>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! - 3/3/2021, 01:06



Chave dos vencedores

FINAL
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
Renjiro, o desvirtuoso, esperava os dois genins de sua própria para o combate. O Jōnin da vila do redemoinho mantinha-se com um semblante despreocupado, mas muito atento à Akachi que aparentava dominar a segunda fase com uma enorme força. Esperou que Akachi e Baldur se posicionassem à sua frente para começar. Akachi estava de costas para o muro e Baldur de costas para uma das extremidades da arquibancada.

— Bom, creio que não preciso repetir as regras, você já se conhecessem. — contudo, mudou o discurso. — Vou pedir que se preparem e se distanciem pelo menos uns... 20 metros um do outro, beleza?

Quando eles acatassem a ordem, Renjiro daria alguns bons passos para trás, ficando bem longe dos dois. — Prontos? Comecem!


[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Akachi@Baldur 
● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.). Nesse turno de apresentação, vocês podem preparar qualquer coisa, menos atacar. Mas, dessa vez, devem manter uma distância de pelo menos 20 metros um do outro.
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! AjbIkcy
-
Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107

Re: [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! - 3/3/2021, 12:30

Torneio Chunnin
Após descer as escadas e chegar na arena, Akachi viu que agora seria um jounnin da Vila do Redemoinho como juíz. Dessa vez as regras não foram explicadas, se entendendo que já haviam sido absorvidas pelos dois. Haviam mesmo? Encarando Renjiro com os olhos vermelhos após o pedido de manter uma distância de 20 metros, o cenho começou a se franzir e antes de se arrumar para a batalha, ficou ali, encarando o suposto superior. Alguns segundos se passaram para que finalmente Akachi fosse até o centro da arena, para dessa vez, ficar encarando Baldur.

Ao contrário do que Renjiro disse, irá se manter à 5 metros de distância conforme fez até agora. Na verdade, não importaria a distância, acabaria ganhando de qualquer jeito, então se manteve nessa distância fixa. Por baixo da capa, a mão direita foi até a bainha da Kokutõ, mostrando estar preparado para lutar. Ao contrário das outras lutas, dessa vez, colocou a perna direita um pouco para frente, se preparando para o primeiro movimento, chegar cortando tudo e todos que forem necessários para ganhar logo esse torneio. -Vamos lá garoto.- Disse.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
200 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
10 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.

Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! - 3/3/2021, 16:26



Uzumaki Baldur

Depois de um tempo andando um pouco pensativo, vou me aproximando da arena, a luz da mesma clareando meu rosto aos poucos e fazendo com que eu desperte a minha atenção. “Essa é a hora mais aguardada, eu não imaginaria que chegaria na final… Meu pai estaria orgulhoso!”. Vou até o jounin juiz, que para a minha surpresa também é da mesma vila do que eu e o Akashi. Após, dizer que não iria repetir as regras, mas dizendo sobre uma distância inicial para a batalha, dou um sorriso e um sinal de joinha para o jounin.

- Está certo, boa luta Akachi!

Me afasto 20m da posição inicial que me encontrava, ao tomar a distância, realizo os selos de mão necessários para o jutsu Kage Bunshin no Jutsu, criando quatro clones que surgem à minha volta em uma nuvem de fumaça, fazendo com que todos eles tomem uma posição de 2 metros à minha frente tentando atrapalhar um pouco a visão que o adversário teria de mim e sendo que um da ponta esquerda e da ponta direita ficassem um pouco mais recuados dos outros dois clones por volta de 1 metro. “Akachi, vai me dar um trabalho nessa batalha.”



Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Ofensivos:



Jutsus Defensivos:



Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 375/1925[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07
Clone 1 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 375/375
Clone 2 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 375/375
Clone 3 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 375/375
Clone 4 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 375/375

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo


Força

Recuperação por Turno
[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Hp210 HP= 56 (3% de 1850 Regeneração) + 25 (AG Bahko) = 106
[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH = 58 (3% de 1925 Recuperação) + 50 (AG Bahko) = 108

200 palavras

_______________________

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107

Re: [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! - 3/3/2021, 17:03

Torneio Chunnin
Apenas ao ouvir a voz de Baldur, Akachi já ficou mais irritado. A pior coisa, foi ele ter se afastado 20 metros, como se fosse fazer alguma diferença. Se deixando levar pelo momento, a pele do gennin começou a mudar, tomando uma cor escura, mas principalmente ao redor dos olhos, uma cor mais escura fez uma enorme diferenciação entre o preto do Selo com o vermelho dos olhos. Tendo ativado o selo nível 2 completamente, Akachi partiu para cima de Baldur em velocidade máxima.

Com a mão na bainha da Kokutõ, irá utilizar o Iaidõ para tentar atrapalhar qualquer selo que o original for fazer, mas enquanto segue em direção dos mesmos, aos 18 metros de distância, irá sacar 5 kunais e lançar para tentar acertar o peito de cada um, dos clones e do original. Quando estiver à 15 metros de distância, irá ativar o Hiken: Tsukikage para pular por cima dos mesmos deixando um rastro de pós imagem para que não possam acompanhar o movimento de Akachi. Estando próximo do Baldur original, irá aproveitar o momento do Hiken: Tsukikage para tentar cortar o torso do inimigo, para em seguida girar a espada utilizando Kumo-Ryū Uragiri para tentar desfazer todos os clones. Estando próximo do original, irá primeiro tentar acertar um empurrão com a cauda contra a cabeça de Baldur, ao mesmo tempo tentando dar uma estocada contra o ombro direito para terminar o corte com um corte diagonal tentando rasgar do ombro direito até o quadril esquerdo. Como último golpe, irá dar um chute giratório com a perna direita contra a cabeça de Baldur. Como defesa de jutsus, irá enviar chakra para o pingente, criando uma barreira de chakra para tentar se defender.

HP:1325/1325 CH:1950-50-50=1850/1550 ST:01/07

Considerações:
302 palavras. +400 de Chakra, +3 de Força, +2 de Velocidade do selo.
Velocidade das kunais: 24 m/s, chegando a 0,75 segundos. Força das kunais: 130 de HP.
Dano do Hiken: Tsukikage: 120+200+130=450 de HP.
Dano do Kumo-Ryū Uragiri:120+200+130=450de HP.
Dano da cauda: 120+200+130=450 de HP.
Dano dos cortes: 50+200+130=380 de HP.
Dano do chute:15+200+130=345.
Velocidade total de Akachi: 7 pontos, 30 m/s, chegando em 0,6 segundos. Força: 7 pontos, dano +130 de HP, -90 de HP para danos tomados. Caso necessário, retiro o chakra do pingente no próximo turno.
Jutsus Usados:
Kumo-Ryū Uragiri
Rank: B
Requerimentos: Estilo: Kumoryū
Descrição: O usuário faz um poderoso giro, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar esse movimento de rotação para enganar um inimigo que é na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário.

Hiken: Tsukikage
Rank: B
Requerimentos: Perito em Kenjutsu & Agilidade Aguçada
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de saltar para e atacá-los com um golpe de espada vertical, deixando um rastro de imagem posterior no processo.

Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.

A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas:
3 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.

Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

-
Baldur
Tokubetsu Jonin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! - 4/3/2021, 00:55



Uzumaki Baldur

Assim que o jounin inicia a batalha, com os meus clones atrapalhando um pouco da visão de Akachi, realizo os selos necessários para fazer o jutsu do meu clã Uzumaki Sealing Technique, bato minhas mãos no chão fazendo a fórmula aparecer no chão, seguindo uma linha reta em sua velocidade máxima, passando entre os clones 2 e 3, alcançando uma distância de 20 metros, permanecendo na minha mesma posição mantendo o jutsu ativado, servindo de armadilha, caso o mesmo me atacasse pela frente correria o risco de cair pela distância . Os Clones 2 e 3 que estão na frente, simultaneamente comigo realizam os selos necessários para realizar o jutsu Katon: Gōka Mekkyaku, a fim de distrair e atacar o Akachi, para que ele não perceba o meu jutsu Uzumaki Sealing Technique. Ao amassar rapidamente o chakra no estômago, os clones expelem um mar de fogo formando um grande paredão de fogo. Quando os Clones estão prestes a lançar o jutsu, vejo a cena e penso, “Que merda é essa que o cara tá mudando a sua aparência?!"

Os Clones ficam em volta do original para o defender, o Clone 1 faz os selos de mão se preparando para usar o jutsu Suirō no Jutsu, para usar em Baldur o defendendo de ataques de Akachi, caso se aproxime demais. E o Clone 4 fica na retaguarda de costas para as costas do Baldur.


Informações:

Jutsus Ativos :

Jutsus Coringa:

Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.

Jutsus Ofensivos:

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Katon.
Descrição: O auge das técnicas de Liberação de Fogo Uchiha, o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e então expelido da boca e moldado em um literal mar de chamas, que cobre também uma ampla gama. Isso torna a técnica extremamente difícil de ser evitada ou contida, exigindo os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água para extinguir as chamas.

Jutsus Defensivos:

Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.

Jutsus Passivos:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 10/ 30:

Kunai x0 (1 cada)
Shuriken x4 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x0 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [06] Ninjutsu
♦ [01] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [02] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [00] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [03] Regeneração
♦ [03] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [06] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [21] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.
 
Perito Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido (Katon).
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%;

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
     
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Hp210 HP: 1850/1850[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 356/1925[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07
Clone 1 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 356/375
Clone 2 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 262/375
Clone 3 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 262/375
Clone 4 = [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: 375/375

- Ninjutsu (6)
 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
05 Pontos: 30m/s + 01+ Pontos: +6m/s por ponto = 06 Pontos: 36m/s

 - Inteligência
Armadilhas (Colocadas) = 02: 1 a cada três turnos.  
Percepção de Armadilhas (Inimigas) = 02: 1 a cada três turnos.  
 
 - Força
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas = 01: 8m & 8m/s.
Danos Adicionais (infligidos ao inimigo) = 01: +10HP.
Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário) = 01: -00HP.
 
 - Selos de Mão
03 Pontos: 6s/s.
“Grande Controle de Chakra” - reduzem as necessidades em um selo.
 
 - Ninshu
06 Pontos: +80 Dano.
 
 - Regeneração
03 Pontos: Recupera-se 3%HP a cada turno.
 
 - Recuperação
03 Pontos: Recupera-se 3%CH a cada turno.

Chakra Ōtsutsuki (AG Bahko)
Todos os personagens com essa bênção recobram 25HP e 50CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas. Podem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
 
Força & Custo das Técnicas
Custo
Original: Uzumaki Sealing Technique = 25CH (Rank C) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 19CH
Clone 1: Suirō no Jutsu                         = 25CH (Rank C) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 19CH
Clone 2: Katon: Gōka Mekkyaku          = 150CH (Consumo Especial) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 113CH
Clone 3: Katon: Gōka Mekkyaku          = 150CH (Consumo Especial) - 25% (Grande Controle de Chakra) = 113CH

Força
Original: Uzumaki Sealing Technique = 60 (Rank C) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 340 Força.
Clone 1: Suirō no Jutsu                         = 60 (Rank C) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 340 Força.
Clone 2: Katon: Gōka Mekkyaku          = 520 (Base) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 800 Força.
Clone 3: Katon: Gōka Mekkyaku          = 520 (Base) + 200 (6 Ninjutsu Inato) + 80 (6 Ninshu) = 800 Força.

Recuperação por Turno
[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Hp210 HP= 56 (3% de 1850 Regeneração) + 25 (AG Bahko) = 106
[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH = 58 (3% de 1925 Recuperação) + 50 (AG Bahko) = 108

232 palavras

_______________________

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

FichaGFBancoMod AG
-
Akachi
Chūnin
Akachi
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 4a702667322b12e736ffe670c610e976

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74229-ficha-akachi https://www.narutorpgakatsuki.net/t74232-gf-akachi#573107

Re: [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! - 4/3/2021, 14:22

Torneio Chunnin
Apenas pular sobre os clones, acertar o original com o corte da espada e depois cortar os clones, foi o suficiente para terminar a luta ali. Com o ninja do Redemoinho paralisado, Akachi colocou a lâmina da Kokutõ no pescoço do mesmo e olhou em direção ao juíz, mostrando que a luta havia terminado e não havia mais o que ser feito. Assim, o selo amaldiçoado foi desfeito voltando à forma normal, a espada preta foi guardada e o gennin olhou diretamente para o Mizukage. Por ser um membro da própria vila, acabou pegando um tanto quanto leve, apenas deu um chute no mesmo para que ele caísse, catou as kunais e depois saiu da arena.

Dessa vez, subiu as escadas sem sequer olhar para trás. "Não são dignos. Todos fracos. Poderia ter derrotado esse daí na minha própria vila. Que o próximo pelo menos seja da outra." Pensou, subindo os degraus sem muita pressa. Pelo visto, a luta dos perdedores ainda estava rolando, demoraria um certo tempo para que a final fosse acontecer. Poderia aproveitar o tempo para ficar encarando a mulher com a espada gigante que se acha muito forte.

HP:1325/1325 CH:1550/1550 ST:00/07

Considerações:
200 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas:
8 Kunais
Kokutō
Rank: A
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! C15a51b4e0d0f257cbcbcd1ed90f2fbf
Nome do Item: Hiruseki
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: Um colar dado para Akachi pela sua mãe, ao descobrir que não poderia cria-lo. O pingente foi criado a partir do chakra condensado em lágrimas da sua mãe que se cristalizou e formou um pequeno cristal azulado, para que protegesse a vida do filho.
Habilidades/Mecanismos:Ao canalizar 100 pontos de chakra, o pingente brilha criando uma redoma de gelo de 2 metros de altura por 2 metros de diâmetro, tendo o pingente como centro, protegendo de ataques de até rank A. Podem ser criadas 5 barreiras por tópico, que apenas funcionam com o chakra de Akachi.
Obs: Enquanto a barreira estiver levantada, não será possível utilizar técnicas ofensivas. Não se pode criar barreiras à distância.

Qualidades e Defeitos:
Qualidades: -Agilidade Aguçada
-Habilidade em Taijutsu
-Relíquia de Família
-Perícia em Kenjutsu
Defeitos: - Mau Humor
-Código de Honra: Derrota
-Falta de Habilidade Social
Databook:
Taijutsu:5
Força: 4
Velocidade: 5
Stamina: 5
Regeneração: 4
Combate: 10



Torneio Chunnin/Kumo
Winter






_______________________

-
Senko'
Administrador
Senko'
Vilarejo Atual
Ícone : [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Xoj9u7k

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72492-fp-senko-matsuda https://www.narutorpgakatsuki.net/t72516-gf-senko-matsuda

Re: [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! - 4/3/2021, 15:14



Chave dos vencedores

FINAL
Legendas
FALAS PENSAMENTOS
O Desvirtuoso olhou para os seus subordinados que lutavam em campo. — Hm, de novo, Akachi? — O Jōnin caminhou até os dois e estava pronto para declarar a vitória de Akachi, mas ele já foi deixando o campo de batalha mais uma vez para poupar o tempo de todo mundo ali. Sendo assim, foi até Baldur. — É, deu bom não, Baldur. Na próxima tu consegue. — e depois se voltou para o plateia, apontado pra Akachi que subia as escadas. — Akachi é o vencedor!

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Hp210 HP: ????/???? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! XQKY0 CH: ????/???? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Icon-2 FOR: ??/?? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! Speed_icon VEL: ??/?? [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: ??/??  》

Considerações:

Observações:
@Akachi@Baldur

Parabéns, Akachi foi declarado o campeão da chave dos vencedores!

● Para fins narrativos, esta é a Aparência da Personagem.
● O primeiro turno é sempre o turno de apresentação, os turnos seguintes serão de combate. Podem seguir o combate normalmente, não vou postar de novo aqui. (Só quando declarar o vencedor.). Nesse turno de apresentação, vocês podem preparar qualquer coisa, menos atacar. Mas, dessa vez, devem manter uma distância de pelo menos 20 metros um do outro.
● Leiam o sistema de batalha inteiro.
● Por segurança, caso um de vocês atinja menos que 10% de HP/CH, a luta será encerrada.
● A arena é um semicírculo de 50 metros de raio. Não saiam destes limites.
● W.O de 24h; qualquer dúvida, meu pv está aberto.

[CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! AjbIkcy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CS - FINAL] Baldur vs Akachi (Uzushio vs Uzushio)! -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.