:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! Xoj9u7k

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual

[CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! - Publicado Ter 9 Mar - 16:51

O Grand Finale do Chūnin Shiken

Grande Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
— Senhoras e Senhores, meninos e meninas! Povos de todas as idades e de todas as culturas. Chegou a hora! A GRANDE FINAL DO CHUNIN SHIKEN! Esses bravos ninjas, dos visitantes de Uzushiogakure no Sato e os donos da casa de Kumogakure no Sato, batalharam valentemente para chegar até aqui, para provarem seu valor como grandes ninjas de suas vilas, conquistando a honra de se graduarem na frente de uma grande plateia!

Nesse momento, a parede que dividia o coliseu em dois desabou num show de engenharia e arquitetura que Kumo preparou, fazendo com que o campo de batalha voltasse a ser um circulo perfeito.

— Com suas lutas que duram segundos e a sua espada paralisadora, ele, que veio da chave dos vencedores! Abram o caminho para Aaaaaaaaaaaaaaa-ka-chi! — todos batiam palmas, recebendo o ninja na arena. Ele estava tendo algum atrito na arquibancada, mas certamente desceria as escadas depois de ouvir seu nome sendo chamado.

— Do outro lado, o campeão da chave dos perdedores, o ninja mais resiliente deste campeonato então. Mostrando toda a sua durabilidade e determinação, U-zu-ma-ki Baaaaaldurrr! Ele era recebido da mesma forma pela plateia, animada pelo combate.

— Hm... mais uma vez uma revanche, parabéns na chave dos perdedores, Uzumaki. Não vou repetir as regras básicas... — mas manteve o aviso — Só vou pedir que se preparem e se distanciem pelo menos uns... 20 metros um do outro, beleza?

Caso eles acatassem a ordem, Renjiro daria alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!

《  HP: ????/????  CH: ????/????  FOR: ??/??  VEL: ??/??  ST: ??/??  》

Considerações:

[CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
[CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

Re: [CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! - Publicado Ter 9 Mar - 17:11

Torneio Chunnin

Mais uma vez de volta à arena, Akachi foi até o juíz para ouvir a explicação, mas não demonstrou reação às palavras. A concentração estava clara no rosto do gennin, que não iria pegar leve dessa vez. Após se afastar do juíz e ir até a metade da arena, tirou a capa com o braço direito e a jogou longe. Por baixo, não utilizava camiseta, o peitoral estava à mostra e uma calça alta ia até acima do quadril, com dois cintos brancos. Na cintura, a Kokutõ estava na bainha, então se posicionou 20 metros de distância de Baldur. - Agora não vou pegar leve.

[CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! C4458bdc9f203caa1fb65f4f3685a7f4

Com a mão direita sobre a bainha, colocou a perna direita para frente em posição de combate e aos poucos, chakra começou a sair dos poros de Akachi, mostrando que iria utilizar algo que não havia antes. A mão direita começou a apertar a base da Kokutõ, com as veias do braço começando a ficar expostas. Quem havia observado as outras lutas, notou a diferença na posição e vontade de lutar de Akachi: agora era para valer.
HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:

Torneio Chunnin/Kumo
Winter

Baldur
Jōnin | Herói
Baldur
Vilarejo Atual

Re: [CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! - Publicado Qua 10 Mar - 0:15

Uzumaki Baldur

Ao me aproximar cada vez mais da arena, mais o meu coração batia mais acelerado, sem demonstrar qualquer sentimento vou chegando próximo ao juiz Renjiro e ao Akachi. “A minha decisão já está tomada!”. Após a apresentação de ambos os ninjas para a plateia, me aproximo mais de ambos para ouvir todas as palavras ditas pelo juiz Renjiro, dizendo que não iria repetir as regras. Vendo que o seu adversário Akachi já estava a tomar a distância de 20 metros, fico parado no mesmo lugar e esperando para que o Akashi virasse para mim.

Quando Akachi se vira, eu levando a minha mão direita… - Bem, vendo o resultado da última luta contra o Akachi, observando as lutas que ele participou, as que eu pude acompanhar e reconhecendo as habilidades do meu oponente Akachi. Vejo que as minhas habilidades demonstradas durante essas batalhas, eu não teria a menor chance de batalhar contra o mesmo e reconheço as minhas limitações perante a Akachi. Eu desisto! - Dou um sorriso e um joinha para o juiz Renjiro. - Eu vou me esforçar ao máximo para o superar e me tornarei um jounin um dia, mas hoje não será o dia que irei vencer essa batalha!-

Informações:

[CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! 1280px-Kirigakure_Symbol.svg

Senko'
Godaime Mizukage
Senko'
Vilarejo Atual

Re: [CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! - Publicado Qua 10 Mar - 0:44

O Grand Finale do Chūnin Shiken

Grande Final
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
De uma maneira muito inusitada, Baldur caminhou para o campo e se pôs a frente de Akachi. Porém, dessa vez, ele não aparentava assumir postura de combate. Enquanto o espadachim já se preparava para entrar numa transformação demoníaca, exibindo o seu peito e olhando para o seu companheiro de vila com os olhos sedentos por um combate, o Uzumaki simplesmente levantou a mão direita ao alto e desistiu.

— Pera, é sério mesmo? — Renjiro perguntou a Baldur. A plateia mais uma vez ficou em silêncio, confusa. — Quer desistir? — perguntou. O Uzumaki apenas consentiu, mostrando seu desejo de não continuar o combate.

Nesse momento, todos os espectadores se reuniram e começaram a vaiar. Eles queriam ver uma luta, a final foi feita daquela forma simplesmente para extrair dos participantes os dois melhores genins que as vilas puderam encontrar. No fim, o combate foi resolvido apenas com palavras, o que certamente enervou as torcidas que se dispersavam pela arquibancada, jogando restos de comida e embalagem na direção do campo de batalha.

— Ok, né... — Renjiro foi até Akachi e levantou o braço do garoto. — Akachi é o campeão do Chūnin Shiken! — O desfecho era anticlimático, mas certamente havia sido uma grande conquista. Não perdeu sequer um combate e nem chegou a suar. A média de tempo das lutas era de menos de um segundo! O poder de Uzushio comparado a Kumo tinha se mostrado, o Redemoinho estava bem preparado. Akachi poderia ostentar essa honra de ser o ninja mais forte entre todos ali.

《  HP: ????/????  CH: ????/????  FOR: ??/??  VEL: ??/??  ST: ??/??  》

Considerações:

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS - GRANDE FINAL] Akachi vs Baldur (Uzushio vs Uzushio)! - Publicado