iriam aumentar de tamanho e se tornariam grandes pedregulhos que visavam atingir e destruir as marionetes. Em seguida, para ter certeza de que seriam destruídas, Noboru iria correr na direção das duas e fazer mais alguns selos de mão, criando uma nuvem preta e inflamável que iria chover sobre os dois "guardas". Por fim, iria sacar uma kunai e pôr um selo explosivo, disparando entre os dois e flexionando os joelhos, saltando para trás para se afastar da explosão que causaria com a intenção de acabar com ambas as marionetes e incendiá-las.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em 1 ponto abaixo do máximo. Itens usados descontados da bolsa de armas. Acréscimo de 1 em velocidade pelo Slithering Snake Mode. A técnica Doton: Iwadeppō no Jutsu tem 160 de dano [ 60 + 100 (Ninshu) ]

Alterações no Chakra: 2125CH [ Total desse turno ] -19CH [ (25 - 25%) Doton: Iwadeppō no Jutsu ] -19CH [ (25 - 25%) Suiton: Kokuu no Jutsu ] -19CH [ (25 - 25%) Slithering Snake Mode ] = 2068CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.

Doton: Iwadeppō no Jutsu
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Doton: Iwadeppō no Jutsu é uma técnica usada pelos shinobi de Iwagakure nos quais pedaços de rocha do tamanho de balas são expelidos da boca do usuário com grande velocidade e força. Depois que eles são disparados, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando usada de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Slithering Snake Mode
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário transforma a metade inferior do corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramando sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de cobra.


Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma névoa preta inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para incendiar o barco de Idate Morino, depois de ter sido aceso com fogo.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Conseguindo realizar seus movimentos com sucesso, e deixando a criança num ponto de segurança, Noboru retornava ao combate determinado a finaliza-lo rapidamente. No entanto, não seria tão fácil como imaginava. Mesmo com o aumento repentino no tamanho das pedras lançadas pelo Inaba, ambas marionetes revelavam dois cutelos em cada braço que cortavam aquelas rochas como se fossem carne, sem contar a velocidade assustadora que demonstravam ao conseguir escaparem da chuva de óleo.

Os fantoches rodopiavam no ar com graciosidade e destreza impecáveis, manipulando suas lâminas ao ponto de cobrirem grande parte de seu corpo com elas, tornando-se leitais para um combate próximo. E assim fizeram, com aquela mesma velocidade, ambas marionetes percorriam rumo ao Noboru em direções opostas e girariam em seu próprio eixo na tentativa de cortar o rapaz com suas armas, de frente para trás e da direita para esquerda, e elas repetiriam esse mesmo ataque mais uma vez antes de se afastarem 10 metros e disparem as mesmas rajadas de Senbons de outrora, com a diferença de que cada uma possuía 5 metros de comprimento e eram lançadas em cada lado oposto do chūnin.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ As marionetes possuem Velocidade equivalente a 22m/s.
+ As senbons possuem Força e Velocidade equivalentes a Rank-B.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.

Obs.: Lembre-se que a qualidade Habilidade em Ninjutsu (Inata) lhe oferece desconto de 10 pontos de Chakra em Ninjutsus não elementais! Ou seja, caso sua redução pelo GCC seja inferior a 10 você pode considerar a redução da Hab. Ninjutsu.
Post 04/10


Última edição por Raves em 17/3/2021, 14:35, editado 1 vez(es)

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1215/1375
CH: 996/2125
ST: 01/06
Palavras: 420
Noboru Inaba
@raves

Ver as marionetes escaparem de todas as suas tentativas de atacar fizeram com que o Inaba mordesse o lábio inferior, preguejando mentalmente. Ele observou com atenção os movimentos seguintes das marionetes e os rodopios impecáveis que elas davam, se preparando para um ataque que poderia vir a ser fatal caso acertassem. Elas eram muito mais rápidas que o chuunin caso ele tentasse correr, por isso ele usou um jutsu que podia não ter a mesma velocidade das marionetes, mas chegaria perto e o alcançaria primeiro por vir direto do solo. Usou o Doton: Ganchūsō, uma técnica que não exigia selos de mão, para criar um pilar de terra e acertar a si mesmo com força, arremessando o próprio corpo para longe dos bonecos e deixando a pilastra de terra ser fatiada em seu lugar. Ele faria um esforço e daria uma pirueta no ar, visando conseguir cair de pé, já pronto para o próximo movimento delas.

"Ele está controlando elas de algum lugar… um lugar pelo qual ele pode me ver." ponderava enquanto observava as marionetes e fazia uma sequência de selos de mão, sem esperar para saber qual seria o próximo ataque. Como ele notou que elas só usavam armas, então aqueles selos eram a preparação de uma defesa que as armas dela provavelmente não poderiam passar. "...Eu posso tentar uma coisa para cortar a ligação dele com elas e, mesmo que não corte, se ele não puder me ver, não vai saber como me atacar."

Assim que notou as marionetes começando o ataque com as senbons, Noboru cuspiu uma grande quantidade de lama no chão e logo essa lama se tornou uma enorme barreira de terra que o protegeria dos ataques. Caso obtivesse sucesso em sua defesa, Noboru saltaria para cima da barreira e aproveitaria para olhar ao redor brevemente, tentando encontrar um lugar onde o titeriteiro responsável por aqueles bonecos possivelmente estaria. Em seguida, Noboru saltou da enorme barreira para perto das marionetes e o espaço aberto no qual lutavam mudou, se tornando um espaço fechado e coberto; estavam dentro do estômago de uma cobra, efeito do jutsu Hebi Kuchi Shibari que prendia ao usuário e ao adversário naquele ambiente fechado e grudento.

Se o raciocínio de Noboru estivesse certo, o inimigo não o veria mais e, talvez, as paredes do lugar cortassem as linhas de chakra que controlavam os bonecos. Em todo caso, ele fez um selo de mão e criou um clone seu, clone este que energizou o punho em chakra e avançou na direção dos bonecos para acertá-los com o poderoso soco sobre efeito do Kongoken e então tentar destruí-los.

Clone: 946CH


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em seus máximos. A técnica Doton: Ganchūsō tem 160 de dano [ 60 + 100 (Ninshu) ] que eu mesmo tomei. -q
Doton: Doryūheki com 320 de defesa [ 120 + 100 [ Ninshu ] + 100 [ Bônus da Natureza ]. Kongoken deixa o clone com +2 em Força, totalizando 5. Hebi Kuchi Shibari e Doton: Doryūheki não exigem selos de mão, vide wikia.

Alterações no Chakra: 2068CH [ Total desse turno ] +212 57CH [ Recuperação ] -19CH [ (25 - 25%) Doton: Ganchūsō ] -38CH [ (50 - 25%) Doton: Doryūheki ] -38CH [ (50 - 25%) Hebi Kuchi Shibari ] -38CH [ (50 - 25%) Kage Bunshin ] = 1992CH ÷ 2 = 996CH

Clone: 996CH - 50CH [ Kongoken ] = 946CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.

Doton: Ganchūsō
Rank:
C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário criar alguns pilares de rocha que se projetam do solo para inclinar o alvo. Os pilares da rocha até passarão por obstáculos para alcançar seu alvo.
Defensivos (01/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.

Doton: Doryūheki
Rank:
B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Hebi Kuchi Shibari
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: O usuário prende o adversário e a si mesmo na boca de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico, já que pode até resistir a Gamabunta, uma criatura de tamanho similar, sendo convocada dentro dela.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Sem encontrar outra solução, Noboru apelava para suas ideias mirabolantes, a fim de escapar da sequência assustadora de ataques. O chūnin desviava do primeiro ataque das marionetes de forma periculosa, fazendo um pilar rochoso emergir do solo e lhe acertar com força para o alto, mas acabava perfurando seu próprio estômago com a falta de controle no elemento terra. Em seguia, sua defesa também obtinha sucesso, entretanto, fora suas técnicas seguintes que deram fim aquele combate. Dentro do estômago da gigante cobra, as marionetes ficaram "paralisadas", de alguma forma, dando a oportunidade perfeita para que o clone de Noboru as destruísse no fim de tudo.

Quando saísse daquele estômago reptiliano, Noboru encontraria novamente a criança, ainda escondida na vegetação local. - O vilarejo... está tomado por essas coisas! - Exclamou ao Inaba, demostrando não aguentar mais aquela situação. - U-Uma mulher está controlando essas coisas... do-do centro da vila... ela consegue nos ver a distância... ela ma-mandou eu ir buscar ajuda e trazer alguém jovem até ela, senão ela ia matar minha mãe! - A criança desabava em lágrimas, chorando mais intensamente do que antes. - Ela está prendendo a todos em algum lugar... e-e-e disse que ia matar a todos se eu contasse tudo a vocês... mas eu não acredito mais que eles estejam... eles estejam... - Engasgava em seu próprio choro, tossindo enquanto imagina ser o único vivo daquela vila, restando apenas ao Inaba tomar alguma atitude a respeito de tudo que lhe era revelado, antes que mais reforços não-humanos chegassem até eles.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 05/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1371/1375
CH: 1931/2125
ST: 02/06
Palavras: 540
Noboru Inaba
@raves

Uma vez tendo destruído as marionetes, o clone de Noboru se dissipou, devolvendo a ele o chakra restante. Devido a ferida que causou em si mesmo, o Inaba aproveitou do momento breve de paz e emanou um chakra verde em sua mão, pousando sobre o ferimento e começando a fechar o mesmo por meio do Shōsen Jutsu. "E pensar que eu nunca treinei contra o Haru… eu devia ter feito isso pra me preparar melhor para essas coisas." pensou enquanto terminava de tratar da própria ferida. O estômago de serpente que o envolvia desapareceu e o Inaba saltou para longe da entrada da vila, procurando com o olhar a criança que havia se escondido.

Ver o desespero do mais novo fez com que o Chuunin se aproximasse dele e emitisse um suspiro pesado, olhando de soslaio para a entrada daquele vilarejo. Ele ouviu com atenção toda a explicação do mais novo e estreitou os olhos, pensativo. "...Ela consegue literalmente ver, ou ela consegue nos sentir?" se perguntou ao lembrar-se que havia estudado sobre Kanchi na biblioteca da aldeia. Claro que, aquela fala também o fez se lembrar de sua antiga sensei e daqueles olhos que ele soube tão pouco, de qualquer forma teria que tentar a sorte. Noboru olhou para o mais novo outra vez e bagunçou seus fios de cabelo.

...Volte para Uzushio e peça reforços. Eu vou fazer o possível para cuidar dela aqui e cuidar dos feridos… — disse e estreitou os olhos para a entrada da vila. Ele não podia continuar e lidar com todas as marionetes tendo que se preocupar com aquela criança a tira colo.

Ele esperaria o garotinho fazer o que lhe foi pedido e se afastaria mais do vilarejo; não sabia ao certo até onde a titeriteira conseguiria lhe ver, ou sentir, mas tentaria se afastar o máximo possível. Assim que achou ter ficado a uma boa distância, Noboru fez uma sequência de selos de mão e bateu forte a palma no chão, trazendo a tona Aoda, a gigantesca serpente de escamas escuras que já havia lhe ajudado anteriormente. Os dois se cumprimentaram e o Inaba explicou brevemente sua ideia para a serpente que assentiu.

Podemos tentar isso… não acho que vai impedir que ela nos veja, mas vamos evitar as marionetes. — a cobra sibilou e Noboru sorriu, saltando da cabeça dela.

Assim que saltou, o Inaba foi abocanhado por ela, mas não engolido. Aoda o manteria dentro de sua boca enquanto canalizava o chakra no chão ao seu redor para transformar o solo em areia fina, permitindo assim que ela começasse a cavar por dentro dele, levando o Inaba consigo. A serpente iria deslizar em direção a vila e, por ser capaz de sentir o que acontecia na superfície, iria buscar achar e então pegar a titeriteira por baixo, visando lhe abocanhar também. Em simultâneo, Noboru saltaria da boca da cobra, de modo que Aoda pudesse tentar engolir a mulher sem medo de levar Noboru junto. Caso Aoda falhasse em devorar a inimiga, o que era bem possível a julgar pelas habilidades dela, Noboru iria cuspir agulhas de sua boca; as agulhas eram feitas de chakra suiton, esse que fora anteriormente amassado em seu peito, e miravam em pontos vitais da inimiga. Ele contava com sua boa noção de anatomia para acertar algum ponto vital dela mesmo que ela estivesse se movimentando.

Aoda: HP: 700/700 | CH: 575/600


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em seus máximos. O jutsu Tenkyu foi posto como coringa pois ele só acontece caso determinada situação aconteça. A bonificação do ninjutsu médico foi pelos pontos em cura.

Alterações no HP: 1215 [ Início desse turno ] + 41 [ Regeneração ] + 115 [ (100 + 15%) Shosen Jutsu ] = 1371HP

Alterações no Chakra: 996CH [ Início desse turno ] +212 +183 [ Recuperação ] +946 [ Clone ] -100 [ Shosen Jutsu ] -75 [ (100 - 25%) Kuchiyose Rank A ] -19 [ (25 - 25%) Tenkyu ] = 1931CH

Alteração no Chakra (Aoda): 600 [ Inicio do turno] -25CH [ Moguragakure no Jutsu ] = 575CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (01/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
animal:
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (01/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.

Tenkyū
Rank: C
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é amassado no corpo do usuário, transformado em água e depois transformado em agulhas na boca antes de finalmente ser expelido em alta velocidade. As agulhas são disparadas em uma tentativa de pegar o inimigo desprevenido, enquanto também visam seus sinais vitais.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

[Capítulo] Desconhecido Nostálgico LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Após se curar e ver o menino partir de volta a Uzushio, Noboru realizava uma de suas principais invocações: a lendária serpente azulada, Aoda. Com uma estratégia e elaboração bem executados, a serpente atravessava aquele pequeno vilarejo em questão de segundos, encontrando o centro da vila onde uma presença forte poderia ser sentida.

Como esperado pelos mesmo, no instante que Aoda tentou aplicar o bote, a mulher misteriosa se esquivava do ataque da serpente. Noboru rapidamente aplicava sua técnica coringa, Tenkyū, na esperança de finalmente surpreende-la e neutraliza-la, contudo, novamente aquilo era em vão quando a loira-morango utilizava uma de suas marionetes como escudo. O Inaba perceberia que se tratava de uma mulher jovem, ainda na casa dos 20 anos, trajando roupas que lembravam muito as de uma boneca - não atoa sua aparência parecia realmente uma boneca de porcelana - e esboçava um sorriso distorcido ao visualizar o jovem chūnin.  

- Ora, ora! O que temos aqui?! - Indagava-se, focando sua atenção em Noboru e Aoda. - Corpos especiais requerem marionetes especiais! - Ao dizer aquilo, a mulher desenrolava um grande pergaminho e invocava duas marionetes distintas entre si. No entanto, ambos os bonecos eram conhecidos de Noboru.

Aqueles eram Kyokugei-shi e Odoriko.

- Venha, venha! Venha fazer parte do meu teatro de fantoches! - Exclamava a mulher já realizando a movimentação necessária para fazer aquelas duas máquinas percorrem a toda velocidade para cima de Noboru. A primeira marionete transformava dois de seus quatro braços em oito adagas enquanto fazia malabarismo com as mesmas, antes de arremessa-las em direção a Aoda, e depois transformava seu terceiro braço em chicote na tentativa de imobilizar um dos braços do Inaba e prende-lo no lugar. A segunda, agindo como se fosse uma bailarina, percorreria toda distância que separavam ela do chūnin e tentaria rasga-lo com suas lâminas nas pontas dos dedos e pés.

[Capítulo] Desconhecido Nostálgico 00-featured-junko-enoshima-danganronpa-crazy-smiling-face-screenshot

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ As marionetes possuem Velocidade equivalente a 26m/s.
+ Todas as armas apresentadas possuem força de Rank-B.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 06/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 1963/2125
ST: 03/06
Palavras: 528
Noboru Inaba
@raves

Ao ver a loira se defender das agulhas, Noboru rangeu os dentes e se afastou, buscando ficar a uma distância segura dela, se embasando na luta contra as outras marionetes para definir a que distância estaria razoavelmente seguro, afinal era perigoso se aproximar se ela continha tantas marionetes como o mais novo dissera. O nervosismo assolava o Inaba, afinal era uma inimiga mais habilidosa que ele, então ele teria que tentar vencer aquilo na esperteza. "...Eu deveria ter aprendido alguns genjutsus…" ponderou, estreitando os olhos e ouvindo as palavras da mulher. Ele não conseguiu evitar de soltar um riso irônico, como habitualmente se comportava em momentos tensos como aquele.

...Quer o meu corpo? Lamento te decepcionar, mas você não faz o meu tipo. — sibilou e observou ela pegar os pergaminhos, ao mesmo tempo que Aoda tentaria deslizar para perto do chuunin e se preparar para o que viria. Parte do corpo da serpente ainda estava escondido, indicando para o Inaba que ela mantinha o jutsu ativo para conseguir fugir de forma ágil. Ver aquelas marionetes, aqueles bonecos que sempre estavam com Haru, fizeram o riso irônico sumir e o semblante do chuunin fechar. Como ela havia posto as mãos nas marionetes do seu falecido companheiro de time? Ela teve algo a ver com o desaparecimento dele?

Esses eram os principais questionamentos feitos pelo chuunin em sua mente. Respirou fundo para voltar a si e mordeu o lábio inferior e assistia a garota começar a manipular os bonecos para que lhe atacassem. Eram rápidos demais para que ele acompanhasse os movimentos com clareza, seria mais difícil de esquivar do que com os guardas. Antes que Noboru tomasse uma decisão, Aoda iria abocanhá-lo e se afundar na terra completamente, tanto para tentar proteger o invocador, como para tentar escapar das adagas.

...Aoda! Não de esconda! Preciso que desfaça sua técnica! — o Inaba diria após alguns minutos em silêncio.

Estranhou, mas obedeceu. Aoda então iria emergir primeiro a cauda, tentando acertar a adversária e as marionetes para distraí-la enquanto o resto do corpo iria aparecer atrás dela, cuspindo o Inaba no chão e fazendo o solo voltar ao normal. Noboru então bateria as palmas das mãos com força no chão para criar várias paredes de terra, uma ao lado da outra, de modo que elas fechassem ambos dentro de uma área circular; era o efeito da técnica Doton: Tajū Doryūheki. Assim que as paredes tivessem se erguido, Noboru pularia novamente na cabeça da cobra para que ela o lançasse para o alto, em direção às paredes recém criadas, antes de desaparecer e deixar uma fumaça branca para trás. Do alto, Noboru bateria as palmas uma na outra e faria uso da técnica Suiton: Suishōha, mirando o ataque na adversária e, mesmo que ele não lhe causasse dano, seu principal objetivo era que a água do jutsu não escorresse e ficasse presa naquela área criada pelas barreiras para que ele pudesse usar posteriormente.

Após o ataque, ele iria pousar em cima de uma das paredes de terra e esperaria para ver o próximo ataque dela… "Ao menos dentro das paredes, ela não tem acesso às marionetes da cidade."


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em seus máximos. No início do turno, Noboru se posicionou a 30 metros dela. A força do Suiton: Suishōha é de 250 [ 100 + 100 [ Ninshu ] + 50 [ Bônus da Natureza ]

Alterações no HP: 1371 [ Início desse turno ] + 41 [ Regeneração ] = 1412 1375HP

Alterações no Chakra: 1931CH [ Início desse turno ] +212 [ Recuperação ] -30 [ Manutenção da Invocação Rank A ] -75 [ (100 - 25% ) Doton: Tajū Doryūheki ] -75 [ (100 - 25%) Suiton: Suishōha ] = 1963CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (02/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
animal:
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico WUEPPrV
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

[Capítulo] Desconhecido Nostálgico LCw1wCg
Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Ofensivos (01/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (01/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank:A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Com sucesso, Aoda conseguia escapar junto de Noboru das primeiras técnicas ofensivas de sua adversário, retornando mais uma vez ao subsolo, arracando um olhar descontente da loira. - Qualé! Não dificulta o meu trabalho! - Esbravejava, antes de avistar Aoda novamente emergir com sua cauda no ataque, esquivando-se com pouca dificuldade graças a sua velocidade superior a Kuchiyose.

Recuperando as rédeas do combate, Noboru se aproveitava do intervalo de tempo que a titeriteira parecia possuir ao remanejar suas bonecas, criando um foço circular e que instantes ele estava em cima dos muros e ainda dentro do buraco. Sem entender o que estava acontecendo, a mulher acabou recendo a técnica da liberação de água em cheio, embora conseguisse escapar toda encharcada dos pés a cabeça, utilizando de seus fios de chakra para se segurar numa das paredes. - Desgraçado... morra, morra, morra, MORRA!!! -  Somente com uma das mãos, a usuário de marionetes fazia esses voarem em direção a Noboru outra vez, demostrando a mesma letalidade que as primeiras possuíam. Os fantoches perseguiriam o Inaba independente de onde esse fosse, tentando fatia-lo, perfura-lo e mutila-lo de todas as direções possíveis, talvez pelo certo desespero de sua usuária.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ As marionetes possuem Velocidade equivalente a 26m/s, percorrendo inicialmente esses mesmos metros até chegar em você.
+ Todas as armas e golpes apresentados possuem força de Rank-B.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 07/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 1904/2125
ST: 04/06
Palavras: 490
Noboru Inaba
@raves

"Eu queria perguntar a ela como ela pôs as mãos nas marionetes do Haru, mas acho que não vou ter tempo… e ainda tenho que achar e tratar das pessoas que ela feriu..." pensou e observou ela gritar algo para si, o que arrancou um sorriso de divertimento do chuunin. — Não foi tão fácil como achou que seria, não é? — sibilou e observou ela começar a controlar as marionetes, o que o fez reagir quase que imediatamente, se inclinando na muralha e energizando os pés com o chakra proveniente do Kongoken. Ele sabia que não podia contar com seus reflexos e velocidade naturais para enfrentar e fugir daquelas coisas, mas poderia tentar ganhar velocidade momentâneamente com um bom impulso usando sua força extra pra isso. Com isso em mente, liberou o chakra que estava em seus pés no momento em que tomou impulso para pular na direção da garota, mesmo sabendo que não a alcançaria só assim. Tentaria aquilo pra ao menos tomar uma distância boa das marionetes, que tentavam lhe acertar por todos os lados, e conseguir prosseguir com sua estratégia para finalizar aquilo.

Enquanto caía, Noboru fez um selo de mão e criou um clone de si mesmo, este que se virou na direção das marionetes e começou a fazer uma sequência de selos de mão em sintonia ao original. Noboru estava usando sua técnica Suiton: Suiten Hōfutsu para ter controle sobre a água que estava cobrindo o chão daquele foço improvisado, enquanto o clone estava repetindo os selos da técnica que criou as paredes do lugar. Quando alcançassem o chão, o Inaba original então faria a água sair do solo com tudo e ir como uma grande onda na direção da mulher que se encontrava agarrada na parede. O clone por sua vez bateria as palmas no solo e faria mais barreiras de terra se erguerem lado a lado, entre eles e as marionetes, visando separar a inimiga de seus bonecos e também se defender. Após realizar o jutsu, o clone iria se desfazer.

Assim que a onda criada pelo original chegasse até ela, a água iria se mover de modo a envolvê-la por inteiro em uma enorme bola e Noboru usaria o Kongoken em seus pés para tomar impulso outra vez e saltar com tudo na direção da esfera. O chunnin estenderia a mão na direção do líquido e, uma vez conseguindo o tocar, iria usar a manipulação elemental para manifestar o seu chakra através dela e liberar uma forte descarga elétrica de sua mão, usando a água como um condutor para então conseguir eletrocutar todo o corpo dela. Ele não queria matá-la ou deixá-la debilitada demais ao ponto de desmaiar, por tal razão não quis fazer uso do Chidori Nagashi que teria um dano maior; tinha que saber onde estavam as outras pessoas da vila que poderiam precisar de cuidados. Ao menos daquele modo ela ficaria paralisada e ele poderia prendê-la e imobilizar as mãos dela de vez.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em seus máximos. Foi uma manipulação simples, externando o chakra Raiton através da mão, com força da manipulação é de 160 [ 60 + 100 (Ninshu) ]. O chakra não está dividido no resultado final pelo fato do clone ter sido desfeito no mesmo turno.

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 1931CH [ Início desse turno ] +212 [ Recuperação ] -50 [ Kongoken Modo 1 ] -38 [ (50 - 25%) Kage Bunshin ] -38 [ (50 - 25%) Suiton: Suiten Hōfutsu ] -38 [ (50 - 25%) Doton: Tajū Doryūheki ] -50 [ Kongoken Modo 1 ] -25 [ Manipulação Elemental ] = 1904

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (01/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank:A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (02/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Numa sequência de execuções bem-cordenadas, Noboru concretizava um verdadeiro tsunami para cima da titeriteira. Sem chances de reagir, viu-se sendo arrastada pela enorme onda controlada pelo Inaba e receber todo impacto ao colidir numa das paredes. - Hehe... nada mal... - Deixava escapar uma risada, antes de ter suas marionetes separadas pela parede de terra, em seguida sendo eletrocutada por todo seu frágil corpo...

Contudo, a maior surpresa daquela garota era revelada para Noboru. Ao ser eletrocutada, seu corpo aparentemente frágil se quebrava, literalmente, em diversas partes mecânicas e madeira estragada, mostrando-se na verdade também ser uma marionete. - Eu te disse, nada mal! - Exclamou a voz feminina, de cima da parede que o clone de Noboru havia acabado de emergir. - Conseguiu vencer minha melhor marionete... ela era quase uma perfeita replica minha, porém, agora... - Interrompeu-se, utilizando das linhas de chakra para trazer as três marionetes para perto de si. - Deu perda total... - Esbravejou encarando sua réplica, antes de volta sua atenção a Noboru. - Eu vou querer outra, viu? Vai ter que me pagar depois, com seu corpo. - Brincava com o chūnin, exceto na última frase onde expressava uma careta pervertida.

- Eu adoraria manter a conversa, porém o meu trabalho aqui está feito e... seus amiguinhos já estão chegando. - Dizia, apontando para o sul do vilarejo. - É melhor vocês terem algum médico com conhecimento em venenos, o restante dos meus bonecos devem ter feito uma baguncinha por aí, até mais! - Despediu-se num tom alegre, desaparecendo da vista de Noboru sem deixar quaisquer rastros, deixando-o a deriva daquele local devastado e parcialmente destruído pelas ações de ambos, restando apenas os seres ainda vivos que lutavam pela sobrevivência naquele vilarejo.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 08/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2116/2125
ST: 03/06
Palavras: 297
Noboru Inaba
@raves

Ofegante, o Inaba concluiu seu plano, esperando ter paralisado a inimiga e estava pronto para prendê-la com suas serpentes quando notou que o corpo dela havia despedaçado, o que arrancou do Inaba um semblante incrédulo por ver que ela não passava de uma marionete. Ouvir a voz dela vindo de outro lugar fez com que ele se arrepiasse e se virasse com tudo, confuso. Como ela havia fugido daquele jeito? E pior, como era possível que ela fosse uma marionete? Era algum tipo de substituição? A careta pervertida que fez após a última frase causou um semblante de repulsa no chuunin que não parava de pensar em como podia atacá-la. Ele não teria muita energia pra estender aquilo e depois ainda curar as pessoas que estivessem precisando...

Fora tirado de seus devaneios somente quando ouviu ela falar sobre o "médico com conhecimento em venenos". O próprio não tinha esse tipo de conhecimento, ele precisaria de uma amostra para poder descobrir o antídoto. Em todo caso, Noboru não pode concretizar qualquer ação contra ela pois a mesma desapareceu dali. Mordeu o lábio inferior e foi em direção às paredes de terra, saltando para cima de uma delas e olhando ao redor na aldeia. Como ele precisava descansar para poder tratar de quem precisasse, ele observou os reforços que vinham ao sul e ficou os esperando no alto da muralha.

A inimiga fugiu! — anunciaria pra eles assim que o alcançassem. — Preciso que encontrem sobreviventes pela aldeia e os tragam pra mim para que eu possa tratar deles e… — ele estreitou os olhos, se virando para a direção que havia vindo com Aoda. — Também preciso que alguém vá até lá e encontre as marionetes que quebrei. Eles podem ter amostras do veneno que a inimiga usou.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em 1; turno de recuperação da stamina.

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 1904CH [ Início desse turno ] +212 [ Recuperação ] = 2116CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Algum tempo depois, os reforços finalmente chegavam até Noboru. Um esquadrão de Tokujos acompanhado da mesma criança de anteriormente, ouvindo as palavras do Inaba, logo se mobilizavam a procurar os sobreviventes daquele atentado e resquícios do veneno utilizado. - Inaba Noboru, como você se sente? - Enquanto isso um dos Shinobis ia até em direção do rapaz, buscando atender as informações do mesmo. - Poderia nos passar o relatório do que exatamente aconteceu aqui? Ou acha melhor deixar para outra oportunidade? - Questionou, aguardando a resposta e um possível relato do chūnin.

Minutos depois, Noboru junto ao restante poderia visualizar uma cena bem triste. Diversos corpos sem vida estavam espalhados pelo vilarejo, junto a destruição do cenário e o silêncio que agora reinava no local, a criança só conseguia chorar diante daquela situação; entretanto, ainda existia a pequena chance de salvar alguns sobreviventes do ataque, sendo trazidos às pressas até um centro médico improvisado ali mesmo. Noboru ficaria responsável de cuidar de duas pessoas, um homem e uma mulher, nos quais a criança parecia ter mais atenção do que tudo ao seu redor, e receberia de um dos Tokujos as informações necessárias para o tratamento do veneno.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 09/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 01/06
Palavras: 508
Noboru Inaba
@raves

Noboru assistiu os shinobis se espalhando pela vila e suspirou, se preparando mentalmente para cuidar dos sobreviventes que viriam. Ele olhou de soslaio para o garotinho com os shinobis e coçou a nuca, observando o outro dos shinobi que se aproximava de si.

Eu estou bem. — disse ele, se virando para encarar o shinobi que falava consigo. — Felizmente ela não conseguiu me atingir com o veneno e as marionetes, mas foi por pouco pois eram muito rápidas pra mim. — explicou e massageou as têmporas ao pensar sobre o que havia acontecido. — ...Não precisa, eu falo agora. Era uma manipuladora de marionetes e, estranhamente, ela tinha uma visão anormal pois mesmo do centro da vila, era capaz de me ver nos portões. — murmurou, pensativo. — ...Ela tinha as marionetes do meu antigo companheiro de time, Haru Matsuno e… eu acho que ela era uma marionete também, mas tinha vida... Foi muito rápido pra eu entender ao certo e dificilmente terei uma explicação pro resultado dessa luta, mas eu a atingi e o corpo se quebrou, onde ela reapareceu inteira no alto da muralha. É claro que pode só ter sido uma substituição sem que eu percebesse. Aparentemente ela transforma suas vítimas em marionetes pois ela queria me matar e obter meu corpo pra isso… é tudo que eu sei. — concluiu.

Após o relatório, o Inaba suspirou e foi para o centro médico improvisado, observando a devastação causada por aquela titeriteira, mas não deixando que isso lhe abalasse. Não tinha mais grandes reflexões sobre a morte, havia aceitado que ela era muitas vezes inevitável e agora ele precisava cuidar de quem podia ser salvo. Ele observou o casal e depois a criança que os observava, bagunçando os cabelos dela.

...Eu vou fazer o possível para salvar eles. Pode ficar tranquilo. — disse.

Seguindo as instruções do Tokubetsu, Noboru iria começar a examinar o casal para que pudesse amenizar os efeitos do veneno, visto que não haviam trago as marionetes e ele, mesmo sendo capaz de produzir um antídoto, precisaria ter contato e estudar o veneno antes. Além do mais, mesmo que trouxessem, ele não teria tanto tempo e nem material para fazer aquilo ali, então iria deixá-los bem o bastante para serem levados até Uzushio. Ele inspecionou pacientemente os corpos do casal, procurando onde os mesmos haviam si feridos para acabarem envenenados.

Ao achar, pediria que um shinobi livre trouxesse um balde de água, um pouco de sabão e uma esponja, coisas que encontrariam em qualquer casa do vilarejo que agora praticamente não tinha mais moradores. Ele lavaria bem a região que fora ferida e envenenada para deixá-la devidamente limpa e em seguida iria pôr uma compressa fria nas feridas. Ele não podia fazer muito mais naquelas circunstâncias pois o veneno já havia se espalhado. Agora o casal precisaria ir para o hospital e Noboru acompanharia os dois de perto no trajeto, checando sempre as funções vitais de ambos, tais como a respiração, pressão arterial, temperatura corporal e frequência cardíaca para averiguar se eles não entrariam em estado crítico.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em 1; turno de recuperação da stamina.

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: 2116CH [ Início desse turno ] +212 [ Recuperação ] = 2328 2125CH

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

Desconhecido Nostálgico

@mthcamargo

Após fazer o relatório, e depois de tranquilizar a criança, Noboru se concentrava para começar o tratamento inicial dos pacientes. Não era nada grandioso, mas que certamente seria o suficiente até chegarem a um hospital. Enquanto fazia sua tarefa, o Inaba podia ouvir as conversas paralelas que aconteciam no local. - Uma usuária de marionetes... deve ser a mesma pessoa que invadiu a vila uma semana atrás e roubou os projetos do QG, parece que ela conseguiu replicar alguns modelos, se de alguma forma ela realmente for capaz de transformar corpos vivos em fantoches... teremos que mobilizar um exército. - Ouvia com uma entonação de temor, deixando aquele clima mais tenso do que deveria ser, não sabendo o que o futuro os aguardava...

Retornando ao vilarejo de Uzushiogakure, Noboru poderia acompanhar os sobreviventes até a entrada da sala de internação, juntamente a criança que o abraçaria sussurrando um "obrigado" e teria que esperar alguma notícia de melhora dos pais até lá. Depois, bastava apenas passar no Quartel general e solicitar suas missões como concluídas.

Considerações:
+ 2x Missão Rank-B; 10 post de 200 palavras mínimas.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 10/10

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
BisKath
https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
HP: 1375/1375
CH: 2125/2125
ST: 00/06
Palavras: 230
Noboru Inaba
@raves

Ouvir aquela conversa ao menos sanou alguns dos questionamentos do Inaba, provavelmente ela tinha as marionetes de Haru por ter roubado aqueles projetos do QG. Mesmo assim, psicologicamente não havia sido a coisa mais fácil pro chuunin, de todas as formas que ele imaginou enfrentar aqueles bonecos, ele nunca achou que seria daquela forma. Em todo caso, não adiantaria mais pensar nisso, ela havia fugido e provavelmente estaria melhor preparada pra ele quando se encontrassem de novo, e ele poderia dizer o mesmo, afinal Noboru não parava de buscar se aprimorar em todos os aspectos possíveis.

Uma vez chegando até o vilarejo, Noboru realmente acompanhou o casal até o hospital e provavelmente ficaria para cuidar deles se não tivesse que ir ao QG encerrar suas tarefas. O abraço do mais novo causou uma surpresa momentânea no rosto do Inaba, mas logo ele estava o afagando em resposta ao agradecimento e dizendo um "vai ficar tudo bem" antes de se afastar. Uma vez saindo do hospital, Noboru se dirigiu ao QG e repassou aos superiores o mesmo relatório que havia dito para o shinobi na vila, falando sobre como foi confrontar a inimiga e as peculiaridades de suas habilidades. Uma vez tendo sido liberado, Noboru seguiria para sua casa desejando descansar. Eventualmente ele pensaria bastante naquele combate, afinal precisava analisar os pontos fracos que poderiam ter lhe prejudicado e assim melhorá-los futuramente.


INFOS:

considerações:
Autoexplicativo. Força e velocidade em 1; turno de recuperação da stamina.

Alterações no HP: --

Alterações no Chakra: --

Aparência:

Visualização 1 & Visualização 2
Ele veste um cropped vermelho, com capuz, que deixa sua barriga à mostra, junto a uma calça preta com um cinto prateado de fivelas douradas e um sapato de ninja. Como acessórios, ele usa amarrado em sua cintura um casaco marrom. Existe um bracelete grande no pulso direito, preto com detalhes em prata, um alargador na orelha e dois piercings na sobrancelha. Ademais do convencional, está usando a bandana na testa bem como sua aljava com as flechas nas costas. O Fuuma Shuriken está na cintura, escondido sob o casaco e as bolsas de armas.
Qualidades & Defeitos:

Qualidades
+ Grande Controle de Chakra — Inato
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Não aplicável em jutsus que exijam a qualidade.
+ Grande Durabilidade — Inato
Buff: Aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
+ Habilidade Em Ninjutsu: — Inato
Buff: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
+ Mente Implacável (01) — Treinável
Buff: Pode aprender +10 Jutsus (Rank E até A).
+ Conhecimento Anatômico (01) — Treinável
Buff: Compreensão da anatomia humana.
+ Perito Elemental [ Raiton ] (02) — Treinável
Buff: Reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Defeitos:
Ironia (01) —
Efeito: São sempre irônicos em momentos decisivos.
Atributos:

Ninjutsu: 05*
× Mestre
× Velocidade dos Jutsus: 30m/s
Genjutsu: 01
× Básico
Taijutsu: 03
× Estudado
Inteligência: 04
× Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos.
× Armadilhas (Detectadas): 2 a cada três turnos.
Força: 03
× Itens Carregados: 70 Espaços.
× Precisão/Alcance: 16m & 16m/s.
× Danos Adicionais: +30HP
× Danos Reduzidos: -20HP
Velocidade: 02
× 10m/s
Stamina: 03*
× 5 Turnos
Selos de Mão: 03
× 6s/s
Totais Primários: 24

Regeneração: 03
Recupera 3% de HP no início de cada turno ×
Recuperação: 10
Recupera 10% de CH no início de cada turno ×
Sensoriamento: 00
Shurikenjutsu 00
Cura: 06
+15% no HP recuperado por técnicas médicas. ×
Absorção: 00
Ninshu: 07
+100 de dano em Ninjutsus. ×
Combate: 00
Ilusão: 00
Totais Secundários: 26
Estilos de Luta:



Kongōken
Requerimentos:
Iryo Ninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido por ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno*.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno*.

*Quando a técnica de regeneração Sōzō Saisei ou suas variantes estiverem ativas, o consumo em dobro de stamina é anulado.
Técnicas Usadas:

Ativos (00/--):
Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos (00/02):
Qualquer Técnica com o intuito de atacar.
Defensivos (00/03):
Qualquer Técnica com o intuito de defender.
Invocação (00/01):
Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
animal:
Acadêmicos (00/--):
Nenhuma técnica básica entra na contagem, exceto o Shunshin no Jutsu, que faz parte dos Passivos.
Curinga (00/01):
Técnicas usadas como Armadilha, que só acontecem caso determinada ação aconteça.
Em Preparo (00/01):
Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Passivos (00/02):
Técnicas que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias.
Armas:

Bolsa de Armas 1 (18/20)
— .x7 Kunais (07 espaços)
— .x6 Shurikens (06 espaços)
— .x1 Fuuma Shuriken (04 espaços)
— .x2 Pílula de Regeneração (01 espaço)
Bolsa de Armas 2 (8/20)
— .x4 Zōketsugan (1 Espaço)
— .x4 Hyōrōgan (1 Espaço)
— .x1 Makimono (G) (05 espaços)
— .x4 Kibaku Fuda (1 espaço)
Selados:
× Makimono (G):
— .x1 Arco (10 espaços)
Aljava
— .x20 Flechas

Emme



BisKath
BisKath
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico HfH0Myk

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Capítulo] Desconhecido Nostálgico Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos