NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
656 Mensagens - 41%
Starfox
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Tensai
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%
Luna
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Nan
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
74 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
242 Mensagens - 40%
Starfox
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
79 Mensagens - 13%
Tensai
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Shion
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Summer
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Zero
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%
Txyannis
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_lcap[Cena] — Hallowed Be Thy Name Voting_bar[Cena] — Hallowed Be Thy Name Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%


Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1700 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 00 | 07

"When the bells begins to chime..."



Adquirir a completa maestria sobre o Shikigami no Mai não fora uma tarefa demasiadamente complicada, afinal de contas. Meus pensamentos agora viajavam entre diversas entrelinhas de possibilidades as quais eu poderia seguir, mas nenhuma delas parecia conseguir me agradar de maneira que me fizesse verdadeiramente ficar preso a suas ideias. De um lado, por mais que eu fosse um homem livre, ainda deveria cumprir com as ordens dadas pelo alto escalão e também pelo Mizukage, o que me deixava bastante limitado na questão de minhas escolhas. A tarefa que me foi designada neste dia fora a completude de um dever nos arredores da vila - Composto basicamente de perseguir um denominado cidadão foragido que vêm sequestrando inocentes da vila para supostamente realizar atrocidades e crimes contra a humanidade, como experimentos científicos e até mesmo desenvolvimento de armas químicas. Mesmo que parecesse uma tarefa difícil, eu mantive-me bastante calmo e apenas acenei com a cabeça, dando as costas e disparando contra a localização que me fora dada. Esta, por sua vez, estava nos arredores de um grande e profundo lago na encosta oeste, pouco antes da vila sumir nos horizontes enevoados. Este lago era dito ser tão fundo que sua cor negra reflete a escuridão que há no abismo abaixo do mesmo. Era compreensível, mas não sabia o motivo de um homem escolher uma localidade tão peculiar e específica para a realização de suas atividades ilegais. Cheirava a armadilha, principalmente para mim.

— "Vou ter que tomar cuidado, se não é capaz de eu perder minha cabeça antes mesmo de conseguir ter acesso às informações pedidas pelo vilarejo. Enfim, creio que não será muito difícil derrotar meu oponente, mas se houverem reféns ou coisas valiosas nos arredores, muito possivelmente não poderei utilizar do poder máximo de minhas habilidades. Tsc...Preciso me planejar antes de chegar próximo do local, talvez me exija o uso do Byakugan." — Disse a mim mesmo em meio ao caminho.

O Trajeto ao local não era muito difícil - Porém tortuoso e bastante traiçoeiro. Um cidadão comum passaria por maus bocados na tentativa de atravessá-lo, mas um shinobi - Ainda mais de meu nível, não poderia deixar-se abater por meras armadilhas da própria natureza. O que mais me intrigava, no entanto, é que até mesmo as rochas frias e inanimadas pareciam se esforçar para bloquear a passagem. E se há algo em que eu acredito...Certamente são em maus presságios. Aquilo estava bastante estranho e até mesmo bizarro, da quantidade de vezes em que meus pés encontraram-se com terrenos extremamente perigosos. Casas pequenas e já deterioradas pelo tempo jaziam ao redor, como cadáveres de uma antiga e esquecida civilização que no passado vivera por aqui - Agora, extinta pela própria força da natureza. Em meio aos cadáveres remanescentes de uma desconhecida vila menor, meus olhos lentamente começavam a tomar uma coloração completamente esbranquiçada, com as veias saltando...Mas não por completo. De fato, algo estava a ocorrer.

Informações:


Palavras: 503






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1700 | 1700
CH: 2095 | 2100
ST: 00 | 07

"When the bells begins to chime..."



Olhei para ambos os lados enquanto os olhos finalmente terminavam sua preparação, realizando um único selo de mão. — Byakugan! — Proferi em minha mente, clareando os olhos antes de coloração carmesim, agora tão pálidos quanto a lua. Vasculhei todo o terreno ao meu lugar em uma gigantesca área procurando por possíveis inimigos ou até mesmo objetos/armadilhas que possam estar ocultas dentre o íngreme e tortuoso território desconhecido. Apenas para garantir-me, saquei uma das espadas gêmeas de vento de sua bainha com a mão direita e na esquerda pus a Shusui, apenas por garantia. Nunca fui muito bom na utilização de meu braço esquerdo para a maioria das coisas, afinal de contas eu era destro. Mesmo assim, como um shinobi, eu deveria também superar essas dificuldades caso quisesse avançar um pouco mais em minha carreira e prolongar minha até então fútil e esquecível existência. O corpo humano é limitado, então eu deveria fazê-lo superar os limites da carne, nem que para isso eu tivesse que rasgá-la em pedaços. Cocei o pescoço por diversas vezes enquanto na corrida, perdendo um pouco da concentração visual por já estar desconsiderando a presença de inimigo próximos - Até que no radar ocular uma estranha estrutura aparecera por debaixo da terra. Era uma espécie de moradia formada por labirintos cruzados e extremamente estreitos, com alguns quartos que mais assemelhavam-se a celas. No lado da superfície, uma espécie de piso falso ocultava a entrada do local por intermédio de um dispositivo mecânico que ali se encontrava. Eu estava a atualmente dois quilômetros do mesmo, e por sorte, aparentemente este lugar também está submerso parcialmente no sombrio lago, como uma forma de extensão de sua ocultação e talvez até mesmo fazendo parte de seu sistema, caso não fosse abandonado. Intrigado pela existência daquele estabelecimento solitário, vaguei até o local.

— "Que diabos é aquilo? Estranho, apenas o percebi quando estava perto...Deve haver algum tipo de distorção nos sistemas sensorais de shinobis que estejam longe ou perto demais deste lugar. Mas o  Byakugan está bem além de simples sensores de chakra, é impossível escapar da visão transparente dos Hyuuga! Bem, se houver um combate, vai ser uma boa oportunidade para mim aperfeiçoar o manuseio com o braço esquerdo e também as técnicas do Shikigami. Creio que com tudo isso em mãos, eu já vá ter grande parte de todo o poder que eu almejo alcançar." — Disse, enquanto me aproximava cada vez mais da localização.

Aquilo me dava arrepios. Cocei o pescoço cerca de três vezes para tentar aliviar a pressão psicológica que exercia sobre mim, afinal, meus pensamentos cruzavam em diversas hipóteses, possibilidades e finais diferentes para uma intromissão em território alheio e completamente desconhecido. Mesmo assim, tentava afastar meus pensamentos do negativo e simplesmente focar-me na missão. Eu era um shinobi genial, um dos raros - E não poderia simplesmente me permitir sucumbir a pensamentos tão patéticos e infantis como esses. Medo da morte? Qual o  sentido, quando esta é a única certeza em vossas vidas?

Informações:


Palavras: 505






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1700 | 1700
CH: 2090 | 2100
ST: 01 | 07

"When the bells begins to chime..."



Chegando ao local, fui surpreendido ao ver que não havia meios de invadir a construção sem ter que usar da força bruta. Com os olhos Byakugan, localizei os pontos de pressão mais frágeis que poderiam levar ao desmoronamento da proteção superficial do estabelecimento subterrâneo esquecido e finquei as duas espadas que carregava em mãos, utilizando de toda minha força para forçar ambas em direções contrárias, com auxílio da manipulação dos ventos a partir da primeira lâmina de vento lendária. Com a força e pressão suficiente, fui capaz de amassar e assim destruir uma porção da proteção metálica, o que permitiu que eu conseguisse arrombar a entrada e assim invadir o local com alguma facilidade. Com ambas as lâminas em mãos, aproximei-me rapidamente dos primeiros corredores, quando fui surpreendido ao pisar em uma espécie de plataforma móvel, que após pressionada, liberou uma sequência de equipamentos automatizados que lançaram uma chuva de kunais e outros arremessáveis em minha direção. Arregalei os olhos, mas por sorte era capaz de vê-los. Com a chance de evoluir a maestria com  o braço direito, pus-me a tomar uma posição defensiva para obter melhores resultados durante meu turno. Com maestria, girava e desviava dos objetos, repelindo outros ao girar ambas as lâminas e até mesmo chegando a partir alguns deles com a força das espadas que eu empunhava. Quando tudo finalmente acalmou-se, criei algumas folhas de papel com Kibaku fudas ( 8 ) e as joguei nos respectivos aparelhos, para impedir que se reativassem em algum momento. Após a explosão, parte do local estremeceu e pequenas pedras e resquícios de uma estruturação superior cederam, mas não era preocupante e muito menos perigoso. O mais estranho de toda aquela situação é que eu nada conseguia enxergar com o Byakugan, cada sala possuía uma espécie de bloqueador de chakra, o que me forçava a investigar uma por uma, mas por sorte os corredores eram completamente visívies. Temendo ser emboscado de um ponto cego o qual eu não esteja guardando no momento, comecei a mover a posição dos olhos regularmente e chechar minha retaguarda, além das paredes, chão e teto para ver se há alguma coisa que possa me surpreender no caminho, além de também estar de olho para possíveis armadilhas. Sons estranhos ecoavam várias vezes ao fundo...Mas o que serial, afinal de contas? Muitos questionamentos pairavam sobre minha mente, e as respostas pareciam nunca se concluir. Mesmo assim, teria que continuar até que enfim pudesse descobrir toda a verdade por detrás daquela incomum investigação criminal. Quais segredos jaziam neste local?

— "Logo quando eu pensei que as coisas estavam começando a tomar forma e ficar melhores, eu sou surpreendido com uma bomba dessas. Que merda! Sério mesmo que vou ter que enfrentar um cara que se esconde por trás de aparatos mecânicos? Quando encontrá-lo, ao menos acho que será fácil separar a cabeça de seu corpo. Só temo que haja a possibilidade de existirem pessoas vivas em algum lugar aqui - Inocentes...Merda, tenho que ser cauteloso." — Pensei, enquanto continuava a investigação.

Informações:


Palavras: 511






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1700 | 1700
CH: 2000 | 2100
ST: 02 | 07

"When the bells begins to chime..."



De fato, cautela era uma das coisas eu que verdadeiramente precisava nesta situação em específico. Mesmo com o Byakugan, haviam portinholas e outros orifícios ocultos dentre a estrutura que permitiam a visão de minha pessoa e talvez até mesmo poderiam ocultar armas que estivessem foram da visão de meus Doujutsus. Por mais que estes detalhes e alguns obstáculos fossem a minha maior preocupação no momento enquanto realizava a investigação, algo me chamara a atenção bem mais do que a ausência de qualquer forma de vida que talvez estaria em meio aquelas gélidas e solitárias celas guardadas por um portão de aço. Um barulho que antes apenas ecoava na distância e que nada aparentava ser se não uma simples distração ou mesmo uma goteira distante, agora mudara repentinamente o ritmo de seus batimentos, além de estar agora alternando entre um som de madeira e aço, enquanto se aproximava cada vez mais. Respirei fundo e ativei a Respiração do Vento, posicionando-me e me preparando tanto mental como fisicamente para o combate que talvez viesse a seguir naquela estrutura abandonada. Quando andejei por mais alguns metros para virar a esquerda, algo simplesmente disparou como um flash em minha direção. Pelo meu treinamento intenso com o Byakugan e físico, era capaz de acompanhar sua velocidade e me defender com sucesso da lança aquática que tentara perfurar meu peito. Fui empurrado para vários metros de distância enquanto o homem insistia violentamente no ataque. Após algum tempo de resistência, pude me soltar da investida e girar para o lado, na tentativa de o atingir com a Kokutõ em um ataque giratório na região do peitoral, mas a reação dele fora tão impressionante que fez até mesmo eu arquear uma sobrancelha. Rangi os dentes quando percebi que ele havia conseguido não só bloquear como enviar o ataque de volta para mim, respondendo com a tentativa de realizar uma perfuração diagonal com sua lança, de cima para baixo. Me defendi com a lâmina em minha mão direita e afastei-me, coçando o pescoço de novo e de novo. Aquele cara era muito habilidoso, mas sua aparência era de um verdadeiro necrótico. Magricelo e com a pele ferida, nem mais parecia estar vivo. Mesmo assim, não atentei-me aos detalhes e apenas avancei por mais uma vez, onde começamos a trocar uma sequência incontável de golpes por mais uma vez. Tentava me focar na utilização de minha mão esquerda no combate e sentia uma melhora progressiva. Porém quanto percebi que os ataques de meu antagonizador estavam se tornando cada vez mais rápidos, fortes e difíceis de se desviar, decidi utilizar de meus ninjutsus do estilo vento. Bloqueei com sucesso um golpe por cima de minha cabeça com  a Kokuto e a mantive presa, enquanto com a outra mão criava uma enorme lâmina de vento com poder inimaginável. Enquanto ela terminava de ser criada, um sorriso aparecia em meu rosto. Sabia que seria completamente impossível para um ser humano desviar deste mortal golpe em uma distância tão curta, então já estava cantando a vitória antes mesmo de saber de fato o término do embate.

— "Kazanami." — Proferi.

Informações:


Palavras: 512






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1650 | 1700
CH: 2000 | 2100
ST: 03 | 07

"When the bells begins to chime..."



A Poderosa lâmina de vento lançada na horizontal não só pôde cortar como também carregou o corpo do adversário por cerca de dez metros até que ele finalmente conseguisse se livrar, enviando-a para cima, o que causou uma grande explosão que fez com que parte da estrutura simplesmente cedesse diante de tanto poder. Impressionei-me com a rápida reação de meu adversário mas também não pude conter as risadas ao ver que o mesmo também haveria se ferido gravemente, enquanto eu não possuía um único arranhão em meu corpo. Após isso, preparei-me para avançar novamente, mas em um piscar de olhos o misterioso avançou em uma velocidade que nem mesmo meu Byakugan pôde ver, perfurando minha mão direita com a ponta de sua lança. Quando senti o aço perfurando a carne, imediatamente larguei a espada e girei para a esquerda, concentrando o chakra da natureza Futon na ponta dos dedos da mão desarmada e me preparando para atacar. - Kaze no Yaiba - Era a técnica que por mim fora preparada, na intenção de realizar um corte de baixo para cima na diagonal de meu agressor e assim conseguir rasgar suas costas. Por sorte, o alvo não tivera uma reação tão rápida quanto a minha, e acabara por ser atingido pela quase invisível lâmina tempestuosa que passou pelas suas costas, fazendo o sangue jorrar. Dando alguns passos para frente em meio aos gritos de dor, imediatamente perfurei o ponto fraco exposto com a Kokutõ e também realizei diversos cortes com a lâmina envenenada da espada que agora estava em minha esquerda, chutando o alvo para longe enquanto me afastava. Agarrando a lâmina lendária caída ao chão, coloque-a de volta na bainha e virei o palmo para cima, concentrando uma grande quantidade de chakra que logo se formara em uma esfera radiante de coloração esverdeada, enquanto um sorriso surgia em meu rosto. O alvo se virou após alguns instantes e tentara assumir uma posição defensiva para continuar o combate, mas os efeitos paralisantes e nocivos da Kokutõ lhe acometeram antes que pudesse fazer qualquer coisa.

— "Ele foi paralisado pela Kokutõ, como esperado....Não faço ideia de quem esse cara seja, mas julgando pelas suas habilidades - Talvez ele também seja o mestre deste local. Mas isso não importa agora. Com este poder que tenho em mãos, vou colocar um fim nesse combate de uma vez por todas e retornar para vila. Com certeza vou receber alguma boa recompensa por isso, afinal de contas, Hahaha..." — Pensei.

Após isso, avancei com a esfera em mãos, que agora estava por completo formada. Em uma velocidade extraordinária, aproximei-me do peito de meu oponente, levando o braço direito a frente com o orbe de chakra, que colidiu-se com sua caixa torácica. Um enorme impacto fora-se feito nos arredores, seguido por uma grande explosão que não só arremessara o alvo para trás, como também criara um enorme rombo em seu peito. O local onde o mesmo colidira cedeu e seu túmulo havia sido demarcado quando a incontável quantidade de terra e detritos lhe enterraram ali mesmo. Quando pensei em fugir, um choro ecoou logo a cela em meu lado esquerdo. Foi então que eu percebi que seria um pouco mais difícil do que o esperado...

Informações:


Palavras: 544






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1650 | 1700
CH: 2100 | 2100
ST: 03 | 07

"When the bells begins to chime..."



Olhando para dentro da cela, via três pessoas na escuridão do canto daquela gélida prisão. Em condições desumanas e utilizando trapos como vestimentas - Com uma criança entre eles, fazia-me sentir cada vez mais nojo da espécie humana. Rangi os dentes por algumas vezes e finquei a Kokutõ entre as grades de ferro, forçando-a o suficiente para partí-las e assim permitir a passagem daqueles cidadãos desolados e completamente desesperançosos em sua própria sobrevivência. Eu era capaz de ver seus ossos através da pele ressecada e magricela, com veias saltadas e olhos vazios como o abismo. Nenhum deles ousou levantar a voz uma única vez em minha presença, como se temessem a minha existência. A situação daqueles que nada tinham a se apegar era completamente deprimente de se presenciar, mas ao menos via que eles sorriam levemente por conseguirem sua liberdade - Tomada de forma tão covarde e cruel. Fiz questão de acompanhar um a um em seus caminhos para fola do piso quebrado da cela, que nem mesmo condições higiênicas básicas possuía. Cocei o pescoço por mais algumas vezes enquanto pensava no que fazer para conseguir escapar daquele local com eles. Se fosse apenas eu, seria muito fácil e eu possivelmente conseguiria fugir sem maiores dificuldades ou talvez sem nenhuma. Mas como estou acompanhado de pessoas que mal tem força para caminhar por conta própria, deveria tomar um pouco de cuidado na hora da fuga a qual realizaria. Continuei a coçar, perdendo o foco na realidade enquanto os pensamentos cruzavam minha mente. Foi então que os pensamentos foram interrompidos quando um tremor vos fez perder o equilíbrio. Jogando os olhares do Byakugan para os corredores ao redor, percebia que a parte que colapsou por cima do homem que há pouco havia assassinado causou uma reação em cadeia, e agora toda a estrutura desabaria dentro de alguns minutos - Se não menos. Imediatamente fiquei em alerta e guardei ambas as espadas, gritando para chamar a atenção dos cidadãos condenados. Eles pareciam estar desesperados...Talvez eu não fosse capaz de salvar a todos, afinal de contas. Mas como eu poderia me perdoar, escolhendo quem vive ou quem morre? Mas eu poderia fazer isto, a custo de minha humanidade...Se é que me restou alguma, afinal de contas. Mas agora não era a hora de refletir sobre questões morais e étnicas. Eu era um shinobi - Nada mais do que uma máquina de matança, um escravo que seguia ordens cegamente. Porém eu desejava me libertar, como aqueles que agora estão em minha presença almejaram por tanto tempo. Era um paralelo interessante, mas ainda sombrio, de fato.

Informações:


Palavras: 432






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1650 | 1700
CH: 2015 | 2100
ST: 04 | 07

"When the bells begins to chime..."



Após perceber que tudo iria se colapsar e inevitavelmente vir abaixo para vos esmagar, imediatamente juntei todos os civis que ali poderia reunir e pedi aos mesmos para se acalmarem e não entrarem em desespero, alegando que tudo estava sob controle. Com sucesso, pude fazê-los ficar bem próximos de mim e sem utilização de nenhum selo manual, cuspi uma pequena bola de vento comprimido que detonou em uma grande explosão de ventos ao teto logo acima de mim, rompendo o local e fazendo com que incontáveis detritos caíssem. Com as espadas gêmeas em mãos  e a ambidestria dominada, canalizei a quarta forma da respiração de ventos, atacando de maneira tão veloz e poderosa que os olhos daqueles pobres nem mesmo conseguiam acompanhar. Partia as pedras cadentes como se não fossem nada além de folhas. Um buraco com cerca de dois metros de diâmetro enfim revelava-se. Alguns detritos adicionais poderiam acabar ocasionando também num colapso total da área, então manipulei o Shikigami no Mai com intenção de reunir uma grande quantidade de folhas de papel que segurariam aquilo temporariamente após isso, agarrei a criança pelo braço e saltei utilizando de toda minha força e velocidade, levando a criança até um local seguro. Dentro de poucos segundos, retornei em auxílio dos adultos, levando um por um até a superfície antes que tudo desabasse por completo. Movi os papéis que antes seguravam apenas a fenda que fora aberta ao topo para segurarem os locais que tinha mais probabilidade de cederem por ali mesmo, na intenção de atrasar ainda mais o processo do desabamento. E a distância, com o Byakugan, conseguia enxergar o corpo do homem...Sorrindo de maneira maliciosa. O trabalho enfim terminado, quando todos estavam seguros, conjurei uma única kibaku fuda que após detonar, fez com que toda a estrutura colapsasse por completo, trazendo ruína e destruição para o que ali jazia, esquecido e solitário. Com isso, olhei para todos que ali encontravam-se.

— "Vocês estão bem?" — Questionei. — "...Bem, é hora de voltar para a vila. Sigam-me." — Finalizei a frase, assumindo a frente.

Após isso, os cidadãos se entreolharam e responderam que estavam bem  e que ninguém havia se ferido no processo. Fiquei aliviado com a notícia, afinal - Além de poupar tempo - Também havia conseguido provar a mim mesmo que eu seria capaz de salvar aqueles que me são importantes, não mais permitindo que a primeira vez aconteça novamente. Mas no fim de tudo, isso importava? Não tinha certeza, mas continuaria seguindo em frente até descobrir qual é o verdadeiro sentido de minha existência. Se eu fui criado somente pela vingança, então por qual motivo deveria viver, se não por ela? O destino é inexistente...Eu irei montá-lo a meu próprio modo, se necessário. Por conta disso e mais outras, não posso parar agora. Não enquanto meu coração continuar batendo.

Informações:


Palavras: 481






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Agony
Chūnin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Hallowed Be Thy Name
HP: 1650 | 1700
CH: 2000 | 2100
ST: 05 | 07

"When the bells begins to chime..."



Começaram a seguir-me. Enfim, o trabalho cumprido e o doce gosto da vitória. Em meio ao caminho, mente mente clareava-se e eu conseguia me acalmar após uma viagem tão tensa e desconcertante. Cocei o pescoço novamente, desta vez apenas para aliviar-me. Os olhos empalidecidos cruzavam olhares com diversas paisagens naturais, até que eu enfim decidi por desativá-lo por completo, retornando o visual dos olhos ao comum carmesim. Após nos aproximarmos o suficientemente de Uzushiogakure, decidi por sentir um último gosto do meu poder com os ventos. Como uma demonstração de força e habilidade, estendi ambos os braços e sem qualquer utilização de selos enquanto pulava ao ar e girava, lancei duas enormes lâminas contra uma multidão de árvores, em seguida rapidamente sacando as espadas de vento lendárias e realizando duas manipulações seguidas que lançaram diversas "agulhas" de chakra Futon. O impacto fora monstruoso e uma enorme nuvem de poeira levantada. O resultado: Destruição pura, com as árvores completamente destroçadas, além do terreno. Suspirei após a utilização das técnicas/manipulações e voltei olhares para os cidadãos, estendendo o braço direito em direção aos portões da vila.

— "A Viagem mágica acabou, podem ir." — Anunciei, coçando o pescoço.

Porém um deles levantara a voz logo após o término de minha declaração, com um questionamento.

— "Q-qual seria o seu nome, senhor?" — O homem mais velho perguntara.

— "Kagaya..." — Dei uma leve pausa. — "Kagaya Ubayashiki."

O senhor então se aproximara de minha pessoa e colocara ambas as suas mãos em meus ombros, olhando diretamente para meus olhos com lágrimas escorrendo. Aparentemente, era um sinal silencioso de gratidão, mas nada respondi ou fiz além de aguardar sua próxima atitude. Após alguns segundos enquanto os demais seguiam caminho, o homem levantou seu rosto e proferiu, antes de partir.

— "Louvado seja teu nome, Kagaya!" — Ele disse.

Um estranho sentimento percorreu por meu corpo e alma. Arregalei os olhos como se aquilo tivesse sido algo simplesmente inacreditável...Alguém de fato havia me enxergado como seu salvador. O primeiro passo, concluído. Após o homem dar as costas, dei um leve sorriso e disparei contra o gabinete do Mizukage, sabendo que agora ao menos eu era alguém. O primeiro passo para se tornar um deus é fazer com que as pessoas lhe vejam como um messias, seja malígno ou não. Qualquer um pode se tornar um deus - Basta que as pessoas acreditem nisso. Mas na minha humilde opinião, o conceito de uma divindade vai muito além de uma simples crença. E é por conta disso, que eu farei questão de ascender aos céus por conta própria, nem que para isso eu tenha que me apoiar sobre uma montanha de cadáveres.

Informações:


Palavras: 450






_______________________

[Cena] — Hallowed Be Thy Name Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Raves
Genin
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Print110
[Cena] — Hallowed Be Thy Name Print110

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido